NOWO
- 3.5
- Loja
- Caldas da Rainha
Sobre : Loja NOWO em Caldas da Rainha
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (109)
-
Rodrigo.D1 / 519/01/2024 à 21:49
Se é nowo é mau
-
Carlos.l3 / 518/05/2023 à 13:43
Há problemas hoje com acesso em certas zonas de Caldas da Rainha? Estou sem internet, mas com TV. Rua do Compromisso. Sem mais informações.
-
John.i5 / 509/01/2023 à 19:45
Pessoal simpático 👍 (Original) Vriendelijk personeel 👍
-
Nuno.a1 / 520/06/2022 à 09:46
Bom dia... Muito mau, fila de espera exagerada, só um funcionário a trabalhar a uma segunda feira de manhã... Prepárate para aguardar muito... Não recomendo
-
Rodrigo.i1 / 515/06/2022 à 11:52
Acho que esta empresa ganha não com bom serviço prestado mas sim com o mau serviço. Todas as noites 90% a internet não se encontra em condições tendo uma velocidade acordada de 100mbs e ligado ao cabo nem aos 25 chega, impossivel de usar a partir das 8PM. Todos os dias reclamei, veio o tecnico continuei a reclamar já gastei imenso dinheiro a ligar para esta operadora e hoje resolvi por cancelar. Quem estiver a pensar aderir e a procura de um pacote de internet não o faça aqui, realmente como dizem, o barato sai caro! Mais vale aderir a uma empresa como a meo e vodafone que foi sempre o que tive, nem para a casa de ferias esta operadora vale a pena imagine se for na sua casa!!
-
Paulo.m5 / 528/02/2022 à 14:11
👍👍👍
-
Ricardo.o4 / 511/02/2022 à 11:08
É uma boa operadora, mas temos de estar sempre em cima deles a controlar.
-
RONI.P3 / 516/01/2022 à 16:39
Na minha opinião as pessoas não sabem trabalhar com a concorrências iguais nois brasileiros lutamos até o fim para não deixar o cliente ir para a concorrência,infelizmente vejo que eles só fazem o básico e não o suficiente para manter você na operadora!
-
canal.a2 / 518/12/2021 à 18:45
Como sempre, Atendimento muito demorado.
-
Augusto.o5 / 506/12/2021 à 12:40
Excelente equipe. Muito amigável e profissional
-
Nelson.e3 / 520/07/2021 à 18:38
Bom atendimento, infelizmente por causa da situação atual tem muito tempo de espera, podemos ficar mais de uma hora ou mais na fila de espera, mas a culpa não é deles, temos que ser pacientes e compreender a situação,e saber esperar pela nossa vez , que muitas vezes não acontece
-
Jazzy.i1 / 506/07/2021 à 16:23
Não se inscreva nesta empresa. Mesmo que o preço seja melhor, é a pior recepção de celular de todos os tempos!
-
Candida.e1 / 527/05/2021 à 21:21
Estou cansada, desde as 10 horas da manhã que me desloquei há agencia da Nowo, por causa do meu telemóvel não receber chamada do telefone fixo, liguei para a Nowo Apoio ao Cliente fiquei até agor há espera que me resolvessem , o problema nem resposta agente paga e está mal servido nós temos que comprire o contrato a nowo é o quero e posso estamos mal servidos estou farta de esperar, por uma resposta, concreta, , ainda tem email só que não está correto não vai não é encontrado o endereço
-
Luisa.o1 / 504/05/2021 à 10:48
Uma Empresa Limitada
-
Mena.a5 / 509/02/2021 à 23:41
Tdas as funcionárias sem excepção, são 5 estrelas. Simpatia educação e prestativas sempre. Tentam sempre que o problema do cliente fique resolvido da melhor forma. Recomendo a loja de Caldas da Rainha.
