Insania.com

Loja Insania.com Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja Insania.com em Porto

Acessibilidade :

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Cheques


Tags: Loja,

Opinião dos consumidores : (149)

  • Avatar Ari.
    1 / 5
    22/02/2024 à 00:05

    Encomendei uma prenda de Natal para o meu namorado, queria surpreendê-lo com algo divertido. Não recebi um produto, não recebi um reembolso. Já passaram 2 meses. Arruinaram o Natal 👎🏽

  • Avatar MARTA.
    1 / 5
    22/12/2023 à 13:22

    Está a ser uma péssima experiência. Prazo de entrega indicado no site nao está a corresponder, informações telefónicas vão alterando conforme os contactos, o artigo não vai chegar a tempo do natal. Houve um esforço louvável de muitas empresas nesta altura do ano para garantir entegas atempadas porem a insania não demonstrou qualquer tipo de esforço ou atenção para o assunto. Falta empatia com os clientes e falta compromisso. Nao voltarei a comprar nada nesta loja. N° encomenda 970633. Efetuada a 13/12

  • Avatar Renata.i
    1 / 5
    02/12/2023 à 10:15

    Não recomendo minimamente. Fiz um pedido online, pedido esse que nunca me chegou, alegaram eles que não encontravam a minha casa, ligaram me 1 dia apenas, não pude atender devido a estar em formação e desistiram desde então. Pedi o reeembolso do dinheiro, falei com uma senhora Filipa Ramos, senhora essa que me disse que devolviam o dinheiro quando a encomenda chegasse às instalações, passaram se uma série de dias, não me deram resposta nenhuma, já mandei email aos quais também não respondem. Tenham cuidado com esta loja, não é de todo confiável.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    10/10/2023 à 17:17

    Péssima experiência. A compra de uma simples bomba de retirar água de garrafões tornou-se num labirinto de complicações. Produto avariado, testado em casa, devolvido à loja onde a funcionária depois de o ligar à corrente percebe que está avariado e mesmo assim não faz substituição do produtos. Tem que ir à equipa técnica para validar. Passam quase duas semanas quando supostamente eram dois dias e que supostamente me informavam e tive que ser eu a ligar. Retorno à loja e quando me é fornecido um novo aparelho peço para ser verificado. Teste em vários exemplares nenhum funciona. Peço reembolso e contrariamente ao que diz a lei remetem me para uma devolução por transferência bancária que pode demorar até 5 dias. Estava na posse do ticket original do TPA do multibanco e a devolução devia e poderia ter sido feita na hora. Conclusão péssimo serviço pós venda, incapacidade total de lidar com resolução de problemas, tentam estupidificar o cliente com procedimentos complexos e burocráticos e tempos de espera inaceitáveis para o tipo de produtos e serviço. Queixa feita no Livro de Reclamações e espero que a ASAE faça uma visita. É como se diz em bom português: uma chafarica de burlões!

  • Avatar Lídia.o
    1 / 5
    26/07/2023 à 10:29

    Péssima empresa, péssimo serviço, encomendei uma máquina de fazer bolhas de sabão, veio apenas com metade das peças, ando há cerca de um mês para me reporem o produto correto e completo e nada........... todos uns grandes incompetentes. Ligo todos os dias e não me sabem dar uma resposta, sempre "eu compreendo, eu compreendo..." mas não são capazes de resolver. Custa muito fazer a substituição?? A entrega foi em 24h quando paguei e agora ando há um mês a reclamar e não resolvem.... vou fazer reclamação no livro de reclamações. AAC-76234 Re: O Seu Envio da Encomenda 960248 Este é o número da minha encomenda, e que agradeço me seja efetuada a devolução do montante pago, dado que não são capazes de substituir o produto que veio incompleto, por falta de peças para a sua correta montagem. Aguardo devolução do dinheiro rapidamente.

  • Avatar Armindo.e
    4 / 5
    21/07/2023 à 20:37

    Loja física com muita variedade de artigos.

