Feira dos Sofás
- 2.8
- Loja de Móveis
- Évora
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de móveis Feira dos Sofás em Évora
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de Móveis, Loja de têxteis para o quarto, Loja de decoração e bricolage, Loja de Sofás,
Opinião dos consumidores : (43)
-
Célia.u4 / 507/12/2023 à 23:01
Peças engraçadas
-
Patrícia.a1 / 509/11/2023 à 21:29
Atenção. A Feira dos Sofás não informa os clientes de que não fazem devoluções. Muito mau atendimento aos clientes caso surja um problema com a encomenda.
-
ianko.L5 / 516/10/2023 à 22:10
Sofá
-
Mono.5 / 516/10/2023 à 22:00
Fui a poucos dias comprar um cadeirao para o meu quarto, serviço excelente 10/10 muito atenciosos
-
Hugo.r1 / 502/10/2023 à 14:57
Visitei a loja de Évora pois andava à procura de uma secretária, e fui ver se havia por lá para poder ver ao vivo… Tenho a dizer que o atendimento é do pior que já alguma vez vi. Duas raparigas logo à entrada da loja numa alta galhofa nem pareciam elas que estavam no horário de trabalho, e mais ao fundo 3/4 homens igualmente à conversa! As risinhos foram ter com eles quando nos viram entrar, e em vez de oferecerem ajuda (visto que eram uns 5/6 funcionários), simplesmente se mantiveram encostados lá a uma mesa como se estivessem na tasca a rir-se e a brincar uns com os outros. A única reação foi simplesmente de sair porta fora sem comprar nada. Experiência/atendimento horrível!
-
José.d3 / 518/09/2023 à 19:13
Um bom espaço mas com oferta algo limitada a nível de diversidade. Funcionários simpáticos e atentos. Preços dentro da média.
-
JUBAS.4 / 514/09/2023 à 07:35
Tem um pouco de tudo no que toca ao recheio das nossas casas e a um bom preço.
-
Ana.e1 / 525/08/2023 à 08:12
Péssimo atendimento ao cliente. Cai no erro de comprar online dois móveis, fiz logo o pagamento , já se passaram 2 meses e nada dos móveis. Primeiro não tinham em stock , mas no site dizia que havia, depois não sabiam quando o fornecedor iria entregar, depois já tinham chegado ao armazém e seria apanhado pela transportadora em 48h, numa terça feira, liguei de novo para lá, numa quinta feira e disseram que os móveis já tinham sido recolhidos pela transportadora. Perguntei o nome da transportadora e o tracking number dos produtos e a resposta foi que não sabiam e que iria ser contactada pela transportadora para combinar a entrega, até agora ainda não fui contactada. Péssima loja, péssimo atendimento, funcionários arrogantes, linha de apoio então nem se fala
-
Ricardo.i1 / 524/08/2023 à 20:44
Horrível, não compre aqui nada , fuja para o mais longe possivel, fiz a encomenda e o pagamento de dois móveis há mais de dois meses , e ainda não me foram entregues, e os 21dias úteis para entrega do produto já passaram há muito tempo. Ligo para lá todos os dias e todos os dias inventaram uma desculpa diferente, e nem sabem dos meus móveis. Uma completa decepção
-
Claudinha.h1 / 512/03/2023 à 12:07
Comprei 3 itens 1 frigorífico que não foi reportado ao cliente que viria com defeito e afinal veio . Uma cobrança absurda de taxa de entrega de 69 euros sem montagem ( que disseram que seria montado) Obs: taxa de entrega na PORTA de casa 35 euros Taxa de entrega DENTRO DE CASA 69 euros Sem montagem Eu me pergunto qual o sentido? Me arrependo e não indico !
-
Francisca.a1 / 527/02/2023 à 07:46
Péssimo serviço pós venda, o sofá que pedimos demorou mais de 60 dias úteis a chegar, depois de alguns messes notamos que uma parte do sofá ficava muito funda ao sentir. Conclusão veio com um pé mais elevado que os outros, entramos em contato com a loja dia 3 de fevereiro e até esse momento ninguém entrou em contato para resolver o problema. Sinceramente nós não recomendamos! Loja de Évora
-
Bruno.a1 / 526/12/2022 à 13:47
O atendimento e qualidade dos produtos são horríveis, primeiro a demora para entrega e os funcionários que vinheram não tinham as ferramentas, por último a cama logo partiu-se os suportes e a garantia e serviço de pós venda não atende as nossas solicitações de trocas, eles prometem e não resolvem. The service and quality of the products are horrible, first the delay in delivery and the employees who came did not have the tools, finally the bed soon broke the supports and the guarantee and after-sales service does not respond to our requests for exchanges, they promise and do not deliver.
