Parfois
- 3.5
- Loja de acessórios de moda
- Maia
Sobre : Loja de acessórios de moda Parfois em Maia
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de acessórios de moda, Loja de roupa, Loja de bijuteria, Sapataria, Relojoaria,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (20)
-
Mine.r1 / 509/10/2023 à 15:18
Fui fazer uma devolução de um artigo que me ofereceram da Parfois de ermesinde e não me fizeram, porque não vendiam o tipo de produto na loja. Sugeriram ir a outra loja que me desse jeito. Disse a menina que não me dava jeito mais nenhuma loja. E ela disse passe no norte Shopping no fim de semana, como quem diz vais passear até lá e trocas. Voltei a dizer que não me dava jeito. Perguntei porque é que não fazia a troca e disse que se fizesse, que depois ia ficar com um artigo que não vendia ali, e que depois tinha de enviar para o armazém, bla bla bla…. Ou seja, dava-lhe muito trabalho 🥵 Gostaria que me explicassem esta situação desagradável que se passou na vossa loja.
-
Sonia.i4 / 501/08/2023 à 07:12
👍🏼
-
P.a1 / 511/12/2022 à 04:20
Precariedade! Passados dois meses de ter realizado a parca crítica, que passo a explicar. A marca em causa tem uma longevidade enorme neste país. (In)felizmente o crescimento das marcas passa pela sua expansão e neste caso a utilização da cedência de direitos a terceiros para explorar a marca, foi uma opção. Nada contra, porém, a marca deveria realizar uma auditoria mais rigorosa às condições de trabalho de cada local onde estão representados e avaliar criteriosamente as pessoas que selecionam para as representar. Não basta apenas ter um “um saco com dinheiro”… Avaliem os colaboradores que lá trabalham e verifiquem a “precariedade” das condições que são dadas e praticadas por “pseudo” empresários. O embrulho pode ser bonito, mas o seu conteúdo… Um alerta apenas.
-
Danielle.l1 / 528/04/2022 à 19:32
Fui extremamente mal tratada, estava eu e minha sogra e ao entrarmos na loja demos bom tarde por 3 vezes sem retorno. Depois pedimos informação sobre um produto e a resposta da vendedora (Luana) foi extremamente agressiva . Lembrando q estava uma outra mulher que se dizia gerente e que foi também bastante agressiva ao ponto de ir atrás de nós duas e ameaçar a minha sogra (idosa). PARFOIS DO AUCHAN NUNCA MAIS!!!!!
-
Paulo.u4 / 527/12/2018 à 11:24
Bom !!