Münie - Baby Store
- 4.7
- Loja de artigos para bebés
- Viseu
Sobre : Loja de artigos para bebés Münie - Baby Store em Viseu
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de artigos para bebés,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (24)
-
Leonor.i2 / 527/02/2024 à 18:26
Infelizmente, não tive a melhor experiência com a loja online da Münie. Não tinha referências da loja, mas vi imensos artigos giros e com boas promoções, que resolvi realizar 2 encomendas de 2 artigos dos quais gostei, tendo apenas uma delas corrido bem (2.ª encomenda). Na sequência da minha 1.ª encomenda, resolvi entrar em contacto com a equipa da Münie via WhatsApp em 22/02/2024 (5.ªf) para confirmar se havia stock de um dos artigos que pretendia comprar, ao qual responderam-me que tinham ainda stock. Posto isto, em 25/02/2024 (dom.) avancei com o pedido do artigo, sendo que o site permitiu-me avançar com encomenda, tendo conseguido finalizar o pedido com seu respetivo pagamento. Caso não fosse possível, seria sinal de que já não haveria mesmo stock e o respetivo artigo já não estaria disponível para ser vendido. Por sua vez, pelas 09h37 de 26/02/2024 (2.ªf), recebi um e-mail da loja a dizer que a minha encomenda estava pronta para expedição e que em breve seria entregue ao parceiro “Batch”, desde modo e após aceder ao link disponibilizado verifiquei que dizia que a encomenda seria entregue em 27/02/2024 (3.ªf) na morada indicada por mim. Acabei por assumir que a encomenda teria sido processada. Ainda em 26/02/2024 (2.ªf) recebi pelas 17h33 um SMS dos CTT com a previsão da entrega da encomenda durante o dia de 27/02/2024. Na manhã seguinte, e sensivelmente pelas 12h00 recebo as supostas encomendas, e para espanto meu verifico que só tinha sido enviado uma das encomendas. Naturalmente como tinha feito 2 encomendas achei que ambas seriam entregues no mesmo dia, pois segundo informação da loja no e-mail ambas já tinham sido processadas. Neste sentido, e com o intuito de perceber o que se tinha passado, contactei, via WhatsApp a equipa da Münie e pedi esclarecimentos sobre a situação. Após o meu contacto, a resposta de um dos elementos da equipa foi que tinha havido 3 pessoas a encomendar o mesmo produto e como eu tinha sido a última a proceder ao pagamento, que eles tinham ficado sem stock. Lamentando o sucedido, sugerindo que poderiam proceder ao reembolso do valor de 185 euros ou faziam a troca por outro artigo. Decidi optar pelo pedido de reembolso. Acho lamentável toda a situação, pois não fui contactada pela loja até ao momento em que eu resolvi entrar em contacto com a mesma. Posto isto, fico naturalmente a aguardar que a situação seja resolvida de forma célere.
-
Moncho.a1 / 518/02/2024 à 13:58
Encomendamos online, os sapatos não eram os que havíamos escolhido, nem no modelo nem no tamanho, o serviço pós-venda é péssimo, não cuidam de nada, não recomendo de jeito nenhum (Original) Realizamos pedido online, los zapatos no eran los que habíamos escogido ni en modelo ni en talla, el servicio de postventa es pésimo, no se hacen cargo absolutamente de nada, no la recomiendo para nada
-
Ana.e5 / 530/01/2024 à 11:17
Para além da variedade e qualidade de produtos que oferece, a Münie é gerida por pessoas excepcionais que procuram a melhor forma de cuidar dos seus clientes. Certamente ganharam uma família de clientes. Bem hajam!
-
Liliana.a5 / 530/09/2023 à 19:11
A Munie é a escolha certa para os pais nos dias que correm. Além de ter soluções variadas, seguras e de qualidade, tem um atendimento excepcional quer on-line quer presencial, com entregas das encomendas em 24-48h. Não poderia estar mais satisfeita.
-
Tânia.e5 / 522/09/2023 à 12:18
Infelizmente ainda não conheço a loja física mas estou ansiosa 😊 Viseu precisava de uma loja como a Münie. O André e a Joana fizeram e continuam a fazer um excelente trabalho. Tenho de agradecer muito à Carolina, pelo atendimento prestado 😘 Das vezes que já comprei online só posso dizer que estou muito satisfeita, as encomendas chegam muito rápido! Obrigada ✨️
-
Cidália.l5 / 521/09/2023 à 15:13
Excelente serviço
-
Ornella.5 / 519/09/2023 à 11:00
Loja on-line: Comprei com confiança e correu tudo óptimo. O envio foi super rápido e tudo chegou em boas condições. A minha filha está super confortável no ovinho da joie.
-
Vera.a5 / 516/09/2023 à 17:33
Muito bom produto. Tem tudo o que quero.
-
Sofia.r5 / 515/09/2023 à 11:03
Excelente qualidade, entrega super rápida!!! Recomendo!!
-
Sofia.P5 / 513/09/2023 à 16:59
Rockit Rocker é ótimo!! Funciona super bem 😊 5 stars!!
-
Helga.n5 / 507/09/2023 à 22:20
Uma experiência com compra online, de qualquer maneira foram super atenciosos e afáveis comigo, dando uma resposta rápida a situação e acelerando o processo de entrega. Incríveis é a palavra que descreve a experiência. Não conheço ainda a loja física mas espero vir a estar presente muito em breve. RECOMENDO!!
-
Liliana.o5 / 507/09/2023 à 13:50
Recomendo muito ☺️
-
Vera.o5 / 507/09/2023 à 12:53
Muito satisfeita com todo o processo da encomenda: website, encomenda dos artigos, prazo de entrega e qualidade dos produtos que adquiri. Vou repetir certamente!
-
Vitoria.m5 / 508/07/2023 à 18:59
A loja está linda! O atendimento é super personalizado e todo o staff muito atencioso. Adoramos a curadoria do espaço, porque só de olhar percebemos que todos os produtos foram cuidadosamente selecionados. Gostei muito e vou certamente regressar!