PCDIGA
- 4.3
- Loja de informática
- Lisboa
Sobre : Loja de informática PCDIGA em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Serviço de montagem
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Serviços no local
✔️ Entregas no próprio dia
❌ Marcações online
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
Reciclagem :
✔️ Baterias
Serviços :
✔️ Wi-Fi
Tags: Loja de informática,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (4173)
-
Carlos.u1 / 522/03/2024 à 15:36
È super horrivel assistencia ao cliente pos venda, recomendo ver os preços aqui e comprarem na WORTEN que faz ao mesmo preço, comprei uma maquina de lavar loiça, agora ela inunda sempre a cozinha, tenho filhos até é perigoso para eles porque podem escorregar, telefonei para a PCDIGA e disseram para abrir um RMA e tirar fotos a maquina, fiz isso tudo passado 6 dias, mandam um mail a dizer que o ticket esta resolvido, a resposta deles foi para eu abrir um ticket no fabricante, ENTÃO PORQUE MANDARAM TIRAR FOTOS E ABRIR UM RMA QUANDO TELEFONEI, PODIAM TER DITO LOGO QUE NÃO FAZEM ASSISTENCIA POS VENDA, QUE SO QUEREM RECEBER O DINHEIRO E DE RESTO NÃO QUEREM SABER, TIVE 6 DIAS A ESPERA, COMPREM NA WORTEN TEM UMA OTIMA ASSISTENCIA E FAZEM OS PRODUTOS AO PREÇO DA PCDIGA.
-
Eduardo.a5 / 518/03/2024 à 00:25
Página da Internet fácil de consultar. Pouco tempo de espera para ser atendido. Atendimento educado e disponível para aconselhar o cliente. Produtos com boa relação preço/qualidade!
-
Fernando.o2 / 517/03/2024 à 12:03
Atendimento muito ruim. Não voltarei.
-
Nuno.o5 / 513/03/2024 à 12:49
Bons preços, bom atendimento e pouco tempo de espera, gosto!
-
Frank.o1 / 511/03/2024 à 17:01
Eu era cliente da loja, e acabo de deixar de ser. Comprei pela 2 vez um produto (Notebook), e o mesmo não veio nenhum sistema operacional, e para ser instalado deveria pagar 124€, acho isso um absurdo, pois já paguei caro para ter o produto e ter que pegar mas ainda. Fora que a Atendente da loja foi super grosseira, na qual nem empatia tem com cliente, e não irão resolver nada disto. Vou fazer a reclamação no livro e devolver o pc. Não compro mais nada nesta empresa assim.
-
cobalts.r5 / 510/03/2024 à 11:44
Pessoal experiente bom atendimento tempo de espera razoável variedade e disponibilidade
-
Gonçalo.n1 / 508/03/2024 à 17:54
Lixo de serviço. Os preços podem ser bons, mas quando precisarem de qualquer coisa desta fantochada de loja, vão-se arrepender. Felizmente existem melhores opções, Globaldata, Amazon.
-
Lisandro.a1 / 501/03/2024 à 10:21
Apoio ao cliente basicamente não existe Atendem as chamadas mas nada fazem para solucionar algum problema Até para um simples cancelamento de compro tive que percorrer 40 km até à loja para o fazer pois o serviço ao cliente para nada serve
-
Dayana.e5 / 517/02/2024 à 16:14
O Pedro foi excelente no atendimento e fiquei encantada com o profissionalismo dele e por prezar pela minha satisfação como cliente! Muito obrigada!
-
monica.i5 / 511/02/2024 à 22:55
É calmo, limpo e óptimo atendimento
-
diiogo.i5 / 501/02/2024 à 12:15
Top, atendimento 5 estrelas, geralmente sempre que lá vou teem o que eu preciso
-
William.5 / 529/01/2024 à 09:59
Gosto muito da loja. Basicamente sempre compre online e retirei na loja. Sou muito educado, como sempre. Falta simpatia e educação pelos funcionários, mas sei que não é fácil lidar com o público.
-
Mario.o1 / 527/01/2024 à 08:28
Continuo a aguardar resolução face ao cenário a que fui sujeito e que mostra uma degradação incompreensível do actual nível de suporte PC diga [expo] vendeu película para protecção de telefone. A mesma não permite utilização de desbloqueio por impressão digital. Pedida a substituição ou devolução no mesmo dia, fui informado que não trocam, mesmo que não funcione. Nao se responsabilizam pelo funcionamento. Nao existe responsável de loja senão daqui a 8 dias. Atendentes faltam à verdade, não tem qualquer sentido de atendimento ao publico ou de empatia para com o cliente, mesmo que o produto e sua embalagem não digam que as impressões digitais não funcionam. Ja me aconteceu em lojas de esquina em que se responsabilizaram, na PC diga e neste caso...não se aplicou ############### Infelizmente foi necessário reclamar em canais com visibilidade para ter os meus direitos salvaguardados. Ainda assim fui atendido pelas mesmas funcionárias sem um pingo de noção do que é educação e atendimento e serviço ao cliente
-
Juniin.a1 / 523/01/2024 à 13:50
Fiz a compra de um PC Gaming de 900€ montado por eles. Em menos de 30 dias deu problema, levei a loja. Deixei pra reparo Passado 3 dias recebi email pra ir busca o mesmo ! Chegando em casa vir que OS TÉCNICOS deles só tinha formatado o PC e não resolveu o problema, voltei na Loja e deixei o pc novamente,m. 8 dias já sem resposta, ligo pra eles e ninguém sabe fala nada! Atendimento no balcão da loja da Expo foi top, mais de resto só decepção, pra trocar um cooler de processador 8 dias parabéns ao técnicos. Se eu comprei. Foi pq preciso, não é pra deixa pegando poeira aí na loja de vocês !!
