Moviflor Aveiro

Sobre : Loja de Móveis Moviflor Aveiro em Oiã

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ✔️ Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito


Tags: Loja de Móveis, Loja de decoração e bricolage, Loja,

Loja de Móveis Moviflor Aveiro Oiã

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (1357)

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    05/04/2024 à 18:27

    Bom atendimento

  • Avatar LUCIE.E
    5 / 5
    01/04/2024 à 20:17

    Tudo bem.

  • Avatar Fernanda.o
    3 / 5
    31/03/2024 à 08:43

    Bom atendimento, funcionários prestativos. Qualidade dos produtos deixa a desejar

  • Avatar Valquilene.a
    5 / 5
    27/03/2024 à 13:23

    Muito prestáveis e eficazes… recomendo

  • Avatar Flaviano.e
    5 / 5
    02/03/2024 à 22:15

    Excelente!

  • Avatar paulo.n
    5 / 5
    28/01/2024 à 20:20

    Atendimento maravilhoso, e preços muitos atrativos.

  • Avatar Gomes.o
    4 / 5
    16/01/2024 à 23:20

    Boas promoções

  • Avatar António.o
    5 / 5
    07/01/2024 à 20:56

    Preços e atendimentos óptimos 👌

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    01/01/2024 à 04:15

    Para não falar do atendimentos da dona Sonia que foi espectacular . Parabéns pela simpatia . Excelente funcionária

  • Avatar Fábio.l
    4 / 5
    29/12/2023 à 18:33

    Boa área de exposição, apoio ao cliente disponível no local. Relação preço qualidade em linha!

  • Avatar Rosa.l
    4 / 5
    20/12/2023 à 17:42

    Normal

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    09/12/2023 à 16:29

    Foi o melhor preço para um árvore de natal

  • Avatar Tito.o
    1 / 5
    07/12/2023 à 15:14

    Serviço ao cliente inexistente após pagamento!!!A minha namorada tem um sofá pago há 5 semanas e nem ponta de informação sobre o artigo e a entrega!Telefonamos e não há uma alma que informe se já chegou ou quando é entrega.Formações aos funcionários todos é urgente!!!

  • Avatar antonio.a
    4 / 5
    15/10/2023 à 19:50

    Tive um bom atendimento 😁 e encontrei o que precisava

  • Avatar Lino.o
    1 / 5
    09/10/2023 à 19:29

    O serviço de entrega não foi honesto! No momento da entrega do artigo recebi o contacto da transportadora, no entanto por breves momentos não estava ninguém na morada para receber a encomenda. No entanto informei que de momento não estava ninguém na morada e aproveitei para questionar se podiam deixar a encomenda na morada. O operador da transportadora informou que não podia deixar a encomenda na morada sem recolher uma assinatura. Okay, tudo bem! Então eu informei que em 10 minutos conseguia uma pessoa na morada. Após esta informação o operador informou, que não era necessário que ele fazia o pedido de reagendamento. Eu não me opus, para não atrasar uns minutos o trabalho do operador e para lhe facilitar no processo, no entanto o operador nunca informou que esse reagendamento teria custos adicionais associados. No decorrer do dia de hoje, após enviar email a questionar quando iriam proceder à nova data para entrega do artigo, a moviflor respondeu via e-mail com dados para pagamento de 52,90€, valor da nova entrega! Caso o operador tivesse informado que teria um custo adicional, eu teria informado que então, teria de aguardar 10 minutos pois é o mínimo eticamente aceitável. A Moviflor não aceitou até ao momento a minha reclamação e continua a afirmar que terei de suportar novos custos de envio. Infelizmente só respondem através de email, pois o número de telefone de apoio ao cliente só serve para situações de compras realizadas em loja e não compras online! Aguardo uma resolução de boas práticas com o vosso cliente! Obrigado

  • Avatar Ray.l
    5 / 5
    08/10/2023 à 01:50

    Móveis e construção legais! Você teve que passar por aqui no nosso caminho.

  • Avatar Gabriela.o
    1 / 5
    07/10/2023 à 22:17

    O guarda-roupa que compramos tem muitos defeitos e temos tentado contactar-nos com eles e não recebemos resposta.

  • Avatar Da.o
    1 / 5
    13/09/2023 à 15:18

    96 dias à espera de um sofá que foi pago do dia da compra. Decidi cancelar a encomenda porque já achava ridículo o tempo de espera. Prometeram que reembolsavam os 780€ no prazo de 14 dias. Já passaram 3 semanas e ainda não recebi o reembolso. Nem sofá nem dinheiro! Vai fazer 4 meses que paguei.

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    06/09/2023 à 12:46

    Serviço pós venda horrível! Enviei email para submeter o meu sofá que está neste momento danificado e a moviflor, com apenas uma imagem e um vídeo simplesmente informou que a garantia não cobre. Um sofa com menos de dois anos, em que as costas do assento do meio tem os suportes partidos e faz com que as costas desse assento fiquem muito para trás. É incrível como é que a garantia não cobre algo que nem foi usado, somos só duas pessoas em casa e usamos apenas os assentos das pontas porque um lado tem chaise long e a outra ponta tem um assento que rebate elétrica mente. Não aconselho a comprar na moviflor, é incrível, já gastei imenso dinheiro na loja, nunca reclamei de nada, no dia que tenho um problema, nem querem saber. É ridículo a preocupação em vender e a despreocupação no serviço pós venda.

  • Avatar Corwin.
    2 / 5
    28/08/2023 à 09:08

    A qualidade não é ruim, mas o serviço é simplesmente terrível. A entrega atrasou mais de 3 semanas, nenhum telefone do site funciona, nenhuma resposta aos e-mails. O único lugar onde você pode entrar em contato com eles - widget super lento no site, que pode simplesmente desaparecer de vez em quando, e eles ainda estão redirecionando você para o e-mail (onde ninguém responde)

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    25/08/2023 à 21:09

    Muita simpatia e bom material

  • Avatar pedro.o
    1 / 5
    18/08/2023 à 08:14

    Péssimo serviço pós venda ! Não cumpriram os prazos de entrega. Após o pagamento em loja, garantirem a entrega em 5 dias úteis, o que não aconteceu nem informaram que estaria atrasada ou outra justificação… Após os meus vários contactos a perguntar pelo material, recebi como respostas: “não sabemos quando chega “ , “ o fornecedor não enviou o material”, “ já chegou mas não temos temos de conferir / separar o material”…. Ou seja, fui recolher a mercadoria 17 dias após a data prevista.

  • Avatar Cristina.e
    1 / 5
    09/08/2023 à 00:55

    Muita confusão e pouca escolha.

  • Avatar luis.o
    3 / 5
    06/08/2023 à 21:46

    Muito longe atendimento lento levantamento de produtos so no armazém que fica um pouco longe

  • Avatar Orquidea.e
    5 / 5
    05/08/2023 à 09:14

    Espaço agradável. Variedade de material

  • Avatar Nuno.r
    4 / 5
    04/08/2023 à 21:46

    Atendimento muito prestável.

  • Avatar Ruben.a
    1 / 5
    02/08/2023 à 11:25

    A desorganização e falta de responsabilidade na gestão e entrega das encomendes é inadmissível. Relativamente aos contatos de apoio a cliente, não compreendo para que sevem. Efetuamos uma chamada atrás de outra e estamos o dia inteiro à espera que nos atendam sem qualquer sucesso dia após dia. Não há respeito pelos clientes e após uma compra, nossa vida fica subjugada à Moviflor . Em resumo, efetuar uma compra nestas lojas é ter problemas na certa. É de lamentar. Resposta ao proprietário: Relativamente à solução enviada, para comunicação através de formulário de apoio ao cliente, nada funciona.