  • Avatar Bernardo.r
    1 / 5
    01/06/2023 à 10:01

    Comprei um produto que não funciona bem

  • Avatar Diva.i
    1 / 5
    31/05/2023 à 13:45

    Desaconselho totalmente a compra do que quer que seja nesta empresa. A publicidade que fazem é completamente enganosa. Desde as datas de entrega até aos materiais e produtos. São produtos de muito má qualidade. O apoio ao cliente não funciona e todos os emails e chamadas que enviei ,não culminaram em nenhuma resolução. Encomendei uma cadeira que me custou cerca de 509€, com os portes de envio, apenas, porque esta empresa faz a publicidade em televisão e achei que tivesse que ser fidedigna. Referiam que entregavam em 24 h e tive que esperar 72h. Quando finalmente chegou, estava toda suja, rota em muitos sítios, descozida em outros e com falta de material para montagem. Isto foi tudo reportado a linha de apoio ao cliente e por email. Recebi apenas respostas automáticas e a resposta ao telefone ,do apoio ao cliente, foi que teria que enviar as fotos e aguardar resolução. Nunca e em momento algum recebi alguma informação da previsão de entrega, tive que ligar várias vezes ao apoio ao cliente . Venho por este meio alertar o público a não se deixar enganar como me aconteceu. Tinha urgência no produto. Estou sem o produto, sem o dinheiro e a aguardar uma solução que não chega.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    02/02/2023 à 14:09

    Venho apenas publicar a minha experiência. Comprei uma passadeira elétrica, no entanto a mesma avariou-se. Para ser reparada teria de ser eu a enviar a mesma e suportar os custos, que muito provavelmente rondariam, tendo em conta o tamanho e peso da passadeira, os 30/40€. A empresa é capaz de ter razão e não contesto, por isso só pretendo a alertar que quem comprar nesta loja e necessitar de reparar alguma coisa em garantia tem de suportar os custos de envio. Deixo só o alerta. No meu caso, a partir de hoje vou ter mais em conta esta situação e apenas comprar em empresas que suportem os portes em caso de avaria do equipamento.

  • Avatar Felismina.i
    4 / 5
    29/12/2022 à 16:00

    Boa tarde, retiro a minha reclamação por estar resolvido, ou melhor, esteve sempre, só que nunca me facilitaram o comprovativo para onde fizeram reembolso, e estava em outro cartão que não o que foi feita a compra. As minhas desculpas

  • Avatar Vitor.l
    5 / 5
    11/08/2022 à 16:47

    Acessórios e novidades que só se encontram aqui

  • Avatar Xana.l
    5 / 5
    01/06/2022 à 07:03

    Era o que eu queria

  • Avatar Lila.i
    5 / 5
    18/05/2022 à 11:40

    Obrigada super rápido e adorei mala térmica polarbox ❤❤❤😊

  • Avatar LUCIANA.O
    5 / 5
    23/04/2022 à 20:17

    Comprei um produto pela primeira vez na insania, chegou super rápido e tudo certinho. Estou muito satisfeita com a compra e entrega, apenas nunca recebi nenhum email de acompanhamento ou confirmacao de compra, isso podia ser melhorado.

  • Avatar joaquim.n
    5 / 5
    28/02/2022 à 12:38

    Loja limpa,bom atendimento, já lá fui varias vezes e resolveram a assistência técnica aos produtos comprados lá loja e Site. Aconselho a comprar produtos na loja e no Site ,tem muito bons preços, já lá comprei vários produtos e estou satisfeito.

  • Avatar Ricardo.l
    5 / 5
    31/01/2022 à 15:58

    Magnífica loja online, bastante prestativa prática e fácil acesso ... Produtos difersificados a preços acessíveis.. espaco físico com atendimento de excelência e simpatia ...

  • Avatar Domingos.e
    1 / 5
    29/12/2021 à 14:17

    por acaso era para lá ir comprar uma passadeira eléctrica que eles têm à venda no olx, mas fiquei com um pé atrás quando eu disse que queria lá ir ver pessoalmente, e eles me responderam que a mesma se encontra embalada e que por isso não é possível visualizar a mesma.... quer isto dizer que eu ia comprar uma coisa sem ver se realmente está em bom estado ? uma vez que é usada mas dizem eles que está como nova e a funcionar !.... depois eu ia chegar a casa montar e sabe-se lá bem o que ia ser..... É muito duvidoso

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    15/12/2021 à 10:53

    Entrega rápida (menos de 24 horas, sem custos adicionais). produto muito bem embalado. Artigo em excelentes condições e que correspondeu às expectativas.

