NOWO

  • 3.3
  • Loja
  • Almada

Sobre : Loja NOWO em Almada

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,

Loja NOWO Almada

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (325)

  • Avatar André.a
    4 / 5
    25/01/2024 à 16:59

    Loja do Almada forum, bem simples, praticamente para atendimento, compra de serviços.

  • Avatar Gabriela.o
    5 / 5
    12/10/2023 à 09:32

    Rapidez no atendimento e simpatia com os clientes

  • Avatar Claudia.a
    1 / 5
    25/09/2023 à 09:12

    Mais e menos

  • Avatar Tonho.p
    1 / 5
    02/04/2023 à 14:07

    NET de merd@, literalmente.

  • Avatar Genete.e
    2 / 5
    21/03/2023 à 15:33

    Atendimento demorado, falta de pessoal para atender. Fiquei mais de uma hora esperando para ser atendida.

  • Avatar Jose.i
    5 / 5
    26/01/2023 à 18:39

    Super bem atendido pelo funcionário, recomendo vivamente.

  • Avatar kalu.e
    1 / 5
    06/01/2023 à 17:05

    Tou muito desiludido .

  • Avatar A.h
    1 / 5
    13/11/2022 à 13:36

    Pior internet em Portugal (Original) Worst internet in Portugal

  • Avatar Nádia.u
    1 / 5
    10/10/2022 à 16:41

    Tirando a simpatia dos colaboradores o serviço deixa muito a desejar

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    26/09/2022 à 22:41

    Encontrei uma funcionária muito competente e explícita.

  • Avatar PT.n
    5 / 5
    22/08/2022 à 19:30

    ótimos precos

  • Avatar Ednilson.i
    1 / 5
    06/08/2022 à 11:18

    Número de apoio a clientes esquece . Mais de 15 e ninguém atende. Péssimo atendimento. Se a NOWO não tem capacidade de atender seus clientes não ofereçam serviços.

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    21/07/2022 à 23:56

    Sou cliente há quase 1 ano e acho que os serviços prestados estão ao nível do que já tive para trás (ZON e MEO). Nesta loja ao contrário da concorrência em frente e ao lado o atendimento é rápido e simpático. Só posso recomendar

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    28/03/2022 à 01:10

    Muito boa. Excelente atendimento

  • Avatar jimmy.i
    2 / 5
    27/03/2022 à 18:59

    Qualidade, assistência, só o preço bate a concorrência

  • Avatar Rui.o
    5 / 5
    04/01/2022 à 13:32

    Simpáticos e prestaveis.

  • Avatar Vanessa.e
    5 / 5
    09/12/2021 à 08:11

    Fui muito bem atendida, e estou gostando muito do serviço!

  • Avatar Frutta.e
    4 / 5
    26/11/2021 à 18:33

    Caro. Mas a atendente é muito simpática.

  • Avatar Frédéric.o
    5 / 5
    20/11/2021 à 15:43

    Ótimo centro comercial (Original) Super centre commercial

  • Avatar Diogo.o
    5 / 5
    29/10/2021 à 12:15

    Funcionários(as) impecáveis

  • Avatar Victor.e
    3 / 5
    20/10/2021 à 18:50

    Precisa de apresentar um maior leque de serviços e produtos aos seus clientes.A sua apresentação de imagem é pouco credível, tem de melhorar mais.

