Worten
- 3.9
- Loja de electrodomésticos
- Loures
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de artigos elétricos Worten em Loures
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
Baterias
Produtos eletrónicos
Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Opinião dos consumidores : (411)
-
Atlantic.i1 / 518/03/2024 à 18:08
1 hora de espera para levantar um PC reparado na worten resolve. Não podiam ter uma senha para levantamento de equipamentos reparados? Atendimento e consideração pelo cliente sofrível.
-
severina.a5 / 501/03/2024 à 15:06
Adoro visitar esta loja, tem sempre promoções e novidades
-
Adriana.r5 / 510/02/2024 à 23:18
Loja com bastante opção de eletrônico, eletrodomésticos, celular,etc.
-
philippe.m3 / 507/02/2024 à 08:33
(Traduzido pelo Google) Pouca escolha, serviço médio (Original) Peux de choix , service moyen
-
António.a3 / 502/02/2024 à 22:34
Normal
-
Debora.o5 / 522/01/2024 à 07:06
Atimo lugar para compras
-
Helder.o5 / 517/01/2024 à 17:10
(Traduzido pelo Google) Principal (Original) Top
-
Fernando.l4 / 516/01/2024 à 21:25
Tem tudo e mais alguma coisa, pena é que maior parte dos produtos são de entrega diferida
-
Henriqueta.e3 / 513/01/2024 à 17:02
Ums loja worten ,igual a mts no país.
-
Fernando.n4 / 508/01/2024 à 16:57
Recomendo.
-
Luís.a3 / 506/01/2024 à 15:01
Atendimento de caixa para pagamentos e serviço pós venda, só com um funcionario. Poderão melhorar o atendimento com pelo menos 2 caixas a tratar separadamente dessas situações.
-
Sandra.o5 / 506/01/2024 à 01:03
E sempre maravilhoso ir ha worten. Compro todo para a casa e uso pessoal na worten. 100% qualidade e preço. Os melhores.
-
Drone.61 / 527/12/2023 à 14:22
(Traduzido pelo Google) Desastre total em termos de atendimento ao cliente e gama de produtos. Em Portugal existe monopólio no sector retalhista. A Worten pertence à rede Continete e domina este setor. Como resultado, não há atendimento ao cliente e variedade limitada de produtos eletrônicos…👎🏿 (Original) Total disaster in terms of customer service and range of products . In Portugal exists monopoly in the retail sector. Worten belongs to Continete network and dominate in this sector. As a results no customer service and limited variety of the electronic goods…👎🏿
-
Nuno.i5 / 523/12/2023 à 09:47
Loja de eletrodomésticos favorita
-
David.a4 / 521/12/2023 à 08:57
Já tive bons funcionários a atender e outros que queriam era conversar uns com os outros do que prestar serviço ao cliente...
-
Manuel.a4 / 519/12/2023 à 20:30
Desta vez mesmo com um monte de clientes o atendimento foi magnífico.
-
Tatiana.m3 / 516/12/2023 à 13:57
Tem um bom atendimento, porém uma loja enorme só tem 2 ou 3 vendedores. Precisa ter tempo disponível para esperar.
-
Santos.a4 / 513/12/2023 à 22:19
A Worten é sempre a Worten só é pena às vezes só haver um funcionário a atender e ficarmos imenso tempo para resolver o que nos leva lá
-
Ygor.a5 / 512/12/2023 à 20:53
Excelente
-
Emiller.o5 / 512/12/2023 à 00:39
top a loja compro sempre nesta loja ..
-
Pedro.o4 / 510/12/2023 à 13:55
(Traduzido pelo Google) Muitas opções de escolha a preços razoáveis. (Original) Beaucoup de choix a des prix correct.
-
Antonio.i5 / 509/12/2023 à 20:14
(Traduzido pelo Google) Excelente (Original) Excellent
-
Nima.a1 / 527/11/2023 à 10:09
(Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente muito ruim (Original) Very bad costumer service
-
Alcino.i5 / 523/11/2023 à 12:46
Espetacolar
-
paulo.r4 / 518/11/2023 à 16:33
Super profissionais
-
José.i2 / 513/11/2023 à 07:30
Os funcionários andam a estorvar se uns aos outros e os clientes á espera para serem atendidos. Não há organização nenhuma
-
Mário.i5 / 511/11/2023 à 23:07
Muita simpatia no atendimento. Boa área de exposição dos produtos
-
António.e4 / 511/10/2023 à 13:22
Atendimento simpático
-
André.l1 / 514/09/2023 à 10:39
mau demais o serviço de apoio ao cliente ligamos para lá temos de ouvir uma gravação que nem reconhece as opções dadas pela mesma!
