Xpert Energy Lisboa

Loja de motas Xpert Energy Lisboa Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de motas Xpert Energy Lisboa em Lisboa

Acessibilidade :

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

Serviços :

    Wi-Fi


Tags: Loja de motas, Loja de bicicletas, Oficina de reparação de motas,

Opinião dos consumidores : (49)

  • Avatar Carolina.
    1 / 5
    05/04/2024 à 23:48

    Se fosse possível dar menos que 1 dava sem pensar duas vezes. Podia escrever um testamento sobre quão mau é este estabelecimento mas em vez resumo apenas assim: nunca cá venham.

  • Avatar Sean.
    2 / 5
    17/02/2024 à 13:48

    Closed before the times stated on here. (Traduzido pelo Google) Fechado antes dos horários indicados aqui.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    15/02/2024 à 12:28

    Não concelho a NINGUÉM as sur ron. Fiquei sem a bateria quase 7 meses e se não fosse falado, nem bateria de substituição teria, mas felizmente tive a tal cortesia da casa. É divertido mas sai muiito caro. Mais precisamente 5,600€. Como disse, não concelho a ninguém.

  • Avatar Cláudio.i
    5 / 5
    15/02/2024 à 03:02

    Muito bom atendimento e com bastante conhecimento da área elétricos, simpátia e muita disponibilidade em ajudar a resolver e criar soluções viáveis para o cliente.

  • Avatar Davide.a
    1 / 5
    25/01/2024 à 12:52

    It all started well until it wasn't. I bought a scooter that looked just fine, except that from the first day problems emerged: battery broken, springs getting loosened, and now the battery getting oxidated and the scooter stopping to work on the road (creepy and dangerous). Even if covered by warranty, one has to wait for days or weeks before being allowed to bring the scooter, and then again wait for the next problem to arise. I don't recommend this shop. They've sold me a low-quality product at mid-market price, with underlying defects and not being able to take timely full responsibility for the inconveniences. Pity, as all started well. (Traduzido pelo Google) Tudo começou bem até que deixou de ser. Comprei uma scooter que parecia ótima, só que desde o primeiro dia surgiram problemas: bateria quebrada, molas afrouxadas e agora a bateria oxidando e a scooter parando para trabalhar na estrada (assustador e perigoso). Mesmo que esteja coberto pela garantia, é preciso esperar dias ou semanas antes de poder trazer a scooter e depois esperar novamente que surja o próximo problema. Eu não recomendo esta loja. Eles me venderam um produto de baixa qualidade a um preço médio de mercado, com defeitos subjacentes e não sendo capazes de assumir a responsabilidade total e oportuna pelos inconvenientes. Pena, pois tudo começou bem.

  • Avatar Cristiano41185.o
    5 / 5
    04/11/2023 à 12:56

    Recomendo a 100%, atendimento top.

  • Avatar Sergio.a
    5 / 5
    13/10/2023 à 15:05

    Excelente atendimento do Marcelo e Alice!!!!!

  • Avatar Jamal.a
    1 / 5
    18/08/2023 à 10:37

    Very sincere behavior, but before receiving the money.when you paid money after that the situation completely will be change and There is no accountability and respect for the customer...I am really sorry for you guys (Traduzido pelo Google) Comportamento muito sincero, mas antes de receber o dinheiro. quando você pagar o dinheiro depois disso a situação mudará completamente e não haverá responsabilidade e respeito pelo cliente... sinto muito por vocês

  • Avatar asad.o
    1 / 5
    17/08/2023 à 16:37

    Before going to this place better read it all reviews Bad costumer service Didn’t care about costumer Just thinking about money Didn’t find any manager in this shop (Traduzido pelo Google) Antes de ir a este lugar é melhor ler todos os comentários Mau atendimento ao cliente Não me importei com o cliente Só pensando em dinheiro Não encontrei nenhum gerente nesta loja

