Loja de electrodomésticos Worten Monção

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de artigos elétricos Worten em Monção

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Cheques

Reciclagem :

    Baterias

    Produtos eletrónicos

    Tinteiros


Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,

Opinião dos consumidores : (78)

  • Avatar Syssie.u
    5 / 5
    07/04/2024 à 11:03

    (Traduzido pelo Google) Recepção muito calorosa, ótimos profissionais (Original) Très bon accueil, très bon professionnels

  • Avatar joao.a
    1 / 5
    20/03/2024 à 12:46

    Muito desiludido, levei uma TV comprada na loja por ter avariado não dão acistencia na própria loja mandam um técnico a casa para dar um orçamento da avaria pagas 60€ só para dar um orçamento agora imagino eu 60€ só para o orçamento depois mais quanto para a deslocação e concerto do aparelho é uma vergonha pensem duas vezes antes de comprar na Worten isto em Monção .

  • Avatar Shali.i
    4 / 5
    13/01/2024 à 21:46

    Encontrei o telemóvel que queria e o atendimento foi bom.

  • Avatar Cristiane.u
    1 / 5
    28/10/2023 à 15:03

    Péssimo atendimento, sem profissionais suficientes para esclarecer dúvidas e consultar estoque, resumindo, sai sem comprar o produto.

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    20/09/2023 à 13:14

    Atendimento fantástico. Bons produtos

  • Avatar Nathan.e
    1 / 5
    26/08/2023 à 04:31

    Esse loja e uma 👌 comprei 2 telemovel em menos de 4 meses os dois deram problema, 30 dias para arrumar levaram e o telemovel voltou com o mesmo problema, vcs brincam a cara das pessoas os atendentes nao fazem questao simplesmente mandam ao concerto nao explicam nada para o cliente o que ele tem q fazer, péssimo atendimento os produtos na maioria das vezes Sam problema seja novo ou nao, precisam melhorar e muito, nao compro mais nada nesse lugar

  • Avatar Rafael.o
    1 / 5
    19/06/2023 à 22:46

    Na loja de monção não tem nada, nada está disponível, nunca vi uma loja de eletrônico não ter a maioria dos eletrônicos

  • Avatar Hugo.e
    1 / 5
    09/12/2022 à 12:45

    No passado dia 1 de dezembro paguei por um serviço de reparação de um iPhone 11. A peça não estava disponível na loja, pelo que nós disseram que entre 1 e 3 dias a peça estaria na loja. Nem segunda, nem terça, nem quarta nos ligaram. Tivemos que ligar para a worten, eles passam a chamada, estamos 40 minutos e a ligação cai. Como não somos de monção, pedimos a uma pessoa conhecida que na quarta fosse la. Ela foi e a peça já lá estava. Até hoje ninguém ligou para avisar. Mas a peça já está paga desde quinta passada. Hoje foi a minha mãe mudar a peça. No entanto, ao abrir o telemóvel a película de proteção do mesmo foi estragada. A minha mãe ao ver o estrago perguntou a que se devia. Disseram que foi ao abrir. Ela pediu uma e cobram 19 euros. Ladrões. Estragam a película e cobram 19 euros. Não tem vergonha. Serviço penoso. Não avisam da peça, estragam a película. Ladrões.

  • Avatar Anacelia.o
    1 / 5
    26/10/2022 à 14:43

    (Traduzido pelo Google) O artigo foi-me enviado com fatura em meu nome pessoal e não no nome da empresa, conforme indicado. Agora eles me dizem que não vão me enviar a correção por 6 semanas. Amanhã ligarei para a Fazenda para me informar desse tipo de prática. Eu me sinto enganado (Original) Me han enviado el artículo con una factura a nombre personal y no de empresa, tal y como se indicó. Ahora me dicen que no me enviarán la corrección hasta dentro de 6 semanas. Mañana llamaré a Hacienda para que me informen de este tipo de praxis. Me siento estafada

  • Avatar Ángela.o
    1 / 5
    05/08/2022 à 21:24

    (Traduzido pelo Google) Esta é uma mensagem para quem pretende comprar algo na Worten, que pense duas vezes. Eu conto minha experiência e você mesmo avalia antes que excluam meu comentário. Comprei um relógio Garmin Instinct Solar em janeiro de 2022 e ele apresentou defeito. Entrei em contato com o serviço pós-venda e eles enviaram um mensageiro para retirar o aparelho. Até agora está tudo muito bom. O problema é que isso foi há mais de um mês. Entrei em contato com o serviço de pós-venda e de fato o aparelho está ruim e supostamente há duas semanas eles iriam me enviar outro. Eu disse a eles quanto tempo demoraria, porque agora estou começando as férias e não estarei na minha casa habitual, e eles me disseram que era questão de dias. Totalmente ainda estou esperando. Ontem entrei em contato novamente e eles me disseram que veriam quando me enviassem. Não estarei em casa em agosto, então você vê a foto. Com isto aviso-vos para pensarem duas vezes antes de comprar na Worten, melhor MediaMark ou Amazon, que por experiência vos digo são sites muito sérios, não como o Worten. P.S. Penso que devido ao tempo em que respondem aos e-mails, o serviço pós-venda não está em Espanha, digo isto caso seja do interesse de alguém que com o seu dinheiro não forneçam trabalho no país. (Original) Este es un mensaje para todo aquel que esté mirando para comprar algo en Worten, para que se lo piensen dos veces. Os cuento mi experiencia y vosotros mismo lo valoráis antes de que me borren el comentario. Compre en enero del 2022 un reloj Garmin Instinct Solar y salió defectuoso. Me puse en contacto con el servicio postventa y mandaron un mensajero a recoger el diapositivo. Hasta ahí todo muy bien. El problema es que de esto hace más de un mes. Me puse en contacto con el servicio postventa y efectivamente el aparato está mal y supuestamente ya hace dos semanas me iban a enviar otro. Les dije cuánto tardaban, porque ahora empiezo vacaciones y no voy a estar en el domicilio habitual y me dijeron que era cuestión de días. Total que sigo esperando. Ayer me volví a poner en contacto y me dijeron que ya verían cuando me lo envían. Yo no voy a estar agosto en casa así que ya veis el panorama. Con esto os advierto de pensároslo dos veces antes de comprar en Worten, mejor MediaMark o Amazon que por experiencia os digo que son sitios muy serios no como Worten. P. D. Creo que por la hora a la que responden los e-mails el servicio post venta no está en España, lo digo por si a alguien le sirve de interés que con sus dineros no dan trabajo en el país.