-
Paulo.o1 / 507/09/2023 à 14:09
Comprei um ar condicionado, instalação perfeita,e ...falta o comando!! Uma semana pra responder e ainda estou há espera, uma vergonha!! Em vez de gastarem milhões em anúncios com o palhaço comunista do Ricardo Araújo, melhorem a resposta aos clientes!!
-
Veronica.e4 / 507/09/2023 à 10:57
Comprei máquina de lavar loiça na Worten de Loures shopping bom atendimento e compreensão Falhou na entrega não me contactaram quando estavam há porta,e só recebi a SMS do horário de entrega meia hora que supostamente já cá tinham estado. Não ligaram a questionar se estava alguém na residência. Desisti da compra por causa da empresa de entregas mas o atendimento na loja é top.
-
Helena.o3 / 531/08/2023 à 16:59
Muito atencioso
-
Jetro.i5 / 526/07/2023 à 09:31
Uma ótima loja, tem realmente muitos produtos bons e grande variedade, alem de um bom atendimento
-
Olga.g1 / 522/07/2023 à 18:41
Worten Resolve - pior atendimento que já vi na minha vida. 2 semanas esperei pelo análise do meu PC, perdi a paciência.... O responsável da loja Luis nem pediu desculpa pela demora, simplismente deu livro de reclamações e foi embora.
-
Honest.e2 / 522/07/2023 à 15:52
Hoje estive na loja do Shopping Loures para comprar uma coluna, não tive nenhuma recepção, fui até duas atendentes pedir informações, que já mostraram pouca simpatia e disposição, cujos nomes não sei, mas que andam juntas pela loja, uma loira e uma morena. Quando vi que a coluna que gostaria de comprar estava embalada e não havia nenhuma exposta, pedi as atendentes que tirassem o elástico/ cordas de segurança para que eu pudesse ver as especificações e o tamanho, com muito descaso e zero simpatia, ambas, apenas comunicaram que não poderiam tirar, insisti porque era a coluna que desejava comprar, então, tiraram o elástico, tive a certeza que era a caixa que queria e sai para ver outro produto de meu interesse, no mesmo instante ambas vieram atrás só interessadas em saber se iria comprar, com zero interesse em perguntar se eu gostaria de mais algum produto. Ao fim, comprei tudo que queria, finalizei a compra com outro vendedor que foi muito gentil e atencioso. Saindo da loja, apenas vi ambas indo de encontro do outro vendedor para dizer que a venda era delas (ou dela?).
-
Ana.i1 / 520/07/2023 à 14:20
Muita desorganização, uma compra feita, marcada a data da entrega e instalação para um dia específico. No entanto a entrega foi fragmentada, uma parte uma empresa, outra os ctt, dias aleatórios. A instalação entregue a outra empresa... agendada também para outra data aleatória. Enfim. Muito mau serviço. Ligo à linha de apoio, e apesar da culpa não ser minha, a prejudicada fui eu. Tenho que ir fazer nova compra e marcar nova entrega. Espero não perder dinheiro com esta brincadeira.
-
M.5 / 515/07/2023 à 20:31
Bom atendimento. Muita simpatia, cordialidade e eficácia nos atendimentos. Desde as pessoas que dão apoio nos frios, telemóveis e caixa. Excepcionais! Atendimentos 5 estrelas de forma consistente !
-
Paulo.a4 / 524/06/2023 à 20:19
Excelente atendimento de todos os colaboradores desta loja, super atenciosos...!!!
-
Guy.p1 / 512/05/2023 à 14:49
(Traduzido pelo Google) Renderizei um novo sistema de som de TV para reparo. Como uma smart TV é mais parecida com um computador, pedi a um cara do departamento de serviço que me explicasse como reconectar o sistema à também nova smart TV. Embora houvesse uma TV semelhante a 10 metros de distância, o responsável pelo “serviço”, facilmente reconhecível por se parecer com o próprio Jesus Chris, de cabelo comprido e barba comprida, respondeu: “procure na internet”. Eu fiquei sem palavras. Não é a primeira vez que temos problemas com esta empresa: só concordaram em entregar, desempacotar e instalar TV e sistema de som após intervenção do gerente geral. A recusa deles em entregar uma unidade de ar condicionado custou-me 720 euros em fisioterapia para uma lesão nas costas. Worten Loures: o antípoda do serviço. (Original) I rendered a brand new TV sound system for repair. As a smart TV is more like a computer I asked a guy from the service department to explain to me how to reconnect the system to the also brand-new smart TV. Although there was a similar TV 10 meters away, the "service" person, easily recognizable as he looks like Jesus Chris himself with long hair and a long beard responded:" look it up on the internet". I was speechless. Not the first time we have had trouble with this company: they only agreed to deliver, unpack, and install a TV and sound system after the intervention of the general manager. Their refusal to deliver an airco unit cost me 720 Euro in physiotherapy for a damaged back. Worten Loures: the antipode of service.
