Leroy Merlin Maia

Loja de bricolagem Leroy Merlin Maia Maia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de artigos para reforma Leroy Merlin Maia em Maia

"Uma grande variedade de produtos de iluminação, construção."

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

Reciclagem :

    Baterias

    Lâmpadas

    Produtos eletrónicos


Tags: Loja de bricolagem, Remodelador de casas de banho, Loja de materiais de construção, Fornecedor de revestimentos, Loja de mobiliário para jardim, Loja de ferragens, Loja de móveis de cozinha, Loja de Tintas, Loja de radiadores, Loja de ferramentas,

Opinião dos consumidores : (2761)

  • Avatar Nuno.o
    4 / 5
    09/04/2024 à 07:46

    Grande loja de bricolage. Só fui lá por ter secção materiais de construção pois muitos Leroy M. não tem. Tem muita variedade de produtos

  • Avatar bernardina.o
    2 / 5
    07/04/2024 à 08:41

    O stock no site, por vezes não está atualizado.

  • Avatar Ivo.a
    5 / 5
    06/04/2024 à 19:06

    Bricolage e artigos para a casa

  • Avatar Guilherme.r
    5 / 5
    31/03/2024 à 09:52

    Fui muito bem atendido, atendentes prestativos.

  • Avatar Mateus.t
    4 / 5
    25/03/2024 à 22:11

    Bem organizado, muitas opções. Preço muito alto em relação aos concorrentes

  • Avatar cassandra.i
    5 / 5
    25/03/2024 à 19:43

    Aqui tem de tudo o que você possa imaginar!!

  • Avatar Paola.n
    1 / 5
    17/03/2024 à 21:51

    Comprei esta roçadora ha 7 meses.estava funcionando perfeitamente, até que um dia estava a trabalhar e deixou de funcionar.ainda está em garantia, e eles não querem assumir a reparação…. É uma vergonha … a solução do funcionário foi que comprara outra 😡

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    16/03/2024 à 10:50

    17 minutos á espera e não foram capazes de atender o telefone....

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    15/03/2024 à 13:29

    Bem servido de mercadorias. Encontra-se tudo que precisa para seu lar.

  • Avatar Joao.m
    5 / 5
    14/03/2024 à 01:55

    Tem tudo

  • Avatar Yannick.A
    4 / 5
    12/03/2024 à 22:06

    (Traduzido pelo Google) Muito bem informado por uma equipe muito profissional, (Original) Très bien renseigné par une équipe très professionnelle,

  • Avatar T..o
    5 / 5
    24/02/2024 à 13:35

    Tem tudo e mais n.... Ups, não é aqui

  • Avatar Simone.e
    5 / 5
    15/02/2024 à 10:31

    Muito bom

  • Avatar Raul.u
    5 / 5
    13/02/2024 à 10:42

    De todos os LEROY MERLIN do Porto, aquele que me enche as medidas, excepcional!

  • Avatar Blaster.
    1 / 5
    12/02/2024 à 17:48

    Nao me apresentaram o contrato de trabalho na hora de pagar as minhas compras. Nao falta muito para meterem o cliente a repor. Cada vez menos funcionarios nas seccoes e cada vez os produtos mais caros!

  • Avatar Gilson.o
    5 / 5
    11/02/2024 à 12:11

    Bem localizado em Vila Nova de Gaia. Estacionamento gratuito interno. Grande variedade de produtos para reformas, bricolagem, pintura, iluminação, jardinagem...

  • Avatar Paula.i
    5 / 5
    10/02/2024 à 22:44

    Tem de tudo, para fazer ou comprar, para casa e jardins.

  • Avatar José.o
    4 / 5
    10/02/2024 à 21:27

    Excelente para materiais de bricolage e jardinagem. Também muito útil para comprar materiais cerâmicos, wc e de iluminação

  • Avatar Miguel.n
    4 / 5
    02/02/2024 à 17:39

    (Traduzido pelo Google) Muito bem servido e por funcionários muito simpáticos (Original) Atendido muy bien y por personal muy amable

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    28/01/2024 à 23:49

    Tudo para bricolage, uma casa enorme bem organizada e de fácil opção de escolha nos variadíssimos produtos

  • Avatar jorge.a
    5 / 5
    25/01/2024 à 16:43

    Também tem tudo, sei lá mais o quê !! 😃😊

  • Avatar lucia.a
    5 / 5
    24/01/2024 à 12:11

    Pessoas simpáticas e resolvem os problemas dos de matosinhos...

  • Avatar victor.e
    2 / 5
    21/01/2024 à 20:19

    Onde andem os vendedores/conselheiros?

  • Avatar António.u
    5 / 5
    21/01/2024 à 13:24

    Muita diversidade e qualidade de produtos, com bons preços. Funcionários muito simpáticos

  • Avatar Pedro.i
    3 / 5
    17/01/2024 à 10:26

    A mais valia é ter o produto disponível com mais rapidez,apesar de por vezes mais caro!!! agora sem querer generalizar, tem algum staff que não está bem disponível para o cliente. Por vezes um simples gesto ou ação simplifica a compra, um simples teste de equipamento poupa muito trabalho e deslocações de troca ou reclamação. Não é bom ouvir um não... não faço... não tenho disponibilidade...tenho mais gente para atender. Estou sozinho(a) e ainda nem ao WC fui.

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    11/01/2024 à 21:03

    Atendimento TOP, muito simpático, esclarecedor e honesto!

  • Avatar jose.o
    3 / 5
    10/01/2024 à 19:02

    (Traduzido pelo Google) Ar condicionado comprado há um ano instalado em dezembro de 2022 já com uma intervenção em janeiro de 2023 falta de gás e o mesmo eu mas esta aguardando uma intervenção colocarei as fotos depois terei que verificar após a passagem dos instaladores obrigado (Original) Climatisation acheter il y a an posé en décembre 2022 avec déjà une intervention en janvier 2023 manque de gaz et la pareil je mais cette en attente d'une intervention je mettrais les photos après faudrai contrôle après le passage des poseur merci

  • Avatar Alberto.o
    5 / 5
    07/01/2024 à 16:56

    Fui bem atendido pela funcionária

  • Avatar Belmiro.u
    4 / 5
    28/12/2023 à 15:24

    Bom Atendimento. Pessoal simpático.

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    28/12/2023 à 15:00

    4 ou 5 caixas fechadas e apenas as automáticas a funcionar. Conseguiram por o cliente a trabalhar. As coisas cada vez mais caras e o atendimento cada vez pior.

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    27/12/2023 à 22:07

    Disponibilidade e variedade de materiais e ferramentas. Simpatia no atendimento.

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    27/12/2023 à 19:53

    Simpatia qualidade excelente serviço.

  • Avatar Miguel.i
    5 / 5
    19/12/2023 à 21:18

    Adoro ir as compras no leroy

  • Avatar SkavurzkaRio.
    5 / 5
    17/12/2023 à 19:45

    The Home Depot of Europe (Traduzido pelo Google) O Home Depot da Europa

  • Avatar Fernando.i
    4 / 5
    12/12/2023 à 14:08

    Nem sempre os funcionários são o mais simpáticos e atenciosos, ajudam por ter que ajudar.

  • Avatar Fernando.e
    5 / 5
    08/12/2023 à 09:32

    É um ambiente calmo, pessoal simpático, gosto muito...

  • Avatar Manuel.e
    3 / 5
    07/12/2023 à 14:01

    They must improve their performance. (Traduzido pelo Google) Eles devem melhorar seu desempenho.

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    05/12/2023 à 19:35

    Espaco agradavel com muita oferta para as pequenas reparacoes e pinturas.Colaboradores simpaticos e esclarecedores das duvidas.Obrigado

  • Avatar Luis.e
    4 / 5
    05/12/2023 à 15:56

    Loja grande, com uma ampla variedade de produtos para a casa, construção civil, material eléctrico, material sanitário, ferramentas, etc.

  • Avatar Pedro..
    4 / 5
    03/12/2023 à 02:19

    Espaço semelhante a outros da cadeia. Loja ampla, bem localizada e de fácil acesso, com estacionamento coberto e descoberto, gratuito. Organização adequada dos produtos.