-
Anderson.u1 / 517/01/2024 à 20:06
Não recomendo!!! Comprei uma TV LG Online para dar de presente de Natal para meu filho e infelizmente foi entregue com defeito, após dias aguardando atendimento do RMA, me enviaram a TV pior do que estava e sem funcionar. Após contactar novamente a empresa me informaram que deveria aguardar um contacto entre 4 a 5 dias úteis. E até o presente momento sem solução.
-
Thales.2 / 514/01/2024 à 19:49
A loja é boa para vendas mas o pós-vendas deixa muito a desejar, 30 dias para trocar a ventoinha de um portátil é um absurdo.
-
Fábio.5 / 506/01/2024 à 03:10
Bom staff, fui bem aconselhado e têm tudo.
-
felipe.a1 / 527/12/2023 à 11:57
Péssimo atendimento, LOJA PRÁTICA VENDA CASADA E NA HORA DE MONTAR O PC DIZ QUE DEMORA 2 semanas. Antes de pagar e máximo 48h Depois que paga fala que tem equívoco e que demora até 2 semanas
-
Ricardo.i1 / 527/12/2023 à 02:22
O processo de compra e levantamento do material na loja correu muito bem. Agora, a má fé da empresa rapidamente se tornou evidente: para contornar a lei que obriga a aceitação da devolução do material dentro do prazo determinado para compras feitas online, a PC Diga inclui uma opção de pagamento no acto da recolha do material. Muitos, como eu, não se aperceberão de que ao optar por esta possibilidade estão a transformar uma compra online numa mera reserva, e a compra passa a efectivar-se na loja, perdendo-se o direito a devolver o material. Ora como a loja não tem exposição, a intenção da lei é contormada. O cliente só tem contacto com o material depois de o comprar e se não gostar de algo.... azar. No meu caso, num portátil, fiquei desapontado com as dimensões do monitor e com a inexistência de "backlight" no teclado que assumi estar presente em todos os modelos Lenovo. Burlado dentro da legalidade.
-
Ankit.u5 / 517/12/2023 à 16:55
Boa loja, mas não consegui a bateria do meu laptop, eles me disseram para ir a outra loja
-
Condominio.51 / 507/12/2023 à 12:49
O mesmo problema de sempre, atendimento por telefone não existe.
-
Gustavo.e1 / 506/12/2023 à 19:36
O que se passa? Encomenda realizada há 10 dias (entrega em loja estava para 05/12), mas até agora encontra-se "A espera do produto". Já liguei, informaram que podem haver atrasos e nada podem fazer. Que devemos apenas esperar. Pelo menos sejam fieis ao que colocam no site. Se não tem capacidade para entregar numa data, escrevam lá que a previsão é para 15 dias ou 20 dias. Assim não ficamos na expectativa de algo sem resposta e que nem sabemos se vai chegar. O dinheiro sai da conta e o produto NADA.
-
Mikhail.o5 / 529/11/2023 à 19:19
Isso é muito legal, pessoal. Encomendei novos fones de ouvido online e havia um pequeno defeito com ruído branco no fone de ouvido direito. Eu não tinha certeza se isso era um problema de garantia, mas os caras o substituíram por outro par na loja. Eu esperava que esse processo demorasse um mês para ser resolvido (com o envio do dispositivo à Sony para diagnóstico), mas o problema foi resolvido em meia hora. 10/10
-
Filipe.e5 / 528/11/2023 à 13:19
Excelente loja, tudo o que precisamos está lá, se não estiver na loja podemos comprar no site e levantar aqui
-
Raffaella.a5 / 522/11/2023 à 21:28
Muito profissional e solidário
-
Nuno.a4 / 517/11/2023 à 12:43
A funcionária que me atendeu podia ser mais simpática
-
Nuno.i5 / 516/11/2023 à 15:57
Atendimento rapido e organizado B9ns preços
-
Helder.o5 / 516/11/2023 à 09:50
Muita variedade de produtos e serviços na área de tecnologias.
-
Miguel.a1 / 511/11/2023 à 18:12
São muito complicados com trocas em garantia, não aconselho
-
Ruca.a1 / 509/11/2023 à 21:58
Encomenda efetuada a 01 Novembro com entrega para 06 de Novembro e 9 dias depois vários emails em que me é dito estar em stock no armazém de Benfica estou em crer ,recebo cancelamento da encomenda por não haver o artigo. Muito má experiência. Aparenta haver um decréscimo muito grande nos serviços! Estou a aguardar devolução do dinheiro!
-
A.2 / 509/11/2023 à 10:37
Não respondem às mensagens enviadas há 2 dias. As duas estrelas deve-se aos bons preços que praticam mas se não querem vender de que serve ? Acabei por encomendar na NanoChip um pouco mais caro mas respondem às mensagens a curto trecho.
-
Sergey.o1 / 507/11/2023 à 16:41
Eu não recomendo. Itens comprados, mas o vendedor não envia itens, não responde no ticket de suporte (#723234) durante 4 dias! Todas as linhas de contato disponíveis levam ao sistema Zendesk, onde todas as minhas mensagens são ignoradas.
-
Filipe.o1 / 504/11/2023 à 16:35
Vendedor/loja/loja desonesto com vendas falsas, eles inflacionam os preços pouco antes de baixá-los para a Black Friday.
-
Darkkaura212.4 / 527/10/2023 à 09:01
4/5
-
Joana.e3 / 513/10/2023 à 19:05
Em loja nunca têm nada do que se procura, e é bem mais caro do que a global data
-
Daniel.o1 / 506/10/2023 à 10:40
Um desastre serviço pós-venda desastroso. 30+ min a espera que atendam o telefone, depois não resolvem o problema. Comprei uma TV que tinha uma sound bar de oferta, manda-me a TV após 6 dias (parece envio intercontinental), sem a sound bar, a justificação, "já não há ‘stock’". lol E o que mais faltava agora querem para devolver a TV que eu assuma os custos de envio pela borrada que eles fazem. Enfim, fujam desta loja, e ganham menos dores de cabeça.