  • Avatar Robin.o
    1 / 5
    28/07/2023 à 23:00

    Pessoas um pouco anti paticos, e os colchoes sao muito caros face a qualidade destes alem disso os modelos nem existem no site da marca molaflex. Fui a colchoaria exclusiva da Molaflex em Aveiro

  • Avatar domingos.e
    1 / 5
    23/07/2023 à 10:07

    Serviço Pós Venda péssimo Estou desde Janeiro a tentar acionar a garantia para um colchão e consegui apenas o mês passado e qual não é o meu espanto quando me querem cobrar reparem o colchão porque dizem que foi problemas da minha casa Após a recepção do e-mail o mês passado pedi que me fosse devolvido o mesmo e foi me informado que iria ser pedido a devolução Algo que até ao momento não ocorreu e não tive nenhum feedback da parte da empresa

  • Avatar Elisabete.o
    3 / 5
    22/07/2023 à 10:59

    O atendimento presencial é bom, mas são péssimos ao telefone. Nunca atendem nem comunicam o dia de entrega se tiver havido falha da parte da loja.

  • Avatar Mafalda.i
    1 / 5
    21/07/2023 à 12:17

    Atendimento péssimo. Não atendem o telefone.

  • Avatar Richard.a
    4 / 5
    18/07/2023 à 14:34

    Funcionários muito prestativos, móveis de boa qualidade.

  • Avatar Sérgio.u
    4 / 5
    09/07/2023 à 06:34

    Loja de móveis com uma boa area de exposição, bom atendimento, e com uma boa oferta de produtos. Recomendo fazer subscrição nos serviços digitais, pois têm boas promoções, é só estar atento.

  • Avatar Leonel.e
    3 / 5
    27/05/2023 à 23:23

    Grande exposição com muita variedade, mas só de móveis baratos, ou melhor dito, muito económicos, bom estacionamento, mas cualidade não será aqui o forte.

  • Avatar Luana.e
    1 / 5
    22/05/2023 à 16:07

    Fui super mau atendida por uma funcionária Loira e magra. Parecia que estava com má vontade de atender. Não fui informada que teria que pagar o frete e só soube quando estava no caixa.

  • Avatar Mateus.i
    3 / 5
    07/05/2023 à 11:12

    O local é bom mas devia ter a mobilia mais organizada para não passar-mos por ex. do quarto para o jardim

  • Avatar Marcelo.o
    5 / 5
    04/05/2023 à 09:09

    Excelente. Principalmente pelo atendimento da Sônia. Prestativa, conhecedora dos produtos, excelente vendedora. Passou mais de uma hora nos atendendo (eu e minha esposa).

  • Avatar Cris..
    4 / 5
    04/05/2023 à 08:48

    Bastante variedade nas suas exposições. Edifício bastante apelativo e com boa organização.

  • Avatar Ricardo.a
    4 / 5
    12/04/2023 à 18:48

    Bom atendimento, boa variedade, preços competitivos. Oportunidades e promoções satisfatórias.

  • Avatar Pedro..
    1 / 5
    01/04/2023 à 14:47

    Empresa com sérios problemas de organização. Começando pelo início. Primeira vez na loja, fevereiro, um espaço muito frio e desagradável. A primeira abordagem, uma funcionária muito simpática de bom trato, desempenhou bem as suas funções. Segunda abordagem, a gerente de loja, senhora rude, com o rei na barriga provavelmente devido a posição que ocupa, convencida que é a presidente do conselho de administração do grupo Sonae quase que me fez desistir de uma compra de três mil euros. A esposa queria muito o mobiliário, fizemos a compra. Dia da entrega e montagem, uma das peças do aparador veio com defeito, tudo bem acontece mas já se adivinhava o que aí vinha, tudo pago e o serviço pós venda ia entrar em acção, é aqui que se vê quem é profissional ou não. Fase seguinte, é preciso enviar um técnico cá a casa com uma peça nova para concluir a montagem. Não vem cá ninguém, enviam a peça pelo correio para eu montar(eu paguei a montagem). Como sou meio inocente, liguei para lá, e disse que montava eu, caso a peça estivesse em conformidade (já estava farto da moviflor e só queria a mobília completa e arrumar com o assunto). A peça veio danificada. Reclamação, fala com este, fala com aquele, novo agendamento. Chega o dia, o tecnico liga a dizer que está a chegar, mas para meu espanto o senhor não sabia ao que vinha e não trazia peça nenhuma.(mandam um funcionário a casa de um cliente sem o mesmo saber o que lá vai fazer) Reclamação novamente, novo agendamento e voila, conseguiram concluir com sucesso todo o processo. Três mil euros pagos em loja no início de Fevereiro, e dia 1 de Abril a mobília está pronta. Como é dia dos enganos, alguns de vocês poderão não acreditar mas é mesmo verdade, a mobília de sala ficou pronta! Conclusão, não sei como esta empresa consegue trabalhar desta forma. Um conselho, existem bons profissionais por aí desaproveitados e alguns sem trabalho. Encontrem-nos urgentemente!

  • Avatar T...
    1 / 5
    20/03/2023 à 19:18

    Se tivesse lido os comentários antes de comprar a minha mobília de sala, é que tinha brilhado.Agora estou áspera de uma porta de um aparador á 2 semanas,chegou hoje e mesmo assim veio rachada.Moviflor nunca mais na vida. Cambada de aldraboes sem dignidade nenhuma. Espero que o patrão dessa casa feche rápido e que alguém lhe faça uma falcatrua tão grande que o deixe na miséria. Pessoas que não olham a meios para enriquecer á custa das pessoas. Este tipo de cidadão só merece o desprezo e repúdio.nojento

  • Avatar Antonio.a
    4 / 5
    14/03/2023 à 00:07

    Bons preços. Local de carga um pouco confuso

  • Avatar Lua.
    1 / 5
    28/02/2023 à 13:50

    Péssimo atendimento. A colaboradora estava sem paciência e com um atendimento à pressa. O que faz uma casa são os funcionários. Sai e não levei nada.

  • Avatar Nuno..
    4 / 5
    27/02/2023 à 21:15

    Material de qualidade e bom preço, bom atendimento

  • Avatar Cláudia.e
    2 / 5
    18/02/2023 à 22:33

    Encomendei 1 aparador e 1 mesa de jantar. A mesa não é má, mas o aparador Mythos não vale nada. É muito bonito, mas só tem beleza. Não é minimamente estável, nem resistente, não tem mesmo qualidade. Abana por todo lado. Vem com os acabamentos cheios de textura, a arranhar, nota-se que o material não foi tratado. As marcações das peças vêm todas marcadas a tinta indelével (bastante difícil de remover, tive de ir comprar um produto próprio) e ainda por cima todas marcadas da parte da parte da frente, em vez de virem marcadas de forma a ficar escondido atrás. Enfim. É uma pena! Tinha boas referências dos produtos da Moviflor, antigamente eram muito bons. O atendimento foi ótimo, a entrega e montagem correu bem, mas não chega. Não voltarei a arriscar a Moviflor.

  • Avatar Helio.l
    5 / 5
    17/02/2023 à 16:17

    Loja de móveis e produtos de decoração de muito boa qualidade. Espaço amplo, organizado e muito bem apresentado. O atendimento é excelente e os preços são bem competitivos. É de fácil acesso e tem bom estacionamento. É uma boa opção para quem busca qualidade e bons preços.

  • Avatar Joao.o
    2 / 5
    27/01/2023 à 21:02

    Entrei e sai da loja sem um boa tarde Não fui abordado. Atendimento inexistente.

