Pluricosmética - Lisboa - C.C. Colombo
- 3.4
- Loja de produtos cosméticos
- Lisboa
Sobre : Loja de produtos cosméticos Pluricosmética - Lisboa - C.C. Colombo em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de produtos cosméticos,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (67)
-
Webfarus.e5 / 505/03/2024 à 13:05
Bom atendimento. Variedade de produtos.
-
Nayana.e5 / 517/01/2024 à 17:03
Equipa muito atenciosa e explicativa
-
Cláudia.i1 / 527/11/2023 à 17:23
Atendimento péssimo, funcionárias desinformadas, desinteressadas e super rudes, não estão lá a fazer nada de bom, incluindo uma que estava de formação, não tem qualquer tipo de treinamento e educação, as mesmas não sabem orientar em nada, fiz várias vezes a mesma pergunta e procurei ajuda e sem sucesso, desisti da compra, porque nem a factura tavam a conseguir imprimir, horrível! Não tem ninguém na loja de boa vontade, o que era para ser uma simples compra tornou-se o inferno, sai de lá super irritada com a situação! Não voltarei concerteza!!!!
-
karen.e1 / 520/08/2023 à 23:14
Eu lendo as avaliações antes de ir lá amanhã 🤡 e como é a mais próxima da minha casa não tenho outra opção. Mas já tenho uma noção da forma que vou tratar as funcionárias dependendo da forma que me tratarem!! Espero que eu não precise ser arrogante como elas… pra semana de todas começarem bem 😅
-
Gabriela.a1 / 518/06/2023 à 14:45
Atendimento horrível, funcionárias desinteressadas, parece até que estão trabalhando de graça. não sabem orientar nada, hoje fiz a mesma pergunta várias vezes em busca de ajuda e ninguém na loja tem boa vontade, demorei a vir fazer essa avaliação mas já perdi as contas de quantas vezes saí irritada com o atendimento
-
Jessica.e5 / 504/06/2023 à 20:15
boa
-
Toninho.i5 / 503/06/2023 à 20:47
Muito bom
-
Paulo.i5 / 503/06/2023 à 20:46
Muito bom o lugar, estão se parabéns 👏👏
-
John.o5 / 503/06/2023 à 20:41
Produtos de beleza de qualidade e com preço bom.
-
Francis.a1 / 514/05/2023 à 17:43
Não há atendimento, dúvidas sobre especificações do produto (máquina de barbear) e a equipe não é treinada, nem procura uma forma de ajudar. Obviamente saí sem comprar nada. (Original) No existe ninguna atención al cliente, preguntas por especificaciones de un producto ( máquina de afeitar) y el personal no está capacitado, ni busca la manera de ayudar. Obviamente salí sin comprar nada.
-
Elsa.i1 / 514/05/2023 à 11:31
Péssimo atendimento, colaboradores não dão a mínima importância aos clientes nem se dão ao trabalho de perguntar se precisam de ajuda,falta de formação.
-
Patricia.o1 / 527/04/2023 à 19:43
É a segunda vez que compro um produto errado pelo descaso e má vontade das vendedoras, hoje pedi grampos para cabelo e a vendedora simplesmenre apontou uma prateleira cheia de produtos que não conheço, peguei um pacotinho , ela nao me avisou e quando cheguei em casa era um produto que ao que parece serve para penteados profissionais. Da outra vez solicitei uma escova para deixar o cabelo liso com secador e a vendedora me deu ,com total displicencia , uma escova pra cabelos já lisos. Perguntei por um pincel de maquiagem e antes que eu pudesse explicar como é respondeu- me rispidamente : " o que tem ta aí " apontando pra uma prateleira cheia de pincéis. Resumindo, não querem e não gostam de atender o varejo, são grosseiras e nada profissionaisNunca mais piso nesta loja.
-
Inga.1 / 526/02/2023 à 22:32
Acredito que eles estejam vendendo produtos Olaplex falsos. Comprei 3 frascos de Olaplex nr.3 nesta loja porque eram muito mais baratos (cerca de 20€ em vez dos 30€ normais) e quando abri os frascos reparei que a consistência do produto era ligeiramente diferente da que normalmente uso. comprei na Sephora então verifiquei o site oficial da Olaplex e dizia que para verificar se o produto é genuíno é preciso verificar o código QR no verso do frasco. Se o código QR estiver faltando, riscado ou adulterado de alguma forma, não compre, pois o produto pode ser falso, vencido ou diluído. E todas as minhas garrafas tinham os códigos QR riscados. Além disso, esta loja não está listada como revendedor autorizado Olaplex.
