NOWO

  • 3.1
  • Loja
  • Aveiro

Sobre : Loja NOWO em Aveiro

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,

Loja NOWO Aveiro

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Opinião dos consumidores : (53)

  • Avatar Sofia..
    2 / 5
    04/07/2023 à 14:08

    Sou cliente há quase 2 anos e ,para mim, é simplesmente a pior operadora de Portugal; o wi-fi falha imensas vezes (por vezes dias a fio), os dados móveis idem (para além de pouca rede) e a tv perde o sinal com demasiada frequência. A qualidade de atendimento na loja de Aveiro carece de forte melhoria. Os pacotes são mais baratos e isso acaba por se traduzir num serviço muito fraco. Safa-se o facto de não ser difícil contactar as linhas de apoio...

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    18/04/2023 à 20:09

    Atendimento excelente e rápida resolução do problema em questão.

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    22/01/2023 à 20:22

    Hoje hora de almoço pouca gente na loja

  • Avatar Filipe..
    4 / 5
    03/08/2022 à 22:45

    + Atendimento de qualidade : explicações, ajuda no preenchimento de papéis, ... +- loja pequena : 2 a 3 pessoas a atenderem = tempo de espera - preços praticados para os "antigos" clientes. Necessidade de negociar para ter os preços mais avantajosos dos "novos" clientes

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    21/04/2022 à 11:56

    Por telefone desligam a chamada inúmeras vezes, dizem que vou ser contactado e não sou, dizem que os técnicos vão reparar a situação e não reparam, etc. Dirijo-me à loja e dizem-me que apenas pode ser tratado via telefone e não na loja. Loja inútil, serviço inexistente. Quanto à operadora em si, mantenham-se longe! Não têm qualquer consideração pelo cliente e após inúmeras falhas no serviço internet e cortes propositados de velocidade, vejo-me obrigado a cancelar a subscrição (com as dificuldades que o próprio cancelamento acarreta)

  • Avatar jose.o
    1 / 5
    05/02/2022 à 14:05

    Depois de ter passado horas ao telefone com o pessoal da nowo para conseguir por a televisao a fumncionar mas só por algumas horas decidi apresentar me em passoa na Nowo em aveiro ai esperei 1:35 de pé até que chgasse a minha vez. O povo passava e preguntavam porque era que todos os dias estava ali tanta gente.. Ao lado esta a Nos e a vodafone sem uma unica pessoa à espera de ser atendida eu progunto porquê? A Nowo só esta a recever o nosso dinheiro mas não cumpre com o aquilo que nos prometeu. Como eu estou a ser prejudicdo pela Nowo nos ultimos tres anos com uma imagem que fere a vista com a enternet com muitas falhas e agora com a imagem boa mas que só funciona por algumas horas e depois desliga por ela propria e depois demora horas a até conseguir a recoperar,e de novo vais para o felefone durante algumas horas uns mais conscientes dizem que se isto continuar llteem que mandar um tecnico para ver o que está a acontecer, a outra não concorda no entanto eu continuo a pagar por aquilo que não recebo . COMO EU TENHO SAUDADES DA CABO VISÃO. ESSA COMPANHIA NÃO TE ENGANAVA. hoje a Nowo é uma vergonha e uma mancha negra na memória da quela que servio o povo portugues com dignidade. Cabo visao de origem Canadiana por favor volta pra tras......

  • Avatar Cintia.u
    1 / 5
    04/01/2022 à 10:09

    A verdade é que passei mal. Me disseram que poderiam fazer uma ordem de serviço para mim, começamos tudo. Eles nos fizeram assinar. Ficamos mais de uma hora e no último momento nos disseram que não poderiam continuar com o processo. Perdi mais de uma hora e não consegui cadastrar o serviço. Se eles tivessem me contado desde o início, eu não teria esperado (Original) La verdad que pase un mal momento. Me dijeron que me podían hacer el pedido de servicio, iniciamos todo. Nos hicieron firmar. Estuvimos más de una hora y a lo último nos dijeron que no podían seguir con el tramite. Perdí más de una hora y no logré dar de alta el servicio. Si me hubieran dicho de un primer momento ni esperaba

