Radio Popular
- 3.8
- Loja de aparelhos electrónicos
- Loures
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Radio Popular em Loures
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ajuda de emergência :
Oferece produtos ou serviços gratuitos
Da empresa :
Identifica-se como pertencente a mulheres
Ofertas :
Serviço de montagem
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
Baterias
Lâmpadas
Produtos eletrónicos
Serviços :
WC público unissexo
Wi-Fi
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de electrodomésticos, Loja de produtos de beleza, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de jogos, Fabricante de equipamentos de ventilação, Loja de Jogos de Vídeo, Relojoaria,
Opinião dos consumidores : (1559)
-
Afonso.a5 / 502/04/2024 à 15:55
Atendimento ótimo
-
Susana.i1 / 527/02/2024 à 21:20
Serviço de pós venda péssimo. Entregam as máquinas com defeito e só permitem a sua devolução no momento da entrega. Se só reparamos no defeito uns minutos após a entrega, já não trocam. Não têm qualquer respeito pelo cliente. Nunca mais compro nenhum equipamento
-
Marilia.a5 / 525/02/2024 à 12:06
Fui muito bem atendida Mais uma vez obrigada Rádio Popular
-
Manuela.o5 / 517/02/2024 à 12:36
A maioria dos empregados é simpática e bem humorada. O serviço é rápido, procuram ajudar-nos se temos dúvidas no que comprar. A minha experiência resume-se à loja de Loures.
-
Val.h5 / 511/02/2024 à 11:38
Muito boa.
-
José.u4 / 509/02/2024 à 12:08
Na loja de Loures, aquela que mais utilizo, o atendimento é, quase sempre, ajustado às minhas expectativas, ou seja, simpatia, disponibilidade e conhecimento sobre o produto que está a ser adquirido.
-
Sara.e5 / 527/01/2024 à 10:31
Rádio popular é flexível quanto aos documentos para o parcelamento de produtos. O atendimento foi ótimo também.
-
Denis.i2 / 520/01/2024 à 16:10
Nao ha empregsdos para atender. Tempo da espera de 1 assistente40 minutos. As 16 horas vendedores esta ALMOÇAR!!!!!!!.
-
Carlos.a4 / 514/01/2024 à 19:10
A rever a dinâmica de atendimento de caixa.....
-
sandro.r1 / 504/01/2024 à 13:24
Infelizmente o serviço não funciona de todo, tenho uma máquina automática para reparação em garantia á cerca de 40 dias ao final de um mês fui informado que me foi enviada uma carta, que até a data nunca chegou!! já estive na loja 2 vezes e cada vez que contato o apoio técnico a informação que recebo é que a loja irá entrar em contato comigo isso nunca se verificou.
-
maria.o1 / 504/01/2024 à 10:48
Worst company to deal with for product returns and repairs. My Dimobilli coffee machine was submitted for repair on the 13th month after purchase. As it was 1 month after the 12mth warranty period they refused to exchange it and only offered repair. As I was assigned to work overseas I arranged for a relative to collect the item once repaired. It has now been over 3 months since repair was completed and this company refuses to hand over the machine to my nominated representative when they attempt to collect it, even though on each call I have made to this company to confirm my authority for my relative to collect it, they have confirmed the machine can be collected by my authorised representative. As their policy is to hold onto the repaired goods for 30 days, it is now nearly 90 days and no-one knows where the machine is located. I am now without a machine, no refund or replacement offered. A Pior empresa para lidar com devoluções e reparos de produtos. Minha máquina de café Dimobilli foi enviada para conserto no 13º mês após a compra. Como já se passou 1 mês após o 12º período de garantia, eles se recusaram a trocá-lo e apenas ofereceram reparo. Como fui designada para trabalhar no exterior de Portugal, providenciei para que um parente recolhesse o item depois de consertado. Já se passaram mais de 3 meses desde que o reparo foi concluído e esta empresa se recusa a entregar a máquina ao meu representante nomeado quando eles tentam coletá-la, embora em cada ligação que eu tenha feito para esta empresa para confirmar minha autoridade para meu parente para recolha, eles confirmaram que a máquina pode ser recolhida pelo meu representante autorizado. Como a política deles é reter os produtos reparados por 30 dias, agora são quase 90 dias e ninguém sabe onde a máquina está localizada. Agora estou sem máquina, nenhum reembolso ou substituição oferecido.
-
Paulo.i5 / 525/12/2023 à 07:54
Excelente atendimento. Vários dos colaboradores da loja já são conhecidos
-
José.o1 / 522/12/2023 à 15:16
Atendimento na loja quase pedi por favor para gastar lá o meu dinheiro em electrodomésticos, nomeadamente arca congeladora e máquina de lavar roupa. Depois o péssimo serviço de entrega apenas 3 horas depous do prazo ou seja sas 8 da manhã às 17.30 da tarde. Nunca mais
-
Nuno.a1 / 518/11/2023 à 15:18
Infelizmente é necessário meter um requerimento para ser atendido, os colaboradores são simpáticos mas em número insuficiente.
-
Alice.o5 / 517/11/2023 à 11:26
Atendimento muito atencioso, sem pressa, sem stress, eficaz.