-
Rafaela.l5 / 525/02/2023 à 01:20
Sempre simpáticos e eficazes quer com encomendas ou produtos na loja
-
Maria.o1 / 520/02/2023 à 15:00
Péssimo atendimento, falta formação e simpatia das atendentes, e também é desagradável estar fazendo compras e ouvir-las a falar mal de outros clientes, a falta de profissionalismos é notável, a loja do Colombo deixa a desejar
-
Sara.e1 / 528/12/2022 à 13:26
Aguardava na fila para comprar os meus produtos, era a seguinte. A caixa termina a compra da cliente à minha frente e diz à colega que vai almoçar, não olha para mim nem diz nada e deixou-me pendurada. Por norma só tenho visto um atendimento muito bom da parte de quem aqui trabalha, mas esta situação foi uma completa falta de profissionalismo, bastava um simples 'desculpe, estou no meu horário de almoço, pode ir para a fila da outra caixa?', mas fui ignorada por completo, e já estava na fila!
-
Jessica.i1 / 502/11/2022 à 22:49
Fui a loja, e parecia que eu estava implorando para comprar, tinha 2 gajas, uma estava em treinamento Bruna Sales, e a outra Viviane que ja deve trabalhar na loja um tempo pois ja fui atendida antes pessimamente. Deveriam considerar quem contratam pois estou indo a comprar, e não a pedir favor. Pior atendimento que tive na vida. E eu nunca cheguei a vim ao Google a fazer comentários, mas isso é necessário para outras pessoas verem. Atendimento Horrível! Não recomendo.
-
Ana.i5 / 507/10/2022 à 10:37
Ótimo atendimento, fui super bem recebida e aconselhada!
-
Michaela.u1 / 526/09/2022 à 21:19
A administração deveria reconsiderar a contratação de assistentes de vendas melhores do que os que têm atualmente. Essas três senhoras sem instrução que conheci hoje na loja eram absolutamente rudes, inúteis e faziam piadas com os clientes em vez de serem prestativas e fazerem algum trabalho real. O conhecimento deles sobre os produtos era chocantemente ruim, eles não tinham ideia do que estavam falando. Louco. Verificando os comentários isso é normal na loja e ninguém parece estar lidando com a situação.
-
Anu.h5 / 530/08/2022 à 17:28
Lugar legal ..!!
-
rosa.a5 / 503/05/2022 à 07:13
Loja de produtos de cosmética e Beleza para o Público e Salões de Beleza.
-
Weslei.u1 / 508/02/2022 à 11:48
A resposta da pluri e sempre a mesma " a dizer que vai verificar a situação" mas pelos vistos nada é feito referente ao péssimo atendimento dos funcionários, acho que é melhor vocês resolverem o problemas e ensinar os funcionários como atender um cliente, que ficar a responder que vai resolver e cada dia elas estão mais mal educadas e grosserias. Pois se vocês preparar, a maioria das críticas e relativamente sobre este péssimo atendimento dos seus funcionários.
-
Amanda.e1 / 503/02/2022 à 13:52
Péssimo atendimento! todas as vezes a qual eu a minha mãe fomos lá fomos super mal atendidas pelas funcionárias. Grosseiras, o qual não auxiliam o cliente em nada. Não recomendo
-
Alexandra.a5 / 507/01/2022 à 16:23
Funcionários sempre excepcionais. Grande variedade de artigos.
-
Cristiane.r5 / 514/10/2021 à 13:04
Ótimo atendimento!
-
Karol.i5 / 514/10/2021 à 12:15
Encontrei tudo que precisava, funcionárias atenciosas e simpáticas.