  • Avatar Fatima.a
    1 / 5
    23/11/2021 à 23:06

    Lamento mas não posso senão estar insatisfeita, faço uma encomenda no vosso site de um produto que está ainda em stock, com aviso que tem menos de 10 mas ainda assim que tem disponível, faço a compra e devido pagamento, no dia seguinte por volta do meio dia recebo um email para ir ao chat do site, que não é nada fácil de utilizar, email que só reparo ao final da noite, email que me diz que o produto em questão está sem stock, vou ao site ver o produto e diz exactamente a mesma mensagem que estava quando comprei, que o produto tinha menos de 10 unidades mas estava ainda em stock, agora acho indecente como isto funciona, dizem me que não há stock mas no site continua a dizer que tem, não percebo! Agora dizem me que não garantem quando vem e oferecem para apenas trocar por outro produto ou ficar com crédito no site para uma futura compra, opções que não me interessam nada uma vez que não têm o produto desejado. Desejaria apenas e simplesmente a devolução do valor que paguei.

  • Avatar Office.o
    1 / 5
    10/11/2021 à 17:17

    Péssimo serviço pós venda, redirecionam respostas no e-mail para a plataforma própria dificultando todo o processo de retorno.

  • Avatar Sónia.e
    1 / 5
    14/09/2021 à 14:58

    Infelizmente, um péssimo atendimento...produtos de má qualidade. Atrás de um balcão devem ter pessoas com profissionalismo e simpatia para o cliente, porque é com os clientes que os vossos postos de trabalha encontram-se de pé. Claro, com um atendimento como o que eu tive hoje, é impossível ser atencioso e simpático.

  • Avatar Carlos.o
    2 / 5
    09/09/2021 à 17:12

    Encomendei ONLINE uma chave "TIPO MULTITOOL", que não funciona! Os 'dentes' das chaves rotativas são completamente arredondados (parecem desgastados) e não proporcionam encaixe nos parafusos e porcas. Já obtive resposta do apoio ao cliente e contacto da loja do Porto para me informar sobre a devolução e reembolso. Nesse aspecto, para já, nada a apontar.

  • Avatar Idalinaamorimcarneiro.a
    5 / 5
    27/08/2021 à 18:55

    Adorei é um espetáculo muito bom atendimento muita simpatia tem de tudo qualquer coisa que se precisa vamos a insania e está la nunca vi uma casa que venda tanto artigo como a insania bons preços e muito bons artigos bem haja estou radiante parabéns vocês são mesmo um espetáculo.

  • Avatar Alex.o
    5 / 5
    24/08/2021 à 11:14

    Gosto muito deste serviço e o mais importante é que tudo seja feito com eficiência e rapidez, muito obrigado

  • Avatar H.
    3 / 5
    13/08/2021 à 12:45

    3 estrelas, não pelo produto em si que mandei vir mas pela demora, quando dizem que demora apenas 24h, esperei 2 dias e meio... E nem conseguia localizar a encomenda pelo site da transportadora.

  • Avatar antonio.a
    5 / 5
    14/07/2021 à 22:49

    Muito simpáticos e prestaveis

  • Avatar José.a
    5 / 5
    08/07/2021 à 13:58

    Atendimento 5*****.

  • Avatar Conceição.i
    1 / 5
    13/05/2021 à 16:59

    A insânia é piores sites que eu conheço enviaram-me em Fevereiro uns fones de ouvido por bluetooth vieram esragados estive até ontem à espera k me enviassem outros mas ñ o fizeram ñ teem em stoque mas no site diz k tem pois só resolvi ontem dirigime à loja no Porto e aí tiverem k me devolver o dinheiro e eu entrguei o fones deles avariados nunca mais este sites é perigo 🤬🤬🤬

  • Avatar Julio.a
    1 / 5
    20/04/2021 à 21:09

    Venho por este meio demonstrar meu desagrado por esta empresa e alertar para tenham cuidado, adquiri um passadeira elétrica nova a 20 de Janeiro ao qual reportei a empresa no dia 23 do mesmo mês que esta se encontrava avariada, ao fim de 2 meses de vários telefonemas e emails recolheram a mesma sempre sem resposta alguma foram passando as semanas e nada ( pelo meio vários telefonemas e emails) ate que ao fim de mais um mês enviam a suposta passadeira para espanto quando abro a caixa e vejo que vinha uma passadeira usada com tudo solto dentro a faltar os parafusos tudo riscado inclusive peças partidas e falta de ferramenta de montagem , sempre que se liga quem atende não sabe o que dizer aliás até demonstram vergonha pela empresa que representam. Envio algumas fotos para que vejam como esta empresa trata clientes. Esta empresa esta no mercado a enganar os clientes

  • Avatar Joana.l
    5 / 5
    06/04/2021 à 22:56

    Muita variedade de produtos, simpatia no atendimento e qualidade de serviço.