-
Sandra.o5 / 507/11/2023 à 09:55
Atendimento 5 estrelas
-
Maria.u5 / 503/11/2023 à 21:13
Apesar de não ser grande cliente , tenho a dizer que tudo o que tenho comprado nao tem gavido problemas e se algo aconteceu com algum artigo, foi sempre tudo selecionado! Simpatia dos funcionarios, sempre disponiveis para ajudar!
-
Ricardo.o1 / 515/09/2023 à 12:51
Serviço de atendimento ao cliente péssimo, funcionária bastante arrogante e antipática,na altura de vender é só sorrisos depois o cliente é lixo. Não volto a comprar nada nesta loja apesar de já ter sido enganado ao comprar aqui vários produtos, é que se compararmos preços com as várias lojas da concorrência a rádio popular é quase sempre a que tem os preços mais elevados. Não sou de me queixar nem deixar avaliações negativas mas após a minha experiência no pós venda não podia de deixar de revelar a minha experiência. Se repararem até nas respostas aos comentários parece estarem a gozar com publicidade aos artigos que vendem na loja. Para os funcionários o cliente ficar satisfeito ou não é irrelevante pois o seu salário é o mesmo,mas se eu fosse o proprietário ficava preocupado.
-
fernando.r1 / 508/09/2023 à 22:25
Péssima, o horário da loja é até às 23 H, mas às 22: 50 já tem a caixa fechada, recusando atender os clientes, assim o horário é falso para o atendimento ao público, esse horário é para os seus funcionários.
-
Luis.o1 / 515/08/2023 à 22:04
Pós-venda do pior que pode haver. O interesse deles é mesmo só vender,quando existe alguma situação para resolver, descartam responsabilidades. Maioria dos funcionários sem respeito pelos clientes. Local que nunca mais irei frequentar.
-
José.a5 / 525/07/2023 à 08:06
Preços competitivos, staff simpático e profissional.
-
Maria.o1 / 518/06/2023 à 13:28
No dia 15 comprei 1 micro ondas e paguei 20 euros. Para entrega em casa. Ficou marcado para sexta dia 16 das 8 às 14h Ninguém apareceu. A desculpa foi que ligaram para 1 tel.qze não era o meu. Quando no dia da compra os meus dados no computador foram actualizados. Nova marcação para dia 19 das 14h às 18h. Vamos ver o que acontece.
-
Miguel.o1 / 527/12/2022 à 20:35
Estou há mais de meia hora na fila, só para levantar uma encomenda na loja, o único empregado do “pós venda” ainda está a atender o mesmo cliente… parece que está a vender um apartamento! Os outros empregados na loja sem nada para fazer! péssimo serviço!
-
Muhammad.a1 / 513/12/2022 à 17:26
Tem produtos em disposição na loja que já estão vendidos para outros clientes. Não se faz. Chegar com um produto a caixa e não poder comprar.
-
João.�2 / 523/11/2022 à 12:09
Atendimento muito demorado, sem funcionários em loja para ajudar.
-
Joao.a1 / 529/10/2022 à 19:59
Venho partilhar a minha insatisfação e completo desagrado para com a radio popular Loures principalmente com o coordenador de loja Sr Pedro Nunes nao cumprem e respeitam a lei do consumidor principalmente o decreto de lei numero 84/2021 de 18 de Outubro artigo 16 e artigo 20 numero 5 e numero 8 chamando até mentiroso ao cliente. Não aconselho o consumidor la ir qualquer tipo de aparelho porque se der algum tipo de problema ou se o consumidor nao ficar satisfeito com o aparelho esse senhor coordenador de loja Sr Pedro Nunes diz peremptoriamente que a loja nao troca nem faz a resolução do contrato aconselho vivamente os diretores da radio popular a escolher os seus funcionários ou entao lhes dar formação das leis em vigor na República Portuguesa. Sem mais de momento com os melhores cumprimentos
-
Maria.o1 / 522/08/2022 à 17:16
Venho por este meio reportar uma tamanha incompetência e desrespeito pelo cliente por parte da rádio popular, ao não cumprirem com a instalação de um exaustor de ilha e há mais de 3 semanas ignorarem os pedidos de contacto. No dia 18 de Julho efectuei uma compra de electrodomésticos para uma cozinha completa e instalação dos mesmos. A instalação ficou agendada para o dia 3 de Agosto e nesse dia apareceu o tecnico para fazer a instalação mas disse que não podia fazer a instalação do exaustor de ilha porque são necessárias 2 pessoas. Instalação esta que paguei explicitamente e foi mais cara do que as dos restantes electrodomésticos, ficou então combinado a empresa entrar em contacto para reagendar a instalação no prazo de 2 a 3 dias. Passado este tempo, sem receber qualquer contacto e sem ter forma de contactar tanto a empresa de instalação como a loja da rádio popular, liguei para o número de apoio. A partir deste momento foi um desrespeito total, a informação que me dão é que vão pedir à empresa que me contacte e que não podem fazer mais nada. Como esse contacto nunca aconteceu, já liguei mais de 10 vezes sempre com o mesmo resultado. Que fizeram um pedido de contacto urgente e dizem me que para fazer uma reclamação tem de ser com a loja mas a loja não tem contacto telefónico e tenho que me deslocar cerca de 200km para lá ir. De que serve existir um número de apoio que regista o meu pedido de contacto e depois ninguém me contacta e apenas me diz que tem de ser presencialmente na loja. Mesmo após 2 idas à loja continuo sem qualquer tipo de feedback sobre novo agendamento ou outra solução. Quando os questionei se um novo cliente for à loja e pedir uma instalação se não a agendam responderam que sim mas foram incapazes de me responder porque não agendam a instalação de um cliente que já pagou e não foi uma conta pequena. Não me deixam outra alternativa a não ser apresentar reclamações formais e tentar a dissolução desta venda uma vez que paguei por um serviço que nunca foi prestado e se recusam a prestar ao ignorarem os meus contactos. Entretanto continuo com a cozinha incompleta por me faltar a instalação do exaustor, o que não me permite avançar com a conclusão da moradia. Atenciosamente
-
herve.h1 / 505/07/2022 à 17:14
(Traduzido pelo Google) O vendedor sai assim que você pede informações e não faz nenhum esforço por você. Entenda que felizmente existem outras rádios populares mais competentes onde os vendedores são amigáveis (Original) Vendeur part dès que vous demandez un renseignement ne fait aucun effort pour vous. Comprendre heureusement il y a d autre radio popular plus compétant ou les vendeurs sont aimables
-
João.u1 / 528/06/2022 à 22:36
Nunca vi atendimento tão mau e lento. Para piorar ainda me venderam uma balança usada com o selo de garantia cortado. Deviam ter vergonha de tal! Pior loja desta cadeia que já visitei, apenas lá irei para fazer reclamação e será a última!
