MediaMarkt
- 4.1
- Loja de aparelhos electrónicos
- Braga
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos MediaMarkt em Braga
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
Pagamentos :
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (3666)
-
Carlos.a
4 / 531/03/2024 à 11:44Espaçoso, com grande variedade de produtos, mas nem sempre cons os melhores preços. O estacionamento é grande, mas totalmente descoberto. Os acessos são bons, mas numa zona muito movimentada, piorando em certas horas do dia.
-
R3Y.!
5 / 525/03/2024 à 15:02Expus uma dúvida no site que me foi exclarecida em poucos minutos, no dia seguinte fui comprar o produto. Já na loja coloquei uma outra dúvida a um funcionário sobre o produto no qual me deu uma resposta bem esclarecedora e se mostrou bastante disponível a ajudar. Fui muito bem atendido pelos envolvidos. A minha satisfação reflete-se na minha avaliação !
-
Luciana.a
5 / 507/03/2024 à 10:40Bom atendimento.
-
Leandro.u
5 / 502/03/2024 à 13:25Bons preços
-
Liliana.
1 / 527/02/2024 à 18:15Comprei uma maquina lavar roupa AEG 640euros mal entregaram fiz a ligacao foi a ligar a maquina nao funciona entrei em contato na hora para mediamarkt (21-02-2024) disseram que nao era com eles que iam passar para marca AEG hoje dia (27-02-2024) ainda nao tive contato nem da mediamarkt nem da AEG para virem ver o que se passa
-
Paulo.i
1 / 501/02/2024 à 10:053 dias à espera de orçamento de eletrodomésticos para uma cozinha completa! Além disso não é possível contatar a loja por telefone, que maneira podre de trabalhar... vou esquecer e partir para outra loja.
-
Sonia.O
5 / 524/01/2024 à 15:25Enorme centro comercial com lojas muito grandes e acessíveis a todos os bolsos... um dia não é suficiente para ver tudo... Lugar mágico para as férias de Natal. Imperdível (Original) Immense centre commerciale avec de très grandes boutiques accessibles à tous les portes monnaies... uen journée ne suffit pas pour tout voir... Lieu magique pour les fêtes de Noël. A voir absolument
-
Joe.
5 / 521/01/2024 à 16:42Eu gosto da loja, do espaço. É bastante agradável e tem tudo que possas imaginar e um bocadinho mais.
-
gsr.0
1 / 509/01/2024 à 17:10Têm um gerente (Sr Rui) que parece que não sabe o que faz. Recusou-me uma troca de um aparelho defeituoso, comprado um dia antes, mas só sabe dizer que não trocam e não sabe dizer pq. Apenas que é assim. De salientar que comprei em loja física para estar mais garantido, achava eu. É que o mesmo aparelho em lojas online custa menos 30 euros. Perderam para sempre mais um cliente. Péssimo.
-
Mária.u
5 / 507/01/2024 à 17:20Um sonho de consumo...
-
BoraMotocar.&
5 / 502/01/2024 à 20:24Funcionários bem treinados e experientes dão auxilio necessário para sua compra
-
Bruno.n
5 / 502/01/2024 à 17:45Excelente atendimento na área das tecnologias (tablets) Obrigado
-
Cesar.
5 / 522/12/2023 à 18:32Promoções que valem a pena! Vendedores bem informados sobre o que vendem.
-
Patrícia.l
1 / 520/12/2023 à 10:38Comprei uma maquina de lavar roupa e veio com problemas. Tentei já mais de 10x contactar a media Markt, tanto a de Braga como a de Lisboa e ninguém atende a chamada
-
Orlando.o
1 / 511/12/2023 à 21:34Partilhei uma má, experiência nesta loja, se é q se pode chamar de loja, e já não aparece aqui a crítica... Pois quero realçar que esta loja é das piores que alguma vez conheci com serviço pós venda... Funcionários com muita falta, de conhecimento e os responsáveis estão fechados nos gabinetes a enviar recados ao cliente... Espaço não recomendado é mesmo só pior que vi até hoje... Muita falta de profissionalismo no geral... Os responsáveis devem ser os mais incompetentes e cobardes porque não conseguem dar a cara,simolesmente brincam as recados... Muito mas muito mau mesmo este estabelecimento comercial... Nao compro lá nem mais um rebuçado e partilho a minha experiência como alerta...
-
Vitor.a
2 / 508/12/2023 à 11:03O atendimento está, infelizmente, cada vez pior. Funcionários necessitam de formação de atendimento ao público com urgência!!
-
Seraphina.i
4 / 506/12/2023 à 17:40É bom para comprar alguns produtos de mídia.
-
José.l
5 / 504/12/2023 à 15:17Variedade e simplicidade.
-
Kátia.a
5 / 530/11/2023 à 12:23Adorei a loja, espaço amplo e preços muitos bons.
-
Elizangela.i
4 / 522/11/2023 à 10:40Bons preços e variedades, mas demorei para ser atendida.
-
Luiz.e
5 / 520/11/2023 à 05:17Excelente loja, com excelentes atendimento e produtos. Eu recomendo!
-
C.C.i
5 / 512/11/2023 à 00:04Um local com muiiiitaaa variedade de produtos, realmente acabei comprando duas coisas necessárias sem problemas e o atendimento foi bom
-
Claudemir.o
1 / 506/11/2023 à 20:39Muito ruim , vários atendentes parados enquanto apenas um trabalha . Não até dem com respeito e parecem estar fazendo um favor em atender . Péssima experiência
-
João.r
4 / 529/10/2023 à 23:40Local com boa acessibilidade, funcionários simpaticos e conhecedores dos produtos que tem em loja. Poderiam apostar em produtos de informática mais sofisticados. Muita variedade de produtos.
-
André.e
4 / 522/10/2023 à 19:02Ofertas baratas e facilmente acessíveis. (Original) Günstige Angebote und gut zugänglich.
-
Bruno.e
3 / 511/10/2023 à 09:33Um super centro tecnológico com elevado potencial para ser uma referência no mercado, se forem atentos preços mais baixos e competitivos, mostras de novas tecnologias e centro de envolvimento do cliente com a tecnologia.
-
Gerardo.o
5 / 510/10/2023 à 20:38Bons preços e pessoas muito qualificadas. No meu caso, máquinas de lavar...