  • Avatar Cecilia.i
    5 / 5
    25/01/2023 à 19:04

    Ótimo atendimento e bons preços.

  • Avatar Captain.V
    5 / 5
    09/01/2023 à 23:34

    Móveis de grande qualidade, entrega e profissional e rápida.

  • Avatar Talyson.a
    4 / 5
    02/01/2023 à 22:36

    Lindos móveis para casa, preços atraentes mas nem sempre competitivos.

  • Avatar Julio.e
    5 / 5
    26/12/2022 à 22:00

    Local excelente com variedades de móveis em geral e o pronto atendimento e atenção dos funcionários, facilitando assim as compras. Estão de parabéns.

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    10/12/2022 à 09:21

    loja de moveis top, bons precos e bons produtos

  • Avatar Otilia.a
    5 / 5
    01/12/2022 à 10:42

    Moveis belos de qualidade e bom preço. Staf impecável. Adorei

  • Avatar Marlene.a
    2 / 5
    28/11/2022 à 07:28

    Comprei 2 almofadas , experimentei uma, não me adaptei, quiz trocar a outra, estava fechada e intacta, e não a trocaram. NÃO GOSTEI

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    20/11/2022 à 10:55

    Serviço de apoio ao cliente péssimo! Fiz uma compra de uma mesa e 6 cadeiras de sala de jantar. Demoraram quase duas semanas a efetuar a entrega. O problema pior foi que, entregaram a encomenda com as referências todas erradas. Liguei várias vezes para a loja, enviei vários e-mails, já passou uma semana da entrega errada do material e não me ligaram ainda a tentar arranjar solução, não respondem a e-mails, simplesmente estão a ignorar a situação. Nisto continuo sem a encomenda e a aguardar uma solução que tem sido ignorada desde a data da entrega errada de Lamentável!

  • Avatar Yenny.i
    5 / 5
    05/11/2022 à 22:41

    Bons preços, muita variedade em móveis e decoração. Preços acessíveis

  • Avatar Lucilia.a
    5 / 5
    01/11/2022 à 08:46

    Gostei muito,o atendimento foi espetacular,o senhor que me atendeu nome Rui duma simpatia maravilhosa, recomendo. Obrigada

  • Avatar Carina..
    1 / 5
    19/10/2022 à 14:31

    Péssimo serviço pós-venda. [Enviam um formulário do SPV, enquanto o SPV nem aos emails respondem].

  • Avatar Clara.o
    1 / 5
    13/10/2022 à 15:39

    Têm de melhorar muito o atendimento ao cliente.

  • Avatar Rita.i
    4 / 5
    13/10/2022 à 13:20

    Só não dou a pontuação toda porque para recolher a maioria dos produtos temos que nos deslocar para um local um pouco afastado.

  • Avatar Canal.n
    1 / 5
    13/10/2022 à 09:33

    realizei compra online , no sistema esta como entregue , e nao recebi nada em minha casa ,ja ligai para o numero da fatura e nao atendem ,se nao tiver retorno vou ligar realizar quixa a psp

  • Avatar maria.p
    5 / 5
    05/10/2022 à 21:14

    Boa, loja bonita, bom atendimento

  • Avatar Daniel.e
    1 / 5
    04/10/2022 à 19:13

    Enganam as pessoas. Disseram que o material estava pronto para levantar, mas quando cheguei lá não estava. Ou seja desrespeito completo.

  • Avatar Marisa.a
    2 / 5
    06/09/2022 à 12:43

    No dia 17 de Julho 2022 fiz uma compra de uma serie de mobiliario na qual alertaram me para o facto do sofa e de duas cadeiras que nao existiriam em stock e que o prazo de entrega previsto seria para a primeira semana de agosto. O problema e que estamos a 6 de setembro e continuo aguardar pela entrega, isto depois de constantes adiares de datas da parte da moviflor. Hoje mesmo entrei em contacto e indicam me uma data para final do mes de setembro. Mais de 2 meses aguardar sem sofa. Tem valido a simpatia desde a escolha do mobiliario ate à data de hoje mas tambem nao me serve de muito porque o assunto continua por resolver

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    16/08/2022 à 07:38

    Ótimo lugar para roupas de cama, cozinhas, salas, todos os tipos de acessórios para residências, recomendo

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    13/08/2022 à 17:30

    Loja de móveis bacana, com preços justos e até promoções interessantes. A equipe é muito simpática

  • Avatar rubys.a
    1 / 5
    02/08/2022 à 08:49

    Promoções sem qualquer sentido. Recusaram-se a vender com o valor promocional. Prometem e não cumprem.

  • Avatar Yenny..
    5 / 5
    29/07/2022 à 23:28

    Bons preços. Móveis padrão de boa qualidade. Estilo nórdico.

  • Avatar Eli.o
    4 / 5
    23/07/2022 à 19:59

    Deveria ter ar condicionado em toda a loja, do que apenas numa zona.

  • Avatar EDILAINE.O
    1 / 5
    01/07/2022 à 11:20

    Comprei algumas utensílios pelo site da loja,no período da manhã e até agora não recebi o e-mail de confirmação e até agora nada ,estava passando perto da loja e decidi parar com a fatura em e-mail que a compra foi aprovada ,não me entregaram os produtos disseram que tenho que aguardar o e-mail de levantamento chegar . No modo online o Brasil já está dez vezes mais avançado nesse aspecto ,foi a primeira e última compra nessa loja .Por isso mesmo que liguei na loja antes da compra,já vai pra dois dias nesse momento que não posso ir retirar meu pedido !

  • Avatar Isabelle.e
    5 / 5
    28/06/2022 à 14:28

    Calorosas boas-vindas e muito prestativas. Preços razoáveis. Eu recomendo

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    20/06/2022 à 18:59

    Péssimo serviço. Passaram 60 dias desde que comprámos um roupeiro de 700€ e não nos entregam. Ficaram com o dinheiro e nem se dignam a dar soluções ou sequer informar do estado da situação. Ridículos vão de escada. Em resposta ao comentário da Moviflor: efetuámos 4 formulários desses, horas de chamadas e nada. Infelizmente isto não é uma crítica é um relato da realidade, deviam ter vergonha de venderem serviços assim.

  • Avatar Antonio.o
    4 / 5
    13/06/2022 à 20:46

    Boa oferta, boas campanhas e bom atendimento

  • Avatar João.a
    2 / 5
    02/04/2022 à 13:26

    Se quiserem comprar cortinas não podem ir à segunda feira pois a especialista em cortinados não está e não tem substituto...

  • Avatar Philip.o
    5 / 5
    25/03/2022 à 14:05

    Lugar maravilhoso para comprar móveis bonitos e itens de decoração para casa. A equipe foi muito simpática e prestativa. A gama é bastante ampla, oferecendo mobiliário de jantar, sala de estar, quarto e jardim. Lugar acessível e um showroom bastante grande para passear e passar o tempo comprando sua nova casa.

  • Avatar Tiago.a
    4 / 5
    08/03/2022 à 09:35

    Fui à procura de um móvel que estava em folheto mas estava em rotura de stock

  • Avatar Jóni.a
    1 / 5
    14/02/2022 à 20:28

    Péssima experiência. Roupeiros com cantos estragados, falta de furações. Cadeiras com defeitos nas furações para os parafusos. Serviço pós venda horrível e demorado por teimosia por parte dos colaboradores na tentativa de reparação em vez de substituição de uma simples peça por uma nova. Não aconselho. Para além da montagem ser muito complicada e os manuais serem pouco mais que ridículos e as peças virem sem identificação e numeração do manual.

  • Avatar José.o
    3 / 5
    12/02/2022 à 18:08

    Boa variedade, preços razoáveis. Stock e tempo de espera elevados.