-
Bruno.e5 / 523/06/2022 à 18:30
Boa tarde, Gostaria de enaltecer a qualidade, o brio do funcionário Ricardo Fernandes. Super prestável e eficaz. Este funcionário um verdadeiro conhecedor de um excelente atendimento ao público.
-
Fernando.r1 / 525/04/2022 à 15:14
Loja que nos dias sem IVA, aumenta o preço de quase tudo. Quando souberem que vai haver dias sem IVA, vão lá uns dias antes e fotografem os preço, depois confirmem nos dias sem IVA.
-
antonio.e5 / 516/04/2022 à 09:36
Mto bom atendimento .pessoas super simpaticas
-
João.a5 / 503/04/2022 à 20:50
Sempre bem acompanhado. Principalmente pelo excelente funcionário filipe
-
José.o1 / 516/03/2022 à 15:06
Fui comprar uma impressora. Ao pagar, um colaborador da loja, começou a insistir comigo para comprar um seguro de extensão de garantia de 3 para 5 anos. Disse-lhe que não, pois tinha um valor absurdo (60 euros). O empregado continuou a insistir. Depois disse-me eu não me precisava de irritar (empregado muito mal educado). Loja a evitar de futuro.
-
Joaquim.a4 / 519/02/2022 à 08:16
Excelente, pessoal atencioso, gosta do que faz
-
Pedro.o5 / 506/02/2022 à 05:00
Muito organizada, tem de tudo, excepto PS5, mas isso ninguém tem... Rssss...
-
Vitor.a4 / 523/01/2022 à 22:47
Até à data td o que precisei desta marca, não tenho nada a apontar 👍
-
Marco.1 / 523/01/2022 à 20:49
Tem um dos piores atendimento de Portugal! Existe uma grande insistência para o cliente comprar a garantias/seguros prolongados, mesmo depois de dizer que não tenho o interesse. A estratégia de venda é " já que ganhou o desconto é melhor adicionar o seguro/garantia ". Os vendedores não tem educação além de serem poucos. Podem dizer que são muitos vendedores mas devem ficar escondidos.
-
Zulficar.u1 / 520/01/2022 à 09:44
Primeira e última compra! Três horas de espera para solucionarem um problema que no máximo levaria 5 minutos noutros locais, nem quero imaginar se fosse algo mais grave.
-
Carla.o4 / 519/01/2022 à 23:20
Disponível e simpático o atendimento. Já chegou 😀
-
maria.o4 / 511/01/2022 à 22:23
Gosto de ir á loja , tem preços interessantes mas tem falta de empregados , esperamos uma eternidade para sermos atendidos pelo único empregado na loja que tem de servir para os clientes todos , mas muito simpático e prestável
-
M.3 / 509/01/2022 à 17:36
Grande loja com grande diversidade se electrodomésticos electrodomésticos
-
martalve.2 / 525/12/2021 à 16:07
A disponibilidade dos funcionários é zero. Já não é uma vez nem duas. Só lá vou mesmo quando não encontro na worten aquilo que pretendo
-
Francisca.a3 / 519/12/2021 à 17:55
Loja com boa variedade de produtos. Infelizmente ouvi as funcionárias a discutir à minha frente e fui informada de que teria de abrir a minha encomenda, um tlmvl (que seria uma prenda de Natal) para verificar que estaria tudo bem ou, em contrapartida, assinar um termo de responsabilidade. Se compro um produto na vossa loja, são vocês que devem garantir que o produto é entregue em condições, não é o cliente que tem de assumir essa responsabilidade. Muito má impressão e, para a próxima, vou à Worten ou à Fnac.