  • Avatar Tugabek.a
    5 / 5
    02/12/2023 à 20:40

    Tem sempre tudo ou quase tudo.🤣

  • Avatar Sonia.i
    4 / 5
    01/12/2023 à 21:59

    👌🏼

  • Avatar Sofia.u
    1 / 5
    27/11/2023 à 20:11

    Nao tenho por hábito reclamar mas esta experiencia tirou-me do serio! Péssima experiência, mesmo muito mau mesmo! Aconselharam-me a compra de uma marca de um esquentador ( uma marca que nem conhecemos,mas que confiamos em quem nos está a atender!!!!) e ainda refere que tem melhor relacao qualidade/preço ao seu equivalente da "bosch, pois só estariamos a pagar a marca! chegamos a casa e após montagem do equipamento o mesmo nao funciona! Queremos devolver o equipamento e nao podemos, porque estava molhado com água... claro que sim , caso contrário como saberiamos se estava a funcionar, tínhamos que o montar ,certo!? Enfim... aconselho quem lá for comprar um esquentador, peça logo o serviço de montagem incluído e paga mais uns trocos, pois a qualidade e o funcionamento dos equipamentos não sao testados em fábrica...palhaçada! Agora resta-nos esperar pela assistência, que sabe Deus quando virá e pedir ao vizinho para lá ir tomar um banho de água quente !Falta de competência! Por isso péssimo atendimento, péssimo pós venda, falta de profissionalismo!

  • Avatar Paula.e
    4 / 5
    23/11/2023 à 21:17

    Loja tem de tudo,tem boas promoções...só os empregados é que parecem que estão a trabalhar , a fazer um frete

  • Avatar Filipa.i
    5 / 5
    21/11/2023 à 21:15

    Uma loja onde podemos encontrar todo tipo de materiais que necessitamos para qualquer trabalho que seja necessário fazer em casa.

  • Avatar WASEE.A
    4 / 5
    21/11/2023 à 17:03

    Nice experience but some item are little expensive if you are looking for budget price (Traduzido pelo Google) Boa experiência, mas alguns itens são um pouco caros se você estiver procurando por um preço acessível

  • Avatar José.a
    5 / 5
    20/11/2023 à 07:13

    Tem grande variedade de produtos para jardim.

  • Avatar Irene.a
    5 / 5
    19/11/2023 à 23:49

    E um lugar onde encontro de tudo desde material eletrico a material de decoracao. Tem de tudo e é perto de fácil acesso

  • Avatar Rafael.v
    4 / 5
    17/11/2023 à 19:34

    Loja com parque de estacionamento interior e exterior. Em termos de preços não é a melhor opção, nas drogarias de rua consegue-se arranjar mais barato, ou melhor pelo mesmo preço. Mas confesso que vou várias vezes a esta loja pela facilidade e ter muitos artigos numa só loja. Só não recomendo a secção de Conforto, geralmente só tem um funcionário e se estiver a fazer um projeto de ar condicionado, ou painéis solares, ou outra coisa do semelhante, podem ter de esperar 20-30 min só para obter uma resposta de 1 minuto. Um teste à nossa paciência. Restantes secções, nada a apontar.

  • Avatar pedro.i
    2 / 5
    14/11/2023 à 08:15

    Também seguiram a moda de serem os clientes a tdabalhar para eles (substituir os humanos nas caixas)

  • Avatar Andre.a
    2 / 5
    12/11/2023 à 13:17

    Fraco atendimento na zona dos gessos, cimentos etc. Um grupo de 3 funcionários a falar entre si e no computador e telemóvel, peço ajuda para me indicarem onde está o gesso, mandam-me para o armazém, o senhor do armazém manda-me de volta para a loja, chego lá pergunto novamente a um deles, não sabe indicar mandando-me de volta para o armazém. Conclusão tive eu de andar à procura do que queria que ninguém soube ajudar. Estão lá para trabalhar e saber a localização das coisas, não sabem perguntam, mas acima de tudo servir o cliente. Só não dou uma estrela porque o rapaz da caixa foi simpático e prestável. Só não reclamei por escrito por estar com pressa.

  • Avatar Arlindo.i
    5 / 5
    11/11/2023 à 23:38

    Pessoal muito simpático, artigos nas prateleiras bem seleccionadas

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    11/11/2023 à 22:36

    Muito organizado, muito cuidado, e com atenção personalizada

  • Avatar Wagner.e
    1 / 5
    10/11/2023 à 21:00

    Se tivesse nota zero seria pouco Funcionários mal educado porta com defeito deles, não trocaram a porta. Pessima loja nunca fui tão mal atendido

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    31/10/2023 à 03:52

    Acabo sempre a comprar aqui, melhor que o de Matosinhos

  • Avatar Paulo.e
    2 / 5
    25/10/2023 à 14:58

    O atendimento nas caixas de pagamento péssimo, poucas caixas a funcionar para a quantidade de afluência do público, principalmente aos fins de semana, e isso faz criar fila enorme no momento de pagar ...

  • 5 / 5
    20/10/2023 à 21:19

    Uma grande variedade de produtos de iluminação, construção. Tudo que se possa imaginar.. E pessoal profissional para casa área

  • Avatar Jorge.e
    4 / 5
    18/10/2023 à 19:04

    Uma das maiores lojas e melhores desta cadeia que já entrei. Tem muita opção de escolha.

  • Avatar Fernando.f
    2 / 5
    10/10/2023 à 13:28

    Na minha opinião, sempre que la vou fico decepcionado, compreendo que não está vocacionado para profissionais! A secção se electricidade, climatizacao, deixa muito a desejar, mas acho que a arrogância dos colaboradores é geral! Não me parece que estejam para ajudar, nao querem vender, nem solucionar as questões dos clientes.

  • Avatar Aires.u
    5 / 5
    09/10/2023 à 13:09

    onde posso continuar a comprar tudo o que preciso para a realização de bricolage

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    07/10/2023 à 21:43

    Top , super simpáticos, atenciosos e prestativos.

  • Avatar mag.b
    5 / 5
    06/10/2023 à 19:49

    (Traduzido pelo Google) Estabelecimento limpo. Muitos equipamentos e materiais. Equipe muito profissional e prestativa. Eu recomendo++ (Original) Établissement Propre. Beaucoup de matériel et matériaux. Personnel très professionnel et serviable. Je recommande++

  • Avatar RonyAPgyn.
    1 / 5
    29/09/2023 à 15:03

    Não compre na leroy fiz uma compra dia 04 online eles mesmo cancelaram a encomenda disseram 14 dias para o reembolso está a entrar o outro mês e nada do meu dinheiro! Se não tem o produto porque anuncia?

  • Avatar Francisco.a
    3 / 5
    22/09/2023 à 15:57

    Tem um pouco de tudo para solucionar os afazeres do dia a dia. Mas não é o mais económico!

  • Avatar Daniela.o
    1 / 5
    18/09/2023 à 15:59

    Péssima! Fiz uma encomenda online em junho. O artigo foi expedido da loja da Maia e veio danificado. Reportei a situação e após algum tempo vieram finalmente recolher o artigo a 08 de Agosto pois não tinham outro de substituição. Desde então, já liguei mais de 7 vezes para o apoio ao cliente para me devolverem o dinheiro (cerca de 119€) e até agora nada! Ficam de ligar e nada! Hoje dia 18 de setembro continuo sem receber a devolução do valor. Irei avançar reclamação.

  • Avatar Bruno.u
    1 / 5
    16/09/2023 à 13:59

    Estão a acabar com o serviço nas caixas de pagamento. Era um dos pontos muito positivos da loja. As máquinas são máquinas e funcionam pessimamente. Reverter esta situação é um Must!

  • Avatar Zita.i
    4 / 5
    15/09/2023 à 12:09

    Excelente loja na oferta diversa de produtos. Excelente atendimento, MAS, pouco pessoal. Grata

  • Avatar T.o
    2 / 5
    13/09/2023 à 13:33

    Apesar de sempre ser atendido por pessoas educadas e simpáticas, os problemas amontoaram-se rapidamente. Comprei 5 artigos online, apesar de ter a minha loja local devidamente assinalada em Lisboa, a encomenda foi ter a outro ponto do país, Maia. Não tinham um dos artigos e, em vez desse artigo poder vir doutra loja, cancelaram-no. Depois de muitas chamadas e emails com pedidos de IBAN, não me devolveram ainda o dinheiro do artigo (já se passaram 17 dias). Pedi para devolverem como paguei (MBway) ou até para o cartão da casa, nada é possível nesta loja. Para piorar, a entrega dos restantes artigos devia ter sido em 3 dias, demorou 10. Não recomendo esta loja, nada contra o Leroy.

  • Avatar Barbosa.i
    4 / 5
    12/09/2023 à 13:29

    Todas as soluções para a pequena bricolage ou para grandes obras. Alguns artigos são mais caros que o esperado.

  • Avatar Susana.u
    5 / 5
    10/09/2023 à 15:39

    Muita variedade de produtos, boa capacidade de explicação e ajuda por parte dos funcionários

  • Avatar Nuno.o
    4 / 5
    09/09/2023 à 12:23

    Boa localização. Grande variedade de produtos. Relação preço qualidade não muito favorável. Ocasionalmente, espera-se muito tempo para conseguir pagar, mas as caixas self-serve são uma ajuda.

  • Avatar jorge.u
    4 / 5
    30/08/2023 à 06:53

    Tudo para bricolage num so local. Boa organizacao, segmentação e arrumacao. Algo dificil de encontrar apoio, mas quando se consegue o atendimento é TOP.