  • Avatar Antonio.e
    1 / 5
    29/09/2021 à 17:08

    A evitar

  • Avatar Mário.o
    5 / 5
    16/09/2021 à 06:57

    Atendimento muito rápido e simpatia presente, gostei

  • Avatar Ghenadie.l
    4 / 5
    27/08/2021 à 02:41

    Serviços gerais rápidoa

  • Avatar Pedro.e
    4 / 5
    26/08/2021 à 18:26

    O melhor (Original) The best

  • Avatar CRISTINA.E
    1 / 5
    24/07/2021 à 21:38

    Pior serviço de Internet

  • Avatar Uwe.e
    5 / 5
    23/07/2021 à 10:45

    Não é necessário esperar muito tempo e pessoal competente

  • Avatar Rosa.a
    5 / 5
    22/07/2021 à 08:43

    Fui bem atendida mas as box nao funcionam por isso vou lá amanha reclamar

  • Avatar Patrícia.e
    3 / 5
    17/07/2021 à 17:14

    Sendo uma operadora nunca se espera um bom atendimento ao público, aqui não é excepção. 3 pessoas em balcão e apenas 1 a atender, eram cerca das 15h num sábado (fechava as 15.30h). O que me pareceu ser o gerente ou o supervisor de turno passados 15min de espera, teve a sensibilidade de me questionar ao que ia, ainda assim, disse que estava fora do horário e não podia ajudar, apenas a única pessoa que estava a atender. (?)

  • Avatar yakid.o
    1 / 5
    14/06/2021 à 18:16

    Péssimo atendimento

  • Avatar Rui.l
    4 / 5
    25/05/2021 à 12:31

    Bom

  • Avatar José.i
    2 / 5
    25/04/2021 à 14:57

    Nada de mais

  • Avatar Manuela.n
    2 / 5
    01/04/2021 à 22:05

    Atenciosos empregados, mas a rede não presta

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    26/02/2021 à 19:25

    Sempre atenciosos

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    17/02/2021 à 12:25

    O atendimento é simpático mas o serviço que disponibiliza deixa muito a desejar , dois Anos foi o tempo que lá estive , é mais barato 2 ou 3 euros mas mesmo que fosse de graça não queria .

  • Avatar Hugo.e
    1 / 5
    02/12/2020 à 18:46

    A loja nowo de Almada , primeiro que atenda , é um castigo , estou descontente com a loja de Almada deixa muito a desejar!!

  • Avatar nagy.t
    1 / 5
    31/10/2020 à 16:29

    Há Há que treta Para resolver problemas... O FUNCIONÁRIO TEM UMA RESPOSTA PARA TODAS SUAS PERGUNTAS NÃO SEI NÃO SEI NÃO SEI A.. SIM LIGA NR....

  • Avatar Sergiu.a
    1 / 5
    24/10/2020 à 20:46

    Serviço muito mal,pior operadora de Portugal

  • Avatar P3DR0.i
    4 / 5
    28/09/2020 à 10:38

    Estou satisfeito com o serviço Nowo, é a empresa com os preços mais em conta no mercado actual, continuem assim. Gostei particularmente do atendimento da vossa colaboradora Daniela no dia 23/09/2020 na loja de Almada, bastante simpática, atenciosa e compreensiva. Só não dou para já as 5 estrelas pelo simples motivo de me ter de deslocar a Almada, pois não existe nenhuma loja Nowo nos concelhos de Lisboa, Odivelas, Amadora, Loures, Sintra, Cascais ou Oeiras. Um residente em Queluz como eu, teve de se deslocar ao outro distrito para tratar de um assunto com o telemóvel...

  • Avatar Alex.a
    2 / 5
    01/06/2020 à 23:14

    Ruim (Original) Bad

  • Avatar João.a
    3 / 5
    23/02/2020 à 13:41

    OK (Original) Ok

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    03/01/2020 à 09:17

    Uma opção muito interessante para as redes móveis actuais. Até agora uma excelente qualidade

  • Avatar José.i
    3 / 5
    16/12/2019 à 15:33

    Sem nada a destacar.

