Worten
- 4
- Loja de electrodomésticos
- Matosinhos
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de artigos elétricos Worten em Matosinhos
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Só aceita dinheiro
Reciclagem :
Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Opinião dos consumidores : (339)
-
Rsj.e
1 / 502/04/2024 à 16:2540 minutes (and counting) to process a tax discount receipt. This store/chain needs to train its staff, as nobody has a clue, even after asking for my passport 3 times and reading the manual 10 times. Don't shop here if you want Tax free. (Traduzido pelo Google) 40 minutos (e contando) para processar um recibo de desconto fiscal. Essa loja/rede precisa treinar seu pessoal, pois ninguém faz ideia, mesmo depois de pedir meu passaporte 3 vezes e ler o manual 10 vezes. Não compre aqui se quiser isento de impostos.
-
Tiago.o
5 / 528/02/2024 à 19:17A melhor Worten Resolve, pelo menos, da Área Metropolitana do Porto.
-
André.u
5 / 527/02/2024 à 10:15Todo o tipo de eletrodomésticos
-
Rita.o
5 / 514/01/2024 à 20:01Desloquei-me à loja para resolver um problema que noutra loja não conseguiram resolver e fui muito bem atendida. As colaboradoras de frente de caixa Inês e Sofia foram muito simpáticas e ajudaram-me com todas as minhas questões!
-
Rui.a
5 / 514/01/2024 à 13:08Muito bem atendido.
-
Fábio.a
4 / 512/01/2024 à 19:47Preço bastante acima do que se encontra online mas oferta muito variada
-
yang.i
5 / 502/01/2024 à 13:47Tem muito
-
Pedro.o
4 / 523/12/2023 à 00:17Um bom exemplo de como uma Worten deve ser.
-
Tó.a
3 / 519/12/2023 à 07:53Atendimento a melhorar. Faltam Colaboradores.
-
Marie.a
1 / 518/12/2023 à 18:27They have wasted my whole day waiting for the delivery of my TV!!!! We have a schedule today, got a message around 9 am that they will be here in 30-45 mins. Been waiting till almost evening and decided to call them. Just to inform me that this store didn't give my order to the delivery company. Very Unprofessional and unethical!!! If I didn't call I won't know anything at all. (Traduzido pelo Google) Eles perderam meu dia inteiro esperando a entrega da minha TV!!!! Temos um horário hoje, recebemos uma mensagem por volta das 9h informando que eles estarão aqui em 30-45 minutos. Fiquei esperando até quase a noite e decidi ligar para eles. Só para me informar que esta loja não entregou meu pedido à empresa de entrega. Muito pouco profissional e antiético!!! Se eu não ligasse, não saberia de nada.
-
xptozz.
4 / 516/12/2023 à 01:13Tem quase tudo. O pessoal está tecnicamente bem informado e dá informações correctas e exactas sobre os aparelhos e artigos em geral, sem pressionar o cliente (salvo um caso excepcionnal). Sou cliente repetente.
-
Dmitry.o
1 / 511/12/2023 à 16:18I have made the order in worten.pt with 4 items and the home delivery option. One item was delivered at home, another 3 in two different pickup points. One item was delivered by mistake instead of the ordered one. I have been calling to the customers service for 7 days in a raw, every day. Every time they promised to call me back within a day. As you can guess, they didn't. I had to go to the store by myself, bring the wrong item and make a refund. Awful service and it was my last order and purchase in worten. ---- I send the email a week ago. You have not replied yet. It is an excuse from your side, you won't reply to the email I sent. You are lying and wasting your customers' time. (Traduzido pelo Google) Fiz a encomenda em worten.pt com 4 artigos e opção de entrega ao domicílio. Um item foi entregue em casa, outros 3 em dois pontos de coleta diferentes. Um item foi entregue por engano em vez do pedido. Estou ligando para o atendimento ao cliente há 7 dias seguidos, todos os dias. Toda vez que eles prometeram me ligar de volta dentro de um dia. Como você pode imaginar, eles não o fizeram. Tive que ir sozinho à loja, trazer o item errado e fazer o reembolso. Péssimo atendimento e foi meu último pedido e compra na Worten. ---- Enviei o e-mail há uma semana. Você ainda não respondeu. É uma desculpa da sua parte, você não responderá ao e-mail que enviei. Você está mentindo e desperdiçando o tempo de seus clientes.