-
Silvia.o5 / 512/12/2021 à 09:36
❤️
-
Eduarda.E2 / 511/12/2021 à 16:45
Fui escolher um aspirador sozinha e quando me dirigi a caixa fui abrutamente interrompida por um empregado que me informou que nao podia pagar sem colocar no sistema. Fiquei com a ideia que queria a comissao mesmo quando nao mexeu um dedo para ajudar. Staff no geral parado na conversa sem querer saber dos clientes
-
Bárbara.o1 / 507/12/2021 à 15:54
Se querem ser atendidos por alguém conhecedor, simpático e profissional não entrem nesta loja. Os empregados escondem-se dos clientes. Fingem estar ocupados para não serem incomodados nas suas conversas de "café". Preços mal marcados e quando abordamos o temas temos de esperar 20min que venha o responsável da loja. No fim nem desculpa pedem pelo erro. Miserável.
-
Sílvia.r3 / 529/11/2021 à 15:16
Loja grande, com bastante diversidade de produtos, bem organizada e limpa. Infelizmente os funcionários são insuficientes para tanta procura/aconselhamento.
-
LURDES.E2 / 529/11/2021 à 12:03
Péssimo serviço pós venda... demitem se de ajudar .... mandam ligar para as marcas! Um zno para resolver o problema de uma máquina que nunca funcionou!
-
Paulo.a1 / 527/11/2021 à 20:09
Mau atendimento uma hora á espera e vim embora sem comprar por não ser atendido
-
Dmytro.o1 / 506/11/2021 à 22:19
Boa tarde, cuidado ao fazer seguro contra todos os riscos na rádio popular eles insistem para fazer seguro e dizem que se pode cancelar a qualquer altura e depois não o fazem vou ter que pagar o ano todo.
-
Filipe.e4 / 530/10/2021 à 23:36
Bom atendimento e grande variedade de equipamentos
-
António.n1 / 523/10/2021 à 17:24
Tem mercadoria mas ninguém para a vender!!! Estive 10 minutos à espera para ser atendido por um funcionário para comprar uma máquina da loiça e ninguém apareceu, mesmo depois de questionar. Haviam mais pessoas na mesma situação, que também se foram embora. Fui à Worten ao lado onde fui atendido no instante.
-
Nelson.o4 / 514/10/2021 à 10:25
Loja barata e estao sempre disponiveis a ajudar.
-
Lia.o5 / 512/10/2021 à 18:19
Recomendo, Sempre com boas promoções, tanto em pequenos como em grandes electrodomésticos, os funcionários são sempre prestáveis e simpáticos!
-
joao.e5 / 528/09/2021 à 11:28
👍👍👍👍👍
-
Anjana.i1 / 519/09/2021 à 12:02
Worst customer service.very irresponsible (Traduzido pelo Google) Pior atendimento ao cliente.muito irresponsável
-
Nuno.i2 / 509/09/2021 à 17:05
Atenção aos preços!!! Nas últimas duas vezes o preço exposto é diferente do k temos k para e depois não assumem o preço mais baixo!
-
Washington.o1 / 506/09/2021 à 06:50
Atendimento está muito mal, esperei 30 min para ser atendido, desistir e fui comprar a Worten.
-
Lucinda.o5 / 528/08/2021 à 17:57
O melhor da loja é o atendimento. Impecável! No geral, os preços são bons.
-
jose.r4 / 524/08/2021 à 09:35
todo o tipo de equipamentos eletrodoméstico telemóveis tudo com excelente promoções bom atendimento recomendo.
-
Cláudio.o5 / 505/08/2021 à 20:31
Bom espaço, Stock qb, E boas campanhas de últimas unidades
-
Ana.e5 / 504/08/2021 à 02:18
Bom atendimento...Com bons preços para vários produtos como electrodomésticos, informática e acessórios, smartphones etc 👍
-
Janete.a1 / 531/07/2021 à 08:48
Péssimo atendimento, mais de 2 horas a espera para poderem resolver um problema numa compra para depois aparecer um outro problema no dia a seguir... inadmissível.
-
Leonor.a5 / 503/07/2021 à 16:37
É onde costumo comprar os electrodomésticos cá de casa os srs funcionários, explicam e dão opções Também é lmportante o feedback de quem vende
-
Paulo.o5 / 501/07/2021 à 20:46
Staff bastante disponível para explicar apesar de grande fluxo de clientes
-
Auto.r4 / 529/06/2021 à 10:43
Quando procederam a uma remodelação e mudaram de funcionários passou a ter um atendimento mais personalizado o que lhe conferiu uma mais valia na angariação de novos clientes.
