Worten
- 3.7
- Loja de electrodomésticos
- Monção
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de artigos elétricos Worten em Monção
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Reciclagem :
Baterias
Produtos eletrónicos
Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Opinião dos consumidores : (78)
-
Syssie.u
5 / 507/04/2024 à 11:03Recepção muito calorosa, ótimos profissionais
-
joao.a
1 / 520/03/2024 à 12:46Muito desiludido, levei uma TV comprada na loja por ter avariado não dão acistencia na própria loja mandam um técnico a casa para dar um orçamento da avaria pagas 60€ só para dar um orçamento agora imagino eu 60€ só para o orçamento depois mais quanto para a deslocação e concerto do aparelho é uma vergonha pensem duas vezes antes de comprar na Worten isto em Monção .
-
Shali.i
4 / 513/01/2024 à 21:46Encontrei o telemóvel que queria e o atendimento foi bom.
-
Cristiane.u
1 / 528/10/2023 à 15:03Péssimo atendimento, sem profissionais suficientes para esclarecer dúvidas e consultar estoque, resumindo, sai sem comprar o produto.
-
Nuno.o
5 / 520/09/2023 à 13:14Atendimento fantástico. Bons produtos
-
Nathan.e
1 / 526/08/2023 à 04:31Esse loja e uma 👌 comprei 2 telemovel em menos de 4 meses os dois deram problema, 30 dias para arrumar levaram e o telemovel voltou com o mesmo problema, vcs brincam a cara das pessoas os atendentes nao fazem questao simplesmente mandam ao concerto nao explicam nada para o cliente o que ele tem q fazer, péssimo atendimento os produtos na maioria das vezes Sam problema seja novo ou nao, precisam melhorar e muito, nao compro mais nada nesse lugar
-
Rafael.o
1 / 519/06/2023 à 22:46Na loja de monção não tem nada, nada está disponível, nunca vi uma loja de eletrônico não ter a maioria dos eletrônicos
-
Hugo.e
1 / 509/12/2022 à 12:45No passado dia 1 de dezembro paguei por um serviço de reparação de um iPhone 11. A peça não estava disponível na loja, pelo que nós disseram que entre 1 e 3 dias a peça estaria na loja. Nem segunda, nem terça, nem quarta nos ligaram. Tivemos que ligar para a worten, eles passam a chamada, estamos 40 minutos e a ligação cai. Como não somos de monção, pedimos a uma pessoa conhecida que na quarta fosse la. Ela foi e a peça já lá estava. Até hoje ninguém ligou para avisar. Mas a peça já está paga desde quinta passada. Hoje foi a minha mãe mudar a peça. No entanto, ao abrir o telemóvel a película de proteção do mesmo foi estragada. A minha mãe ao ver o estrago perguntou a que se devia. Disseram que foi ao abrir. Ela pediu uma e cobram 19 euros. Ladrões. Estragam a película e cobram 19 euros. Não tem vergonha. Serviço penoso. Não avisam da peça, estragam a película. Ladrões.
-
Anacelia.o
1 / 526/10/2022 à 14:43O artigo foi-me enviado com fatura em meu nome pessoal e não no nome da empresa, conforme indicado. Agora eles me dizem que não vão me enviar a correção por 6 semanas. Amanhã ligarei para a Fazenda para me informar desse tipo de prática. Eu me sinto enganado
-
Ángela.o
1 / 505/08/2022 à 21:24Esta é uma mensagem para quem pretende comprar algo na Worten, que pense duas vezes. Eu conto minha experiência e você mesmo avalia antes que excluam meu comentário. Comprei um relógio Garmin Instinct Solar em janeiro de 2022 e ele apresentou defeito. Entrei em contato com o serviço pós-venda e eles enviaram um mensageiro para retirar o aparelho. Até agora está tudo muito bom. O problema é que isso foi há mais de um mês. Entrei em contato com o serviço de pós-venda e de fato o aparelho está ruim e supostamente há duas semanas eles iriam me enviar outro. Eu disse a eles quanto tempo demoraria, porque agora estou começando as férias e não estarei na minha casa habitual, e eles me disseram que era questão de dias. Totalmente ainda estou esperando. Ontem entrei em contato novamente e eles me disseram que veriam quando me enviassem. Não estarei em casa em agosto, então você vê a foto. Com isto aviso-vos para pensarem duas vezes antes de comprar na Worten, melhor MediaMark ou Amazon, que por experiência vos digo são sites muito sérios, não como o Worten. P.S. Penso que devido ao tempo em que respondem aos e-mails, o serviço pós-venda não está em Espanha, digo isto caso seja do interesse de alguém que com o seu dinheiro não forneçam trabalho no país.
-
Alexandre.o
3 / 501/06/2022 à 22:00Muitos dos produtos disponiveis a compra são os de exposição, privelegiando a compra online...
-
Vicky.r
5 / 526/02/2022 à 14:32Apesar de não ter o smartphone que queria, ajudaram-me muito com muita simpatia e paciência. Comprei outras coisinhas.
-
João.a
5 / 530/11/2021 à 18:54Cadeia de lojas de eletrodomésticos. O habitual para este espaço.
-
Manuela.a
5 / 519/03/2021 à 21:00Serviço excelente com atendimento de excelência.
-
Franco.a
4 / 520/12/2020 à 20:16Excelente atendimento e bons preços
-
João.a
4 / 526/08/2019 à 06:58Loja da Worten em Monção.
-
Nuno.i
4 / 509/02/2019 à 20:32Preços acessíveis
-
Glaucia.a
4 / 515/01/2019 à 19:54Loja muito boa
-
jose.n
4 / 514/01/2019 à 11:41O atendimento posia melhorare
-
Jose.n
4 / 513/01/2019 à 15:20Bom
-
Delfim.a
1 / 526/12/2018 à 17:53Má qualidade de atendimento.
-
Carla.a
5 / 518/12/2018 à 15:33Bom
-
João.a
5 / 518/12/2018 à 13:21Eficientes muito prestaveis
-
Miguel.s
2 / 507/12/2018 à 14:18Pequeno, poucos produtos e caro.
-
Don.o
5 / 504/12/2018 à 23:32Good (Traduzido pelo Google) Bom
-
João.o
4 / 527/11/2018 à 17:53Pessoal muito atencioso!
-
José.t
4 / 517/11/2018 à 00:59Bons preços e boas mercadorias
-
Jorge.a
2 / 505/11/2018 à 23:49Apoio ao cliente muito a melhorar mas muito boa vontade.
-
Aparecida.a
5 / 528/10/2018 à 05:26Atendimento em primeira linha. Super recomendado
-
Mário.a
4 / 518/10/2018 à 16:09Os preços são razoáveis e os funcionários oferecem um excelente atendimento.
-
Sandra.l
4 / 527/09/2018 à 16:50Worten é worten. E aqui sou sempre bem atendida.
-
Kemys.T
3 / 502/09/2018 à 15:26Dentro do normal
-
Angel.s
3 / 518/08/2018 à 22:16Comprometa algo em Monao
-
André.o
5 / 515/02/2017 à 12:40Excelentes profissionais, loja arrumada, bem organizada e limpa, recomendo.
-
Kcirtap.i
1 / 524/09/2016 à 10:31O preço é mais alto que os demais, pouca variedade e atendimento ruim
-
David.a
1 / 508/03/2016 à 16:41Muito mais caro que outros lugares e pouca variedade em eletrônicos.
-
Nuno.a
3 / 523/01/2016 à 23:30Exactly what you'd expect from a small Worten store. It's okay. (Traduzido pelo Google) Exatamente o que esperaria de uma pequena loja Worten. Tudo bem.