  • Avatar black.o
    2 / 5
    01/12/2019 à 14:56

    Muita confusão

  • Avatar Heber.a
    5 / 5
    30/11/2019 à 17:25

    Muito fixe

  • Avatar Miss.i
    2 / 5
    25/11/2019 à 18:44

    Tive Cabovisão durante uns 2 ou 3meses em 2015 depois acabei com o dito serviço porque não era nada do que me foi oferecido aquando assinatura do contrato. Ao longo desse tempo liguei para a Cabovisão a reclamar o vendedor um tal de Daniel Gonçalves e do serviço péssimo e que eu não estava satisfeita e queria acabar com isto. Recebo cartas a pedirem - me 800 e tal euros pelas mensalidades até fazer 2 anos. Não pago pelo serviço que nunca tive. Acabei com ele ao inicio porque era medíocre tanto a velocidade de Internet como o facto de o vendedor me ter dito que a box dava para guardar vídeos e fotos como se fosse uma memória externa de computador. As mais puras mentiras para fazer assinar um contrato.... apesar de vários contactos para a Cabovisão nada fizeram. Encontrei aqui uma carta antiga que pedem os equipamentos de volta ou teria que pagar 300 e tal euros. Eu não quero isto para nada e gostava de saber aonde posso deixar os tais equipamentos deles que estão aqui guardados numa caixa que encontrei enquanto fazia arrumações.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    23/11/2019 à 12:20

    Bom

  • Avatar LariPowers.e
    5 / 5
    29/10/2019 à 10:11

    Atendimento ao cliente bom

  • Avatar XII_Rodi_IIX.
    1 / 5
    26/10/2019 à 18:55

    Demora

  • Avatar Margarete.i
    5 / 5
    26/10/2019 à 15:45

    Atento (Original) Atenciosas

  • Avatar Paulo.a
    3 / 5
    21/10/2019 à 14:03

    Normal loja de telecomunicações

  • Avatar Susana.o
    5 / 5
    28/09/2019 à 11:19

    Óptimo atendimento e atenção às nossas necessidades. Fomos rapidamente atendidos e solucionaram o nosso problema. Obrigada.

  • Avatar Álvaro.e
    4 / 5
    18/09/2019 à 09:58

    Frequentei esta loja algumas e vezes e posso dizer que até fiquei satisfeito com o atendimento. As e os funcionários são pessoas simples, diretas, sempre dispostas a ajudar o cliente. O tempo de espera torna-se, por vezes, elevado.

  • Avatar Miguel.u
    1 / 5
    16/09/2019 à 09:26

    Tive um horrível experiência com a NOWO. NUNCA MAIS!

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    14/09/2019 à 00:15

    Grande shopping bom para visitar para fazer compras de comida e cinema (Original) Large mall good to visit for shopping food and cinema

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    13/09/2019 à 17:51

    Digam me sff de vosso conhecimento e causa se em qualquer contrato realizado sem distinção de operadora se existiu alguma vez mais do que uma fidelização dentro do mesmo pacote contratado ....é k a foi mim dito por uma operadora k eu teria duas fidelizacoes no mesmo contrato ou seja algo k nunca pensei que existisse......Obrigado

  • Avatar Jose.a
    2 / 5
    11/09/2019 à 23:04

    Pequena e sem grandes pacotes promocionais.

  • Avatar Hugo.�
    5 / 5
    08/09/2019 à 09:01

    Atendimento muito simpático e facilidade em resolver o problema

  • Avatar Alvaro.a
    5 / 5
    05/09/2019 à 20:59

    Atendimento simpático

  • Avatar José.a
    3 / 5
    10/08/2019 à 12:54

    A NOWO tem alguns pacotes de televisão +telemóvel+Internet fixa e móvel, mas em termos de qualidade fica muito aquém da NOS, MEO e Vodafone. Em velocidade, qualidade de imagem, alcance da Box. A captação de sinal quando estamos fora, é muito inferior à dos concorrentes. Ontem estive nos pontos de assistência, da MEO, NOS e NOWO no Almada Fórum, só para dar uma ideia, na NOWO tinham um único colaborador a assistir um provável Cliente, eu entrei e questionei alguns parâmetros e a resposta era não, não e não, agradeci e saí naturalmente, com a ideia que para mim os pacotes da NOWO, não correspondem ao pretentido.

  • Avatar Pedro.r
    1 / 5
    09/08/2019 à 15:53

    Muito mau profissionalismo de quem trabalha lá, gozam e são mal educados com os clientes, esquececem-se que sem clientes não há trabalho...

  • Avatar Maria.e
    4 / 5
    17/06/2019 à 18:39

    Pessoal acessível

  • Avatar Josué.
    4 / 5
    16/06/2019 à 09:10

    Por vezes o atendimento é lento, bem como as informações que dão não batem certo, tudo depende do funcionário que nos atende. Mas a Nowo tem muito bons preços.