  • Avatar David.i
    5 / 5
    10/08/2023 à 18:21

    Atendimento impecável, loja bem organizada e super limpa. Staff sempre atencioso

  • Avatar ABA.L
    1 / 5
    10/08/2023 à 17:44

    Eu liguei para o apoio ao cliente e o serviço é PÉSSIMO sempre que alguém atente estao sempre a mandar a chamada para outro departamento...depois de tanta espera desisti!!!!

  • Avatar Olga.o
    5 / 5
    10/08/2023 à 17:31

    O melhor Leroy que já visitei. O atendimento faz toda a diferença! Somos procurados pelos atendentes que oferecem ajuda e entendem mesmo do que estão a falar!

  • Avatar carina.a
    1 / 5
    09/08/2023 à 09:49

    Muito mau serviço. Encomanda feita pelo o site online. Prometem um dia da entrega. Falmos com eles no dia da entrega e chego ao fim do dia e nada. Eles modaram o dia da entrega sem ligar para o cliente. E ainda por cima metem me 4 dias depois. Onde ja estamos a espera a uma semana. Não tem ninhum respeito pelo o cliente. Até hoje ainda ninguem falou comigo. E andam assim a gozar com o nosso dinheiro.

  • Avatar Andreia.u
    5 / 5
    05/08/2023 à 21:32

    O comum para lojas desta empresa. Ótimo serviço e produtos de qualidade esperada. Nesta visita conheci algumas novidades interessantes.

  • Avatar Mario.o
    4 / 5
    05/08/2023 à 18:17

    Espaçoso e com inúmeras soluções para a casa - cozinha, casa de banho, decoração. Possui diversos tipos de ferramentas e produtos.

  • Avatar Carlos.r
    4 / 5
    01/08/2023 à 19:52

    Fácil acesso, loja bem completa, preços na média .

  • Avatar Raquel.
    2 / 5
    31/07/2023 à 11:04

    A loja em si tem coisas ótimas, mas o atendimento é péssimo. Os colegas encaminham de secção para secção, mesmo que não estejam ocupados e parece que fazem frete para atender as pessoas, depois de mais de 20 minutos de espera fui mandada para outra secção pela terceira vez, sem acompanhamento. De 4 funcionários que abordei só uma tirou o tempo para me atender.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    31/07/2023 à 10:26

    Depois de gastar milhares de euros nesta loja, um guarda sol parte se ao fim de 15 dias em pleno mês de Julho que como toda a gente sabe é um mês cheio de chuva e vento... E simplesmente dizem que não podem fazer nada. No comércio tradicional isto nunca acontecia.

  • Avatar Jorge.e
    2 / 5
    29/07/2023 à 12:10

    Tem bons e prestaveis funcionários em algumas secções (e.g. madeiras e tintas) mas na de "conforto" (e.g. ar condicionado) não mostram qualquer tipo de vontade em estar lá a trabalhar e ajudar.

  • Avatar Vitor.i
    5 / 5
    29/07/2023 à 11:14

    Bem situado com bons acessos, uma boa área de exposição e estacionamento como é panagio das lojas do Leroy Merlin

  • Avatar Bruno.e
    3 / 5
    19/07/2023 à 08:25

    Proponho começarem abrir a loja mais tarde, logo de manhã não tem funcionários.

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    09/07/2023 à 21:20

    Excelente serviço de apoio ao cliente em garantia. Pessoal educado e informado

  • Avatar rui.l
    4 / 5
    08/07/2023 à 21:46

    Bem organizado mas os preços não são nada de especial.

  • Avatar Flávio.a
    1 / 5
    30/06/2023 à 10:10

    Desorganizado, lidei com alguns funcionários nas tintas e nas tubagens sem conhecimentos na área e desinteressados. Saí da loja, fui a Matosinhos e foi totalmente diferente. Não recomendo a loja da Maia.

  • Avatar Daniel.e
    4 / 5
    22/06/2023 à 07:28

    Loja completa. Alguns vendedores são um tanto impacientes, mas no geral são bons.

  • Avatar Dmitry.h
    3 / 5
    18/06/2023 à 15:24

    (Traduzido pelo Google) Vim buscar folhas de MDF. São armazenados em pé, o que em princípio não é permitido, pois não é conveniente manuseá-los quando estão curvados. Acho que materiais em folha com essa espessura não deveriam ser armazenados assim. (Original) Приехал за листами MDF. Они складированы стоя что в принципе не допустимо так как потом их не удобно обрабатывать изогнутыми. Считаю что листовой материал такой толщины не следует так складировать.

  • Avatar andre.e
    5 / 5
    17/06/2023 à 18:47

    Everything that you need (Traduzido pelo Google) Tudo que você precisa

  • Avatar Victor.u
    5 / 5
    10/06/2023 à 16:36

    Bom atendimento e bons produtos Formação de pintura de Móveis Antigos dada pelo Diogo foi muito boa Um abraço. Victor Luz

  • Avatar Ricardo.o
    3 / 5
    09/06/2023 à 23:44

    Ultimamente começo a ter de estar atento aos preços no momento de chegar á caixa estão inflacionados, e já começam a ser várias vezes. Contudo á bons colaboradores, e outros que pouco percebem, tentei resolver um problema com o recibo que tinha na aplicação na loja física e não souberam resolver... Treinem a malta ....

  • Avatar Isabel.o
    5 / 5
    09/06/2023 à 22:03

    🌟🌟🌟🌟🌟

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    09/06/2023 à 21:52

    Vou alterar a minha pontuação para uma estrela por varios motivos , comprei 6 portas e uma vem com dois defeitos , aos guarnições vem com varias medidas no mesmo pack 7×1 / 7×2.5 / 8×4.5 na montagem parte destas não tem nenhuma utilidade , isto torna o produto mais complicado para montagem ,e muito caro dado que parte dele vai para o lixo . Comprei lajetas com transporte , algumas vem partidas e não entregaram para quando foi marcado nem tinham nada em agendado para entregar. Não recomendo a Leroy Marlin .

  • Avatar André.e
    5 / 5
    01/06/2023 à 21:56

    Tive a experiência de ser atendido pelo senhor Leonardo na secção de jardim, um atendimento exemplar e muito profissional. Simpatia e uma amabilidade excecional. Muitos parabéns a este jovem!

  • Avatar ricardo.m
    1 / 5
    30/05/2023 à 07:43

    A partilha da minha experiência neste local não foi das melhores infelizmente e com muita pena minha. Ja frequentei a vossa loja uma meia dúzia de vezes(na esperança de que algo fosse mudar ) mas nada mudou (: Acredito que todos temos o direito de ter dias menos bons e por essa mesma razão voltei a tentar mas sem sucesso infelizmente . Das últimas vezes que aí fui , tirando a menina que me ajudou com a iluminação exterior da casa que foi muito simpática e prestável e a menina que estava na caixa , o senhores que trabalham no setor da madeira/pavimento e canalização conseguiram a proeza de fazer o oposto. Eu por momentos , de tao mau que foi o atendimento parei para me perguntar se ou chamava o responsável da loja ou se perguntava ao funcionário se tava num dia mau e se podia ajudar de alguma maneira …é péssimo sentir que o funcionário nos está a despachar , a fazer o frete por nos estar a ajudar (que no fundo não o está a fazer, simplesmente responde porque é obrigado a isso e pouco mais ). Repensem sobre o vosso staff, mais do que qualidade técnica há que priorizar soft skills , essas ou se tem ou não se tem, o resto aprende-se se houver vontade (: façam ver aos vossos funcionários que são patrões deles próprios, se não fizerem um bom trabalho a empresa não vende e se a empresa não vende …(é difícil a mentalidade do português perceber isto..) mas se não estão feliz com o que levam façam-se a vida ! Se há coisa que não tolero é falta de respeito, antipatia e pouca vontade de ajudar no atendimento ao público . Serei apenas mais um cliente a escrever aqui, mas espero que não encarem este comentário como uma reclamação mas sim como uma crítica construtiva para o bem da empresa (: no entretanto irei procurar outras opções na concorrência sempre que possível ! Obrigado e continuação !

  • Avatar Cristina.z
    5 / 5
    17/04/2023 à 11:25

    Tem sempre alguém para o ajudar. Seja para dar uma opinião e ajudar na decisão da escolha,seja para encontrar algo que não encontre

  • Avatar Antonio.i
    4 / 5
    13/04/2023 à 18:48

    Excelente loja tem de tudo para a casa e jardins, do que lá ten não falta nada.Nada a apontar.recomendo.

  • Avatar Armindo.a
    4 / 5
    12/04/2023 à 06:56

    Grande espaçoso e com grande variedade de material. Pedi opinião para o pequeno projeto que tinha em mente e fui muito bem atendido.