-
Paulo.l3 / 529/09/2023 à 20:41
Fui levantar encomenda já paga Online mas não tive qualquer prioridade. Atendimento muito lento mesmo com poucos clientes.
-
Rui.o5 / 521/09/2023 à 17:03
Minha visita foi rápida e eficiente, mas YMMV. Nice staff e desfrutar de boa música lá também. Recomendado.
-
Helena.o5 / 517/09/2023 à 16:00
Óptima experiência. Material informático a óptimo preço. Fiz a encomenda online e fui levantar à loja. Tudo rápido e eficiente.
-
Jefson..5 / 522/07/2023 à 21:04
Fiz a escolha e o pagamento em uma quarta pela manha, na quinta pela manha já vieram deixa em casa, como assim? por conta disso, decidi fechar outras compras, por mais que sejam alguns euros mais elevado, mais compensa muito! ainda mais para quem tem ansiedade compulsiva! 😁
-
Jetro.i5 / 504/07/2023 à 08:14
Um bom lugar, mas achei estranho nao ter uma cadeira pra o cliente sentar, sei que é uma loja pra atendimento rápido, porem me faz confusão o atendente esta sentado e o cliente em pé, mas acredito que possa tem algum sentido pra quem criou essa forma de atender.
-
Rafael.e1 / 523/06/2023 à 17:29
Se correr tudo bem é um espetáculo. Se houver o azar de ser necessário serviço pós-venda, é um pesadelo. Exigi a devolução do dinheiro de um telemóvel que ali comprei, após em período de garantia ter avariado, foi a reparar 4 vezes e veio igual. Negaram a devolução do dinheiro. Uma vergonha.
-
Telmo.a1 / 521/06/2023 à 19:50
Comprei material nesta empresa, enquanto foi a comprar, tudo muito bonito , atenciosos e tudo mais! Material chegou rápido ! Madrebord veio danificada, voltou para a loja e ao fim de uma semana de la terem o meu computador dizem que nao podem fazer nada e que se quiser tenho que gastar mais 600 ou 700€ numa bord nova! Fujam desta empresa!
-
Tyler.a1 / 513/06/2023 à 09:05
Serviço pós venda é uma miséria, pelo menos alguém consegue dizer se hoje (13 de junho) a loja do parque das nações está aberta ? Obrigado
-
Marcio.o4 / 509/06/2023 à 10:21
Muito bom atendimento, preços justos, muitos produtos e alguns bem competitivos, só precisa melhorar no atendimento telefônico, recomendo esta loja!
-
Oliver.w5 / 505/06/2023 à 16:03
Ajuda excelente e eficiente.
-
Nuno.a1 / 503/06/2023 à 11:51
A pior assistencia ao cliente pos venda que vi na vida... horrivel diria até.. deploravel ...estilo: É assim como dizemos e nada pode fazer
-
Tiago.i1 / 523/03/2023 à 18:29
Nunca fui tão mal atendido num serviço pós venda. Enquanto um equipamento que não consigam arranjar estiver na garantia, vão fazer de tudo para o devolverem como está e descartarem de responsabilidade. UMA VERGONHA!
-
Rodrigo.i5 / 517/03/2023 à 10:53
Se você precisa de suporte técnico ou qualquer tipo de produto, não vai perder o PCDIGA. Eles têm ótimas ofertas e minha preferência é por bons preços e melhor suporte ao cliente. Acabei de comprar mais 16 GB de RAM e um novo Ryzen 7 5800X para o meu equipamento e economizei algo em torno de 50 €, o que o torna um ótimo negócio!
-
André.a1 / 524/12/2022 à 13:26
Eu há uns anos comprei uma cadeira de Gaming na PC Diga do Parque das Nações. Mas como sofro de deficiência, perguntei se me podiam ir montar a cadeira a casa que ficava a poucas centenas de metros de distância. Foram bastante insensíveis, até ofereci 100 euros a um funcionário, e mesmo assim, não tiveram qualquer atenção, como se depois de comprar um produto eu já não tivesse importância (nem olhavam para mim, só diziam "não! não! não!"), obrigando-me a ir chamar uma empresa de mudanças. Nunca mais lá comprei nada, senti ali pouco humanismo.
-
k.k..5 / 516/11/2022 à 20:46
Serviço bom e rápido. Funcionários simpáticos e prestativos.
-
André.o4 / 512/11/2022 à 18:44
Vim à loja porque indicava stock e quando chego dizem que foi comprado online há poucos minutos, embora continue a mostrar online como disponível. Serviço ineficiente pois impossibilita que se compre os produtos em loja em detrimento das compras online, que só serão envias pelo menos 2 dias depois, fazendo com que tenha que se encomendar e perder tempo noutra deslocação e na fila interminável à porta. Não recomendo, apenas continuei a compra pois o valor era imbatível Edit: recebo agora 1 email, a 20 minutos de fecharem, a dizer que a minha encomenda está pronta, só pode ser para os apanhados, segunda feira quando for levantar a dita encomenda vou expor esta situação no livro de reclamações, pois é inadmissível Edit2: depois de me dirigir à loja e expor a situação altero a minha classificação pois foi-me explicado o que correu mal
-
Rafael.a5 / 503/09/2022 à 18:15
Loja incrível, bons preços, suporte ao cliente incrível.
-
Sercan.y5 / 517/08/2022 à 13:23
Bons preços, os estoques mostrados no site estão corretos, todos falam inglês. Satisfeito com minha compra.
-
Joao.e5 / 501/07/2022 à 18:58
Principal....
-
EquiPro.5 / 501/06/2022 à 14:07
Principal
-
Rafael.a4 / 524/05/2022 à 19:55
Entrega rápida do trabalho.
