Petness
- 3.9
- Loja de animais
- Amadora
Sobre : Loja de animais Petness em Amadora
Acessibilidade :
❌ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Tags: Loja de animais,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (686)
-
Ellinor.2 / 508/04/2024 à 14:32
Infelizmente, esta foi minha primeira e última experiência de compra com Petness. 1) Eles se comercializam com entrega rápida (24-48 horas). Fiz meu pedido em 31 de março, apenas para receber uma confirmação do pedido dizendo que ele seria enviado em 16 de abril. Ele não ofereceu nenhuma informação sobre o motivo, então tive que enviar um e-mail para o atendimento ao cliente e fui informado (de forma humilhante). ) que nem todos os produtos estavam em estoque (o que não fica claro ao adicioná-los ao carrinho). Como eu estava ficando sem comida para meu gato, pedi que retirassem os itens pendentes e enviassem o restante o mais rápido possível. 2) Utilizam o Vasp Expresso para entregas, que NÃO são de forma alguma “expressas”. Durante 3 dias seguidos, eles carregaram meu pacote em um caminhão e nunca mais apareceram por “falta de tempo” (de acordo com track and trace). Como eles também não ligam antes da entrega, tive que ficar 4 dias em casa (!!!!) até meu pedido finalmente chegar hoje, 8 de abril. revisão ainda pior). Em suma, é claramente muito mais rápido encomendar numa loja na Alemanha ou em Espanha do que numa loja a poucos quilómetros da minha casa. Lição aprendida.
-
Marlene.e1 / 506/03/2024 à 12:38
Péssimo atendimento péssimo online. Os telefones aqui não servem para nada porque ninguém atende. Fiz uma encomenda com bastante antecedência para um cão que foi operado. Sem sucesso de entrega porque nem veio e não sei se virá. Lamentável
-
vigour.i4 / 502/02/2024 à 18:26
Muita variedade. Bons precos
-
Patrícia.l1 / 518/12/2023 à 23:02
Não recomendo esta loja. Experiência de compra muito negativa. Falta de transparência nas condições de venda. Pouca flexibilidade. Interlocutor muito pouco simpático e indisponível para encontrar soluções. Creio que foi a pior experiência que tive em lojas de animais.
-
Fátima.r1 / 521/11/2023 à 08:31
Quando vi este website com loja em Oortugal, pensei em encomendar porque é local e deve ser entregue mais rápido. Bem que me enganei. Encomendei no dia 17 e no dia 30 recebo um e-mail que diz que a minha encomenda está atrasada por falta de stock. Cancelei e encomendei noutro site em que a loja funcione melhor, comunica muito mais rápido e envia o que está em stock e o que falta pouco mais tarde. Esta loja não tem logística. Não recomendo!
-
Nuno.e4 / 529/10/2023 à 09:10
Produtos em conta e variedade qb
-
Luis.o5 / 518/10/2023 à 13:52
Uma loja possui um excelente atendimento, um site com bastantes produtos disponiveis. A loja tem um cuidado ao cliente muito bom, faz reservas de produtos,avisa com antecedência quando as encomendas chegam. Tem uma vatagem de trabalhar aos sabados todo dia e de ter preços e descobtos vantajosos. Uma loja online exemplar. Obrigado Petness
-
Daniela.1 / 517/10/2023 à 16:48
Não comprem nessa loja online, se tivéssemos lido os comentários aqui antes de comprar não teríamos encomendado produtos "fantasmas" que eles nunca tiveram em armazém, não penso que seja má organização pois a quantidade de relatos iguais me diz que é muito além de incompetência. Espero que façam alguma coisa para que isso não continue, pois assim perdemos a confiança em lojas pequenas e nacionais e continuaremos a encomendar na Amazon, tienda animal e etc, em que recebemos as encomendas em 24, 48 horas impecáveis.
-
Cristina.l5 / 501/09/2023 à 09:47
É um bom local para adquirir as rações dos nossos amigos bichos. Os preços são ligeiramente mais acessíveis que noutros estabelecimentos. Nesta altura ainda não tive razão de queixa Qt à rotura de stock. Inclusivé na última visita comprei comprimidos para as pulgas, nos gatos, mto baratos (cx 6, cerca de 14€)
-
Luisa.i1 / 509/08/2023 à 00:40
Encomendei e paguei um produto para cães. Já faz 10 dias que não recebo notícias, não tenho avisos nem mercadorias. Eles não respondem ao meu e-mail. (Original) Ho ordinato e pagato un prodotto x cani. Da ormai 10 giorni non ho notizie,non ho avvisi né merce. Alla mia mail non rispondono.
-
Joana.a1 / 501/08/2023 à 18:14
Na compra online o site grava as informações do cartão de crédito e passado um mês repete a compra anterior cobrando sem autorização.
-
Paulo.l5 / 529/07/2023 à 00:20
Excelente atendimento e excelente oferta
-
Macwm.e3 / 515/07/2023 à 17:33
Não produtos para aves. Somente cães e gatos.
-
Rita.o1 / 505/07/2023 à 20:12
Faço várias encomendas online de vários sites espanhois pois os preços são bastante bons comparados com lojas fisicas portuguesas. Compra nas tiendaanimal,miscota,zooplus etc... Conheci a petness e acabei por encomendar neste site pelo facto dos preços serem ela por ela, mas acima de tudo era um negócio portugues. Todas as vezes que realizei uma encomenda com este site, nunca chegou tudo perfeito. Ou demoram 1 mês a entregar, ou não tinham stock do produto, ou o produto chegava deformado/derramado, ou enganavam os clientes em relação às quantidades que vinham. Sempre me queixei mas fui dando uma oportunidade, até dar demais. Às uns meses atrás realizei uma encomenda que no site dizia que vinha com x latas e só após realizar o pagamento e receber o recibo é que mostrava a quantidade real do produto. A empresa acabou por pedir desculpa, modificiar o site dando-me total razão nesse assunto , mas nada fizeram para recompensar ou ajudar o cliente. Quando encomendei vários suplementos nomeadamente oleo de salmao , veio sempre a caixa toda amolgada ou meia aberta, mandei fotos e a empresa disse: " vamos falar com a transportadora " e mais uma vez nada fizeram para recompensar o cliente. Não recomendo nada mesmo
-
Luís.i1 / 505/06/2023 à 15:52
Comprei 2 pacotes de ração ACANA CLASSIC que no site diziam ser sem cereais (Grain-Free) visto o meu cão ser alérgico a cereais. Dei ao cão ficou com diarreia e a chorou durante a noite porque não se sentia bem, fui ao pacote ver a composição a ração tinha cereais. Fui ao armazém da petness devolver a ração porque fui enganado pelo site da Petness e não se responsabilizam nem me querem trocar a ração aberta por outra sem cereias por um dos pacotes ter sido aberto. Quando o erro está no site deles que faz publicidade enganosa e eu só vi a composição da ração depois de ter dado 2 vezes ao meu cão que o deixou doente. O pacote aberto ficou lá já pedi para na próxima compra mo enviarem de volta se a situação não se resolver. Já antes devolvi duas coleiras Seresto seladas mostrei o recibo dos correios e disseram que nunca receberam no armazém. Cerca de 50 euros das coleiras perdidas mais 87 euros de um pacote de ração que fui enganado a comprar e não me trocam por outra. A culpa não da marca ACANA mas sim do site da Petness que está mal organizado e induz o cliente em erro. Cuidado ao comprarem neste site\marca. Fica o aviso.
-
Pedro.n4 / 531/05/2023 à 18:10
Excelentes preços e atendimento, recomendo vivamente!
-
Of.A1 / 502/05/2023 à 16:20
Pena que não existe classificação ZERO!!! Os produtos chegaram completamente mofados e totalmente danificados por 185 chf pagos antecipadamente e nunca foram reembolsados, embora tudo tenha ido parar no lixo!!! O “atendimento” ao cliente se faz de morto... Como você chama esse jeito de fazer as coisas??? Na sua opinião ? (Original) Dommage qu'il n'y ait pas la note ZERO !!! Produits arrivés complètement moisis et totalement avarié pour 185 chf payable d'avance et Jamais remboursé alors que tout a terminé à la poubelle !!! Le " service " client fait le mort ... Comment appelez cette manière de faire ??? A votre avis ?
-
SARA.U1 / 526/04/2023 à 13:03
Se eu pudesse daria ZERO DE ZERO. Bens pagos e recebidos apenas parcialmente. Nunca reembolsado! Nem mesmo o PayPal foi capaz de me proteger. Eles enviam metade do pedido e não devolvem. Espero que, após as reclamações às ordens oficiais, sejam realizadas as devidas verificações. Não há como eles escaparem impunes. TOME CUIDADO! (Original) Potessi darei ZERO DI ZERO. Merce pagata e ricevuta solo parzialmente. Mai rimborsata! Nemmeno paypal è riuscita a tutelarmi. Inviano metà dell'ordine e non effettuano rimborsi. Spero che dopo le denunce presso gli ordini ufficiali vengano disposti i controlli del caso. Non è possibile che riescano a farla franca. FATE ATTENZIONE!
-
Susana.o4 / 518/04/2023 à 11:03
Boa loja de animais, a funcionária é muito prestável e simpática. Tem uma variada gama de artigos para animais, no entanto esperava mais da loja em si, acho que sim está pouco apelativa e muito cheia, pouco intuitiva.