-
Carla.a4 / 512/02/2023 à 18:38
É um dos estabelecimentos que procuro para comprar diversos artigos.
-
António.i1 / 520/01/2023 à 18:19
Péssimo serviço. Comprei uma máquina de lavar louça em Novembro. Instalada a 18 de novembro e instalaram-na partida. Depois de um entra e sai de equipas técnicas durante um mês, foi levada para oficina e arranjo (nova) no dia 28 de dezembro. Ligaram a marcar entrega hoje. Não apareceram. Ligo para o apoio ao cliente e confirma a entrega hoje as 19h. Contudo … não fazem entrega porque a peça …. Ainda não chegou! Mais duas semanas de espera. Inacreditável. Pedi devolução já farto deste assunto. E a resposta do serviço ao cliente foi: não podemos devolver o dinheiro nem enviar uma nova. Tem mesmo de esperar. E é este o serviço da worten. Já somaram 2 meses à espera de ter uma máquina para lavar a louça e ainda vou esperar, certamente, mais um mês. Conforama e IKEA são boas alternativas e sem esta forma de tratar o cliente.
-
Carlos.a1 / 503/01/2023 à 18:17
Péssimo atendimento de entregas. Puro e simplesmente não entregam os artigos após a compra. Comprei uma máquina de lavar roupa e comprometeram-se a entregar e simplesmente não entregaram. E péssimo atendimento no Worten resolve, com uma chefe no Worten resolve incompetente que nada resolve e que não prima pelos direitos e satisfação dos clientes Worten. Também comprei um jogo para a Nintendo switch e fui pedir a devolução por insatisfação do mesmo, aquando o artigo ainda estava no prazo dos primeiros 15 dias após a compra e acompanhado com a devida fatura. E a mesma chefe recusou-se a fazer essa mesma devolução aquando era do meu direito como cliente. Fui ao balcão da Worten resolve junto do hospital de Loures no mesmo dia e resolveram-me tudo sem problemas. Em nada recomendo a Worten do Loures Shooping.
-
Nelson.o4 / 503/01/2023 à 06:27
Tem tudo de eletrodomésticos.
-
Isabel.o1 / 521/12/2022 à 20:09
Compras online não geram factura nem recibo. Afastam responsabilidade para marketplace
-
Miguel.o5 / 515/12/2022 à 09:57
Colaboradores atenciosos e com bons concelhos, ajudam na decisão final. Diversidade de artigos a preços competitivos. Marca de excelência e referência que garante a satisfação final, 👍✨
-
Vitor.e1 / 501/12/2022 à 10:25
Manifesta falta de funcionários, tanto é que foi "uma odisseia"uma simples troca de uma torradeira que comprei no dia anterior.
-
Vicencia.a5 / 528/11/2022 à 00:30
Tem de tudo um pouco,funcionarios atenciosos
-
Fernando.a4 / 519/11/2022 à 22:09
Gosto tem sempre o que procuro
-
Luis.i3 / 515/11/2022 à 09:11
Muita variedade de produtos, e preços razoáveis .
-
José.a5 / 531/10/2022 à 10:48
(Traduzido pelo Google) Com filial (Original) Ágradavel
-
Manuel.a1 / 528/10/2022 à 14:23
mau serviço de entrega e instalação ! cuidado ! è um roubo , chega a custar mais 1/2 metro de tubo que o equipamento a instalar , não se entendem o péssimo serviço e interesses instalados dos instaladores . comprei duas placas vai para um mês , uma foi instalada com custos brutais para alem do combinado para a instalar a outra tem andado por (ai perdida ) todos os dias me liga um instalador diferente marca e não aparece . ligo para o nº tlf de apoio e chego a estar 1,20 ao tlef e ninguem se entende . continuo a aguardar ! fica o grito de alerta . cuidado com estes incompetentes !