-
Henrique.e
1 / 530/11/2023 à 22:17Ninguém me atendeu!!!
-
Miguel.i
5 / 528/11/2023 à 14:06Bom preço
-
YESSICA.R
1 / 516/11/2023 à 10:29Nos fizeram esperar mais de meia hora para nos atender, pedimos ajuda a vários assessores e eles nem mostraram a cara... péssimo atendimento
-
Marcelo.i
5 / 515/11/2023 à 06:56Best price and staf. (Traduzido pelo Google) Melhor preço e equipe.
-
Alice.o
4 / 511/11/2023 à 23:07Atendimento simpático, boas oportunidades e rapidez na resolução de problemas. Recomendo!
-
Elisabete.i
5 / 509/11/2023 à 21:08Excelente loja,atendimento 5 estrelas
-
Hugo.a
1 / 504/11/2023 à 14:39Algumas boas compras, mas para azar meu comprei um colchão que não gostei mas não é possível devolver por motivos de higiene. Se a pessoa não pode experimentar antes de comprar como saber se a informação recebida é verdadeira. Não volto a comprar.
-
Fernando.i
5 / 503/11/2023 à 09:465 estrelas
-
Patricia.o
5 / 501/11/2023 à 10:40Considero esta a melhor loja da Worten, não é imensa mas tem tudo, muito variada e com bastante escolha de produtos.
-
Silvina.a
4 / 525/10/2023 à 14:18Atendimento super simpático...resolveram o meu problema ☺️🤗
-
Carlos.e
2 / 524/10/2023 à 21:16Very good variety of products but service on the floor its the worst. Takes forever to get help, and 90% of the time they have a very negative attitude. Need lots of training on dealing with clients. (Traduzido pelo Google) Muito boa variedade de produtos, mas o atendimento no chão é o pior. Leva uma eternidade para conseguir ajuda e 90% das vezes eles têm uma atitude muito negativa. Precisa de muito treinamento para lidar com clientes.
-
Álvaro.a
4 / 515/10/2023 à 09:57Equipa prestável, boa oferta
-
Manuel.o
3 / 515/10/2023 à 09:19Loja inorme, tem quase tudo...
-
Avelino.o
4 / 507/10/2023 à 15:38Boa e com muita variedade
-
José.a
5 / 505/10/2023 à 15:14Excelente. Marca de confiança. Produtos variados e muito bom atendimento.
-
Maria.o
5 / 505/10/2023 à 12:01Simpáticos e eficazes no atendimento e resolução de artigos devolvidos.
-
mario.o
4 / 504/10/2023 à 08:32Encontrei preços mais baratos noutras lojas
-
Pedro.o
4 / 503/10/2023 à 20:58Espaço grande com diversas opções bom atendimento
-
Artur.e
5 / 501/10/2023 à 18:15The It department are excellent..it was a pleasure going there and getting my laptop sorted out (Traduzido pelo Google) O departamento de TI é excelente. Foi um prazer ir até lá e resolver meu laptop
-
Rogério.a
4 / 529/09/2023 à 11:35O ambiente é ótimo e funcional. No wortem resolve você tem que esperar muito com a senha na mão. Tem alguns atendi.entos mas sempre só um ou dois funcionando. Mas quando te atendem, atendem muito bem.
-
Mize.a
4 / 523/09/2023 à 16:00Costumo visitar, sempre que preciso de um aparelho elétrico para casa...grande variedade, pessoal atencioso.
-
Joana.o
4 / 512/09/2023 à 05:22Loja com muita oferta. Poucos funcionários.