  • Avatar Vicente.a
    1 / 5
    24/01/2022 à 16:05

    PÉSSIMO ATENDIMENTO TELEFÓNICO. Dezenas e dezenas de tentativas telefónicas sem sucesso... Continuo a aguardar que me atendam o telefone... Incrível

  • Avatar Abílio.s
    2 / 5
    22/01/2022 à 20:42

    O exterior é muito bonito como se pode ver, porém após entrarmos apercebemo-nos que se trata de um armazém sem aquecimento para conforto dos clientes, quando se é deficiente ou tem mobilidade reduzida é necessário pedir a um colaborador específico para nos abrir o elevador acedendo aos escritórios e consequentemente ao resto do piso superior que infelizmente não tem muita variedade de móveis para escolher. Para retornar ao piso inferior é necessário solicitar novamente o funcionário e fazer o percurso inverso. Há uma "vending machine" no hall de entrada junto ao balcão e o estcionamento é cómodo.

  • Avatar Camila.a
    1 / 5
    02/01/2022 à 18:17

    se vocês não tem o produto, não coloquem no mostruario, pessimo atendimento tambem, funcionarios sem disposisão para atender.

  • Avatar Leticia.o
    1 / 5
    30/12/2021 à 18:34

    Péssimo atendimento, os funcionários não olham na cara dos clientes, parece até que devemos algo para eles

  • Avatar Jhon.o
    4 / 5
    29/12/2021 à 15:04

    👍👍👍👍👍

  • Avatar Ângela.o
    5 / 5
    19/12/2021 à 20:42

    Todos os artigos para o lar a preços razoáveis. Com dois andares não falta por onde escolher.

  • Avatar Antonio.l
    1 / 5
    15/12/2021 à 11:42

    FUJAM!!! FUJAM!!! Loja do grupo dos Armazéns Reis, com uma área de exposição muito grande. De início tudo muito bem, atendimento simpático, mas depois... Uma secretária que não tinham em Aveiro mas disseram ter em Viseu, passado um mês com o material já pago e sem notícias de entrega, voltamos lá e disseram que demoraria mais um mês... pelo menos! Culpa da COVID está claro. Optamos por trocar por outro modelo de que gostava menos e que chegou já com dois cantos do tampo amassados. Também na primeira compra levamos um conjunto de estantes com serviço de entrega e montagem pago. A equipa que foi montar não conseguiu fazer o serviço e levou parte do móvel para trás. A segunda equipa fez a montagem passados alguns dias e remeteu a culpa para a ignorância da primeira equipa... Com a troca (involuntária) da secretária ficamos com um saldo a favor que depois usamos para comprar um bloco de gavetas. Escolhemos, perguntei se já vinha montado, e a funcionária disse que sim, quando muito teria as rodas para fixar. Tivemos de ir levantar o material a uma coisa que chamam Polo-2, a uns quilómetros. E surpresa, em vez do bloco de gavetas montado que tinham prometido, recebemos um embrulho de cartão cheio de tábuas, calhas e parafusos que tivemos de adivinhar em casa como se montava pois nem se dão ao trabalho de etiquetar as peças e o papel das instruções é uma fotocópia já tão gasta que nem as letras se percebem. Já nem me dei ao trabalho de reclamar, prefiro ficar longe desta marca para sempre e aqui fica o aviso para quem calhe de ler esta opinião.

  • Avatar Alpha.l
    4 / 5
    28/11/2021 à 17:25

    Muitas opções de escolha, para todos os cômodos da casa. Existe uma área de decoração e também mobiliário de exterior. No piso superior encontra-se mobiliário de escritório e cozinha. Na parte traseira à esquerda, você encontrará um canto de pechinchas (peças defeituosas ou únicas e outros itens não vendidos a preços atrativos).

  • Avatar jose.a
    4 / 5
    26/11/2021 à 12:40

    Bons preços, boa atenção e boa qualidade dos produtos, parabéns

  • Avatar vera.o
    5 / 5
    31/10/2021 à 22:41

    Boa variedade de artigos para a casa, preços acessíveis, staff simpático

  • Avatar Manuela.i
    1 / 5
    30/10/2021 à 10:36

    Desaconselho por completo, particularmente nas compras com desconto. Foi-me recusada a troca de um artigo, apenas a cor, sob pena de ter de devolver o desconto usufruído. No momento da compra não fui esclarecida, antes pelo contrário, fui informada (melhor, desinformada) que podia trocar sem qualquer problema! Sem visão cliente, acabaram de perder não um cliente, mas garantidamente bem mais. Será que a administração sabe?

  • Avatar luís.i
    1 / 5
    29/10/2021 à 10:09

    Uma loja a evitar. O pior serviço pós-venda com o qual me deparei até à data. Comprei no dia 12/09/2021 um sofá com cama pelo qual paguei complementarmente quase 100 euros pelo seu transporte e montagem. No dia da entrega, por me encontrar a trabalhar, foram recebidos por um familiar. Procederam à montagem do sofá incorretamente: o sofá com cama NÃO ABRE. Para além desse “pequeno pormenor” o artigo encontra-se com um enorme buraco no tecido. Após apresentação de inúmeras reclamações a situação permanece completamente inalterada. Da parte da assistência pós-venda indicaram-me que não era responsabilidade deles, e que o serviço pós-venda se encontrava a “analisar a necessidade ou não de uma intervenção”. Nunca mais obtive qualquer notícia. Um tratamento inqualificável, uma desconsideração total pelo consumidor e, no limite, um valente tiro no próprio pé onde os maiores lesados serão os próprios. PS: atribuí a classificação de uma estrela a esta "loja" pois era a avaliação mínima para poder escrever este comentário.

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    22/10/2021 à 21:45

    Para quem precisa de fazer mudança em casa moveis e mais coisas bonitas.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    13/10/2021 à 08:51

    Comprei uma comoda há um mês e meio que vinha com uma peça danificada, fiz a reclamação e eles ficaron em telefonar, fui ao armazen e eles não sabiam de nada, péssimo serviço irresponsável. Mais de um mês e ninguém liga, ninguém diz nada. uma vergonha!!!

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    30/09/2021 à 13:48

    Soluções interessantes a bons preços. Espaço de exposição amplo e colaboradores simpáticos.

  • Avatar Mário.e
    1 / 5
    17/08/2021 à 15:13

    Decida bem antes de comprar e certifique-se da cor e outros detalhes dos móveis/sofás. As cores dos produtos nas imagens do site não correspondem ao produto ao vivo e não aceitam trocas. Péssimo serviço pós-venda!! Demoram bastante tempo a responder apesar das insistências e as justificações para não aceitarem trocas resumem-se ao que está escrito nas condições gerais de venda. Não têm nenhuma preocupação em satisfazer o cliente.