  • Avatar sonia.o
    3 / 5
    02/04/2021 à 11:22

    O atendimento deles é muito bom e fiável. Mas a verdade é que fiquei desiludida com o produto que comprei. Uma escova de tirar pêlos de gato. Pensei que era mais eficaz.

  • Avatar Laura.
    5 / 5
    02/02/2021 à 11:03

    Excelente! Fiz um pedido de um lindo cofrinho, cancelei sem querer e eles imediatamente me enviaram um e-mail confirmando o reembolso, enviei um e-mail para reativar o pedido e eles responderam em 2 horas para consertar. Atendimento ao cliente muito bom. Eles enviaram o pacote e eu o recebi em 24 horas. O pedido corresponde 100% às fotos da página. Fiquei muito feliz, voltarei a comprar mais coisas, recomendo.

  • Avatar Armando.e
    3 / 5
    29/01/2021 à 17:25

    Grande variedade de produtos, com preços razoáveis. Tem, no entanto, como aspeto (bastante) negativo, o facto de dar informação errada (no ato de compra online) quanto há existência de stock do produto pretendido, uma vez que ao visualizar o produto, existe a indicação da quantidade disponível, mas depois de efetuar a compra, somos surpreendidos com email a informar que a encomenda se encontra pendente, por rutura de stock (no meu caso, já aconteceu mais do que uma vez).

  • Avatar ANTONIO.O
    5 / 5
    14/01/2021 à 18:55

    Espetacular , profissionalismo , rapidez ...adorei fiquei cliente

  • Avatar Francisco.o
    1 / 5
    11/01/2021 à 23:56

    Primeiro, deixam fazer encomenda dum artigo que está esgotado e não avisam o cliente sequer. Foi preciso ter sido eu a inquirir-me acerca do estado da encomenda. E depois de encomendar um artigo diferente visto que esse demorava 3 semanas a ser entregue, enviam algo que simplesmente não tem qualidade, neste caso, uma caixa de música que quanto muito toca uma versão desafinada da suposta música.

  • Avatar Eugenia.o
    4 / 5
    08/11/2020 à 22:04

    Bom atendimento

  • Avatar Nestor.i
    1 / 5
    03/11/2020 à 18:27

    Péssima. Fui ,levantar hoje dia 3/11 às 17:15h um produto agendado para o dia 2/11 e o produto foi devolvido para Lisboa. Segundo a atendente o produto é devolvido após 24 horas de não ter sido retirado. Não está escrito isso em nenhum lugar e eu falei por telefone com uma pessoa que me afirmou que eu podia ir levantar o produto. Está agendado para levantamento no dia 6/11.

  • Avatar Diogo.a
    5 / 5
    23/10/2020 à 09:16

    Entrega rápida! Top!

  • Avatar Filipe.a
    1 / 5
    17/09/2020 à 20:33

    ... Fiz encomenda pelo "site" porque dizia que entregavam em menos de 24H e que tinham o produto em stock. 72H após o pagamento, resolvi entrar em contacto via e-mail, ao que me foi "dito" que não tinham o produto e que em princípio seria entregue na próxima semana... Cancelamento efetuado e nunca mais.

  • Avatar Sofia.o
    5 / 5
    30/07/2020 à 15:23

    Boa tarde, pela primeira vez que comprei na Insania, e estou muito satisfeita 👏👏 Rapidez na entrega e o produto é exatamente o que pedi... Obrigada a todos sejam felizes 😉

  • Avatar Pedro.a
    4 / 5
    15/07/2020 à 14:00

    Quando fiz a encomenda e o pagamento dizia que estava diponivel, agora tento ver o rastreamento está esgotado!! Muito engraçados!! Quero a minha encomenda, não enganem as pessoas!! O numero da encomenda é 771024 Já recebi a encomenda, como vocês me disseram, por isso mudei as estrelas.

  • Avatar Gabriela.u
    5 / 5
    30/06/2020 à 23:56

    Adorei a máquina de costura portátil! Super em conta! Obrigada Insânia

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    15/06/2020 à 22:21

    Parabéns pelo bom trabalho e pelas novidades que nos trazem!