-
Afif.r5 / 506/10/2022 à 10:00
(Traduzido pelo Google) Variedade de marcas (Original) Variety of brands
-
João.a2 / 520/09/2022 à 12:34
Não se admite, no serviço após venda com 7 pessoas em fila e apenas um funcionário a atender. Vários funcionários na loja mas só estão disponíveis para vender! Falei com com um funcionário com farda preta, julgo ser um responsável de loja que não se disponibilizou a ir ajudar funcionário no serviço pós venda e apenas sabe responder que só ele pode atender no sector, estão a tentar contratar..... Ridiculo ! Para vender são 100 a um osso, para resolver após compra deixamos de ter importância . Deviam ter pessoas em loja mais multitarefa, evitavam de ter funcionários a olhar para as moscas quando um setor está vazio e o outro está em stress !!
-
Insys.w5 / 513/09/2022 à 12:03
Efetivamente tem tudo para ser o melhor dos parceiros do consumidor, independente da natureza dos artigos ou produtos, todavia para ser excelente só falta ter a possibilidade das entregas serem em pick points, pois muitos dos artigos não são entregues em loja e a opção da entrega em casa é muito limitada para quem trabalha em horários desfazados.
-
Rui.r4 / 529/08/2022 à 14:26
Bom local para compras e pessoal simpático.
-
Romão.o4 / 517/06/2022 à 10:18
Bom atendimento por parte d colaboradores
-
Junio.a1 / 510/06/2022 à 15:54
Tive na loja no dia 10 para fazer uma compra na loja e fui feito de bobo pelos funcionários, além de terem atendido outras pessoas na minha frente mesmo depois de eu ter solicitado um vendedor e eu com dinheiro em mão para comprar produto fiquei por 30 min ou mais esperando para ser atendido, ninguém pra ajudar ou reclamar! Uma vergonha em pleno feriado! Só fui atendido depois que comecei a dizer em volta a insatisfação! E olha que sempre retiro meus produtos nessa loja e taí um motivo de comprar online e não na loja! Porque o atendimento é podre!
-
Shahid.u5 / 526/05/2022 à 17:25
(Traduzido pelo Google) Uma ampla variedade de seleção. Eu definitivamente voltarei a isso. (Original) A wide range of selection. I will definitely be going back to it.
-
Celso.a3 / 522/05/2022 à 15:05
Não estive lá. E só vale se atribuir estrelas! Quantas se devem dar neste caso?
-
Ana.o5 / 519/05/2022 à 20:43
Sou sempre muito bem atendida, funcionários muito simpáticos e prestáveis
-
Carla.i5 / 510/05/2022 à 17:13
Bons profissionais explicações bem definidas
-
Pedro.e4 / 508/05/2022 à 02:21
Muito bom
-
salete.n4 / 505/05/2022 à 21:47
A loja estava calma, organizada
-
Tiago.u5 / 528/04/2022 à 22:24
Bons preços
-
Pierre.a1 / 516/03/2022 à 18:27
Não a pessoal para responder ados clientes. Méia hora a espera e fui membora. Ia gastar 1000euros
-
Luisa.m5 / 511/03/2022 à 21:28
Ótimo atendimento, educação, simpatia. Aconselho vivamente esta loja. Obg Bruno Carvalho
-
Carlos.a5 / 504/03/2022 à 21:16
Adorei,foi uma experiência 5*, colaboradores atenciosos e profissionais!
-
Miguel.u4 / 507/02/2022 à 10:56
Continua a ser a melhor loja para comprar material informatico, eletrônica e eletrodomésticos, mesmo tendo pouca ajuda profissional é simplesmente a que tem mesmo tudo.
-
Cristina.i5 / 508/01/2022 à 16:38
Cumpre os objetivos
-
Ricardo.e5 / 506/01/2022 à 23:57
Excelente atendimento
-
Alvaro.e5 / 518/12/2021 à 07:59
Loja agradável que tem todo o tipo de electrodomésticos, informática, jogos, e muito mais.