  • Avatar FERNANDO.S
    5 / 5
    29/03/2023 à 11:53

    Ótimo local para quem precisa realizar um projeto. Têm tudo ou quase. 😉

  • Avatar Renato.o
    1 / 5
    23/03/2023 à 12:26

    Muita atenção aos esquemas e burlas. Vou resumir muito rapidamente a minha situação que aconteceu em janeiro de 2023. Contactei a Leroy Merlin para comprar um recuperador de calor e foi agendada uma visita técnica para estudar a obra. Após análise do técnico dirigi-me ao espaço da Maia para adquirir o recuperador de calor indicado. Optei por um modelo que custava cerca de 1400€ e para a execução da obra foi-me dado um orçamento de cerca de 1700€ com diversos equipamentos e materiais técnicos. Fiz esse pagamento e decidi procurar alguém externo à Leroy Merlin para executar a obra. Para espanto dos profissionais de obra, a lista de material necessário era na sua grande maioria inflacionada e com materiais completamente desnecessário para a sua execução. (Por exemplo 10 rolos de fita adesiva, quando no máximo apenas 1 seria necessário) Resumidamente, tive de fazer várias viagens para devolver os materiais em excesso e devolvi cerca de 600€ em material. Além deste esquema que fui alvo, o Recuperador e Tubos foram entregues danificados, o que fez com que tivesse de ser reparado e os tubos, no qual paguei pelo transporte, tive de o devolver pessoalmente e ir levantar novos. Venho alertar toda a gente que contrata os serviços da Leroy Merlin para que não vos aconteça o mesmo.

  • Avatar Marta.a
    1 / 5
    13/03/2023 à 15:20

    Há cerca de 1 mês dirigi-me a loja com o objetivo de solicitar orçamento para remodelação completa de 2 casas de banho. Após um tempo de espera de quase meia hora para sermos atendidos por um profissional daquela área e de uma confusão tremenda com quem era o próximo a ser atendido, pois o sistema de senhas não está funcional, lá fomos atendidos. O colaborador, não sei se por excesso de trabalho ou simplesmente porque não gosta de trabalhar ao sábado, tentou despachar-nos ao máximo. Inclusive quando pedi orçamento para torneiras douradas, disse que isso não ia ser possível porque só existia um fornecedor para esse tipo de produto e que não conseguiam garantir prazos de entrega. Algo que achei estranho porque já em 2 locais diferentes, nos garantiram as torneiras douradas da bruma num prazo máximo de 2 meses, o que para nós é o ideal pois planeamos a execução da obra para o verão. Após cerca de 2 min de estar connosco, disse que não nos podia ajudar porque tinha que ser a colega comercial responsável a atender-nos mas que naquele dia não tinha disponibilidade, mesmo estando na loja. Visto sermos da Póvoa de Varzim e não querermos "ir ao engano" novamente, tomou nota num pequeno bloco, o meu nome e o meu contacto para me contactar a fim de agendar uma nova visita. Ora, um mês passou e até agora nenhum contacto foi feito. Por isso, decidi ir a casa Peixoto a semana passada, onde fui super bem recebida por uma comercial que me fez orçamento na hora. Não vale a pena investirem em marketing se não conseguem garantir serviços minimamente profissionais na loja.

  • Avatar EMILIANO.O
    1 / 5
    11/03/2023 à 21:03

    Temos que procurar os materiais, temos que passar os mesmos nas caixas automáticas e por fim temos que pagar. O que fazem os colaboradores?

  • Avatar Rogerio.2
    1 / 5
    22/02/2023 à 20:22

    Funcionários grosseiros. Às 20:03 após pagar as minhas compras, todas as portas já estavam fechadas, inclusive as portas e portões de saída. Somente a saída mais distante estava aberta. Vários clientes estavam perdidos à procura da única saída aberta.

  • Avatar sofia.i
    1 / 5
    18/02/2023 à 14:30

    No ano passado comprei um toldo motorizado, tinha um orçamento que passou 5 dias da validade e de acordo com o funcionário não seria possível acompanhar o preço anterior e teria de pagar a mais 200 euros pois o artigo tinha aumentado... para meu espanto outra loja da leroy( localizada bem perto desta) tinha o artigo e praticava o preço antigo, ...resumindo quando pretendi anular a compra a loja disse que acompanhava o preço da outra loja. Enfim a partir desse momento deixei de fazer compras nesta loja porque agiram muito mal com a cliente.

  • Avatar Marisa.e
    1 / 5
    25/01/2023 à 19:18

    Simplemente vergonhoso o servicio . Estou a espera de umas portas desde o inicio do mes e ninguem e sabe dizer o dia de chegada . Um atendimiento vergonhoso uma vez mais nao recomendo nem volto a comprar .

  • Avatar João.a
    4 / 5
    11/01/2023 à 15:41

    Uma loja onde se encontra uma vasta diversidade de produtos, no que diz respeito a construção civil. Os preços por vezes são um pouco mais altos, mas depende do que se compra pois existem outros produtos que ficam em conta.

  • Avatar Daniela.a
    5 / 5
    16/12/2022 à 09:44

    Experiência muito boa, o produto adquirido tinha uma peça em falta, de imediato emitaram uma nota de crédito sem sequer verificar o produto. Muito rápidos e prestáveis. Experiência de apoio ao cliente como há poucas!

  • Avatar André.i
    1 / 5
    13/12/2022 à 12:54

    Um bom comércio para auto atendimento. Se sabe o que queres comprar, terá uma ótima impressão. Por outro lado os colaboradores (exceto os operadores de caixa) parecem não estar muito de bem com a vida. Fui consultar o serviço de terceirização para pinturas, junto aos colaboradores daquele sector, fui extremamente mal atendido. O rapaz chegou a pedir para me calar, para que pudesse explicar como funcionava o procedimento. Talvez isto seja o normal no universo Leroy Merlin.

  • Avatar Joao.u
    4 / 5
    20/11/2022 à 21:02

    Gosto do espaço ali encontro quase tudo para obras de remodelação ou não. Colaboradores simpáticos, atenciosos, prontos para dar uma solução ao que se pretende e muito educados.

  • Avatar Luis.a
    4 / 5
    30/10/2022 à 22:55

    Bom atendimento mas fraco com compras on-line de nada serve marcar hora para levantamento pois a demora é grande.

  • Avatar Christine.i
    1 / 5
    25/10/2022 à 06:41

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim... Sou frequentador assíduo da Leroy Merlin na França e acho que eles chegaram ao fundo do poço!! Serviço de jardinagem um dos piores vendedores que já vi, não conhece esses produtos e vende nada!!! Além disso, não se responsabilize quando for comprovado a ele que errou!!! (Original) Très mauvaise expérience… je suis une habituée de Leroy Merlin en France et bien là je pense qu’ils ont touché le fond!! Service jardin l’un des pires vendeur que j’ai pu voir, ne connaît pas ces produits et vend n’importe quoi!!! En plus n’assume pas lorsqu’on lui prouve qu’il a fait des erreurs!!!

  • Avatar Bruno.o
    5 / 5
    22/09/2022 à 07:32

    Loja com uma variedade extensa de material, corredores bem identificados, mas sinto sempre uma dificuldade especial de encontrar as caixas de pagamento 😁

  • Avatar Tony.a
    5 / 5
    16/09/2022 à 15:01

    Vou lá sempre que necessário para comprar artigo ferramentas tinta

  • Avatar Estefânia.o
    1 / 5
    14/09/2022 à 19:46

    Muito mau, fui hoje à loja da maia sai de lá muita má impressão. Dirigi me a um funcionário de bárbaras, a pedir ajuda e o funcionário com pouco empatia Mandou me ter com outro colega. Esperei que atende se outros clientes, disse recisava de ajuda, a resposta foi com , arrogância que era das partes da ferramentas sem saber qual a minha pergunta e dificuldade, sem educação e amabilidade com o cliente. Aproxima vez vou reclamar no livro de reclamações, que ira ser amanhã se não tiver quem não me ajudem novamente.

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    29/08/2022 à 12:07

    Adorei, visitei a secção de jardinagem Domingo, e fomos atendido por um colaborador sr. BRUNO, excelente profissional, tanto em simpatia como conhecedor do que estava a vender. Adoramos, parabéns.

