PC Best
- 4.6
- Loja de informática
- Algés
Sobre : Loja de informática PC Best em Algés
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de informática,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (18)
-
Gonçalo.a1 / 501/03/2024 à 13:03
Pediram-me bastante dinheiro para reparar um ecrã de telemóvel e de um ipad. Aceitei pq foi de uma recomendação de um conhecido, então aceitei em vez de ir a outro sitio, que há vários. O touch do Ipad era muito mais lento do que o de origem. Não dava vontade de o usar. Senti-me enganado. Não voltarei concerteza
-
Nuno.r5 / 503/02/2024 à 01:37
Excelente serviço
-
Illia.y1 / 530/12/2023 à 00:47
Eu queria muito gostar desse lugar, mas minha experiência foi muito negativa. Dei um macbook para limpeza, me convenceram a trocar a bateria, o que não me importei. Logo depois de pegar o laptop (que não era minha máquina principal na época), percebi que o sensor touch id não estava funcionando e não consigo definir novas impressões digitais ou usá-lo. Então, basicamente, é um pedaço quebrado como resultado de sua intrusão. Eles estavam tentando minimizar, questionando minha discrição - já que é algo do meu interesse, já que eu nem sabia que aquela coisa poderia ser quebrada. Sem mencionar que é ofensivo. Não se ofereceu para consertar sozinho, começou a me citar para diferentes soluções. Tentei ser positivo e colaborativo, optei por encomendar uma peça da China (no início de setembro). Eles me disseram que chegaria em 30-45 dias. Agora é final de dezembro, nenhuma informação sobre o ETA e total desconhecimento da culpa deles. Então dei meu laptop para melhorar, no final recebi um laptop mais quebrado, o que significa mais dor de cabeça e tempo para resolver, sem falar no dinheiro. Muito triste. (Original) I really wanted to like this place, but my experience was very negative. I gave a macbook for cleaning, they convinced me to change the battery, which I did not mind. Soon after picking up the laptop (which was not my main machine at the time) I noticed that touch id sensor was not working and I cannot set new fingerprints or use it. So basically it is a broken piece as a result of their intrusion. They were trying to play it down, questioning my discretion - as it's something in my interest, as I did not even know that thing could be broken. Not mentioning it is offensive. Did not offer to fix it themselves, started quoting me for different solutions. I tried to be positive and collaborative, chose to order a part from China (in the beginning of September). They told me it would arrive in 30-45 days. Now is the end of December, no information on ETA and complete ignorance of their fault. So I gave my laptop to improve it, I received a more broken laptop in the end, which means more headache and time to solve it, not mentioning the money. Very sad.
-
Marília.i5 / 525/07/2023 à 15:24
Melhor assistência para hardware de Algés! Rápido e honesto!
-
João.a5 / 521/02/2023 à 14:28
Até agora...só posso dizer uma coisa. Exemplar!!! A reparação do meu portátil estava dificil por motivo de fornecimento de componentes mas o Amigo Mauricio resolveu!!
-
Rifat.a5 / 502/01/2023 à 20:11
Olá, sou de Bangladesh (Original) Hi I’m from Bangladesh
-
Joana.a5 / 501/05/2022 à 16:47
Recomendo!!
-
syed.a5 / 525/02/2022 à 16:42
Pessoa muito experiente, mas cara 😔. Ele funcionou perfeitamente e todos podem pagar 50 £ por um laptop de 1200 £ Então, em vez de pagar 25 £ para a pessoa que não tem experiência, ele é perfeito :) (Original) Very Experienced Person But Expensive 😔. He worked perfectly and Everyone can Pay 50£ for there 1200 £ laptop Soo Instead of Paying 25£ to the person Who is No experience , He is Perfect :)
-
Onival.e5 / 516/02/2022 à 21:48
O Maurício é um profissional de primeira qualidade!
-
Cláudio.a5 / 516/03/2021 à 12:54
Profissionais sérios e competentes. Todas as intervenções nos meus aparelhos foram rigorosas com os resultados esperados. Atendimento impecável. Recomendo os serviços a 100%. Excelente relação custo-benefício. Parabéns a equipa!
-
Antonio.a5 / 505/01/2021 à 18:58
Muito bom
-
Joao.o5 / 502/12/2020 à 23:51
Tenho arranjado aqui todos os portateis que me passam pela mão avariados e não tenho razões de queixa, o técnico é profissional e compreensivo tanto para com as reparações e orçamentos como com os clientes, ainda vou lá levar outro portátil ainda esta semana