  • Avatar Jéssica.n
    1 / 5
    30/04/2021 à 00:17

    Após ser feita uma fidelização que continha apenas uma box de oferta e cerca de 40 canais nas restantes televisões, a nowo enviou uma carta a dizer que iamos passar à era digital, tendo um assistente técnico alegado que ou comprava uma televisão nova (digital) ou tinha que alugar uma box para cada televisão que não seja digital, com um custo mensal de 5,50€/caixa. Neste momento não tenho televisão em casa apenas na que tem a box e não me atendem o telefone. Isto tudo após ter respondido a um inquérito de satisfação no qual dei baixo valor pelo facto de ter que pagar para falar com um assistente, o que volta a acontecer.

  • Avatar José.o
    3 / 5
    27/02/2021 à 19:35

    Não fui

  • Avatar João.i
    1 / 5
    13/12/2020 à 00:04

    Internet á meia noite a pagar 100mb de download, e a ter 3 mb de download que vergonhoso. Se não conseguem fornecer a Internet não tenham.

  • Avatar Pedro.u
    1 / 5
    26/06/2020 à 17:46

    Péssima loja. Empregados imcompetentes que nem sabem bem que serviços oferecem. Não conseguem resolver nenhum problema, para resolver o problema o cliente tem de ligar para o 16800 que não é de borla. Mesmo ligando para lá, nada garante que o problema é resolvido. As chamadas são gravadas, mas ninguém se dá ao trabalho de ouvir as gravações. Uma marca que justifica o baixo preço com o mau serviço prestado ao consumidor, enfim...

  • Avatar Jorge.a
    2 / 5
    20/04/2020 à 14:04

    Para que serve o nº de telefone fixo indicado se está sempre indisponível,obriga as pessoas a ligar para o 16800 esse como é a pagar já funciona,não acho correcto.

  • Avatar Abyss.
    1 / 5
    08/04/2020 à 22:38

    Pagar para ter os serviços da nowo é a mesma coisa que meter dinheiro po lixo.

  • Avatar João.e
    2 / 5
    05/04/2020 à 19:16

    O que se passa com a Net da Nowo? A partir das 18, 19 horas, começa a ficar muito lenta. Vejam o que se passa. Obrigado.

  • Avatar Juannah.i
    1 / 5
    04/03/2020 à 19:21

    Uma vergonha... 3 funcionárias vao juntas lanchar/fumar e as pessoas a espera ...

  • Avatar Diney.R
    1 / 5
    15/07/2019 à 21:40

    serviços médio, péssimo apoio ao cliente

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    07/07/2019 à 11:18

    Bom preço para quem pretende serviços exclusivos.

  • Avatar Jaime.e
    4 / 5
    12/04/2019 à 14:44

    Oferta muito interessante, mas ainda limitada na cobertura geográfica dos pacotes com TV e ou Internet. Excelente proposta para telemóvel, apena s a melhorar a possibilidade de fazer assinatura mensal, para não ter preocupação com os carregamentos.

  • Avatar André.o
    4 / 5
    08/11/2018 à 18:46

    Ótimo atendimento.

  • Avatar Íria.a
    5 / 5
    07/08/2018 à 21:50

    Fui muito bem atendida, quando fui com o meu pai, Jaime.

  • Avatar rosa.e
    1 / 5
    19/07/2017 à 17:21

    b tarde.moro em aveiro, anda 1 sr. de nome reinaldo a pressionar-nos para mudar para a nowo, é v/ funcionário??? só diz chamar-se reinado, nada + e que tem 1 gabinete da nowo, por cima da loja, no jumbo-aveiro, onde trata dos contratos.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    30/06/2017 à 12:41

    Telefono e nunca atendem dentro do horário, não há telefone para a loja Aveiro para resolverem os problemas pós contrato.

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  • Endereço :
  • Centro Comercial Glicínias Plaza, R. Dom Manuel Barbuda e Vasconcelos Loja 16
  • 3810-498 Aveiro
  • www.nowo.pt

Horário de funcionamento :

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Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
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