-
asad.l
3 / 509/10/2023 à 18:46Ainda estou esperando minha entrega
-
Guilherme.o
5 / 506/10/2023 à 12:50Muito bom
-
Tamires.c
4 / 502/10/2023 à 09:14Há muita variedade de produtos, os preços são bons, o atendimento é cordial. Vi uma tv de 98", do tamanho de um adulto, não tinha visto ainda! Acredito que o marketing da loja devia ser mais bem aproveitado, pq só descobri a loja pq passei pela rotunda em frente e fiquei curiosa, aí entrei. Não encontrei rede social, quando pesquisei produtos na internet, aparece Worten e Radio Popular e essa é concorrência e não aparece produto.
-
Marcel.g
5 / 521/09/2023 à 05:06Ótimo atendimento recomendo, recebemos o que compramos no dia seguinte e instalação foi muito boa e rápida.
-
Adriana.a
5 / 517/09/2023 à 20:42Fui muito bem atendida. E esclarecida sobre o produto que comprei. Agradeço toda a atenção.
-
Duarte.o
1 / 516/09/2023 à 20:07Pessimo atendimento pos venda. Nao recomendo este espaco para compra de qualquer tipo de eletrodomestico. Colaboradores apesar de serem poucos, antipaticos, parece que ainda nos estao a fazer um grande favor ao vender um produto que vamos pagar.
-
Reynaldo.e
2 / 513/09/2023 à 13:13Pouquíssimos atendentes e todos vom muita má vontade para atender
-
Juliana.o
1 / 511/09/2023 à 09:21Talvez uma das piores loja de eletrodomésticos, para trocas ou devoluções são uns mesquinhos e mal educados de primeira classe. Tenho pena de não ter ficado com o nome da mulher que me atendeu. Comprei o equipamento na sexta feira não o usei e insistiu comigo que estava usado e com marcas de uso com riscos e afins se assim estava já viria assim pois ele tinha todos os plásticos e nos não tiramos nenhum.
-
Ricardo.o
1 / 516/08/2023 à 15:54Péssimo atendimento e gestão de reclamações. Comprei uma máquina de lavar roupa da hotpoint e ao final de 6 meses precisava de batedores novos. Foi-nos dito informações contraditórias no âmbito da garantia da máquina mas a verdade é que não resolvem, não querem resolver e teremos que pagar ao final de 6 meses de pouco uso uma peças novas. Ridículo. Por vezes é bem melhor comprar no fornecedor local pois a assistência é, e será, sempre seguramente melhor pelo menos no que diz respeito à dignidade.
-
Francisco.a
1 / 506/08/2023 à 08:42Entreguei para reparação ou devolução uma câmara EZVIZ com 2 meses após compra. Informaram que demoraria 1 mês para reparação ou devolução. Após mês e alguns dias, não informam nada. Se fosse na Worten já estaria resolvido. Nunca mais Mediamarket.
-
Bruno.a
4 / 505/08/2023 à 17:25Bom, ao nível das demais lojas da cadeia
-
Vanilda.o
5 / 505/08/2023 à 08:52Gostei Tem de elétrico de dentro de casa.
-
Hamilton.i
5 / 502/08/2023 à 08:00Bom atendimento e muita variedade
-
Marco.e
4 / 501/08/2023 à 17:17Variedade de produtos e atendimento personalizado
-
Jose.o
5 / 531/07/2023 à 19:39Sempre muito simpáticos. Sempre com produtos inovadores e sempre com bastante stock.
-
Paulo.o
5 / 520/07/2023 à 21:16Excelente espaço, variedade de produtos, organização da loja e atendimento. Parabéns.
-
Marcos.e
4 / 520/07/2023 à 01:08Ótima variedade de produtos, mas os preços nem sempre são os melhores!
-
Tiago.a
2 / 517/07/2023 à 20:15Esta loja infelizmente está cada vez pior. Visitei a pouco tempo e havia imensos productos que não tinham preço assinalado, especialmente os headphones e jogos. A secção de hi-fi e inexistente e os preços actualmente sinto que são mais caros que as lojas concorrentes.
-
Muriel.
5 / 516/07/2023 à 07:26Boas promoções e bom atendimento.
-
Gurinder.e
1 / 512/07/2023 à 12:50Estamos sempre comprando aqui
-
Isabelle.a
5 / 507/07/2023 à 12:01Gosto muito! Sempre fui bem atendida, já precisei trocar e devolver produtos e sempre deu tudo certo.
-
Trude.H
3 / 529/06/2023 à 20:02A seleção de telemóveis e portáteis/computadores é limitada, e os preços não são os mais acessíveis, mas recomendo considerar como opção, já que algumas promoções compensam.
-
Serge.
5 / 512/06/2023 à 19:14Boa escolha, vendedor muito prestativo. (Original) Bon choix vendeur /euse très serviables.
-
João.i
4 / 511/06/2023 à 22:51Muito tempo de espera na reclamação de um tinteiro. Deu-me oportunidade de conhecer outro comerciante o qual e pelo mesmo produto pagaria menos. Para remedeio fiz recarga no que entretanto acabou, acabando a Média Markt por me devolver o valor.
-
Md.a
5 / 517/05/2023 à 14:36É uma boa localização
-
EDC.e
1 / 505/05/2023 à 10:47Não sei para que serve terem o contacto da loja em Braga, se ninguem atende. Sempre a mesma coisa, quando se precisa de uma informação. Retirem o contacto da página
-
Fabio.e
4 / 522/04/2023 à 14:13Muito produtos de áudio, vídeo e entretenimento. Você encontra também muitos eletrodomésticos. A loja deve apenas aumentar o número de atendentes.
-
Manuel.a
4 / 520/04/2023 à 20:32Muito bom serviço apresar de ter de esperar para trazer a mercadoria
-
Ericky.e
5 / 506/04/2023 à 07:07Loja com uma grande variedade de eletrônicos e com preço acessível, recomendo a visita.
-
Luiz.i
4 / 527/02/2023 à 20:51Tem de tudo... Atendimento deixa a desejar por.muitos que ali estão
-
Mario..
5 / 518/02/2023 à 00:02Excelente loja com muita variedade de eletrodomésticos com ótimo atendimento e preços excelentes
-
Ricardo.e
5 / 516/02/2023 à 16:36Principal
-
Carla.l
5 / 509/02/2023 à 09:55Também
-
Marina.o
1 / 501/02/2023 à 18:30Pior serviço de sempre ! atendimento e gestão do serviço garantia = 0
-
ricardo.i
1 / 522/01/2023 à 19:35Loja ridícula . Preços e promoções que não fazem o menor sentido . Pouca disponibilidade de artigos em loja. Com todo o respeito , merdiamarkt , a única coisa poisitiva é gerarem emprego , porque resto como conceito de loja , estavam bem era fechados
-
João.a
3 / 515/12/2022 à 14:55Muito similar aos estabelecimentos do gênero. Campanhas em tudo igual ao que se refere este tipo de comércio. Não foge em nada ao já visto.
