iStore MAR Shopping Matosinhos
- 2.3
- Loja de informática
- Matosinhos
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Sobre : Loja de Informática iStore MAR Shopping Matosinhos em Matosinhos
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Marcações online
Levantamento na loja
Compras na loja
Serviços no local
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de informática, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Loja de reparação de telemóveis,
Opinião dos consumidores : (26)
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claudia.o5 / 505/04/2024 à 10:04
Muitos parabéns pelo atendimento, colaboradores em loja muito prestáveis, fomos atendidos pelo João recomendo. Muito obrigado pela atenção disponível no vosso atendimento.
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y.r1 / 529/12/2023 à 22:13
Tudo o que posso dizer é uma grave discriminação regional! Quero comprar 15promax, o funcionário respondeu que devo comprar um seguro de 400€ OBRIGATORIO!! atitude é muito ruim
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Jessica.i1 / 528/11/2023 à 02:41
Hoje fui à loja para tratar de algo simples, mudar o ID do cloud e adicionar meu email no aparelho que tinha acabado de comprar mas não consegui fazer isso sozinha em casa, então me dirigi até a loja no Marshopping. Entrei na loja tinha duas pessoas a minha frente, foi rápido, eram 20:20 da noite, o primeiro atendente disse me logo que não podia tratar do assunto porque não podia ter acesso aos dados pessoais dos clientes (já dei todos os meus dados e um pouco mais toda vez que vou a uma loja deles), eu reclamei que era algo simples e ele me deu a opção de falar com o apoio ao cliente, insisti e ele ainda tentou perceber o que se passava, cerca de 5 minutos, chamou outro colega que também tentou miseravelmente outros 5 minutos, sem a menor paciência e também sugeriu falar com o apoio ao cliente. A loja estava VAZIA, só estava eu e os três funcionários la dentro, não se mexeram o mínimo para me ajudar a solucionar o problema, algo simples, tive que me deslocar a loja do norteshopping onde me atenderam e sem problemas solucionaram a situação. É inacreditável que uma loja onde um cliente paga valores absurdos em produtos e consequentemente espera um serviço de 5 estrelas tenha que se deslocar a outra loja para resolver um problema de 5/10 minutos. Não sei aonde está o profissionalismo de certas pessoas que estão à frente de uma marca tão forte e relevante como a Apple. Certamente não estão a altura de trabalhar com a marca nem com atendimento ao público. Péssimo atendimento.
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Ricardo.i1 / 512/11/2023 à 18:32
Atendimento ao cliente horrível
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filipe.e1 / 510/10/2023 à 19:58
Nesta loja não compro mais nada . Treem uma forma de venda enganosa e fraudulenta .péssimo serviço. Tem uma estrela porque não dá para pôr zero.
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Tania.e5 / 504/10/2023 à 00:26
Fui muito bem atendida nesta loja . Após uma falha num pedido tentaram logo solucionar o problema e consegui adquirir os telemóveis no próprio dia. Os colaboradores são jovens e dinâmicos. Nada negativo a apontar.
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Bruno.o1 / 526/09/2023 à 16:44
O serviço ao cliente é muito fraco, dão o dito por não dito. E nunca acreditem naquilo que vos é dito, tudo que vos é prometido, prazos e afins peçam que vos sejam enviado tudo por escrito. Este é o ponto mais importante, porque é o primeiro argumento deles, (onde é que isso está escrito?)
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Rodrigo.o1 / 524/08/2023 à 19:39
Só não dou zero estrelas porque não consigo. tentei comprar um macbook no valor de 1600€ e cobraram na fatura em seguros mais de 400€ uma falta de transparência para com o cliente absoluta. não recomendo de todo, para nunca mais…
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Alfredo.l1 / 515/07/2023 à 17:09
Fui hoje à loja para reclamar de um carregador para o Apple Watch que tinha comprado há uma semana e não funcionava. Para além de se terem recusado a cumprir a lei, trocando ou devolvendo o dinheiro, geriram o contacto com o cliente com uma tal incompetência que me tiraram do sério. Parecia uma brincadeira. Chegaram ao cúmulo de fotografar um cabo de carregador e escrever na nota de entrega para assistência técnica que o carregador, comprado já uma semana e que nunca funcionou, tinha sinais de uso. Ficou a reclamação no livro e vai seguir outra para a marca. Loja absolutamente a evitar.