-
Isabel.a
5 / 511/09/2023 à 13:46Loja bastante ampla e organizada. Tem muita variedade de produtos. Funcionarios muito prestáveis
-
Rui.
4 / 505/09/2023 à 20:34Bom atendimento.
-
Sérgio.l
5 / 502/09/2023 à 16:40Atendimento com qualidade efetuado por uma funcionária de excelência.
-
paulo.o
5 / 529/08/2023 à 18:50Excelente Atendimento
-
silvia.e
1 / 503/08/2023 à 09:31Bom dia. Estou com dúvidas sobre mensagens que tenho recebido da Worten, tento ligar mas não consigo falar com um "humano " para esclarecer as dúvidas
-
Luís.o
4 / 520/07/2023 à 19:56Gosto muito da Worten.
-
Inês.l
1 / 510/06/2023 à 16:40No dia 4/6/2023 fui à Worten do marshopping em Matosinhos. Queria comprar uma bicicleta mas como só havia mim 2 em exposição fiz a encomenda diretamente com um funcionário que me informou que a encomenda chegaria em 2 ou 3 dias para a loja e que quando a encomenda chegasse poderia ir levanta la. Fiz a encomenda e na quinta feira dia 8/6/2023 dirigi-me à loja porque já tinha passado algum tempo e fui informar me se já teria chegado. Estive 1h à espera porque segundo o que me informaram não conseguia saber onde estava a encomenda a partir do meu nome, contribuinte, número de telemóvel nem hora e dia da encomenda. Inadmissível. Contudo, o problema não foi esse. Passado tanto tempo de espera que me dissessem alguma coisa admitiram que a minh encomenda tinha chegado à loja e que teriam posto a minha bicicleta à venda na loja. Certamente que j a teriam vendido a outro cliente porque as bicicletas expostas já la estavam no dia que os a encomenda. Nunca me aconteceu. Não façam encomendas para está loja senão arriscam se a que a encomenda chegue, nunca serão avisados e o produto será vendido a outro cliente. Para não falar que já tinha pago a primeira prestação.
-
Tiago.e
4 / 524/04/2023 à 20:43Atendimento diferenciado, sempre que preciso de alguma coisa seja tecnologia, eletrodomésticos entre outras coisas, vou sempre lá. Preços bastante competitivos.
-
Diana.e
1 / 517/04/2023 à 16:12Estive mais de 10 m à espera para fazer uma única questão .. Na caixa não se encontrava ninguém tentei colocar uma questão ainda a um collaborador mas disse que tinha que colocar a questão aos colegas da aérea mesmo depois de dizer que não se encontrava ninguém . Acabei por desistir e terei que ligar para questionar se o artigo que tinha comprado trazia uma acessórios
-
Marcio.e
1 / 517/04/2023 à 13:05Eles não fazem os mesmos preços ,que estão anunciados no próprio site da Worten,uma vergonha
-
Valdemar.o
1 / 517/03/2023 à 11:56Vou referir-me especialmente à Worten do Marshopping, mas tendo em linha de conta que o "problema" seja comum a todo o universo Worten. E por falar em "universo", venho lamentar profundamente a tomada anti-comercial do famigerado "cartão universo", que se negou a dar um crédito a um amigo meu, no valor de 1.500€, para a compra de um artigo. Essa pessoa aufere um vencimento mensal LÍQUIDO de cerca de 2.000€, vive em casa própria há mais de 20 anos, tem automóvel novo no valor de cerca de 27.000€. E a esposa ganha cerca de 1.000€ mensais. Estava o processo de compra a ser ultimado (certamente para algum consolo dos responsáveis da loja, que não tiveram culpa), quando chegou a informação por SMS de que aquele cliente não reunia as condições para o crédito! Ou seja: ganhasse ele o ordenado mínimo e vivesse em barraco alugado, e já reuniria as condições para o crédito? (A propósito: meia hora depois, a loja Media Markt mais próxima concedia o crédito, quase sem burocracia! Pois é.... Cartão Universo x Cetelem!...) Cereja no topo do bolo: - no esaço Worten Resolve, um computador que foi entregue para uma eventual reparação/substituição de algum componente, foi devolvido com a indicação de que estava reparado. Porém, ao chegar a casa e ligando a máquina à corrente e ao monitor, apresentava o mesmo defeito! Ou seja, tendo ficado nas maõs dos "técnicos" quase um dia, certamente nem o abriram para reparar! Enfim, quem se cala, consente.
