Modalfa - Comércio E Serviços, S.A.
- 3.1
- Loja de roupa
- Maia
Sobre : Loja de roupa Modalfa - Comércio E Serviços, S.A. em Maia
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Tags: Loja de roupa,
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Opinião dos consumidores : (16)
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Irina.i5 / 512/12/2022 à 12:09
Rápido no serviço e boa relação qualidade-preço!
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Bruno.a5 / 512/11/2022 à 19:21
Muito bom.
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Isabel.r5 / 516/05/2022 à 08:08
Excelente trabalho
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Jose.�5 / 530/03/2022 à 08:57
Comecei pelas máscaras e comprei roupas, depois fiz compras de roupas cuja qualidade e preço são bons. Os envios têm funcionado bem no prazo e nos últimos meses trabalham com a Seur e demoram menos de uma semana. Retorna perfeitamente com Seur (Original) Comencé con las mascarillas y compre ropa, posteriormente he realizado compras de ropa cuya calidad precio es buena. Los envíos han funcionado correctamente en plazo y en los últimos meses trabajan con Seur y tardan menos de una semana. Las devoluciones perfectamente con Seur
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Raquel.o3 / 520/10/2020 à 06:44
Roupa de homem com preços razoáveis e peças com alguma qualidade e bonitas. Roupa de senhora sem gosto e com pouca variedade.
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Javier.a1 / 529/09/2020 à 17:02
Fiz uma compra de máscaras no dia 3 de agosto e eles cobraram; No dia 1º de setembro solicito informações sobre a data de entrega; e no dia 17 de setembro respondem que devido a uma anomalia no nosso sistema não será possível enviar a sua encomenda. Se cumpri a minha parte do contrato, porque não estes? E se eu não puder perguntar? (Original) Hice una compra de mascarillas el 3 de agosto y las cobraron; el 1 de septiembre pido información de fecha de entrega; y el 17 sept contestan que debido a una anomalía en nuestro sistema no será posible enviar su pedido. Si yo he cumplido mi parte del contrato ¿por qué estos no? ¿Y si no llego a preguntar?
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Jesus.o1 / 519/08/2020 à 18:11
Comprei 7 máscaras para nos proteger da Covid, são as máscaras que certificam a proteção contra o vírus, são um produto muito bom e estou feliz com elas, o problema é que uma chegou com defeito, a parte metálica para ajustar o nariz está quebrado, enviei vários e-mails para o atendimento pedindo que trocassem por outro e só recebi uma mensagem automática indicando que entrarão em contato comigo quando puderem, estou aguardando essa resposta há 15 dias e Eu ainda não sei de nada (Original) He comprado 7 mascarillas para protegernos del Covid, son las mascarillas que certifican la protección contra el virus, son muy buen producto y estoy contento con ellas, el problemas es que una ha llegado defectuosa, la parte metálica para ajustar a la nariz está rota, les he enviado varios mails a atención al cliente para que me la cambien por otra y solo he recibido un mensaje automatico indicando que contactaran conmigo cuando puedan, llevo esperando dicha respuesta 15 días y aún no sé nada
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Carlos.i1 / 519/05/2020 à 06:52
Fiz uma compra online no dia 4 de maio de 2020, até a data de hoje não recebi nada, já entrei várias vezes em contacto com o apoio ao cliente e apenas uma vez recebi uma resposta a dizer que o prazo de entrega era de 3 a 6 dias, entretanto passados 15 dias ainda não recebi nada nem nenhuma resposta do apoio ao cliente as várias mensagens que enviei, mo online nunca mais é uma vergonha
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elisabete.a3 / 515/05/2020 à 12:09
Gosto particularmente destas lojas, mas infelizmente fiz uma compra online onde tive de devolver um item no dia 23 de Abril e até hoje a diferença que me deveria ser devolvida ainda não foi... e o pior é não haver um contacto para onde se possa ligar... e os emails enviados na própria plataforma não surtem nenhum efeito... :(