-
Jéssica.a1 / 524/05/2022 à 06:49
Comprei um PC desta loja e assim que comecei a usar a bateria estava viciada. Foi para arranjar e disseram que o PC vinha com um defeito, mudaram a peça mas continuou igual. Foi novamente para arranjo e descobriram outra peça defeituosa e substituíram na mas voltou novamente com o mesmo problema. É a terceira vez que vai para arranjo... Gastei 699€ e não aceitam dar me um computador novo, sem problemas... Péssimos
-
Leonard.i4 / 505/04/2022 à 07:22
Bons preços
-
SAF.1 / 510/02/2022 à 18:36
Fui levantar hoje dia 14 de Março 10 leitores de cc a menina que esta a atender super mal educado e so me deu 9 . Portanto tenham a atenção as entregas .
-
Marcos.o4 / 501/02/2022 à 08:00
Boa variedade de produtos online e entrega rápida. O serviço pode ser lento na loja.
-
Andrew.a5 / 518/01/2022 à 14:16
Melhor loja de Lisboa para equipamentos informáticos. Melhores preços e muitas opções. A fila para retirada é um pouco longa, mas vale a pena esperar.
-
Mobile.h5 / 509/01/2022 à 22:45
Considerada por muitos a melhor loja de artigos de informática de Lisboa e quiçá do país. Nem sempre têm muita gente a atender e, por isso, por vezes podemos ter de esperar mais do que o previsto até à nossa vez quando a afluência é muita. Mas o sucesso é mesmo assim. São extremamente organizados, justos e preços imbatíveis.
-
Fernando.u1 / 531/12/2021 à 02:05
Bons preços, mas é isso. Um local para ter cuidado, pois não cumprem o que indicam no site. Recomendo ir pessoalmente buscar um produto se tiver um preço bom, não repito o erro de tentar comprar online e administrar a confusão que se torna depois disso.
-
Pedro.a5 / 529/12/2021 à 00:13
Principal!
-
Ana.o2 / 520/12/2021 à 20:35
Atendimento ruim: demoram uma eternidade para fazer pedidos simples de produtos; não quis receber o pagamento, apenas me disse para pagar na hora de retirar o pedido; perguntei se tenho conta, eu disse que sim e dei essa conta, e meu pedido não está na minha conta; ficam confundindo meu email com o email do meu namorado; eles parecem não ler os ingressos que lhes enviei
-
Isabel.u3 / 529/11/2021 à 22:58
👍
-
Filipe.o5 / 528/11/2021 à 07:54
Principal
-
Paolo.o4 / 518/11/2021 à 20:02
👍
-
Niraj.h4 / 506/11/2021 à 22:57
eles vendem produtos genuínos a um preço barato ❤️. escritório muito aconchegante🙄🙄
-
He.i1 / 515/10/2021 à 14:30
Me enviou um fone de ouvido quando comprei um tablet! Nunca mais comprar desta empresa. Peço desculpas ao atendimento ao cliente com quem falei porque perdi a paciência, MAS, meu Deus, sério, quão indiferente você pode ser! Você literalmente cometeu o erro, sem nenhum pedido de desculpas! E o pior, você nem se importa em responder imediatamente ao e-mail que você insistiu que É A ÚNICA forma de processar esse ERRO QUE VOCÊ COMETEU! O SEU ERRO! Comprei um Samsung Galaxy Tab S6 Lite 64 GB Azul por 339,90, mas recebi fones de ouvido sem fio Lenovo. COMO PODE ALGUÉM ou um sistema cometer esse tipo de erro! Um é um produto de 300 euros e o outro é um produto de 30 euros! Talvez para você 300 euros não seja nada, mas significa um mundo para outra pessoa! Você não tem ideia de quanta ansiedade você me causou nos últimos dias. Honestamente, era para ser uma compra feliz, mas, meu Deus, estou com enjôo no estômago. Quero meu tablet ou dinheiro de volta o mais rápido possível. RECONSIDERE SUA COMPRA COM ESTA EMPRESA, SEMPRE.
-
Rodrigo.e5 / 503/10/2021 à 19:16
Principal
-
Kristina.�1 / 526/09/2021 à 21:17
Serviço horrível. A equipe não entende (não quer?) como lidar com o cliente e encontrar alguma solução. O reembolso leva 10 (!) Dias úteis.
-
VRibeiro.4 / 506/09/2021 à 07:06
Como é
-
Eduard.o5 / 526/07/2021 à 15:03
Loja líder de computadores, componentes e dispositivos de computador. Se você quer mais do que apenas um novo tapete de mouse, você veio ao lugar certo. O serviço de entrega muito rápido também é excelente. Independentemente de ser uma barra de RAM para um PC antigo ou novo ou um processador específico, eles têm de tudo. Moro aqui há quase 4 anos e só posso dizer o melhor sobre o serviço. Um paraíso para nós, jogadores também. Claramente vai muito além do que você pode obter em lojas exclusivas de eletrônicos domésticos. Por último, mas não menos importante, o aconselhamento especializado. Loja online muito boa. (Original) Top-Laden für Computer-, Computer-Komponenten und Geräte. Falls es mal mehr sein soll als bloss ne neue Mausmatte ist man hier richtig. Exzellent auch der sehr schnelle Lieferservice. Egal ob RAM-Riegel für alten oder neuen PC oder einen bestimmten Prozessor, die haben alles. Ich lebe nun schon fast 4 Jahre hier und kann nur das Beste über den Service sagen. Ein Paradies auch für uns Gamer. Geht klar weit über das hinaus was man so über die null-acht-fünfzehn Heim-Elektronik Geschäfte kriegt. Nicht zuletzt die fachmännische Beratung. Sehr guter Online Shop.
-
Alexandre.o4 / 516/07/2021 à 15:35
Recepção bastante rápida, sem queixas reais. Às vezes a fila pode ficar bem grande, mas isso não é culpa da loja.
