Ellipse - Fitness Equipment

Loja de equipamentos desportivos Ellipse - Fitness Equipment Vilarinho das Cambas

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de equipamentos desportivos Ellipse - Fitness Equipment em Vilarinho das Cambas

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de equipamentos desportivos,

Opinião dos consumidores : (21)

  • Avatar Jessica.a
    1 / 5
    13/03/2024 à 23:06

    (Traduzido pelo Google) Decepcionado, comprei 20.000€ de equipamento para o meu novo ginásio e ainda assim, depois de nem um ano de abertura, a bicicleta elíptica já está quebrada (muito barulho ao rodar um pedal, em última análise é o rolamento que está partido e por isso precisa de ser mudado… ) e tenho barulho na barra guia da gaiola (falta de óleo). Material de péssima qualidade ???? Edição ruim?? Sem serviço pós-venda, a vendedora me carregou por 3 semanas com um chamado vídeo de reparo, que ainda estou esperando... além disso, nem sei se há alguma manutenção a ser feita no máquinas e em caso afirmativo, o que devo fazer!! Eu queria recomendar equipamentos para eles, mas procuraria outro lugar. (Original) Déçue, j’ai acheté 20 000€ de matériel pour ma nouvelle salle et pourtant après même pas un an d’ouverture, le vélo elliptique est déjà cassé (gros bruit lors de la rotation d’une pédale, finalement c’est le roulement qui est cassé et donc à changer …) et j’ai un bruit sur la barre guidée dans la cage (manque d’huile). Matériel de mauvaise qualité ???? Mauvais montage ?? SAV nul, la vendeuse m’a trimbalé pendant 3 semaines avec une soit disant vidéo de réparation, que j’attends toujours… d’ailleurs je sais même pas s’il y a un entretien à faire sur les machines et si oui qu’est-ce que je dois faire !! Je voulais leur recommander du matériel mais j’irais voir ailleurs.

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    19/09/2023 à 15:00

    Péssimos equipamentos..na Fitness Up de Carcavelos os equipamentos estão em péssimo estado e a manutenção é ainda pior...exemplo de baixo custo e péssima qualidade..

  • Avatar rui.a
    1 / 5
    30/03/2023 à 16:33

    Comprei 2 equipamentos nesta empresa, além do elevado custo de transporte q me foi cobrado, as máquinas chegaram com defeitos de pintura, alguma ferrugem estrutura, desalinhamento de pegas e má montagem .... vou em 4 meses de contactos q apenas são feitos por mim, aos quais não dão solução, apenas dizem q "compreendem" mas continuo com os 2 equipamentos com defeitos, os pagamentos correctos da minha parte sem falhas . Acho q o serviço pós venda não tem a digna qualidade e deixa lesados os clientes.

  • Avatar Sabrina.a
    5 / 5
    15/02/2023 à 15:08

    Profissionalismo e Qualidade.👌

  • Avatar Aramis.e
    5 / 5
    05/10/2022 à 21:16

    Good.. (Traduzido pelo Google) Bom..

  • Avatar R...
    1 / 5
    01/10/2022 à 08:52

    (Traduzido pelo Google) Vender muito gentil, cuidar da garantia que não existem, nada recomendado (Original) Para vender muy amables, para hacerse cargo de la garantía no existen, nada recomendable

  • Avatar Deivi.o
    1 / 5
    08/08/2022 à 17:32

    (Traduzido pelo Google) Compre uma máquina desta empresa através do representante comercial Valencia. O tratamento foi desastroso. Seu distribuidor me tratou muito mal, demorei 3 meses para a máquina chegar. E não atenderam o telefone, liguei para o eclipse em Portugal e um certo António que disse ser o proprietário insultou-me, tratamento corajoso de um cliente que gastou 8000 euros, não recomendo de todo (Original) Compre una máquina a esta empresa mediante el comercial de Valencia. El trato fue nefasto. Me trato su distribuidor fatal me tarso la máquina en llegar 3 meses. Y no me cojian el teléfono llame a la eclipse a Portugal y un tal Antonio que decía que era el dueño me insulto valiente trato a un cliente que se gasto 8000 euros no lo recomiendo para nada