  • Avatar Alexandre.o
    3 / 5
    01/06/2022 à 22:00

    Muitos dos produtos disponiveis a compra são os de exposição, privelegiando a compra online...

  • Avatar Vicky.r
    5 / 5
    26/02/2022 à 14:32

    (Traduzido pelo Google) Apesar de não ter o smartphone que queria, ajudaram-me muito com muita simpatia e paciência. Comprei outras coisinhas. (Original) A pesar de no disponer del smartphone que quería me ayudaron mucho con una gran simpatía y paciencia. Compré otras pequeñas cosas.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    30/11/2021 à 18:54

    Cadeia de lojas de eletrodomésticos. O habitual para este espaço.

  • Avatar Manuela.a
    5 / 5
    19/03/2021 à 21:00

    Serviço excelente com atendimento de excelência.

  • Avatar Franco.a
    4 / 5
    20/12/2020 à 20:16

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e bons preços (Original) Exelente atención y buenos precios

  • Avatar João.a
    4 / 5
    26/08/2019 à 06:58

    Loja da Worten em Monção.

  • Avatar Nuno.i
    4 / 5
    09/02/2019 à 20:32

    Preços acessíveis

  • Avatar Glaucia.a
    4 / 5
    15/01/2019 à 19:54

    Loja muito boa

  • Avatar jose.n
    4 / 5
    14/01/2019 à 11:41

    O atendimento posia melhorare

  • Avatar Jose.n
    4 / 5
    13/01/2019 à 15:20

    (Traduzido pelo Google) Bom (Original) Bien

  • Avatar Delfim.a
    1 / 5
    26/12/2018 à 17:53

    Má qualidade de atendimento.

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    18/12/2018 à 15:33

    Bom

  • Avatar João.a
    5 / 5
    18/12/2018 à 13:21

    Eficientes muito prestaveis

  • Avatar Miguel.s
    2 / 5
    07/12/2018 à 14:18

    (Traduzido pelo Google) Pequeno, poucos produtos e caro. (Original) Pequeño, pocos productos y caros.

  • Avatar Don.o
    5 / 5
    04/12/2018 à 23:32

    Good (Traduzido pelo Google) Bom

  • Avatar João.o
    4 / 5
    27/11/2018 à 17:53

    Pessoal muito atencioso!

  • Avatar José.t
    4 / 5
    17/11/2018 à 00:59

    (Traduzido pelo Google) Bons preços e boas mercadorias (Original) Buenos precios y buena mercancía

  • Avatar Jorge.a
    2 / 5
    05/11/2018 à 23:49

    Apoio ao cliente muito a melhorar mas muito boa vontade.

  • Avatar Aparecida.a
    5 / 5
    28/10/2018 à 05:26

    Atendimento em primeira linha. Super recomendado

  • Avatar Mário.a
    4 / 5
    18/10/2018 à 16:09

    Os preços são razoáveis e os funcionários oferecem um excelente atendimento.

  • Avatar Sandra.l
    4 / 5
    27/09/2018 à 16:50

    Worten é worten. E aqui sou sempre bem atendida.

  • Avatar Kemys.T
    3 / 5
    02/09/2018 à 15:26

    Dentro do normal

  • Avatar Angel.s
    3 / 5
    18/08/2018 à 22:16

    (Traduzido pelo Google) Comprometa algo em Monao (Original) Comet algo enMonao

  • Avatar André.o
    5 / 5
    15/02/2017 à 12:40

    Excelentes profissionais, loja arrumada, bem organizada e limpa, recomendo.

  • Avatar Kcirtap.i
    1 / 5
    24/09/2016 à 10:31

    (Traduzido pelo Google) O preço é mais alto que os demais, pouca variedade e atendimento ruim (Original) El precio más elevado que en las otras, poca variedad y mala atención

  • Avatar David.a
    1 / 5
    08/03/2016 à 16:41

    (Traduzido pelo Google) Muito mais caro que outros lugares e pouca variedade em eletrônicos. (Original) Mucho más caro que en otros sitios y poca variedad en electrónica.

  • Avatar Nuno.a
    3 / 5
    23/01/2016 à 23:30

    Exactly what you'd expect from a small Worten store. It's okay. (Traduzido pelo Google) Exatamente o que esperaria de uma pequena loja Worten. Tudo bem.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Veiga Velha, Avenida Da Boavista
  • 4950-855 Monção
  • www.worten.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–21:00
Terça-feira 09:00–21:00
Quarta-feira 09:00–21:00
Quinta-feira 09:00–21:00
Sexta-feira 09:00–21:00
Sábado 09:00–21:00
Domingo 09:00–21:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de artigos elétricos

210155222