Worten
- 2.7
- Loja de electrodomésticos
- Braga
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de artigos elétricos Worten em Braga
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Reciclagem :
Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Opinião dos consumidores : (34)
-
EDER.1 / 531/03/2024 à 11:27
Empregadas muito desagradáveis nenhuma resposta depois de lhes dizer bom dia e adeus.
-
Jose.a1 / 529/02/2024 à 22:03
Pior serviço de garantia que encontrei não recomendo a ninguém
-
Gabrielle.e1 / 527/12/2023 à 18:12
Deve ser a pior Worten! Nunca tem pessoas suficientes para atender, os que tem estão sempre mal disposto a vender. Mesmo você querendo comprar e com o dinheiro em mãos, eles complicam ao ponto de o cliente desistir da compra. Totalmente despreparados. Lamentável.
-
André.e1 / 527/11/2023 à 09:57
Empresa desonesta em relação a valores de produtos ! Compras minhas não terão mais neste espaço !
-
Abel.a4 / 511/11/2023 à 00:07
Muita simpatia num atendimento personalizado.
-
João.a1 / 522/11/2022 à 19:01
Vou sempre à Worten, desta vez fui ao nova arcada para fazer uma compra, tudo normal. Devido à descida de preço de um artigo, ao precisar de ir ao balcão pedir uma devolução, fui atendido pelo Sr. Vitor, de uma forma lamentável, indicando que eu não tinha conhecimento e eu que estava errado e ao fim de muito “bater boca”, ir eu ao site, mostrar evidências, simulou a compra, lá fez o que solicitei porque eu tinha razão, nunca pediu desculpa quando percebeu que estava errado e quando confrontado com a situação só dizia “vamos avançar”. Worten sim, agora voltar à Worten nova arcada nunca mais. São este tipo de acontecimentos que fazem um cliente nunca mais voltar à por os pés na loja em si.
-
Lara.o1 / 509/09/2022 à 13:22
Foi sempre a minha loja “favorita” na compra de equipamentos electrónicos. Até ao dia de ontem que me desloquei a mesma para realizar uma compra onde fui mal atendida, funcionários super arrogantes que não tem gosto no trabalho que exercem. Além de que 3 funcionários diferentes me deram preços diferentes do artigo em questão e os 3 mesmo funcionários me informaram diferente de questões sobre o mesmo. Deveriam rever os funcionários que tem e as suas capacidades.
-
JOSÉ.L5 / 525/06/2022 à 18:17
atendimento atencioso e simpático. Entrei somente para. orçamento de uma tela , mas a abordagem assertiva me convenceu de imediato. Preço convidativo e serviços eficientes. recomendo!
-
Lopes.l5 / 512/06/2022 à 10:13
Casa muito boa, boa informação preço atrativo, recomendo, acho que não vai se decepcionar, pode ir lá e além disso pode negociar o preço com o vendedor, realmente muito bom cinco estrelas👍👍👍👍👍
-
Diogo.o1 / 501/06/2022 à 17:48
Nunca atendem... Bem que perdem clientes assim
-
Geir.a1 / 502/04/2022 à 00:15
Its not the products that is wrong with this store, rather the poisonous attitude and lies they hide their incompetence behind. Sad really, i used to like this store, until my first problem issue. They happily insult you to make you and your problem go away, well it worked, i went away, never to return. (Traduzido pelo Google) Não são os produtos que estão errados com esta loja, mas sim a atitude venenosa e as mentiras por trás das quais escondem a sua incompetência. Realmente triste, eu gostava dessa loja, até meu primeiro problema. Eles alegremente te insultam para fazer com que você e seu problema desapareçam, bem, funcionou, eu fui embora, para nunca mais voltar.
-
Melanie.a5 / 504/02/2022 à 23:09
Eu adorei, sou muito bem atendida, fui pela parte da tarde para arranjar o meu telemóvel no momento o colega que me atendeu foi super simpático e agradável na conversa e tenta sempre ajudar. Compreendo o lado do cliente. É pena não saberes o nome dele para agredecer pela simpatia 😉
-
F.e5 / 524/11/2021 à 21:39
Fui muito bem atendida por um jovem que respondeu às minhas perguntas sobre um artigo. Mostrou-se atencioso, delicado e muito prestável. Excelente serviço. Recomendo.
-
Paulo.i1 / 510/10/2021 à 13:35
Serviço de compras on line é miserável, afirmam entregar em 24h, max 3 dias, e passado 8 dias, ao 2º telefonema para linha de apoio, de 24 minutos, consegues saber que a tua encomenda está mal entregue e tens de a ir buscar a loja, senão irias esperar mais 3 dias para a reencaminharem para o teu endereço. Nota, o endereço estava correto.
-
Diego.e1 / 524/03/2021 à 13:45
Serviço pós-venda horrível Atendimento ao cliente somente por e-mail Exceto se o interesse for deles, aí eles ligam para você. Basicamente para ameaçar
-
A..1 / 530/07/2020 à 17:25
Serviços de entrega e instalação, sem ética e respeito pelos seus clientes. Apoio ao cliente, presencial, sem perguntas e respostas assertivas, no tratamento das reclamações. Apoio ao cliente online com demora e sem respostas quando se trata de incumprimento dos seus serviços.
-
carlos.l1 / 529/02/2020 à 23:27
Eu vou com meu companheiro e o menino entrou no estabelecimento e um funcionário manda o segurança tomar cuidado com aqueles caras para ver se eles vão roubar alguma coisa. O segurança com a cabeça raspada ficou atrás dele olhando e eu disse se ele tinha qualquer problema e que eu sairia de onde comprar demais e ele respondeu que eu estava pulando, mal educado 100% deixo eles pensarem o que quiserem mas deveriam ser educados isso não sei porque sou cliente da Worten há mais há mais de 10 anos e se tiver alguma dúvida dar-lhe-ei o meu número de telefone para que as compras que faço saiam assim menos uma worten, vá para um curso de educação e se tiver alguma dúvida pergunte na worten del meixoeiro de Vigo para qualquer um dos seguranças que estão lá que são educados e ainda vão te ajudar se você não souber onde está alguma coisa
-
Nuno.i1 / 501/02/2020 à 17:52
Serviço ao cliente no resolve estupidamente demorado.