-
João.a5 / 529/06/2021 à 12:38
Ótima loja
-
sevenn.5 / 520/05/2021 à 22:50
Loja realmente boa! Eu e meu namorado compramos 2 computadores + laptop daqui e tudo foi incrível. Fones de ouvido, monitores, eles têm de tudo. Incrível no atendimento ao cliente, eles conseguiram devolver um papel que eu precisava para consertar meu computador. Eles ajudam você tanto quanto podem. Como eu disse, incrível. Pessoas muito boas. Recomendo compras online por enquanto, desde a pandemia.
-
Paulo.F5 / 517/05/2021 à 19:34
Sempre o lugar para ir em Lisboa para comprar eletrônicos. Preços justos e baratos. Durante a época da Covid você deve comprar online e retirar, é mais rápido.
-
Joana.o1 / 511/05/2021 à 09:24
Estou profundamente desiludida com esta loja. Tem um dos piores serviços de pós venda com qual eu já tive contato. Comprei dois produtos (em contas diferentes) para recolha numa das lojas. Recebemos os emails a dizer que poderíamos ir levantar o produto. Depois de 90 minutos de espera para levantar a encomenda afinal não tinham lá nada... tive inclusive de mostrar os emails porque a pessoa que me atendeu dizia que não podia ser possível eu ter recebido. Compreendi que erros do sistema ocorrem e vim para casa. Fui tentando falar com o suporte e com a loja para perceber se as encomendas chegavam. Voltei a receber um email a dizer que uma das encomendas tinha chegado. Cheguei à loja e não havia lá nada... Voltei a falar com o suporte que me prometeu que a encomenda seria enviada no dia seguinte. Passaram 3 dias uteis e nada... Sempre que perguntava pela encomenda diziam que iam falar com a logística. Passadas duas semanas da compra e sem sinal da encomenda decidimos desistir e pedir reembolso. Foi me dito que poderia demorar até 14 dias uteis. Um dos reembolsos foi feito no prazo indicado a outra ainda não... vamos no 19 dia útil. Quando pergunto o que se está a passar apenas indicam que vão questionar a contabilidade... E NUNCA dá feedback. Para além de não ter o material, não ter o dinheiro já gastei horas e horas nesta compra. Para além das 3 horas na loja para levantar coisa nenhuma colocamos mais 2 a 3 horas para escrever emails a pedir satisfações. Isto NÃO deveria poder acontecer. Deveriam de haver sanções neste tipo de casos. porque isto é apropriação indevida de dinheiro que não lhes pretence...
-
Nuno.a4 / 529/04/2021 à 23:37
Ótimos preços.
-
Ricardo.a1 / 505/04/2021 à 17:59
Enorme fila de espera. Depois de 30 minutos eu saí.
-
Rui.o5 / 517/03/2021 à 11:47
TOPO TOPO TOPO 👌👌👌👌👌
-
m3TaL.5 / 515/03/2021 à 19:39
Tudo está ótimo, exceto esperar muito tempo, mas muito feliz com o serviço 👍👍👍
-
ALP.A4 / 508/03/2021 à 11:19
Lugar agradável, mas o serviço é muito lento Fui esperado e voltei para casa, não posso entrar lá...😥😥
-
Jian.o1 / 526/02/2021 à 21:11
Longas filas. Apenas uma pessoa trabalhando. Os ingressos não parecem ir em sequência. Depois de esperar uma hora sem poder entrar. A fila movimentada pode ser de 3 pessoas naquele período e havia pelo menos 10 pessoas à minha frente.
-
S.1 / 523/02/2021 à 23:06
Ruim em fazer computadores customizados, péssimo/lento em consertar problemas causados por suas falhas. Após o serviço de reparo não consegui ligar o computador - eles simplesmente esqueceram um cabo e a CPU estava suja (pasta térmica). Prazos de entrega longos. Longos tempos de espera em frente à loja. Desde o dia em que encomendei as peças do computador (com o conselho deles) até ter um computador funcionando, demorou 1 mês. Visitei a loja cerca de 4 vezes e perdi 2, 1 e pelo menos mais 1 hora esperando pelo “atendimento”. Melhor encomendar diretamente na loja online! Esperar 2 semanas ou mais para que as coisas fossem entregues na loja porque eles não tinham o produto. Enquanto isso, encomendei a peça on-line e ela chegará em 2 dias. Gastei mais de 3.000€ em 1 mês na loja e eles continuam a enganar-me. A única coisa boa do PCDiga: Oferta diversificada de peças de computador online, muitas delas bem baratas.
-
Filipa.i5 / 508/02/2021 à 10:27
Principal
-
Ricardo.i3 / 511/01/2021 à 18:06
Fiz uma encomenda de um monitor da AOC Q34E2A IPS 34" (UW-UXGA 21:9 75Hz FreeSync), recepcionado a 24.12.20. O ecran foi uma boa aquisição, tendo os componentes necessários face à minha necessidade para teletrabalho e entretenimento. No entanto a caixa de transporte do monitor estava comprometida, estando cortada até ao esferovite e por pouco teria danificado o monitor. Na minha opinião esta situação é inaceitável ainda mais sendo um artigo que custou quase 300€. Felizmente está tudo bem com o monitor e estou feliz com a compra, o estafeta dos ctt foi impecável, ficando também ele incrédulo com o estado da caixa. Já fiz muitas encomendas de outras lojas dentro e fora do país e nunca vi a caixa da encomenda/transporte e a de origem danificada. Devia haver uma gestão de qualidade neste tipo de temas. A caixa de origem devia ter uma proteção ou dentro de outra caixa ou com pelicula de proteção para o transporte. Acredito que o problema aqui foi com os CTT Expresso, contudo a caixa de origem do monitor devia ser reforçada/acondicionada com algo para impedir a danificação do mesmo. De resto o serviço da PC Diga é excelente e sempre com preços competitivos e disponiveis via email e por telefone. No entanto o cliente não deveria receber uma encomenda com a caixa de origem desta forma.
