MBspecialist Portugal
- 3
- Loja de peças para automóveis
- Vila Real
Sobre : Loja de peças para automóveis MBspecialist Portugal em Vila Real
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (9)
-
Luís.a1 / 525/09/2023 à 16:11
Efectuei a compra de um friso para um mercedes w202, enviaram um friso que nada tem que ver com este modelo. Paguei a peça e o envio da mesma(que nem me entregaram, tive que levantar num agente!) agora além de não devolverem o dinheiro, dizem que tenho eu que enviar a peça para Vila Real. Horrivel! Eles erram e o cliente é que tem que se safar. De especialistas ou profissionais nao têm nada. Para que deixem de enganar os clientes, deixo aqui a foto da encomenda realizada. Sim, aquilo que enviaram nao é peça deste modelo. Vocês sao vigaristas e como o erro é vosso, deveriam assumir toda a responsabilidade. Mas nao o fazem! Isso é vigarice!
-
Rui.i5 / 510/03/2023 à 11:34
Serviço rápido e peças originais MB.
-
Carlos.r5 / 512/03/2021 à 20:17
Recebi hoje as duas encomendas, peças para Mercedes Benz em excelente estado, apreciei a rapidez da entrega assim como a embalagem muito cuidada, recomendo a empresa. Não atenderam o telefone mas responderam quase de imediato ao email com todas as informações necessárias. Muito bom
-
Rui.i1 / 502/06/2020 à 12:14
Caríssimos, se quiserem problemas vieram ao sitio certo! a minha pior experiência de compras online em anos. mau, muito mau. enviam material que não corresponde ao pedido, ando vai para 1 mês embrulhado com isto, não assumem erros... enfim um pesadelo. dou 1 pq não posso dar negativos. A evitar
-
Sonia.e1 / 527/04/2020 à 14:17
Comprei uma peça online com portes de envio de 9,85 euros. E depois de ter pago, enviam-me um email a dizer-me que os portes de envio daquela peça são de 235 euros (os portes de envio são mais caros que a peça). Parece-me ruim que não indiquem isso na hora da compra e reservem um preço abusivo. (Original) He comprado por la web una pieza con unos gastos de envío de 9,85 euros. Y después de haber pagado me envían un correo diciéndome que los gastos de envío de esa pieza son de 235 euros (los gastos de envío mas caros que la pieza). Me parece mal que no lo indiquen a la hora de hacer la compra y aparte un precio abusivo.
-
Ricardo.o5 / 517/01/2019 à 01:22
Super atenciosos e rápidos no serviço. Recomendo!!!!!
-
Paulo.o4 / 514/01/2019 à 19:31
Após um início acidentado, em que a encomenda chegou mais tarde do que o previsto (desculpável pela quadra natalícia) e a falta de atendimento de telefone ou resposta no mesmo dia, afinal as coisas resolveram-se e só por aquilo que enunciei é que não dou a classificação máxima.
-
Carlos.e1 / 529/06/2018 à 11:37
Atender telefone não é com eles...retribuir chamadas muito menos. Muito pouco profissionais