-
paulo.i1 / 527/06/2021 à 13:36
empresa que tem uma polícia de devolução muito má, nunca devolvem o dinheiro
-
Abel.a4 / 514/05/2021 à 15:05
Boa exposição de equipamentos. Bons preços e campanhas. Atendimento conhecedor e atencioso
-
vitor.a5 / 510/05/2021 à 11:01
Empregados sempre disponível para ajudar e a simpatia e a confiança que transmitem é muito bom
-
Daniel.e3 / 522/04/2021 à 08:43
Ideal para comprar electrodomésticos mas a empregadas da caixa não são simpáticas, deixei todas as compras na caixa... o colaborador Nuno é 5☆
-
Paulo.a5 / 508/04/2021 à 07:18
Até á data nunca tive problemas. Um portátil meu avariou o teclado e receberam sem problemas. Vamos ver se o problema é resolvido
-
Diogo.n1 / 506/04/2021 à 20:44
I tried to buy a tv in this store. An employee helped me and everything was going well, till he send me to the payment office. I was the only costumer there. 5 or 6 girls talking with each other in the space, none available to accept the payment. 5 minutes. 10 minutes. "Wait just a second". What? There is a Worten in the same mall. I bought my tv there. (Traduzido pelo Google) Tentei comprar uma TV nesta loja. Um funcionário me ajudou e tudo ia bem, até que ele me encaminhou para a sala de pagamento. Eu era o único cliente lá. 5 ou 6 meninas conversando no espaço, nenhuma disponível para aceitar o pagamento. 5 minutos. 10 minutos. "Espere só um segundo". O que? Há uma Worten no mesmo shopping. Comprei minha TV lá.
-
Carla.s4 / 516/03/2021 à 20:41
Fui bem atendida. Funcionários simpáticos no atendimento contudo devem evitar discutir entre eles à frente dos clientes...
-
Emília.e4 / 525/02/2021 à 04:04
Em relação ao atendimento, tem pouca gente, mas fui bem atendida no pequenos domésticos, maq. café.
-
Tiago.b3 / 513/02/2021 à 23:57
Loja com muita variedade. Necessitam de ter algum cuidado com as regras de distanciamento na zona das caixas. Por vezes alguns clientes não cumprem e os funcionários nada fazem
-
Susana.i5 / 505/02/2021 à 16:07
As 5 estrelas vão todas para o vendedor GIL da Rádio Popular de Loures . Um bom exemplo de atendimento ao público de excelência! Até nas lojas de marca de luxo nem sempre se encontra um vendedor com a postura deste vendedor!! Parabéns!
-
Luis.i1 / 530/01/2021 à 15:05
vendedores sem conhecimento nenhum sobre os produtos que estão a vender
-
Manuel.l3 / 528/01/2021 à 19:10
É uma boa empresa mas o seu pessoal complica um bocadinho
-
André.o3 / 528/01/2021 à 10:11
Desde colaboradores a conversar a apenas uma caixa aberta, esta empresa tem tudo o que está errado nas lojas de retalho.
-
sandra.u4 / 522/01/2021 à 19:19
Funcionários mt simpáticos... Mas n me deram a resposta certa :) Ninguém sabe tudo... 😊
-
YAGNESH.H5 / 513/01/2021 à 18:44
Good (Traduzido pelo Google) Bom
-
Hugo.i5 / 507/01/2021 à 11:16
É incrível o profissionalismo do rapaz que me atendeu, aconselhou-me na compra de acordo com o que eu pretendia e não baseado se fazia uma melhor venda, muito obrigado!
-
Lisabel.a4 / 522/12/2020 à 22:34
Hoje fiz uma compra na Rádio Popular do continente de Loures, e tive um atendimento excepcional, por parte dos colaboradores, principalmente, o colaborador Bruno Oliveira e a colaboradora Ana Batista. Obrigada pela atenção e disponibilidade dispensada.
-
Pedro.a3 / 515/12/2020 à 11:19
Apenas mais uma loja franchisada, onde não existe colaboradores simpáticos e atenciosos com os clientes, sempre com a desculpa que são poucos e tentam dar o melhor, o que não se aplica, porque quantos mais, mais atrapalhados ficam... enfim, nada de mais a acrescentar.
-
susana.u1 / 511/12/2020 à 12:55
A minha avaliação prende-se com o facto de ter assistido a uma chamada de atenção de uma pessoa que suponho ser a chefe de loja a um funcionário durante a venda. Em mais do que uma vez foi mal educada para com o colega e despropositada na forma como falou. Na altura não falei mas confesso que fiquei arrependida. Existem pessoas que não têm qualquer perfil para ser chefe. O exibicionismo por parte da "chefe" foi deprimente e lamentável. Como na fatura não consigo verificar o nome da pessoa em causa, apenas posso deixar o dia e hora talvez alguém superior tome conhecimento. 11/12/2020. 12h23m
-
Amadeu.a2 / 511/12/2020 à 11:40
Poucos empregados ,nesta época natalícia, muitos clientes a espera
-
Magui.a5 / 503/12/2020 à 21:01
O Atendimento por parte do Filipe Fernandes foi muito, muito bom! TOP! 5 estrelas!
-
Nuno.a5 / 503/12/2020 à 17:06
Atendimento por parte do Filipe Fernandes foi TOP! 5 estrelas!
-
Paulo.a4 / 501/12/2020 à 23:13
Bom atendimento personalizado com boa capacidade de informação sobre os equipamentos electrónicos, informáticos, TVs e portáteis. Espaço bem organizado com bond cuidados higiénicos e bom encaminhamento das direcções por onde se deve entrar, caminhar e sair.
-
Ana.o5 / 527/11/2020 à 11:43
Atendimento excelente simpatia e sempre nos dão a sua opinião no o artigo em questão e cumprem todas as normas de segurança e distanciamento e t sem álcool gel parabéns pelo o excelente trabalho
-
Cidalia.e4 / 511/11/2020 à 23:11
É uma loja grande têm muita variedade de preços têm algumas promoções os empregados são simpáticos tambem ajuda o cliente a decidir.