  • Avatar Cátia.r
    1 / 5
    28/08/2022 à 17:59

    É uma vergonha a forma como tratam os seus clientes. No dia 29 de Março, demos início ao pedido do projecto da nossa cozinha, no LeroyMerlin da Maia, passaram 5 meses e continuamos com uma cozinha inacabada à espera que venham acabar o serviço, vivo na casa e não consigo ter condições, foi erro de logística a seguir a erro de logística. O marido esteve a ligar os electrodomésticos que estavam à meses desligados, para poderem ter uso, agora pergunto quem me vai devolver os meses de garantia perdidos????Temos mantido a calma, mas as pessoas têm limites, fazem de conta que não existimos, porque somos pessoas calmas e cordiais, já reclamamos de muitas formas, só falta mesmo acampar lá e ser mal educado para resolverem a situação? Até emprestamos a nossa máquina de lavar loiça, que estava parada, para resolver uma outra reclamação, somos mesmo boas pessoas, porque ajudamos quem não tem o mínimo de respeito por nós. As últimas desculpas foram que novamente se enganaram e estão à espera do material, infelizmente um pedido para a Maia, demora meses para resolver, as falhas constantes de quem não quer saber dos clientes. Depois temos o senhor da montagem, que foi de férias sabendo que em duas horas podia ter terminado a minha cozinha, será que não teem profissionais que façam os trabalhos quando alguém vai de férias? Não vendem cozinhas durante as férias dos senhores das montagens, afinal o meu dinheiro já está do lado de lá...Os colaboradores dizem que a culpa é do senhor da montagem, o senhor da montagem diz que a culpa é da logística dos colaboradores. Agora pergunto o que eu tenho a haver com isso, profissionalismo não é resolver a situação dos clientes? Continuamos a aguardar.

  • Avatar Jorge.a
    4 / 5
    22/08/2022 à 09:57

    Espaço multifacetado com material eléctrico, tintas, cerâmica, colas, soluções chaves na mão para instalação de casas de banho e mais um miríade de itens. Sempre com atendimento técnico especializado.

  • Avatar André.i
    1 / 5
    21/08/2022 à 23:13

    Comprei um ar condicionado na loja da Maia, disseram-me que a montagem era rápida, depois de pagar a montagem, marcaram-na para daí a 3 semanas. Agora atrasaram mais 15 dias. Não se pode confiar nos serviços do Leroy

  • Avatar OnKardesh.
    4 / 5
    01/08/2022 à 11:08

    (Traduzido pelo Google) Equipe profissional e amigável. Retirei uma estrela porque na cafeteria não se pode pagar com cartão estrangeiro, felizmente tinha um caixa eletrônico por perto! (Original) Personnel professionnel et sympathique. J’ai retiré une étoile parce qu’à la cafétéria on ne peut pas payer avec une carte étrangère heureusement qu’il y avait un distributeur de billet à côté !

  • Avatar margaret.o
    2 / 5
    30/07/2022 à 09:50

    Quando mandam ir as descargas porque a embalagem é muito grande e depois esperas uns 20 à 25 minutos para eles entregar e não ajudam a pôr a embalagem no carro, há uma grande falta no serviço ao cliente!!!

  • Avatar Manuel.i
    1 / 5
    14/07/2022 à 12:06

    A loja é bastante grande mas não existe atendimento. Fui ter por duas vezes com os funcionários da área mas nenhum deles ajudou. Se não gostam do que fazem, os clientes não tem culpa. Vou mandar vir da China I que estava a procura. Experiência muito má.

  • Avatar José.u
    4 / 5
    12/07/2022 à 09:52

    Espaço enorme. Grande variedade de produtos para o lar e jardim. Simpatia dos funcionários.

  • Avatar Filipe.e
    2 / 5
    25/06/2022 à 07:30

    Bom dia, fui fazer o levantamento de uma encomenda na loja da Maia, o colaborador não se mostrou disponível para ajudar a colocar a mercadoria na carrinha, perguntei lhe como iríamos fazer, até que de repente o homem desapareceu, péssimo atendimento..

  • Avatar ducar.a
    1 / 5
    13/06/2022 à 15:18

    Comprei um pequeno corta relvas á cerca de um ano, avariou e fui surpreendido com o facto que a garantia já expirou, porque caso se peça factura a garantia só é valida por 6 meses. Como ninguém me avisou desse "pequeno" detalhe nunca mais comprarei equipamentos com factura, pelos vistos sou penalizado por esse facto.

  • Avatar Vasco.a
    3 / 5
    31/05/2022 à 05:34

    Tem uma enorme variedade .de produto bem exposto e com boa informação O suporte dos funcionários é um ponto a rever com urgência. Pouco simpático ao primeiro contacto ... dá informação a despachar ... Do gênero " a minha vida não é esta" !?! É legítimo perguntar se no seu treino para a função o atendimento é abordado ou se lhes explicam como fazer reposição e atender telefones apenas !

  • Avatar Jose.a
    3 / 5
    19/05/2022 à 17:03

    Hoje fui recebido por dois funcionários mal dispostos na zona das ferragens. Pretendia saber a zona onde poderia comprar uma torneira misturadora para casa de banho. Ambos os funcionários não me deram a informação porque não quiseram saber o que pretendia e porque estavam atender outros clientes que eu não me apercebi. Fui então atendido por uma simpática colaboradora e mais tarde por outro colaborador. Aos bons colaboradores bem haja.

  • Avatar Cristiana.a
    1 / 5
    12/04/2022 à 16:41

    Caro X da loja da Maia (Porto), Encontro-me há 44 minutos ao telefone à espera de resposta da linha central pois não consigo entrar diretamente em contato com a loja da Maia. Tenho aqui o instalador da caldeira que diz que não vai programar o termostato apesar de eu ter pago 550 euros pela instalação da caldeira e não ter qualquer informação acerca dele não programar o termostato. Preciso dum contato urgente do apoio ao cliente para isto ser resolvido antes de ele ir embora! Dado o custo da caldeira e da sua instalação é inadmissivel este tipo (de falta) de serviço.

  • Avatar Andrew.a
    5 / 5
    09/04/2022 à 17:17

    Good customer service. (Traduzido pelo Google) Bom atendimento ao cliente.

  • Avatar Benjamin.e
    4 / 5
    20/02/2022 à 17:14

    (Traduzido pelo Google) Escolha, falta de pessoal, estes fazem muito bem o seu trabalho, muitas vezes sobrecarregados, ao nível do caixa muito acolhedores e prestativos. Fora a encomenda não cumprida, mesmo que tenha havido falta de fornecimento (o que compreendo perfeitamente), é a falta de informação do atraso ao cliente, o que não aprecio nada. nada, nenhuma informação, acompanhamento a ser revisto!!! (Original) Du choix, manque de personnels, ceux font très bien leurs travail souvent débordés, au niveau caisse très bon accueil et serviable. Mis à part une commande non honorée, même s'il y a eu un défaut d'approvisionnement ( que je comprends parfaitement ), c'est le manquement à l'information ver le client pour le retard, que je n'apprécie pas du tout, si je téléphone pas, rien aucune infos, suivie à revoir !!!

  • Avatar Amélia.o
    1 / 5
    17/02/2022 à 17:01

    Boa tarde desde o dia 20 de Dezembro que estou a espera de 4 portas para uma cozinha que pir acaso veio em vez de portas painéis e até a data de hoje nada resolvido e muita falta de rigor no que encomendam e de pois o cliente tenha calma que há de vir tenho dito menos 1 cliente para o leroy

  • Avatar Rui.a
    3 / 5
    13/12/2021 à 12:12

    Um pouco de tudo o que a nossa casa precisa encontra aqui. No site da marca depois de estar num chat com um funcionário á pergunta se na loja da Maia tinha um artigo com a referência que transmiti por ver anteriormente, fiquei sem resposta, liguei e depois de atendido e do tempo de espera optei por desligar. Tive que me deslocar á loja que dista de minha casa cerca de 10 kms sem a certeza de encontrar o artigo. A rever este atendimento Online e atendimento telefónico.

  • Avatar Carlos.l
    1 / 5
    11/12/2021 à 12:45

    A LEROY já foi a empresa muito organizada mas infelizmente hoje em dia não serve certos serviços por exemplo a nível de material de soldadura não serve porque em Vila do conde e Barcelos temos as duas empresas com preços muito mais baixos tanto em caixa como avulso e são da eletro Portugal aqui deixo o meu comentário com, desagrado.

  • Avatar Isabel.h
    2 / 5
    18/11/2021 à 22:20

    Não recomendo que comprem se houver prazos curtos. Como funcionário quer vender, promete aquilo que não pode cumprir. Para ele o que interessa é que você compre, depois você vê-se numa alhada, que não foi o meu caso, porque dei conta da mentira do funcionário que me vendeu o material no próprio dia da compra e nesse dia foi possível anular tudo. Comprei material para fazer mudanças na casa de banho da minha casa onde de teriam de levar a encomenda , a uns 150km da Maia. Em conversa telefónica com o empreiteiro da obra e também com o vendedor a assistir, percebeu-se que a obra só avançaria e terminava quando todo o material estivesse todo na data combinada (1 semana após a compra) . Ficou garantido. Faço a compra e logo na caixa eu digo que quero a garantia de que o material ia chegar no dia prometido . Não garantiram. Já em casa descobri que havia 3 peças que só passado 1 mês estariam disponíveis. Cheguei 15 minutos antes da loja fechar o que foi suficiente para anular compra . Não gostei de ser enganada!