-
João.o
5 / 512/12/2022 à 11:01Muito bom com uma grande variedade de electrodomésticos à escolha e com um serviço de qualidade excelente.
-
Carlos.a
1 / 505/12/2022 à 17:51Péssima experiência. Encomenda feita às 11h45 com indicação de 30 min para levantamento na loja e às 18h00 o estado da encomenda ainda se encontra em processamento.
-
Sergio.n
1 / 503/12/2022 à 12:31Não há vendedores suficientes para atender aos clientes. Ficamos "largados" na loja, não dá para tirar dúvidas, obter informações, nada... Estou a fazer esse relato agora pois já me ocorreu inúmeras vezes isso lá na loja de Braga
-
Carlos.o
5 / 502/12/2022 à 11:22👍
-
Alexandre.i
1 / 507/11/2022 à 13:4415 minutos esperando e ninguém para atender. Ninguém. Compramos na FNAC. Fomos muito bem atendidos lá. :)
-
Beatriz.o
5 / 502/11/2022 à 11:23Espaço grande, com muita opção de compra, várias marcas, vários eletrónicos e eletrodomésticos, etc. Venho sempre a este local sempre que quero imprimir fotos. É barato e de excelente qualidade. A sua impressão é quase que uma revelação da fotografia, o que é fantástico. Muita opção na hora de imprimir as fotos. Autonomia também. Você vai à máquina, faz todos os procedimentos (que inclusive estão lá para ajudar as pessoas) e depois sai um papel e você dirige-se ao balcão para efetuar o pagamento. Aguarda cerca de 10 min (relativo, consoante a quantidade de fotos) e já tem as suas fotos.
-
Jorge.l
5 / 523/10/2022 à 19:26Principal
-
Elísio.a
5 / 511/10/2022 à 20:43Excelente loja. Tinha tudo que precisava . Só não aceita parcelar no cartão mesmo p quem vive aqui em Portugal há mais de 5 anos e reformado no Brasil
-
Lucilia.e
1 / 508/10/2022 à 16:58Continuo à espera da máquina de lavar roupa que comprei no dia 25 de Setembro. Já telefonei 3 vezes a semana passada e sem nenhuma resposta. A máquina já está paga isto é vergonhoso.
-
Cecilia.i
4 / 505/10/2022 à 13:50Hoje estive duas vezes no espaço. A primeira não existiam empregados suficientes para atendimento/dúvidas. Teria que aguardar... Dá segunda vez, tive que ir ao encontro da funcionária, mas esclareceu me. Saliento ainda que o numero do produto exposto não correspondia ao mesmo. Deparei com a situação quando regressei a casa. Mas como acabei por experimentar e como ia de encontro às minhas expectativas, fiquei com ele.
-
Manuela.n
1 / 508/09/2022 à 16:58Assistência técnica péssima, estou á 96 horas á espera de ser contactada para agendar reparação de exaustor ainda na garantia .
-
José.d
2 / 530/08/2022 à 13:10Os preços já não são os melhores, convém analisar o mercado antes da compra, o sortido é algo limitado. Pós venda/recolha de compras online é muito fraco. Lento, desorganizado e sem colaboradores para o volume de clientes.
-
Jose.o
1 / 526/08/2022 à 20:01Frustrante a experiência... Leptop vem com antivírus e instalados sem o cliente escolher venda casada forçada, isso causa insegurança pois não terá certeza de ter adquirido um pedido novo..
-
Andreia.o
1 / 517/08/2022 à 20:49Efetuei uma compra online.. não estando satisfeita com um produto, uma vez que a descrição do produto não era pormenorizada, pensava que era uma falha técnica pelo que pedimos assistência técnica. Espanto nosso, quando esse mesmo técnico diz que não há nada a fazer que é mesmo assim daquele eletrodoméstico. Pedimos de imediato à media markt uma solução, para troca imediata do produto. Pelo que foi de imediato recusado essa alternativa, dizendo que tenho de ficar mesmo assim com o eletrodoméstico! Inadmissível! Sem dúvida, um local a não efetuar qualquer tipo de compra nem recomendação!
-
Gonçalo.a
5 / 508/08/2022 à 10:18Fiz uma encomenda nesta loja de um frigorifico que veio com um pequeno risco na parte de baixo da porta. Partilhei a situação com a assistência que prontamente se dispôs a ajudar e resolveu o problema, recolhendo o frigorifico e entregando um novo. Apesar de eu ser de Aveiro, não me foi cobrado qualquer valor pelos transportes adicionais. Além disso, comprei o artigo em promoção e eles não tinham stock para fazer a troca (tiveram de encomendar ao fornecedor). Fiquei muito agradado com a facilidade da assistência, é realmente o que se espera de uma loja de excelência!
-
Rafal.a
4 / 530/07/2022 à 22:39Estava à procura de um bom local para comprar equipamento de escritório e encontrei a MediaMarkt em Braga. Eles tinham tudo que eu precisava e era um ambiente muito descontraído. Há uma grande seleção de equipamentos eletrônicos aqui e você pode conseguir quase tudo, infelizmente a preços um pouco mais altos do que na Alemanha. Também demorei um pouco no caixa para conseguir tudo o que precisava. Infelizmente também demorou um pouco na finalização da compra, mas isso parece normal aqui, então tenha paciência!
-
Emanuel.a
1 / 529/07/2022 à 13:59Comprei um telemóvel em que a caixa já vinha aberta e o telemóvel não funcionava. O responsável foi arrogante ao ponto de dizer que não era responsabilidade deles. Estou a pensar não voltar a este MediaMarkt
-
Vitor.u
1 / 524/07/2022 à 15:15Aconselho a verificação das especificações técnicas entre site a embalagem e o produto ... Verifiquei alguns e o produto era muito inferior ao publicitado
-
Natércia.i
4 / 518/07/2022 à 06:58Grande variedade de produtos e preços. Serviço de atendimento deixa um pouco a desejar, pois procurei por um funcionário e ele despachou-me para outro colega, e o outro também fez o mesmo, apesar de estarem sem clientes.
-
Isabel.a
1 / 514/07/2022 à 20:23Era fantastico que atualizassem o horário! Sao neste momento 21.22h e a loja encontra se fechada quando no google diz aberto ate as 22h!!