-
Maria.o1 / 510/04/2023 à 14:22
Dou uma porque não posso dar zero a pior loja online que trabalhei encomendas em 48 horas desde o dia 24 março até hoje ainda não chegou e agora dizem só devolvem o dinheiro em 14 dias aldrabices de gente que não e honesta liga se para o número que está disponível a funcionária não sabe não tem acesso diz que existe um número para mas não o da pois está com problemas tecnicos dinheiro ? Só talvez daqui a 14 dias com sorte pelo WhatsApp existe mas as respostas são iguais não comprem aqui são desonestos
-
Daniele.a1 / 505/04/2023 à 18:03
Depois de 10 dias aguardando a entrega da ração dos meus cães, que comprei deles somente porque ofereciam uma promoção, enviaram email avisando que estavam sem estoque. Pelo visto é recorrente, não recomendo compras online nessa empresa.
-
Marta.u1 / 505/04/2023 à 06:51
N achei bom pq n tinha coisa de reodores
-
Patricia.e1 / 503/04/2023 à 20:35
Este site nao vale nada sao uma fraude fiz uma encomenda a 15 dias e ao fim dos mesmos nao me fizeram a entrega e ainda dizem que devido a um erro informatico a encomenda foi cancelada enfim tristesfoi
-
Alberto.a1 / 526/03/2023 à 13:17
Fiz um pedido on-line e depois de três semanas ainda estou esperando que chegue. Uma certa Elizabeth está hesitando comigo há quase um mês por e-mail, atualizando e cancelando o pedido como bem entende e com risadinhas sarcásticas e uma arrogância absurda pela função que tem, que é confirmar a data de chegada do meu pedido. (Original) He hecho un pedido web y tras tres semanas sigo esperando que me llegue. Una tal Elizabeth me lleva vacilando casi un mes por mail, actualizando y cancelando el pedido según le viene en gana y con risitas sarcásticas y una altanería absurda para la función que tiene, que es confirmarme la fecha de llegada de mi pedido.
-
Charles.a5 / 522/03/2023 à 18:36
Gosto muito da loja, ótimo atendimento e bons preços 👍
-
Pau.i1 / 521/03/2023 à 20:54
Em 12 de fevereiro de 2023 fiz um pedido. A página não indica se têm stock e demoraram um mês a enviar-me a primeira parte da encomenda. Ainda estou reivindicando a outra metade e nada até 21 de março. A transportadora me disse há 15 dias, em uma ligação que durou menos de 5 minutos, que o pacote estava quebrado e que havia sido devolvido à loja, e a loja continua dizendo que não sabe o que aconteceu. Já me pediram coisas absurdas, como mandar fotos dos códigos de barras do que recebi há um mês, e depois me dizer que as imagens não ficam boas... enfim, só para perder meu tempo... estou muito farto Eles lamentam muito o ocorrido mas ainda não descobriram o que aconteceu com o pacote, é claro que precisam de Sherlock Holmes. Eu recomendo que você não compre. O serviço atrasou, foi ruim e nunca perdeu tempo e dinheiro. (Original) El 12 de febrero de 2023 hice un pedido. La pàgina no indica si tienen existencias y tardaron un mes en enviarme la primera parte del pedido. La otra mitad todavía estoy reclamando y nada todavía a 21 de marzo. La empresa de transporte hace 15 días que me dijo, en una llamada de menos de 5 minutos, que el paquete se había roto y que lo habían devuelto a la tienda, y la tienda sigue diciendo que no sabe qué ha pasado. Me han pedido cosas absurdas, como que envíe fotos de los códigos de barras de lo que si me llegó hace un mes, para luego decirme que no se ven bien las imágenes...total, para hacerme perder el tiempo....estoy hartisima. Lamentan mucho lo sucedido pero aún no han averiguado que ha sucedido con el paquete, se ve que necesitan a Sherlock Holmes. Os recomiendo que no compréis. El servicio ha sido tarde, mal y nunca....perder el tiempo y el dinero.
-
J.Bello.t1 / 518/03/2023 à 12:38
Ao fim de 15 dias a aguardar a encomenda, enviam email a indicar que não têm stock do produto, indicavam na compra entrega até 3 dias úteis. Tive que cancelar a encomenda e solicitei o reembolso do valor pago, solicitaram dados para reembolso, indicam o reembolso irá ser até 14 dias úteis, é lamentável haver lojas assim que enganam o consumidor. Se não receber irei contactar as autoridades da defesa do consumidor! Pelo que reparei é que esta loja trabalha com artigo que não possui, estilo dropshipping. Quando alguém compra, devem solicitar a algum armazém, nacional ou internacional, que deve ser o caso, para demorarem tanto a receber. Quando liguei para a loja física que fica cá em Portugal, indicaram me que não têm nada a ver com a loja online, achei estranho, porque o contacto é dessa mesma loja física. A sra indicou me que a loja online é da mesma loja física mas que não é responsável pela loja online. O que é ilegal colocarem um número da loja que deveria tratar dos assuntos e dúvidas e que indicam que não são responsáveis.
-
Jorge.a1 / 516/03/2023 à 13:42
Cuidado! Não aconselho qualquer relacionamento. Péssimo tratamento. Não têm mercadoria para os preços que praticam e que se diferenciam do mercado. Atenção, não respondem de imediato às questões e mentem ao consumidor e levam o consumidor por cansaço a pagar mais por produtos iguais e mais caros. Nunca há material disponível. Experiência péssima. A minha encomenda foi RoYAL CANIN VD Hipoalergenica 3,50KG e 12 latas Royal canin VD tudo por 67€ com alterações. Aguardo a devolução, por desistência e cansaço.
-
Faustino.o1 / 517/01/2023 à 05:47
Não recomendado, depois de 45 dias não recebi meu pedido nem devolvi o dinheiro, são golpistas. (Original) Nada recomendable, después de 45 días no me ha llegado el pedido ni devuelto el dinero, son estafadores.
-
Ian.o1 / 520/12/2022 à 10:26
Eles anunciaram a entrega no meu país (dentro da UE), pegaram meu dinheiro e alegaram que a remessa foi "destruída" na alfândega (apesar de ser intra-UE E de terem enviado os mesmos itens anteriormente, algumas semanas atrás). Quando levantei uma questão para acompanhar a minha entrega ou solicitar um reembolso/substituição, a resposta foi apenas "Não haverá reembolso" - a minha encomenda custou 118,69€ Todos sabemos que as coisas correm mal, mas a medida de uma empresa é a sua vontade de encontrar uma solução e eles não estão interessados.
-
Antonio.e5 / 514/11/2022 à 11:23
Colaboradora muito simpática e prestável. Por norma tem sempre a comida que quero. Rapidez e eficiência no atendimento.
-
miguel.r5 / 510/11/2022 à 17:20
Bom atendimento, entrega rápida e continuarei comprando, recomendo. (Original) Buen servicio,rápido el envío y seguiré comprando lo recomiendo.
-
jose.n5 / 504/11/2022 à 14:20
Há coisas para os animais que só aqui se encontra
-
dolores.o1 / 503/11/2022 à 19:13
Cada vez que faço um pedido, eles não têm o produto em estoque, depois de eu pagar, e não sabem quando o receberão novamente.
-
Alexandra.o1 / 511/10/2022 à 11:11
Uma vergonha este site !! Estou há mais de 15 dias à espera de 2 coleiras seresto para cão, todos os dias eu ligo e todos os dias dizem que está a caminho! Vou avançar com queixa contra esta empresa!! Não aconselho a ninguém!
-
PENHA.E1 / 507/10/2022 à 20:16
Encomenda pedida na 2a feira com prazo de entrega de 24h. Quatro dias depois ainda não chegou.
-
Ines.e1 / 530/09/2022 à 15:19
Não compre aqui, é uma farsa! São mentirosos e golpistas, vale a pena denunciá-los. (Original) No compréis aquí es un timo! Son mentirosos y estafadores es para denunciarlos.
-
David.e2 / 527/09/2022 à 12:30
Nao é fácil. Já fiz encomendas que em 4/5 dias já as tinha. A última encomenda foi feita há 1 mês e recebo constantemente email a dizer que vão retirar um item porque não têm em stock, passando a data do envio para daqui a mais 10 dias… não entendo.
-
Jacque.e5 / 523/09/2022 à 21:11
Excelente atendimento, variedade de produtos com ótimos preços. Indico também o site que sempre oferecem promoções.
-
Ana.i1 / 521/09/2022 à 08:38
Trabalham com artigos que nem stock têm não enviam nos prazos estão sempre com desculpas. São antipáticos e arrogantes. Se está a ler este comentário pff não encomende nada destas lojas.
-
Tomas.u1 / 515/09/2022 à 17:10
NÃO COMPRE AQUI, SÃO SCAMMERS! FIZ UMA COMPRA HÁ MAIS DE 20 DIAS, A EMPRESA DIZ QUE JÁ FOI ENTREGUE, NUNCA RECEBI A COMIDA QUE COMPREI. FIZ A RECLAMAÇÃO COM A SRA. ELIZABETH, QUE MUITO GENTILMENTE NÃO SE RESPONSABILIZOU POR NADA!! NÃO COMPRE!! FRAUDE!!
-
Nuno.u4 / 510/09/2022 à 09:21
bom atendimento , raçoes de marca e em conta face aos preços de mercado
-
Mário.u5 / 506/09/2022 à 19:07
Gama variada de produtos para animais de companhia, preços de um modo geral mais baratos do que na generalidade das outras lojas do ramo. Vou definitivamente continuar a comprar lá. Especialmente as coleiras desparasitantes têm o melhor preço que encontrei.
-
Fabia.i5 / 510/08/2022 à 07:57
Atendimento simpático e prestável, desde a reserva feita pelo telefone, ao atendimento presencial.