  • Avatar Gabriel.
    2 / 5
    16/08/2021 à 13:29

    Comprei aqui um produto feito à medida, que para além de não trazer todas as peças necessárias à sua instalação ainda vinha amolgado em algumas partes que não foi possível desfazer e claro que também não trazia as instruções de como fazer a instalação. Imagino que a falta de peças e falta de instruções seja frequente nesta loja para eles poderem vender a instalação ao domicílio que custava mais do que o próprio produto 😂 Depois de entrar em contato com o apoio ao cliente, lá se deram ao trabalho de enviar as instruções via e-mail, mas as peças em falta e as amolgadelas ficaram sem serem resolvidas

  • Avatar Adriano.a
    1 / 5
    11/08/2021 à 12:07

    Pena! Se tivesse lido estes comentários antes tinha poupado cabeça, tempo e dinheiro.. e um bom número de insultos e palavrões! 🤬🤬🤬 Tenho meia cama em casa, a outra meia, danificada, foi devolvida há mais de mês.. Continuo a dormir no chão.. Resposta: "Temos conhecimento do caso. Será contactado em breve pelo serviço Pós-Venda" 😰

  • Avatar Inês.n
    1 / 5
    26/07/2021 à 10:32

    Experiência péssima, especialmente no pós venda. Compramos uma cama online e a cabeceira veio inchada. Foi preciso tirar 1 DIA DE FERIAS para ir diretamente à loja de Aveiro resolver o problema e ainda estivemos à seca no armazém. No mesmo dia, tivemos a infeliz ideia de comprar 2 sofás e 2 cadeiras na loja e 1 dos sofás e 1 das cadeiras veio com defeito. Estamos há quase 3 meses à espera de resolução do problema e já ligamos e mandamos e-mails para o apoio ao cliente e não resolvem nada com prontidão nem bem - tanto é que vieram lá a casa trocar a cadeira e os pés do sofá em questão e trouxeram tudo errado, porque não passaram as mensagens corretas. Isto já foi há 2 semanas e ainda não voltaram a contactar-nos para agendarem nova entrega. Invistam o vosso dinheiro noutro lado. É um conselho de amiga.

  • Avatar Renata.o
    1 / 5
    23/07/2021 à 22:23

    Não cumprem com o prometido e isto já duas vezes consecutivos. Estou bastante desiludida!!!

  • Avatar Manuel.e
    4 / 5
    13/07/2021 à 20:25

    Móveis bonitos, preço razoável

  • Avatar Diogo.z
    5 / 5
    06/07/2021 à 00:40

    Principal

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    25/06/2021 à 19:36

    Muito mau serviço pós venda, foram montar um roupeiro a minha casa no dia 15/06/2021 havia uma tábua com má furação ,hoje dia 25/06/2021 ainda tenho o roupeiro desmontado e sem respostas quando vem montar, muito desagradável, não aconselho.

  • Avatar Ricardo.u
    5 / 5
    22/06/2021 à 11:45

    Bons preços nos artigos e bom atendimento da colaboradora Cláudia

  • Avatar Fernando.a
    2 / 5
    21/06/2021 à 13:44

    Mobiliário bastante caro para a qualidade que tem,que é nenhuma.Atė com os super descontos que eles fazem,sai caro pois não prestam para nada .Mais vale doar o dinheiro a instituições de solidariedade do que comprar ai móveis.

  • Avatar Alex.o
    5 / 5
    20/06/2021 à 14:37

    Principal

  • Avatar Vasco.e
    4 / 5
    16/06/2021 à 19:49

    Espaço agradavel, com oferta em móveis, sofás, decoração, jardim, iluminação, colchões, oferta muito vasta

  • Avatar D..a
    5 / 5
    08/06/2021 à 10:13

    Boas e diversas oportunidades para se mobilar a casa. Preços para todos os gostos e bastante apetecíveis!

  • Avatar maria.i
    1 / 5
    28/05/2021 à 15:12

    serviço pós venda horrível, entrega do material comprado 5 meses depois e com defeito de fabrico, estou há mês á espera de um técnico, venha resolver o problema e pedem-me compreensão..., não aconselho compras na Movi flor Aveiro. Péssimo serviço

  • Avatar João.a
    5 / 5
    29/04/2021 à 20:55

    Estabelecimento de excelência! Aqui podemos encontrar uma série infindável de artigos de mobília e não só, tudo para o lar. Excelente atendimento e com produtos de disposição imediata para entrega. Vale a pena uma visita neste espaço em Oiã

  • Avatar maria.n
    5 / 5
    25/04/2021 à 22:23

    Minha loja predilecta, boa qualidade ,bom gosto,muito bom atendimento,a qual aconselho a qualquer pessoa.

  • Avatar Maria.o
    4 / 5
    22/04/2021 à 19:47

    Foi uma agradável descoberta ,de uma moviflor,com mobiliário acessivel. Staff prestável. Gostei

  • Avatar Joel.i
    1 / 5
    19/04/2021 à 10:27

    Péssimo serviço. Péssimo atendimento. E ainda gozam com as pessoas. Nunca atendem as chamadas e quando atendem pousam o telefone e deixam-nos a falar sozinhos. Nunca comprem nesta loja.

  • Avatar Luisa.i
    2 / 5
    01/02/2021 à 16:20

    Cobram entrega e montagem, mas não prestam o serviço. Após reclamação marcam várias idas ao local para montar os móveis, mas não comparecem ao dia e hora marcada. Os poucos móveis montados (só montaram uma mesa de 4000€ gastos de móveis, deixaram todo o lixo, caixotes, sacos, esferovite,....). Insatisfação no serviço de entregas e montagem da Moviflor Aveiro. Ainda aguardo resolução dos artigos em falta de montagem.

  • Avatar Sara.e
    1 / 5
    16/01/2021 à 22:53

    Encomendei roupeiro de porta de correr entregaram porta de abrir, mas nao podia estar mais tempo à espera vi me obrigada a ficar com outro produto e ainda por cima mais barato do que paguei..

  • Avatar paulo.e
    5 / 5
    06/01/2021 à 22:40

    Principal

  • Avatar cavilhas.s
    1 / 5
    22/12/2020 à 17:05

    Decepcionada Só querem vender e depois não tem peças nem informação de onde puder encontrar.

  • Avatar Virginia.a
    4 / 5
    12/12/2020 à 21:46

    Pessoal simpático e atencioso. Muita variedade a preços razoáveis.

  • Avatar Bernardo.i
    4 / 5
    05/12/2020 à 13:12

    Limpo e arrumado

  • Avatar Arménio.a
    5 / 5
    19/11/2020 à 21:58

    Uma loja de móveis e decoração com muita escolha, um bom atendimento e preços baixos.

  • Avatar Carlos.e
    2 / 5
    06/11/2020 à 19:27

    O móvel que comprei online é muito giro e era o que procurava. Como sou de Gaia e achei ridículo o preço de entrega arranjei quem fosse comigo busca lo. Éramos 3 pessoas a fazer a montagem e nota mos que vieram peças com alguns defeitos, entre elas partes riscadas e quase partidas. Foi a minha primeira e última compra nesta loja. Só não vou lá reclamar porque é longe. Se soubesse tinha visto as imensas críticas primeiro.

  • Avatar Lemuel.e
    4 / 5
    03/11/2020 à 13:40

    Bom atendimento, variedade de produtos. Boa qualidade.

  • Avatar Vânia.o
    2 / 5
    26/10/2020 à 16:50

    Em Março deste ano comprei um conjunto de mobiliário de sala, uns dos móveis trazia um defeito numa das portas, voltei à loja a fazer a reclamação, ficaram em mandar vir outra porta. Ligaram -me passado 2 meses e meio, para ir alevantar a porta. Quando lá cheguei, o empregado verificou que havia também um problema com esta porta, ficaram em voltar a ligar quando tivessem o problema resolvido. Entretanto com estes problemas que se passa no nosso país e no mundo , nunca mais disseram nada, estou aguardar por uma resposta até agora. Entretanto como sou de longe e nem sempre tenho disponívelidade de me deslocar, tenho tentado ligar para a loja. O que é certo é que ninguém atende. Isto já dura uns meses. Hoje não sei porquê, mais uma vez tentei ligar, e o que aconteceu foi que alguém possívelmente sem querer tocou no telefone, e estive a vontade 5minutos a ouvir conversas entre eles e ninguém me falava. Pelas conversas que tive oportunidade de ouvir, não pareciam muito oucupados, para não atenderem os telefones aos clientes. Agora digam se isto é normal!!!!🤔🤔

  • Avatar Telmo.i
    1 / 5
    10/10/2020 à 16:21

    A falta de alerta online para confirmação de stocks de artigos fazem muita falta, visto que percorremos muitos quilómetros e quando chegamos ao local foi-nos dito exatamente o mesmo. O facto do armazém ser a 3 quilómetros da loja também não é muito jeitoso. O atendimento no armazém foi lento.