-
Pedro.i1 / 508/10/2021 à 15:40
Quando vou a essa loja sou sempre mal atendido, funcionárias super mal educadas antipáticas e não sabem aconselhar , comprei um produto que não tem nada a ver que me deixou o cabelo cair, aconselho mudar as funcionárias rapidamente senão vão perder muitos clientes , estou arrependido ter comprado e gastado nesta loja do Colombo
-
Vanessa.a1 / 508/10/2021 à 09:27
Empresa que nem dá formações aos funcionários, sem vontade de atenderem os clientes , Deviam apostar melhor na formação para não indicarem coisas erradas aos clientes , e quem escolhem para trabalhar, porque gente rude , antipático, sem maneiras como vão ter vendas e pessoas? Por amor de Deus , não melhorem isso não. Nem 1 estrela dava ...
-
Beatriz.m1 / 516/06/2021 à 15:10
Estive nesta loja no Colombo. Além de antipáticas e pouco profissionais, pedi um champô roxo para cabelos loiros e a funcionária deu-me um da marca que pedi mas que não era o que eu costumava comprar, avisei do mesmo e a funcionária insistiu que era esse o roxo. Tudo bem, trouxe. Trouxe-o para o país onde vivo e quando vou a lavar o cabelo vejo que é para ruivos e é um champô vermelho!!! E ainda tive de esperar que a funcionária acabasse de conversar com a colega para ser atendida. Não aconselho para além de que há os mesmos produtos e por preços mais competitivos online.
-
Priscila.r5 / 510/05/2021 à 21:03
Encontrei meus produtos e fui bem atendida. A loja é limpa e organizada.
-
Lúcia.e1 / 514/01/2021 à 15:35
Aquando eu ia na loja do Campo Pequeno, isso há anos atrás, eram mais vendendoras brasileiras que portuguesas, daí era super bem atendida. O ano passado fui na loja do colombo e choquei com a frieza no atendimento de uma rapariga lusa! Volto sempre ao Colombo e NÃO tenho vontade de voltar nessa loja. Vocês precisam fazer formação à brasileira pra essas raparigas portuguesas. São arrogantes e se acham a fazer um favor a nós clientes. Eu hein! E se tiverem somente coordenadores lusos estão mesmo lichados.🤦🏽♀️ Atenção que são os brasileiros os vossos clientes, em maior número!👍🏽🤷🏾♀️
-
Ainda.i4 / 523/10/2020 à 10:05
Fui atendida por telefone e foram profissionais responder bem o meu questionamento e me pouparam a viagem de ir à loja.
-
Rafaela.a1 / 518/09/2020 à 18:32
Eu estive na loja do Colombo por várias vezes. E em todas elas fui mal atendida. A senhora com uma cara fechada, uma indisposição para atender, como se estivéssemos me fazendo um favor. Não sabe ajudar com informações, e ontem foi a gota d'água. Entendo que as vezes temos dias ruins, mas esta senhora tem todos os dias, não sei o nome dela, mas é uma de cabelo bem liso e longo. Voltarei a Pluri e faço questão de não ser atendida por ela. E sugiro que a mude de função pois para trabalhar com o público não serve.
-
Ly.i1 / 518/09/2020 à 10:11
Loja do colombo orrivel o atendimento se eu não conhecesse às marcas saia da loja sem comprar, porque nenhum momento as colaboradoras que lá estavam saíram de detrás do balcão,fiquei tão costragido que comprei só porque precisava do produto naquele momento não recomendo falta profissional por ser uma loja de cosméticos que entenda e saiba o que está oferecendo para os clientes fiquei assistindo o atendimento delas e para me estão longe de pessoas que poderiam está ali para vender produto de cosméticos.
-
Tita.'5 / 508/04/2020 à 18:06
Fiz uma encomenda online foi rápido e ofereceram-me um mini condicionador como brinde , o motorista da entrega também foi simpático , voltarei a encomendar
-
filhos.o5 / 522/06/2019 à 22:03
Nossa gosto bastante.
-
Yen.a4 / 508/05/2019 à 16:24
Bom em primeiro lugar tenho que ressaltar o atendimento das empregadas, são super atenciosas, sempre atrás de saber quais são as necessidade dos clientes. Sabem diagnosticar o cabelo indicando os produtos mais recomendados. Sobre a loja gostaria de ter mãos opções de produto como Kerastase, Redken e outras, fora disso está tudo muito bom.