  • Avatar Andre.i
    1 / 5
    15/06/2020 à 14:43

    Produto disponivel para entrega até ao prazo máximo de 72h, encomendei e passado 5 dias úteis liguei para lá e disseram que não havia o produto em stock e que demoraria 1 mês até ter em stock. Palhaçada de loja

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    05/06/2020 à 12:38

    Encomendei um produto, paguei-o e foi-me notificado que o produto estava em rotura de stock. Pois bem, tentei entrar em contacto com a empresa mas não recebi qualquer suporte. Estou muito desiludido com esta situação e não recomendo a ninguém que compre na mesma. Vou apresentar um processo contra a Insania, se não tiver uma atualização do estado da encomenda.

  • Avatar Andrea.o
    3 / 5
    22/05/2020 à 17:43

    Encomendei uns calções e uma faixa térmicos. Aos calções dou nota boa. Quanto à faixa, é publicidade enganosa. Refere que se ajusta à cintura. Eu meço de cintura 76, esta faixa fica larguíssima, logo tentei devolver e explicaram-me que será um produto de higiene pessoal, por isso não aceitaram. A minha avaliação foi de 3 quando deveria ser menor.

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    17/05/2020 à 19:47

    Encomendei 2 produtos por está empresa, e nenhum funciona. Fiz reclamação, trocaram por outros e continuam sem funcionar. E também não devolvem o dinheiro. Nunca mais... Isto foi antes do Covid-19. Encomenda 659421.

  • Avatar Laura.
    5 / 5
    12/05/2020 à 12:16

    👍😉

  • Avatar jose.o
    1 / 5
    06/05/2020 à 13:47

    Faz um mês que encomendei um produto e até agora nada. Sempre que ligo a perguntar pela encomenda estão sempre a dizer que vem na próxima semana mas chega a semana seguinte e produto nem vê-lo. Enviei email para geral@insania.com a demonstrar o meu descontentamento com os serviços e nem resposta obtive. Meus senhores se não conseguem cumprir datas não prometam nada nem iludam as pessoas. apesar de haver várias opções onde podia ter feito minha encomenda, optei pela insania porque garantiam a 100% que o produto era entregue antes do final de Abril. Muito sinceramente estou muito arrependido de ter recorrido à insania e não recomendo a ninguém. encomenda nº 737190 Em nome de Susana Maria Silva Caldas Pinho, tel: 918872328 Pagamento efectuado na altura que a encomenda foi feita

  • Avatar maria.a
    1 / 5
    28/04/2020 à 13:40

    Fiz uma encomenda que está a demorar a chegar. Deram a opção de cancelamento. Optei por isso, mas no entanto ainda não fizeram o reembolso. Estou farta de tentar contactar, e não consigo falar com ninguém. Nem obtenho resposta por e-mail. Uma vergonha! Já obtive resposta. Ficou resolvido.

  • Avatar Francisca.o
    1 / 5
    22/04/2020 à 14:25

    Já por duas vezes encomendei produtos que no site se encontram em stock e depois de pago o produto, dizem que afinal não têm é que tenho de esperar sem sequer darem um prazo. Só após muita insistência devolvem o dinheiro do produto. Não pretendo encomendar mais nada desta loja

  • Avatar Leonor.u
    1 / 5
    03/02/2020 à 22:59

    Comprei um artigo que chegou partido devido à má embalagem, tive que devolver e pagar os portes, reclamei no mesmo dia e a resposta chegou 1 mês depois. Serviço muito lento, muita burocracia. Finalmente decidiram enviar novo artigo e claro novamente mal embalado e ao parecer estar novamente danificado devolvi no mesmo dia, pois segundo o que dizem as letras pequeninas, se notar que o objeto não se encontra nas melhores condições devolva. Voltei a reclamar e agora querem que pague os portes se pretender receber o artigo. Só podem estar a brincar. Para primeira experiência, considero péssimo.

  • Avatar Antonio.e
    4 / 5
    11/01/2020 à 09:57

    Bom atendimento.