-
maria.u
5 / 513/07/2022 à 16:24Bom! Como sempre faço nas minhas avaliações, reclamo do atendimento físico, mas já está bem melhor o comércio em Braga, em relação a este contato de vendedores/caixas/comerciantes e compradores/ clientes.... aqui hoje foi um atendimento médio, merece (ao meu ver) 03 estrelas! Mas no restante merece 05 Estrelas!
-
Tiago.o
5 / 504/07/2022 à 13:57Excelentes profissionais e precos extraordinarios mt satisfeito sempre mt simpaticos com o cliente
-
Adriana.a
1 / 502/07/2022 à 20:11Comprei uma máquina de lavar roupa e no momento em que vieram entregar em casa disseram que não montavam a máquina porque estava outra máquina no lugar. Eu pedi para tirarem e os senhores disseram que não era nada com eles e deixaram-me a máquina no meio da cozinha. Liguei para o apoio e ninguém me ajudou, disseram que não tinham nada de informar que o espaço da máquina devia estar desocupado. No ato da compra 3 funcionários tentaram vender-me o acréscimo de mais 3 anos de seguro, a ponto de eu ficar incomodanda de ter de dizer que não tantas vezes. Da venda do seguro não se esqueceram de avisar VARIAS vezes.
-
Joaquim.a
4 / 502/06/2022 à 19:29Fui muito bem recebido. Muito profissionalismo. Serviço excelente. Recomendo.
-
JOSÉ.L
5 / 530/05/2022 à 22:09Já comprei uma diversidade de produtos nessa loja, de eletronicos, eletrodomesticos, de marcas conhecidas (e mais caras) ou marcas mais baratas. Só tive boas experiencias. O ponto de venda é maravilhoso, tem boas oportunidades, identificaçao visual de categorias de produtos e preços irrepreensivel além de vendedores bem formados e atenciosos. ( nem sempre pro activos, mas bem dispostos e informados) Tive muito azar com um Microondas Jocel, que me gerou umas quatro visitas a loja durante toda a garantia , e da assistencia , sempre tive o melhor atendimento (apesar da qualidade do produto) Ao meu ver, são uma loja de referencia. Recomendo-os sempre!
-
Raquel.a
1 / 521/05/2022 à 21:37CUIDADO! Fiz uma encomenda para levantamento em loja, e qual não é o meu espanto, quando la chego para recolher a mesma não estava em lado nenhum. Tudo muito bem no sistema mas em armazem nem rasto. Desconfio que ROUBAM mercadoria e nada tem a dizer ao cliente. VERGONHOSO!
-
Dror.a
5 / 518/05/2022 à 06:06Excelente
-
ADSO.o
5 / 523/02/2022 à 08:14👏 Produtos e condições muito boas! +351 938 454 798 @ADSO @GOLFE @FAMÍLIA
-
Miguel.o
5 / 510/02/2022 à 18:27Boa diversidade de produtos com bons preços e excelente atendimento.
-
Joaquim.a
3 / 506/02/2022 à 09:25Oferta variada, bom atendimento em loja. Atendimento telefónico é uma central que identifica o cliente e o motivo da chamada e só passados dias é que a loja retribui a chamada o que é péssimo.
-
Carlos.o
5 / 501/02/2022 à 13:43Excelente localização, bom estacionamento, variedade de artigos e excelentes preços. É difícil não encontrar o que procura. Atendimento simpático
-
Nádia.e
5 / 531/01/2022 à 23:39Boa noite Realizei a compra de 1 iPhone 13 mini em Outubro, (na loja meo auchan em Famalicão), após 2 meses e utilização de 3 carregadores diferentes decidi accionar a garantia na loja onde o comprei. (deixou de carregar) Diagnóstico: verdete e ainda me pediram 500 euros para o compor (e estava com 2 meses de compra, novo). Decidi falar com a Apple que me indicou esta loja(Mediamarkt Braga) para levar o telemóvel pois era uma loja autorizada pela Apple. Assim foi... Demorou cerca de 1 semana. Nao tenho nada a apontar, desde o atendimento por uma menina muito simpática Inês, até à entrega do telemovel (sem verdete, funcional e a custos 0).😜 Muito obrigada pela vossa honestidade, e rapidez na execução do trabalho. Até breve 🙋♀️
-
joao.a
1 / 512/01/2022 à 07:32Comprei um telemóvel Alcatel NOVO quando foi para o por a carregar não carregava, fui a loja e trocaram, deram outro o qual no acto de pagamento chamei a atenção da operadora de caixa que a caixa do telemóvel já tinha sido aberta, a qual me respondeu era normal. Como estava muita gente não abri na hora. Cheguei a casa abri a caixa o telemóvel já tinha sido usado, vinha com película de vidro, regressei a loja reclamar ao qual a operadora disse que era normal, que tinha de vender as retomas para não ficar com prejuízo.
-
Amaro.r
2 / 502/01/2022 à 10:07Recentemente desloquei-me ao MediaMarkt para levantar uma compra feita no on line. Bem sei q esta altura, não faltam confusões com trocas, avarias e etc... contudo, não ter uma caixa/atendimento prioritário e célere para os levantamentos do on line, não faz qq sentido e desencoraja quem queira evitar confusões comprando no on line.
-
carlos.l
1 / 530/12/2021 à 11:16Comprei um telemóvel novo Samsung galaxy s 21 ultra 5g,pensando eu que estava a comprar novo qual o meu espanto quando vou ligar o telemóvel e ele me pede o pin .já tinha sido usado
-
José.n
3 / 516/12/2021 à 23:17Já foi um templo do consumismo. Com filas intermináveis à porta. Mas os tempos mudaram, e as compras online ditaram-lhe a sorte. Hoje em dia é uma loja sobredimensionada, com o futuro a prazo. Mas vale sempre uma visita.
-
fernando.a
2 / 505/11/2021 à 12:05É incrivel o estestado de burrice que estes srs nos querem passar com a publicidade de descontos no iva mas vejam nos smartphones que a uma semana atras exemplo A52 5G 8GB 256 com o valor 449 euros agora como vao "oferecer o valor do iva" o mesmo equipamento custa 539 euros e só fazer contas. Sinceramente!!!!!!
-
Fatima.r
5 / 505/11/2021 à 08:10Local muito amplo, agradável, limpo e organizado. Com produtos de qualidade, a preços de médio a alto. Estacionamento no local. Funcionários gentis e prestativos. Sempre atentos as suas necessidades. O acesso é tranquilo , e o GPS te leva direitinho a loja.