-
João.e5 / 504/12/2022 à 18:42
Correu tudo bem! Entrega e montagem impecável! Sofá impecável!
-
António.a1 / 520/11/2022 à 12:11
Não cumpriram com a data de entrega do sofá, chefe de loja (Évora) abordou nos de forma arrogante quando visitamos a loja para tentar saber da situação. Péssimo atendimento e experiência. Vamos aguardar agora a qualidade do produto que custa quase 2mil euros.
-
Ângelo.a1 / 517/11/2022 à 01:17
Horrível serviço de atendimento ao cliente. Compra efetuada na loja da Guia. Tentamos por várias formas resolver um problema de um sofá com defeito de fabrico. Não só não resolvem, como ainda são mal educados com os seus clientes. Em particular, uma superior responsável pelo atendimento ao cliente, que se identificou como, Maria Corte Real, que nitidamente está na função errada visto não possuir a competência mínima necessária para lidar com pessoas, sobretudo, quando já existe um nível impaciência elevado. Tendo a nossa conversa terminado, desligando me o telefone na cara. Surreal ...
-
Célia.a5 / 529/10/2022 à 22:08
Recomendo foi muito bem atendida e os funcionários muito simpáticos
-
Vera.e5 / 516/08/2022 à 13:28
Compramos um sofá, em que nos foi dado 60 dias para entrega e ao fim de 30 dias já o tinha em casa, com montagem. Funcionários prestáveis e sofá bastante confortável 👌🏻
-
kiosk.41 / 521/06/2022 à 18:35
Experiência muito negativa, enganaram se a entregar me um produto e depois quando fiz reclamação queriam cobrar mais pelo produto que eu queria mesmo, onde eu paguei o valor que estava marcado no momento que fiz a compra, e ainda queriam que eu paga se o transporte para devolver o produto que eles é que se enganaram. Vergonha de atendimento, gerente arrogante e sem condições para este cargo! No ver dele eu é que tinha de pagar pelo erro deles! Vergonha mesmo! Aqui não compro mais nada de certo!
-
Fernanda.a5 / 515/05/2022 à 07:33
Ótimo atendimento!
-
Katii.i4 / 529/04/2022 à 13:44
Colaboradores simpáticos e prontos a ajudar. Loja bonita e com muita apresentação. Produtos espetaculares. Recomendo não só pelo artigo mas também pela experiência que nos é dada pelos funcionários 😉
-
Carlos.i5 / 529/04/2022 à 10:38
Bom atendimento e excelentes artigos !
-
Ricardo.i5 / 529/04/2022 à 09:52
Atendimento de excelência, disponibilidade imediata dos artigos
-
Hugo.o5 / 529/04/2022 à 09:47
Atendimento 5 estrelas por parte dos funcionários, comprei um sofa que me foi dado 60 dias uteis para entrega e chegou bem antes e adorei a opção que tomei com a ajuda de quem me atendeu.
-
Isabel.o1 / 511/01/2022 à 19:30
Péssima experiência, não aconselho a ninguém. Raramente se consegue falar ao telefone, chama dias inteiros ou passa a ocupado horas. Em resumo, fiz um deposito de valores em Junho de 2021, entre atrasos, trocas e mentiras , hoje dia 11 de Janeiro ainda não tenho a mercadoria...nem o dinheiro.
-
Margarida.a3 / 518/08/2021 à 07:46
Comprei um colchão onde no site se encontrava com o valor de 75 euros no pagamento paguei 79 pois o valor no site encontra-se errado. Promoção enganosa. Na loja não há a cor que queremos do sofa pois não está disponivel em nenhum ponto se tentar comprar no site não há algum problema.
