Movelforte
- 4.5
- Loja de Móveis
- Odivelas
Sobre : Loja de Móveis Movelforte em Odivelas
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de Móveis,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (23)
-
Ana.a5 / 527/10/2023 à 18:09
Muita variedade de produtos de decoração.
-
Inês.i1 / 530/11/2022 à 15:56
No dia 8 de março de 2019, adquiri nesta loja um cadeirão elétrico no valor de 453€. A março de 2020 o comando do cadeirão parou de funcionar e foi imediatamente comunicado ao Sr. Rogério, proprietário da loja, o sucedido via telefone e este informou que daria seguimento ao processo de reparação nos termos da garantia, isto é, iria ao local ver o cadeirão e se necessário enviar o mesmo para o seu fornecedor no Norte de Portugal. O Sr. Rogério nunca passou no local para ver o cadeirão em 2020 nem em 2021, surgiu a situação pandémica e esteve encerrado. Após a sua reabertura, falei com o mesmo várias vezes ao telefone para solucionar a situação, dizendo-me sempre que passaria no local. Passados largos meses, passou no local e disse que era o comando que teria de ser substituído e que iria encomendar um à fábrica. Passados mais de 3 meses da suposta encomenda contactei novamente a loja para saber se já tinham a peça para substituição mas disseram que ainda não haviam recebido. Salvo erro, em setembro de 2022, o Sr. Rogério após meu contacto, informou que já teria a peça para fazer a substituição e que posteriormente me contactava para indicar uma data para ir ao local. Nunca contactou. Um familiar passou na loja e o Sr. Rogério entregou-lhe o comando para o próprio fazer a troca. O comando foi colocado, foi premido para abrir o cadeirão e no momento de fechar, já não fechou. A loja foi informada e ficou combinado que o Sr. Rogério passaria no mesmo dia às 16h para fazer a recolha do cadeirão para enviar ao seu fornecedor. Pelas 18h30, dirigi-me à loja devido à não recolha do cadeirão. O cadeirão foi recolhido pelas 18h20 após a minha saída da morada. Apresentei uma reclamação no dia 18/11/2022 e até à data não tenho resposta. Estou privada à 3 anos de uso normal do artigo que comprei, estou insatisfeita com o serviço pós-venda prestado pelo comerciante e solicito a devolução do valor pago pelo bem ou substituição por um artigo de caraterísticas semelhantes novo.
-
César.i5 / 530/09/2022 à 19:35
Simpatia e bons produtos mobiliário
-
Representações.o5 / 528/06/2019 à 15:10
Colchões ao melhor preço do mercado.
-
Fernando.a5 / 505/07/2018 à 19:15
Mobiliário de gama superior e cortinados por medida
-
Alfredo.a4 / 524/04/2018 à 13:29
Bom produto, atendimento simpático, preços aceitáveis
-
João.a3 / 517/03/2018 à 08:35
Pouca variedade e preços altos.
-
Alexandre.a5 / 530/12/2017 à 19:40
“ Grande espaço, com excelente Assistencia, produtos modernos, gente simpática, muito bom..”