-
António.o4 / 527/10/2020 à 21:15
Empregados simpaticos mas as promoções não sao como dizem
-
Sergio.o1 / 525/10/2020 à 19:06
Péssimo atendimento...muito mal organizado nas filas para pagar...para pagar uma coisinha levam uma eternidade...muito mau
-
Carlos.f3 / 524/10/2020 à 13:48
Achei que estavam poucos funcionários a atender, mas fora isso muitos simpáticos e atenciosos.
-
Jose.a5 / 509/10/2020 à 11:13
Ok (Traduzido pelo Google) OK
-
Francisco.i3 / 503/10/2020 à 18:53
Variedade de produtos com profissionais que procuram o cliente para o poder ajudar o que não é habitual
-
José.a2 / 526/09/2020 à 17:02
As caixas estão mal organizadas mesmo com poucas pessoas na fila demoram muito
-
Afo.2 / 518/09/2020 à 15:35
Desloquei-me por publicidade de um produto/preço. Na realidade não tinham o produto em loja, e o que havia em stock, pediam mas caro. 😔😕
-
Nadia.i5 / 513/09/2020 à 06:44
Pessoal muito prestável e empanhado. Com muita informação sobre os produtos para nos aconselhar melhor
-
David.e4 / 504/09/2020 à 16:35
Bom atendimento ao público, fui comprar uma TV e foi bem informado
-
Helio.e5 / 506/08/2020 à 00:21
Nice (Traduzido pelo Google) Legal
-
Sandra.e3 / 516/07/2020 à 13:18
Eletrodomésticos com bons preços. Demora nas reclamações e entregas via compra na internet.
-
Paulo.o3 / 504/07/2020 à 23:11
Demasiado insistentes na tentativa de vender produtos paralelos como os seguros de equipamento.
-
Alex.e3 / 504/07/2020 à 20:26
Pouco pessoal a ajudar/vender. Só 4 para uma loja deste tamanho.
-
Nuno.'1 / 528/06/2020 à 19:00
Poucos funcionários para a dimensão da loja. Péssima gestão.
-
Michelly.h1 / 515/06/2020 à 21:02
Pena ter boas marcas e não ter funcionários com disposição para o bom atendimento, parece que andamos a mendigar atenção para nos orientar ou mesmo finalizar a venda. O serviço de pós venda então, esse é para esquecer... Não fazem questão em atender, explicar ou tão pouco resolver o problema. Procurem outra loja.
-
Rui.e4 / 501/06/2020 à 23:27
Bom serviço, cumpre bastante bem as normas de segurança, principalmente por ser uma loja de grande dimensão
-
Toze.a5 / 529/05/2020 à 14:16
Muito bom atendimento. A Gerente é muito atenciosa.
-
Ana.s5 / 528/05/2020 à 08:00
Gosto de atendimento. Encontro sempre funcionários muito disponíveis para responder às minhas dúvidas.
-
Adelaide.i2 / 526/05/2020 à 08:37
Não consegui ser atendida,tem falta de funcionários fui à concorrência.
-
Ana.e4 / 516/05/2020 à 19:23
Bons preços nos tinteiros hp, muito desfalcado em alguns produtos (ex: impressoras).
-
Paulo.e2 / 509/04/2020 à 10:00
Estou rp de loures á 20m para entrar ja contei com 10 empregados.só posso entrar com empregado.os bacanos só anda de um lado para outro a falar entre eles .os otários na rua a espera .dia 9 04 2020 as 10.30
-
Luis.i3 / 504/03/2020 à 19:22
Comprei online e para receber o meu produto só demoraram 40min...lamentável.
-
Carlos.n5 / 527/02/2020 à 19:20
Bons preços, boa variedade de produtos e muito bom atendimento.
-
Fernando.e5 / 525/01/2020 à 19:27
Existe muita variedade de equipamentos, de boa qualidade e com preço competitivo.
-
João.i3 / 521/01/2020 à 22:46
Cool (Traduzido pelo Google) Legal
-
hugo.i2 / 528/12/2019 à 14:45
Loja com bastante variedade e a preços competitivos. Política de devoluções horrível, grande ineficiencia para a resolução dos problemas e devolução.
-
Albino.e4 / 508/12/2019 à 20:50
Após algumas compras espero que cumpram o prazo de entrega, caso contrário, razão para anular.
-
Vitor.o4 / 506/12/2019 à 07:09
Grande loja com boas promoções, é de aproveitar os produtos de marca própria
-
Josine.o1 / 502/12/2019 à 15:06
fiquei pasmada com tanta ineficiência. fiquei mais de meia hora para ser atendida numa devolução, e não havia ninguém no balcão. A colega de quem deveria estar no balcão disse "a colega está lá em baixo" a quem lhe pediu informações, mas nem por isso saiu da sua caixa de pagamento ou chamou alguém que pudesse substituir a suposta colega ausente "lá em baixo". Pior de tudo foi o facto de, enquanto isso, passavam várias pessoas atrás do balcão (umas fardadas, outras não), que podiam ser colaboradores ocupados a irem e virem do armazém mas dentro da loja, para prestar assistência de informação a produtos, não se avistava vivalma. Quando a colega do serviço pós venda voltou, vê-la atender as pessoas na fila era como assistir tinta a secar. Percebo que trabalhar com calma tenha a sua dignidade, mas ao ver uma fila de clientes pode ser visto como falta de educação. Falta de respeito pelo tempo dos outros. Também me recordo de a ter visto dizer ao senhor antes de mim "ah, isso é com a Cetelem", sobre uma informação sobre o cartão de crédito, mas depois lá conseguiu dar a informação ao senhor. Conclusão: a única coisa que os colaboradores parecem estar super interessados é em vender a dita "garantia" de troca imediata que acrescenta 5 euros aos artigos. Tristeza.