  • Avatar João.n
    5 / 5
    06/06/2019 à 12:44

    Grande variedade de lojas

  • Avatar É..b
    4 / 5
    19/05/2019 à 23:39

    Tem que ter sorte, dependendo de quem atende seu problema será resolvido, agora tem uma funcionária que não ajuda.

  • Avatar Lourenço.e
    1 / 5
    16/05/2019 à 14:06

    Péssimo serviço e péssimo atendimento. Nunca é uma boa escolha.

  • Avatar J.a
    4 / 5
    04/05/2019 à 08:31

    Nada mal (Original) C'est pas mal

  • Avatar Armando.a
    2 / 5
    02/05/2019 à 23:29

    Bom atendimento. R Desiludido por não haver cobertura na Trafaria. Por isso, perderam um cliente e eu o brinde que propunham oferecer.

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    27/04/2019 à 18:38

    Usar este operador é apenas ligeiramente melhor que falecer. Mas pelo me os não são a Meo ou a NOS.

  • Avatar Joaquim.�
    4 / 5
    15/04/2019 à 18:47

    Bom serviço de telecomunicações de tv e net por cabo

  • Avatar Helder.o
    4 / 5
    14/04/2019 à 20:55

    Boa seleção de equipamentos. Bons preços.

  • Avatar Marcos.u
    1 / 5
    11/04/2019 à 16:07

    Essa empresa é um serviço da pior qualidade , estou tentando parar de ser cobrado por um plano contratado pra ser de 15 euros , que depois foi avisado que teria que ser em cobrança bancária , eu Coloquei , tenho os comprovantes , eles alegam que não visualizam e continuam me mandando farturas de 27,00 euros , eu já desliguei o aparelho e pedi que desligassem , eles alegam que tenho que ir em uma loja nowo , em Almada , mesmo morando em Cascais , ainda falaram em caixa original do aparelho , que quando interessou eles me entregaram em casa ,pra desligar aí serão outros quinhentos , vou falar uma empresa horrível , os contatos por e-mail tem sempre as mesmas respostas decoradas e os atendentes são de terrível qualidade ...... UFA .... tenho aberto a conta de 54,70 e estou esperando a minha esposa chegar do Brasil para fazermos a viagem até Almada , por enquanto vão empilhando , eu terei o maior prazer de me desfazer dessa empresa e nunca mais olhar pra trás !! Por favor , não caiam nesse esquema , isso é o que tem de pior , sou associado a NOS NO PLANO 5 e nunca vi nada parecido !!! Contratei por causa do canal de esportes que agora já está disponível na NÓS , apressado come cru !! Deixo aqui renovando o conselho , nunca entrem nessa FURADA , que em vez de NOWO , deveria ser chamando de ESQUEMA !!! Pois é isso que é , depois de assinado é cada um por si !!! Nowo nunca mais !!!!!

  • Avatar Margarida.u
    1 / 5
    24/03/2019 à 20:37

    Serviços péssimos( no meu caso!), não asseguram a qualidade que se contrata e ainda somos obrigados a pagar os serviços quando cancelamos por falta de incumprimento! Não recomendo a ninguém!

  • Avatar Antônio.u
    5 / 5
    18/03/2019 à 20:22

    Colaboradores antipáticos (Alguns)

  • Avatar Fátima.l
    1 / 5
    15/03/2019 à 14:45

    pior serviço .

  • Avatar Rui.o
    4 / 5
    14/03/2019 à 14:01

    Mais uma operadora de telecomunicações...

  • Avatar Marilia.r
    1 / 5
    21/02/2019 à 12:59

    Depois de percorrer vários km (Santa Iria de Azoia, zona Oriental de Lisboa, tive que me deslocar à loja da nowo por não haver nenhuma mais próxima para resolver pessoalmente a avaria de um cartão sim. Triste e desiludida com a nowo. Onde já encaminhei amigos para esta operadora. Tendo sido informada que as chamadas telefônicas para resolver este assunto foram tacadas. O meu contato é Nowo, o cartão com avaria Tb pertence à Nowo. Então fui ao Almada Fórum, perda de horas de trabalho, combustível,portagem e ainda tachada. O cartão em avaria anda na posse de um condutor de ambulâncias de serviço urgente. Tive a sorte de ter sido atendida pela Claudia. Boa operacional, simpática e acassivel. Obrigada Cláudia .

