THORK RACING

Loja de peças de motas THORK RACING Penafiel

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de peças de motas THORK RACING em Penafiel

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito


Tags: Loja de peças de motas,

Opinião dos consumidores : (19)

  • Avatar Asse.r
    1 / 5
    26/06/2023 à 13:12

    Olá Se você está se perguntando como podemos resolver o problema, não é melhor solicitar a devolução do pacote postnord não pode fazer isso, são dpd e thork racing que podem solicitar devoluções Estou decepcionado com seu atendimento ao cliente não é minha culpa que o pacote não possa ser entregue mas é você quem decide o que quer para ter clientes satisfeitos Pedido nº. 38648 Responda como podemos resolver isso Provavelmente é melhor você enviar meu dinheiro de volta Quando você não quer responder às minhas mediações

  • Avatar hausservicewinkler.
    5 / 5
    26/01/2023 à 09:59

    Pequena loja fina, ótimo atendimento, operação muito competente!

  • Avatar Frank.e
    5 / 5
    03/07/2022 à 21:03

    DMD2 é de longe o melhor aplicativo que você pode usar em uma motocicleta. Ele simplesmente reúne todos os aplicativos e está continuamente sendo desenvolvido. Obrigado por isso!!!

  • Avatar Pekka.u
    5 / 5
    29/12/2021 à 17:00

    Comprei um Thork Tablet e acessórios desviando do TET português. John, o proprietário, ajudou com ferramentas e conselhos sobre montagem, o que fiz fora de sua loja. É uma loja de passeios de aventura bem abastecida, o proprietário compartilha nossa paixão por saltar sobre pedras em motos. Tive que telefonar algumas vezes para esclarecer algumas coisas, nada deu errado, é que o Tablet tem tantos recursos que é fácil se perder nele. O Tablet é extremamente fácil de usar e baixar trilhas GPX. É caro, mas você obtém o que paga.

  • Avatar Carretcar.Ã
    1 / 5
    02/11/2021 à 11:49

    pouco apresentável

  • Avatar mariano.a
    1 / 5
    27/10/2021 à 10:24

    Serviço péssimo, depois que você compra eles não respondem mais os e-mails, recebi um tablet, com problemas e eles lavam as mãos. Eu não aconselho isso. Quando tiver tempo responder-me-á e se possível devolverá o dinheiro que o tablet não vale dois euros para que não funcione. servicio pesimo , una vez que compras ya no contestan los mail, he recibido una tablet, con problemas y se laban las manos. no lo aconsejo. cuando tengais tiempo me contestais y si es posible me devolveis el dinero que la tablet no vale dos euros para que no funcione. Terrible service, once you buy they no longer answer the emails, I have received a tablet, with problems and they wash their hands. I do not advise it. When you have time you will answer me and if possible you will refund the money that the tablet is not worth two euros so that it does not work.

  • Avatar cardeas.a
    1 / 5
    26/10/2021 à 08:18

    se compro una tablet en el mismo dia y sin montar no me cargaba, tarde un mas de 15 dias enviando fotos que me pedian , una vez que consegui enviar la tablet me dijo que la tarjeta sim se habia roto, y luego que le entro agua, primero no se coloco nunca una tarjeta sim y segungo jamas le entro agua (en teoria es acuatica) ya que no tuvo contacto con el agua ya que la utilize dentro de casa durante una hora ya que la puse en carga y no cargaba. tube que pagar reparación por que era eso o quedarte sin nada. unos auntenticos trapicheantes, Sé como se carga un aparato electronico. Cada vez me dices una cosa diferente pero la solución es pagar por averia cuando no tiene una hora de uso. Mi problema sigue siendo el mismo, la tablet no carga 1000 euros tirados a la basura porque no dais garantia ni servicio. Ele comprou um tablet no mesmo dia e sem montar ele não me cobrou, demorou mais de 15 dias mandando as fotos que me pediram, assim que consegui enviar o tablet ele me disse que o cartão sim estava quebrado, e aí ele pegou água Primeiro, nunca foi colocado um cartão SIM e segundo ele nunca teve água (em tese é aquático) pois não teve contato com a água, pois usei dentro de casa por uma hora desde que coloquei na carga e não cobrou. Tive que pagar pelos reparos porque era isso ou ficar sem nada. Alguns truques autênticos, sei carregar um dispositivo eletrônico. Cada vez que você me fala algo diferente mas a solução é pagar pela avaria quando não tiver uma hora de uso. O meu problema continua o mesmo, o tablet não carrega 1000 euros jogados fora porque não dá garantia nem serviço. I bought a tablet on the same day and without mounting it did not charge me, it took more than 15 days to send photos that they asked me, once I managed to send the tablet he told me that the sim card had been broken, and then he got water First, a sim card was never placed and according to it never got water (in theory it is aquatic) since it had no contact with the water since I used it inside the house for an hour since I put it on charge and it did not charge. I had to pay for repairs because that was it or be left with nothing. Some authentic trickers, I know how to charge an electronic device. Every time you tell me something different but the solution is to pay for breakdown when you do not have an hour of use. My problem remains the same, the tablet does not load 1000 euros thrown away because you do not give a guarantee or service.

  • Avatar Augusto.x
    5 / 5
    05/10/2021 à 12:43

    Produtos e marcas de primeira qualidade!

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    05/10/2021 à 11:48

    Falei com eles por email, para consultar um envio, disseram-me que se fizesse a encomenda antes das 12h seria no dia seguinte sem problemas, faço a encomenda e eles confirmam que será no dia seguinte, não chega... entro em contato entro em contato com eles e às 20h me dizem que está na entrega... no dia seguinte não chega, precisava para aquela sexta-feira, escrevo vários para eles e-mails que eles não respondem, no final chega na segunda-feira (precisava do pedido para sexta-feira, para o fim de semana) continuo mandando e-mails para eles e eles não respondem, quando instalamos o controle Carpe tem muito de folgas e movimentos, em outros isso não acontece, eles também não dão resposta... E o que dizer da emissão da fatura, pedi-lhes a fatura com o IVA Intercomunitário por empresa e disseram-me que não podia fazer... e o quê... Não é recomendado. Ainda aguardando uma resposta da empresa.

  • Avatar Lupo.8
    5 / 5
    23/09/2021 à 12:26

    Encomendei várias vezes nunca me decepcionei embalado e bem protegido os produtos chegaram impecáveis ​​muito responsivos

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–12:30 14:00–18:30
Terça-feira 09:30–12:30 14:00–18:30
Quarta-feira 09:30–12:30 14:00–18:30
Quinta-feira 09:30–12:30 14:00–18:30
Sexta-feira 09:30–12:30 14:00–18:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de peças de motas

255710154