  • Avatar Gisela.d
    4 / 5
    06/11/2021 à 20:56

    A loja está bem organizada, o pessoal parece ser eficiente e simpático. Os produtos de jardinagem não são muito diversificados. A estrada e o próprio edifício estão sem iluminação exterior, o acesso é complicado e pode ser perigoso.

  • Avatar Lota.k
    4 / 5
    01/11/2021 à 16:35

    Não tenho qualquer razão de queixa, pelo menos no tipo de coisas que tenho comprado. Também já tive que fazer trocas e correu bem.

  • Avatar Jacira.a
    3 / 5
    30/10/2021 à 19:06

    Boa noite, sou brasileira,já tinha ido umas vezes com meu marido. Como está trabalhando na Bélgica tive que ir sozinha. A loja é maravilhosa, tudo que se procura tem. Mas fiquei triste com a falta de educação de uma funcionária que fui tirar informação por não saber andar dentro da loja pois e muito grande. Eu no meu ponto de vista quando saio pra trabalhar todos dias. Agradeço a Deus 🙏🙏 mas tem uns não sabem o que é isso. No mais a loja é espetacular.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    24/10/2021 à 08:53

    Tinha a loja como referência, at ao dia que tive um problema com um produto. Mesmo sendo claro que é um defeito, provavelmente mente na produção, os sr da Leroy juntamente com o fabricante entendem que não. Um painel de uma porta em PVC de cedeu de dentro para fora foi entendido por eles como dano causado pelo cliente. Fiquei incrédulo com a falta de atenção da parte de Leroy a este problema. Solução apresentada foi pode comprar uma 2a porta com desconto! Da minha parte a Leroy perdeu um cliente para sempre, e para todos que ainda recorrem a esta loja tenham atenção ao produtos que vendem. E mais ainda a gama de portas do fabricante Cando!

  • Avatar Fernando.n
    1 / 5
    23/10/2021 à 00:37

    DEMASIADO MAU. Rápidos na visita a casa para avaliar obra que consistia na substituição de recuperador de calor. Orçamento rápido. Pagamento imediato após confirmação de encomenda. Demora imensa e só depois de muita pressão, na entrega do equipamento e materiais para montagem, pior ainda, feita por fases depois de me dizerem que estava tudo em armazém e com enganos que o parceiro designado para a montagem ludibriou com artimanhas. O parceiro que enviaram para executar o serviço, demonstrou alto grau de incompetência e falta de seriedade. Extração de fumos defeituosa por má montagem. Falta de controle de obra por parte do Leroy Merlin, deixando o parceiro actuar a seu belo prazer. Quase 2 anos a reclamar sem resposta, nem a email's nem pessoalmente. Incompetência gritante das meninas presentes no atendimento, que prometem dizer algo ainda no mesmo dia da visita e nada acontece, nem tão pouco em qualquer dia posterior. O próximo passo vai ser pedir definitivamente o Livro de Reclamações, que o têm evitado disponibilizar e porventura expor a questão a DECO. MUITO MAU SERVIÇO.

  • Avatar Duarte.i
    1 / 5
    14/10/2021 à 22:39

    Quando pensas que no lote correspondente aos comutadores shino da Legrand fazes fé daquilo que necessitas,vens mais tarde em casa ver que adquiriste um comutador de pressão. Vais à loja para fazer a troca mas como abriste a embalagem ,não tá fazem, simples assim ,prestem cuidado é mais fácil abrir logo no lote assim não são enganados, como não fizeram a troca deixei o lá para numa próxima o encontrar um dia destes abandonado num lote qualquer.

  • Avatar Telmo.a
    1 / 5
    10/10/2021 à 22:48

    Mais do mesmo, atendimento péssimo ao cliente dentro da loja. Não percebo é porque a direção não faz nada ao ver tantos comentários iguais. Moro na Maia mas prefiro ir a Rio tinto porque os funcionários são prestáveis e com mais conhecimentos. Ainda ontem esperei 15m por 1 funcionário, depois pedi para ver uma especificações de 1 produto, foi até ao pc e chegaram mais 2, os 3 conversaram, dançaram, riram e eu a espera mais de 15m. Depois me informou que não encontrava. Vergonhoso

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    19/09/2021 à 09:35

    Péssima experiência, desloquei me 40km para comprar um móvel de cozinha que diziam ter em stock, quando lá chego e após falar com os funcionários da secção das cozinhas, somente dissem erro de stock e pelos vistos em todas S alternativas propostas por mim, também indicava stock e não tinham. Uma muito má experiência na qual nao recomendo.😡😡😡🤬🤬🤬😡

  • Avatar Joel.e
    4 / 5
    13/08/2021 à 18:31

    Estabelecimento muito bem organizado por secções, com enorme variedade de materiais para construção civil e obras, incluindo tintas, ferramentas, iluminação, jardim, varandas, etc. Pessoal habilitado e competente, com simpatia e eficiência. Não me parece ter havido alterações no estabelecimento da Maia.

  • Avatar Marcio.g
    3 / 5
    11/08/2021 à 18:28

    Muita variedade, um bom sítio mas funcionários pouco interessados em ajudar os clientes: “não tem este produto?” “Há e tal isso não há aqui, vá ali a X loja que eles devem ter” Quando nós sabíamos perfeitamente que aquele produto existia na loja visto que se encontrava no site

  • Avatar Artur.e
    5 / 5
    07/08/2021 à 08:07

    Muita variedade de artigos ferramentas, decoração, equipamentos, jardins etc A preço justo

  • Avatar João.e
    1 / 5
    05/07/2021 à 19:36

    Comprei cozinha com montagem incluída. Depois de um atraso de 3 meses erraram nas medidas e a montagem foi muito deficiente. O apoio ao cliente é desastroso.

  • Avatar Arnaldo.a
    4 / 5
    19/06/2021 à 20:37

    A loja está bem dimensionada e não área para construção e remodelação de habitação tem tudo desde materiais mais pesados até aos de decoração. Bom atendimento e boas acessibilidades e estacionamento. Boas campanhas de acordo com a época ano.

  • Avatar Sergio.a
    4 / 5
    16/06/2021 à 21:30

    Loja excelente , sempre bem atendido ,mas com algumas roturas de stock

  • Avatar Antonio.a
    2 / 5
    13/06/2021 à 19:31

    Para poder fazer uma pergunta é preciso um requerimento. Poucos funcionarios para ajudar,uma pergunta a um repositor resposta é imediata...pergunte aos colegas de branco... Caso entre no mercado um grupo deste genero com foco no atendimento o Leroy Merlin vai direitinho. Atençao que ha muitos produtos vulgares que os clientes nao precisam ajuda,agora muitos produtos e serviços sim,e ai teem que ser funcionários especializadissimos a atender. Os RHs parecem ser secundarios.

  • Avatar 09.0
    1 / 5
    17/05/2021 à 12:19

    A loja em si é muito boa,muita oferta,bons preços, a nivel de atendimento deixa muito a desejar,na hora de levantar os produtos maiores na parte de baixo funcionarias mal encaradas,muito mau pois os funcionários são o espelho de uma casa,ignoram completamente os clientes, a não voltar.

  • Avatar Sofia.a
    1 / 5
    29/03/2021 à 16:53

    Desorganização, falta de postura no atendimento ao cliente na zona de levantamento de mercadorias no" fundo" da loja 😕. Obrigar o cliente, a dirigir - se ao "fundo "da loja para levantar um rolo de papel já pago, tirar uma senha onde tem de aguardar para dizer ao que vem. Depois aguardar até que o colega tenha a vontade de pegar no rolo, tem de aguardar... Passa ao cliente seguinte depois de ver a mercadoria pousada no balcão pelo colega. Chamada de atenção por quem já está à mais de meia hora à espera. Pedido de desculpa, mas sempre respondendo prontamente às queixas dos clientes com alguma arrogância.. .. Quanto à restante mercadoria da loja tem que ser na caixa 🤣.... Volta outra vez ao inicio da loja 😥. Bom para finalizar... Uma hoa para levantar uma encomenda paga on line. Não faz sentido nenhum nos dias que correm trabalhar assim. Desagrado no primeiro contacto com o Leroy Merlin da Maia.

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    13/03/2021 à 17:38

    Muito má organização na zona de recolher encomendas online. A zona de levantamento de encomendas online devia ter acesso controlado. Descobrir depois de chegar a casa que tinham um erro na etiqueta onde cobraram aos clientes que compraram esse produto mais 0.16m2 por cada caixa de cerâmica é um erro que pode acontecer, saber que o Leroy já sabia que existia esse erro e mesmo assim deixou levantar a mercadoria paga sem alertar o cliente configura na minha opinião má fé ou seja so assumiram o erro porque reclamei a minha duvida é quantos clientes mais teram sido enganados...