  • Avatar Lena.i
    1 / 5
    31/01/2019 à 09:42

    Não tenho opinião.

  • Avatar Luis.a
    4 / 5
    26/01/2019 à 14:46

    Preços competitivos

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    15/01/2019 à 12:57

    Atendimento fraco e falta de educação do colaborador.

  • Avatar mario.i
    1 / 5
    05/01/2019 à 14:25

    Não quero mais nada com eles

  • Avatar Pedro.e
    4 / 5
    03/01/2019 à 22:07

    É uma boa operadora. O problema é que quando falta Internet , passam três horas para voltar tudo ao normal.

  • Avatar Carlos.r
    4 / 5
    31/12/2018 à 00:15

    Bom atendimento.

  • Avatar Artur.a
    4 / 5
    15/12/2018 à 21:16

    Gostei atendimento muito rápido mas, loja praticamente vazia...!!!?

  • Avatar Jorge.o
    1 / 5
    12/12/2018 à 20:19

    Loja pouco confortável para atendimento, na grande maioria das vezes que me dirigi à loja, só uma pessoa a atender, cheguei uma das vezes, estar a espera mais de 3 horas e sem conseguirem resolver o problema. Remetem-se que estão ali para tentar ajudar o cliente. Ora se a Nowo não tem local próprio para um cliente reclamar uma factura, reclamamos onde ? Para além da maioria das vezes, falo por mim, ser atendido por pessoal ainda em formação e sem o devido conhecimento de facturação, como arrogantes e sem perfil de atendimento ao público. Roupa suja, sem identificação e inclusive uma delas recusou-se identificar-se. Uma vergonha de loja!

  • Avatar Luís.a
    4 / 5
    05/12/2018 à 14:56

    Bom atendimento.

  • Avatar catalinamonify.
    4 / 5
    15/11/2018 à 17:09

    Bons preços, qualidade (Original) Buenos precios, calidad

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    11/11/2018 à 14:07

    Atendimento e serviço 5 estrelas.

  • Avatar gabriel.o
    2 / 5
    26/10/2018 à 21:14

    Muita demora!!!

  • Avatar EDUARDO.O
    1 / 5
    17/10/2018 à 17:12

    SERVIÇO VERGONHOSO, NÃO EXISTE ASSISTENCIA E O MATERIAL NÃO FUNCIONA, PARA MIM MORREU À NASCENÇA, VOU DEVOLVER A CAIXA E COBRAR O TEMPO PERDIDO. A MUDANÇA PARA A NOWO FOI PREMEDITADA PELA ZON , PARA FAZER CONTRATOS PARA O ANO PASSA TUDO PARA A SPORT TV OUTRA VEZ, E FICA TODA A GENTE CO UM ANO DE CONTRATO PARA CUMPRIR, O QUE É ILEGAL.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    21/09/2018 à 11:08

    Bom atendimento. LS

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    04/08/2018 à 10:56

    Simpatia

  • Avatar Lurdes.a
    1 / 5
    29/07/2018 à 18:06

    Serviço péssimo. Não há qualquer repeito pelo cliente Participei uma avaria que inclui televisão internet e telefone na 5a feira hoje domingo continua tudo sem funcionar. 6 feira aquando da visita do técnico o mesmo informou que a avaria era no amplificador exterior mas que seria rápida a reparação. Já fiz vários telefonemas, sempre a pagar, pois as chamadas são pagas e respostas ? Sempre as mesmas - lamentamos mas tem que aguardar. Normalmente sao 72 h. Como é possivel uma reparação ser tão demorada. Será que substituir um amplificador seja algo de um outro mundo? Será que para a NOWO os clientes estejam sempre em último lugar? Sou cliente da Cabovisao agora Nowo desde 1999 e é a primeira vez que me deparo com esta situação. NOWO para mim é só para lembrar como são dispensáveis os clientes

