Byteway / ByteStore Loures
- 4.4
- Loja de informática
- Loures
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Sobre : Loja de Informática Byteway / ByteStore Loures em Loures
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de informática,
Opinião dos consumidores : (39)
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Patrícia.o5 / 501/04/2024 à 18:31
Simpatia e qualidade.
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rosa.f5 / 526/03/2024 à 15:13
Super simpática a senhora , recomendo
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Tiago.o1 / 526/03/2024 à 10:07
Já é o terceiro dia seguido que venho por volta das 10:15/20 e não estão abertos… Abrem a que horas então?
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Rita.o5 / 522/08/2023 à 19:43
Sempre muito simpáticos e prestaveis
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João.o5 / 524/11/2022 à 11:15
Bastante stock e diversidade de produtos. Boa organização de loja.
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Ricardo.o5 / 511/10/2022 à 18:30
Atendimento bastante cuidadoso, todas as perguntas foram respondidas pelo funcionário na loja. Encomenda foi realizada e entregue num curto espaço de tempo.
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Ricardo.a5 / 511/10/2022 à 17:45
Muito bom mesmo
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Tony.a5 / 511/10/2022 à 17:42
Boa qualidade de atendimento e bons produtos
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Rodrigo.a5 / 526/09/2022 à 13:56
Atendimento excelente e staff simpático, recomendo.
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spokyzao.1 / 526/09/2022 à 12:46
ja tinha colocado uma review em outra conta sobre o prazo de entrega , a razão pela qual tinha colocado o pc a arranjar tinha sido pelos bluescreens que o pc tava a dar desde o primeiro dia que eu o recebi , o pc veio na quinta-feira e hoje logo quando liguei o pc deu bluescreen , ou seja eu esperei quase 2 semanas para o problema principal do pc nao ficar resolvido , vou voltar a colocar o pc a arranjar pois eu até gosto bastante desta loja e apenas quero o meu pc em condições , quando o pc voltar de arranja vou dar um update a esta review. [Update] depois do computador ter ido 3 vezes a arranjar e vindo para casa as 3 vezes estragado , negaram me o reembolso , mesmo quando se mostraram incapazes de resolver o problema do pc , disseram que o problema era do sistema operativo e que eu estragava o sistema operativo com as aplicações que eu instalava, tendo em conta que as minhas aplicações instaladas eram jogos (todos comparados) e os seus respectivos launchers (Steam , épic games ETC.) Ou seja aplicações que estão instaladas em qualquer PC para gaming , após pedir o livro de reclamações , pedi a segunda via da fatura e recusaram -me o que por sinal é ilegal e disseram que iam me mandar por e-mail, no fim após finalmente me darem a fatura , deixei o PC na loja a arranjar isso no dia 17 e o PC voltou no dia 24 desde então até os dias de hoje já deu 7 bluescreens ,entretanto no visualizador de eventos no Windows tinha eventos desde o dia 21 e consegui ver que o PC apenas esteve ligado entre os dias 21-24 apenas teve ligado no dia 21 das 10:48 até às 11:50 ou seja em 4 dias apenas teve ligado uma hora o que não é tempo suficiente para resolver um problema como "bluescreens" disseram-me que o PC estava estável , o que claramente era uma mentira pois deu os bluescreens que deu , o que também seria impossível ser das aplicações que eu instalo pois todas as aplicações que estão instaladas neste PC estão também noutro PC mas portátil , no fim disto tudo tou me a ver a gastar cerca de 500 euros em peças novas para o computador , façam o que façam não comprem nesta loja .
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chicozao.2 / 521/09/2022 à 14:22
Meti um PC a arranjar e passado 6 dias ligaram-me a dizer que o PC estava pronto , e que só faltava transportar de uma loja para a outra e que o transporte ia ser feito no mesmo dia que me estava a ligar e que iria chegar nesse mesmo dia de tarde ou no próximo dia , ainda não tive notícias do computador que supostamente foi transportado há 2 dias atrás.
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Carlos.i5 / 515/08/2022 à 18:18
Á maneira, impecável
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rita.o5 / 513/05/2022 à 20:52
Excelente atendimento e muita simpatia do funcionário Adérito que ajudou a descobrir e descomplicar um problema, de forma rápida e sem tentar impingir peças.
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Matthias.a5 / 508/04/2022 à 18:54
High customer centricity. Thank you for helping me out last minute when I lost my laptop charger (Traduzido pelo Google) Alta centralização no cliente. Obrigado por me ajudar no último minuto quando perdi meu carregador de laptop
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Luis.5 / 504/03/2022 à 11:19
Serviço excelente. Trabalhadores extremamente simpáticos.
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Diogo.i1 / 508/02/2022 à 00:48
A mim aconteceu o mesmo o que o Pedro alves esta a dizer ja me estavam a cobrar o arranje sem teren feito o diagnóstico,sem garantias que ficasse resolvido
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Rivaldo.o5 / 525/01/2022 à 19:54
Pessoal sempre bem disposto e pronto a ajudar.
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Rui.i5 / 525/01/2022 à 19:52
Excelente Atendimento, RECOMENDADO!
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Jose.a1 / 525/01/2022 à 18:35
Cuidado com esta loja, e com o site onde diz ter stock disponível, depois quando se vai a loja vejo pessoas a cometer erros com clientes, e de seguida a dizerem me que tem stock, para eu esperar 10 min, que vai a outra loja a odivela, e passado 2 min a dizer que já não tem, não vale a pena irem a esta loja, e ainda tem um papel a dizer que nao fazem devoluções em dinheiro. nao presta
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burnouthugo.5 / 517/11/2021 à 19:18
Pessoal 5* sempre dispostos a esclarecer tudo, máxima atenção ao cliente. De certo, ter vindo a esta loja para fazer um upgrade ao meu pc, foi uma excelente descisão. Recomendo imenso para quem necessita de qualquer ajuda ou precisa de qualquer coisa de informática!
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Luís.i5 / 503/11/2021 à 21:20
Pessoal muito simpático e muito atencioso. Recomendo vivamente.