Naturética - Produtos Naturais, Lda
- 3.7
- Loja de produtos naturais
- Albufeira
Sobre : Loja de produtos naturais Naturética - Produtos Naturais, Lda em Albufeira
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de produtos naturais,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (15)
-
Regina.l5 / 525/01/2024 à 11:29
Muito bom
-
Susana.a4 / 505/09/2023 à 11:11
Não tenho razão de queixa. Sempre foram simpáticas e atenciosas comigo.
-
Ana.a1 / 516/08/2023 à 12:19
A crítica é para a loja em Armação de Pêra. Atendimento medíocre. A senhora estava mais interessada em vender carteiras do que em ajudar o cliente que ali procura produtos naturais.
-
Deirdre.i5 / 514/08/2023 à 05:21
Ambas as senhoras que trabalham lá me ajudaram tremendamente com qualquer dúvida que eu tivesse. Eles são sempre gentis e atenciosos quando chega a minha vez. Compro muitos suplementos e alguns itens especiais. A loja está bem abastecida com necessidades holísticas/naturais.
-
Wagner.i3 / 520/12/2022 à 16:18
Só utilizamos 1 vez. Estabelecimento com muitos produtos. Encontrámos com facilidade o que pretendíamos. Só é pena estar localizado num primeiro piso e termos que subir 3 lances de escada. Quando fizeram estes estabelecimentos, deviam ter colocado um elevador, Assim torna-se desagradável para idosos. WCF e MTF.
-
Benvinda.o1 / 511/04/2022 à 19:47
Mau atendimento preços pouco éticos exemplo: (pastilhas de ginseng) Como cliente habitual de produtos naturais opto preferencialmente por outras lojas.
-
Flávia.s1 / 506/02/2020 à 20:54
Fui extremamente mal atendida hoje na loja. Depois de ficar um bom tempo esperando, mostrei uma lista com 8 suplementos que tenho de tomar regularmente por questões de saúde. Todos os suplementos ficam atrás do balcão e só temos acesso a eles e aos preços pedindo a uma atendente. A loja tb nao possui nenhum sítio web com os preços, portanto a única opção é perguntar. Quando a atendente viu que eram 8 suplementos e eu disse que queria saber os preços, me respondeu grosseiramente, perguntando se eu estava fazendo pesquisa, pq havia algumas anotações de preços na minha lista. Eu expliquei educadamente que tinha pesquisado os valores de outro lugar, que disponibiliza o catalogo online. Ressaltei que iria comprar os suplementos e que, como é uma compra que tenho de fazer a cada 3 meses e que sai quase 200 euros, eu queria saber os valores para ver se poderia levar todos hoje ou se buscava uma parte depois. Ela disse que eles não podem dizer os preços (e repetiu isso grosseiramente pelo menos mais 3 vezes, mesmo eu dizendo q NAO era apenas uma pesquisa, mas uma compra e que se tornaria recorrente). Ela me passou para outra atendente que começou. Ame atender e eu mesma disse que, se ela precisasse atender outra pessoa, eu esperaria. Me largaram lá mais um tempão, para atender a outras pessoas cujo atendimento era bem mais longo que o meu. A primeira atendente voltou e ME ENXOTOU da loja. Se RECUSOU a me dizer o preço dos medicamentos, disse que não ia perder tempo comigo e me mandou sair sa loja em voz alta na frente de.outras pessoas. Eu fiquei tão chocada que só consegui reafirmar que eu iria comprar e perguntar se ela iria perder uma venda de quase 200 euros porque não queria dizer.os preços. COMO ALGUÉM COMPRA UM SUPLEMENTO SEM SABER O VALOR?? Saí da loja passando mal com a agressão, grosseria e péssimo atendimento. Eu tenho o direito de saber o preço dos produtos ainda que não fosse comprar (o que nem era o caso). É assim que tratam os clientes ou só tratam assim os brasileiros? Foi a primeira e a última vez que pisei nesse lugar. Saí de lá direto pra Celeiro, onde fui muito bem atendida, fiz minha compra e farei todas as próximas. Nunca passei por uma situação tao humilha te, estúpida e de agressão gratuita numa loja, ainda mais apenas por perguntar o preço dos suplementos. Que nojo desse lugar!
-
Artur.n5 / 508/04/2018 à 12:44
Comida fantástica 🍲 e um ótimo preço