-
paula.i1 / 507/08/2022 à 09:56
Vendem os artigos recebem pagamento e não têm o artigo disponível...... vamos ver quanto tempo para devolver o pagamento indevido
-
João.r5 / 527/07/2022 à 08:04
Tem produtos premiun para pet a um bom preço e quase sempre em stock. Pessoal simpático e com conhecimento.
-
Javier.V1 / 518/07/2022 à 09:29
Fiz um pedido pelo site devido ao pouco tempo que levou para fazer o pedido. Depois de escrever para eles e pedir para cancelarem, curiosamente eles me enviaram 12 dias depois. Não é recomendável. (Original) Hice un pedido por la página web por el escaso tiempo que tardaba el pedido. Después de escribirles y decirle que me lo cancelaran, curiosamente me lo acaban de enviar 12 días después. No recomendable.
-
Bruno.i5 / 512/07/2022 à 07:02
Bons preços, atendimento cuidado! Muita variedade!
-
elena.e1 / 511/07/2022 à 12:32
Comprei online, mas passados 10 dias ainda não recebi a minha encomenda!!! (Original) he comprado online, pero ya pasado 10 dia no me llegado el pedido!!!
-
Carmen.a4 / 509/07/2022 à 08:51
O local onde encontro tudo o que preciso para o meu cão, que sofre de várias alergias.
-
Tyssi.i2 / 520/06/2022 à 17:22
Já tentei encomendar umas 3 vezes desta loja. Em nenhuma das vezes o serviço foi impecável. Desta última vez, quatro dias depois do pedido, enviaram e-mail a dizer que iriam retirar um dos produtos porque não havia em estoque e me reembolsar. Chegou no dia anterior à data prevista da entrega (que era de 9 dias) e nada de info a respeito do pedido, enviei e-mail a perguntar da previsão e me retiraram mais produto do pedido. Ou seja, além de não enviarem atempadamente iriam enviar o pedido pela metade. Não compro mais desta loja e não aconselho. Agora devo esperar os reembolsos que virão parcelados na minha conta. Já que ficaram de reembolsar os primeiros produtos que retiraram. E após dizerem que não tinham disponíveis ainda outros produtos da minha encomenda, acabei por cancelar todo o pedido. Só dor de cabeça. E tive de comprar as comidas de dieta veterinária em outro sitio a correr.
-
ISA.I5 / 517/06/2022 à 14:23
Fiz encomenda online e chegou tudo perfeito
-
Pati.e1 / 515/06/2022 à 11:10
O atendimento ao cliente é bom, porém não me deram nenhuma solução para um problema que tive ao fazer meu pedido. A questão dos portes de envio e descontos não está bem configurada e não me ofereceram nenhuma solução (Original) La atención al cliente es buena, sin embargo no me han dado ninguna solución a un problema que tuve a la hora de hacer mi pedido. No está bien configurado el tema de los gastos de envío y los descuentos, y no me han ofrecido ninguna solución
-
Francisco.a1 / 509/06/2022 à 19:56
1 estrela é muito para classificar esta empresa. Fiz uma encomenda de 2 recipientes de alimentação de 54L, a encomenda foi-me entregue e abri a mesma à frente do estafeta. Reparámos que uma das caixas vinha partida. O estafeta não podia recolher e, como desculpa da Covid, não podia assinar nem sequer colocar essa observação, pelo que entrei em contacto com o apoio ao cliente que me informaram que tinha de enviar fotos e a reclamação por escrito. Assim o fiz! Estou até hoje (09/06) à espera de um contacto de uma encomenda do dia 23/05. Voltei a questionar qual o estado da reclamação e nada! A evitar esta empresa, sem cuidado em responderem ao cliente pós venda, algo que é um direito que assiste ao consumidor.
-
Victor.o1 / 509/06/2022 à 10:53
Terrivel, terrivel, terrivel. Nunca encomendem nada por aqui. Estou à espera da areia dos meus gatos há mais de 2 semanas e nem água vai nem água vem. E lá se foram 23 euros.
-
António.l5 / 509/06/2022 à 10:36
A minha experiência com esta loja foi perfeita. Adquiri um filtro para aquário que chegou prontamente dentro do prazo estipulado com informações frequentes sobre o estado e evoluir da encomenda. Voltarei a comprar sem hesitar.
-
Francisca.e1 / 508/06/2022 à 16:11
Muito má gestão do site. Não souberam como resolver o frete da minha compra que nunca chegou. (Original) Muy mala gestión por el sitio web . No supieron resolverme el envío de mi compra que nunca llegó .
-
Adalberto.a5 / 502/06/2022 à 19:33
Uma boa loja de produtos para animais.
-
Jorge.e5 / 530/05/2022 à 12:15
Confesso que estava com receio depois de tantos comentários negativos mas correu tudo bem (filtro interno Fluval U1 com 50% desconto). Encomendado na 5ª à tarde, recebido na 2ª de manhã (DPD).
-
Jhonathan.u2 / 526/05/2022 à 07:40
Não tem oque queremos em loja , e pelo site as compra sempre demora, pq nunca tem em armazém , e não sabem quando chegar às encomendas.
-
Carina.i2 / 513/05/2022 à 10:16
Infelizmente depois de ler os comentários presentes, vejo que a minha situação não é única e repete-se muito mais do que o admissível. Efetuei uma compra no site no dia 10/05 durante a tarde. Indicaram que a entrega seria efetuada entre 24h a 48h, contudo passa as 48h e não recebo a encomenda. Envio um email a questionar a demora e recebo a resposta que 2 dos produtos não estão disponíveis. Ora que sentido faz colocarem os produtos disponíveis a venda no site sendo que não tem stock dos mesmos? Como não estava para esperar mais tempo dada a urgência em receber a encomenda pedi o cancelamento d mesma e o seu devido reembolso e qual o meu espanto quando me indicam que o reembolso será efetuado em 14 dias!!! Completamente ridículo. Só dou 2 estrelas pelo facto do atendimento por email ter sido rápido porque de resto toda a situação é merecedora de 1 estrela.
-
Dayane.e5 / 507/05/2022 à 10:38
Resolvi comprar pela 2 vez on-line (primeira experiência não foi boa). Desta segunda vez o pedido foi entregue em 2 dias!
-
Tiago.a1 / 503/05/2022 à 20:18
Péssimo serviço online! Não recomendo! Estou há mais de um mês para receber uma encomenda por causa de um produto sem stock, que já pedi para retirarem e me enviarem o conteúdo restante. Continuo sem receber e hoje mesmo recebi mensagem a dizer que o outro produto tb está esgotado agora... Surreal! Nunca mais! NÃO COMPREM AQUI!!!
-
Telma.a5 / 503/05/2022 à 11:40
Fiz uma compra online, sem qualquer queixa. Recebi os produtos em menos de 2 dias.
-
Sónia.i4 / 502/05/2022 à 19:29
👍
-
Fernando.a1 / 523/04/2022 à 19:24
É vergonhoso o procedimento desta loja, sem respeito absolutamente nenhum pelos clientes e seus animais. Estes senhores têm por hábito colocar à venda e cobrar produto que não têm em armazém para entrega imediata! Dá-me a sensação que se financiam com a cobrança antecipada. Isto roça o chico-espertismo e eu, estúpido, fui na conversa…
-
Leslie.u5 / 519/04/2022 à 11:08
Serviço 5 estrelas! Já fiz 3 encomendas na loja online e recomendo. Artigos bem embalados, rapidez no envio, dados de seguimento enviados, variedade de produtos muito boa. Impecável! Obrigada, vou continuar a comprar com certeza!
-
Nidia.l1 / 518/04/2022 à 07:34
Pior serviço de sempre! Já tinha tido uma má experiência com a petness, por ter encomendado um produto que se encontrava em ruptura de stock e não estava mencionado no site. Desta vez, voltou a acontecer o mesmo. Encomendei dois produtos no dia 01 de Abril, estando um deles indisponível (sem informação de ruptura de stock no site). Devido à demora, questionei os mesmos do ponto de situação e motivo de demora. Foi me indicado que um dos produtos não se encontrava disponível, mas que chegaria entre 4 e 9 de Abril. No dia 11 de Abril por ainda não ter a encomenda, contactei via telefone a petness, tendo sido indicado que o produto ainda não se encontrava disponível, arranjando como solução a anulação do mesmo e enviarem me só o que estava disponível (não sendo possível enviar o disponível e posteriormente o que se encontrava em falta). Dado o tempo de espera solicitei o reembolso. Após envio do IBAN, conforme solicitado, recebi um e-mail a indicar que seria então enviado o estorno no prazo máximo de 14dias!! 14 dias??? Inadmissível!!!!
-
Mónica.a1 / 517/04/2022 à 21:53
A loja online funciona muito mal. Demoram imenso tempo a entregar quando supostamente a entrega seria 2-3 dias máximo. Isto já aconteceu várias vezes.
-
Luis.i5 / 527/03/2022 à 19:31
Bons preços, e muito bom o atendimento. Recomendo
-
FERNANDO.A3 / 522/03/2022 à 17:44
👍
-
Ozge.k1 / 521/03/2022 à 12:55
Encomendei duas tigelas de cerâmica nesta loja. Enviaram as cores erradas e uma delas chegou quebrada. Quando solicitei um reembolso com uma foto, eles responderam após 3 dias me perguntando uma quantidade ridícula de detalhes, alguns deles quase impossíveis de fornecer. Um negócio tão fraudulento. A entrega também atrasou muito. Evite a todo custo
-
Liliana.a5 / 503/03/2022 à 12:40
Ótima variedade, preços e entrega em 24 horas
-
Simona.e1 / 528/02/2022 à 15:02
Desserviço total, é a quarta vez que eles se acidentam com a comida que encomendei para meus gatos, péssimo serviço neste momento preciso entrar em contato com meu advogado, essa plataforma virou uma farsa e as pessoas que trabalham lá são apenas ladrões, 0 estrela
-
Manuel.G5 / 503/02/2022 à 14:40
Comprei online e funciona muito bem, os artigos correspondem ao apresentado no site. Para além disso têm um serviço de atenção ao cliente que funciona, depois de fazer a encomenda fiquei com uma dúvida em relação ao envio mas telefonei e atenderam o telefone, coisa rara hoje em dia, e fui devidamente esclarecido.
