Netdistribuidora
- 3.8
- Loja
- Valbom
Sobre : Loja Netdistribuidora em Valbom
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (11)
-
Nani.i5 / 504/04/2023 à 15:13
Fiquei muito bem servida. Melhores preços!
-
Dino.o5 / 517/06/2022 à 10:02
Atendimento personalizado, entrega rápida os produtos são de qualidade e com bons preços. Fiquei muito satisfeito com a compra!
-
Pedro.l5 / 514/06/2022 à 21:57
Correu tudo de acordo com o esperado. Desde o contacto telefónico inicial com o Sr. Freitas, ao momento da entrega a tempo e horas com o material exatamente de acordo com o esperado. Dois dias depois do contacto telefónico e pagamento por referência multibanco a poltrona elevatória foi entregue no Algarve com muito profisdionalismo pelo colaborador da distribuidora. Recomendo.
-
Vânia.i5 / 502/02/2022 à 22:41
Ótimos produtos, atendimento do melhor preços excelentes já é a segunda vez que compro e tudo perfeito. A entrega foi super rápida.
-
Ferrer.u1 / 524/06/2021 à 20:26
Atenção para esta empresa que vende gato por lebre à descarada. Comprei uma poltrona marcada a 990€ e supostamente revestida de pele sintética de alta qualidade, só que em pouco tempo a pele começou a estalar e a esfarelar. Contactei a empresa para reclamar a garantia e em resposta e que não pode dar garantia porque ganha pouco em cada cadeirão e que era normal a pele estragar-se com o uso. Resultado material da China sem garantia vendido como se fosse de qualidade. Vejam as fotos. A desonestidade é tanta que o proprietário o Sr. Hélder Freitas até atribui 5 estrela à sua própria loja como se fosse um cliente e diz descaradamente " Excelente atendimento, rapidez na entrega, produtos com qualidade e bom preço. Boa experiência, aconselho vivamente".
-
Nuno.a1 / 510/11/2020 à 12:36
Não aconselho comprei um cadeirão nesta loja em menos de um mês o cadeirão deu de si ficou mais inclinado para um lado.. ou seja o lado de baixo dos pés começou rosar na pele. e a desgasta-la.. ao qual liguei para la e disseram que iriam averiguar o assunto e primeiro que me ligasem de novo foi um caso serio.. lá ligaram por eu pressionar e qual a conclusão.. o normal mau uso bla bla bla.. e para ser eu a ver se consigo endireitar o cadeirão lol ..eu como cliente que tenho que arranjar o cadeirão?? não aconselho mesmo.. imaginemos que fosse um problema elétrico, mau uso também??enfim.. para que serve garantia afinal? fujam..
-
Carla..5 / 512/08/2020 à 19:44
Estive em contato telefónico com a NET distribuidora, no qual o Sr. Hélder satisfez todos os pedidos de informações por mim formulados. Adquiri um cadeirão deluxe reclinável. O Sr. Hélder foi de um profissionalismo eficaz, inclusivamente na articulação com a DHL. Fiquei satisfeita com o artigo, tive algumas dificuldades com a instalação mas foram ultrapassadas apenas com o contato telefónico com o Sr. Hélder. Espero não ter problemas com a garantia de caso for necessário acionar, porque adquiri no apenas no dia 12/08/2020. Aconselho a aquisição do produto. Sou da zona de Lisboa, e tenho amigas que vieram ver o cadeirão e oportunamente irão comprá-lo. Bem haja