  • Avatar Artur.e
    3 / 5
    14/09/2020 à 18:53

    Loja interessante,com grande variedade de produtos,é o staff muito simpático.

  • Avatar Eduardo.l
    1 / 5
    08/09/2020 à 19:20

    Pésimo Servico Pos-venda , não respondem aos e-mails , a parte mais fácil foi fazer a compra , o resto desde a marcação da entrega á montagem correu tudo mal , para tratar de alguma coisa são semanas de espera , montaram mal o Somier até à data nem respondem aos e-mails bem ligam .... não aconselho ! Para nunca mais

  • Avatar Fátima.a
    2 / 5
    08/08/2020 à 20:47

    Fui procurar um colchão e a funcionária nao se dignou sair da cadeira para me ir mostrar nada....fui a concorrencia onde fui muito bem atendida e comprei !!!

  • Avatar Vitor.o
    5 / 5
    06/08/2020 à 20:07

    Pessoal muito simpático e atento ao seu pedido, resposta rápida para entrega

  • Avatar José.l
    5 / 5
    28/07/2020 à 10:15

    Loja não recomendável, incompetência de alguns funcionários, dizem-nos que tratam os assuntos e depois espera-se pela resolução dos problemas 2 meses. Inadmissível.

  • Avatar Zé.a
    5 / 5
    24/07/2020 à 14:45

    Os artigos escolhidos encontravam-se a excelente preço.

  • Avatar Ana.
    2 / 5
    23/07/2020 à 19:53

    Apesar da simpatia dos funcionários, é um sítio caro . Não reembolsam o dinheiro, caso se arrependa de comprar algo, o que é mau. Algumas vezes o cliente tem que se deslocar a outro armazém para recolher o produto.

  • Avatar T..u
    1 / 5
    12/07/2020 à 17:51

    Não tenho nada de mal a dizer dos funcionários apenas da qualidade dos produtos. Comprei umas 4 cadeiras decorativas estilo nórdico iguais, quando as montei reparei que não ficam estáveis volto a aparafusar melhor e passado uma semana estão novamente a baloiçar. Já fiz reclamação no site através do apoio ao cliente há mais de 15 dias e ainda não obtive qualquer resposta.

  • Avatar Mim.s
    5 / 5
    02/07/2020 à 17:51

    OK

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    16/06/2020 à 17:18

    Fiquei negativamente admirada com a falta de qualidade dos artigos. Não contava mesmo

  • Avatar Carolina.o
    5 / 5
    28/03/2020 à 22:04

    Bom

  • Avatar Tayeba.l
    1 / 5
    03/03/2020 à 13:20

    Atendimento muito ruim,,,, fevereiro de 2020 confirmei o pedido depois de 22 dias 25 de fevereiro de 2020 eles entregam, mas não encontraram a medida exata do produto não entregam!! tempo de instalação Isso aconteceu e já se passaram 8 dias!! ainda não respondi nada, estou totalmente decepcionado, quero fazer uma reclamação e não estou satisfeito com o serviço Movifloor!! as pessoas que trabalham lá são totalmente estúpidas!!

  • Avatar Fernando.e
    4 / 5
    02/03/2020 à 20:00

    Muito bom, tem uma variedade muito grande de móveis de todos os tipos para casa e escritório e muito mais

  • Avatar pascal.
    3 / 5
    01/03/2020 à 18:55

    Lindos móveis para todos os gostos e preços. A loja é bem decorada e acolhedora.

  • Avatar José.q
    1 / 5
    27/01/2020 à 13:16

    Estou a 20 dias à espera que venham montar um aparador. Material de muito fraca qualidade.

  • Avatar Paulo.u
    4 / 5
    18/01/2020 à 13:28

    Atendimento personalizado e com qualidade em relação ao cliente. Produtos com qualidade, outros que aparentam ter pouca qualidade mas com uma boa relação preço qualidade. Serviço de venda, acompanhamento de encomenda e pós venda sem qualquer razão de queixa. Com um problema numa encomenda de um dos fornecedores prontamente resolveram o problema

  • Avatar Jeanne.a
    4 / 5
    15/01/2020 à 08:45

    Funcionários muito simpáticos, pena que não têm estoque e os prazos de entrega são muito longos.

  • Avatar Rodrigo.
    1 / 5
    07/01/2020 à 14:08

    Tenho um armário para ser arranjado e já é a 2 vez que marcam e não aaprecem. Tem um serviço péssimo.

  • Avatar Armando.o
    2 / 5
    27/12/2019 à 11:27

    Atendimento pouco profissional, demasiada demora na entrega dos produtos, materiais com pouca qualidade

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    14/12/2019 à 17:34

    Profisional e simpatia no atendimento principalmente da Marisa uma excelente pessoa . Tem um coracao der ouro. Eu so quero ser atendida por ela sempre que ela vou😍😘

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    12/12/2019 à 13:46

    Material de fraca qualidade e falta de seriedade..., estou á mais de 3 meses aguardar a substituição de um móvel com defeito.... se houver um problema nos produtos se não for a Moviflor a transportar e a montar não assumem defeitos... respondem " não sabemos se esse defeito foi originado no momento da montagem, com algum descuido ou até mesmo no transporte" Cuidado!!!

  • Avatar Micaela.a
    2 / 5
    18/11/2019 à 20:58

    Bom espaço, gostei de visitar tem coisas muito giras! No entanto fiz a compra e depois já não achei muito giro... Vieram montar o quarto a minha casa logo aí vi falta de proficionalismo, fizeram o trabalho à pressa, logo certos acabamentos ficaram mal feitos e se não falasse teria ficado muito pior. Sobre o material parece tudo muito lindo na loja mas depois da para ver que é tudo frágil... Para não falar de uma cama que o meu irmão comprou lá e que um ano depois foi para o lixo pena eu não saber disso antes da compra.

  • Avatar val.o
    5 / 5
    31/10/2019 à 08:26

    Vendedor sempre disponível e sorridente. Móveis variados para cada orçamento! Eu recomendo esta loja!

  • Avatar Ruben.a
    1 / 5
    29/09/2019 à 13:15

    Loja com promoções que inflacionam o preço para a promoção, garantia de 2 segundo normas da casa mas passada 1 ano dizem mau uso

  • Avatar Sweet.o
    3 / 5
    26/09/2019 à 18:04

    Atendimento normal. Móveis sem grandes caracteristicas. Espaço agradável e com música ambiente irritante.

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    02/09/2019 à 18:00

    Há já alguns dias, reparei que uma jovem enquanto via uma sofá, se deparou com um ninho de ratos dentro do mesmo. Era importante haver uma fiscalização na exposição desta empresa afim de assegurar as condições de segurança e higiene! achei demasiado nojento o episódio!

  • Avatar Adriano.i
    4 / 5
    26/08/2019 à 19:18

    Amplo e moderno espaço para exposição ao público. Bom estacionamento privado a clientes. Interessante variedade de móveis. Boa localização na EN235 em Oiã. Instalações clássicas e acolhedoras. Atendimento rápido. Colaboradores simpatia top. Adriano Miranda/ ETR

  • Avatar Carlos.d
    5 / 5
    13/08/2019 à 11:17

    Loja de mobiliário e decoração com as mais modernas soluções para a nossa casa, a moviflor depois da falência conseguiu se refundar e apareceu com um carácter mais jovem, mais ousado e com melhor futuro. Destaque nesta loja para a sua arquitectura em que a luz é factor determinante para entrar em cada divisão da casa.