-
Paula.a
5 / 501/10/2021 à 12:55Estacionamento fácil, loja grande e com muita variedade de produtos! Atendimento simpático! Possui balcão de apoio ao cliente mas ainda não precisei de usar, não posso classificar o serviço de apoio após venda
-
Antonio.a
4 / 519/09/2021 à 12:09Os preços não são os melhores. Boa variedade de produtos e variedade.
-
Vitor.o
2 / 516/09/2021 à 10:53Péssima assistência, comprei uma tablet, e um ano depois ainda continua com problemas, não a médio de resolver essa situação mesmo essa encontrando-se dentro da garantia 5 vezes que já levei a loja e até agora nada, visto que já não é a primeira vez que me aconteceu de comprar um produto e a assistência a por sempre problemas só tenho a dizer péssima assistência...
-
Marie.e
2 / 515/09/2021 à 06:39Loja grande com uma escolha enorme mas o pessoal é incompetente por querer pessoal versátil acabamos por ter consultores incompetentes sem saber o que estão a vender ou mesmo dando-lhe informações incorrectas pessoalmente preferi encomendar no Cdiscount em França entregue aqui em Portugal (Original) Grand magasin avec un choix énorme mais le personnel est incompétent a force de vouloir du personnel polyvalent on finie avec des conseillers incompétent ne sachant pas ce qu'ils vendent voir même vous donnent des informations erronées personnellement j'ai préférez commander sur Cdiscount en France livré ici au Portugal
-
Andrea.o
1 / 509/09/2021 à 13:33NÃO ACONSELHO! Comprei uma máquina a lavar no início do mês, foi trocada depois de 10 dias pq jà tinha avariada, 10 dias depois a NOVA máquina avariou ela tambem e eles não dão nenhuma assistência!!!! Dizem que ligam num prazo de 72 horas mas não ligam, já liguei/fui a loja varias vezes em 2 semanas : NINGUÉM LIGA. PODEM TER PREÇOS MAIS BAIXOS MAS ACREDITAM, VÃO PARA CONCORRÊNCIA QUE É MAIS SEGURO.
-
Nguyen.u
5 / 507/08/2021 à 18:51Preço razoável para produtos digitais. Altamente recomendado.
-
Jacqueline.�
3 / 528/07/2021 à 08:47Bons produtos e bons preços atendimento atencioso, mas ultimamente na parte das capas dos smartphones tem pouca variedade já tiveram mais.
-
cleivton.e
5 / 512/07/2021 à 17:52Pra mim é sempre a melhor loja de eletrónicos da Europa
-
Maria.o
5 / 509/07/2021 à 22:12Tudo o que precisamos para lar e escritório. Os serviço de assistência técnica no âmbito dos tlms são do melhor que há. Competência e simpatia por parte dos técnicos, ambos de apelido Machado, é top! No geral é um espaço bem organizado.
-
becas.l
5 / 515/06/2021 à 08:38fui atendida pelo colaborador Micael Cracel. pretendia adquirir um computador para trabalho, sem duvida que tive um atendimento 5*, um funcionário que soube muito bem explicar os detalhes do artigo e suas funcionalidades , assim como aconselhar o melhor produto. sou cliente do mediamarkt de Braga desde que abriu, quase sempre fui bem atendida, mas este colaborador superou as espectativas no atendimento. parabéns Micael pelo profissionalismo. boa sorte
-
Eduardo.u
5 / 509/05/2021 à 13:43Muitas opções disponíveis, das mais baratas às mais caras. Boa loja no geral.
-
Nuno.i
4 / 523/04/2021 à 06:05O básico do básico, confio neles e na Fnac e em nenhum outro para conseguir coisas de tecnologia/jogos. TVs, rádios automotivos, geladeiras e outros produtos importantes para a casa.
-
EEL.
1 / 530/03/2021 à 18:46Péssimo atendimento. Fiquei quase 20 minutos procurando um atendente enquanto eles ficaram se "escondendo". Desisti da compra e nunca mais volto.
-
Jose.a
4 / 502/03/2021 à 07:10Loja muito completa e com preços competitivos.
-
Joaquim.a
4 / 520/02/2021 à 14:42Bom atendimento! E os produtos bem organizados e com preços competitivos...
-
Nuno.o
3 / 512/02/2021 à 17:39Atendimento bom, tem alguns funcionários que deixam um pouco a desejar, mas na generalidade atenciosos e conhecedores, preços acessíveis, ainda mais barato que no próprio site, variedade d produtos... Atenção às campanhas do dia sem IVA no site...
-
Luis.a
3 / 506/02/2021 à 19:26Principal
-
Domingos.a
4 / 528/01/2021 à 08:40Bons preços, muita variedade e atendimento profissional. A isto acresce um serviço de devoluções e troca cinco estrelas, o que nos permite comprar mesmo quando temos dúvidas, pois sabemos que se quisermos trocar tudo é feito de forma muito rápida e simpática.
-
Werner.r
1 / 515/01/2021 à 18:54é melhor eu não comentar muito para não faltar ao respeito a ninguém. Mas não volto comprar lá - quando quis trocar um carregador para o meu portátil que comprei lá obrigaram-me a aceitar uma reparação (desparate, pois o carregador não dá para reparar por estar monobloco selado) por ainda estar dentro da garantia, e para eu poder carregar então o meu portátil durante os 30 dias que a suposta 'reparação' pode demorar, fui obrigado comprar um novo carregador por 69€ 😠. Portanto, minha conclusão: serviço pós-venda péssimo! Mais vale comprar diretamente ao produtor, já que é com referência á responsabilidade desse que a Média Markt negou a troca direta do carregador.
-
Vinicius.o
1 / 512/01/2021 à 20:35É incrível como o atendimento nas lojas de eletrônicos é (de maneira geral) ruim, mas ainda assim o da Media Mkt consegue ser o pior de todos. Os funcionários estão sempre a evitar olhar para os clientes, sempre passando de um lado para o outro com papeis na mão, caixas etc, sempre parecem organizar algo, mas nunca tem tempo para "atender". Hoje mesmo quando pedi educadamente uma ajuda a funcionária sequer olhou para mim ao responder "agora não posso, estou atendendo outro pessoa". Ok, vou a outra loja!
-
**L*A*.
1 / 522/10/2020 à 19:55A loja começou a encher enormemente, os funcionários obviamente não tinham vontade de trabalhar naquele dia porque todos estavam ocupados organizando as prateleiras. Na saída a segurança já começou a controlar o acesso. Devido ao Covid-19, uso obrigatório de máscaras. Estacionamento próximo, gratuito. (Original) La tienda se empezó a llenar de una forma descomunal, los empleados se ve que no les apetecía trabajar ese día porque todos estaban ocupados ordenando estanterías. A la salida el de seguridad ya empezó a controlar el acceso. Por tema del Covid-19 utilización obligatoria de mascarillas. Aparcamiento en las inmediaciones, gratuito.
