Byteway / ByteStore Loures

Loja de informática Byteway / ByteStore Loures Loures

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de Informática Byteway / ByteStore Loures em Loures

Acessibilidade :

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito


Tags: Loja de informática,

Opinião dos consumidores : (39)

  • Avatar Patrícia.o
    5 / 5
    01/04/2024 à 18:31

    Simpatia e qualidade.

  • Avatar rosa.f
    5 / 5
    26/03/2024 à 15:13

    Super simpática a senhora , recomendo

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    26/03/2024 à 10:07

    Já é o terceiro dia seguido que venho por volta das 10:15/20 e não estão abertos… Abrem a que horas então?

  • Avatar Rita.o
    5 / 5
    22/08/2023 à 19:43

    Sempre muito simpáticos e prestaveis

  • Avatar João.o
    5 / 5
    24/11/2022 à 11:15

    Bastante stock e diversidade de produtos. Boa organização de loja.

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    11/10/2022 à 18:30

    Atendimento bastante cuidadoso, todas as perguntas foram respondidas pelo funcionário na loja. Encomenda foi realizada e entregue num curto espaço de tempo.

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    11/10/2022 à 17:45

    Muito bom mesmo

  • Avatar Tony.a
    5 / 5
    11/10/2022 à 17:42

    Boa qualidade de atendimento e bons produtos

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    26/09/2022 à 13:56

    Atendimento excelente e staff simpático, recomendo.

  • Avatar spokyzao.
    1 / 5
    26/09/2022 à 12:46

    ja tinha colocado uma review em outra conta sobre o prazo de entrega , a razão pela qual tinha colocado o pc a arranjar tinha sido pelos bluescreens que o pc tava a dar desde o primeiro dia que eu o recebi , o pc veio na quinta-feira e hoje logo quando liguei o pc deu bluescreen , ou seja eu esperei quase 2 semanas para o problema principal do pc nao ficar resolvido , vou voltar a colocar o pc a arranjar pois eu até gosto bastante desta loja e apenas quero o meu pc em condições , quando o pc voltar de arranja vou dar um update a esta review. [Update] depois do computador ter ido 3 vezes a arranjar e vindo para casa as 3 vezes estragado , negaram me o reembolso , mesmo quando se mostraram incapazes de resolver o problema do pc , disseram que o problema era do sistema operativo e que eu estragava o sistema operativo com as aplicações que eu instalava, tendo em conta que as minhas aplicações instaladas eram jogos (todos comparados) e os seus respectivos launchers (Steam , épic games ETC.) Ou seja aplicações que estão instaladas em qualquer PC para gaming , após pedir o livro de reclamações , pedi a segunda via da fatura e recusaram -me o que por sinal é ilegal e disseram que iam me mandar por e-mail, no fim após finalmente me darem a fatura , deixei o PC na loja a arranjar isso no dia 17 e o PC voltou no dia 24 desde então até os dias de hoje já deu 7 bluescreens ,entretanto no visualizador de eventos no Windows tinha eventos desde o dia 21 e consegui ver que o PC apenas esteve ligado entre os dias 21-24 apenas teve ligado no dia 21 das 10:48 até às 11:50 ou seja em 4 dias apenas teve ligado uma hora o que não é tempo suficiente para resolver um problema como "bluescreens" disseram-me que o PC estava estável , o que claramente era uma mentira pois deu os bluescreens que deu , o que também seria impossível ser das aplicações que eu instalo pois todas as aplicações que estão instaladas neste PC estão também noutro PC mas portátil , no fim disto tudo tou me a ver a gastar cerca de 500 euros em peças novas para o computador , façam o que façam não comprem nesta loja .

  • Avatar chicozao.
    2 / 5
    21/09/2022 à 14:22

    Meti um PC a arranjar e passado 6 dias ligaram-me a dizer que o PC estava pronto , e que só faltava transportar de uma loja para a outra e que o transporte ia ser feito no mesmo dia que me estava a ligar e que iria chegar nesse mesmo dia de tarde ou no próximo dia , ainda não tive notícias do computador que supostamente foi transportado há 2 dias atrás.

  • Avatar Carlos.i
    5 / 5
    15/08/2022 à 18:18

    Á maneira, impecável

  • Avatar rita.o
    5 / 5
    13/05/2022 à 20:52

    Excelente atendimento e muita simpatia do funcionário Adérito que ajudou a descobrir e descomplicar um problema, de forma rápida e sem tentar impingir peças.

  • Avatar Matthias.a
    5 / 5
    08/04/2022 à 18:54

    High customer centricity. Thank you for helping me out last minute when I lost my laptop charger (Traduzido pelo Google) Alta centralização no cliente. Obrigado por me ajudar no último minuto quando perdi meu carregador de laptop

  • Avatar Luis.
    5 / 5
    04/03/2022 à 11:19

    Serviço excelente. Trabalhadores extremamente simpáticos.

  • Avatar Diogo.i
    1 / 5
    08/02/2022 à 00:48

    A mim aconteceu o mesmo o que o Pedro alves esta a dizer ja me estavam a cobrar o arranje sem teren feito o diagnóstico,sem garantias que ficasse resolvido

  • Avatar Rivaldo.o
    5 / 5
    25/01/2022 à 19:54

    Pessoal sempre bem disposto e pronto a ajudar.

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    25/01/2022 à 19:52

    Excelente Atendimento, RECOMENDADO!

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    25/01/2022 à 18:35

    Cuidado com esta loja, e com o site onde diz ter stock disponível, depois quando se vai a loja vejo pessoas a cometer erros com clientes, e de seguida a dizerem me que tem stock, para eu esperar 10 min, que vai a outra loja a odivela, e passado 2 min a dizer que já não tem, não vale a pena irem a esta loja, e ainda tem um papel a dizer que nao fazem devoluções em dinheiro. nao presta

  • Avatar burnouthugo.
    5 / 5
    17/11/2021 à 19:18

    Pessoal 5* sempre dispostos a esclarecer tudo, máxima atenção ao cliente. De certo, ter vindo a esta loja para fazer um upgrade ao meu pc, foi uma excelente descisão. Recomendo imenso para quem necessita de qualquer ajuda ou precisa de qualquer coisa de informática!

  • Avatar Luís.i
    5 / 5
    03/11/2021 à 21:20

    Pessoal muito simpático e muito atencioso. Recomendo vivamente.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua Doutor Alberto Alves Oliveira 5C
  • 2670-401 Loures
  • www.byteway.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–13:00 15:00–19:00
Terça-feira 10:00–13:00 15:00–19:00
Quarta-feira 10:00–13:00 15:00–19:00
Quinta-feira 10:00–13:00 15:00–19:00
Sexta-feira 10:00–13:00 15:00–19:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

211629825