ORO Vivo
- 2.4
- Loja
- Porto
Sobre : Loja ORO Vivo em Porto
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (18)
-
Sara.o
2 / 516/11/2023 à 14:50Atendimento fraco.
-
Carlos.a
2 / 522/09/2023 à 15:16Era cliente da oro vivo norteshopping! Dá ideia que a loja vai encerrar, está quase vazia, com artigos básicos e relativamente caros. Foi-me oferecida uma pulseira (cuja medida estava enorme), pedi para ajustar à medida do pulso e queriam que pagasse para o fazerem. Disse que pagaria mas iria reclamar por escrito, então já ficou de borla! A pulseira veio mais curta de um lado do que do outro!!! Menos um cliente...
-
Manuela.i
4 / 515/08/2023 à 16:21Apenas fiz um telefonema, contudo conheço este grupo de lojas. Os funcionários costumam ser atenciosos. Tem grande variedade de artigos. Actualmente predominam as peças de joalharia cara, embora continuem a ter joias mais económicas. Aconselho a pensar no que realmente pretende antes de se deslocar lá.
-
Rerison.a
1 / 511/08/2023 à 20:03Horrivel. Zero suporte comprei duas alianças deram um prazo de duas semanas pra entregar já passou o prazo. Ninguém atende o e nem o email
-
Natalie.
1 / 516/07/2023 à 17:03Cristina Silva é muito rude. Entrei na loja para fazer uma compra e ela não só ajudou a próxima pessoa que veio atrás de mim, mas também fez questão de me dizer para esperar quando eu pedisse ajuda.
-
Arcybald.u
1 / 509/07/2023 à 17:26Infelizmente, devo constatar a escassa qualidade da mercadoria vendida a preço elevado. Dizem de vender oro e prata ma na realidade enganam as pessoas. Cuidado, evitem de comprar oro e prata nestas lojas, são vendidos como tais, mas na realidade não é assim.
-
Papelaria.i
1 / 521/12/2022 à 17:33Funcionárias antipáticas.
-
Carlinha.i
1 / 517/10/2022 à 15:26Atendimento péssimo fiz uma compra on line, tem mais de uma semana, nunca chegou a peça, n atendem telefone n respondem email, e pelos vistos vou ficar no prejuizo , sem ter resposta isso para mim chama-se falta de profissionalismo, péssimo, ridículo.
-
Joana.e
2 / 513/04/2022 à 00:02Achei sinceramente que apesar de serem educadas são muito pouco simpáticas e trem um serviço muito impessoal para o tipo de produto que vendem sendo que comprar uma jóia não se traduz apenas no valor da peça mas da emoção que se procura com a sua aquisição.
-
Carlos.l
5 / 518/05/2018 à 05:10Atendimento ao cliente muito bom