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Nuno.1 / 515/06/2023 à 09:50
Dirigi-me a esta loja para tentar recuperar o meu i phone 11 que tinha entrado em modo restore. Fui atendido por um funcionário muito simpático e educado mas a resposta foi peremptória : não há nada a fazer, perdeu tudo o que tem no telefone. Podemos fazer o restore de forma gratuita mas os dados desapareceram. Por teimosia e necessidade, cheguei a casa e comecei a ver vídeos no YouTube. Um download de um programa de 30$ e um dia ligado a um pc e acontece um milagre . Estava lá tudo . Inadmissível ….
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Ponto.e2 / 527/04/2023 à 21:42
IStore MarShooping Pontos negativos : atendimento péssimo e bastante constrangedor. A formação dos colaboradores deve incidir apenas na venda obrigatória de seguros, ou talvez apenas atinjam comissionamento com a aplicação dos mesmos. Deviam melhorar : a abordagem de alguns colaboradores, e talvez devessem privilegiar a presença de um responsável na frente de loja. Comprar um artigo Apple? Aqui neste momento não.
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Motardesque.1 / 510/01/2023 à 21:18
Esta noite vim comprar um carregador para meu MacBook Air 2015, mas claramente não fui bem-vindo. A vendedora bonita e muito acolhedora precisava de informações adicionais do colega. Ela foi severamente repreendida porque ele estava ao telefone. Fiquei muito incomodado com essa jovem e preferi não comprar deles, vou comprar na França…
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André.o1 / 502/09/2022 à 10:57
Há um ano, após compra do IPhone 13 Pro Max, vendem me um seguro e um serviço de retoma do respetivo telefone agora com o lançamento do iPhone 14, tomando as diligências para usufruir do mesmo serviço que me custou 9,99€/mês, querem que envie o meu telefone 10 dias úteis para França…para verificação…e em pleno século XXI fico sem telefone…passados 2 dias, ainda nem se dignaram a responder ao meu e-mail. Estou á 4 semanas á espera que alguém do referido e-mail me responda.
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Daniel.a1 / 516/07/2022 à 19:51
Fui a esta loja porque o meu iPhone coloquei em modo de recuperaçao e nao sabia como o tirar, sem qualquer tipo de diagnostico, nem explicação de como tirar o modo de recuperação disseram-me que tinha de deixar o telemovel durante 30 minutos que iam ligar ao itunes e que seriam 40€, expliquei que o telemovel ainda se encontrava na garantia e ao qual o rapaz me disse que a garantia nao cobria isso. Vou encaminhar um email diretamente para a Apple pois não foi isto que me falaram do serviço ao cliente Apple.
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Ana.o1 / 511/07/2022 à 14:15
O cliente vai a uma loja conhecida para comprar um telefone e sai de la com varios seguros e adesoes de empresas que nunca ouvimos falar: Cyrana, Hubside, Buyback....qual é o interesse da istore de vender este produtos virtuais????? Desde jan 22 Debitos diretos de 2000 euros.... Trabalhamos arduamente no estrangeiro e venho a Portugal comprar os produtos para me roubarem o que é ganho com muito esforço e seriedade.. Nao vao ver nem mais um centimo nesta loja. Mas nao deve ficar impune.
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Liseta.a1 / 516/02/2022 à 19:07
Não Façam seguro com esta empresa, estão a ser enganados, vocês deixam cair o telemóvel e eles não pagam. Tudo é negligencia
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liseta.a1 / 527/01/2022 à 19:42
Lamentavelmente chegou a minha vez de ser enganada. Fiz seguro para um telemóvel, o qual me foi dito que em caso de queda estaria coberto, pois é mentira. Comeram o dinheiro de um seguro que não serve para nada, só para pagar. Para quê comentarem para enviarem mail para ajudarem se no fim não respondem.
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António.r1 / 513/10/2021 à 18:58
13/10/2021---Após 25 anos a usar Windows, decidi comprar o novo Mac M1. Isto foi há 3 meses e estava a adorar a experiência, até que notei que o meu ecrã tinha uma fissura quase invisível. Alarmado com as notícias de que os ecrãs dos M1 estavam a aparecer avariados sem razão aparente (ver link no final), dirigi-me a esta loja. A resposta foi de que eu tenho que pagar a reparação, embora não haja indícios de utilização incorreta. Espero chatices legais pela frente, mas não pagarei à Apple nem mais um cêntimo. Há uns dias nunca esperaria dizer que Apple nunca mais! Ah, o atendimento na loja é prestado por funcionários simpáticos mas que não sabem bem o que estão a fazer, demorando imenso tempo a efectuar operações relativamente triviais. https://www.pcmag.com/news/apple-facing-m1-macbook-cracked-screen-class-action-lawsuit Novidades do processo em breve...
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Pedro.o5 / 522/03/2021 à 14:02
Funcionários incrivelmente atenciosos e um cuidado extremo na informação relativo aos produtos.