  • Avatar gymnasium.e
    1 / 5
    28/06/2022 à 11:26

    (Traduzido pelo Google) Comprei uma máquina de abertura de ombro e posterior. A máquina demorou um pouco para chegar. Além disso, nem chegou na cor que eu havia pedido. Um dia depois de colocá-lo, o assento quebrou. uma nova máquina. Poucos dias depois um braço desceu, abrindo a sobrancelha de uma cliente. Na mesma hora veio o vendedor e eu consertei, no dia seguinte ele arrancou o braço novamente, batendo em uma cliente e destruindo o celular dela. Solicitei diretamente que ele fosse removido. Esta máquina em particular não funcionou bem. Gostaria de resolver o problema o mais rápido possível. Não quero que eles consertem, é novo! Quero que removam agora! (Original) compre una maquina de aperturas y posterior de hombro. La maquina me tardo tiempo en llegar. encima no me llego ni del color que la habia pedido. al dia siguiente de colocarla el asiento se partio. una maquina nueva. a los pocos dias un brazo se descolgo abriendo la ceja a un cliente. al tiempo vino el comercial y me la arreglo, al dia siguiente se volvia a descolgar el brazo golpeando a una cliente y destrozandola el movil. he pedido directamente que me la retiren . esta maquina en concreto no ha salido bien me gustaria solucinar el problema lo antes posible. no quiero que la arreglen es nueva ¡ quiero que la retiren ya ¡

  • Avatar Bidetik.
    1 / 5
    17/05/2022 à 17:04

    (Traduzido pelo Google) A/A do Sr. Antonio: porque quando um erro é cometido (pode acontecer com qualquer um), ele é reconhecido, desculpado e, com empatia, tentamos chegar a uma solução. Claro que para isso é preciso ter classe suficiente como pessoa e, claro, como profissional. Agressividade, grosseria, não deixar você expressar sua opinião e finalmente desligar na sua cara, deixando você com a palavra na boca. Bravo Campeão! (Original) A/A del Sr. Antonio : porque cuando se comete un error (a cualquiera le puede ocurrir) , se reconoce, se pide disculpas y, con empatia se intenta llegar a una solución. Claro que para ello, hace falta tener la clase suficiente como persona y, por supuesto como profesional. Agresividad, mala educación, no dejar expresar tu opinión y, finalmente colgarte dejándote con la palabra en la boca. Bravo Campeón!

  • Avatar João.o
    5 / 5
    09/05/2022 à 15:00

    Excelentes equipamentos!

  • Avatar Elias.i
    5 / 5
    27/09/2021 à 13:14

    (Traduzido pelo Google) Atenção muito pessoal e profissional e os materiais me surpreenderam pela qualidade. Muito feliz 😁 (Original) Una atención muy personal y profesional y los materiales me han sorprendido por su calidad. Muy contento 😁

  • Avatar antónio.a
    5 / 5
    23/07/2021 à 06:21

    Serviço de excelência

  • Avatar 31sd122constantino.
    5 / 5
    17/03/2021 à 11:26

    Qualidade, atencioso, recomendo.

  • Avatar Ivo.r
    1 / 5
    25/01/2021 à 20:32

    Pedi orçamento via email e foi-me dado com um valor, para não pagar portes de envio fui à loja buscar o equipamento encomendado, quando ia fazer o pagamento pediram mais dinheiro. E eu como tinha um orçamento disse que não podia ser... A resposta do responsável foi( Quer levar leva, não quer não leva 🤦). Muito mau....resumindo, andei a gastar tempo e gasolina para vir sem nada🤦👎técnicas de marketing enganosas😒😒

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–18:00
Terça-feira 09:00–18:00
Quarta-feira 09:00–18:00
Quinta-feira 09:00–18:00
Sexta-feira 09:00–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de equipamentos desportivos

252080647