-
Paulo.i5 / 511/11/2021 à 12:40
👍
-
Pedro.r4 / 511/11/2021 à 12:25
Quem quiser comprar na Worten pode não ter muita vantagem em deslocar-se às lojas físicas. Tudo depende do que se queira adquirir porque as lojas têm mais stocks daquilo que vende mais. Se forem eletrodomésticos, televisores, telemóveis, acessórios de informática como as pen drives, armazenamento externo, cabos, e afins, normalmente as lojas têm uma boa variedade e lá podem comparar características e preços muito facilmente. Mas se quiserem coisas como computadores, componentes de computadores, monitores e outros periféricos, equipamento fotográfico, e certos artigos mais específicos ou mais direccionados para certos nichos de mercado, muitas lojas, sobretudo as de menores dimensões, não têm muita variedade. E curiosamente muitas vezes até as lojas maiores não têm em stock muitos destes produtos. Nestes casos o melhor é consultar o site antes de ir a uma loja física. Na página de cada produto conseguem consultar o stock nas lojas perto da vossa localização, ou na zona que preferirem. Se virem que não existe stock em determinada loja, poupam a deslocação que aí fariam. Em certos artigos a disponibilidade é somente online. Por ex. Se quiserem algo muito específico como seja uma placa de vídeo, procurem primeiro no site porque nas lojas não deverão ter muita sorte. Se existir no site e se vos agradar o preço, então podem comprar por aí. Além disso, se preferirem, podem sempre pedir que a entrega seja feita numa loja à vossa escolha. Nesse aspecto é muito bom para quem não tenha possibilidade de receber a encomenda em casa.
-
Antero.i4 / 527/10/2021 à 10:38
Gosto. Pessoal competente, educado e colaborador. Recomendo.
-
António.i5 / 518/10/2021 à 09:19
Mais uma loja da cadeia sem nada de especial.
-
João.l4 / 517/10/2021 à 11:34
👍Atendimento personalizado e simpatia dos colaboradores. 👎Escassez de alguns produtos
-
Bernardo.a1 / 529/09/2021 à 19:09
Dou uma estrela porquê não posso dar 0
-
Antonio.a5 / 522/09/2021 à 20:54
Bom.
-
Manuel.a5 / 520/09/2021 à 17:10
Bom amplo e bem dividido
-
Selso.l1 / 518/09/2021 à 20:07
Má educação
-
sandra.u5 / 502/09/2021 à 20:04
Uma pen avariada e uma troca por outra nova.... o serviço Resolve funcionou extraordinariamente e o funcionário foi super correcto... obrigada worten!!!
-
Monica.a5 / 519/08/2021 à 19:05
Simpatia, eficiência de excelência
-
Marta.a5 / 508/08/2021 à 14:52
Melhor atendimento pos venda
-
Hugo.n1 / 525/07/2021 à 13:09
As TV de exposição ao fim de 3 semanas dão problema, no meamo momento outra pessoa estava a reclamar de uma Sonny que apareceu problemas de imagem, também TV de exposição. A minha era TCL. Se a Worten sabe que as TV de exposição dão problema no prazo de um mês porque colocam a venda.
-
Rosalina.a5 / 530/06/2021 à 22:42
Adorei fui muito bem recebida dois meninos foram 5 estrelas. Maravilhosos
-
tito.r1 / 520/06/2021 à 18:47
Péssima
-
Nuno.s5 / 506/05/2021 à 16:21
É uma Worten... Tem o necessário para casa na área tecnológica...
-
Carlos.e5 / 502/04/2021 à 12:15
Simpatia, profissionalismo
-
Seruy.v3 / 507/03/2021 à 13:25
👍👎🤔🙄
-
Andre.h1 / 516/02/2021 à 15:38
Porquê que os gifts de card estão esgotados!!!
-
Paulo.a1 / 503/12/2020 à 16:25
Uma vergonha!!!!! Compro um telemovel e um cartao de memoria.O telemovel não se encontra em stock,pago 2€ para entregarem em casa. No total foram 100€. Passado um dia recebo um sms a informar que a encomenda chegará no dia seguinte até ás 19h... No dia seguinte recebo um envelope enoooorme....com um cartao de memoria minusculo lá dentro e nenhum telemovel... Telefonei para a worten onde me dizem que a transportadora enganou-se e se até dois dias a seguir a situação nao estiver resolvida para telefonar de novo. No dia seguinte recebo um sms para ir buscar o telemovel numa papelaria qualquer... Pedi e paguei para me entregarem wm casa...tive que arranjar maneira de ter alguem em casa entre as 9h da manhã e as 19h da tarde para receber a encomenda e depois tive que andar meia-hora para ir levantar a encomenda.. NUNCA MAIS GASTO UM CENTIMO NA WORTEN!!!!
