Motocard Lisboa
- 4.2
- Loja de peças de motas
- Lisboa
Sobre : Loja de peças de motas Motocard Lisboa em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de peças de motas, Loja de motas,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (1156)
-
Pedro.u5 / 507/04/2024 à 18:52
Fui com a minha esposa à Motocard para vermos blusões fomos muito bem atendidos pelo Gabriel Carretero muito atencioso muito profissional e fizemos as compras obrigado pela atenção
-
Alexey.v5 / 505/04/2024 à 12:59
Eduardo o padrinho desta loja, obrigado pela ajuda! (Original) Eduardo the best man in this store, thank you for your help!
-
Gabriel.e1 / 530/03/2024 à 19:32
Tenho pilotado motos desde os 6 anos, o que representa mais de 32 anos de paixão por esse esporte. Infelizmente, hoje vivi um dos momentos mais decepcionantes relacionados a essa paixão. Fui transferido para Lisboa há um mês e estava ansioso para que minha nova moto chegasse, começar a comprar os equipamentos para aproveitar as belezas de Portugal. Como todo fã do esporte, rapidamente acessei o seu site e fiquei bastante entusiasmado em ter uma loja tão grande próxima à minha casa. Ao entrar no seu site para ver o estoque, não consegui encontrar um filtro que me mostrasse todas as opções de tamanho 45 disponíveis na loja de Lisboa. Decidi então pegar minha moto e visitar a loja pessoalmente, para me integrar e sentir-me um cliente. Para minha surpresa, quando perguntei à vendedora Daniela sobre as opções disponíveis no meu tamanho, ela me disse que eu deveria verificar no site. Discordando, pois já estava na loja e havia dirigido mais de 30 minutos, não compreendi por que ela não poderia verificar as opções disponíveis no meu tamanho. Nunca fui atendido dessa forma em nenhum outro lugar. Mesmo assim, mostrei a ela todos os modelos e pedi que verificasse todos. Ela aparentemente fingiu que verificou todos, o que não seria possível em tão pouco tempo, e depois de 5 minutos retornou dizendo que não havia opções no meu tamanho. Inconformado, solicitei ajuda a outro colega, cujo nome não me recordo, e ele foi até o interior da loja e, após alguns minutos, retornou com 5 opções no meu tamanho. Não sei se o atendimento recebido foi por ser brasileiro ou se foi simplesmente azar de encontrar uma vendedora que não estava interessada em vender, o que não me parece, pois ao aguardar a vendedora atender outro casal ela foi extremamente simpática, esse atendimento arruinou meu dia e certamente resultou na perda de um cliente com grande potencial. Uma pena! Espero sinceramente que ninguém passe pelo que passei. Foi uma experiência extremamente desagradável!
-
castel.p1 / 519/03/2024 à 22:59
É impossível ligar 2 dias seguidos para a loja e ninguém atender o telefone. Sempre que vou à loja está cheia de ausentes… algo se passa ! 😏
-
Luis.i5 / 503/03/2024 à 16:50
Excelente loja, bons preços, pessoal 5 estrelas. Recomendo
-
luis.a5 / 526/02/2024 à 07:47
Fazia falta uma loja com esta dimensão em Lisboa
-
Alexandre.s1 / 513/02/2024 à 15:55
Fyi à provides de um capacete modular. Pouquíssima seleção, funcionários inexistentes para auxiliar, e quando finalmente aparecerem apenas tenham impingir os modelos mais caros
-
Condominio.e4 / 511/02/2024 à 17:28
Por vezes não se entende a loja.. Da panóplia de capacetes, blusoes, luvas, etc, que existe, e perante o facto de puderes experimentar, vestir, provar, ver, ficamos perdidos com a ausência de quem nos ajude! Procurando existe..e boa ajuda
-
Fábio.5 / 505/02/2024 à 23:42
Meio que me senti mal indo para lá porque tinha que gastar dinheiro, mas a garota falando sobre twd tornou tudo mais agradável. Os funcionários são muito legais, deveriam receber um aumento (Original) Kinda felt bad going there because I had to spend money but the girl talking about twd made it more pleasant. Employees are pretty cool they should receive a raise
-
Marisa.e5 / 503/02/2024 à 18:41
Compramos um capacete Arai, luvas e casaco com a ajuda e apoio do funcionário Ricardo, um excelente funcionário, conhecedor dos produtos, disponível, uma simpatia. Excelente profissional! Avaliação de 5 estrelas porque não há mais! Muito obrigada!
-
Erik.a1 / 503/02/2024 à 17:29
Comprei online para levantamento em loja. Fui contactado para vir buscar uma encomenda com mais de 30 itens e me entregaram 1. Eles não sabem aonde está o restante da encomenda. Simplesmente vergonhoso. Lastimável
-
António.r1 / 502/02/2024 à 16:58
A Loja fisica não atende o telefone?
-
Goncalo.o3 / 528/01/2024 à 21:03
Com pouca diversidade de oferta e pouca ajuda por parte dos colaboradores de loja.
-
Luís.o4 / 528/01/2024 à 17:25
O local tem os melhores preços nos equipamentos para motociclistas e muita variedade. Só não dou as 5 estrelas porque o atendimento não é muito profissional
-
Bruno.o5 / 525/01/2024 à 16:57
Muita variadade de material motard! Bom atendimento, com diversos funcionários disponíveis
-
Tania.f3 / 524/01/2024 à 10:18
Só acho que têm poucos ou quase nenhuns funcionários para o tamanho da loja ou para a quantidade de pessoas que entram na loja e ficam à espera de ajuda. Funcionários simpáticos
-
Tiago.r4 / 514/01/2024 à 11:50
A loja em si é muito completa e com bons preços. O atendimento não foi dos melhores
-
Carlos.e1 / 510/01/2024 à 11:32
Efectuei uma encomenda em loja no dia 16 de Novembro, foi me dito numa primeira fase que o casaco chegava em duas semanas, ultrapassado essa data voltei à loja visto que não atendem o telefone 210202049, foi-me dito que o normal seria o casaco demorar a chegar à loja cerca de 1 mês e uma semana voltei a aguardar, liguei para a loja e tenho provas do mesmo dia 5 de Janeiro 25 vezes ninguém atendeu, pelo que voltei à loja, referiram que iriam entrar em contacto com fornecedor, mas que o casaca estaria em loja no máximo até hoje dia 10 de Janeiro, qual o meu espanto que o casaco continua a não chegar e a loja refere que nada pode fazer pois está no fornecedor!!!! Gostaria de saber o que se passa? Pois sendo que existe uma encomenda sinalizada e ninguém me sabe dar resposta do porquê de um casaco sendo novo modelo inclusive não ter chegado! Resumindo estou aguardar pelo casaco à já 2 Meses. Carlos Neves
-
joao.e5 / 507/01/2024 à 16:49
Excelente compra que fizemos hoje nas promoções! Poupamos muito 💪
-
Joao.a1 / 504/01/2024 à 19:26
Pessimo servico pos venda. Se tiveres problema com algum produto é lamentável. Muito mas muito mau. Telefone...esquecam. É ir à loja e com peito feito. Surreal
-
Pedro.e4 / 504/01/2024 à 09:41
Uma grande oferta de marcas e preços, bom para iniciantes e mais comprometidos com a velocidade
-
Miguel.o1 / 503/01/2024 à 14:25
Nada contra a loja fisica, mas a loja online é uma vergonha autentica... Uma encomenda feita no dia 3/12 com stock em loja fisica e online, hoje dia 3/1 lembram-se de me enviar um email a dizer que não tem stock do artigo, nem vão ter mais quando no site está a dar stock!
-
Gonçalo.i1 / 530/12/2023 à 14:07
Optima loja mas peca de um problema gravíssimo, o atendimento é tão claramente insuficiente que cada vez que vou à loja juro não voltar!!! Fila para pagar enorme, demora IMENSO!!! Quando se precisa ajuda não há empregado disponível pois há poucos e estão ocupados. O Customer service desta loja tem que ser totalmente repensado!!!!!!
-
Eduardo.l1 / 527/12/2023 à 13:39
A loja tem uma grande variedade de produtos com excelente qualidade. Entretanto o pós venda de garantia é péssimo, telefone da loja ninguém atende e quando se vai buscar informações sobre um produto enviado para garantia a informação é simplesmente vazia sem definição alguma.
-
António.o1 / 526/12/2023 à 12:02
Quase um mês para me entregarem uma encomenda e, como se não fosse suficiente, toma lá mais 45 minutos de espera...
-
Paulo.e3 / 523/12/2023 à 23:04
Já não é a primeira vez que vou a uma loja Motocard. E, se não nos formos informar primeiro dos preços na webpage da Motocard, muitos produtos que estão em loja Não têm o preço exposto.
-
Francisco.l5 / 518/12/2023 à 12:47
Gostei, grande variedade de material Motard. Preços interessantes em marcas menos conceituadas mas com qualidade visível. Será um sitio a visitar. Não esquecer o site como alternativa.
-
G.4 / 517/12/2023 à 15:12
Metade dos itens não tem preços exibidos, o que torna um pouco frustrante fazer avaliações de compra rapidamente. Você é obrigado a procurar um vendedor e muitas vezes espera muito tempo. Os preços (depois de descobertos) continuam bons e as ofertas são muitas. Não é o local mais actualizado em termos de colecções mas tem muitas marcas e oferece modelos de colecções passadas a preços excelentes. Comprei muitas roupas de motociclista e estou satisfeito. (Original) Nella metà degli articoli non sono esposti i prezzi, il che rende un po' frustrante fare valutazioni di acquisto velocemente. Si é costretti a cercare un commesso e ad attendere spesso molto tempo. I prezzi (una volta scoperti) sono comunque buoni e si trovano molte offerte. Non é io posto più aggiornato in termini di collezioni ma ha molte marche offre modelli di collezioni passate a prezzi ottimi. Ho comprato parecchio abbigliamento moto e sono soddisfatto.
