Petroqueima - Comércio De Electrodomésticos E Gás, S.A.
- 3.7
- Loja de aparelhos electrónicos
- Algueirão-Mem Martins
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Petroqueima - Comércio De Electrodomésticos E Gás, S.A. em Algueirão-Mem Martins
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (90)
-
Ricardo.i
5 / 525/07/2023 à 08:49Atendimento 5 estrelas , o unico local onde encontrei os tapa chamas do fogão!!
-
Marco.e
1 / 512/06/2023 à 17:46A Sra que está atender os telefones é extremamente mal educa,sem qualquer tipo de profissionalismo. No dia em que encomendei a bilha fez uma força enorme para não passar fatura. Os preços são bons mas o atendimento é muito mau.
-
Elly.o
2 / 512/01/2023 à 10:49Sempre ligo e faço o pedido bilha azul, falo até mais de uma vez azul, quando ligo para pedir outra bilha pra reserva sendo azul e falo que no dia anterior o rapaz entregou a laranja eu não estava , a senhora muito sem educação começou a gritar esterica ao telefone, o erro é sempre dela não faz a anotação como deve ser, grossa não peço mais bilha já esperei outras vezes mais de 4 horas pra entrega, não tem lógica e ainda é sem educação.
-
manuel.e
4 / 523/12/2022 à 15:00Estabelecimento dedicado à revenda de garrafas de gás da GALP. Tem também à venda alguns produtos da GALP como sejam os aquecedores, grelhadores etc. Comercializa bicos de fogão mas terá que levar os seus para aferir o tamanho
-
Carlos.i
4 / 514/11/2022 à 15:21Tudo para gás canalizado...
-
David.a
1 / 502/07/2022 à 21:04Atendimento completamente inadmissível!! Todos os colaboradores com quem falei super mal educados! Ja é a segunda vez que peço o serviço no início do dia e nunca me entregaram as bilhas. Não recomendo de todo!
-
Teresa.a
2 / 501/07/2022 à 20:38Encomendei uma botija de gás de 13kg, ara ser aga e entregue em casa. Como tinha um vale de desconto de 3€. A fatura foi feita com o desconto. Na altura da entrega, o sr que veio trazer a botija disse que eram mais 3€do que o estava na fatura, e como não fui eu que recebi o gás, quem estava em casa pagou mais 3€, pois o sr não deixava a botija sem esse valor ser pago. Como é possível estar um valor fatura do e quem vem entregar a botija diz que tem que se pagar mais? Já não bastava o tempo que se demora na loja de Rio de Mouro, para que o código de desconto seja aceite e agora ainda mais esta atitude do funcionário. A Galp de certeza que não ficará satisfeita quando esta situação lhe for reportada. Teresa Ramos
-
fatima.l
1 / 523/01/2022 à 18:59Necessitam melhorar o seu serviço, a nivel de apoio técnico e no atendimento.
-
Durva.i
5 / 508/09/2021 à 07:17Sempre impecáveis e flexíveis dentro do esperado. Atendimento simpático quer telefónico, quer presencial. Empresa de confiança há já muitos anos! Um abraço para todos!
-
Eládio.o
5 / 518/01/2021 à 12:51Principal.
-
Hugo.a
1 / 512/01/2021 à 14:44O atendimento telefónico é péssimo, tal como a pessoa que trata das entregas. Muita falta de educação no atendimento. Não recomendo
-
Sandra.o
1 / 504/01/2021 à 18:43Péssimo serviço. Mau atendimento telefónico e comprometem-se com uma entrega, não a realizaram e afirmam que passaram e não estava ninguém quando esteve sempre gente em casa.
-
Passa.e
1 / 504/01/2021 à 12:39Hoje a primeira vez que compro e a última! A sra me tratou com muita falta de educação e de forma muito rispida! Não recomendo Até onde sei o cliente que faz a empresa funcionar! Devem tratar com respeito às pessoas.
-
nuno.i
5 / 525/09/2020 à 07:40Muito simpáticos e bastante rápidos nas entregas.
-
Ivone.i
5 / 509/09/2020 à 15:35Muito simpáticas
-
Glaudistony.e
1 / 528/04/2020 à 17:10A sua reclamação teve a nossa melhor atenção. Cada cliente tem que ser atendido da melhor maneira e se o mesmo esta a tirar dúvidas tem que ser esclarecido que foi o caso do cliente que estava à sua frente. Cada cliente tem que esperar a sua vez como em qualquer estabelecimento e mesmo fora do contexto em que vivemos atualmente. Falámos com a funcionária e pedimos-lhe que seja mais célere no atendimento, mas tivemos a indicação de que o senhor não teve a melhor atitude tanto pela funcionaria como pelo cliente que estava a ser atendido. Esperamos que esta situação não se repita e neste período que estamos todos a viver é critico que nos entreajudemos. Resposta da excelente empresa
-
Jorge.e
5 / 523/09/2019 à 15:09Bom atendimento e tem produtos específicos para gás.
-
Carlos.a
4 / 526/05/2019 à 16:36Tinha o que queria. O serviço é simpático.
-
Cyndy.a
5 / 513/05/2019 à 13:04Um excelente serviço! Rápidos e atenciosos!
-
Junio.o
5 / 515/03/2019 à 09:37Tpp
-
Isabel.
5 / 502/02/2019 à 12:04Muito bom atendimento
-
Marcos.e
1 / 519/01/2019 à 16:12Pouca oferta. Pouca simpátia
-
Jorge.e
5 / 516/01/2019 à 11:48OK
-
Carlos.l
5 / 511/01/2019 à 11:53Pessoal simpático e desponivel para resolver o problema
-
celia.o
5 / 528/12/2018 à 20:13Obrigado por ser o meu fornecedor e trazer a casa
-
ELIAS.I
5 / 518/08/2018 à 08:57No horário. De sempre
-
Marco.l
5 / 518/05/2018 à 16:28Tem tudo para instalação de gás. Também tem equipamentos.
-
Julio.r
5 / 518/03/2018 à 22:43Atendimento 5 estrelas
-
Jose.l
4 / 506/03/2018 à 19:33Simpatia das funcionárias
-
Nuno.a
3 / 506/02/2018 à 19:24Variadade e diferentes marcas
-
stefan.o
2 / 530/12/2017 à 09:22Comprei um adaptador para uma válvula de gás que custou quase 8€ , muito carro
-
João.a
4 / 518/10/2017 à 22:09Bom atendimento
-
Mário.i
2 / 510/04/2017 à 08:12Vários problemas relacionados com a empresa
-
Rui.n
3 / 504/12/2016 à 16:03Exelente atendimento em loja e distribuição, fraca responsabilidade no apoio técnico ao cliente.
-
Tiago.a
5 / 512/01/2016 à 17:37Sempre bem atendido.