-
Daiane.a
5 / 511/10/2020 à 16:14Principal
-
Fred.g
3 / 519/09/2020 à 17:24Loja de eletrônicos de médio porte com boa seleção
-
Julio.i
1 / 506/09/2020 à 19:27Arrepiante a assistência/ garantia no que concerne ao apoio prestado ou às obrigações legais. Somente sobre ameaça de advogado é que se prestam a tentar cumprir o preconizado na lei. Desaconselho seriamente!! Mandem vir da china sem garantia. É exatamente a mesma coisa, só que da china fica mais acessível.
-
Francisco.a
4 / 523/08/2020 à 16:16Muita variedade. Sem desconto nos últimos itens.
-
Jorge.e
1 / 520/08/2020 à 10:24Serviço de atendimento muito fraco, garantia dos produtos inexistente, não têm parceria com o tribunal arbitral, é uma casa que nem irei lá comprar nem que seja uma pilha, deplorável. Comprei um PC Asus, que teve problemas de dobradiças logo no inicio de compra, depois tive problemas no software, disseram que mandaram para a fabrica, mas veio sempre com o mesmo problema, tive que o mandar reparar a um técnico exterior e pagar o concerto do mesmo. Vergonhoso. E registei queixa no livro de reclamações duas vezes, e nada me resolveram nem entraram em contacto comigo! Também é uma instituição abstrata só para Inglês ver! Os produtos lá comprados não têm qualquer garantia, vergonhoso!
-
Luiz.e
5 / 524/07/2020 à 12:55Sempre fui muito bem atendido e os colaboradores tiram-nos as dúvidas sobre os produtos ajudando na escolha.
-
maria.e
1 / 525/06/2020 à 08:26O serviço pós compra é deplorável. Não ajudam em nada o cliente. O que importou e terem o artigo vendido. Artigo do mostruário pago ao mesmo preço. Garantia ?Vou precisar de outros artigos ,mas Media Markt nunca mais..Se vier a ter qualquer problema eu também vos arranjo outros
-
Gonçalo.a
2 / 519/05/2020 à 14:55Preços bons e boas ofertas, mas perdem muito no serviço pós compra, e na demora de atendimento, e sinceramente, não entendo o serviço de recolha na loja que se tem de esperar 10 dias úteis, sendo que o produto tem stock na loja.
-
Deepanjan.h
5 / 508/03/2020 à 21:02Preços perfeitos e todos os novos produtos
-
Valente.o
4 / 508/03/2020 à 12:05É um local onde você encontra produto de qualidade
-
António.i
4 / 525/02/2020 à 19:11Já consegue ter bastantes preços melhores que a Worten, principalmente nos electrodomesticos de encastrar
-
Miguel.a
5 / 525/02/2020 à 09:26Principal
-
Justino.r
1 / 526/01/2020 à 18:59Como e possível, pedir um crédito para compra de um telemóvel de 174€ a pagar 29€ por 6 meses, e não aprovarem. Sou trabalhador, tenho casa própria , não tenho nenhum crédito, tenho condições para pagar umas boas dezenas de telemóveis e vou a área financeira da média Market e não aprovam o grande financiamento que pedi. Tenham vergonha.
-
Mark.a
1 / 525/01/2020 à 20:06Serviço terrível.
-
Sandra.u
4 / 511/01/2020 à 21:35Principal
-
Manuel.a
1 / 523/12/2019 à 00:43UMA EMPRESA QUE VENDE TECNOLOGIA NA IDADE DA PEDRA ! ! ! Moro a cerca de 25km da loja, preciso de comprar um acessorio que eles tem no site. Já me fartei de tentar ligar para a loja, nunca atendem!!! Enviei mensagem para o messenger a questionar se tinham a referencia do artigo em stock na dita loja. Ainda não recebi resposta. Estou a pensar comprar um pombo correio e enviar, pode ser que traga resposta!!! Lamentável...
-
Eduardo.u
1 / 508/12/2019 à 14:54Comprei 3 itens no sábado passado, 2 frigoríficos e 1 máquina de secar. O vendedor falou que me ligarariam no mesmo dia ou no domingo, para agendar a entrega para a semana. Era muito importante que a entrega fosse nesta semana, pois era para atender uns hóspedes. Não me ligaram nem no domingo nem no sábado, então fui à loja para reclamar. Me ligaram somente na quarta, falando que a entrega seria na terça-feira da semana seguinte. Tive que cancelar a reserva dos hóspedes.
-
Diogo.n
1 / 528/11/2019 à 19:16Horrível. Comprei um roteador. A caixa estava vazia.. haha
-
João.l
4 / 518/11/2019 à 23:05Boa apresentação, não lotação e boa assistência na escolha do produto. Melhor que da última vez!
-
Marina.o
1 / 510/10/2019 à 23:58Relativamente à ida ao Media Markt para levantamento de uma encomenda que tinha sido feita online. Dirigi-me à loja escolhida para levantar o equipamento e fui dar uma vista de olhos nos restantes produtos. Vi dois que me interessavam, levei-os para a caixa para efetuar o pagamento e sou atendida por um colaborador que primava pela falta de cortesia e simpatia para com os Clientes, denotava-se claramente a falta de interesse no trabalho. Aproxima-se o momento do pagamento e eu dou a indicação de que pretendia igualmente proceder ao levantamento de uma encomenda que havia sido feita online. Ao que o mesmo me responde que "esse tipo de assuntos é naquele balcão ali" (acenando com a cabeça para o balcão de apoio ao cliente). Efectuei o pagamento e tal como tinha recebido indicação, dirigi-me ao balcão. Estive entre 7 a 10 min à espera que a Colaboradora disponível se dirigisse ao mesmo para me atender. Quando lá chegou, questionou-me se precisava de alguma coisa, ao que lhe respondi que sim, que queria levar uma encomenda que havia sido feita online. Pergunta-me qual era a encomenda e eu respondi que se tratava de um microondas. Ao que se virou e disse:"Esse tipo de levantamento é feito no armazém. Pega no carro, contorna o edifício e vai encontrar um portão. Se estiver fechado, toque à campaínha que lá tem." Como não me tinha dito para que lado me tiria que dirigir, saio do media e viro à direita encontrando um portão com uma campainha. Toquei sensivelmente 5x e nada de me atenderem. Dirijo-me novamente à entrada do media e informo a colaboradora do sucedido. Ela dirige-se ao balcão do apoio ao cliente e telefona para o armazém informando do que se estava a passar. Pede-me o número da encomenda, eu forneço e ela dá-me a indicação de que o Colega a iria preparar. Dirigi-me novamente ao local onde estava toco 2x à campainha e o cenário repete-se. Completamente aborrecida com a situação vou novamente à entrada do media e questiono a colaboradora se estavam a gozar com a minha cara, que o cenário se tinha repetido. Questionei se a entrada não era a que eu estava, ao que ela me responde:"não, não é essa... Eu disse-lhe nas traseiras do edifício". Exalto-me e respondo-lhe que não foi essa a indicação que ela me tinha dado e que só não escrevia no livro de reclamações porque não me queria chatear, porque estavam literalmente a gozar com a minha cara. Em contrapartida, o colaborador do armazém, foi extremamente simpático e prestável. Uma vez que, já estive na posição dos "ilustres" colaboradores, nomeadamente num supermercado, acho que deveriam fazer melhor a selecção de quem contratam para atender um cliente. Há pessoas que não nasceram de todo com o "dom" do atendimento ao público! Espero sinceramente que a situação não se volte a repetir porque, se houver próxima a reclamação será feito no respetivo Livro.