-
Déborah.a
1 / 520/12/2022 à 23:21RÁDIO POPULAR ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Worten - Palhaçada autêntica. Má qualidade de serviço, de atendimento, de gestão. Não recomendo definitivamente. Parece mentira, mas é impossível pedir uma segunda via de fatura, sem saber 1001 coisas, porque não chegam lá através do contribuinte. Ficaram em 1900 e qualquer coisa. Fazem um fraco trabalho, desvalorizam totalmente as necessidades dos clientes. ( o pobre que não souber ler, nem escrever, mesmo tendo garantia fica prejudicado. Comprei um transmissor Bluetooth avariou está na garantia e a worten NÃO RESOLVE! PORQUE? NÃO SEI A DATA DE COMPRA, E PELO CONTRIBUINTE NÃO CHEGAM LÁ. Incompetência! Querem exigir que os clientes decorem datas ou que não tenham acesso as garantias? Pelo telefone mais tarde, aconselharam a worten resolve, que seria acessível o valor do arranjo. TEM GARANTIA!!! Palhaçada também, paguei 130€ por um visor de telemóvel e seguro. O visor novo ficou mal colado saiu inteiro do telemóvel, partiu ao voltarem a trocar foi-me danificada a parte de trás do telemóvel e só arranjaram (trocaram a capa) porque exigi. Conclusão agora colaram mal a capa. Outra coisa que não aceitam tratar por não saber a data de pagamento do visor. 130€ para fazerem experiências. INCAPAZES DA WORTEN MARSHOPPING, NEM SE PODE CHAMAR CONCORRÊNCIA, APRENDAM COM A RÁDIO POPULAR!!!
-
Belarmino.a
5 / 523/11/2022 à 16:59Bons preços. Muita variedade de produtos
-
Pedro.l
1 / 517/10/2022 à 01:38responsável pela loja bastante arrogante , estava na seção de eletrodomésticos esta tarde pedi ajuda para ver uma prancha de. cabelo e pedi para ver a prancha uma vez que nao tinha em exposição ao qual a senhora me responde de forma bastante arrogante dizendo ` se nao tem nao consigo fazer nada terá que procurar noutro sitio pois agora estou ocupada ` achei bastante arrogante e nada profissional iria comprar a prancha uma vez que a mesma custa mais de 550 euros normal que queira ver o produto e saber melhor como funciona.. mas 0 ajuda da responsável de loja de cabelo preto cumprido que estava este domingo na seção de eletrodomésticos. quanto ao resto da equipa 5 estrelas. agora a gerente foi bastante pouco profissional acabei por comprar a prancha noutro sitio.
-
Diogo.a
1 / 527/09/2022 à 10:19Comprei uma tv no dia 4 de setembro, cheguei a casa e ela estava com um defeito com o ecrã partido, liguei imediatamente para a loja disseram que tinha que vir o técnico da marca, veio o técnico e disse que depois me diziam algo! Ninguém me contactou e eu passado duas semanas ligo para saber como está a situação se posso ir trocar!? E a resposta foi que a garantia não cobria o arranjo! Resumindo comprei uma televisão com o ecrã partido e ninguém se responsabiliza por isto! Vou a loja escrever no livro de reclamações mas sei que não vai valer de nada…. Está é a minha primeira crítica numa página de Google porque é mesmo uma situação ridícula!!!