  • Avatar Negrao.a
    4 / 5
    12/08/2019 à 19:22

    Ótimo lugar para comprar seus móveis pessoais por um bom preço

  • Avatar Edo.e
    5 / 5
    06/08/2019 à 00:11

    Boa variedade e preços. Excelente.

  • Avatar Abel.o
    5 / 5
    20/06/2019 à 09:24

    É uma das melhores lojas do género na zona de Aveiro. Quem comprou a marca fez um bom trabalho de reabilitação!

  • Avatar André.a
    1 / 5
    02/06/2019 à 08:52

    Compra online Ligam passados 2 dias para ir levantar o produto ao parceiro armazéns Reis. Contrato dois profissionais para a colocação do produto. Chego ao local de cargas nos armazéns Reis, sou informado que não têm o produto para entrega, eehhhhh top mesmo. Faço exposição por mail e na loja... Resposta??? Zero. Calma passaram 8 dias continua na loja e online stock do produto, inacreditável. Mas melhor mesmo é 8 dias depois ainda não ter o meu dinheiro transferido na conta. Depois darei feedback da resolução...

  • Avatar Joaquim.e
    2 / 5
    29/05/2019 à 18:16

    Não gostei da forma como foi feito um negócio com um familiar muito próximo.

  • Avatar Pedro.
    3 / 5
    25/05/2019 à 07:12

    Bastante variedade, com produtos de qualidade aceitável. Não se compreende é que a recolha seja efectuada a uns bons kilometros de distância.

  • Avatar José.a
    4 / 5
    19/05/2019 à 11:05

    Bom espaço, bem situado excelente leque de produtos e serviços

  • Avatar Daniel.e
    1 / 5
    10/05/2019 à 22:09

    Acho que devia de existir a opção de 0 estrelas. Serviço pós venda fraco, não solucionaram o problema e nem sequer demonstraram qualquer vontade em o fazer. Material caro e sem qualidade. Nunca mais.

  • Avatar Alexandre.l
    1 / 5
    09/05/2019 à 18:41

    PÉSSIMO atendimento telefónico (chegam mesmo a desligar a chamada) e assistência pós venda. NUNCA mais voltarei a comprar e NUNCA recomendarei. Só compraram o NOME, pq a qualidade de produtos e serviços é MEDÍOCRE.

  • Avatar Daniel.t
    1 / 5
    03/05/2019 à 19:20

    Horrível mesmo... não há palavras, entrega demorou 2 meses e meio e veio com peças de tamanho errado... serviço ao cliente miserável. Não gosto do IKEA mas esta loja é má demais para ser verdade. Não fazem devoluções se a compra for feita na loja como noutros sitios. Actualização: estou quase há 1 mês com o móvel no carro à espera de resposta do serviço ao cliente.

  • Avatar Allison.o
    5 / 5
    08/04/2019 à 08:02

    Locar super bem organizado, colaboradores muito simpáticos e acima de tudo competentes. Uma facilidade e simplicidade no ato de pagamento. Adorei

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    26/03/2019 à 10:41

    Pior loja de sempre! Comprei os móveis em Janeiro, nunca mais chegam, dizem sempre que estão em atraso, e negam-se a dar-me o reembolso! Vergonhoso

  • Avatar pedro.i
    2 / 5
    22/03/2019 à 14:56

    Servico de entrega caro,nao avisam quando os produtos chegam e esperamos semanas e semanas.ligam para entregar na hora que ninguem esta e que nao foi o combinado.

  • Avatar Maria.i
    4 / 5
    22/02/2019 à 15:52

    Tem algumas coisas muito giras, mas tem mesmo pouca coisa em cada departamento para valer a pena a viagem. O mais provável é não levar nada. Estava bastante frio dentro da loja o que nos deixa com vontade de sair mais rápido

  • Avatar João.a
    4 / 5
    16/02/2019 à 18:08

    Boa apresentação do espaço, com uma organização e disposição dos artigos bastante agradável. A nível de funcionários, existe uma grande disponibilidade e simpatia por parte dos mesmos. Preços dentro do esperado, com algumas coisas inflaccionadas, como é de esperar de um espaço do tipo. Gostaria de ver mais alguma variedade de artigos de decoração, nomeadamente plantas artificiais, prateleiras ou artigos decorativos gerais. A falta de preços em alguns artigos é um pouco aborrecido, no entanto, devido à presença constante de funcionários, facilmente temos as nossas dúvidas esclarecidas. O local é relativamente fácil de dar, e com o auxílio do GPS é facílimo. Como ponto menos positivo, surge o facto de termos de nos dirigir a um armazém que fica um pouco afastado da loja. Ainda assim, os funcionários da Moviflor, para nos facilitar a vida, têm um pequeno mapa que nos permite chegar lá com facilidade. A simpatia e celeridade dos funcionários do armazém, também é de destacar.

  • Avatar luis.a
    3 / 5
    11/02/2019 à 09:20

    Loja com tudo para casa . Má experiência com funcionário faltavam 20 minutos para fechar e já não nos atendeu devidamente "passe cá amanhã"

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    19/01/2019 à 09:00

    Na minha opinião, mta falta de resposta embora tenha encontrado mais funcionarios do que clientes. Se calhar fui na hora errada, mais do que uma vez.

  • Avatar Daniel.
    5 / 5
    07/01/2019 à 12:18

    Atendo muito bom. Ao contrário da outra loja de taveiro que atendimento e loja é 0

  • Avatar Andre.o
    2 / 5
    17/11/2018 à 21:27

    Loja com excelente localizacao e produtos bem distribuidos. Preços algo elevados

  • Avatar Lucindo.l
    3 / 5
    15/11/2018 à 10:14

    Boas promoções, apenas o atendimento tanto por telefone como presentemente de alguns colaboradores é extremamente péssimo, é brincar com o dinheiro das pessoa

  • Avatar Adriana.o
    1 / 5
    13/11/2018 à 16:42

    Serviço muito ruim!!!! queria mobiliar 3 casas cheias e não tem ninguém para ajudar ou ajudar. Recusaram-se a chamar a gerente Sra. Susana e qualquer outro responsável

  • Avatar Diogo.a
    5 / 5
    20/10/2018 à 09:41

    Excelentes preços desde que mudou de proprietário, sendo agora gerido pelo armazéns reis!

  • Avatar Yosvany.l
    3 / 5
    25/08/2018 à 21:11

    Não há muito para ver ou comprar lá.

  • Avatar Helder.o
    2 / 5
    19/08/2018 à 20:38

    Loja com uma grande variedade de produtos, preços acessíveis e staff atencioso mas móveis em materiais de má qualidade. Existem opções low-cost bem melhores.

  • Avatar Veronika.o
    4 / 5
    25/07/2018 à 10:36

    Loja bacana, preços baixos, grande variedade de produtos, bom atendimento. O ar condicionado não funciona, é muito abafado.

  • Avatar Joaquim.a
    1 / 5
    26/04/2018 à 20:05

    O tom inquisitorial da resposta que o proprietário deste estabelecimento me deu a esta classificação (1 estrela), responde ao que necessita de melhorar: melhor atendimento e menos arrogância.

  • Avatar Armando.
    4 / 5
    17/04/2018 à 21:37

    Eu diria que o espaço até é bom, bem localizado e com ótimo atendimento! No entanto já estive 4 vezes no local e não consigo comprar nada... pode ser uma questão de estilo!