-
Raquel.i4 / 529/11/2020 à 12:46
Loja bastante completa em termos de 9derta de produtos e espaço agradável. Poucos funcionários para atendimento.
-
Fernanda.o5 / 530/10/2020 à 09:37
Pouca gente, bom atendimento.
-
Nuno.a4 / 518/10/2020 à 13:40
(Traduzido pelo Google) Bons eletrônicos, bons preços. (Original) Good electronics, good prices.
-
Nuno.a4 / 517/10/2020 à 13:46
Recomendo Excelente localização.
-
Joana.i5 / 502/10/2020 à 11:09
Optimos artigos e atendimento de excelência
-
27natal.5 / 526/09/2020 à 14:37
Excelente
-
Mário.o5 / 521/09/2020 à 18:11
Worten Loures shooping é um Mundo para quem gosta de tecnologia moderna, desde jogos computadores tablete telemoveis Televisões,e maquinas de uso doméstico para cozinha etc...como assistência técnica.
-
Manuel.o4 / 509/09/2020 à 17:45
Estacionamento gratuito, espaçoso quanto baste, funcionários atenciosos.
-
sherpa.g5 / 505/09/2020 à 14:36
(Traduzido pelo Google) Lindo lugar (Original) Beautiful place
-
MARCO.A2 / 504/08/2020 à 15:42
Sem atendimento
-
Nelson.o4 / 528/07/2020 à 21:16
Tempo de espera elevado. Variedade de artigos eletrónicos
-
Ana.a5 / 519/07/2020 à 11:28
Esperei cerca de 20 min ... devido à pandemia têm menos funcionários...mas valeu a pena, pq a colaboradora foi 5⭐, quando percebem do que estão a vender tudo corre bem, sai super satisfeita com a minha conpra!
-
Ricardo.a1 / 501/07/2020 à 00:26
Fiz uma reparação de uma Nintendo switch ao qual perderam me o equipamento Embora me tivessem reembolsado o valor fiquei á espera mais que os 60 dias estimados sem qualquer aviso por parte da empresa Fiquei muito decepcionado
-
Ana.i5 / 528/06/2020 à 17:52
Simpatia ,competência e muita higiene
-
Paulo.o3 / 520/06/2020 à 11:22
Limpo
-
Fausto.a5 / 517/06/2020 à 08:38
Excelente atendimento!
-
Nuno.o1 / 505/06/2020 à 11:58
Nunca tem nada que preciso
-
Tiago.a1 / 522/05/2020 à 13:12
Boa tarde Eu hoje fui á Worten do loureshopping (resumindo fui roubado), fui aos serviços de ajuda onde apresentei um computador portátil que estava sem uma tecla cujo era preciso fazer um encaixe. Passados 10 minutos o senhor que nos atendeu disse que a tecla estava partida faltando um pino de encaixe. Analisei bem a peça e reparei que a tecla não estava como eu a tinha entregado pois o homem tinha partido o tal pino que faltava. Estava com os meus avós (eles não são grandes entendedor de eletrónicos). Portanto o suposto é pagar por uma coisa que o funcionário estragou
-
Thomas.a1 / 514/03/2020 à 12:21
#Historiasdeworten Os produtos são de grande diversidade e boa qualidade. Mas por outro lado o serviço de reparação da Worten vale - 1 ⭐! Comprámos à 10 meses atrás um aspirador de boa qualidade (AEG) deixou de funcionou depois 3 veses de uso... A garantia já não permitia que nos fosse dado um novo. Foi para reparação. Após de 2 meses (tempo máximo seriam 15 dias - ATENCAO) avisaram que já estava reparado. Ao chegarmos a casa ligamos e o aspirador não tinha sem força... Voltamos para Worten de Loures. Nao assumiram a culpa. O aspirador veio avariado para nós, supostamente com o botão de regulação partido (com toda a certeza POUCO CUIDADO DE QUEM O 'REPAROU' 🤔😂). No final tivemos de deixá-lo novamente a lá e PAGAR 25 EUROS para reparar o que a assitencia da Worten estragou. Já passou mais 1 mês e ainda sem notícias. No total, o espirador está a arranjar há 7 meses... A continuar... 🤭
-
Gualter.e1 / 528/02/2020 à 22:36
Atendimento péssimo. 20 min a espera por alguém que possa vender 2 telemóveis e acabamos de desistir sem atendimento... Lamentável.. Já lá vai o tempo que a @worten tentava "impingir" aos clientes qual producto / marca comprar (talvez por causa das comissões)
-
Francisco.r1 / 512/01/2020 à 20:28
Pior loja , ningem da informação, pedem para esperar junto ao produto 35 mim depois ninguém apereceu .. resumo da história fui a radio puplar...