-
Iván.r4 / 525/11/2020 à 20:06
Durante a Pandemia o atendimento é um pouco lento pois tem muita gente esperando do lado de fora e é preciso escolher um número. Depois de entrar está tudo bem e o atendimento rápido e eficiente é só a espera que não faz com que seja perfeito.
-
Volodymyr.z5 / 516/10/2020 à 17:53
OK. OK
-
António.e5 / 512/09/2020 à 11:43
Ótimo serviço
-
Hussein.h2 / 509/09/2020 à 12:45
Idosos esperando na rua pela sua vez Não é bom Deveria ter prioridade
-
Luis.o4 / 530/08/2020 à 16:07
Durante os tempos de Covid: Apenas um determinado número de clientes é permitido entrar. Sistema de filas instalado e estação de higienização das mãos no exterior. Estrada ventosa, a menos que esteja realmente quente, esteja preparado para o vento e temperaturas um pouco frias enquanto espera. Atendimento ao cliente decente, nada de bom ou ruim a apontar. Alguns cafés próximos
-
Tomás.e5 / 529/07/2020 à 16:21
Melhor loja de peças de informática de Lisboa (recomendo comprar diretamente no site deles e retirar na loja)
-
Franklin.o5 / 529/07/2020 à 08:19
Melhores preços de tecnologia
-
Pedro.i2 / 514/07/2020 à 18:02
2 horas esperando para escolher uma entrega... Mas bons preços
-
Ernesto.1 / 512/07/2020 à 21:46
Esperei quase 3 horas para ser atendido por alguém que não entendia nada de PCs, se for comprar algo acessível experimente a Amazon, não perca tempo com esse pessoal.
-
Vitor.o3 / 510/07/2020 à 16:04
Serviço muito lento.
-
João.i5 / 522/05/2020 à 15:45
Esta é uma loja agradável em termos de variedade de produtos e preços. Tem um site bacana onde você pode facilmente comprar o que precisa e até verificar em qual loja (têm várias) o produto está pronto para compra. Além disso, está bem localizado e a equipe é rápida e sempre prestativa. Uma boa sugestão, caso você não queira fazer o pedido online e pagar a entrega, é comprar online e solicitar a retirada em uma loja. Ao fazer isso, você não gasta mais do que 5 a 10 minutos ao chegar para buscá-lo, pois há funcionários específicos dedicados à entrega dessas mercadorias.
-
Paula.a3 / 526/02/2020 à 11:58
A qualidade do serviço tem diminuído. Produtos de boa qualidade ainda.
-
Team.p5 / 506/02/2020 à 14:04
Comida incrível. A vista é de primeira qualidade
-
Momo.a1 / 520/01/2020 à 18:15
Apenas evite.
-
Carlos.i5 / 511/01/2020 à 12:18
Atendimento muito lento porque não existe diferenciação entre levantamento de encomendas e atendimento geral. Aliás o atendimento para um cliente que já pagou e só precisa levantar a encomenda é mais lento que um cliente que chega depois. Se encomendaram online paguem os portes ou não se dêm ao trabalho de levantar na loja porque as senhas embora sejam diferentes vao sendo atendidas por ordem de chegada. O que é ridiculo. O que se espera quando um encomenda está paga é que identifiquem o cliente e lhe entreguem o producto com a factura já previamente impressa é uma perda de tempo estar a fazer isso na hora.
-
Bruno.a4 / 503/01/2020 à 11:39
Prático e profissional
-
Hugo.e5 / 507/12/2019 à 19:18
Ótimos produtos, ótimos preços, excelente equipe. Tudo que você precisa para computadores
-
Samuel..5 / 506/12/2019 à 23:25
Preços decentes, atendimento personalizado, bom aconselhamento técnico e funcionários educados
-
Pedro.o4 / 502/12/2019 à 14:40
Bons preços, longa fila
-
Jacob.l5 / 525/10/2019 à 12:29
Boa disponibilidade de produtos, funcionários prestativos. Recomendo comprar online com antecedência e retirar na loja para um atendimento mais rápido.
-
Mauro.i3 / 516/10/2019 à 15:04
Muito devagar
-
Miguel.u5 / 517/09/2019 à 13:04
Ótimo lugar para comprar hardware de computador.
-
Jose.e5 / 527/08/2019 à 16:42
Amigável e profissional
-
Vinicius.m5 / 521/08/2019 à 05:13
Ótima loja, preços justos e produtos de qualidade. Site condiz com o preço em loja, ótima localização, fácil acesso e ar muito agradável, super indico a loja. Melhor loja de eletrônicos de Portugal.
-
Miguel.i2 / 519/08/2019 à 22:21
Normalmente lotado, leva uma eternidade para obter assistência.
-
Antonio.m5 / 505/08/2019 à 15:20
Bom atendimento e preços baixos.
-
Debora.u4 / 503/08/2019 à 13:23
Bons preços e boa localização.
-
Yung_j11.3 / 501/08/2019 à 16:13
É uma boa loja no sentido de que tem o que você precisa a um preço muito bom, porém a loja em si foi uma grande decepção para mim. Na minha opinião, é melhor comprar seus produtos on-line do que ir à loja real.
-
José.o5 / 524/07/2019 à 10:36
Os preços mais baratos do mercado, o serviço deles é muito bom e eficaz. O pessoal é super prestativo, simpático e parece ansioso para ajudar, é bom ver uma loja como essa sendo administrada por pessoas que conhecem o que fazem e não são arrogantes com isso.
-
Jose.l5 / 521/07/2019 à 21:12
Boa loja de informática
-
Salvatore.i3 / 520/07/2019 à 18:26
Encontrei um ótimo desconto em um power bank 13.000 e consegui.. Mesmo preço da página interna e sem surpresas.. Não mostrei a página para eles.. O preço estava correto. Elogios. Ótimo serviço. Serviço não superlotado e rápido.
-
Wendell.d5 / 517/07/2019 à 19:15
O pessoal é muito simpático, os preços são ótimos e tem muitas opções de computadores, notebooks, gadgets, etc.
