PC GO
- 2.7
- Loja de informática
- Sintra
Sobre : Loja de informática PC GO em Sintra
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
✔️ Wi-Fi
Tags: Loja de informática,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (12)
-
Marni.v5 / 506/09/2023 à 13:56
Perdi meu carregador e minha amiga quebrou o dela, eles consertaram de graça. Ótimo atendimento 🙏🏻 (Original) Lost my charger and my friend broke hers, they fixed it for free. Great service 🙏🏻
-
vitor.r2 / 511/03/2023 à 22:35
É só armazém. Recorram às lojas para não perderam tempo.
-
Renato.a1 / 501/02/2021 à 19:34
Paguei 5 euros pela entrega expressa em uma quinta-feira, já se passou a segunda-feira e nada. Se não consegue cumprir com o prazo tire-o do site, o que era para chegar na sexta não chegou nem na segunda.
-
Bruno.r5 / 507/10/2020 à 19:35
Bons preços em alguns artigos e disponibilidade para proporcionar bom serviço aos clientes
-
Diogo.r1 / 510/06/2020 à 13:34
A minha encomenda não chegou, já tentei contactar e ninguém me respondeu. Falta de profissionalismo e de respeito. O tempo previsto de entrega eram 5 dias úteis e já vamos em 15..
-
Thaina.o1 / 508/05/2020 à 16:57
Prezados, Boa tarde. Fiz uma compra no dia 27/04/20 e até agora não tive nenhuma atualização e/ou entrega. Com isso, agradeço que entrem em contato para que possam realizar o reembolso da encomenda. Aguardo retorno o mais breve possível. Obrigado. Número da Encomenda - 00AY398L1K0MM; Está em nome do meu esposo - Alexandre Santos.
-
Sandra.e1 / 522/04/2020 à 09:26
Fiz uma encomenda no mês passado, o pagamento foi efetuado e aceite no dia 1 de Abril, mas passado 21 dias continuo sem os meus artigos nem qualquer resposta ao meu pedido de reembolso. Justificam este atraso com a situação atual mas no site não indicam que irá existir qualquer atraso, e estamos a falar já de mais de 20 dias! Não respondem a emails, nem ao telefone. Não recomendo a ninguém!
-
André.1 / 519/09/2019 à 11:05
Fiz e paguei uma encomenda dia 30 de Julho.....até hoje não recebi nada. Peço, mais uma vez, que se preocupem em encontrar uma solução.