-
Ivo.a1 / 502/12/2019 à 00:18
Pior superfície para adquirir o que seja. Não trocam material que vem avariado de fabrica nem no proprio dia. A evitar
-
Sadaf.a2 / 501/12/2019 à 16:47
Poor quality of filter jug complained thrice but cover indicater light always creates problem . (Traduzido pelo Google) A má qualidade do jarro do filtro reclamou três vezes, mas a luz indicadora da tampa sempre cria problemas.
-
Andreia.e1 / 501/12/2019 à 15:21
A falta de funcionários é uma constante o que prejudica imenso quem quer fazer uma compra de maior dimensão
-
Paulo.o3 / 527/11/2019 à 18:12
Há pouca atenção para o cliente! Podemos estar à procura de um determinado produto, que ninguém vem ter connosco. A política de atendimento passou de 8 para 80, ou seja, antes mal entrávamos na loja perseguiam-nos, agora não nos ligam!
-
João.a1 / 518/11/2019 à 15:13
Serviço pôs venda uma vergonha. Desde aos funcionários passando pela coordenadora de loja até a gerente uma verdadeira vergonha. Não recomendo, poos se tiverem problema com algum equipamento além de se recusarem a fazer a troca não querem saber do cliente. É só vender e depois o cliente que se desenrasque.
-
Ana.o2 / 517/11/2019 à 17:59
Esperei demasiado tempo na fila para pagar, apenas duas pessoas a atender
-
Ricardo.a1 / 515/11/2019 à 19:35
Nunca tem funcionários para atender.....ou tem tempo para esperar....ou está feito..... miserável atendimento. Acabei por ir a Worten, pois fui atendido e comprei lá......triste
-
Idrissa.i4 / 507/11/2019 à 16:40
É igual a muitas outras lojas Rádio Popular. Um ótimo atendimento e não muito invasivo. Só não fiz compra lá por não fazerem entegras gratuita a produtos de marca branca.
-
Always.l2 / 503/11/2019 à 19:01
Atendimento muito aquém das expectativas. Comprei um aparelho e pra fazer um crédito que levaria 20 minutos no máximo em qualquer outra loja ,aqui passou de uma hora. Já desesperava e estive quase para desistir. E é preciso tomar atenção pois comprei um aparelho que estava em pré venda (TCL Plex) e vinha com oferta duma coluna bluetooth JBL Go2 mas uma das funcionárias disse que a oferta era pra quando o aparelho estava em pré venda ,o que é certo é que ao passar a coluna na registadora ,por outra funcionária,deu como válida a oferta. Não estou a querer insinuar nada mas não será que me queriam ficar com a coluna ??
-
matrix.a4 / 518/10/2019 à 14:27
Amei pois a variedade em eletro e de não se acredita. Pois tem de tudo é de todas as marcas!!!
-
João.l3 / 518/10/2019 à 04:06
Cada vez mais loja sem interesse e variedade reduzida, já foi uma boa loja.
-
Manuel.g3 / 509/10/2019 à 16:56
Poucos vendedores na loja, na zona das caixas existia mais 4
-
Hugo.a4 / 507/10/2019 à 21:40
Loja com boa selecção de produtos e agradável. Boas promoções. No entanto o atendimento na caixa é muito lento.
-
Pedro.i1 / 523/09/2019 à 14:04
Compreu um carregador telemóvel universal só que afinal não carrega o telemóvel, na loja experimentaram e afinal com outro de outra marca carrega este é que não. Conclusão, fica a espera de resposta do fornecedor para efectuar a troca até 30 dias..!
-
Rui.r5 / 521/09/2019 à 03:31
Pessoal 5 estrelas e boas promoções. Obrigado.
-
Solo.i5 / 513/09/2019 à 10:53
Fui excelentemente atendido pelo staff da loja, desde o rapaz que me ajudou a escolher o telemóvel, às meninas da caixa, só posso e tenho a dizer bem. Bem hajam gente simpática.
-
Hugo.l4 / 511/09/2019 à 07:34
Preços bons. Algumas promoções atraentes. Pós venda bom mas algumas vezes lento.
-
Marco.e1 / 518/08/2019 à 16:03
Péssimo atendimento, ao fim de 30 minutos de me porem a espera acabei por desistir.