  • Avatar S.
    1 / 5
    12/03/2021 à 19:20

    To expensive! Long lines for paying. My advice is buying on local shops. The price sometimes can reach half of the price. (Traduzido pelo Google) Caro! Longas filas para pagar. Meu conselho é comprar em lojas locais. O preço às vezes pode chegar à metade do preço.

  • Avatar Joan.r
    3 / 5
    27/02/2021 à 21:48

    I found lots of useful things here, flooring, paint, tools, lights - many things for the house we have just bought. I thought this place was great until I tried their ordering and delivery service. I am still waiting for the replacements for the two vases they broke (out of 3) and for curtains. Now I know their weak point. (Traduzido pelo Google) Encontrei muitas coisas úteis aqui, pisos, tintas, ferramentas, luzes - muitas coisas para a casa que acabamos de comprar. Achei esse lugar ótimo até experimentar o serviço de pedidos e entrega. Ainda estou aguardando a reposição dos dois vasos que quebraram (de 3) e das cortinas. Agora conheço o ponto fraco deles.

  • Avatar Tommy.o
    1 / 5
    23/02/2021 à 10:42

    Serviço de encomendas e entregas do pior que pode haver, serviço pós-venda igual, autenticas paredes que só sabem dizer que o cliente vai ser contactado. Encomendar nunca mais, apenas comprado em loja e no dia. Confirmam encomenda no dia X, o dia chega e encomenda nada! Liga-se e dizem que a encomenda foi adiada e que o cliente foi informado! Pede-se registo desse contacto, não têm acesso...

  • Avatar Tatiana.a
    5 / 5
    15/02/2021 à 15:39

    O local é top, os atendentes são bem simpáticos e muito detalhista, PORÉM para demanada da loja, as vezes é uma demora imensa ficar esperando um vendedor. As vezes desanima, mas fora issso... 5 estrelas. Cada dia gosto mais..

  • Avatar renato.z
    3 / 5
    25/01/2021 à 19:03

    As pessoas com quem falei dentro da loja,foram bastante acolhedoras e mostraram bom profissionalismo . Já no armazém para levantamento do frontal da base de duche, pareceu me algo desorganizado e a embalagem bastante danificada ,quer amaçada e danificada pela agua . Dei 3 estrelas pela forma como me receberam dentro da loja.

  • Avatar Vitor.e
    1 / 5
    11/01/2021 à 21:49

    Encomenda com disponibilidade de entrega em 10 dias úteis no acto da compra, demorou 20 dias. Péssimo serviço na entrega de encomendas . Procedimento completamente desajustado, ao ser realizado na área de materiais de construção . Serviço de agendamento de recolha das encomendas não funciona. Consecutivas chamadas telefónicas sem sucesso.

  • Avatar Daniel.e
    1 / 5
    11/01/2021 à 20:29

    A fila para as caixas tinha toda a extensão da loja na hora de fecho e 3 de 8 caixas abertas... Desisti ao fim de 10min de não sair praticamente do mesmo sitio. Sempre com chamada em espera, também ninguém atendia o telefone para perguntar se fecha às 20h, como não abremais caixas a 15min de fechar.

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    30/11/2020 à 13:08

    Always usefull (Traduzido pelo Google) Sempre útil

  • Avatar Isabel.h
    1 / 5
    03/11/2020 à 16:57

    Antes de escrever o meu comentário estive a ler alguns já editados e fico surpreendida e indignada com o "copy paste" das respostas. Uma resposta sempre igual para as críticas positivas e outra para as negativas. O senhor/senhora que respondeu em que escola andou? Em segundo lugar, antes de me dirigir ao leroy, estive noutra loja ,Vicentes, comprei arame galvanizado 1,3mm, 48 metros por 1,70€. Como pretendia o arame mais fino e esta casa não tinha, diriji-me ao leroy da Maia e comprei o arame 1,1mm, 50 metros por 5 69€. E esta hem? Para quem tem fama de bons preços que se desengane. Já agora, se vou ter o mesmo tipo de resposta que para críticas negativas escusa de perder seu tempo que eu já a li

  • Avatar romeu.l
    4 / 5
    06/09/2020 à 10:42

    Sempre encontra o que precisa. Mas a fila é um inconveniente, sempre. Já desisti de compras por causa da fila. Atente-se aos horários e principalmente, se fores domingo pela manhã, tenha paciência, pois é terrível. Bons produtos, mas o preço é médio pra cima. Continua uma ótima opção, mas ainda acima da média nós preços. Mas a qualidade condiz.

  • Avatar Serafim.e
    4 / 5
    01/09/2020 à 11:47

    De tudo um pouco num só local onde se pode encontrar tudo para o lar. Staff simpático e disponível. Por altura da minha visita o espaço estava pouco movimentado. Recomendo.

  • Avatar Carina.o
    1 / 5
    19/08/2020 à 13:54

    Atendimento péssimo, fiz compra online com levantamento em loja, fiz 56km para levantar a encomenda e quando lá chego não existia sequer o produto. Para finalizar em grande além da viagem perdida terei de aguardar até 14 dias pelo reembolso do artigo!! Simplesmente inadmissível!!!!

  • Avatar Johan.e
    5 / 5
    19/08/2020 à 12:29

    Whole appartment revamp. All from Leroy Maia. Good people excelent service. Nearly done. (Traduzido pelo Google) Reforma completa do apartamento. Tudo de Leroy Maia. Gente boa atendimento excelente. Quase pronto.

  • Avatar Neuza.e
    1 / 5
    30/07/2020 à 12:49

    Precisava de um monitor vídeo porteiro, apenas o monitor, a caixa estava lacrada e com alarme, falei com o funcionário para perceber se poderia abrir para ter a certeza da compatibilidade que eu necessitava. Foi me dito que não era possível, foi necessário comprar o equipamento, verificar que não correspondia ao que eu precisava e ter que fazer devolução. Devolução essa, feita para o cartão bancário (mesma forma de pagamento) e o reembolso pode ser feito até 72h após a compra! Em primeiro não faz sentido o funcionário não poder abrir a embalagem para verificar a compatibilidade e em segundo o valor que foi pago na hora deveria ser reembolsado na hora também. Péssimo!

  • Avatar Catarina.e
    1 / 5
    29/07/2020 à 22:46

    Liguei para o leroy merlin a fazer uma compra, visto que no site online não me deixava fazer dizia falta de stock. Entretanto quando me atenderam pediram me todos os dados e mais alguns, ficaram de me enviar a referência para pagamento para o email para pagar e assim poder ir levantar o meu produto visto que haviam poucas latas de tinta...... Até agora estou à espera da referência e montante a pagar,!!!!! se o meu marido não se dirigisse à loja pelo sim ou pelo não para ver se havia a tinta bem que o quarto do meu filhote ficava por pintar. QUE FALTA DE RESPONSABILIDADE.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    23/07/2020 à 14:54

    Muito mau atendido/serviço ou até para ser mais direto uma autêntica vergonha! Efetuei uma compra online à 2meses e segundo o site todos os artigos disponíveis e com data de entrega...apos isso começou uma autêntica dor de cabeça. Dias apos o referido prazo foi prolongado por 1mes sem qualquer resposta.Desde aí parte da encomenda foi anulada sem qualquer resposta e após falar com eles repuseram os artigos com nova datq de entrega. Novamente voltaram a falhar enviando apenas parte dos artigos.Contarei o apoio ao cliente que ficaram de entrar em contato com a loja com carácter urgente e ainda não se deram ao trabalho de o o fazer. Esta loja não aconselho a ninguém pois não demonstram qualquer respeito pelos clientes, competência deixa muito a desejar sem falar em profissionalismo.

  • Avatar João.i
    3 / 5
    18/07/2020 à 19:09

    As always big queues to pay. (Traduzido pelo Google) Como sempre, grandes filas para pagar.

  • Avatar Carlos.�
    1 / 5
    03/07/2020 à 09:29

    Compra online revelou-se um pesadelo. Fiz uma encomenda dia 12 de Maio e ainda aguardo a entrega da mesma! Nunca neste tempo me contactaram e tive que ser sempre eu a ligar e a tentar perceber o que se passa! Hoje, após a quinta chamada, continuo a aguardar que me liguem da loja a explicar. Ligar directamente para a loja passou a ser impossível. Não atendem!

  • Avatar Ângelo.o
    1 / 5
    25/06/2020 à 13:23

    Fui levantar uma encomenda feita através do site, tive de indicar o período para levantamento. Já no local, no período indicado, tive de aguardar 1 hora pela entrega, indicaram-me que não tinham um dos artigos. Solicitaram-me a troca por um idêntico, da marca da casa, e no final apresentaram a diferença para pagar, 1.82€...

