Merrell
- 3.3
- Loja de desportos de exterior
- Almada
Sobre : Loja de desportos de exterior Merrell em Almada
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (9)
-
Isabel.o5 / 530/12/2023 à 16:55
Para quem não tem pés de princesa, como eu, que maior conforto se encontra não calçando marca Merrell?
-
Rafael.o1 / 503/08/2023 à 01:06
Não comprar de novo lá nunca mais. Primeiro, a atendente (acho que o nome dela era Bianca) não sabia nada sobre Tax Free e restituição de impostos, e acabou me dizendo que o preço já era isento de impostos, mas quando paguei estava incluindo IVA, sendo isso €27,00, que agora não posso reembolsar. Aí tive um problema com meu tênis e eles deram outro, mas com a promessa de que se eu tivesse algum outro problema, eles me ajudariam novamente. Ocasionalmente, o problema acontecia novamente, mas desta vez eles disseram que não podiam fazer nada. O serviço é uma merda, é isso.
-
Joana.i1 / 520/12/2021 à 22:56
A minha primeira e última experiência com a Merrell ! Comprei uns ténis na Merrell. Foi o meu primeiro contacto com a marca. No primeiro dia de utilização senti uma pequena impressão no pé direito. Uma sensação de descolamento que fazia um pequeno e irritante barulho. No segundo dia de utilização o problema persistiu. Tendo tido uma experiência semelhante com uns ténis da sketcher, em que a razão era um pequeno furo na caixa de ar, e onde trocaram os ténis de imediato, decidi ir à loja apresentar o problema. O colaborador da loja tentou de imediato perceber qual o problema, e confirmou que conseguiu sentir algo estranho com a mão. Depois de 30 segundos de conferência com o que assumo seria o responsável de loja, comunicou-me que as sapatilhas teriam que ser enviadas para a fábrica, o que poderia demorar até 4 semanas. Sendo o problema bastante óbvio, foi uma situação que me surpreendeu, mas o processo seguiu o seu curso. Ao fim de 3 semanas de espera, recebo um telefonema em que me foi comunicado que o relatório estava pronto. Ao chegar à loja deparei-me com uma surpresa muito desagradável. O relatório veio negativo. Recusaram a troca e o dano foi atribuído a utilização indevida. O que me causou maior desconforto não foi o relatório resumir-se a “utilização indevida” sem qualquer informação adicional do defeito encontrado. Foi o ter comprado os ténis na Merrell por ser uma marca cuja proposta de valor é o conforto e a o facto de serem feitos a pensar na utilização ao ar livre. As datas de compra e submissão do pedido de análise estão separadas por 1 semana. Utilizei os ténis dois dias em rotina citadina. A utilização de chavões de comunicação como “As melhores botas de caminhada alguma vez feitas” é algo que tenho muitas dificuldades em qualificar como algo mais do que publicidade enganosa. Retirado do website da marca, na secção da Missão: “Acreditamos que nada deve impedir-te desfrutar de aventuras ao ar livre. Deixa o comando da consola, as redes sociais, coloca o telefone no carregador por um minuto, e não inventes desculpas: Há um mundo inteiro por descobrir. Corre. Salta. Nada. Certifica-te que fazes o que é natural.” Pelo menos enquanto isso não colidir com os interesses financeiros da Marca. Enfim. Uma história é apenas uma história. É apenas a segunda vez em 33 e anos que exponho uma situação desagradável com uma marca, mas sinto que não podia deixar de o fazer para evitar que cometam o mesmo erro que eu.
-
Ana.i4 / 514/02/2021 à 18:20
Calçado leve e funcional para caminhadas e actividades ao ar livre.
-
António.o1 / 504/07/2020 à 10:58
Atendimento, fraco. Falta de conhecimento, não dão importância ao cliente.