-
Katiuska.o1 / 516/12/2023 à 17:11
Encomendam peças erradas, o cliente fica com o ónus de ter esperar muito para receber a peça errada, voltar na loja para trocar… esperar que chegue novamente… e depois ficar na fila para levantar…. É gozar com a cara das pessoas
-
João.a4 / 514/12/2023 à 18:31
Grande variedade de produtos, muito bons preços, mas a falta de etiquetas com o preços nos artigos dificulta muito a escolha e compra.
-
Marco.i1 / 513/12/2023 à 12:52
Não há uma compra que corra dentro da normalidade, faz-se uma reserva quando se vai levantar não teem isro em 3 compras
-
Matilde.b4 / 512/12/2023 à 22:25
Óptima loja com TUDO o que é preciso para quem anda de moto. Imensa variedade para qualquer orçamento
-
Alvaro.a1 / 511/12/2023 à 09:46
Fiz encomenda e a data prevista de entrega era dia 4 de dezembro. Chegou hoje, dia 16. Quando chego á loja, cheia de gente e colaboradores esgotados, mas simpáticos, valha-nos isso, apercebo-me que estão á procura do produto na prateleira de venda da loja!!! Ou seja, segundo me disseram, o facto de ser informado que o produto está disponível para levantamento, não significa que, quando lá chegue para o levantar, não esteja ja vendido. Nunca vi isto em lado nenhum. A acrescentar no e-mail que recebi referiam que não tinha que ir para a fila das compras, não é verdade, tive que ir ….. Fica o alerta para se ter muita atenção com as encomendas!!!!!
-
Hermínio.a4 / 507/12/2023 à 17:58
Loja/stand para comprar uma grande panóplia de equipamento.
-
Sergio.a1 / 507/12/2023 à 11:12
Uma loja que nao cumpre os prazos de entrega muito menos para artigos em garantia. So serve para experimentar artigos , certificar as medidas e depois mandar vir pela Net através de um outro fornecedor.
-
Anton.o1 / 506/12/2023 à 19:28
Fis encomenda online, para levantar na loja em "2 horas", depois de um dia e meio, liguei para loja, perguntar se ja chegou minha encomenda? Responderam que "sim ja esta" tive de propósito vir a loja buscar, e em balcão disseram que "nao ha em stok". Obrigado motocard
-
Je.o4 / 506/12/2023 à 11:31
O único senão... podia ter melhores promoções.
-
Mafalda.i1 / 503/12/2023 à 11:30
Mandei vir um artigo ao ler que faziam entregas em 24h, realmente em 24h recebi a confirmação de que podia levantar o artigo na loja. Ao chegar lá disseram que houve um engano e que o meu artigo ainda não tinha chegado. Hoje faz 1 semana desde o dia que fui a loja supostamente buscar a minha encomenda e até agora nada...
-
Ricardo.e5 / 502/12/2023 à 16:21
Funcionários simpáticos, muitos artigos em exposição
-
Duarte.o5 / 502/12/2023 à 06:55
Loja da especialidade muito boa, grande espaço com muito material para escolher, (levar alguma ideia do que se pretende comprar), excelente atendimento do Sr. Levi, na compra do meu capacete SHOEI Neotec 3, simpatia e dinâmica de venda! Aconselho aos nossos motares uma visita a este espaço.
-
Tiago.e1 / 529/11/2023 à 16:27
Já efetuei várias encomenda e o atraso em constante na entrega. As ultimas duas pedi para serem entregues na loja de Lisboa ao qual as encomendas chegam e só ligam ao cliente muito tempo depois da data que aparece no site. Ligo para a loja á vários dias e não atendem o telefone e até rejeitam a chamada.
-
Vasco.e3 / 528/11/2023 à 19:41
Já realizei algumas encomendas na Motocard e até ao momento tinha sido sempre sem qualquer problema. Contudo, uma das últimas que fiz fez com que mudasse a minha visão sobre a loja e sobre os processos internos que acabam por prejudicar o cliente final. Nesta encomenda que me refiro, fiquei 1 mês e 1 semana à espera, porque a transportadora perdeu a encomenda e a Motocard só me sabia dizer que não podia fazer nada enquanto a transportadora não resolvesse o assunto. Entretanto, só após avançar com uma reclamação oficial é que consegui que o caso avançasse, sendo que fiquei 1 mês e 1 semana sem o dinheiro e tendo sido feita a devolução do dinheiro, fiquei também sem o artigo que me fez bastante falta. Resumindo, a principal reclamação que tenho é sobre estes processos nos quais o cliente é quem acaba por ser prejudicado e sem qualquer razão para que assim o seja. Neste momento fica algo hesitante em recomendar a Motocard.
-
Ana.s1 / 527/11/2023 à 10:31
Ando a ligar para a loja à pelo menos 3 dias e ninguém me atende o telefone ou atendem e desligam a chamada. Será possível? Já percebi que é algo recorrente infelizmente. Já não é a 1a vez que tento ligar em alturas do ano distintas e acontece o mesmo. Raras são as vezes que atendem o telefone. É uma falta de respeito pelo cliente. Moro longe e deslocar-me à loja não é exequível.
-
David.n5 / 523/11/2023 à 20:04
Atendimento muito bom. Responderam a todas as perguntas e aconselharam o melhor. Preços muito competitivos. Já era cliente da loja online antes de estar em Portugal, agora tendo atendimento presencial melhorou a proximidade com o cliente
-
luis.i1 / 520/11/2023 à 18:34
Muito fraquinha esta loja até para atender o tlf hoje fiz 6 chamadas e nada até um dia de sao nunca.....
-
paulo.m2 / 506/11/2023 à 09:43
Desperdício de tempo com a deslocação que fiz a esta loja, grande publicidade de black friday descontos até 70%,e o máximo que vi foi 5%. É mesmo só um chamariz, lá devem ter algumas peças com um desconto maior,eu não vi nenhuma!
-
Duarte.e3 / 529/10/2023 à 07:27
Atendimento muito fraco, é sempre necessário andar à procura do staff da loja, fui comprar umas botas e o rapaz só a 3 vez é que me trouxe o numero certo
-
José.a4 / 528/10/2023 à 16:20
Uma grande escolha de artigos para motos com bons preços. Os funcionários podiam ser mais simpáticos e atenciosos. É só por isso que não leva as 5 estrelas.
-
Isabel.a1 / 525/10/2023 à 09:58
Comprei um produto online e fiz a devolução em loja já passaram mais do que os 14 dias para procederem ao reembolso e continuo à espera. Decididamente não volto a comprar mais nenhum produto a esta loja.
-
José.r1 / 523/10/2023 à 11:01
Fiz um pedido, paguei, disseram que um dos produtos não havia apesar de estar no site, para desbloquear pedi outro artigo que havia mas era mais caro, pediram a diferença, paguei, estou nisto à 1 mês e recebi agora informação a dizer que estava bloqueado porque falta 10 € que já paguei, ligo para Lisboa para resolver, ninguém atende ou atendem e desligam. Esta empresa não respeita minimamente os clientes, são burlões.
-
Bruno.e5 / 519/10/2023 à 17:52
Motocard é a minha loja de eleição para artigos de motos. Nunca me falharam, entregas a tempo e horas. Qualidade excelente
-
Pedro.e1 / 517/10/2023 à 09:04
Não comprem online. Não tem nem sabem que produtos existem para entrega. 3 semanas para responderem que não tem sequer o artigo e ainda informam que o reembolso pode levar até 14 dias...
-
André.i5 / 516/10/2023 à 17:03
Aos queridos colaboradores Gabriel e Patrícia, Gostaria de estender meus sinceros elogios pelo trabalho exemplar que ambos desempenharam recentemente. Gabriel, sua proatividade e empenho em explicar detalhadamente os produtos, sua diligência em procurá-los e a constante preocupação em assegurar que tudo estivesse em perfeita ordem são atributos que raramente encontramos em um único profissional. A sua capacidade de comunicação e o zelo com que abordou cada tarefa tornaram a experiência de compra algo verdadeiramente memorável. Por outro lado, Patrícia, seu cuidado meticuloso durante o processo de pagamento foi impressionante. Certificou-se de que todos os descontos fossem aplicados corretamente e que os preços praticados estivessem de acordo com os preços praticados. Esta atenção ao detalhe proporcionou uma finalização de compra tranquila e transparente. É evidente que ambos levam a sério o compromisso com a satisfação do cliente e com a excelência no serviço. A dedicação de vocês complementa perfeitamente o trabalho um do outro, criando uma experiência harmoniosa e eficiente para o cliente. Em meu nome, agradeço pela vossa dedicação, profissionalismo e paixão pelo que fazem. Continuem a brilhar e a elevar o padrão de atendimento ao cliente! Com estima e gratidão, André Rijo.
-
Claudia.i3 / 506/10/2023 à 16:35
A loja so peca por ter poucos colaboradores. Os que la estão nao se conseguem desdobrar mais. Em dias de muita afluência faz com que os clientes se cansem e venham embora
-
Leandro.a1 / 502/10/2023 à 15:40
Encomendei um produto na própria loja disseram que ia receber um SMS até agora nada e não atende o telefone e eu sou de longe da loja e não sei de nada , a Motocard não me está a dar confiança para comprar mais produtos.
-
Rodrigo.a5 / 501/10/2023 à 21:01
Loja muito completa com todo o material necessário para andar de Mota. A colaboradora Daniela é incansável no acompanhamento ao cliente e sempre activa nas possíveis opções de compra. Excelente
-
Joel.o5 / 501/10/2023 à 13:51
Atendimento 5 estrelas, sempre dispostos a ajudar. Recomendo
-
79abrantes.1 / 525/09/2023 à 10:41
Estou desde as 10 da manhã a tentar entrar em contacto para saber se faço a viagem e não bato com o nariz na porta, NINGUÉM ATENDE. Ridículo
-
Everton.u5 / 518/09/2023 à 15:32
Preços justos, atendimento excelente e grande variedade de marcas e produtos.