-
rip.a1 / 510/08/2021 à 18:12
Gerente bastante arrogante, uma má gestão estraga uma loja.
-
Florbela.r1 / 504/08/2021 à 09:15
Senhor Gerente , pessoal arrogante , mal educado, que ameaça chamar a policia quando os clientes reclamam. Escrevi no livro de reclamações , sobre a forma como o senhor me abordou na loja e até hoje não obtive nenhum tipo de contacto por parte da gerência. Loja com péssimo atendimento, penso até que preferem não ter clientes!!!
-
Paulo.i1 / 523/07/2021 à 11:35
NÃO COMPREM NADA NESTA LOJA! Os prazos de entrega não são cumpridos, os materiais vêm danificados e a empresa recusa-se a assumir qualquer responsabilidade. Vão ficar com produtos estragados que a empresa não quer trocar ou reparar. Há lojas muito melhores em Évora, quanto a esta, ESPERO QUE FECHE EM BREVE para não haver mais consumidores enganados.
-
João.a1 / 521/07/2021 à 20:49
A minha tia que tem 86 anos comprou na loja de Évora um conjunto de 4 cadeiras e 1 mesa. Quando chegou a encomenda e a abrimos para a poder montar reparamos que não trazia as ferragens nem as instruções de montagem. Visto que a minha tia, infelizmente não saber ler nem escrever, tratei eu de entrar em contacto com o apoio ao cliente. Telefonei numa sexta feira, disseram me que estava a fechar e que iriam guardar o meu contacto e telefonar me segunda feira. Nunca telefonaram, ao que voltei a telefonar no final da semana. Disseram me que iriam entrar em contacto com o fornecedor e enviar me o que estava em falta. Demorou 2 semanas a chegar. Quando finalmente chegaram, as ferragens, porque as instruções não vieram, e retiramos todos os plásticos que envolviam a estrutura reparamos que um conjunto de pés estavam partidos. Fomos, eu e a minha tia à loja feira dos sofás em Évora, local onde ela tinha feito a compra. Fomos atendidos pelo gestor de loja, que insinuou que tínhamos partido a estrutura da cadeira de propósito e que quando recebemos a encomenda devíamos ter visto no momento se estava tudo bem. E que não iria trocar nem devolver o dinheiro , que tínhamos de entrar em contacto com o apoio ao cliente. Já tinha passado mais de 1 mês desde que a mesa foi comprada. Pedi o livro de reclamações e a partir desse momento fui informado se escrevesse qualquer coisa de negativo chamavam a polícia. O senhor gerente a partir desse momento deixou de falar comigo. Dizia às funcionárias para não falarem comigo. Deixo assim um alerta a todos: não comprem nada na loja de Évora Feira dos Sofás, para além da qualidade dos produtos ser péssima o atendimento presencial é horrível o gerente de loja é arrogante e o apoio ao cliente não apoia nada. Dias mais tarde recebi outro conjunto de ferragens que nem pertenciam às cadeiras e mesa que a minha tia tinha comprado. Não respondem aos meus emails nem atendem as chamadas e apagaram todos os comentários que fiz no Facebook. Dei 1 estrela porque não é possível dar 0, que é o que esta loja merece.
-
Carla.i1 / 516/07/2021 à 14:23
Péssima experiência e mto desagradável, encomendei um sofá dia 13 de junho e ainda estou a espera, a 16 de julho.... desculpas atras de desculpas e nunca mais o entregam. E paguei a totalidade no dia da encomenda. Já me vieram entregar 3x e todos com defeito e agora já nem atendem o telefone.
-
Maria.a1 / 503/07/2021 à 10:05
Primeira compra na loja de évora e última não trocam nem devolvem o dinheiro nos artigos comprados nesta loja gerente muito arrogante e antipático afasta qualquer cliente
-
Anabela.1 / 530/06/2021 à 08:17
O atendimento estava a correr muito bem até o Gerente, por sua iniciativa, ter interferido. Desisti da compra, arrogante e com tiques de prepotência, muito desagradável!
-
Nadia.a1 / 523/06/2021 à 01:46
Péssima experiência. Encomendei um sofá dia 12 de Maio e ainda estou a espera, desculpas atras de desculpas e nunca mais o entregam. E paguei a totalidade no dia da encomenda.