-
Gabriel.i1 / 502/01/2021 à 20:09
Queres ter internet lenta e com falhas que não te deixa nem jogar, nem ver videos, adere à nowo. Eles têm isso e muito mais
-
marte.v1 / 521/12/2020 à 16:49
Não tenho. Net eu presiso de net para a minha escola e não atendem o telemóvel a pior net é nowo só quero net para estudar e fazer as minhas lives no YouTube o canal é martim_vologs
-
Mark.3 / 517/12/2020 à 19:18
OK
-
Jose.a4 / 514/11/2020 à 13:19
Bom atendimento
-
Elisabete.a1 / 504/11/2020 à 23:07
Vergonhoso, das 500 chamadas e um valor gasto para o apoio ao cliente de 44€, não tenho o problema resolvido. Fizeram a portabilidade do número do meu filho menor para um cartão que nunca tive. Operadora nada credível, enganadora. Nunca retribuem chamadas, pedem sempre para ligar para eles e depois de horas de espera, ou desligam a chamada ou ficamos sem resposta e com o problema. 100% incompetentes.
-
antonia.e1 / 521/10/2020 à 16:25
Pior internet Pago bem por um serviço péssimo Está sempre a dar-me problemas
-
jean-Pierre.e1 / 512/10/2020 à 16:34
Fui à NOWO para ter linha de telemóvel, estavam lá 4 ou 5 pessoas à espera, estou incapacitado, mostro o meu cartão, mas ninguém se importa. Então eu entro na loja e encontro alguns para sentar, ninguém liga, lá tem 4 funcionários mas ninguém liga, talvez o NOWO não queira desabilitar?
-
José.a2 / 515/09/2020 à 20:56
Gente desonesta contrata umas condições e no final nem as condições nem o total de pagamento são iguais ao contratado. Não recomendo a ninguém
-
Sergio.e1 / 531/08/2020 à 21:41
Muito mau a nivel de servicos, falhas constantes de servicos, muitas das vezes durante horas, atendimento de clientes atraves do 16800 péssimo, dias de espera para reparações, enfim. Resta esperar pelo fim do contrato para mudar...
-
José.n5 / 508/02/2020 à 20:35
Foi fixe. Excelente atendimento ao cliente, muito melhor que o Office Center. Para renovações ou novos contratos é o local indicado 5 estrelas.
-
Pedro.i5 / 521/09/2019 à 10:47
Excelente atendimento.
-
Santiago.a4 / 525/07/2019 à 20:45
a internet á noite começa a falhar mas o resto 5 estrelas
-
joao.a1 / 508/04/2019 à 18:16
O pior serviço do pais. Tipo 3 mundo. Horrivel.
-
Miguel.e1 / 501/04/2019 à 12:27
Fiz um pedido de alteração de titularidade em Setembro de 2018 (nº cliente 19580531) e ainda hoje depois de inumeras chamadas para o call center o processo ainda continua a decorrer e NÂO SABEM DAR UMA RESPOSTA! LAMENTÀVEL
-
Nuno.o4 / 529/03/2019 à 05:24
Sempre optei pelas pequenas e médias empresas e a João há (+-) 25 anos e atualmente mantenho mas têm as suas lacunas próprias como a regra do 1,5€ pelo atraso pagamento mensal, outra ė a cobrança das chamadas para o apoio ao cliente, quando eu só ligo quando tenho falhas no serviço, falhas essas que quase são periódicas de avaria em tal zona, etc, etc e nós pagamos para os alertas verem a falta de serviço no cliente em determinado local no Continente e nós pagamos (1,5€+2€=+-3,5€/Mês). Na internet é raro ser constante e as velocidades são abaixo do acordado (em certas alturas nem 50% do contratado.
-
Cláudia.i5 / 517/02/2019 à 18:50
Os funcionários são prestáveis e simpáticos. Bons preços e tarifários para redes móveis.
-
Álvaro.e5 / 529/01/2019 à 20:36
melhor Internet de sempre
-
Sandra.a5 / 528/12/2018 à 22:04
Recomendo
-
Rui.a5 / 520/08/2018 à 10:55
Tarifarios moveis muito bons, o resto dos servicos não sei
-
Antonio.s5 / 527/05/2018 à 12:20
Bom atendimento . Bom serviço ao cliente. Recomendo
-
Hugo.i1 / 503/11/2017 à 21:05
Pior operadora de internet do país.
-
Andreia.r1 / 503/11/2017 à 21:04
Péssimo serviço