-
Jose.a5 / 505/07/2019 à 15:22
Cheio de opções
-
Ana.o5 / 529/06/2019 à 12:48
Preços incríveis, funcionários prestativos.
-
I'm.u5 / 514/06/2019 à 10:18
Melhor loja de ferragens do país
-
Nuno.a5 / 518/04/2019 à 13:41
Principal
-
Noah.a4 / 515/04/2019 à 17:00
Bom pessoal, eles tentam te ajudar ao invés de apenas tentar vender coisas, a loja é pequena mas organizada, tem sistema de bilheteria e assentos, e está em uma boa localização
-
Ricardo.u4 / 509/03/2019 à 21:17
Loja muito boa. Preços baratos e a equipe conhece o que faz. Definitivamente recomendado
-
Ben.a3 / 508/03/2019 à 16:35
Bom. Nada mais nada menos. Parece que a equipe não está muito motivada. Mas felizmente eles são úteis
-
Diogo.o4 / 512/02/2019 à 13:45
Preços justos, ótima seleção
-
Carlos.e4 / 504/02/2019 à 18:51
Esteja preparado para algum tempo de espera
-
Howard.o3 / 504/01/2019 à 15:52
Bons preços, mas um pouco de espera
-
Rodrigo.l5 / 522/12/2018 à 16:20
Um dos melhores varejistas de PCs do país.
-
João.o5 / 523/11/2018 à 14:41
Boa loja para comprar componentes de PC, Funciona melhor criando um carrinho de compras on-line e indo até a loja para obtê-lo Pagamento on-line, pagamento local.
-
Lolkou.5 / 522/11/2018 à 14:03
Loja maravilhosa! Atendimento fantástico dos funcionários Bruno e Vitor. Extremamente satisfeito com meu novo Notebook :D Acer Predator Helios 300 conforme a foto abaixo
-
Tristan.a5 / 511/10/2018 à 16:08
Comprei dois laptops daqui. Atendimento realmente bom com preços excelentes. A experiência de comércio eletrónico online é uma das melhores em Portugal.
-
Goncalo.e4 / 501/10/2018 à 11:44
Loja e funcionários muito bons.
-
Emanuel.e5 / 527/09/2018 à 18:56
Ótimos produtos com muitas oportunidades de preços baixos. O maior problema que vejo na loja de Lisboa é o elevado tempo de espera, é mesmo um absurdo.
-
TK.e5 / 515/09/2018 à 16:41
Uma das melhores lojas de informática de Lisboa.
-
Marco.l5 / 506/09/2018 à 06:29
😁😁😁😁😁
-
Rui.o5 / 514/08/2018 à 13:23
Uma loja de ferragens com preços bastante baratos.
-
Nuno.a4 / 507/08/2018 à 09:19
Obtenha seu hardware aqui. Bons preços.
-
Tablet.o5 / 506/08/2018 à 20:43
Serviços profissionais
-
Luis.e5 / 503/08/2018 à 08:25
Ótimos preços. Ótimo atendimento ao cliente e eles têm uma loja local para retirar o que você pedir online. Brilhante
-
HelBruCoFi.5 / 522/07/2018 à 18:57
Preços baratos em geral. Atendimento bem rápido e bom.
-
Luis.l4 / 521/07/2018 à 12:24
Loja de tecnologia. Grande variedade e preços competitivos.
-
Igor.u5 / 517/07/2018 à 02:33
Boa seleção de produtos a um preço razoável com ótimo atendimento ao cliente.
-
Duarte.i5 / 511/06/2018 à 14:52
Esta é uma ótima loja, posso encontrar qualquer coisa relacionada a TI lá. Os preços são normalmente os mais baratos em comparação com outras lojas e têm lojas perto de todas as principais zonas de Lisboa. Agora compro muito deles e os recomendo vivamente para quem procura.
-
alexandre.a5 / 529/05/2018 à 09:38
Caras super dedicados. Minha loja favorita (marca).
-
Dércilo.o2 / 523/05/2018 à 05:06
Bom
-
M.3 / 521/05/2018 à 18:58
melhor lugar para peças em Lisboa. infelizmente não entregamos nos fins de semana ou à noite
-
Ricardo.i3 / 521/05/2018 à 08:53
A PCDIGA tem uma das melhores relações qualidade/preço no mercado de hardware (Portugal) com uma forte dependência dos produtos MSI. Infelizmente, esta loja sofreu uma queda acentuada na simpatia e disponibilidade dos funcionários, a ponto de suas coletas programadas de itens dentro do horário comercial gerarem alguns comentários rudes. Exemplo: Peguei um SSD M-Sata agendado às 11h (eles abrem às 10h) e quando cheguei fui repreendido pelo pessoal porque eles ainda estavam abrindo e tinham que organizar seus produtos...
-
Pedro.a5 / 513/03/2018 à 12:58
Melhor lugar de todos
-
Tiago.�5 / 510/03/2018 à 11:14
Melhores preços da cidade
-
LusoCMD.5 / 510/03/2018 à 08:26
O melhor
-
Yoran.a5 / 505/03/2018 à 07:49
Melhor
-
maetes54.5 / 526/02/2018 à 09:32
Muito recomendado!
-
Ricardo.i3 / 517/02/2018 à 11:46
Caro demais. Não há muita escolha. Se você gosta de modding ou qualquer coisa sofisticada, não receberá a atenção necessária. Eles são bem padronizados
-
Afonso.i5 / 530/01/2018 à 18:39
Excelente atendimento e equipe experiente
-
César.o3 / 523/01/2018 à 14:31
Nunca há pessoas suficientes para acomodar as pessoas na fila
-
Irina.i5 / 521/01/2018 à 00:47
A equipe é muito prestativa e oferece ótimos conselhos. Se você deseja comprar ou consertar seu computador, este é o lugar certo.