-
Amílcar.n5 / 515/09/2023 à 11:05
Mais uma vez fui à motocard fazer algumas compras (casaco e capacete) e fui atendido pela colaboradora Beatriz (motocard Lisboa). A colaboradora foi extremamente prestável, simpática e atenciosa. Esteve sempre disponível para ajudar, esclarecer e dar a sua opinião. Muito obrigado pelo seu cuidado, faz a diferença na altura da compra e como o cliente se sente.
-
luis.l3 / 513/09/2023 à 14:02
Um dos empregados nada simpatico Esta a atender ao público tem de ter atenção como fala para as pessoas e de nao ser mentiroso
-
Pedro.o5 / 512/09/2023 à 20:32
Pessoal muito prestável , loja com espaço muito bem aproveitado , tem material para todo o tipo de mota e gostos
-
VRibeiro.3 / 511/09/2023 à 12:05
Muito diversidade mas falta qualquer coisa! Vive do nome e da (boa) experiência que alguns compradores tiveram nas lojas de origem.
-
Elmar.a5 / 510/09/2023 à 02:28
Excelente loja para comprar seu equipamento de segurança de moto. Tem muita variedade, de tudo um pouco.
-
Francisco.r2 / 503/09/2023 à 15:12
Os preços entre loja física e site não coincidem. Pouco prestáveis. Poucos colaboradores na loja. É é assim que compramos nas lojas fora de Portugal, que foi o meu caso.
-
Caio.a5 / 501/09/2023 à 13:37
Equipe bem atenciosa. Tirou todas as minhas dúvidas e me ajudou a escolher as melhores opções.
-
Olávio.e5 / 524/08/2023 à 14:49
Loja muito boa que abrange uma grande variedade de equipamento de alta qualidade para motards, os funcionários são fantásticos e a loja é organizada, definitivamente aconselhável para aqueles que querem expandir ou começar a entrar no mundo das motas
-
Cláudio.i5 / 523/08/2023 à 18:31
Bom local, para comprar produtos de boa qualidade a preços acessíveis.
-
Pedro.o2 / 521/08/2023 à 16:53
Infelizmente fiz uma deslocação considerável, com o objetivo de adquirir alguns artigos ( mas levava algumas dúvidas), esperava apoio da parte de funcionários. Como não gostei da única opção que me deram, mandaram-me ir ver review e voltar depois. Um atendimento muitíssimo mau...
-
Gonçalo.l1 / 515/08/2023 à 12:22
Até conseguir ser atendido por alguém foi uma aventura. Depois de se atendido é esperar para alguém vir ter connosco, só para descobrir que não teem números para experimentar e que a viagem lá não serviu para nada. Ainda bem que o que não falta por aí são lojas de motas, a esta é para não voltar
-
Luis.i4 / 513/08/2023 à 17:42
Super simpatia dos assistentes. Produtos em exposição suficientes para experimentar. Se não houver o nosso tamanho mandam vir. Gosto do facto de haver estacionamento gratuito.
-
Carlos.l3 / 512/08/2023 à 12:57
Fiquei desiludido com a falta de atendimento, não vi funcionários além do que estava na caixa. Faltam algumas marcas que encontramos no site mas não em loja, ex: Bell. Alguns produtos sem preço marcado.
-
André.a3 / 501/08/2023 à 09:33
Os funcionários não foram muito prestáveis, 3 rapazes diferentes "despachavam" as questões em tempo recorde tipo "não me faças perguntas" tudo foi diferente com uma menina (não recordo o nome) que estava na caixa e perguntou se tinha corrido bem a experiência, ao que respondi: não! Perguntou o que precisava e ainda vendeu o capacete pretendido depois da minha filha experimentar vários modelos, os funcionários fazem a diferença!
-
ana.o3 / 525/07/2023 à 21:39
Gosto da loja pela variedade de produtos. Acho que os colaboradores deviam ser um pouco mais atenciosos, pois não cumprimentam os clientes. Nem com um simples sorriso.
-
Marta.a5 / 525/07/2023 à 16:11
Vou ter de dar 5 estrelas principalmente pela paciência do staff. 😁 A loja tem uma grande variedade e preços para todas as bolsas
-
Diogo.a4 / 520/07/2023 à 10:05
Não atendem o telefone nunca. As vezes para uma simples pergunta como saber se o meu capacete q já está com um mês de atraso chegou tenho que me deslocar a loja.
-
Jorge.i4 / 519/07/2023 à 14:17
Colaboradora que me atendeu (Beatriz) muito simpática, atenciosa e bem informada. Pena é que no site da loja apresentam produtos que depois chegamos a loja e não teem stock ou em exposição. Em relação a loja está tudo muito bem arrumado, com uma vasta gama de produtos e neste momento alguns deles com 70% de desconto. Gostei. Vou voltar de certeza absoluta. Recomendo vivamente.
-
carlos.a3 / 513/07/2023 à 16:01
Os produtos são de má qualidade e só os de grandes preços têm mais qualidade, o site é o que vale apena comprar mas é melhor ver review
-
Rui.a5 / 506/07/2023 à 10:22
Fui muito bem atendido, coisa rara cada vez mais. E para mim, na realidade o que conta é o atendimento e serviço pós venda.
-
Luis.i4 / 530/06/2023 à 16:43
A maior vantagem é que é uma loja grande e dá perfeitamente para ver muitos produtos. No entanto, a gama de produtos de mais qualidade, não existe tanta variedade (por isso não dou 5*), mas quem quiser acessórios para o motociclista de qualidade (sem ser de topo), há muita escolha. Recomendo
-
Sergio.a4 / 527/06/2023 à 07:19
Loja bem grande, com variedade, infelizmente na minha opinião não encontrei as marcas de capacetes que procurava e achei que tinha pouca escolha. Se a procura é por vestimenta motard então este é o local certo...
-
Reinaldo.�4 / 523/06/2023 à 23:20
Não entrei, mas a loja tem todo o tipo de artigos para quem anda de mota.
-
João.o5 / 523/06/2023 à 22:37
Gostaria de elogiar a colaboradora Bruna pela sua incrível ajuda na escolha de um casaco para mota. A sua experiência e conhecimento sobre o assunto foram realmente impressionantes. Desde o momento em que entrei na loja até o momento em que finalizei a minha compra, a Bruna demonstrou profissionalismo e uma atitude genuinamente amigável.
-
Ruben.u5 / 522/06/2023 à 16:44
Tinha um problema com um intercomunicador em que não conseguia encaixar o microfone resolveram-me na hora e não me cobraram nada. Recomendo.
-
Francisco.a1 / 521/06/2023 à 11:42
Marca pouco profissional Comprei à cerca de 2 meses e meio um capacete HJC na loja da motocard, que veio com defeito no lettering HJC (letras derreteram e descolaram). Ao deslocar-me à loja para reclamar a garantia de 3 anos de que disponho, a única solução apresentada pelos senhores em loja foi enviar para garantia (ficando assim sem capacete), afirmando que dificilmente trocariam e resolviam a situação. …De que serve então a garantia??? NAO RECOMENDO comprar na motocard, mau serviço e atenção aos consumidores. Lojistas só encorajam clientes a comprar o material mais caro
-
Ana.a3 / 516/06/2023 à 23:38
Fui a esta loja pelo menos duas vezes. A primeira vez fui super bem atendida a funcionária (qual não me recordo do nome) foi super prestável ajudou -me em algumas dúvidas para quem está a começar no mundo das duas rodas. Teve uma paciência enorme em ajudar me. A 2 ida ia a esta loja ficou um pouco a desejar… a minha experiência já não foi tão positiva o funcionário Ruben parecia que não queria trabalhar, pouco ou nada fez para me ajudar a escolher os melhores artigos/ a procurar soluções sempre distante.
-
Carina.a4 / 509/06/2023 à 10:19
Loja com muita variedade de artigos, para iniciantes como nós, contámos com a preciosa ajuda e explicações de um colaborador, que peço desde já imensa desculpa pois não perguntei o nome. Em relação ao apoio dos intercomunicadores e restante apoio o nosso muito obrigada ao colaborador Sérgio, funcionário espetacular.
-
Fernando.o4 / 509/06/2023 à 08:42
Loja com varias opções, senti me um pouco perdido,muitos artigos nao tinham os preços colocados.
-
Eurico.o1 / 505/06/2023 à 16:06
Comprei na vossa loja online dois pares de meias, no dia 24 de abril de 2023, com entrega na loja de Lisboa. No dia 10 de maio vim à loja física de Lisboa (comprei outro par exatamente igual na loja física) e perguntei qual era o estado da encomenda. Disseram que estaria a caminho. Hoje dia 5 de junho de 2023 desloco-me novamente à loja de Lisboa para levantar a encomenda e dizem que não só não tem a encomenda como não há stock de produto disponível. Mais de 1 mês depois da compra a encomenda não está disponível e, pior, não dizem absolutamente nada ao cliente! Liguei para o apoio ao cliente, que foi absolutamente inútil, e que me disse que tem em sistema a informação que me avisaram dia 31 de maio, o que é mentira. Mas mesmo que o tivessem feito, continuaria a ser mais de um mes após a compra. Saliento que numa compra anterior, também online com entrega na loja de Lisboa, me informaram que não é possível avisar os clientes quando as encomendas já estão disponíveis na loja física, motivo pelo qual não liguei antes e não estranhei não ser contactado. Do apoio telefónico tive apenas a resposta que me iriam devolver o dinheiro não tendo qualquer outra solução nem proposta de compensação pelo transtorno causado. Tenho uma viagem esta semana e não tenho forma de ter este produto de que preciso em tempo útil. Absolutamente vergonhoso e surreal. Não volto a comprar na Motocard literalmente nem mais um par de meias.
-
Paulo.e5 / 529/05/2023 à 12:49
Excelente experiência no que concerne a encomendas online e diretamente ao balcão. Excelente acompanhamento por parte da funcionária Bruna Filipa, que desde o primeiro contacto sempre se mostrou com uma disponibilidade acima da média. Obrigado
-
Eu,.r5 / 524/05/2023 à 21:30
Venho aqui expressar a minha enorme satisfação pela experiência ao comprar nesta loja . O colaborador Ítalo revelou bastante simpatia , paciência e professionalismo tendo-me indicado exactamente o que procurava . Obrigado
-
Jorge.a5 / 515/05/2023 à 12:45
Primeira vez que fui à loja e o serviço foi irrepreensível, tinha dúvidas específicas e a colaboradora foi incansável na ajuda.