-
Filipe.o1 / 530/01/2022 à 09:30
Não entendo 4 **** numa loja negativa e com imensas reclamações por todo o lado na net. Ainda por cima reclamações semelhantes que revelam um "modus operantis". Da minha parte relato uma péssima experiência com a Petness. Comprei on Line com levantamento no armazém, após ter confirmado a existência da ração veterinária e urgente, cheguei ao armazém depois de paga e confirmada, e não tinham. pedi reembolso ou entrega no dia seguinte, preferiram o reembolso, (percebe-se a intenção) Ficaram com o meu dinheiro 14 dias como retaliação, só devolvem os reembolsos depois de 14 dias apesar de serem responsáveis pelos cancelamentos por venderem o que não têm em stock. Mais grave, fiz queixa no livro de reclamações da ASAE e defenderam-se com mentiras. A PIOR LOJA DE ANIMAIS DE SEMPRE. EVITEM LEIAM AS RECLAMAÇÕES NA NET.. PROCEDIMENTOS pouco recomendáveis para clientes. Foram mails e mensagens trocados e arrogantes por parte da PETNESS..com ameaças de reverter o valor pago em crédito na loja e eu ser obrigado a comprar quase 50€ .
-
vanessa.e1 / 525/01/2022 à 11:02
“entregas online demoram 24h a 48h” Só depois de entrar em contacto ao fim de 3 dias dizem que demora mais de uma semana. E devolução de dinheiro 14 dias!
-
Paula.a1 / 520/01/2022 à 14:18
Compras na loja física sem problemas sempre 5 estrelas, online a história é outra. Dizem que a encomenda não pode ser entregue porque os produtos estão esgotados. Ok. Pergunto a data de entrega; logo que possível. No dia a seguir email recebido com um link que estaria ativo nas próximas 5 horas, passaram dias o link não esta ativo. Apos contacto por email dizem que a entrega será feita sábado (não dizem qual) e que o link só era ativo em 24 horas. Ligo para a Vasp com o numero de encomenda porque eu tinha pedido a entrega no sábado que era o que me convinha na altura da encomenda e peço para alterar a data e o dia. Dizem que o serviço foi criado no computador mas que nenhum produto deu entrada no armazém deles para poderem fazer entrega. Volto à Petness para ter mais informações dizem que a encomenda vai ser entregue no sábado como pedi e não respondem a nenhuma das minhas questões. Finalmente explicam que a encomenda só será levantada pela transportadora na sexta feira para entrega na minha morada sábado. Atenção 10 Emails para ter esta simples informação. O numero de telefone que disponibilizam esta sempre ocupado tentei ligar mais 50 vezes. Uma coisa é certa à loja física talvez volte agora online nunca mais.
-
Maria.z1 / 512/11/2021 à 13:09
Infelizmente na segunda compra online a experiência foi péssima, esperei quase dois meses pela encomenda, pelo meio tive que alterar 2 vezes os produtos porque me informaram que estavam sem stock dos que eu tinha pedido, com estranhas confusões e enganos nas contas, informando-me que tinha valores a pagar, quando não tinha porque fiz as contas e escolhi produtos para totalizar exatamente o mesmo valor que tinha pago inicialmente. Finalmente enviaram apenas uma pequena parte da encomenda e acordámos a devolução da diferença do valor pago, só que ao receber a devolução , faltam 5,37€ no valor que me devolveram. Pelos vistos não sabem mesmo fazer contas.
-
Francisco.l5 / 511/11/2021 à 19:11
Excelente atendimento e boa localização Grande variedade de artigos para todo o Tipo de animais com preços interessantes. Recomendo Obrigado 👏👏
-
Sandra.l4 / 511/11/2021 à 00:05
Produtos a preços acessiveis, loja com excelente apresentaçao e colaborada simpatica e muito prestável.
-
Daniel.a5 / 503/11/2021 à 18:20
Loja com um grande variedade de produtos para animais de estimação gatos e cães. Produtos de marca a preços muito competitivos, e no site da loja ainda se encontram melhores promoções. Único ponto menos bom é o tamanho da loja que é pequeno e o acesso a pessoa com mobilidade reduzida é possível mas os corredores apertados. Recomendo num geral a loja pelo atendimento, produtos localização e atendimento.
-
Pedro.l4 / 503/11/2021 à 15:25
Bons preços. Simpatia e bom aconselhamento no atendimento.
-
Catia.a4 / 501/11/2021 à 15:40
Óptimo local, excelente atendimento. Tinham disponível o artigo que eu procurava que era uma alimentação canina específica. Recomendo
-
Henar.b1 / 524/10/2021 à 22:09
Bastante golpistas. Comprei alguns produtos em promoção no site, logo depois que me cobraram me disseram que estavam sem estoque e aumentaram o preço no site. Dizem-me que só posso cancelar a minha encomenda porque já não terão stock, mas não retiram esses produtos do site. Já se passou mais de 1 mês e meio desde que fiz meu pedido, tempo suficiente para retirar do site produtos que supostamente não estarão mais em estoque. Eles são idiotas, o erro é deles e eu tenho que pagar. NÃO RECOMENDO ESTA LOJA. É claro que todas as empresas estão sujeitas a ações. Mas você ainda continua vendendo a lâmina que comprei, embora me diga que nunca mais a terá em estoque. Você é esperto porque comprei por 11 euros e agora você vende (repito mesmo que você esteja sem estoque) por 70. E comprei o outro produto por 23 euros e agora você vende por 37. PREPARAR (Original) Bastante timadores. Compré unos productos por la web en oferta, justo después de que me lo cobrarán me dicen que no tienen stock y suben el precio en la web. Me dicen que solo puedo cancelar mi pedido puesto que no van a tener stock nunca más, sin embargo no retiran esos productos de la web. Ya hace más de 1 mes y medio que realicé mi pedido, tiempo suficiente para retirar de la web productos que supuestamente ya no van a tener en stock. Son unos jetas, el error es suyo y tengo que pagar yo. NO RECOMIENDO PARA NADA ESTÁ TIENDA. Por supuesto que todas las empresas están sometidas a los stocks. pero la cuchilla que yo compre aún la continuáis vendiendo aunque me decis que ya no vais a tener nunca en stock. Sois unos listos porque yo la compre por 11 euros y ahora la vendéis (repito a pesar de que os falta el stock) por 70. Y el otro producto lo compre por 23euros y ahora lo vendéis por 37. LISTOS
-
Clara.a1 / 505/10/2021 à 08:51
Mesmo havendo atualizado minha morada na conta de cliente, minhas 2 encomendas foram enviadas para a morada errada. Desde o dia 23/09 (hoje é 05/10), estou a correr atrás dessa empresa pois uma encomenda ainda não chegou na minha morada. A VASP já ligou a informar-me que foi aceita em outra morada (a incorreta). Ou seja, por causa da tecnologia fraca desse site, estou sem o produto pelo qual paguei. Sendo o erro da Petness, aguardo devolução do dinheiro ou entrega de nova encomenda na morada correta. Tecnologia fraca, atendimento ao cliente lento, empresa sem caráter, experiência decepcionante. Havia escolhido a compra recorrente e cancelei sem sombra de dúvidas, certamente não vale a pena o stress para economizar meia dúzia de euros. Já fiz reclamação no portaldaqueixa e mesma coisa, só reclamações sobre este serviço ineficiente.
-
Nadia.1 / 504/10/2021 à 09:28
a pior de sempre!!!! atendimento pessimo,falta de profissionalismo .. tnao tem respeito pelos clientes,nao sao capazes sequer de dar informaçao correta sobre a encomenda.. nao aconselho se quer receber as coisas em casa é melhor pedir noutro sitio,se nao é so para o ano. data prevista de entrega do site é mentira.. enfim... P.S. mesmo de pois da resposta do proprietario,ainda continuo a espera de encomenda.. com tanta atençao que eles prestam,nem depois de falar com a pessoa responsavel,ainda nao me resolveram a situaçao...
-
Ana.�1 / 523/08/2021 à 16:33
O serviço de apoio ao cliente é péssimo e o site faz compras por nós. Fiz uma compra e enviaram-me duas vezes o mesmo produto, com um dia de intervalo, com a devida retirada de dinheiro da minha conta sem eu ter feito a 2a compra. A desculpa inicial dada é que o segundo envio diz respeito à compra programada que eu ativei (para ser enviada novamente passadas várias semanas, não no dia seguinte). Depois, a responsável pelo serviço, Cristina sem apelido, disse que eu fiz duas encomendas e dois pagamentos. A velha Tiendanimal nunca me deu confusões.
-
Joao.n3 / 518/08/2021 à 22:40
Preços ligeiramente abaixo da média mas é estranho á falta de stock de material que se encontra no site. Assim como a explicação de que é outro stock A gerência precisa estudar as técnicas de omnicanal
-
Thiago.a1 / 508/08/2021 à 10:35
No momento da compra, diz-se que a entrega é em até 24h, mas no email de confirmação percebe-se que demora mais de 09 dias para ser entregue (isso para Lisboa, imagina outras regiões).