  • Avatar sohrab.r
    1 / 5
    17/08/2023 à 08:10

    There is no manager, very bad service, they don't care about the customer, they are not responsive, they are friendly and responsive until the purchase is made and they receive the money, after that they don't care about the customer, they delivered my scooter late. It broke 1 day after delivery and they said we don't have a repairman for 10 days, there is no manager with a person to answer, they are not even ready to give the company manager's number. They change their words, time and customer are not important to them at all (Traduzido pelo Google) Não tem gerente, atendimento muito ruim, eles não se importam com o cliente, não respondem, são simpáticos e receptivos até a compra ser feita e receberem o dinheiro, depois disso não se importam com o cliente, eles entregaram minha scooter com atraso. Quebrou 1 dia após a entrega e falaram que não temos reparador há 10 dias, não tem gerente com pessoa para atender, nem estão prontos para dar o número do gerente da empresa. Eles mudam suas palavras, o tempo e o cliente não são importantes para eles

  • Avatar Elisa.d
    1 / 5
    15/07/2023 à 13:14

    Comprei minha scooter de 125cc a cerca de 3 anos e sempre fui muito bem atendida. Ate ter um problema com ela a cerca de 6 meses atrás onde teve uma avaria o qual não ligava, sendo levada a mecânica da loja onde alegaram ser problema de uma das baterias. Trocaram e paguei pelo serviço. Ao voltar de Lisboa a Setúbal (onde moro), a mota perde potência não conseguindo chegar a 60km/h e sou obrigada a parar bem no final da saída da ponte Vasco da Gama, não ligando novamente e tendo que ser rebocada. Depois disso, foram inúmeras desculpas…. Que minha mota tinha que ser recarregada aos 60% em cada bateria para andar a mais que 60km/h…. Que as baterias estavam boas mas, com o tempo de vida da mota, ja era esperado para ter esse tipo de comportamento de potência… Sem contar que me entregaram a bateria arranjada com a parte de cima descolada (uma bateria de 1000€ ) e recolocaram um cabo novo grande demais, e que dificulta o fecho do banco. Uma mota que tem 3 anos e 4000km e que me custou 5000€. Estou muito descontente. Aguardo uma resolução rápido do problema acima referido.

  • Avatar gustavo.r
    1 / 5
    23/06/2023 à 14:58

    Disseram me que a super soco tc max não teria quase manutenção nenhuma, já que o desgaste seria só nos pneus e no travões... Afinal, seguindo os a manutenção recomendada pela marca, revisão total aos 1000km (paguei a 40 euros) e aos 3000km, onde nesta diz explicitamente que é só uma revisão aos sistema de travagem, paguei 75... Fiquei espantado pelo preço ao que perguntei o porquê, e disseram me que revisão têm preço único de 75 euros, mesmo que a marca só diga revisão ao sistema de travagem... Senti-me roubado por esta loja e para além disso são mentirosos no marketing que fazem às motos... Afinal a manutenção fica mais cara que um carro...

  • Avatar Ema.o
    1 / 5
    14/06/2023 à 10:59

    Para quem procura um motociclo elétrico recomendo imenso cuidado com a Watt Moving. Fui cliente, mas nunca mais serei. Os problemas começaram assim que fiz a transferência bancária para pagar a minha mota e ela foi entregue no ano passado (Super Soco), a simpatia e facilitismo deram lugar a completo silêncio relativamente aos problemas que tive logo no princípio da minha experiência com a mesma. Perguntei também por uma bateria extra, nunca obtive resposta. Passado um ano propuseram-me a compra de um modelo novo da mesma marca da mota que já tinha (outra Super Soco com as mesmas características), perguntei se faziam retoma da mesma, responderam que não. Perguntei novamente se poderia comprar uma bateria extra para a que tenho (deram-me o valor de 1.777€, ou seja mais de metade do valor da mota). Apresentei novamente o meu desagrado com toda esta "novela" (a que muitos portugueses infelizmente já estão habituados). Respondendo ao meu email (desta vez a "CEO") disseram-me que faziam a retoma da mesma. Escolhi outra marca. Responderam-me novamente e disseram que afinal não faziam a retoma (apenas um desconto de 100€ nas despesas de legalização da nova). A minha recomendação a todas as pessoas que procuram um motociclo elétrico; esperem mais uns tempos e comprem uma mota elétrica de uma marca "grande" (Kawasaki, Honda, etc.) ou experimentem outro concessionário mais honesto (sei que é difícil, mas procurem). Todas as motas vendidas por estas entidades são motas chinesas "rebranded" com problemas estruturais graves que vos podem custar a vida. A título de exemplo a minha quando se faz uma travagem brusca, fica parada durante muitos segundos (além de um acelerador não gradual e um alcance tão limitado que nem deixa chegar à Watt Moving para fazer a revisão e ferrugem tanto nas partes de aço como de alumínio), outras pessoas queixam-se de conetores queimados e aceleradores que ficam presos. Outra marca (Urbet) vendeu motas em que soldagens mal feitas no quadro levaram a que as mesmas se partissem ao meio. As velocidades e os alcances reais das motas nunca correspondem ao publicitado (75 km/h? talvez 60 km/h numa descida, 90 km/h? talvez 80 km/h. 100 km de autonomia? Talvez 50 km em cidade). Cuidado e boas viagens!