  • Avatar José.o
    2 / 5
    07/06/2020 à 19:32

    Lots os people (Traduzido pelo Google) Muitas pessoas

  • Avatar Raquel.l
    1 / 5
    28/05/2020 à 16:37

    Compras online nunca mais. Faço a compra (stock disponível em loja) tenho hora p levantamento... Desloco me no dia seguinte para ir buscar o produto à hora marcada e passado mais de meia hora dizem-me que o produto não está lá, que a transportadora atrasou se e q só chegava de tarde. Ficaram de ligar mal chegasse... Falta 1h para fechar a loja e ainda não entraram em contato comigo. Tive o técnico para instalar o produto cá em casa e tive que o mandar embora pk o material afinal n estava disponível. Inadmissível Estamos no segundo dia e até agora não recebi qualquer chamada da parte da loja... Inadmissível.

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    23/05/2020 à 16:29

    Espaço sobrelotado, sem controlo de entradas e álcool-gel para clientes com as embalagens vazias. Em tempos de pandemia a organização da loja apresentava muitas deficiências. A título de exemplo a zona das caixas que tem fila única com espaçamento marcado no chão, cruza com fila de sentido oposto para os balcões de atendimento ficando duas filas lado a lado em sentidos opostos e sem qualquer distanciamento. Como referido acima a loja não faz ou não fez neste dia o controlo de entradas pelo que claramente nesta tarde de 23 de Maio estava sobrelotada, não garantindo desta forma a segurança de trabalhadores e visitantes. Face a esta situação abandonados o local por manifestas falta de condições. Espero que rapidamente corrijam tal situação.

  • Avatar filipe.a
    1 / 5
    14/05/2020 à 13:26

    Serviço muito mau. Encomendei e paguei um artigo no dia 23 de março de 2020, data de disponibilidade do artigo 23 de abril de 2020 (segundo o vendedor era meramente informativa pois só deveria demorar 2 semanas e por causa do covid 19) e hoje, 14 de maio de 2020 nada. Já passei na loja ficaram de verificar a situação e ligar me e até hoje nada. Ligar para o telefone de lá é INÚTIL, ninguém atende nem querem saber de nada, site não funciona simplesmente. Experiência para esquecer....

  • Avatar Jorge.i
    2 / 5
    14/04/2020 à 08:39

    Sugestão: Eliminar os pinos metálicos do parque de estacionamento, que é utilizado também pelos semi-reboques para descarregar mercadoria!!!

  • Avatar Antonio.o
    2 / 5
    03/03/2020 à 22:48

    Não recomendo de todo. Fiz uma compra online, artigo disponível para entrega,procedi de imediato ao pagamento e, no dia seguinte, conforme agendado fiz 40 Km para levantar a mercadoria, um móvel de casa de banho. Após quase uma hora de espera foi-me dito que não estava completo, faltava o lavatório e espelho...e teria que esperar uma semana!! Cancelei a encomenda mas ainda não recebi o seu valor! A gerência tera uma explicação?

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    04/01/2020 à 16:44

    Não recomendado, funcionários sem formação, desorganização extrema. A minha encomenda ficou de ser entregue durante o período da manhã ( sem horas). Fiquei todo o dia de sábado a espera da entrega, mais a equipa de homens da obra. A operadora telefónica não sabia o que fazer e ficou por ali o apoio ao cliente. O camião apareceu as 16.00h com o material, nem um telefonema, nada. Esta gente da Maia goza com os clientes. Segunda feira aí estarei para apresentar queixa no livro de reclamações. Esperava muito melhor duma empresa destas. A evitar, mesmo.

  • Avatar Manuel.o
    4 / 5
    08/12/2019 à 13:13

    Cada vez com maior variedade e opções

  • Avatar Anita.n
    4 / 5
    01/11/2019 à 09:22

    Acessivel e componentes para todos os gostos para bricolage, cozinhas modernas, quartos de banho etc. Tenho um senão pede se uma explicação e as meninas da caixa dão errada. Tenham atenção nesse pormenor mais eficiência.

  • Avatar Amilson.a
    3 / 5
    16/04/2019 à 18:39

    Trivial

  • Avatar Erasmo.
    5 / 5
    08/03/2019 à 16:12

    O atendimento é primoroso, os funcionários são fantásticos no atendimento. Tudo para casa, você encontra lá; somente os preços que não são barato. Gostei do cartão para desconto. Destaque para o setor de troca, muito eficiente; e Hugo destaque de atendimento.

  • Avatar Hugo.o
    4 / 5
    21/02/2019 à 22:39

    Esta é quase a loja de bairro de bricolage. Os funcionários são sempre super prestáveis e simpáticos e sempre dispostos a encontrar a melhor solução para os nossos problemas. A loja tem uma imensa variedade de produtos e dificilmente não terá o acessório ou a máquina que procuramos. Desde a eletricidade, passando pelas madeiras e carpintaria, tem lá de tudo.

  • Avatar Andre.o
    5 / 5
    08/01/2019 à 18:09

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    05/01/2019 à 13:07

    All you need (Traduzido pelo Google) Tudo que você precisa

  • Avatar Paulo.l
    5 / 5
    15/12/2018 à 12:04

    Organized, people was helpful when we needed them. Sometimes it's hard to find stuff from alone but if we ask, everyone helped to find it. (Traduzido pelo Google) Organizadas, as pessoas foram prestativas quando precisávamos delas. Às vezes é difícil encontrar coisas sozinho, mas se pedirmos, todos ajudaram a encontrar.

  • Avatar Filomena.o
    1 / 5
    05/09/2018 à 14:05

    Very poor service. 3 months ago, I paid 25€ to get a quotation for the installation of retractable ladders to access my loft and I'm still waiting... (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim. Há 3 meses paguei 25€ para obter um orçamento para instalação de escadas retrácteis de acesso ao meu loft e ainda estou à espera...

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    20/08/2018 à 19:26

    Excellent (Traduzido pelo Google) Excelente

  • Avatar Pedro.l
    5 / 5
    24/07/2018 à 17:30

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar Joao.o
    3 / 5
    10/07/2018 à 21:16

    Plenty of offer in specific brands, reasonable prices. (Traduzido pelo Google) Muita oferta em marcas específicas, preços razoáveis.

  • Avatar Manuel.r
    4 / 5
    15/04/2018 à 19:19

    Grande superfície muito completa (bricolage, decoração, construção, remodelação, jardim, artigos técnicos para habitações). Pessoal muito atencioso e competente. Estacionamento exterior e coberto. Multibanco. Cafetaria.

  • Avatar dzintra.k
    1 / 5
    11/04/2018 à 15:02

    Nunca vi um serviço tão mau. Há poucos funcionários, pelo que o tempo de espera para uma consulta é de, no mínimo, 30 minutos, e depois a fatura demora cerca de 1 hora para estar entregue. Eu precisava de azulejos, portas para roupeiro e peças para eletricidade, ou seja, tive de requisitar 3 caixas, uma a uma. Quando, depois de 4 horas, cheguei ao armazém, verifiquei que não haviam os produtos que eu encontrei em exposição na loja. Resumindo, fiquei o dia todo nesta loja mas não comprei nada.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    14/02/2018 à 17:24

    Variedade de produtos e de preços. Pessoal simpático e prestável para dar a informação pretendida. Infelizmente por vezes a demora no atendimento é demasiso longa. Diversos meios de pagamento e facilidade de trocas no serviço pos-venda. Marcas próprias com boa relação qualidade/preço. Parque de estacionamento interior e exterior.

  • Avatar Tety.h
    3 / 5
    18/05/2016 à 18:24

    Regular home stuff shop, nice prices (Traduzido pelo Google) Loja normal de artigos para casa, bons preços

  • Avatar Miguel.o
    4 / 5
    06/05/2016 à 11:50

    Everything for your DIY needs. (Traduzido pelo Google) Tudo para suas necessidades DIY.

  • Avatar angelo.o
    4 / 5
    24/04/2016 à 23:16

    New. Good employees who helps in eventing you need. Good accessible by car and metro (Traduzido pelo Google) Novo. Bons funcionários que ajudam no evento que você precisa. Bom acesso de carro e metro

  • Avatar Ricardo.e
    4 / 5
    20/12/2015 à 23:38

    Big shopping store. With a lot of products (Traduzido pelo Google) Grande loja comercial. Com muitos produtos

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    07/12/2015 à 12:20

    Huge store. If this one does not have the item you need, no one will. (Traduzido pelo Google) Loja enorme. Se este não tiver o item que você precisa, ninguém terá.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–21:00
Terça-feira 09:00–21:00
Quarta-feira 09:00–21:00
Quinta-feira 09:00–21:00
Sexta-feira 09:00–21:00
Sábado 09:00–21:00
Domingo 09:00–21:00

Um erro no cronograma?

211944944