-
José.s5 / 507/07/2021 à 20:38
Loja de produtos para animais de estimação com preços muito acessíveis.
-
sandra.u1 / 517/06/2021 à 13:15
Não encomendem, é mais barato mas não vale a pena!!
-
Sandra.u1 / 517/06/2021 à 09:40
Não encomendem nada vindo desta loja, vendem artigos sem stock e avisam sempre que está para ser entregue e não entregam nada!!! Vai já um mês em que a minha encomenda não chega. É uma vergonha e as linhas de apoio não fazem nada e ainda gozam com a nossa cara
-
Silvia.a1 / 516/06/2021 à 10:08
Encomendo varias vezes online, e ultimamente não tem respeitado as datas de entrega, com a desvantagem de só depois do pagamento é que temos a data da entrega, com períodos longos no fornecimento (2 semanas) , mesmo assim não é feita na data prevista, sem qualquer informação prévia. Tem produtos com falsa ilustração, como a venda das pipetas de gatos, em que identifica uma caixa de 6 pipetas e no ato da entrega apenas recebemos uma unidade com o valor da Cx de 6 unid. Aqui fica o meu manifesto
-
Emilia.l2 / 509/06/2021 à 11:08
Falham muito nas entregas. O site apresenta produtos disponíveis e encomenda-se, faz-se o respectivo pagamento e percebemos que não tinham em armazém e por esse motivo atrasam muito as entregas. Fazem uma gestão muito duvidosa do site e das existências. Para agravar esta situação, não têm uma politica clara de devoluções, a perspectiva é aguardar e aguardar e aguardar. A boa relação com os clientes também tem vindo a perder-se, pode ser impressão minha mas acho-os cada vez mais arrogantes. Esperemos que melhorem. Boa sorte para quem os usar.
-
Ana.o2 / 502/06/2021 à 15:17
Tempo de entrega demasiado elevado, não se justifica.
-
Nuno.u4 / 531/05/2021 à 15:00
Produtos de boa qualidade a bons preços.
-
Sandra.a1 / 518/05/2021 à 13:15
Artigos que estavam disponíveis para entrega, que nunca foram entregues. Antes da entrega ficavam em ruptura de stock, com a garantia que entre 3 a 4 dias iriam ser enviados, algum que nunca aconteceu. Tive que fazer 3 cancelamentos, o primeiro que fiz originou um crédito que usei numa segunda encomenda que pedi. A segunda encomenda, tinha um valor de 40€ depois de usar o dinheiro que tinha em crédito passou a 27€, depois de tantos cancelamentos de artigos passou a 4,14€. Aguardei um mês por esta encomenda, ainda assim não me enviaram os artigos que acabaram por cancelar, sempre com a mesma mensagem ruptura de stock inesperavel mas que podiam receber num período de 3 a 4 dias.Péssimo serviço de apoio ao cliente e de gestão de stocks. Má política de encomendas, se não tem o artigo em stock e têm que pedir, não sabendo o tempo que demora não deviam de tê-lo disponível para compra imediata. Sendo que o retorno do dinheiro dos dois cancelamentos que fiz até hoje (18/05) nenhum deles foi me devolvido.
-
SiggySaggy.1 / 511/05/2021 à 16:19
Há quase um mês que estou aguardando a entrega, só a notificação que recebi foi que a empresa está com problemas de transporte. Isso é tudo. Em seguida, tentei ligar. Nenhuma resposta. Encontrei o balcão de atendimento ao cliente, escrevi um e-mail. Alguém responde que não tem um produto em estoque, portanto todos os demais produtos não podem ser enviados. Como solução, eles se oferecem para completar todos os produtos, exceto aquele que está faltando. Mas, se eu puder esperar, esse produto chegará em 3 ou 4 dias. 4 dias se passaram, - nenhuma ligação com desculpa, nenhuma mochila, nada. JAMAIS! Eu realmente espero descansar a comida necessária, pois meu gato tem alergia e precisamos de comida especial o mais rápido possível. Triste. Muito triste, esta empresa não se preocupa com o cliente e a atitude é tão ruim.
-
Isabel.a1 / 507/05/2021 à 11:12
Péssimo apoio ao cliente. Dizem que têm os produtos disponíveis quando não têm. Dão prazos de entrega no site que é mentira. Das duas vezes que encomendei nesta loja, arrependi-me.
-
Joana.o5 / 529/04/2021 à 10:19
Serviço ótimo, loja fantástica!
-
Teca.a1 / 526/04/2021 à 15:20
Atendimento da loja online é terrível. Têm produtos como se estivessem disponiveis, depois afinal não estão. Atraso gigante na entrega, quando pedi o cancelamento porque afinal precisava dos produtos e tive que comprar noutro sitio, disseram que não podiam cancelar porque a encomenda já tinha sido expedida (embora o novo prazo de entrega que me deram foi daqui a mais de uma semana). O tlf nao funciona. Nunca mais compro nada nesta loja.
-
Tiaz.r1 / 526/04/2021 à 08:57
Esta empresa é literalmente a pior loja online ou local possível de encontrar, aguardando a entrega de um produto que estava em estoque em seu site e 2 meses depois ainda estou esperando! Por favor, não desperdice seu dinheiro aqui, vá para outro lugar onde você seja melhor servido
-
Serge.r1 / 530/03/2021 à 14:49
Fiz uma encomenda online dia 23/1, baseado na informação de existir em stock. Dia 4/2 aceitaram anular a encomenda por não a conseguirem satisfazer. Afirmaram ir devolver imediatamente o dinheiro. Apesar das minhas sucessivas reclamações (sempre por mail pois não atendem o telefone), e depois de usarem diversos tipos de subterfúgios, o dinheiro foi finalmente creditado na minha conta bancária no dia 26/3. No nº de telefone indicado no site da petness não atendem. Tentei recorrer ao livro de reclamações online mas não consegui identificar a empresa, apesar de indicarem no site um número de contribuinte (fiz uma queixa disto à ASAE). Recorri também ao portaldaqueixa, mas não obtive qualquer resposta da Petness. Conclusão: não volto a fazer compras online na petness e não recomendo de forma alguma.
-
sofia.a5 / 503/03/2021 à 11:20
Não verifiquei as opiniões antes de fazer meu pedido. Verifiquei depois e tive quase certeza de que teria problemas... Devo dizer que tive uma experiência muito positiva. O pedido chegou depois de 10 dias (mas para mim estava tudo bem, não era urgente). Eles me contataram para me informar sobre o atraso. Os preços de alguns produtos específicos eram muito baratos aqui, preparei o mesmo pedido noutras lojas online e o valor foi cerca de 15/20 euros a mais. Sugiro pagar a "garancia de tranquilidade" que ronda os 2/3 euros para ter alguma prioridade no atendimento. Quando o pedido foi enviado recebi um e-mail com o rastreamento.
-
Lara.v5 / 524/02/2021 à 17:01
Já é a segunda vez que encomendo e estou super fã! Encomendei 2f à noite e 4f à tarde tinha os artigos em casa. Parabéns e continuem com o bom trabalho. Recomendo vivamente!! Ainda para mais é uma empresa portuguesa👏👏
-
David.a1 / 517/02/2021 à 11:33
Não compre deles!!! Pior atendimento ao cliente, demoram muito para responder, parece que há uma total falta de comunicação entre a loja online e a loja física. Eles não respondem ao messenger (só depois de escrever um comentário irritado no Facebook). Você terá sorte se alguém atender por telefone, o e-mail de suporte retornará uma mensagem de erro. E por falar nisso, estou escrevendo enquanto espero o pedido... Entrega em 24 horas - sim, certo.
-
Joana.i1 / 503/02/2021 à 11:50
Péssimo atendimento ao cliente; fujam desta loja!! Comprei 6 produtos na loja online dia 26/01 e dos 6 informaram dia 29 que não tinha 3, ok prontamente informei os produtos pelos quais os faltantes poderiam ser substituídos e pedi que SUBSTITUISSEM outros 2 por recomendação medica. Apesar dos inúmeros e-mails trocados, ignoraram todos os pedidos e dia 2/02 enviaram email informando que o meu pedido já havia sido enviado. Reclamei da situação e tiveram a cara de pau de informar que minhas solicitações não haviam chegado a tempo, mesmo tendo sido os emails por eles respondidos. Além de não atender o pedido do cliente, não resolveram a situação e tampouco enviaram o pedido no prazo informado!! FUJAM DESTA LOJA PORQUE O ATENDIMENTO É O PIOR POSSIVEL!!!!!
-
Michelle.o1 / 502/02/2021 à 09:43
Comprei um produto no site que diziam ter em estoque. Na hora do pagamento, adicionaram um "seguro" no meu carrinho de compras, para me proteger de situações, como não ter o produto em estoque. Não aceitei o seguro, pois no site constava que tinham o produto em estoque. No dia seguinte, recebo um email dizendo que afinal não tinham o produto em estoque. Ou seja, usam essa tática para vender o tal seguro e enganam o cliente com informação falsa na hora da compra. Tenham atenção nas compras online com esta loja.