-
Jose.z
5 / 526/09/2022 à 18:15Muito bom
-
Mariana.r
5 / 518/09/2022 à 17:31Tive de comprar um equipamento eletrónico e fui excelentemente atendida pela funcionária Ana Lino. Obrigada pela atenção no atendimento, que fez toda a diferença.
-
Diogo.e
1 / 514/09/2022 à 18:46Fui a esta Worten com o intuito de comprar uns EarBuds e durante toda a visita fui perseguido pelo segurança, que fez sempre questão de mostrar a sua presença. Não percebi o porquê, eu e a minha família sentimo-nos extremamente desconfortáveis e saímos da loja sem efetuar qualquer compra. Não regresso a esta Worten e recomendo que revejam a forma como recebem os clientes e efetuam a vigilância do espaço!
-
francisco.i
5 / 527/08/2022 à 21:56Mais uma Compra worten atendido por uma jovem simpática
-
César.o
5 / 521/08/2022 à 10:57Excelente atendimento por parte dos funcionários
-
Rafael.r
5 / 520/08/2022 à 07:59Bom atendimento Variedade de produtos
-
Alexander.e
1 / 518/08/2022 à 17:13Waited for 30 minutes just to check whether my order was delivered. Bad service, no workers at the counter (Traduzido pelo Google) Esperei 30 minutos apenas para verificar se meu pedido foi entregue. Mau serviço, sem funcionários no balcão
-
Paula.e
4 / 530/07/2022 à 18:13Bom atendimento de loja. Oferta de produtos adequada. No balcão de assistência técnica, o atendimento é demorado, embora o staff tenha sido profissional
-
Ines.e
1 / 525/07/2022 à 18:48Serviço ridículo, 2 semanas a espera para entrega de uma máquina de lavar a loiça. A entrega esteve programada mais que uma vez e nunca avisam que a entrega irá falhar, tive sempre que ligar para pedir atualizações e questionar se a máquina sempre não seria entregue. Ficaram de ligar na passada sexta feira sendo que até agora não houve qualquer contacto. Não seria este tipo de atendimento que estamos a espera de qualquer loja.
-
Mário.a
4 / 520/07/2022 à 15:20A loja de electrónica com os melhores preços.
-
Marcelo.a
5 / 514/07/2022 à 08:35Loja bonita, limpa e bem organizada. Atendimento cordial e bons preços. Vale a pena conferir.
-
Isabel.i
1 / 507/07/2022 à 19:38Comprei uma máquina fazer pão em Março. Sempre que a usei foi com todos os cuidados. Avariou-se em junho. Levei-a logo para reparação. A 6 de julho informam-me que está pronta. Duvido que lhe tenham tocado e a avaria vinha na mesma. Telefonei a reclamar. Fui extremamente mal atendida. Será normal?
-
Manuel.a
5 / 526/06/2022 à 18:35Entre outras coisas um excelente atendimento....recomendo.
-
silva.a
5 / 519/06/2022 à 13:29Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Tech.l
3 / 510/06/2022 à 18:05É caro já foi mais competitivo
-
Antonio.i
4 / 509/06/2022 à 19:46Gostei
-
Miguel.i
5 / 506/06/2022 à 06:17Serviço muito bom!
-
meucatan.C
1 / 523/05/2022 à 19:24Uma eternidade para arranjar alguém na loja que me ajude com um produto . Tive de recorrer a fnac.
-
Álvaro.e
5 / 516/04/2022 à 10:24Sempre bom
-
Francisco.o
5 / 519/03/2022 à 18:21Boas soluções e bons preços
-
Clementina.i
1 / 505/03/2022 à 22:15Ja estive aqui nao me deram resposta
-
Pinto.e
4 / 527/02/2022 à 11:29Bons produtos, grande variedade, bom atendimento.
-
Pedro.l
2 / 529/08/2021 à 12:30Depois de 2 meses à espera de uma encomenda, dizem que não sabem onde está, nem se vai chegar..ainda dizem que não têm informações do vendedor..