-
Carina.a1 / 507/05/2023 à 16:28
Fui atendida pelo vendedor Tomás, só se identificou com esse nome. Não gostei do atendimento, começando com a abordagem dele “estão a fazer bíceps”, simplesmente por estar a segurar casacos de motas. Segundo fizemos uma questão e ainda responde com uma expressão em inglês, que eu saiba sou portuguesa e deu para perceber perfeitamente, ninguém é obrigado a saber inglês. Em seguida experimentei capacetes e logo avisei que não consigo pôr os óculos no capacete mas mesmo assim ele quis insistir que dava e já me estava a chatear imenso, gostava de saber se continuasse a forçar a entrada dos óculos e partissem seria ele que os pagava. Este colega é arrogante e nem sequer é capaz de olhar nos olhos dos clientes enquanto os atende, recomendo imenso uma melhor seleção de vendedores e também uma formação básica para os mesmo, pois este precisava imenso.
-
Luiz.u1 / 504/05/2023 à 22:04
Comprei e paguei um par de luvas em 13 de abril com entrega prevista para 22 de abril. São luvas que supostamente eles têm em estoque, de acordo com o site. Já enviei dois e-mails e a resposta é sempre a mesma - não diz nada com nada. EVITEM. JAMAIS COMPREM NA LOJA ONLINE.
-
Luís.i5 / 529/04/2023 à 01:53
Excelente sempre com bons preços 😉
-
Daniel.a1 / 527/04/2023 à 12:51
Mau atendimento ao público. O meu capacete ls2 subverter NOVO com 4 MESES esta a ficar amarelado, liguei para a loja e dizem me que não sabiam se a garantia cobrava ou não, também me disseram que podia ser maus uso de andar ao sol. Quer dizer que não se pode andar com capacetes ls2 ao sol se não ficam amarelos. SO NÃO DOU 0 ESTRELAS PORQUE NÃO CONSIGO
-
Pedro.e1 / 524/04/2023 à 17:27
Pior experiência do mercado. Desde não atenderem 6-7 chamadas dos clientes ou mesmo afirmarem que vão avisar a chegada de um artigo por chamada ou e-mail e nenhum chegar. Fui tentar trocar um capacete com defeito e o colaborador em loja ainda possui a ousadia de começar a gozar com o cliente, ao dar entender que ele é que percebe de capacetes e as outras pessoas são ignorantes e não informadas. Capacete enviado para garantia e com provas de defeito. Uma experiência que não aconselho a ninguém e vou fazer questão sempre de indicar outra loja qualquer.
-
Bernardo.e4 / 508/04/2023 à 13:14
É um espaço com bastante potencial mas podia ter mais oferta nomeadamente em acessórios mais diversos. Tem bastante oferta sobretudo de capacetes e casacos/roupa para mota.
-
Augusto.e5 / 507/04/2023 à 16:10
Gosto de efetuar compras na loja. Grande variedade na oferta, produtos de grande qualidade com garantia. Excelente atendimento, envio rápido. Não tenho nada de negativo a apresentar. Aconselho a compra.
-
Rogerio.r1 / 531/03/2023 à 17:34
Desloquei-me à loja de Lisboa, para a compra e montagem de intercomunicadores Cardo, em dois capacetes. O funcionário que me entregou a caixa dos intercomunicadores não fez a montagem e pediu-me, na caixa, que aguardasse que o colega, que estava a atender um cliente, terminasse para me atender. Assim o fiz, efetuei o pagamento e quando indiquei que pretendia a montagem, o funcionário disse-me que existiam outros clientes que também pretendiam a instalação de intercomunicadores. Realço que estes clientes entraram na loja, posteriormente ao meu pagamento, sendo que eram conhecidos do funcionário, pela forma como rapidamente me abandonou, sem qualquer informação, para ir efetuar o atendimento. É de lamentar esta situação. Já efetuei diversas compras, sempre com um nível elevado de profissionalismo, mas hoje não foi o dia. Felizmente surgiu um outro funcionário, de seu nome Tomás, que me questionou se já estava atendido, expliquei a situação e prontamente efetuou a montagem dos intercomunicadores, com uma enorme simpatia, profissionalismo, explicando como deveria utilizar o equipamento que tinha adquirido. Enquanto efetuava a montagem, sem parar o que estava a fazer, questionou um outro cliente, se necessitava de ajuda e prestou toda a ajuda sem parar o que estava a fazer. Exemplo de profissionalismo, que salvou o dia e a imagem que eu tinha da loja.
-
Gonçalo.i4 / 518/03/2023 à 23:04
Uma loja muito grande e com muito por onde escolher, nao teria conseguido sair de la com tanta boa opcao se nao fosse a ajuda da funcionaria Bruna Filipa, sem duvida uma otima profissional! Recomendo a 100%. Mais uma vez obrigado Bruna pelo seu profissionalismo e ajuda!
-
Decino.l5 / 517/03/2023 à 23:11
Muitos anos comprando, simplesmente perfeito, estoque maravilhoso, tive muito sorte de ser atendido pela Bruna ! Obrigado pela ajuda e atenção
-
Pedro.r5 / 514/03/2023 à 15:02
Grande variedade de produtos a preços justos. A colaboradora Bruna Filipa ajudou bastante na escolha do capacete e foi muito profissional, recomendo! Obrigado! 🏍️
-
Vitor.5 / 513/03/2023 à 01:20
A melhor loja de artigos para moto em Portugal! Longe vão os tempos que ia a Andorra à motocard. Muito boa loja
-
Brazix.r5 / 506/03/2023 à 21:26
Muita variedade, várias gamas de produtos e atendimento presencial Top .Destaco o colaborador Marco, que me aconselhou tanto na escolha do intercomunicador , luvas e casaco mostrando competências e conhecimento em diferentes áreas. Parabéns Motocard.
-
Christian.X5 / 505/03/2023 à 17:50
A loja está emparelhada com uma loja online. Você pode comprar online e adquirir na loja em Ubbo. O local é bastante grande, bem preparado para diferentes tipos de equipamentos de motociclista, desde coletes a capacetes, botas, luvas e muito mais. O que você não encontra lá, você pode encomendar online. O pessoal é gentil e paciente, útil para encontrar o que você procura. Os preços são muito competitivos e dizem que não há preço mais baixo. Recomendado (Original) The shop is paired with an on-line shop. You can buy online and get it at the shop in Ubbo. The place is fairly big, nicely set for different type of motorbiker gears, from vests to helmets, boots, gloves and much more. What you can't find there you can order online. The personnel is kind and patient, helpful in finding what you are looking for. Prices are very competitive, and they say that you cannot find any lower. Recommended
-
Moncho.e3 / 504/03/2023 à 10:40
A localização no Google está errada e isso nos fez dar algumas voltas extras para encontrá-la, eles deveriam corrigi-la. Fora isso estava tudo bem, funcionários simpáticos e uma infinidade de opções, no meu caso optei por um capacete e encontrei o que queria por um bom preço. (Original) La ubicación en google está mal y eso causó que diésemos unas cuantas vueltas de más para encontrarlo, deberían de corregirlo. Por lo demás todo bien, personal amable y multitud de opciones, en mi caso fui a por un casco y encontré lo que quería a un buen precio.
-
Marcelo.l4 / 501/03/2023 à 20:58
Melhor loja de roupas e acessórios de motociclismo em Portugal, com um site muito completo.
-
João.e5 / 527/02/2023 à 20:40
Comprei a minha primeira mota, decidi ir á Motocard por sugestão de um amigo, e não me arrependi Foi com certeza o melhor atendimento em qualquer loja desde que me recordo, o Eduardo é um funcionário 10 estrelas! Foi muito paciente deu-me várias opções de acordo com os orçamentos etc Foi extremamente simpático! Muito obrigado! Em termos de material é das lojas mais completas a que ja fui muito material com um grande "range" de preços! Infelizmente não tirei muitas fotos...
-
Catoy.o5 / 526/02/2023 à 10:38
👑👑🇵🇹🇵🇹🇵🇹
-
Américo.u1 / 523/02/2023 à 14:00
Numa compra online a encomenda so foi entregue um mês depois do prazo estipulado, em 10 telefonemas não atenderam uma unica vez. Compras online é para esquecer
-
Edson.a5 / 514/02/2023 à 19:04
Fui a está loja hoje. A ideia era gastar X, gastei 5X. Produtos excelentes. A marca deles é ótima, tanto em qualidade quanto em preço. O atendimento foi perfeito. Bastante atencioso sem ser invasivo. Deu espaço para que eu decidisse tudo, sem forçar a venda. Todas as minhas dúvidas foram sanadas. Conhecimento profundo do atendente em relação aos produtos. Destaque para o Marcos, nota 10!!!
-
Gabriela.o1 / 513/02/2023 à 22:40
Péssima experiência, não volto e não recomendo a ninguém!! Estive na loja a escolher meu capacete, achei um e fiz uma reserva, já que não tinha o meu tamanho disponível. Deram o prazo máximo de 1 semana, com grande possibilidade de chegar antes. Depois de quase duas semanas, recebi uma mensagem de texto avisando que o item já estava disponível na loja, porém quando cheguei o mesmo não estava, era um erro do sistema. E não tinha previsão pra chegar!
-
João.a5 / 513/02/2023 à 11:10
Grande loja em espaço, oferta vasta de produtos, preços muito competitivos face a uma oferta escassa nesta área no que a espaços físicos respeita. Acabei por comprar um shoei neotec 2 e o intercomunicador recomendado para o modelo, isto a preço de loja "online" com a vantagem de poder experimentar e ver ao vivo. Recomendo... pelo menos uma visita.
-
Luis.i5 / 512/02/2023 à 12:01
Já fui á loja física em Lisboa onde fui muito bem recebido... atendimento 5 estrelas...e todas as encomendas que fiz online sempre chegaram dentro do tempo previsto e nas devidas condições de embalamento... recomendo e aconselho a todos os meus amigos.