-
Clara.4 / 501/02/2021 à 22:47
Primeiro vou resumir e abaixo conto todo o meu relato. 1. Comprei brinquedos/acessórios. 2. Fiz a encomenda e o pagamento de 3 itens dia 18/01. Mas apenas dia 27/01 consegui finalizar a encomenda com o suporte de 2 itens, pois 1 não havia no estoque (sendo reembolsado - ainda não chegou). 3. Os dois itens chegaram dia 01/02. _ A história: Antes de realizar a compra olhei diversos comentários negativos na internet e pensei muito sobre se deveria ou não confiar na empresa... Mas acabei comprando porque tenho um amigo que comprou e teve uma compra positiva dos brinquedos. E visto que eu não tinha urgência, resolvi arriscar. Então comprei 3 itens dia 18/01 que seria enviado dia 26/01. Dia 26/01 (sexta-feira) as 15h30 recebo um e-mail do suporte: "Enviamos esta mensagem para informar que, infelizmente, não conseguimos enviar hoje mesmo a sua encomenda. O motivo prende-se com uma ruptura inesperada de stock. Isto afectará a data estimada de entrega." Respondi: "Imaginei que isso aconteceria, vi imensas reclamações em diversos lugares pela falta de atualização do site com o stock, causando atrasado na entrega dos pedidos. Infelizmente arrisquei e agora arco com as consequências de ter confiado na empresa. E qual produto não tem? Não tem NENHUM produto? E qual a previsão para enviar?!" E informaram que não havia 1 produto dos 3 que eu pedi, então pedi para enviarem os 2 que tinham e ser reembolsada pelo que estava em falta. Dia 27/01 (sábado) as 19h45 obtive a resposta do suporte: "Procedemos à alteração solicitada, a mesma originou um reembolso de x€. A sua encomenda encontra-se em processe de expedição. Prevemos que a receba dentro de 2 dias uteis." Minha encomenda chegou dia 01/02. Conclusão: 1. Não compre se tiver urgência, ou então compre com antecedência. 2. Não confie na disponibilidade do site. Porque disponível no site não significa que tem no stock. 3. O preço é a baixo do mercado, para mim valeu a pena.
-
André.l2 / 529/01/2021 à 18:07
Os pedidos estão constantemente a chegar uma semana atrasados, o que me obriga a comprar noutros sítios para não ficar sem comida. Quando os produtos não estão disponíveis, não avisam o cliente e ficamos eternamente à espera por uma coisa que não vai chegar, até contactarmos o suporte do site. Já só quero gastar o saldo que tenho e passo a fazer compras noutro site.
-
Beatriz.m1 / 528/01/2021 à 17:49
Embora tenha preços competitivos (não são os únicos), a minha experiência tem passado por longas esperas que o stock volte a estar disponível. Não avisam no site embora afirmem que sim. O resultado, embora compre com antedência, é ter de ir comprar noutro sítio para que não fique sem comida para o meu chinchila. Já pela segunda ou terceira vez que fico à espera, pelo disse a uma funcionária do apoio ao cliente, Carolina, que seria a última vez que compraria convosco e que se não me soubessem adiantar nada sobre a encomenda que daríamos a encomenda como cancelada. A funcionária Carolina, sem qualquer confirmação minha, responde à minha reclamação com "segundo as suas indicações, cancelámos a encomenda". É a macacada total. Compras online é uma grande responsabilidade, por diversas razões que não merecem a pena enumerar, pelo que se não conseguem gerir mais vale não o fazerem para não sujarem o nome da vossa empresa.
-
Miguel.o1 / 528/01/2021 à 14:53
Não voltarei a comprar aqui, são simplesmente incontactáveis. Tem uma rotura de stock assim tive que avisar a minha cadela para esperar 10 dias pela ração.
-
Irina.i1 / 523/01/2021 à 22:57
Não comprem nesta loja! Fui cliente mais de 5 anos e nos últimos tempos é só problemas, desgaste, perda de tempo e dinheiro! Encomendas que não chegam e não avisam, dado o tempo decorrido contatamos o apoio ao cliente (só via email não existe um telefone por muito que tenha pedido para falar com alguém responsável) e então dizem que um dos produtos está esgotado e a encomenda não saiu, substituímos o produto, dizem que chega entre 2/3 dias, ora passados dias sem chegar, voltamos a contatar e novamente falta um produto desta vez "ruptura de stok inesperada". Resultado, nesta última encomenda já lá vão 25 dias e continuo sem encomenda. E não foi apenas uma situação isolada, tem sido recorrente. Ficam com o dinheiro na compra online sem terem os produtos em stok. Para não falar no péssimo atendimento ao cliente!
-
Mariana.n1 / 511/01/2021 à 10:15
Não comprem neste site. Costumava ser cliente regular, mas já há bastante tempo que substituí este site por outros (Pet Lovers Go para rações, Zooplus para o resto, se alguém precisar de alternativas melhores) para coisas importantes ou caras, visto este site ser um enorme esquema e, honestamente, se é legal é através de tecnicalidades. Eis a minha mais recente experiência com eles que, infelizmente, não foi a primeira nem segunda vez que acontece: Recebi uma encomenda em casa com uns brinquedos. Encomendei dois, recebi apenas um. Contacto o apoio ao cliente, deixando desde logo bem claro que não queria que me fossem creditados pontos como reembolso. Estes pontos são uma táctica deles de ficarem com o dinheiro e não deixarem os clientes sair da loja, para além de obrigarem os clientes a gastar pelo menos mais 1 euro se quiserem algum dia fazer uso do dinheiro que eles mantém refém. Informei que não queria e pedi, visto ter com eles uma encomenda que ainda não tinha sido expedida, que o artigo em falta fosse enviado juntamente com essa encomenda pendente. Enviaram e-mail a dizer que não tinham em stock e que creditaram pontos em vez. O normal. Entretanto, passa-se uma semana e, como é habitual, a minha outra encomenda está atrasada por "ruptura inesperada de stock", o que acontece constantemente. Visto o artigo que eu paguei e não recebi já se encontrar em stock, perguntei se não era possível acrescentar agora à encomenda que ainda não fui expedida (indicando o número da encomenda para referencia) em vez dos pontos. Recebo email a dizer que não tenho pontos e a perguntar que artigo pretendo alterar na encomendar. Aqui já estou a perder a paciência, e explico passo a passo o que se passou e o que pretendo. Explico que na encomenda x paguei por dois artigos e so recebi um. Que pretendia que esse artigo em falta fosse acrescentado à encomenda y que ainda aguarda expedição. Expliquei que não pretendo usar pontos pois quero cancelar a minha conta. Expliquei que não quero alterar nada na minha encomenda, quero apenas acrescentar o artigo em falta e não receber pontos. 3 dias depois recebo email a pedir desculpa, a dizer que creditaram os pontos da minha conta e a perguntar por qual artigo quero substituir a minha encomenda. E esta foi, para mim, a última gota. Já não é a primeira vez que acontece, mas começa a ser absurdo. Vou esperar receber a minha encomenda incompleta e cancelar a conta. Sim, isso significa que os pontos creditados desaparecem e que eles me roubam, literalmente, o dinheiro e o artigo que não recebi. Mas nada vale toda esta frustração constante. Façam o que fizerem, usem que site usarem, afastem-se deste! Há imensas opções melhores e até mais baratas!
-
Raul.e1 / 508/01/2021 à 12:37
Péssimo, efecutei uma encomenda dia 30/12 paguei transporte para receber a encomenda em 48h, a mesma anda a passear com o transportador "Vasp" a mais de uma semana....o contacto é só por email e, as respostas são sem nexo e vagas.
-
Maria.r1 / 507/01/2021 à 12:04
Terrivel!!!!!!! O serviço online é péssimo, o atendimento deixa que desejar, o sistema de pontos é uma roubalheira, os preços não sao os mais baixos e para evitar dores de cabeça ha lojas muito melhores! Online e físicas.
-
Eduarda.a1 / 504/01/2021 à 17:36
Atendimento online é péssimo. Não informam das ruturas de stock no site e só após o pagamento da encomenda é que vêm dizer que o artigo se encontra esgotado. Esperas intermináveis pelas encomendas que ultrapassam um mês e o apoio ao cliente envia exatamente os mesmos textos sempre que são pedidos esclarecimentos. Não recomendo de todo as compras onlines nesta loja.
-
Rui.e2 / 504/01/2021 à 10:52
Hoje dia 04 de Janeiro desloquei-me a loja de alfragide às 10h e a mesma estava fechada, ainda esperei até às 10h20 e nada.. Sem qualquer aviso apenas referenciavam o fecho de dia 2, fora isso, e segundo indicação do site e o horário afixado na loja, mantém-se o horário de abertura às 10h. E devo de referir que não foi a primeira vez. Não sei que tipo de profissionalismo aqui se pratica mas no que toca a pontualidade falham e bem.. No serviço online, das 3 encomendas que fiz houve sempre restrições, tanto produtos que de um momento pro outro ficaram sem stock, como se for preciso alteram datas de entrega.. Dou duas estrelas apenas, porque das vezes que consegui entrar na loja, realmente haver os produtos pretendidos mas que mesmo assim por vezes, o atendimento não é o mais agradável de se ter.. Prefiro pagar mais num veterinário pelas mesmas comidas ou artigos do que ter que me deslocar a esta loja e tar fechada ou andar a brincar ás encomendas que andam a passear e a brincar as escondidas pra de um momento pro outro desaparecerem.. Ainda tenho uma encomenda pendente de envio e é começar a rezar para quando e se não levantarem mais inconvenientes..