-
Nuno.e
2 / 508/01/2021 à 19:33Não conseguiram ajudar sem fatura, e não se deram ao trabalho de ajudar a encontrar. Só porque ainda está na garantia...
-
DELL.O
4 / 530/12/2020 à 22:17Com boas promoções
-
Catarina.a
1 / 524/12/2020 à 12:36Encomenda feita com garantias de entrega. Depois de expirar a data, vou a loja e dizem-me que a encomenda foi cancelada sem motivo nenhum e sem informar o cliente. Ridículo!
-
Joaquim.a
4 / 507/12/2020 à 11:45Bom Centro Comercial.
-
romeu.l
4 / 527/09/2020 à 16:06Gosto da Worten, grande loja. Mas dê uma passada na parte dos modeladores e alisadores de cabelo, quem percebe alguma coisa naquele caos? Se não há estoque, faça a indicação ao menos, pra não ficarmos procurando, e assim procuramos online. Queria uma escova dental elétrica, não havia na loja, mas a atendente disse que era pra haver ( veja a contradição) conversa vai, conversa vem e concluiu-se que não havia mesmo, e que eu deveria encomendar. Detalhe, que pelo menos foi um bom atendimento( Worten Mar Shopping). As TVs com pouca descrição. Monitores de computadores, tbm ficam devendo melhores infos. Por isso que os clientes param a beira do caixa de pagamento, pra perguntar se há alguém pra atender...
-
Hermínia.i
5 / 519/09/2020 à 14:12Atendimento muito bom. Grande preocupação com o cliente!
-
Raphael.e
2 / 513/09/2020 à 13:46(Traduzido pelo Google) Voltamos a esta loja 3 vezes e 3 vezes os vendedores foram muito medianos em termos de aconselhamento e vendas. (Original) Nous sommes rentrés 3 fois dans ce magasin et par 3 fois les vendeurs étaient très moyens dans les conseils, vente.
-
Helena.n
5 / 507/08/2020 à 20:06Atendimento sempre na perfeição
-
Helder.a
5 / 510/07/2020 à 18:22Impecável
-
José.o
5 / 526/06/2020 à 22:40Um bom leque de produtos e um atendimento de excelência.
-
Mike.r
5 / 516/06/2020 à 10:28Contem várias lojas com trabalhadores simpáticos
-
Augusto.u
5 / 511/06/2020 à 10:23Funcionarios 5 estrelas
-
Dora.r
4 / 507/06/2020 à 13:34Gostei que tenham alguém na porta a lembrar aos clientes para desinfetarem as mãos antes de entrarem, assim diminui a probabilidade de contagiarem os objetos em que tocam
-
Rosario.a
5 / 503/06/2020 à 13:25Competentes e simpáticos.
-
Haidé.o
3 / 507/02/2020 à 17:55Lamentavel que pessoas seniores a quando de uma compra terem que transportar o aparelho ate ao carro nao nao havendo disponibilidade de um funcionario auxiliar
-
Pedro.u
1 / 507/12/2019 à 11:37Tempo de espera incrível, para a aplicação da película num telemóvel esperei mais de meia hora. Serviço péssimo
-
Alberto.i
1 / 515/07/2019 à 21:26Comprei um telemóvel com defeito, passado duas semanas fui trocar mas infelismente foi me recusada a troca imediata. Foi me dito pelo responsável de loja que eles não aceitavam a devolução, ou ficava assim com o equipamento com defeito,ou eles iam enviar para a Samsung e teria que aguardar 30 dias. Estão de acordo com estas atitudes para com os clientes?
-
Somer.a
4 / 505/06/2019 à 17:02Depois de infelizmente sair cego com a injustiça laboral em loja em frente ao menos aqui, pelo menos aparentemente, existe respeito e profissionalismo. Gostei da forma como tratam e ajudam o cliente encaminhando-o ao encontro da melhor qualidade e oferta atual.