-
Kev.l2 / 512/10/2019 à 13:29
(Traduzido pelo Google) Serviço péssimo, eles simplesmente se esquecem de entregar uma TV de 2.000 euros. Não comprarei lá novamente. (Original) Terrible service, they just forget to deliver a 2000 euro tv. Won't shop there again.
-
Markess.r1 / 509/06/2019 à 13:57
Muito pouco profissionalismo e despreocupados com as informações pedidas e ajudas. ..... se eu fosse assim para os meus clientes já tinha ido à muito tempo. Ainda bem que existe concorrência logo ao lado. Mudei de habitação e preciso de equipamentos novos. . Estou a ponderar outros estabelecimentos. Temos pena.
-
Luz.i1 / 505/06/2019 à 19:18
Sempre fui uma cliente assídua da Worten e sempre fiquei satisfeita, mas hoje não! É com desagrado que manifesto a minha insatisfação e mais, vou dirigir me à Worten p' fazer uma reclamação por escrito. Adquiri um Ar Condicionado onde ficou agendado o diagnóstico para dia 03 de Junho e a instalação para dia 06 de Junho no período da manhã. No passado dia 31 Maio recebo uma mensagem a informar que o aparelho seria entregue no dia 01 de Junho até às 14 h mas sem sucesso, entro em contato c/ a Worten ao qual informa que o aparelho foi entregue ao instalador. Por conseguinte foi uma manhã perdida ao qual alterei os meus planos que muito transtorno fez. Hoje ao fim da tarde véspera da instalação, comunicam que o instalador tem a agenda preenchida e remarcam p' dia 18 de Junho. Mais uma manhã "perdida". Pergunto, o prejuízo das 2 manhãs quem paga????? Reforço o falta de profissionalismo, primeiro havia vagas e na véspera deixa de haver e mais informo que dois dias antes eu liguei p' confirmar a agenda ao qual a menina confirmou a instalação p' dia 06 de Junho. Muito descontente com a Worten ML
-
Marta.l5 / 516/04/2019 à 20:07
Atenciosos, educados, e bons explicadores.
-
Nuno.o3 / 503/04/2019 à 16:42
Assim assim
-
Bruno.o3 / 511/03/2019 à 12:52
Pouco "acolhimento" e temos sempre que andar a correr atrás de um funcionário para tirar duvidas... Mas está sempre tudo arrumado e disponível...
-
PMFL.4 / 509/03/2019 à 07:50
Bom atendimento. Podia ter mais variedade de artigos como uma worten do Dolce Vita Tejo, mas compreendo que não têm area física para tal.
-
Tiago.o1 / 528/02/2019 à 11:46
Entreguei o telemóvel na loja Worten LouresShopping para reparação, dentro da garantia. Disseram que dentro de 2 dias estaria pronto. Quando lá voltei estava na mesma. Após vários dias sem me contactarem, depois de várias deslocações à loja, depois de várias mentiras e falsas desculpas por parte deles e de muita insistência da minha parte, assim como despesas que tive com a situação, foi-me o telemóvel entregue passados 50 dias. Fiz uma exposição à Worten e passados 60 dias ainda não me responderam. O apoio ao cliente dá sempre a mesma mensagem robotizada de que "vai ser efetuado um contacto consigo o mais breve possível". Péssimo serviço. Não recomendo a ninguém.
-
Rui.o1 / 522/02/2019 à 22:37
Muito má qualidade no atendimento ao cliente e falta de profissionalismo.
-
Mário.a4 / 520/02/2019 à 08:23
Igual ás outras... só que mais perto de casa!