-
Vera.i5 / 518/12/2020 à 20:44
A loja é acolhedora e a colaboradora extremamente simpática, atenciosa e profissional. Os preços dos produtos são mais baixos que outras lojas do género. Recomendo
-
Bruno.a1 / 518/12/2020 à 10:26
Péssimo serviço ao cliente na loja online, varios artigos sem stock com informação errada no site e pessimo atendimento ao cliente para tratar a falha causada pela falta de atualização do site. pedi reembolso, prometeram reembolso até 14 dias depois e passados 17 dias tive de insistir para me devolverem o dinheiro não recomendo a ninguem
-
Thalena.'4 / 526/11/2020 à 11:37
Fizemos uma encomenda online. Chegou rápido e foi bem entregue. Há de ter atenção no website para desmarcar a opção: 'encomenda programada'. Foi um bom atendimento/serviço.
-
Hugo.o5 / 521/11/2020 à 12:12
Bons preços vs qualidade e simpatia.
-
Ruben.a1 / 511/11/2020 à 17:40
Péssimo, após a encomenda não dão qualquer confirmação da mesma, se for necessário entrar em contacto liga se para um número que informa que não teem contacto. Via e mail demoram horas a responder. Uma encomenda feita num fim de semana, entrei em contacto via e mail na quarta e só aí me informaram que não tinham stock e ainda demorava uma semana a entregar quando era suposto 2 a 4 dias. Ninguem me iria informar e eu há espera da ração para o animal. Péssimo serviço.
-
MOC.a1 / 528/10/2020 à 18:38
Preços médios. Atendimento péssimo Promoções pouco claras. Anunciam por exemplo, um artigo por 40 euros promoção, quando por norma custa 45. O cliente acha atractivo e clica. Só depois no checkout pede um código de cupão e diz que para ter acesso a esse desconto tem de se gastar 49,99 no mínimo! Ou seja, gaste 49,99 para comprar por 40 uma coisa que custa 45. Fantástico. Se assim for, refiram logo isso. É simples, eu ajudo: Este artigo custa 40 euros se a sua encomenda for no mínimo de 49,99. Já está. Transparente. O anúncio de um desconto de 7% em todas as compras por um mínimo de 49,99 aparece em letras miúdas na mesma página. Mas não está ligada ao produto. Se é assim que pensam fidelizar clientes, desenganem se. A vossa concorrência agradecerá. Além disso, não tem atendimento telefónico, ou chat, e podem estar duas ou tres pessoas a tratar de um mesmo assunto no contacto por mail. As pessoas aparentam não perceber ou estar por dentro do assunto, o que dá ideia de ser uma empresa externa a fazer apoio ao cliente. Só isso explica o mau e condescendente que este apoio ao cliente é. Seja que empresa for está a prestar um pessimo serviço à Petness e ao cliente. Não recomendo. Existem muitas outras alternativas.
-
Ana.o5 / 515/10/2020 à 12:27
Loja pequena mas tem o essencial. Liguei antes de ir para confirmar a disponibilidade do artigo. Atendimento simpático. Tbm tem site.
-
Rodrigo.e1 / 514/10/2020 à 23:02
Quando me encontrava a fazer a encomenda (12 outubro), o prazo de entrega dito era de 24 horas. No entanto, como tal não ocorreu procurei na área cliente o que terá ocorrido, sendo surpreendido pela data marcada para enviarem a encomenda (21 outubro).
-
gsr.01 / 514/10/2020 à 21:56
Fiz uma compra na petness e um artigo, mais especificamente fortiflora da purina em saquetas, vinha fora do prazo de validade o qual venceu há 4 meses. Não têm um numero para atendimento ao cliente e o mesmo faz-se por email. Péssimo. Para piorar as coisas, sem me apresentarem outra solução a não ser a devolução do dinheiro, disseram-me que o reembolso iria e vai ainda, demorar 14 dias. UMA VERGONHA. Um artigo fora do prazo e que é da alimentação ou suplemento da alimentação é GRAVÍSSIMO. Nunca mais. Não recomendo
-
GREENADUB.1 / 513/10/2020 à 10:53
Fiz uma comprar online em que so depois de comprar e pagar é que me foi dito que demorava 15 dias a ser entregue...ou seja cancelei ... 15 dias para o 50 euros que gastei voltarem a minha conta ?!?! Nunca mais , não recomendo .
-
Catarina.a5 / 510/10/2020 à 12:00
Excelente atendimento e enorme eficácia, fiz a minha encomenda ontem e já recebi-a hoje. Recomendo ainda esta loja pois é das poucas que tem a marca de ração (Natural Greatness )que dou aos meus meninos e que eles adoram!
-
HUGO.O1 / 519/09/2020 à 05:58
Comprei uma embalagem de 10KG de comida seca e 2 packs de comida húmida para os meus gatos e passado quase uma semana ainda não foi enviada... pois enviaram um email dizer que tiveram ruptura de stock de ultima da hora! Aguardo solução do envio da comida ou devolução do dinheiro. Deviam ter um registo adequado do stock e quando alguém efetua uma compra o sistema dar baixa do mesmo. Para uma primeira compra não recomendo!
-
AIMM.o1 / 518/09/2020 à 14:38
Já fiz duas encomendas on-line desta loja e nenhuma funcionou bem! Uma nunca chegou a outra chegou 24 atrasada, com metade das coisas que foram pedidas. Não usem a loja on-line. Eles não cumprem os prazos e não se responsabilizam por isso! Não há linha de apoio... temos de enviar um email e esperar que nos respondam, ainda estou à espera.... Gosto muito da loja de alfragide, mas a loja on-line é um péssimo serviço!
-
Patricia.u5 / 515/09/2020 à 11:12
Fui lá pela primeira vez, o senhor ajudou bastante. Têm várias promoções sobre as comidas ou mesmo areia.
-
Luis.a5 / 507/09/2020 à 15:56
Compra efetuada e encomenda recebida em 48 horas úteis. Nada a apontar.
-
Inês.p1 / 501/09/2020 à 11:36
Péssimo serviço de atendimento, e pior ainda é a Transportadora. Enganam as pessoas com descontos, os períodos de entrega são falsos, não devolvem o dinheiro quando falham com o cliente. Não recomendo a ninguém... É sem dúvida, a pior loja de produtos para animais online.
-
Sandra.u1 / 531/08/2020 à 13:52
péssimo. Paguei no dia 21 de agosto. Recebo uma encomenda com menos um artigo e pedem-me fotografias do saco de ração que não recebi
-
Yiguang.1 / 527/07/2020 à 17:25
Já faz 1 semana que estou esperando a entrega da ração para cachorro! o pior é que não há como contatá-los por telefone e através de vários e-mails que enviei não houve resposta. Encomendei uma quantia bastante grande e quero meu reembolso de volta.
-
Patrícia.s5 / 522/07/2020 à 12:19
Têm imensa variedade de rações e outras produtos para animais.
-
Joca.a1 / 517/07/2020 à 17:20
Na passada Quinta-feira à noite, fiz uma encomenda a esta entidade de uma ração Taste of the Wild de 13kg. Passo a enunciar os problemas ocorridos desde o pedido de encomenda: 1) A Encomenda foi entregue na terça-feira, ultrapassando o prazo de 48h indicado no website; 2) Recebemos a ração errada pois em vez de 13kg, a ração entregue é de 12,2 Kg; 3) Reclamei e no dia a seguir tive entrega de uma nova ração numa outra morada porque com tantos atrasos, não nos era possível receber a ração na morada de residência. 4) No dia seguinte recebemos a nova ração, que nos obrigou a uma deslocação, de novo errada com 12,2kg. 5) Reclamei novamente ao qual sou informada que o armazém não tem a ração de 13kg e que a única solução é a devolução da diferença. Perante este cenário, neste momento nem para o dia de hoje tenho ração para dar à minha cadela, pois caso quisesse a ração de 12,2kg teria recorrido a outros estabelecimentos com preços mais competitivos. A devolução da diferença não cobre de todo o transtorno causando até porque neste momento, estou sem alternativas, devido à urgência do pedido.Mais ainda, indicam um número de telefone no website e ao ligar dizem que não têm atendimento telefónico. Mau serviço!
-
Carlos.o4 / 510/07/2020 à 13:55
Uma das lojas para artigos que sempre precisamos para os nossos pets. Veja o preço online e pode ir direto a loja de Alfragide ou mandar vir em 24 horas. Pela minha experiência é sempre dos sítios onde encontro os produtos mais baratos. Não hesite.. é fácil...
-
Susana.o1 / 507/07/2020 à 10:23
Cuidado! Imensas queixas de "burla" no portal da queixa. A minha experiência não foi nada boa. Atrasos imensos de entrega. Quando questionados respondem "afinal não temos o que encomendou" e pelas queixas outros clientes dizem que se recusam a devolver o dinheiro :(
-
Rogério.a1 / 525/06/2020 à 11:41
O serviço de vendas online é péssimo apoio ao cliente igual. Pois não tem o produto não avisam e quando contactados pelo cliente só ai perguntam se quer escolher outra coisa.Prazo de entrega com sorte demora 4 vezes mais do que o dito no site.( Com Sorte)
-
Carla.o1 / 513/06/2020 à 22:09
Na segunda encomenda feita online,estou a ter problemas com entrega devido a falta de stock,só fui avisada após reclamação
-
Nuno.a5 / 503/06/2020 à 13:16
Excelente espaço para adquirir bons produtos e a bom preço
-
Carla.a1 / 502/06/2020 à 22:09
Encomenda feita 28maio, pagamento 29maio, ninguém sabe da encomenda..... enviam ref mb e pedem me o comprovativo de pagamento para encontrarem a encomenda..
