Münie - Baby Store

Sobre : Loja de artigos para bebés Münie - Baby Store em Viseu

Opções de serviço :

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de artigos para bebés,

Loja de artigos para bebés Münie - Baby Store Viseu

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (24)

  • Avatar Leonor.i
    2 / 5
    27/02/2024 à 18:26

    Infelizmente, não tive a melhor experiência com a loja online da Münie. Não tinha referências da loja, mas vi imensos artigos giros e com boas promoções, que resolvi realizar 2 encomendas de 2 artigos dos quais gostei, tendo apenas uma delas corrido bem (2.ª encomenda). Na sequência da minha 1.ª encomenda, resolvi entrar em contacto com a equipa da Münie via WhatsApp em 22/02/2024 (5.ªf) para confirmar se havia stock de um dos artigos que pretendia comprar, ao qual responderam-me que tinham ainda stock. Posto isto, em 25/02/2024 (dom.) avancei com o pedido do artigo, sendo que o site permitiu-me avançar com encomenda, tendo conseguido finalizar o pedido com seu respetivo pagamento. Caso não fosse possível, seria sinal de que já não haveria mesmo stock e o respetivo artigo já não estaria disponível para ser vendido. Por sua vez, pelas 09h37 de 26/02/2024 (2.ªf), recebi um e-mail da loja a dizer que a minha encomenda estava pronta para expedição e que em breve seria entregue ao parceiro “Batch”, desde modo e após aceder ao link disponibilizado verifiquei que dizia que a encomenda seria entregue em 27/02/2024 (3.ªf) na morada indicada por mim. Acabei por assumir que a encomenda teria sido processada. Ainda em 26/02/2024 (2.ªf) recebi pelas 17h33 um SMS dos CTT com a previsão da entrega da encomenda durante o dia de 27/02/2024. Na manhã seguinte, e sensivelmente pelas 12h00 recebo as supostas encomendas, e para espanto meu verifico que só tinha sido enviado uma das encomendas. Naturalmente como tinha feito 2 encomendas achei que ambas seriam entregues no mesmo dia, pois segundo informação da loja no e-mail ambas já tinham sido processadas. Neste sentido, e com o intuito de perceber o que se tinha passado, contactei, via WhatsApp a equipa da Münie e pedi esclarecimentos sobre a situação. Após o meu contacto, a resposta de um dos elementos da equipa foi que tinha havido 3 pessoas a encomendar o mesmo produto e como eu tinha sido a última a proceder ao pagamento, que eles tinham ficado sem stock. Lamentando o sucedido, sugerindo que poderiam proceder ao reembolso do valor de 185 euros ou faziam a troca por outro artigo. Decidi optar pelo pedido de reembolso. Acho lamentável toda a situação, pois não fui contactada pela loja até ao momento em que eu resolvi entrar em contacto com a mesma. Posto isto, fico naturalmente a aguardar que a situação seja resolvida de forma célere.

  • Avatar Moncho.a
    1 / 5
    18/02/2024 à 13:58

    Encomendamos online, os sapatos não eram os que havíamos escolhido, nem no modelo nem no tamanho, o serviço pós-venda é péssimo, não cuidam de nada, não recomendo de jeito nenhum

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    30/01/2024 à 11:17

    Para além da variedade e qualidade de produtos que oferece, a Münie é gerida por pessoas excepcionais que procuram a melhor forma de cuidar dos seus clientes. Certamente ganharam uma família de clientes. Bem hajam!

  • Avatar Liliana.a
    5 / 5
    30/09/2023 à 19:11

    A Munie é a escolha certa para os pais nos dias que correm. Além de ter soluções variadas, seguras e de qualidade, tem um atendimento excepcional quer on-line quer presencial, com entregas das encomendas em 24-48h. Não poderia estar mais satisfeita.

  • Avatar Tânia.e
    5 / 5
    22/09/2023 à 12:18

    Infelizmente ainda não conheço a loja física mas estou ansiosa 😊 Viseu precisava de uma loja como a Münie. O André e a Joana fizeram e continuam a fazer um excelente trabalho. Tenho de agradecer muito à Carolina, pelo atendimento prestado 😘 Das vezes que já comprei online só posso dizer que estou muito satisfeita, as encomendas chegam muito rápido! Obrigada ✨️

  • Avatar Cidália.l
    5 / 5
    21/09/2023 à 15:13

    Excelente serviço

  • Avatar Ornella.
    5 / 5
    19/09/2023 à 11:00

    Loja on-line: Comprei com confiança e correu tudo óptimo. O envio foi super rápido e tudo chegou em boas condições. A minha filha está super confortável no ovinho da joie.

  • Avatar Vera.a
    5 / 5
    16/09/2023 à 17:33

    Muito bom produto. Tem tudo o que quero.

  • Avatar Sofia.r
    5 / 5
    15/09/2023 à 11:03

    Excelente qualidade, entrega super rápida!!! Recomendo!!

  • Avatar Sofia.P
    5 / 5
    13/09/2023 à 16:59

    Rockit Rocker é ótimo!! Funciona super bem 😊 5 stars!!

  • Avatar Helga.n
    5 / 5
    07/09/2023 à 22:20

    Uma experiência com compra online, de qualquer maneira foram super atenciosos e afáveis comigo, dando uma resposta rápida a situação e acelerando o processo de entrega. Incríveis é a palavra que descreve a experiência. Não conheço ainda a loja física mas espero vir a estar presente muito em breve. RECOMENDO!!

  • Avatar Liliana.o
    5 / 5
    07/09/2023 à 13:50

    Recomendo muito ☺️

  • Avatar Vera.o
    5 / 5
    07/09/2023 à 12:53

    Muito satisfeita com todo o processo da encomenda: website, encomenda dos artigos, prazo de entrega e qualidade dos produtos que adquiri. Vou repetir certamente!

  • Avatar Vitoria.m
    5 / 5
    08/07/2023 à 18:59

    A loja está linda! O atendimento é super personalizado e todo o staff muito atencioso. Adoramos a curadoria do espaço, porque só de olhar percebemos que todos os produtos foram cuidadosamente selecionados. Gostei muito e vou certamente regressar!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Dr. Alexandre Alves 267 Rés do Chão Esquerdo
  • 3500-177 Viseu
  • www.munie.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Terça-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Quarta-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Quinta-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Sexta-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Sábado 10:00–13:00 14:00–19:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de artigos para bebés