-
Andre.o
4 / 504/08/2019 à 13:53Tudo que você precisa
-
Nuno.a
5 / 530/07/2019 à 13:31Principal
-
Luis.o
5 / 527/07/2019 à 23:43Toda tecnologia para comprar
-
Jorge.i
4 / 525/07/2019 à 17:15Boa experiência, ótima equipe de vendas
-
Mário.o
5 / 522/07/2019 à 12:10Principal
-
Carlos.a
3 / 509/06/2019 à 22:42Revisão de classificação para baixo. Infelizmente serviço e oferta de produtos tem vindo sistematicamente a piorar. Onde dantes era a referência dos novos produtos informáticos, tecnologia, etc que saiam para o mercado, hoje, não tem nada quando os produtos saem. Todo tipo de equipamentos. Faltam topos de gama em muitos produtos. Demoram a ter produtos novos. O preço para a oferta de qualidade ja em tempos tiveram e levava o cliente a comprar por essa vantagem , tem vindo a desaparecer. Em 2021 a falta de um site e venda online eficiente como qualquer loja deste mundo já tem, é uma profunda admiração.
-
Tania.a
1 / 503/06/2019 à 17:00Quase três semanas a espera de uma encomenda, realizada via online, cada vez que uma pessoa liga inventam nova desculpa e adiam novamente a entrega. Uma vergonha de empresa, se o cliente não liga eles não querem saber nem dão uma satisfação ao cliente pelo atraso. Se não tem os artigos não os coloquem como disponiveis.
-
Summer.l
5 / 523/03/2019 à 19:50Principal
-
Patricia.i
1 / 522/03/2019 à 20:19estou 4 dias a espera de 2 jogos e ligamos para eles e as desculpas sao sempre as mesmas "que nao ha" e desligam. sendo que ja paguei. outra critica é que se quizerem empregados para atender ao telefonemas opk é uma +1h a espera que atendam a worten nao tem esse tipo de problemas E é a segunda vez que tenho queixa desta loja
-
Lourenço.o
1 / 509/03/2019 à 15:21Cuidado com os equipamentos que vêm de reparação, vêm muito embrulhadinhos para que não te apercebas dos danos causados na reparação e ou transporte, quando desembrulhas e vez os danos vais reclamar e ainda levas com um orçamento para reparação dos danos causados por eles, peçam sempre para desempacotar os equipamentos e avaliem se tem algum dano antes de saírem da loja, porque eles não assumem esses danos. Só não dou 0 estrelas porque não tem, muito mau atendimento no pós venda.
-
Vinicius.i
5 / 505/03/2019 à 23:27Mostrawww
-
Manuel.a
3 / 504/03/2019 à 11:06Quase aos serviços
-
Tito.a
4 / 503/03/2019 à 11:40A sua loja de eletrónica habitual.
-
Marco.a
2 / 519/12/2018 à 10:42A loja é interessante, tanto em termos de produtos como de preços, mas o pós-venda é péssimo. Têm muito poucos funcionários para dar resposta aos pedidos, o tempo de espera é exagerado. O pós-venda tem que ser revisto pela gerência, porque não é só a venda que faz parte do serviço, o pós-venda é igualmente importante.
-
Ana.a
5 / 509/12/2018 à 15:02Muitas ofertas.
-
Maria.m
4 / 505/12/2018 à 19:39Em geral, funcionários simpáticos, preços acessíveis, bom layout dos produtos
-
João.a
4 / 525/11/2018 à 13:51Neste momento não têm funcionários suficientes para atendimento.
-
Diana.o
1 / 524/11/2018 à 15:30Fiz uma compra online de um Iphone 8 no dia 21/11/2018. No dia 24/11/2018 recebi um e-mail a informar que o telemóvel já estava na loja, fui levantá-lo e a funcionário não sugeriu que eu abrisse o telefone na loja, como a caixa estava fechada eu facilitei. Antes de sair perguntei pela fatura, ao qual me respondeu que a fatura iria para o meu email. Cheguei a casa e quando abri a caixa o telefone estava riscado de lado. Em menos de 1h voltei à loja expor a situação. Informaram-me que teria de esperar até segunda, porque não tinham a fatura para trocar o artigo na loja e porque os serviços de venda online não trabalhavam aos fins-de-semana. Acho completamente inadmissível não terem resolvido o problema e me dizerem que teria de voltar lá na segunda-feira. Eu fiz a compra do artigo no dia 21/11/2018 e não me foi enviada a fatura. Levantei o artigo na loja e não me deram fatura. Comprei um telefone, supostamente, novo e ele estava riscado, o mínimo que esperava de uma loja destas é fazer uma troca logo no momento em que o cliente apresenta o problema, e não dizerem-me que tenho de voltar lá daqui a 2 dias para resolver o problema porque não há fatura.
-
Henrique.o
5 / 519/11/2018 à 17:10Principal
-
Filipe.e
1 / 512/11/2018 à 14:10Acho que nunca mais vou là, os preços baixos não compensam os péssimos serviços. Não atendem ao telefone, informam mal. Se compram alguma coisa reze para que não avarie! vou por uma estrela mas não merece meia.