-
Fernando.u5 / 511/01/2018 à 16:14
Ótimo atendimento e muito em estoque
-
Sara.a4 / 502/01/2018 à 11:08
Dependendo da hora do dia, o tempo de espera pode ser longo
-
Rui.i4 / 519/12/2017 à 07:07
Bom
-
Alexander.s4 / 516/12/2017 à 13:41
Muitas pessoas na fila
-
jose.i5 / 522/11/2017 à 08:51
As melhores peças e acessórios de computador da região, os preços são simplesmente incríveis em comparação com outras lojas e as pessoas são muito prestativas e amigáveis 100% recomendado
-
TPG.5 / 511/11/2017 à 20:31
Se houvesse mais estrelas para dar, eu o faria. Eles foram fenomenais, embora eu só conseguisse chegar lá 30 minutos antes de fechar. Eles não tentaram me fazer ir embora mais rápido, explicaram tudo sobre o produto que eu procurava e muito mais, tirando todas as minhas dúvidas e garantindo que eu entendia e que era exatamente o que eu queria. Pessoal incrivelmente simpático, me deixou confortável lá. Com certeza escolherei esta loja a partir de agora!
-
Margarida.e4 / 505/11/2017 à 16:35
👌🏻
-
Alex.e4 / 503/10/2017 à 12:44
Paraíso dos geeks! Bom atendimento, preços justos.
-
Tiago.i5 / 527/09/2017 à 21:09
Ótima loja, bons preços em comparação com outras lojas de tecnologia em Portugal!
-
Nuno.e3 / 511/09/2017 à 14:45
Muitas pessoas estão na fila para ter a sua vez.
-
Nuno.i5 / 511/09/2017 à 09:17
A equipe é prestativa e geralmente (na verdade na maioria das vezes) tem os melhores preços/ofertas em toda Lisboa.
-
Helder.o4 / 506/09/2017 à 23:44
O manuseio dos tickets é horrível
-
Nuno.S5 / 530/08/2017 à 16:26
Os melhores preços em material de informática. Esteja preparado para esperar um pouco, pois geralmente há fila.
-
Luís.m5 / 502/08/2017 à 21:49
Tudo para suas necessidades de informática com ótimos preços.
-
Nuno.a5 / 522/07/2017 à 17:54
Agradável e profissional.
-
Nuno.a5 / 515/07/2017 à 20:55
Melhor loja de informática de Portugal. A equipe é simpática e eles têm estoque para quase tudo o que listaram.
-
António.a5 / 521/06/2017 à 07:22
A melhor loja de tecnologia relacionada à informática! Atendimento incrível e preços ainda mais incríveis!
-
Luis.a4 / 512/06/2017 à 08:48
Ótimo atendimento, os preços estão abaixo da média do mercado.
-
Nuno.o5 / 501/06/2017 à 07:21
Ótimo serviço
-
Pedro.a5 / 517/01/2017 à 14:11
Ótimo serviço com excelente relação preço/qualidade.
-
Gonçalo.a4 / 508/12/2016 à 04:41
Bons preços com atendimento rápido
-
Ricardo.e4 / 501/12/2016 à 13:13
Uma das melhores lojas de componentes de informática com os melhores preços. Mas esteja preparado para esperar muito tempo até ser atendido.
-
Luís.n4 / 506/10/2016 à 23:19
Ótima loja de peças de informática.
-
Miguel.e5 / 523/08/2016 à 18:55
Grande variedade de componentes de computador, periféricos e outros eletrônicos de fornecedores conhecidos. Fornece todas as peças necessárias para montar seu próprio computador e também oferece este serviço (por uma pequena taxa). Os tempos de espera na loja podem ser elevados e os artigos podem estar esgotados ou disponíveis apenas noutros locais; é recomendado que o cliente solicite os itens pelo site e retire-os (ou envie-os) assim que estiverem disponíveis na loja.
-
André.i5 / 512/08/2016 à 08:08
Excelente atendimento ao cliente! Caras muito legais, com muita experiência e sempre disponíveis para ajudar.
-
Pedro.o4 / 526/07/2016 à 12:33
Loja incrível, tanto online quanto física. Bons preços!
-
gonsa.b4 / 505/07/2016 à 15:50
Loja agradável e bons preços. O serviço poderia ser melhor. Às vezes precisamos esperar um pouco em longas filas.
-
André.e5 / 528/04/2016 à 15:11
Melhor loja de tecnologia de Lisboa, tanto pela diversidade de produtos como pelos preços.
-
Pedro.e4 / 526/03/2016 à 16:32
Em termos de preço, é uma das melhores lojas para comprar eletrônicos. Espere alguns tempos de espera prolongados durante os fins de semana, já que mais pessoas comprarão os itens com desconto semanal. A desvantagem que devo salientar é o cuidado com o cliente. Alguns dos funcionários não são as pessoas mais legais e talvez não devessem trabalhar no "front office".
-
Joshua.e5 / 515/03/2016 à 08:17
Melhor loja de peças de PC em Lisboa
-
João.e5 / 515/02/2016 à 06:23
Ótimas ofertas em ótimos produtos
-
Martim.i5 / 517/11/2015 à 03:24
Preços agradáveis e boa equipe.
-
Carlos.o4 / 514/11/2015 à 20:41
Loja muito legal. Tem ótimos negócios em eletrônicos e muita tecnologia está disponível para compra antes mesmo de todas as lojas 'convencionais'.
-
Miguel.o5 / 513/11/2015 à 09:54
Melhor loja de ferragens em Portugal
-
Rodrigo.a4 / 513/11/2014 à 22:50
Ótimos preços! Eu recomendo!
-
McJack_127.!3 / 513/08/2014 à 23:42
Revisão PCDIGA
-
Rafael.i5 / 531/05/2014 à 16:24
..
-
Pedro.e5 / 517/07/2013 à 14:11
Melhor loja de informática de Lisboa!