-
Samuel.5 / 521/05/2020 à 19:53
Bons preços e empregados simpaticos
-
Pedro.o5 / 521/05/2020 à 19:10
Loja com muita muita escolha, atendimento bom , sempre disponíveis. Preço bons em relação a outras lojas de animais
-
Marco.o1 / 518/05/2020 à 14:25
Três semanas para entregar medicamento de grande urgência, obrigado por entregarem agora, mas infelizmente já não vêm a tempo. Dou uma estrela porque não vos posso dar menos. Péssimo atendimento, não recomendo a ninguém
-
Marcos.o5 / 511/05/2020 à 19:48
Loja com grande diversidade de produtos e preços extremamente competitivos.
-
raquel.i2 / 511/05/2020 à 10:44
Há um ano que sou cliente, até ao momento não tenho razão de queixa. No entanto, na sexta feira passada fiz uma compra online que por sua vez preciso de alterar a morada de entrega. Uma vez que não dispõem de contacto telefónico enviei email como é sugerido pela marca mas sem resposta até agora e estimo que a encomenda (ração) não chegue ao destinatário correto. Ora se dão alternativas de contacto mas não respondem a tempo útil mais vale não disponibilizarem os mesmos. Terei que ponderar outro local para adquirir os produtos da minha pequenina.
-
Daniel.a1 / 508/05/2020 à 10:33
Realizei uma encomenda online dia 26 de Abril, hoje dia 8 de maio continuo a espera da mesma, não respondem a e-mails e loja diz não ter nada a ver com o assunto. Péssima experiência não aconselho a ninguém!!
-
Maria.l5 / 507/05/2020 à 10:21
Simpatia quer no atendimento telefónico, efectuado previamente, quer no acto da entrega. Entrega antes do prazo estipulado. Excelente. Recomendo. 5 estrelas.
-
Ana.l5 / 514/03/2020 à 12:00
Atendimento simpático. Site muito intuitivo. Excelente variedade de marcas e preços ótimos
-
Francisca.i4 / 508/03/2020 à 15:55
Óptimos produtos, bons preços e bom atendimento.
-
marco.i5 / 521/02/2020 à 15:57
Loja principal
-
Mariana.e5 / 527/01/2020 à 22:28
Grande variedade de artigos para animais a óptimos preços!
-
Pedro.l1 / 503/01/2020 à 13:32
Foi a 1a e ultima vez que comprei nesta loja. Encomendei no dia 17 com previsão para receber a encomenda no 24, o que ja nao é nada pouco tempo (7dias), no 24 recebo um mail a dizer que havia produtos fora de stock (produtos esses que no site estão a verde em stock) tinha de esperar mais 3/4 dias! acabei por receber a encomenda no dia 27. 11 dias a espera de uma encomenda nacional é vergonhoso, mais valia ter comprado no Aliexpress.
-
Carrico.a5 / 527/11/2019 à 09:17
Encontrei a ração que pretendia, e também uma gama de outros artigos da especialidade a preço competitivo, simpatia no atendimento, 5 estrelas
-
Mónica.d5 / 523/11/2019 à 14:44
A Catarina explica muito bem cada produto para animal e é super atenciosa. Os produtos para animal são de marcas muito boas! Parabéns!
-
Paulo.e1 / 515/10/2019 à 18:05
Estou a porta, funcionario no interior e por tres minutos nao abriu a porta obrigado e menos um cliente
-
Pedro.a5 / 522/08/2019 à 17:19
Loja com muitos produtos, com boa localização mas relativamente escondida.
-
Jose.i5 / 507/08/2019 à 13:52
Sem qualquer razão de queixa. Contacto prévio em que se afere se têm aquilo que necessitamos, caso contrário fica programada a ida à loja para levantamento da en encomenda
-
Paulo.a5 / 524/07/2019 à 17:59
Atendimento com simpatia, os artigos que pretendia, preços ajustados, 5 estrelas
-
Antonio.u5 / 513/07/2019 à 15:00
Grande variedade de alimentos para animais. Preços dos mais baratos da zona de Lisboa.
-
Sara.r5 / 506/07/2019 à 00:10
Boa oferta e bons preços. Alimentação e acessórios com preços de revenda.
-
Paulo.o4 / 505/06/2019 à 08:52
Grande variedade de artihos vom optimos preços.
-
Fabricio.a1 / 506/05/2019 à 09:02
Loja online faz cobrancas "surpresa"e nao se explica.
-
Paulo.o5 / 505/05/2019 à 17:08
Pessoal simpático e acolhedor que o ajudará no que for necessário. Tudo para cão, gato e outros animais.
-
Pedro.o5 / 502/05/2019 à 07:33
Bons preços das melhores marcas... Vale mesmo a pena visitar.
-
Mateus.l1 / 509/04/2019 à 07:07
Prometem entrega em 24 horas mas na verdade é em uma semana! NÃO recomendo.
-
Raul.a4 / 508/04/2019 à 12:57
Bom local para compra de rações animal. Têm sempre promoções
-
Carlos.a5 / 530/03/2019 à 16:43
Em Alfragide, perto do IKEA, têm todo o tipo de produtos para os nossos animais de estimação das marcas que estamos acostumados, por um preço muito mais atractivo. Podemos levantar na loja ou simplesmente encomendar online
-
Sérgio.a3 / 510/03/2019 à 08:44
Loja agradável, geralmente ótimos preços.
-
Armando.a5 / 526/02/2019 à 16:57
Prudutos de ótimas marcas a um preço muito interessante e com bom atendimento. Um muito bom serviço também on-line.
-
Bruno.l5 / 523/02/2019 à 10:07
Fantástico!
-
Vanda.a4 / 516/11/2018 à 06:47
Preços bastante competitivos para as rações de marca
-
Sergio.a5 / 530/10/2018 à 19:17
Contém variados produtos , de variadas gamas, e a um preço acessível. Contem marcas,ou tipo de produtos bastantes específicos
-
Vítor.a5 / 519/10/2018 à 18:29
Boa diversidade de produtos, excelente serviço e simpatia. ☺
-
Miguel.o5 / 508/10/2018 à 20:47
Muito boa loja de artigos para animais de estimação. Aelhor que já encontrei!
-
paulo.r4 / 509/08/2018 à 13:42
4 estrelas porque: Difícil de estacionar Loja escondida devia ter algumas indicações no exterior Loja um pouco escura Funcionários simpáticos Preços muito bons
-
Armando.l5 / 504/07/2018 à 06:49
Funcionários sempre muito atenciosos, muita variedade de comida e acessórios 😄😄
-
Celso.e5 / 505/05/2018 à 14:50
Loja com grande stock e oferta de rações. Atendimento personalizado e competente.
-
Tiziana.o5 / 520/04/2018 à 08:39
Ótimo serviço, rápido, eficiente e com uma tranportadora impecável, a VASP.! Educados e chegam sempre a tempo.
-
José.u4 / 528/02/2018 à 23:19
Apesar de ser uma pequena loja parece ter tudo o que se procura.
-
Filipa.u3 / 521/02/2018 à 11:55
Boa variedade atendimento nada de especial. Estou a espera de um feedback de um artigo já faz dois meses..
-
Magda.e4 / 507/02/2018 à 10:33
Funcionários prestaveis, loja com ambiente agradável e com artigos dia do comum. Recomenda-se
-
Sónia.r5 / 528/01/2018 à 06:26
Editei a minha avaliação para escrever este comentário em Março de 2024. Sinceramente não entendo as críticas negativas que por aqui leio. Compro nesta loja on-line há vários anos e nunca tive uma experiência negativa. Vou à loja de Alfragide também há vários anos e sempre fui bem atendida e devidamente esclarecida. Sempre que precisei de fazer trocas ou devoluções nunca me colocaram qualquer questão em contrário. Nada tenho a ver com esta empresa mas sou uma pessoa muito exigente portanto deduzo que só pode existir por aqui algum mal entendido ou má intenção.
-
diogo.a4 / 512/01/2018 à 18:22
Excelente loja de animais. Qualidade de atendimento e serviço, simpatia, muita variedade e oferta, excelentes preços na maioria dos produtos e são sempre muito prestaveis.
-
Fátima.o5 / 515/12/2017 à 14:05
Recomendo pelos preços e rápida disponibilidade dos artigos encomendados
-
Marco.a5 / 505/10/2017 à 14:59
Atendimento muito simpático! Precos bons, recomendo vivamente!
-
Andre.e5 / 514/09/2017 à 07:49
Excelente serviço. Comida com ótimos preços e rapidez no Delivery. Eu sempre vou retirar na loja
-
Jorge.e5 / 531/08/2017 à 22:09
Excelente loja com uma gama variada de alimentação para cão.
-
Luis.a4 / 528/08/2017 à 07:14
Os melhores preços, com um excelente atendimento e aconselhamento.
-
João.e4 / 507/05/2017 à 20:45
Têm tudo o necessário para os nossos melhores amigos e a preços muito competitivos.
-
Michael.o5 / 528/03/2017 à 10:09
Ótimo para comprar online ao melhor preço e retirar na loja física
-
Lourenço.e4 / 508/02/2017 à 19:05
Um segredo bem escondido. A empresa parece mais vocacionada para vendas online, mas tem esta loja que nem sequer tem montra. Sossegado e com grande variedade de produtos a bons preços.
-
Pedro.e5 / 506/02/2017 à 09:57
Grande variedade de rações para cão e gato a preços que não se encontram em mais loja nenhuma!
-
Tiago.l4 / 529/12/2016 à 11:32
Bons preços e muita variedade de produtos de qualidade para os nossos animais 😀
-
Filipe.e5 / 527/09/2016 à 11:11
Atendimento extremamente simpático e atencioso. Preços e produtos muito bons. Recomendo
-
Filipa.a5 / 527/06/2016 à 15:20
Tem comida variada para cães e gatos a preços fantásticos