NATURAPURA
- 2.9
- Loja de vestuário para criança
- Lisboa
Sobre : Loja de vestuário para criança NATURAPURA em Lisboa
"... senhora da caixa que deve ser a responsável foi super arrogante ..."
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (7)
-
Mariana.1 / 508/12/2023 à 20:45
Adoro a marca mas o atendimento na loja do Colombo é miserável. Já é a 2ª vez que sou atendida pela mesma senhora, antipática, não ajuda, olha de alto a baixo com displicência. Enfim uma tristeza.
-
Desiree.c4 / 528/07/2023 à 12:42
Produtos lindos, o vendedor nos permitiu navegar (Original) Beautiful products, shop assistant allowed us to browse
-
Sara.o1 / 519/12/2022 à 10:41
Pior atendimento.. O meus pais compraram um conjunto de primeira roupinha. A senhora vendeu um tamanho prematuro.. o meus pais pediram um tamanho 0-1 mês.. moramos no estrangeiro, só notamos o erro uma vez de volta quando o conjunto foi oferecido. Porque vender um tamanho prematuro para alguém que nunca falou que ia ter um bebe que nasce prematurado ? Não entendo.. o conjunto custo 65.- euros…
-
Maria.o5 / 508/08/2022 à 13:35
Comprei uma mantinha, e mandei personalizar com o nome do bébé! Esteve pronta na data indicada, e ficou linda! UMA MARAVILHOSA PRENDA PARA OFERECER, EM QUALQUER ESTAÇÃO DO ANO, PORQUE SERVE LINDAMENTE DE COLCHA! ACONSELHO PORQUE É LINDA 🤩
-
MARIA.O5 / 528/03/2022 à 06:41
Atendimento Excelência!
-
Soraia.a1 / 504/03/2022 à 16:52
Pior atendimento de sempre. Colaboradora de phones no ouvido e sentada sem oferecer algum tipo de ajuda. Estava sentada a porta do armazém a mexer no telemóvel e nem cumprimentou aquando da entrada. Tenho pena porque é uma das poucas lojas de criança que subsiste no Colombo. Sem qualquer tipo de respeito ou gosto pelo atendimento ao cliente. Ginelva Gouveia
-
Bruno.a3 / 513/12/2021 à 18:32
As atendentes foram impecáveis , mas a senhora da caixa que deve ser a responsável foi super arrogante e impaciente no atendimento.