-
Alexandre.u3 / 513/02/2019 à 23:09
Muita variedade de produtos
-
Pedro.i3 / 509/02/2019 à 15:18
Poucos produtos
-
Paulo.o5 / 507/02/2019 à 11:43
Atendimento muito profissional e com simpatia
-
Veronica.e1 / 521/01/2019 à 07:09
Equipa do resolve é irresponsável,estou a falar de um dos chefes de equipa e um colaborador.pois coloquei la o meu Huawei para colocar um ecran novo,paguei 68€...e desde entao o equipamento n é o mesmo..auricular com pouca definiçao,alta voz tem tanta definiçao ou volume como se tivesse numa chamada so pelo auricular(n se ouve nada em alta voz),fora o ecran k se estalou todo com o passar do tempo...num mes o ecran ficou todo estalado,claro n esquecendo as funcionalidades do mesmo k deixaram de serem as mesmas. O meu equipamento foi para la direito e veio com uma ligeira curva e o ecran foi colocado na loja.contactei a Huawei ha qual me disseram que o equipamento nao tendo 2 anos deveria ter ido para a Huawei(pois a garantia de marca é de 2 anos) e o equipamento nao foi para la. Os funcionários sao o Sérgio e o chefe Leonardo ou Leandro(algo assim um moço de tom de pele escura). Disseram k o equipamento tinha sido dobrado depois de eu la ter ido por isso o ecran se estar a partir.lol!!!o equipamento anda sempre dentro da mal ou no bolso do casaco nunca no bolso das calças,e que poderia ter sido aquecimento a mais.na Huawei gozaram com este dito chefe "resolve",pois os equipamentos Huawei para isso acontecer tinha que ter estado num pico de electricidade extrema para dobrar ou ser colocado a altas temperaturas.eu sou testemunha disso pois um conhecido quis dobrar um Huawei pro e n foi com "3 cantigas" viu-se grego. Resumindo a Huawei e eu estamos ha aguardar soluções...que a worten nao dá... Queixa feita no livrinho vermelho,na Huawei e tudo que é entidade... Por isso cuidado...
-
Carlos.o5 / 519/01/2019 à 18:48
Worten sempre.
-
pedro.o3 / 516/01/2019 à 12:47
Razoável
-
Nuno.o5 / 507/01/2019 à 01:13
Muito bom
-
Hugo.o1 / 505/01/2019 à 15:43
Clickbait é o que é.. 😡 O vosso gestor de loja não entende o que significa "levantar em 2 minutos" como anunciado? Ignorar quem vai só para levantar, e fazer esperar mais do que 20 minutos...😑 Parabéns pela iniciativa, muito actual, mas não está a ser implementada como a publicidade. Os clientes ficam mais bem servidos se comprarem directamente na loja, pelo método tradicional.
-
Carlos.s4 / 529/12/2018 à 18:15
Muita escolha mas fila para pagar
-
Diego.a5 / 523/12/2018 à 16:53
Olha linda, maravilhosa, tem de tudo em T.I, vou sempre na Worten...
-
Ricardo.a4 / 516/12/2018 à 10:26
Boa loja Como sempre no habituou, a Worten destaca-se pela ampla variedade e qualidade dos seus produtos, quer os de marca própria, quer os de marcas conceituadas, que por vezes até deixam a desejar em relação aos outros, pois tendem a ser demasiadamente cara para aquilo que oferecem. A loja da Worten do Loureshopping, apesar de não ser das maiores, tem ainda assim uma boa variedade de produtos. É sempre boa uma visita à Worten quando queremos conhecer os vários produtos existentes no mercado, a fim de comparar preços e características. Também por lá se encontram boas promoções, principalmente aqueles que são exclusivas das lojas, não se encontrando no site, pelo que uma visita ocasional à loja é sempre uma mais valia....
-
Paula.a5 / 514/12/2018 à 09:05
Gosto muito
-
Hugo.n5 / 513/12/2018 à 09:46
As compras..
-
Luis.o1 / 514/10/2018 à 12:06
(Traduzido pelo Google) Experiência de compra terrível. Funcionários arrogantes e preguiçosos. Esperei quase 25 minutos para registrar-se com apenas um funcionário trabalhando no registro. Evite este Worten se estiver com pressa. (Original) Terrible shopping experience. Arrogant and lazy employees. Waited nearly 25 minutes to at register with only one employee working at register. Avoid this Worten if your in hurry.
-
Carlos.e4 / 516/08/2018 à 16:28
Pessoal simpático e disponível.
-
Nuno.n2 / 519/03/2018 à 19:57
Exposição descuidada. Basta olhar para a. Zona onde se encontram os tablets! Muitos sem preço nem características técnicas quase como se fossem artigos abandonados.
-
Andreia.e4 / 527/10/2017 à 17:18
O serviço é muito bom. Com pessoas bem competentes.
-
David.i5 / 524/03/2017 à 11:03
(Traduzido pelo Google) Boa seleção de produtos elétricos. (Original) Good selection of electrical products.