  • Avatar Diago.a
    1 / 5
    23/05/2023 à 14:03

    Eles não entendem o valor do tempo do cliente

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    17/05/2023 à 17:40

    Muita simpatia, e disponibilidade para passar toda a informação do artigo em causa.

  • Avatar Sérgio.g
    5 / 5
    11/05/2023 à 15:30

    Fui na loja com a minha esposa e fiquei admirado com todas as motas elétricas! O atendimento foi especial e espero em breve me tornar um cliente da Watt-electric Moving.

  • Avatar Alkatrone.
    5 / 5
    14/03/2023 à 17:49

    Adorei a experiência de condução da Enérgica esse esse 9 e da Enérgica Experia. Obrigado pela oportunidade.

  • Avatar Rita.o
    5 / 5
    05/12/2022 à 14:31

    Excelentes profissionais. Estou muito satisfeita com o serviço, desde a simpatia no atendido, a acessibilidade e profissionalismo dos funcionários. Recomendo bastante!!!

  • Avatar martin.l
    5 / 5
    10/11/2022 à 19:07

    Muito amigável.

  • Avatar Monica.i
    5 / 5
    07/09/2022 à 13:30

    O melhor atendimento ao cliente que já vi. Comprei uma Super Soco e é a minha primeira moto elétrica, estão sempre disponíveis para esclarecer dúvidas, resolver problemas e sempre com um sorriso e a melhor atitude. Super feliz com a experiência, fora a moto que é linda. Obrigada a todos!😘

  • Avatar Diana.g
    5 / 5
    08/08/2022 à 06:43

    Great store. Staff was very helpful and friendly. (Traduzido pelo Google) Ótima loja. A equipe foi muito simpática e prestativa.

  • Avatar Adriano.r
    5 / 5
    09/03/2022 à 18:49

    Excelente atendimento e simpatia. Muito rigor e profissionalismo.

  • Avatar Renato.i
    5 / 5
    19/11/2021 à 09:02

    Magnífico, foi a melhor experiência do ano fazer um test drive em uma Scooter elétrica, muito simpáticos e atenciosos , recomendo...🙂

  • Avatar Clayton.e
    5 / 5
    12/04/2021 à 17:37

    Ótimo atendimento, seja na compra, como também no suporte ao cliente no pós venda, o que é mais que importante. Equipe simpática e sempre disposta a atender as necessidades do seu cliente. Mais que recomendado, se tivesse daria uma sexta estrela.

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    05/11/2020 à 17:50

    Agradeço à Vera e a Raquel pela atenção, cuidado, preocupação que tiveram com o meu processo de aquisição da mota. O meu obrigado..

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    16/10/2020 à 21:01

    Impecáveis. As 3 pessoas com quem lidei foram excelentes. Recomendo.

  • Avatar Dario.a
    2 / 5
    02/09/2020 à 15:08

    Great reception and location. But bad customer relationship experience (Traduzido pelo Google) Ótima recepção e localização. Mas uma experiência ruim de relacionamento com o cliente

  • Avatar Joao.i
    5 / 5
    30/07/2019 à 21:55

    Atendimento impecável, contam com uma frota variada de motociclos 100% elétricos da gama de potência 50cc e 125cc. Até me ofereceram um café enquanto via as motos. Recomendo!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Passeio do Adamastor, Edifício Nau, Loja 1
  • 1990-007 Lisboa
  • xpert-energy.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Terça-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Quarta-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Quinta-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Sexta-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de motas

918853000