  • Avatar jose.u
    5 / 5
    15/11/2019 à 15:37

    Insania, um Estabelecimento que se recomenda, bom atendimento, com uma gama de produtos muito úteis, que a toda a gente é necessário, para casa e desporto, com preços muito competitivos, com bom atendimento ao público. Cumprimentos Zé Nunes

  • Avatar victor.i
    4 / 5
    10/10/2019 à 21:58

    Atendimento um pouco demorado mas o mesmo foi bom e atencioso recomendável

  • Avatar Jose.l
    5 / 5
    07/10/2019 à 10:41

    Muita variedade de artigos de qualidade ,muito razoável a preços convidativos . Excelente serviço e simpatia !

  • Avatar ÁLVARO.O
    4 / 5
    12/09/2019 à 11:46

    Simpatia e profissionalismo demonstrados pela funcionária.

  • Avatar César.o
    4 / 5
    19/08/2019 à 12:10

    Antes de comprar veja se tem aqui...e preço!

  • Avatar Patricia.e
    3 / 5
    24/07/2019 à 21:49

    Simpatia e todo o tipo de produtos. Mas o aparelho que comprei foi dinheiro mal gasto, não faz o efeito que relata.

  • Avatar stelapinto.i
    5 / 5
    04/07/2019 à 20:05

    Recebi as minhas encomendas muito rápido, tudo direitinho! adorei a minha escova alisadora á vapor.

  • Avatar antonio.i
    4 / 5
    06/06/2019 à 13:38

    Local excelente para aquisição de produtos comprados online, com a mais vasta gama de produtos, atendimento com simpatia e rapidez...

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    05/03/2019 à 09:37

    Atendentes péssimas ! Fazia as coisas como se tivesse me fazendo um favor , com uma mal vontade. Se não quer trabalha , fique em casa.

  • Avatar Filipe.a
    3 / 5
    27/12/2018 à 13:20

    Preços acessíveis mas caros para material chinês

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    22/12/2018 à 12:39

    Apesar de não ser uma loja física e funcionar maioritariamente por negócios pela Internet, aceita que se façam vendas esporádicas e espontâneas ali, no momento que vamos buscar as encomendas. É bom, porque podemos ter alguma ideia de prenda à última hora e ali temos essa oportunidade de fazer a tal compra...

  • Avatar Paula.l
    5 / 5
    15/11/2018 à 21:44

    Recomendo, produtos muito originais, entrega rápida e pessoal muito simpático.

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    31/10/2018 à 17:35

    Bom serviço

  • Avatar Francisco..
    5 / 5
    10/10/2018 à 12:31

    Rápido seguro e foi impecável sem confusões de certo que farei mais compras.

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    09/10/2018 à 09:31

    Grande variedade de produtos. Serviço super eficiente.

  • Avatar Maria.m
    5 / 5
    06/10/2018 à 11:36

    Entrega rápida e atendimento ao público muito simpático e proativo.

  • Avatar Carla.m
    5 / 5
    14/08/2018 à 22:35

    Fiz a minha encomenda as 15h e no mesmo dia antes das 17h já estava a encomenda em minha casa 😉

  • Avatar Vann.e
    5 / 5
    02/08/2018 à 16:27

    Ótimo recomendo

  • Avatar Batucando.r
    1 / 5
    09/07/2018 à 13:12

    Depois de vários meses a apresentarem desculpas para enganos e erros na entrega de material, só há duas palavras que possam descrever esta empresa. Aldrabões e vigaristas. Pior experiência comercial de sempre com um péssimo atendimento ao cliente. A evitar comprar na Insania.

  • Avatar jose.u
    5 / 5
    13/06/2018 à 14:27

    Nesta loja tem quase tudo, tem interesse, recomendo

  • Avatar Marlene.e
    5 / 5
    14/05/2018 à 14:01

    Excelente atendimento e simpatia efetuada pela menina Paula k está na recepção da loja do Porto.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    10/04/2018 à 11:40

    Loja sem profissionalismo nenhum, tentei comprar um produto que dizia em stock e no mesmo dia ainda recebi um email a dizer a transportadora e o trackid, no dia seguinte recebi um email a dizer que o artigo esgotou de forma momentânea, que desculpa mais reles... esta loja é tudo uma farsa! dizem que está tudo em stock e afinal de contas não tem nada e o mais estúpido é que ainda dizem que tentaram entrar em contato e não recebi uma única chamada.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    07/04/2018 à 13:16

    Loja espetacular, com produtos muito interessantes e pessoal sempre disposto a nos ajudar.