  • Avatar Lorena.i
    5 / 5
    11/04/2018 à 14:11

    Loja extremamente cuidada e organizada, artigos bonitos e a bom preço.

  • Avatar the.w
    1 / 5
    20/02/2018 à 13:56

    Comprei um tapete puzzle para crianças e quando cheguei a casa reparei que uma peça vinha com defeito. Voltei para trocar e uma das funcionárias pediu-me a mim que fosse buscar o artigo para troca, o que não me pareceu totalmente OK, e lá foi uma outra funcionária que estava ao lado para informar que já não tinham mais. Como achei estranho, pois nem 1h antes tinham mais, fui lá eu então. E lá estavam outros conjuntos! Enfim. Vim para o balcão, trocaram e nem uma palavra sobre o facto de eu ter encontrado aquilo que a funcionária disse que não havia! lol

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    12/02/2018 à 11:41

    Péssimo atendimento,maus funcionários,demora e falta de educação na recepção. Local a não visitar. Preços inflacionados nos saldos.

  • Avatar Susana.i
    5 / 5
    11/02/2018 à 08:52

    Adorei a loja e os produtos. Tem mobilias lindas. As montras sugerem ideias fantásticas.

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    06/02/2018 à 00:33

    Ótima arquitetura. Não é a melhor loja de móveis do mundo, mas algumas coisas estão ok.

  • Avatar Miriam.e
    4 / 5
    29/01/2018 à 20:39

    Espaço lindo, produtos de qualidade e muito bonitos, bom gosto, excelente atendimento por funcionário prestável e simpático. Ponto negativo: depois de escolher e pagar, tivemos de nos deslocar ao centro de logistica que, embora fique próximo, é desagradavel, pouco iluminado e demorado na entrega da mercadoria. Outras pessoas queixavam-se da demora e diziam que "assim não estavam pra isto".

  • Avatar Jorge.o
    1 / 5
    26/01/2018 à 12:13

    A experiencia e PESSIMA !! Estou desde Dezembro à espera da entrega da encomenda já PAGA . A experiência de COMPRA e PÉSSIMA! O trato do COMERCIAL e pior que PÉSSIMO MENTEM aos clientes ! Tratam de forma ARROGANTE os clientes, ainda que eles cometam um erro y NÃO são prestáveis para SOLUCIONAR. O cliente tem que estar preocupado pela sua encomenda y eles estão a BURRIFARSE,! Nunca tive uma experiência de compra tão PÉSSIMA! Ao terminar esta situação de constrangimento que estou a passar PROMETO que NUNCA mais nesta vida compro nesta marca MOVIFLOR... A minha motivação e DENUNCIAR a funcionária y a MOVIFLOR por INCUMPRIMENTO por AGRAVIOS a minha pessoa y por incumprimento do CONTRATO DE COMPRA. NÃO fico estranhado que esta marca fora a FALÊNCIA em Portugal!!

  • Avatar Ricardo.r
    2 / 5
    17/01/2018 à 10:07

    Na loja tudo correu bem. Agora quando me mandaram para um pavilhão a alguns metros de distância para levantar a encomenda, o atendimento foi muito estranho. Demoraram imenso, atenderam de forma fria e a espera foi feita numa sala gelada, sem condições.

  • Avatar Holger.n
    2 / 5
    06/01/2018 à 15:09

    Dirigi-me a moviflor para procurar um movel que estava em promocao no folheto, quando la cheguei depois de um longo desvio, (pois porque nao acredito que aquilo fique a caminho de algum lado) perguntei a senhora pelo movel e a resposta foi: isso ainda nao temos ca o folheto ainda agora comecou falta um mes para acabar. Nao gostei do atendimento e a arrogancia das funcionarias. Nao volto la mais.

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    16/12/2017 à 15:41

    Não cumpre prazos, não atende telefonemas dos clientes, mente descaradamente. NÃO RECOMENDO A MOVIFLOR A NINGUEM METI UMA ESTRELA ,MAS ESTA ESTRELA REPRESENTA UM MENOS

  • Avatar Rui.n
    1 / 5
    16/12/2017 à 09:25

    Um local que fica um bocado longe da cidade. Não gostei de me terem dado um preço e já depois de ter decidido comprar se lembraram que não o podiam fazer.

  • Avatar Fernando.l
    5 / 5
    16/11/2017 à 15:14

    Loja de mobiliário para casa, escritório e jardim. Grande variedade e bons preços. Fazem entregas em todo o país. Bom atendimento!

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    15/11/2017 à 16:31

    é de lamentar depois de telefonar e perguntar como esta a minha encomenda ( nao estar nenhum supervisor para me atender ),desde do dia 3/11/2017 ter pago e dizerem que a encomenda esta desde o dia 9/11/2017 na transportadora e nao me informar é de lamentar que isto aconteca mas vou esperar seramente, mas uma coisa garanto nunca mais compro nada nesta empresa. Mau serviço no atendimento ao cliente, como uma falta de respeito pelo mesmo

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    15/10/2017 à 15:32

    Encomenda feita há mais de um mês pelo website, de um artigo que aparentemente nem tinham em stock, ainda não foi entregue nem se dignam a responder assertivamente. Ou ignoram ou mentem relativamente à situação da encomenda. Péssimo atendimento ao cliente. Aconselho vivamente a procurarem alternativas à Moviflor para as vossas necessidades.

  • Avatar Murilo.o
    3 / 5
    25/07/2017 à 06:33

    Visitei a loja e comprei pelo site, mas o tive um problema com o produto que no site colocam a foto de uma cor e entregam outra. Depois de alguma confusão resolveram meu problema trocando pela cor que estava na foto. Mas o site continua errado! Se pedir pela internet ligue para conferir se está tudo ok e se a cor está correta. Ademais a qualidade dos produtos é boa.

  • Avatar Américo.a
    4 / 5
    19/06/2017 à 15:23

    Loja interessante com alguns produtos de boa qualidade, outros nem por isso... Os preços nem sempre são aceitáveis...

  • Avatar Margarita.o
    3 / 5
    28/03/2017 à 00:28

    Isso me decepcionou. Fui ao de Coimbra e ao antigo de Aveiro (no Pingo Doce) e sempre comprava alguma coisa, mas este não me atraiu nada

  • Avatar Fernanda.a
    3 / 5
    26/03/2017 à 20:47

    Já foi barata. Não é agora o caso. Tem coisas muito giras. Mas custam o seu preço. Comprei lá dois camiseiros a um ano e estão a desfazer-se e não foram assim tão barato s quanto isso. Um qustou quase duzentos euros e o outro 149. Em qualquer outra loja a este preco era para durar.

  • Avatar Rita.a
    4 / 5
    25/01/2017 à 09:15

    Espaço com muita oferta para diversos orçamentos. Pessoal atencioso e disponível.

  • Avatar Flávio.u
    2 / 5
    07/01/2017 à 13:15

    Atendimento razoável( algumas contradições entre funcionários) e sistema de tabelas de preços para entrega,simplesmente ridículo...

  • Avatar Fernando.e
    4 / 5
    02/01/2017 à 22:15

    Boa localização, com acesso e estacionamento fácil. Espaço amplo e agradável. Grande variedade de produtos de mobiliário, decoração e jardim. Pessoal atencioso.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Edifício Moviflor E.N. 235 Km 13
  • 3770-059 Oiã
  • www.moviflor.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–20:00
Terça-feira 10:00–20:00
Quarta-feira 10:00–20:00
Quinta-feira 10:00–20:00
Sexta-feira 10:00–20:00
Sábado 10:00–20:00
Domingo 10:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de Móveis

☎️ 234940371