-
Belmoubarik.o
5 / 508/11/2018 à 10:46Bom serviço
-
Silvie.a
1 / 525/10/2018 à 11:00Comprei um equipamento agendei a instalação e paguei a mesma, faltaram por duas vezes, não atendem o telefone. Foram só 144€ de instalação (você não perde o dinheiro porque pode fazer nota de crédito, mas no meu caso perde dois meios dias para receber o pessoal que vêm instalar para nada)... O que mostra o pouco interesse na satisfação dos clientes... A nível de assistência fiquei muito decepcionada...
-
Marco.e
1 / 505/10/2018 à 19:35Fiz uma compra no site da mediamarkt.pt e disseram me que na loja não tinham, como também não tinham data de entrega tive que anular. Depois vou à loja e tive que pagar mais caro pelo mesmo produto. Não recomendo a ninguém o site e os preços na loja são mais caros.
-
Claudio.o
5 / 501/10/2018 à 07:38Tem tudo
-
Celia.a
2 / 511/09/2018 à 15:05Muito bom, gostei da compra do atendimento 👍
-
Dumuje.o
5 / 516/08/2018 à 11:10Produtos baratos e bonitos
-
Pedro.o
3 / 515/08/2018 à 21:40Já comprei bastantes coisas na Media Markt mas agora cada vez menos. Os preços são razoáveis mas geralmente consegue-se o mesmo preço ou mais barato noutras lojas. Aliás, a Worten tem a vantagem de igualar o preço da Media Markt, caso estejam com preços mais altos, e ainda entregam em casa gratuitamente, ao contrário desta. Quanto ao atendimento penso que já esteve melhor servido, à exceção de algumas pessoas mais antigas na casa que têm mais experiência.
-
Rui.i
1 / 528/07/2018 à 13:23Mau atendimento e mau serviço de apoio ao cliente. Muitos produtos com defeitos associados. Preços não são competitivos. Tem bom estacionamento e boa localização. Muitas campanhas são enganadoras portanto há que estar atento ao produto e preço anunciado.
-
Tomás.i
5 / 519/07/2018 à 12:30principal
-
Rui.o
4 / 513/07/2018 à 20:14Como sempre a melhor disponibilidade de produtos em Braga.
-
Miguel.l
4 / 530/06/2018 à 17:06Tecnologia, gadgets e assim por diante.
-
daniel.o
5 / 524/05/2018 à 14:53Bom
-
ANTONIO.A
5 / 504/05/2018 à 12:56Esta loja tem uma enorme oferta e diversificada de artigos, bem como de marcas e de preços. As promoções e saldos , bem como o Black Friday costumam ser excelentes, com imensos produtos e preços muito interessantes. Bons acessos e localização, ficando perto de outras áreas comerciais (Staples, Minho Center, Supercor, Lidl...). Os colaboradores são muito simpaticos, disponíveis e profissionais. O estacionamento é gratuito.
-
Álvaro.a
4 / 504/05/2018 à 12:24OK
-
João.i
4 / 529/03/2018 à 17:19Legal
-
Marta.M
5 / 515/03/2018 à 17:29Adoro esta LOJA
-
Miguel.e
4 / 508/03/2018 à 09:20Ótima seleção.
-
Vitor.r
5 / 529/01/2018 à 20:43Organização
-
Miguel.e
1 / 528/01/2018 à 12:57Bem, vou descrever minha experiência ao tentar comprar um laptop. Eu escolho um, o vendedor vem até mim e escolhe a caixa do laptop. Eu falo que tem um buraco e ele me mostra um lado com adesivos e pensei que ok, não estava enxergando bem. Fui pagar e com surpresa vi que afinal havia um GRANDE buraco na caixa do pacote, como se tivesse sofrido um grande acidente e parte da caixa tivesse sido arrancada. Você podia ver o laptop dentro do buraco. Claro que não paguei e fui à Worten e comprei o mesmo portátil pelo mesmo preço porque correspondiam ao preço de mercado dos media. Isso aconteceu comigo, então esse vendedor é duro e desrespeitoso.
-
Rafael.o
4 / 527/12/2017 à 18:10Tem o máximo de eletrônicos que se pode desejar, local limpo e organizado. Os preços estão caros.
-
Miguel.b
1 / 520/12/2017 à 11:15Experiência muito ruim. Péssimo serviço de suporte. O pessoal que entrega os produtos não é profissional ao retirá-los do armazém, podemos deixá-los com danos físicos
-
Rodrigo.e
5 / 509/12/2017 à 14:16Bons preços e ofertas
-
Jason.
5 / 511/11/2017 à 16:36Assim como em casa
-
Filipe.o
3 / 505/10/2017 à 07:35Loja multimarca de eletrodomésticos, entretenimento e informática. Do lado dos portáteis baixa oferta e preço/características pouco atrativos
-
Rui.o
4 / 518/06/2017 à 12:06Bons preços e variedade
-
Raul.e
5 / 528/04/2017 à 18:21grande loja de eletrônicos
-
José.a
3 / 528/02/2017 à 14:41Bons preços, mas sem entrega gratuita em domicílio
-
Judson.o
5 / 513/02/2017 à 08:03Todo tipo de eletrônicos, quase impossível não comprar nada.
-
Martinha.l
5 / 508/02/2017 à 12:09#chromecast
-
Júlio.u
3 / 515/12/2016 à 19:33Comprei um SMARTPHONE OPPO SPH FIND X3 LITE 8 +128GB BLACK no dia 1/7/2021 ,o equipamento por vezes fica com o monitor branco e não funciona! Foi solicitar a devoluçao ou troca do produto por perca de confiança no artigo e os funcionarios "encontraram dois micro riscos" para alegarem que não é possivel atroca do produto! Sendo um bom cliente vosso é questao de verificarem ainda estou apagar alguns artigos comprados na vossa loja! venho por este meio requerer ao abrigo da cortesia para com um vosso cliente a anulaçao desta compra quero comprar outro de outra marca??? questao a conversar com convosco.
-
Luís.i
4 / 501/09/2016 à 19:36Tecnologia para todos
-
Miguel.e
5 / 521/08/2016 à 14:06Bom atendimento ao cliente
-
Nuno.a
4 / 505/06/2016 à 10:45Tecnologia mais recente.
-
Luca.a
5 / 514/05/2016 à 14:00Bom estacionamento e loja bem grande
-
Luis.a
5 / 521/04/2016 à 23:02Melhor loja de tecnologia da cidade!
-
Filipe.�
5 / 513/12/2015 à 00:10Vá comprar eletrodomésticos.
-
Nelson.s
3 / 528/10/2015 à 15:12Um dos locais mais procurados para comprar tecnologia em Braga.