  • Avatar Alfredo.a
    5 / 5
    29/03/2018 à 14:29

    Sou cliente regular. Têm grande variedade de produtos, bons preços e bom atendimento.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    27/01/2018 à 19:44

    Loja fantástica, produtos interessantes e com o pessoal sempre disposto a ajudar, sem qualquer reclamação

  • Avatar Joana.i
    1 / 5
    10/01/2018 à 13:24

    Não me avisaram que não havia em stock é só mandaram o material 15 dias depois. E não 24h como prometem. E são péssimos na rapidez de resposta a e-mail bem como a resolver pelo melhor do cliente. Detestei!!

  • Avatar André.i
    4 / 5
    29/12/2017 à 20:43

    Venderam me um artigo online o qual não têm stock e não se dignam a responder aos meus e-mails de pedido de reembolso. Mais uma loja a não recomendar e que mais uma vez prova que o comércio online deve ser apenas gerido por grandes empresas que supervisionam os pequenos vendedores e nunca comprar nenhum artigo de um vendedor de um site independente. Completo desrespeito pelo dinheiro dos clientes. Atualização. Após alguns dias recebi um e-mail por parte da empresa e já me foi feito o reembolso sem maiores complicações. Alterei a avaliação da loja.

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    24/12/2017 à 01:01

    Loja com imensa oferta, bom atendimento e constante actualização de produtos com a última tecnologia! Passo lá todos os anos para as minhas compras de natal

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    19/12/2017 à 10:30

    Esquecimento da minha encomenda, entretanto o produto ficou sem stock e passado 7 dias não me deram qualquer justificação. Já tinha entrado em contacto por email e por facebook. Só me deram uma justificação depois no chat do site.

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    22/10/2017 à 12:53

    Dou uma estrela porque não é possível não dar nenhuma porque vi umas coisas que precisava no insania e como tinhas preços bons fiz a encomenda fiz de seguida o pagamento e já lá passaram quase 2meses e até nada nem dinheiro nem o que encomendei e paguei melhor ainda nem uma resposta nada de nada da parte deles já mandei email e email e nada. Se é assim que eles"Insania" esperam atender toda a gente muito bom ficar com as coisas e com o dinheiro de toda a gente enganada por eles....

  • Avatar Henrique.a
    5 / 5
    21/09/2017 à 11:18

    Simples, rápido e eficaz. Recomendo.

  • Avatar Telma.o
    1 / 5
    29/03/2017 à 19:45

    Dou uma estrela porque não posso não dar nenhuma. Falo pela minha experiência, vou apenas falar de uma situação, vi uma imagem, que deveria ser real e coincidir com o artigo que está à venda. Efetuei a compra e enviam um artigo que não tem nada a ver com o que comprei (que está no site deles). Ou seja eles colocam umas imagens apelativas dos artigos e para surpresa depois enviam algo diferente. O erro é deles e nós temos que enviar o artigo e pagar portes novamente! Que tipo de empresa é esta?

  • Avatar david.a
    2 / 5
    09/02/2017 à 18:13

    Pedi uma lancheira elétrica verde e enviaram-me uma laranja. E na fatura vem como verde. Só não envio para trás porque preciso urgentemente dela e não tenho tempo para esperar.

  • Avatar Agnelo.i
    5 / 5
    10/12/2016 à 16:57

    Muito bom

  • Avatar Ricardo.e
    4 / 5
    07/10/2016 à 00:07

    Atendimento no local de boa qualidade.

  • Avatar Marta.o
    5 / 5
    14/09/2016 à 19:47

    Qual o numero de telemóvel da insania

  • Avatar joaquim.r
    5 / 5
    25/08/2016 à 14:54

    Fiz uma compra, recebi em 24 horas Estou satisfeito, aconselho

  • Avatar Andriy.u
    1 / 5
    11/08/2016 à 23:18

    Fraude nas compras. 60 dias sem dinheiro e sem encomenda

  • Avatar Manuel.n
    4 / 5
    03/05/2016 à 08:19

    Loja com bom atendimento e bons preços, possibilidade de pagamento e levantamento no balcão

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–12:30 13:30–18:00
Terça-feira 09:00–12:30 13:30–18:00
Quarta-feira 09:00–12:30 13:30–18:00
Quinta-feira 09:00–12:30 13:30–18:00
Sexta-feira 09:00–12:30 13:30–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja

222061591