-
Iúri.o5 / 512/02/2023 à 11:18
Ótima loja para experimentar e ver ao vivo material que muitas vezes só se vê na net. Imensa variedade de produtos dos mais acessíveis aos mais premium. Staff excelente, prestável e sempre disposto a ajudar!! 👏👏👏
-
Marco.u1 / 512/02/2023 à 00:10
É só o empregado é que é um bocado inadequado para atender ao publico. Faz comentários um pouco impróprios na minha opinião para quem esta numa loja a atender. Sinceramente rapidamente me fui embora so pra nao ter que continuar a ter uma pessima experiência nesta loja
-
B.1 / 511/02/2023 à 17:04
Compramos un capacete e 4 meses depois da compra, a viseira quebrou. Mesmo o capacete ainda estando na garantia, a única opção que a loja nos deu foi levar o capacete inteiro para a fábrica e ter de esperar 1 mês e meio para a entrega. Como a moto é nossa única opção de transporte, era claro que não podemos aceitar. A pesar da troca da viseira ser feita na loja, tivemos de pagar o preço inteiro de uma nova viseira. Além do atendimento ter demorado mais de uma hora e a quebra da viseira não ter sido nossa culpa, a garantia não nos sérvio para nada.
-
Bubba.a5 / 531/01/2023 à 19:50
Adorei a loja, funciona muito bem com o site on-line (estoque etc.), ótima oferta, muitos funcionários muito simpáticos (Original) Top love the store, works great with the on-line site (stock etc), great offer lots of staff pretty friendly
-
Joao.i3 / 529/01/2023 à 16:52
Muitas coisa sem stock,ou sem nr. . Deviam ter menos ,mas com varios nr. ou tamanhos . Staff muito simpática e fez todo para me satisfazer as minhas necessidades .
-
Ricardo.i1 / 526/01/2023 à 18:48
Encomendas feitas pelo site nunca me deram problemas. Sempre chegaram a tempo. Encomendas feitas na loja nunca as cheguei a receber! Qualquer artigo que não tenham em stock dizem que podemos encomendar que irá demorar apenas uma semana. No entanto essa semana arrasta-se por mais de um mês e até o cliente se fartar. Os funcionários são completamente apáticos a qualquer reclamação. Demostram zero interesse em resolver o problema. Se a encomenda chegar chegou, se não chegar devolvemos o sinal e encomende de onde preferir.
-
Joao.a5 / 526/01/2023 à 11:21
Fui a vossa loja comprar um capacete, onde estava completamente indeciso na compra do mesmo, até que fui atendido por uma Funcionaria para aqual, quero agradecer a Paciencia e toda a sua explicação acerca de capacetes. Obrigado menina Vania 5*, comprei o Shoei Neotec II.
-
Laudicéia.u5 / 525/01/2023 à 20:41
☺️
-
Cristiana.a1 / 524/01/2023 à 14:14
Efetuei uma compra através do website no dia 15/12/2022 cuja data prevista para recolha em loja seria dia 05/01/2023. Perto da data (ou até depois), contactei o apoio ao cliente para perceber se poderia ir levantar no a encomenda, ao que me responderam que a mesma não estaria pronta e que não havia data prevista para entrega, uma vez que apenas havia 5 unidades no fornecedor e a minha encomenda se encontrava em 7º lugar na lista de espera, o que acho inadmissível. Mais, esta informação foi-me providencia numa chamada telefónica efetuada por mim, nunca tendo a Motocard dado qualquer satisfação.
-
Nuno.o5 / 523/01/2023 à 18:55
Bastante variedade mas que podia, para um espaço tão grande, estar melhor organizado e com mais informação. Ressalvar a paciência dos colaboradores na prestação de ajuda e procura de material em armazém
-
Bernardo.o1 / 519/01/2023 à 20:20
Deixar o reparo que é impossível entrar em contato com a loja via telefone. Nunca atende. Adicionar o pesadelo que é encomendar artigos em loja, pois atrasam-se não dão qualquer tipo de feedback ao cliente e continuo à espera de algo que seria rápido pois tinha stock noutras lojas. Sem dúvida não vou voltar.
-
Alexandre.o5 / 516/01/2023 à 15:52
Muito bom atendimento por parte da vendedora Bruna F. Amorim. A mesma soube explicar e aconselhar relativamente às dúvidas que tinha sobre os capacetes que pretendia comprar.
-
Francisco.h4 / 514/01/2023 à 14:21
Excelente loja para capacetes, casacos e até acessórios para motas. Só é pena terem apenas duas caixas e às vezes perdem imenso tempo com os clientes a resolverem questões várias em vez de usarem as caixas como caixas que são. Geram-se filas grandes desnecessariamente
-
Rodrigo.i5 / 509/01/2023 à 23:21
O pessoal é impecável,atencioso e os preços muito em conta, mesmo em caso de troca foram super rápidos,voltarei de certeza a comprar.
-
Paulo.o1 / 528/12/2022 à 13:12
Venho a loja e pela 3ª vez e algo me faz confusão, ninguém pergunta se precisamos de ajuda, se pode esclarecer alguma dúvida. Muito material muito staff mas péssimo atendimento. Comparando com as lojas de Andorra onde se é muito bem recebido. A tratar os clientes desta maneira não sei se vão durar muito tempo. Estou a precisar de trocar de capacete, shoei neotec ll mas vou a outro sítio onde se é tratado com profissionalismo.
-
Sara.v5 / 522/12/2022 à 22:57
No início deste mês fiz um pedido com data de entrega para dia 21/12, mas devido ao grande fluxo desta época a encomenda nem sequer estava a ser processada para envio. Dirigi me á loja do Ubbo, expliquei a situação na esperança de poder resolver isto da melhor forma, visto tratar-se também de uma prenda de Natal. E foi logo resolvido, substitiui o produto por outro (melhor e com um bom desconto) em loja e o valor foi transferido para o mesmo. Portanto só vos tenho a agradecer! Simplificaram as coisas, sempre com o intuito de ajudar o cliente e satisfazer as suas necessidades. Obrigada e boas festas
-
Rui.l4 / 522/12/2022 à 10:47
Grande loja. Bastante variedade e stock. Preços médios
-
Marta.z3 / 519/12/2022 à 22:24
Poucos artigos em relação ao site, preços sistematicamente mal indicados e funcionários desinformados e não colaborantes com os clientes... As encomendas demoram eternidades a chegar à loja.
-
Marco.e3 / 509/12/2022 à 13:38
Resumidamente e em traços gerais, entrei na loja, e tive necessidade de perguntar por ajuda 2x, os funcionários, claramente que ñ estavam atentos ao motivo que me levou até á loja ( que seria para comprar ), nada disponíveis, interessados e motivados para a venda ou para o cliente! ( claramente falta de formação, de Brio profissional e gosto pela área ou profissão que decidiram abraçar)... Tive quase para me vir embora sem comprar o que queria.. Contudo, felizmente, que o que fica, é a última imagem da loja e do atendimento com que se tem. Graças ao vendedor TOMÁS TRINDADE ( PIO ), consegui mudar o meu "mindset", pois marcou a diferença no seu atendimento e capacidade de venda, em relação aos demais funcionários da loja!!! Motacard, podem agradecer a este funcionário o meu post, bem como a minha compra, pois se não fosse o mm, teria me vindo embora sem comprar e iria passar uma má imagem da vossa loja! Boas curvas, cumprimentos, MT
-
Hugo.e2 / 529/11/2022 à 18:23
Os funcionários podiam dar mais atenção aos clientes, mas no meu caso, o rapaz estava mais preocupado em estar na galhofa com os colegas. Resultado, fui comprar o que necessitava a outro lado.
-
Paulo.e5 / 526/11/2022 à 12:33
Para o pessoal das motas é um local de perdição. Fui comprar um capacete Givi X20 branco, no black Friday, mas estava na dúvida se cabia debaixo do banco da Piaggio X10, resolvido facilmente, deixei o cartão de cidadão e fui experimentar na mota, tudo bem. Não houve qualquer dificuldade, eu sabia precisamente aquilo que queria, marca, modelo, tamanho, cor. Aproveitei e registei-me na Motocard. Atendimento simpático. Quando precisar de mais equipamento escuso de procurar é aqui que eu vou.
-
Ricardo.o3 / 522/11/2022 à 09:58
A loja é muito grande e possui boa variedade. O atendimento é bom. Mas, não há nada para quem tem mais de 1.80m.
-
Ricardo.�4 / 520/11/2022 à 17:48
No passado dia 5 Novembro, fui à motocard para trocar um capacete por um tamanho acima. Uma vez exposta a minha situação, (tive de usufruir do capacete uma vez para perceber que de facto estava muito pequeno) alguns colaboradores recusaram ajudar me devido a ter usado para, de facto perceber que não era o tamanho correto. Ainda constava nos 30 dias após a compra, usei apenas a viseira escura e a colaboradora que me auxiliou no momento da compra encorajou para usufruir do capacete para ter a certeza que seria o indicado para mim, e se não fosse esse o caso para ir trocar. Após algumas discussões entre colaboradores, o colaborador Hugo veio a meio auxílio. Após uma inspeção do capacete, e que de facto estaria igual a quando comprado, autorizou a troca e disponibilizou de imediato um tamanho acima e no modelo pretendido. Muitissimo grato pela compreensão do colaborador Hugo, que permitou que a minha compra avultada não tivesse sido em vão. Apesar de enaltecer a atitude e compreensão no colaborador Hugo, devo dizer que fiquei algo despontado com o atrito que houve inicialmente, entre os restantes colegas. Grande parte dos colaboradores conduzem motas e não foram capazes de compreender o acontecimento, negando auxilio sem sequer terem ouvido a situação com atenção, especialmente após já ter gasto milhares naquela loja.
-
Rafael.�5 / 507/11/2022 à 12:29
Fiz uma encomenda online, em que o artigo que comprei esgotou e fiquei sem resposta (tentei durante uma semana tentar resolver o problema para fazer uma devolução e nada). Entrei em contacto a com loja de lisboa em que falei com o Sr. Hugo que lhe agradeço por toda a atenção que me ajudou a resolver a situação em poucos minutos.
