Pluriform,

Sobre : Loja de produtos de beleza Pluriform, em Porto

Acessibilidade :

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Compras na loja


Tags: Loja de produtos de beleza,

Loja de produtos de beleza Pluriform, Porto

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Opinião dos consumidores : (38)

  • Avatar Zineb.h
    1 / 5
    19/09/2023 à 10:52

    Olá pessoal Quantas vezes devo perguntar para receber meu dinheiro de volta. Não há necessidade de escrever mais informações Por favor, envie-me meu dinheiro de volta conforme decidimos É muito dinheiro Eu não posso esquecer disso Responda-me quando eu ligar para você

  • Avatar José.u
    5 / 5
    23/07/2023 à 03:09

    Excelente serviço!

  • Avatar Nuno.e
    5 / 5
    16/03/2023 à 21:04

    Bom ambiente atendimento 5 estrelas!

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    23/01/2023 à 00:55

    UMA BOA ESCOLA JÁ FUI LÁ VARIAS VEZES E FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O SERVIÇO PRESTADO BONS FORMANDOS E BONS FORMADORES

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    04/12/2022 à 21:51

    Muito boa escola com umas professoras fantásticas e excelentes alunos. Obrigada à Dra Silvia Magalhães, à professora Susana e à Filipa pelo excelente trabalho!!! A voltar e a explorar outras áreas para além do cabelo.

  • Avatar Maria.o
    4 / 5
    06/10/2022 à 18:28

    Escola de cabeleireiro e estética com profissionais muito simpáticos e atenciosos.

  • Avatar Julia.o
    4 / 5
    12/07/2022 à 15:51

    Boa escola de formação

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    17/01/2020 à 14:34

    Infelizmente a minha experiência com a Pluriform foi muito má. Falta de respeito pelo consumidor por não responder, não ligar e não dar qualquer satisfação ao cliente. Inscrevi-me no curso de barbeiro, tendo pago o valor da inscrição e o restante seria pago no primeiro dia de curso. Entretanto o meu pai faleceu e tive que suspender a ideia de fazer o curso, pois preciso auxiliar a minha mãe neste momento difícil da vida dela. Enviei então para a Sra. Sílvia um primeiro email informando do falecimento, anexei a certidão de óbito e informei do ocorrido. Eu perguntei também se havia possibilidade ou de reembolso do valor da inscrição (190€) ou se poderia ficar como crédito para quando pudesse realizar o curso, pelo motivo apresentado. Ninguém me respondeu e na sequência enviei mais alguns emails, todos sem resposta. Até então a comunicação por email não havia falhado e por se tratar de um assunto delicado, tem que ser por email. Então a falta de resposta demonstra um descaso tremendo pelos clientes, falta de sensibilidade por se tratar de um momento delicado da minha vida, e quer simplesmente dizer que embolsaram o dinheiro da inscrição. Que falta de respeito. Ainda vou avaliar se levo este caso mais a fundo para ver se não acontece com outras pessoas pois é revoltante.

  • Avatar Manuel.r
    5 / 5
    16/03/2019 à 08:59

    Nesta casa viveu a violoncelista Guilhermina Suggia

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