My Mini Moon
- 3.3
- Loja para crianças
- Matosinhos
Sobre : Loja para crianças My Mini Moon em Matosinhos
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja para crianças, Buffet de festa para crianças, Loja de brinquedos,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (16)
-
Ana.o1 / 524/02/2024 à 16:28
Após compra, prometeram uma ecografia 3D e nunca contactaram! Lamentável. Não deviam prometer algo do género se não tinham intenção de cumprir!
-
Paulo.e5 / 513/01/2024 à 12:29
Super atenciosos e simpáticas. Na altura encontrei o que precisava, e o que não existia, verificaram que já estava descontinuado o produto e mostraram os novos modelos. Recomendado 👌
-
Rosa.o5 / 502/12/2023 à 21:47
Muito bem atendida e produtos de muita qualidade
-
Cátia.e2 / 513/05/2023 à 23:46
Fiz uma compra on-line que, pelo valor, tinha portes grátis. Ligaram-me a indicar que um dos artigos que tinha comprado, apesar de estar com a indicação de stock na loja on-line, na verdade não tinha stock e que teria sido um erro. Perante isto, perguntaram se queria trocar por outro. Disse que não mas que tinha alguma pressa no envio dos outros artigos. Indicaram que poderiam enviar os outros artigos mas que teria de pagar os portes, cerca de 3,50€, porque sem o outro artigo já não fazia o valor necessário de portes grátis. Achei surreal e disse que não faria sentido porque eu não tinha culpa de ter existido um erro. Eu fiz tudo certo e precisava dos outros artigos. Foram completamente inflexíveis e, por 3,50€, preferiram perder um cliente e devolver o dinheiro total.
-
Lidia.a1 / 515/03/2023 à 22:04
Péssimo serviço pós venda. Não fazem trocas nem devoluções de dinheiro, tentam remeter as culpas sempre para as marcas. Comprei uma mochila da marca Walking Mum o velcro passado 2 meses descolou por completo. Reclamei na loja , pediram para enviar e-mail e fotografias do artigo, enviei e-mail o qual aparentemente foi remetido à marca. Logo a resposta demorou imenso tempo, e qual o meu espanto quando responderam que a marca analisou as fotos e foi má utilização da minha parte. Ainda enviaram fotos da como utilizar a mochila/ prender no carrinho. De salientar aqui que o manual de instruções vem com informação errada, utilizei exactamente como indica no manual. Não aconselho compras nesta loja , vendem multi marcas mas logo o serviço pós venda é péssimo !
-
Ana.z5 / 523/11/2021 à 14:22
Em busca do carrinho perfeito para nós visitamos a My mini moon por 3 vezes até chegarmos à compra. A loja estava sempre super limpa, organizada e os produtos são surpreendentemente diferentes dos que costumamos encontrar. O ambiente na loja foi sempre acolhedor e simpático. As funcionárias sempre muito prestáveis e reparamos que a atitude não era de fazerem os pais sentir que se não levassem o produto X estavam a colocar em causa a segurança da criança, quase como um forçar da venda que existe em outras lojas (descrito por amigos nossos). De todas as vezes que visitamos a loja passaram-nos sempre muita segurança, falaram dos pontos positivos e negativos de cada marca, o que é de louvar porque quando a venda é forçada "não existem" pontos negativos. Com tudo isto, temos a parabenizar a vendedora que esteve connosco neste processo, a Sónia e foi incrível. Ouviu as nossas preocupações e mostrou-nos o produto que mais se adequa ao nosso estilo de vida. Mesmo sendo nós pais de primeira viagem e com muitas perguntas, sempre nos deixou confortável. Questionou se estaríamos interessados em fazer a ecografia 4D, aceitamos a sugestão e gostamos muito. Reparamos também em outro ponto super importante, houve uma situação em que uma colega veio ajudar a Sónia numa pergunta nossa muito específica, o que demonstra que existe espírito de equipa, e isso deixou-nos agradavelmente surpreendidos. Mais um ponto a favor foi que após finalizarmos a compra disponibilizaram-se caso tenhamos alguma dúvida basta ligar ou aparecer na loja que prontamente nos ajudam. Por tudo isto, temos a agradecer imenso a forma como fomos recebidos e acrescentamos ainda que com todos estes pontos positivos não procuramos sequer outra loja durante o processo. Só temos a recomendar a vossa loja aos nossos amigos.
-
joaquim.e5 / 514/09/2021 à 14:33
Excelente atendimento e produtos diferenciadores de grande qualidade e exclusividade. Recomendo
-
Alexia.h1 / 522/07/2021 à 19:44
A loja não aceita devoluções apesar de o artigo adquirido não corresponder às expectativas do cliente (cor diferente)
-
Julieta.o5 / 516/03/2021 à 22:49
Excelentes artigos e sempre muito prestáveis e profissionais. Já comprei vários artigos, em loja e online e correu tudo otimamente.
-
Patrícia.a5 / 527/01/2021 à 21:48
Serviço personalizado. Comprei em horário de fecho e expediram produto no dia para recebê-lo em menos de 48 horas. Dois tapetes de espuma, lindos, e de grande qualidade
-
Cristina.a1 / 503/12/2020 à 18:47
Péssimo serviço. Venderam-me uma cadeira recauchuta com acessórios de uma outra cadeira, reclamei. substituíram por outra cadeira que veio com defeito, reclamei. Levei outra cadeira, não era adequada nem ao tamanho nem à idade. reclamei. recusaram-se a devolver o dinheiro. reclamei. Desaconselho vivamente compras nesta loja.