  • Avatar ana.e
    5 / 5
    23/07/2018 à 23:49

    Apesar de nao ter aderido, foram muito profissionais e atenciosos

  • Avatar Adrien.S
    4 / 5
    09/01/2018 à 17:22

    Centro comercial bastante grande com algumas lojas. Você pode encontrar lojas de roupas, comida se estiver com fome, etc. Para visitar pelo menos uma vez! (Original) Centre commercial plutôt grand avec pas mal de boutiques. On peut y retrouver des boutiques vestimentaires, de la nourriture en cas de petite faim,... A visiter au moins une fois !

  • Avatar Isabel.o
    2 / 5
    26/12/2017 à 03:43

    Não estou a gostar do servico

  • Avatar Renato.r
    5 / 5
    20/12/2017 à 19:37

    Uma Cabovisão com uma nova cara e a tentar apagar a má imagem criada no passado. Praticamente renascida das cinzas da Cabovisão há que dar os parabéns há NOWO. Existe no entanto muito trabalho a fazer, principalmente no que toca a serviços de gravações e flasback. Ter este serviço disponível só nos canais SD e não o ter nas versões HD não tem lógica, vai contra a mentalidade de renovação que a NOWO apresenta.

  • Avatar Menty.o
    1 / 5
    11/10/2017 à 20:01

    INTERNET NEM TELEVISÃO ESTA A FUNCIONAR DES DE MANHA NA ZONA AQUI NA ARRENTELA.

  • Avatar Rogerio.u
    5 / 5
    17/07/2017 à 00:05

    falta de cuidado na Nowo enviam duas faturas para pagar mas um foi paga nos mês passado

  • Avatar David.i
    4 / 5
    23/03/2017 à 09:36

    Serviço razoável. (Original) Reasonable service.

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    16/01/2017 à 18:51

    Preço contratado, passado 4 meses toma lá um aumento! Vigários.

  • Avatar Zeca.a
    2 / 5
    13/12/2016 à 21:16

    Não gostei

  • Avatar Filipe.o
    1 / 5
    06/11/2016 à 09:44

    Internet não funciona a dias

  • Avatar joão.o
    2 / 5
    19/03/2015 à 11:56

    A minha sogra faleceu há um ano, entrei em contacto com a Cabovisão para desistir da mesma na casa da senhora, mandei como me informaram a certidão de óbito, eu vivo em Cascais, ela vivia no Alentejo, Portel, continuo a receber facturas para pagar, uma vez que era eu que o fazia enquanto ela estava doente, informaram-me que a Cabovisão não ía tirar o equipamento teria que ser eu a fazê-lo e levá-lo a Évora. Não acho isto normal, não foi seguramente a minha sogra que instalou o dito nem foi ela que o foi buscar a Évora. Se têm pessoal para instalar também têm que ter para o ir buscar, porque senão terão que ir ao cemitério pedir para a minha sogra ir fazer o serviço. Isto não é normal.

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    19/05/2014 à 16:36

    Exmos. Senhres O meu Telefone não funciona, quando o ligo diz que os numeros não estão atribuidos inclusive o vosso 16801, liguei para a Cabovisão mandaram e desligar a ficha do router e ligar a linha 1, mas se Router eu ligar essa linha nem sequer consigo marcar numeros, tenho de estar ligado a linha 2,do Router, então consigo marcar numeros, mas diz sempre que os numeros não existem. A v/ colaboradora disse que a linha estava correcta, e que tenho que chamar um electricista. Pergunto como pode estar a linha correcta ela ligou para o meu numero e o telefone nem tocou???ACabovisão não tem Tecnicos que possam reparar as avarias dos telefones? Fico a aguardar que V. Exas. me digam alguma coisa, 219551418, (917622351)

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Sérgio Malpique 2
  • 2810-500 Almada
  • www.nowo.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja

☎️ 210801080