-
Margarida.i1 / 530/10/2022 à 23:10
No dia 30/09/22, adquiri um intercomunicador Midland no valor de 145 euros. No acto da compra foi referido que teríamos 30 dias para efectuar a troca ou devolução e ficou acordado que o meu marido se deslocaria posteriormente à loja para montagem do mesmo. A montagem foi feita e na altura quando o teste foi realizado, foi notada tanto pelo meu marido como pelo colaborador uma ligeira interferência, que foi rapidamente desvalorizada pelo colaborador e que segundo ele só podia ser confirmada em andamento onde o teste seria mais fidedigno. Descansados mas não totalmente convencidos saímos da loja. Após 2/3 utilizações para teste o problema persistia. Uma vez respeitado o prazo para trocas, fomos hoje dia 30/10/22 à loja com intuito de fazer a troca do intercomunicador adquirido por um de valor superior, um cardo 4X. A troca foi-nos recusada e não foi apresentada qualquer solução para o problema, com a justificação de que por se tratarem de gamas diferentes de intercomunicador, o que seria devolvido iria representar uma perda para a loja! Um loja que fatura milhares de euros/dia está mais preocupada com a perda de 145 euros do que com a satisfação dos clientes? O gerente não se mostrou minimamente interessado em mais nada a não ser levar a dele avante em vez de apresentar uma solução valida e ainda sugeriu que não estava ali para fazer caridade ao efetuar a troca. O atendimento é simplesmente deplorável. Funcionários que não esboçam um único sorriso e que sempre que se solicita ajuda parece que estão a fazer um frete. Com atitudes destas perderão muito mais que uns meros 145 euros.
-
Ricardo.a5 / 528/10/2022 à 17:50
Loja com bons equipamentos e capacetes a muito bons preços. Bom atendimento, com funcionários sempre disponíveis que me aconselharam e ajudaram nas compras que fiz. Das várias compras que fiz, reclamei de um defeito num capacete de valor elevado,o qual, teve de ser enviado para garantia tendo havido sempre um excelente acompanhamento e grande disponibilidade do Sr. Hugo, gerente de loja, para resolver o problema e garantir a minha satisfação. O que efectivamente aconteceu e desde já fica aqui o meu agradecimento. 😎✌️
-
Nuno.i2 / 524/10/2022 à 11:47
Comprei um capacete hjc que levou 1 mês a chegar de Espanha, quando o comprei disseram me que tinha stock e que levava apenas uma semana a chegar, a senhora que me atendeu o tlm disse me que já tinha chegado à 2 dias e estranho não me terem ligado. No dia que o fui buscar à loja, fiquei 30 minutos á espera pk como estavam a fazer uma festa não estavam com muita vontade de atender. Para a loja que é deviam ter mais consideração pelo cliente, reparei que é só malta nova com pouca vontade de trabalhar.
-
Jose.u2 / 520/10/2022 à 06:38
Os funcionários 5 estrelas simpaticos mas pouco pessoal para atendimento quanto a loja nada corresponde a online pouca varidade ou tamanhos.
-
Diogo.e1 / 514/10/2022 à 16:22
Desloquei-me a loja por ser mais perto da loja onde costumo comprar capacetes, e pretendia comprar um capacete HJC RPHA 11 full carbon, (coisa baratinha, sao 530€) ao falar com o funcionario que estava com muito trabalho visto a loja estar praticamente vazia e aguardar que este terminasse de conversar com o colega, foi-me dito que o capacete em causa cheio de dedadas uns quantos riscos menores e possivelmente colocado na cabeça de varios possiveis compradores, teria de ser o de exposição, pois nao existem capacetes novos dentro da caixa e que o stock é rotativo! (Este seria o 7° capacete que compro) Muito obrigado Motocard por me relembrarem que a loja MotoVest é realmente a melhor e que voces não passam de um bando de amadores!
-
Ricardo.5 / 507/10/2022 à 21:09
A loja tem uma variedade de capacetes e acessórios motard. Preços quase bons, que até comprei umas botas a um preço mais barato que no site! O colaborador tmb ajudou, que nem é fácil atender todos ao mesmo tempo. Recomendo
-
1Subgrupo-11.G1 / 506/10/2022 à 08:35
Muito material, bons preços. ENCOMENDA-SE MAS NUNCA VEM O PRODUTO. ESTOU À ESPERA DE UM CAPACETE À 3 MESES. Ja la fui 3 vezes ... nada, Reclamei por email....nada. ESTOU MUITO DESILUDIDO.
-
Tiago.a5 / 505/10/2022 à 21:19
Boa relação qualidade / preço e uma oferta decente, recomendo (Original) Good value for money and a decent offer, recommend
-
Eduardo.u3 / 526/09/2022 à 07:01
Encomendei um capacete na loja online, recebi um email onde diziam que a entrega seria a entrega seria a 31 de Outubro, a encomenda foi feita no dia 11/12 de Setembro. É normal estes prazos alongados de entregas?
-
Paulo.o1 / 522/09/2022 à 15:44
Encomenda feita a 31 de agosto , com previsão de entrega a 8 de setembro, até agora sem receber os artigos, não atendem o contacto , não respondem aos e-mails . Nada satisfeito, não recomendo. Na loja física de Lisboa , bastante satisfeito, simpatia, disponibilidade.
-
Rogério.r3 / 522/09/2022 à 13:14
Loja impecável, produtos 5** Mas quando "toca" em reservar para vir de espanha é bastante fraco!! Demora sempre mais tempo do que é indicado.. Foi com um casaco.. agora mandei reservar um capacete, deram entre 1 semana 1 semana e meia.. já vai em 2 semanas e nada.. Liguei para saber do capacete e dizem que dificilmente ira chegar o capacete a loja porque esgotou!! E eu a espera.. e nem recebo uma chamada por parte da loja avisar!! Resumindo, era um capacete que eu queria com um valor impecável (promoção) reservei.. E capacete nem irei ver.. Voltar a pesquisar as promoções a ver se tem algo do meu interesse.. Muito mau!! E o atendimento de certos funcionários também deixa muito a desejar, pouca comunicação com o cliente.. parece que estão a fazer um favor estarem ali..( atenção que não são todos ) É pena.. Podia comprar mais.. Mas tira a vontade de la ir..
-
Rui.e1 / 521/09/2022 à 22:25
Comprei duas vezes online. Em ambas as compras, dizia que tinha os artigos em stock com previsão de entrega em casa em 5 dias. Em ambas as vezes demoraram 1 mês a enviar!! Na segunda vez nem enviaram os artigos todos que tinha comprado, uma vergonha. Pior experiência de compras online que já tive. Assistência telefónica inútil, dizem que vão analisar e depois nunca mais contactam. Valeu o dispute do PayPal!
-
Pedro.a4 / 520/09/2022 à 17:41
👍👍👍👍
-
Ana.o5 / 514/09/2022 à 18:45
Visitei a loja no fim de semana passado com o objetivo de comprar algumas coisas, uma delas seria um capacete o qual não foi tarefa fácil visto ter o rosto/cabeça pequena, mas com ajuda do assistente de loja Tomás conseguimos chegar ao modelo perfeito para mim. Estou absolutamente satisfeita com todo o material que comprei bem como o atendimento, toda a equipa é sem dúvida muito simpática e atenciosa, para não falar na variedade de produtos existentes em loja. Adorei, vou voltar quando precisar e recomendo :)
-
Tania.l5 / 502/09/2022 à 16:02
Efectuei compras através do site mas não conhecia a loja física. O espaço é bastante amplo e com uma gama de produtos considerável, vale a pena a visita. No entanto, o que se destacou foi mesmo o atendimento. O Marco foi quem nos atendeu mostrou-se bastante prestável, explicativo e acima de tudo falava com paixão e conhecimento de causa. Claro está, saímos de lá com um casaco :) De uma forma geral toda a equipa sorria e cumprimentava. Algo que não poderia deixar de destacar, há tantas questões de serviço actualmente que é importante mencionar quando somos bem recebidos
-
Carlos.e3 / 501/09/2022 à 13:51
Bastante variedade Preços acessíveis Dias de semana da parte da manha já deparei com esta situação, que existem poucos Colaboradores disponíveis para atendimento, estão sempre com pressa para fazer tarefas que lhes mostra trabalho ao fim do dia,ao responsável. Atendimento ao público consiste também vendas,umas com sucesso outras nem tanto,mas se não existir ninguém disponível, o cliente vai se embora ou só leva 1 artigo em vez de 2 ou 3, porque não ouve acompanhamento personalizado. De resto 5estrelas
-
Pilar.e1 / 530/08/2022 à 11:21
Efetuei on line o pedido7145306. Apercebi-me que me tinha equivocado nos tamanhos. Estive dia 30-08-2022, desde as 09:00 até às 11:30 a tentar incessantemente contactar a Motocard para o 0034973482702. Quando por fim consigo, dizem-me muito a má vontade que teria de contatar a Motocard em PT para fazer a troca de tamanhos. Na net o único numero dec telefone que existe da Motocard em PT, é LX ou Porto. Contactei ambos sistematicamente sem ninguém me atender. Por fim atendem de LX e dizem que as compras online têm de ser geridas pelo numero Espanhol(Donde tinha vindo!) Para terminar esta palhaçada de caos, liga-me um numero 300405060 de uma colaboradora chamada Júlia Rocha. Quando estamos a meio da conversa a chamada cai e até agora não me devolveu qq chamada e o numero em causa não me permite ligação?? Na pagina online verifico que os tamanhos que tenho encomendados não foram alterados e continuam errados. Desaconselho por completo a compra na Motocard. Não basta vender, tem de se estar com o cliente quando algo corre menos bem. Por mim, será seguramente a ultima vez.