-
Luis.a
5 / 520/02/2019 à 23:52Excelentes lojas com todas as comunidades.
-
Carlos.u
5 / 520/02/2019 à 20:22Melhor shopping para mim
-
Miguel.i
3 / 517/02/2019 à 11:44Ideal para compras, na hora do jantar, muita confusão
-
luis.o
5 / 506/02/2019 à 13:27Shopping onde não falta nada.
-
carlos.o
5 / 524/01/2019 à 19:28Boa
-
pepe.e
3 / 520/01/2019 à 17:36Loja bastante bem organizada mas na minha opinião algumas das secções os funcionários podiam ser mais simpaticos
-
Diogo.a
3 / 514/01/2019 à 13:36Não é mau tem o ikeia
-
Mário.l
4 / 525/12/2018 à 19:55A Worten do Mar Shopping dispõe de uma grande variedade de produtos tecnológicos a preços considerados normais para o mercado. A loja do Mar Shopping não é das maiores da cadeia mas tem muitos produtos. Geralmente faz promoções de varios produtos a preços em conta.
-
Frederico.o
1 / 518/11/2018 à 22:50Serviço de assistência técnica bastante duvidoso...
-
Marcio.e
5 / 516/10/2018 à 13:20Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Luis.i
4 / 522/07/2018 à 21:59Loja simpática e bem organizada
-
Jhonny.�
3 / 527/06/2018 à 23:18(Traduzido pelo Google) A equipe é muito boa, mas demora um pouco para encontrar ajuda. Os preços variam, apenas as ofertas e alguns produtos surpreendem. (Original) El personal muy bueno, pero se tarda el encontrar ayuda. Los precios varían, solo las ofertas y algunos productos sorprenden.
-
Renato.o
3 / 521/04/2018 à 16:41Loja de electrodomésticos, espaço muito grande e com muita oferta.
-
Pedro.g
1 / 501/04/2018 à 17:25Atendimento super lento e cliente ainda tem que pedir desculpa... ou aliás, funcionários têm sempre razão
-
Margarida.i
5 / 525/11/2017 à 13:53Eu gostei
-
Rui.e
5 / 519/10/2017 à 16:55Bom !!
-
José.o
4 / 528/09/2017 à 14:08Bom atendimento
-
Pedro.�
1 / 528/08/2017 à 11:51Comprei um MacBook Pro novo. Vim a descobrir que o computador é de 2012. Esqueceram-se de avisar isso no momento da compra. Parece que os clientes é que têm de desconfiar e perguntar se o que está à venda é novo deste ano, ou se foi novo há uns anos atrás. Reclamei hoje. Vamos ver se se interessam.
-
Gonçalo.i
5 / 514/08/2017 à 16:27Gostei muito deste local em que fui atendido excelentemente.
-
André.i
1 / 522/07/2017 à 14:18Muito cuidado com o que é prometido. Comprei um combinado em 10 vezes sem juros e já vou para a segunda prestação e sem combinado. Poderei ter lido mal as características da promoção. Garantiram a entrega por duas vezes e nada. Claro que tive de ser eu a ligar a perguntar o que se passa e a resposta é sempre a mesma: novo agendamento algures no futuro.ninguém assume qualquer tipo de responsabilidade. Por favor comprem no OLX que é mais seguro.
-
Luís.i
4 / 512/04/2017 à 14:02A worten tem melhorado em qualidade nestes últimos anos. Era uma loja assim que estava a fazer falta; nova, atrativa e com novas ofertas. Mas o que lamento é o preço de alguns produtos importados. Compreendo que se tenha que pagar taxas e que os comerciantes queiram receber a parte deles, mas isso só faz encarecer o preço dos produtos tornando impossível comprá-los. É UM ROUBO o preço pedido pelos produtos Pokemon aqui em Portugal.
-
David.i
4 / 507/01/2017 à 22:28Espaço novo bastante atractivo. No entanto os lineares são muito altos e não se torna tão fácil encontrar as segue pretendidas. Staff simpático