-
Sercan.y1 / 516/08/2022 à 23:32
A equipe não é muito qualificada e age como se você não soubesse de nada. Pedi uma fechadura de disco simples e me mostraram uma enorme fechadura de corrente que custava 160 euros. E ele estava insistindo que era isso que eu estava procurando. (Original) Staff is very not knowledgable and acts like you don't know anything. Asked for a simple disk lock and I was shown a huge chain lock that was 160 euros. And he was insisting that was what I was looking for.
-
Brigite.r5 / 513/08/2022 à 20:21
A melhor loja de equipamento de mota de Portugal, bem localizada e de fácil acesso. Muita variedade de todo o tipo de produtos de mota, se precisam de algo a motocard vende de certeza. Já era cliente da Motocard antes de abrir em Portugal e nunca perco uma visita sempre que me desloco ao Centro comercial Ubbo! O pessoal é 5* e estão sempre prontos a ajudar, em particular a Joana que sempre procura que os clientes saiam satisfeitos e felizes desta loja com aquilo que procuravam! Aconselho vivamente a fazerem uma visita, certamente encontrarão aquilo que procuram!
-
Rui.b5 / 513/08/2022 à 18:17
Fui recentemente à loja para comprar alguns artigos e fiquei super satisfeito com a variedade e com os preços super acessíveis! De realçar ainda o atendimento da Joana por ser super atenciosa e pronta para ajudar com todas as questões! Irei voltar à loja com toda a certeza!
-
Eddy.o3 / 512/08/2022 à 00:11
O pessoal é um pouco descontraído, não pressiona os clientes, você pode passear em paz. Algumas vezes penso muito. Os preços são bons, em linha com outras opções e online, poderia (deveria!) ser melhor. (Original) The staff it's a bit lay back, they don't pressure the costumers, you can wonder around in peace. Some times I think to much. Prices are OK, in line with other options and online, it could (it should!) be better.
-
Tiago.a3 / 510/08/2022 à 09:34
Desloquei-me à loja para ver um casaco Dainese Indomita d-dry xt em cinza que tinham em stock no número 50. Quando experimentei o casaco, reparei que o batente do final do fecho como é em plástico, encontrava-se danificado/desgastado. Chamei um técnico de loja e perguntei se era normal, ao que me respondeu que sim, que era mesmo assim e que tinha 20% de desconto ficando o casaco a 599,90€ e que tinha 5 anos de garantia e que a marca trocava o fecho ou reparava. Achei a situação caricata para um casaco daquele valor ter de o mandar para garantia para o arranjar e nem sequer se disponibilizou a ver se havia mais stock ou remover o casaco do local. Para uma loja desta dimensão com nome no mercado, poderia ter pessoal mais qualificado/apaixonado pelo que faz... Resumindo mandei vir da Motardinn, ficou o casaco por 275€ e veio com o fecho direito, poupando assim 325€. Portanto mais do dobro do preço no casaco e atendimento que deixa a desejar.
-
Sérgio.e5 / 522/07/2022 à 11:25
Excelente atendimento por parte dos lojistas. Espaço com oferta muito variada - desde o low-cost até ao premium Na loja é possível encontrar todo o tipo de equipamento para mota, do vestuário, aos acessórios, capacetes, etc. Um dos melhores locais para estas compras em Lisboa
-
Milcreee.5 / 521/07/2022 à 13:57
Fui bastante bem atendido, a colaboradora Beatriz foi extremamente simpática e mostrou-me uma série de luvas (mãos pequenas 🤷). Super paciente e pronta para ajudar o cliente. Muito obrigado
-
Nuno.a1 / 517/07/2022 à 14:23
Não querem trabalhar, total desprezo pelo cliente nem bom dia dão. 4 vezes que venho a esta loja e nem uma vez me perguntaram se precisava de ajuda Na hora de pagar todos na conversa e o cliente que espere , deixa muito a desejar no atendimento
-
Márcia.a4 / 516/06/2022 à 15:54
Muita variedade de artigos, simpatia e disponibilidade no atendimento. Preços para todas as bolsas, mas ainda precisam aprimorar as secções com tamanhos grandes e os produtos femininos. Várias propostas com descontos e uma loja verdadeiramente dedicada a motards. Continuem a melhorar ;)
-
Fabio.o2 / 510/06/2022 à 20:40
Deveriam ter mais atenção aos colaboradores da loja, pois é a segunda vez que me deparo com um colaborador que não tem muita vontade de ajudar o cliente, sendo que na primeira vez um outro colaborador que ouviu o colega dizer que não tinham o artigo foi super atencioso e acabou por ir buscar o artigo ao armazém pois o primeiro assim que foi abordado disse logo que não havia, hoje quando me dirijo a um colaborador para comprar um capacete o mesmo da-me por resposta que sim tem o capacete mas para eu ir procurar outro colega que não podia, a loja em si é bastante boa, mas com colaboradores assim são capaz de perder mais clientes!
-
Inês.5 / 508/06/2022 à 18:18
Na altura fui atendida pelo colaborador Rodrigo: super prestável, deu-me informações e conselhos bastante úteis na escolha do equipamento, soube esclarecer as dúvidas de principiante... Atendimento excelente. Ponto a melhorar: haver tanta variedade na loja física (como da online) nos casacos de senhora.
-
Nuno.r5 / 524/05/2022 à 13:36
O atendimento que já estava habituado há muito tempo na loja de Andorra está também presente na loja de Lisboa, colaboradores disponíveis e atenciosos 5*. Além de compras feitas no momento, ficaram também capacetes encomendados. Bom preço, tratamento e feedback das encomendas por parte do colaborador, novamente 5*. Obrigado Eduardo!
-
nuno.o1 / 510/05/2022 à 09:52
Capacete shark comprado há pouco mais de 2 meses, foi mandado para garantia juntamente com o capacete, quando o defeito era apenas em uma peça da viseira, podendo mandar somente a viseira para garantia, ou mesmo, trocarem logo por uma nova. Problema esse, da viseira, arranjado em loja no momento da compra. Funcionários altamente amadores, pois foi precisamente a peça em que andaram a mexer no dia que comprei o capacete que se estragou, tive eu que dizer-lhes para ver o mecanismo e a solucionar o problema, que supostamente para profissionais não o é. Já a mim, é o primeiro capacete que compro. Primeiro capacete, assim como primeira Mota, fiquei sem transporte para o meu dia a dia. expliquei aos funcionários isso mesmo, e a solução deles foi encolher os ombros e dizer, o procedimento é a garantia, o resto não é problema nosso. NÃO RECOMENDO!
-
Pedro.e5 / 508/05/2022 à 18:53
Uma excelente experiência de compra, precisei de ajuda para escolher um capacete e a Joana Nunes ajudou-me a escolher o capacete, respondendo a todas as perguntas que tinha, no final o capacete ainda tinha um desconto que foi uma surpresa agradável, a variedade de material é enorme mas a simpatia do staff é mesmo o ponto mais forte da loja, ganharam um cliente!
-
Joao.o5 / 507/05/2022 à 13:42
Fomos à Motocard Lisboa procurar novos capacetes, tivemos o privilégio de ser atendidos pela colaboradora Joana Nunes, mostrou saber bem o que faz. Atendimento impecável, atenciosa e teve a imensa paciência para nos aturar e ajudar na escolha certa dos nossos novos capacetes! Recomendamos a 100% !
-
Filipe.a2 / 505/05/2022 à 10:16
Dou duas estrelas não pela loja em si mas sim pelas transportadoras com quem estão afiliadas. Fiz uma encomenda no dia 18/04 e apenas o recebi no 04/05 tenho de me deslocar à transportadora, quando no site me diziam que era previsto chegar no 21/04 e que no máximo duraria 5 dias úteis tenho de ser eu a deslocar me até aos armazéns para ter a encomenda. A caixa vem num estado lastimável, contudo o equipamente vem em bom estado (umas luvas) porém se fosse algo mais frágil não sei se chegaria inteiro. A Motocard sempre respondeu a todos os emails e ajudou na tentativa de tracking da encomenda porém ao estabelecerem negócio com a transportadora SEUR fez com que tivesse uma péssima experiência de compra.
-
Cila.l5 / 502/05/2022 à 21:14
A melhor loja para comprar material para motos. Todo o material exposto sofre desconto adicional. A equipa de colaboradores são um espetáculo muito profissionais tem equipamentos de marcas variadas de muito boa qualidade. Aqui encontram os modelos mais recentes de marcas como dainese entre outras. A minha próxima compra serão as botas gore tex e um capacete Schubert
-
Francisco.u2 / 530/04/2022 à 20:40
Loja com grande variedade de produtos, no entanto no que diz respeito ao atendimento ao cliente pós-venda não se responsabilizam pela responsabilidade que deveriam ter. Aconteceu com um produto que comprei, aceitaram o produto devolvido para enviar para o fabricante e porque o fabricante disse que foi mau uso, não defenderam o cliente. (No caso não foi mau uso, foi apenas uma desculpa sem fundamento por parte do fabricante) No website apresentam um política de gestão de qualidade e código ético no entanto não o cumprem.
-
Paulo.n5 / 524/04/2022 à 21:45
Loja favorita para encontrar tudo o que for necessário para podermos tratar das nossas motas e da nossa proteção
-
rui.i1 / 525/03/2022 à 16:26
Muito mau serviço ao cliente. Comprei um vidro frontal para a moto. Veio sem fixações. Nada era dito que não incluía. Ainda assim, OK, dei o benefício da dúvida e comprei adicionalmente. Fixações vêm sem peças. Demonstrei que a lista de peças oficial mostra que faltam peças. Não conseguiram resolver. Péssimo.
-
Ricardo.a1 / 507/03/2022 à 12:45
NÂO COMPREM ONLINE! As minhas desculpas ao pessoal da loja do UBBO, que são impecáveis e fazem o que podem por ajudar, a minha experiência na loja é positiva. Agora, comprar online no site da Motocard é um pesadelo (!!), tal como já foi relatado por outras pessoas. Vendem o que não têm stock, mandam coisas erradas só para ganhar tempo e PIOR, as devoluções - dos artigos errados que enviam - temos de ser nós a ir devolver aos correios, senão a nossa encomenda (a correcta) não sai do armazém até a devolução estar de regresso. Parece uma história de doidos, porque é, mas é a que eu tenho para contar. Uma vergonha!! Nunca mais.
-
Filipe.a4 / 526/02/2022 à 13:15
No dia que fui, a loja estava com bastantes descontos, ainda que não tivesse grande variedade de artigos tinha os suficientes. Atendimento excelente da funcionária Ana Teresa Rodrigues a qual esteve a manhã praticamente toda comigo e com a minha mulher. Foi incansável. Muito bom.
-
Rafaela.o1 / 522/02/2022 à 13:17
Quem puder, fuja desta loja !!! Péssima! Péssima no apoio ao cliente!!! Comprei um capacete … 2 dias depois dizem que não há!!! Após verificar as inumeras queixas que existem contra a loja por incumprimento da devolucao do valor preferi trocar a encomenda pelo mesmo capacete mas valor igual !! Nao obtive qualquer resposta , nem via email nem por telefone que não funciona pois liga-se às 13h apenas se houve uma mensagem automatica e desligam , nas redes sociais nao podem ajudar !!! Pessimo !!! Estou sem vi o dinheiro, sem capacete e sem resposta !!! Se querem evitar dores de cabeça evitem esta loja!
-
Sergio.o1 / 522/02/2022 à 09:34
CUIDADO!!! CUIDADO COM AS COMPRAS ONLINE NESTA LOJA! Vendem coisas que não têm disponíveis em armazém! O cliente faz a compra toda online, faz o pagamento e um dia depois recebe um e-mail a dizer que o produto não está disponível e manda escolher outra coisa. Dinheiro de volta? 1 MÊS À ESPERA. Tenho provas do que estou a relatar, e-mails, recibos etc. O acompanhamento neste tipo de situações é quase nulo.
-
Ana.a5 / 514/02/2022 à 18:24
Excelente Atendimento do Fábio na Motocard. Gostaria de destacar o excelente atendimento prestado pelo Fábio durante a minha visita à Motocard. Seus conhecimentos e dedicação foram notáveis, tornando minha experiência extremamente satisfatória. Recomendo. A primeira vez que entrei na loja para conhecer os artigos, preços e possivelmente comprar alguma coisa, não fui abordada por nenhum funcionário. Após algum tempo fui pedir informações acerca de alguns produtos. Saí de lá sem comprar nada. Pois o funcionário que me atendeu foi tipo a despachar. Pela segunda vez entro na loja para ver e avaliar de novo um artigo ou outro com a possível intenção de comprar. Desta vez fui abordada por uma funcionária simpática e prestável. Só posso dizer uma coisa acerca desta profissional, excelente funcionária, 5 estrelas, 10 estrelas, espetacular, ou seja, a menina teve a preocupação de conjugar a disponibilidade financeira do cliente com a melhor relação preço, qualidade e design. mas também teve a preocupação de ver se os artigos tinham algum desconto para além do que estava marcado. Espetacular, por este tipo de atendimento altamente personalizado, acabei por comprar vários artigos. Assim é que deviam ser todos os funcionários. Falta o mais importante o nome da funcionária. Joana Nunes, os meus parabéns pelo seu atendimento. Dou as 5 estrelas por causa da funcionária Joana.
-
Maria.a1 / 525/01/2022 à 10:17
No dia 04 de janeiro de 2022 foi feita uma encomenda online com pagamento anunciando a empresa que até ao dia 12 de janeiro iria ser entregue. Ontem dia 24/1 ligaram-me da transportadora a dizer que vinham entregar, mas tal não aconteceu. Liguei para a loja e disseram que tinha de ser o cliente a falar com a empresa transportadora! Então mas isto faz sentido?!!!!!! Pagamos o produto, gastamos mais dinheiro nos telefonemas e não nos é entregue a encomenda!!!!!!
-
Pedro.l4 / 506/01/2022 à 11:22
Muita escolha de material e boas marcas a preços acessíveis. Normalmente sou bem atendido, hoje não foi exceção. A única coisa que não gosto, ou melhor, detesto é a música. Aquilo não tem nada a ver com quem gosta de motas. Se fechar os olhos e esquecer o que tenho á volta, parece que cheguei a um Ghetto. Por favor, mudem essa parte...
-
Sonia.a1 / 525/12/2021 à 16:04
A loja pareceu-me agradável e com bastante variedade, no entanto não tive qualquer tipo de acolhimento. Optei por comprar online um casaco que seria presente de Natal e desde o dia 14 de dezembro estou á espera que seja entregue (previsão 2 a 3 dias). Não respondem a emails não dão previsão de entrega. Uma vergonha :( Até hoje ainda não o recebi
-
Jose.e5 / 517/12/2021 à 21:58
Bom atendimento, graças à equipe jovem prontos a ajudar sempre mesmo pós venda que foi o meu caso. Já tinha gostado quando fiz as primeiras compras agora mais ainda, porque me ajudaram a resolver um problema que eu criei. Muito obrigado.
-
Luis.m5 / 510/12/2021 à 15:16
Pressionado por uma série de contratempos inesperados e cliente assíduo da Motocard dada a qualidade dos seus produtos, os preços competitivos e o profissionalismo das suas equipes, quando necessitei de "um empurrão" personalizado para que tudo corresse da melhor forma com uma compra que fiz, foi através da Motocard Lisboa e junto de sua equipe comercial, nomeadamente o seu gerente de loja Sr. Hugo Bernardo, que encontrei a tão ansiada fórmula para a resolução do que não estava a correr como esperado. Junto desta equipe comercial, encontrei o autêntico sentido da expressão - Servir o cliente o melhor possível. Recomendo muito a Motocard Lisboa por seus excelentes produtos a preços verdadeiramente competitivos e sobretudo sua equipe de colaboradores incansáveis em servir bem o cliente e deixar uma excelente impressão. Estando longe da loja fisicamente, procurarei na minha próxima visita a Lisboa visitar esta loja e ser seu cliente regular. Parabéns!
-
sergio.s1 / 514/11/2021 à 22:49
No dia abertura estive na loja e encomendei e sinalizei um capacete arai rx7 hrc que me foi dito que avia e que seria entregue 5 a 10 dias úteis passados o tempo liguei foi me dito 15 dias úteis telefonei novamente que estava a caminho telefonei mais 2 vezes e foi me dito a mesma história que avia e estava a caminho passado 2 meses recebo um telefonema a dizer que estava esgotado. Não aconselho está loja a ninguém.
-
Andreia.o2 / 509/11/2021 à 00:23
Dou 2 estrelas nao pela loja em si que está muito boa e tem bastante variedade de artigos mas pelo facto de ter estado na loja 1 hora à procura de um casaco e nao haver nenhum funcionário a prestar qualquer auxílio/aconselhamento. Fui procurar por um funcionário no entanto o que encontrei estava com muita pressa e apenas me indicou de longe onde estavam os casacos.
-
Fábio.r1 / 505/11/2021 à 21:00
Péssima assistência Pós Venda! Comprei umas botas Dainese, logo no primeiro dia de uso começaram a descolar. Levei à loja para ativar a garantia há um mês e meio e não me sabem dizer qual o estado do processo de garantia, quando legalmente tem 30 dias para dar resposta, dizem apenas para aguardar... A Motocard devia ter capacidade para dar resposta a estas situações em tempo útil. Se não fosse esta falta de brio, tinha dado 5*. 23/11 continuo sem qualquer resposta 23/12 - recebi a 25/11 um e-mail com link para uma fatura de devolução. Até à data não recebi o dinheiro nem qualquer resposta da loja. Fiz uma reclamação no livro de reclamações electrónico e através do formulário no site da Motocard e continuo sem resposta. Quando tiver oportunidade irei fisicamente à loja ver se resolvem, se não me resolverem irei pela via legal. É uma vergonha não terem capacidade para resolver um problema tão simples. 23/12 - Fui contactado pelo gerente que foi muito prestável e já me apresentou uma solução. A ver se finalmente tenho botas.
-
Márcia.o5 / 527/10/2021 à 11:49
Fomos atendidos pelo Tomás Pio e o atendimento foi 🔝 simpatia aconselhamento 🔝a loja ja tinha mais variedade de equipamentos. 👌🏻 Trouxemos de la um casaco para o meu pai uma mala tanklock e um spray de correntes por um preço fantástico! Vale super a pena passar la na loja!
-
Afonso.r5 / 521/10/2021 à 13:39
Fantástico!! Vim da madeira trocar um fato e contei com um atendimento espetacular do Tomás Pio, que me aconselhou muito bem!! Um grande obrigado!!
-
Sergio.a1 / 501/10/2021 à 21:25
8 meses depois e a loja continua praticamente na mesma. Não percebo o porquê de uma loja física se não corresponde em nada ao q anunciam no site. Pretendia comprar um casaco, existem apenas meia dúzia de modelos e tamanhos então nem se fala. Perda de tempo, dificilmente regressarei a esta loja.
-
Nuno.o5 / 515/09/2021 à 21:01
Foi com muito entusiasmo que vi que está linda tinha aberto perto de Lisboa. Bons preços e bom atendimento. Vale a pena visitar.
-
Claudio.a5 / 513/09/2021 à 13:15
Mais uma boa loja de acessórios para motociclistas. @claudiocastanholaphoto
-
João.o5 / 512/09/2021 à 14:43
Loja com muito material, bons preços, super bem atendido pelo funcionário Tomás.
-
Tiago.e5 / 509/09/2021 à 20:54
Loja enorme, com muita variedade. Muito bom atendimento, especialmente pelo colaborador Tomas Pio! Recomendo.
-
B1z4rr3.R5 / 509/09/2021 à 19:26
Excelente experiência! Fomos muito bem atendidos, muito obrigado ao colaborador Tomás que foi excelente e prestou toda a ajuda necessária! Ajudou tão bem que acabamos por sair de lá com todos os capacetes que precisávamos e mais alguns! Recomendo!
-
Jessica.r5 / 509/09/2021 à 09:28
Ótimo espaço atendimento top Para todos os tamanhos e gostos motard... Eu já adquiri o meu capacete com 10% desconto de que esperas