-
Rui.e1 / 517/08/2019 à 15:03
Funcionários todos ao balcão ou em serviços administrativos...pessoal a atender os clientes... Um ou Dois nos dias bons , não há pachorra para esperar tanto tempo por informações simples e termos de andar atrás , quase perseguir o funcionário que normalmente já está rodeado por outros clientes a tentar disputar atenção . Além disso a politica de devolução é muito má comparado com com a concorrência ( Worten por exemplo) Não devolvem dinheiro só vales! Não podemos experimentar um rádio ou um candeeiro e voltar atrás na compra ! Mesmo que o produto não corresponda á expetativa anunciada. Por tudo isto NÃO RECOMENDO.
-
Joana.e1 / 511/07/2019 à 07:30
A RP de Loures teve a lata de nos vender um comando para a PS4 com sinais de uso e a não funcionar. 30min depois voltámos à loja para fazer a devolução /troca e além de não o terem feito ainda nos acusarem de termos nós trocado de comandos de propósito. De muito mau gosto toda a situação. Ficámos sem 50€ (sim porque estava em promoção lol porque será!?) e sem comando!
-
Mario.n4 / 508/07/2019 à 19:23
Has nice products and prices (Traduzido pelo Google) Tem bons produtos e preços
-
José.l5 / 514/06/2019 à 06:03
Muito boa loja com muito bom espaço bons preços bons asseços
-
Rui.a1 / 511/06/2019 à 12:47
Demasiado tempo de espera no serviço pós venda aguardei 45min sendo que eu era o próximo a ser atendido. Tinha apenas uma pessoa a atender enquanto a os restantes estavam a conversar. Foi primeira e última vez.
-
Carla.o1 / 523/05/2019 à 07:00
Bons preços sim... Atendimento espectacular sim... Prestação de serviço pós venda!? Esqueçam!!! Não têm!! Não sabem o que responder, não sabem o que resolver... Impingem um seguro que não dão papel e depois de sair da loja se algo acontecer só com o seguro. Seguro esse que faz o mesmo no limite dos quinze dias. Não seguram o problema... Venda enganosa. Se forem à worten e perguntarem pelo artigo em questão eles acompanham o preço.. E dão assistência ao cliente.
-
Angelo.r1 / 511/05/2019 à 18:44
Este estabelecimento consegue a incrível proeza de ser imensuravelmente pior do que a worten. Esqueçam cumprimento de prazos de entrega, esqueçam vendedores honestos, ou não percebem nada dos produtos ou são aldrabões, esqueçam flexibilidade na tentativa de resolução dos conflitos dos clientes. No fundo esqueçam tudo aquilo que um estabelecimento deste género pode e deve ser. Não me atreveria a recomendar a rádio popular à pessoa que menos gosto, se os Estados Unidos tomam conhecimento do serviço da rádio popular substitui a pena capital por obrigar os presos a só fazerem compras neste estabelecimento, pois isso vai matando aos poucos.
-
Reclamações.n1 / 511/05/2019 à 18:39
Fujam deste estabelecimento, vendedores mentirosos que enganam os clientes, não cumprem com os prazos de entrega. Tinha má ideia da concorrência deles, cheguei à conclusão que esta rádio popular consegue ser muito muito pior. Graças a ter sido enganado por eles fui prejudicado em mais de 400€.
-
Valéria.e5 / 509/05/2019 à 22:19
Ótimo custo x benefício em relação a outras lojas. Funcionários atenciosos.
-
Nuno.e4 / 507/05/2019 à 19:58
Produtos com qualidade e preços competitivos face aos da concorrência.
-
Eusebio.e1 / 524/04/2019 à 16:05
Desisti da compra.15 minutos na caixa para pagar (só 1 caixa aberta) ao fim deste tempo fui colocar os produtos nos expositores e prometi a mim proprio não voltar aqui.E essa caixa só tinha um cliente.
-
Rosadevasconcelos.a4 / 520/04/2019 à 22:26
Gosto da loja tem muitas opções de compra
-
Bruno.o5 / 511/03/2019 à 12:46
Bom atendimento.. muita disponibilidade muita variedade de produtos de cada gama
-
Maria.o5 / 531/01/2019 à 00:41
Bom atendimento, muita variedade de artigos, preços bons.
-
Isaac.a1 / 530/01/2019 à 17:53
O site indica stock que não está disposto em loja. Ter de falar com um colaborador para pedir uma coisa que seria só pegar e levar não tem sentido. Esperei 20 minutos e fui ignorado por 3 colaboradores. Um deles estava a repor e assim continuou. Acabei por sair e ir à worten. 10% desconto+10% em talão sob o preço e atendido em 5 minutos.
-
Rui.a2 / 524/01/2019 à 15:11
Radio popular nao tem respeito pelos clientes. Tinha um equipamento para receber hoje na parte da manha e nao aparecerão. O mais grave é que liguei para o apoio ao cliente as as11h e nao sabiam de nada, as 14 horas ligao me para dizer que não entregaram o equipamento pois nao tava em condições. Mural da história tive retido a manhã toda ( 8h as 14h ) e o equipamento nada. Agora tou a espera de que me marquem outra vez a entrega. Vergonhoso...
-
Maria.e5 / 520/01/2019 à 02:04
Gosto de comprar electrodomesticos, funcionarios muito atenciosos, e precos razoaveis!!
-
Francisco.e4 / 518/01/2019 à 23:36
Boas promoções mas temis de estar realmente atentos
-
Telmo.r4 / 518/01/2019 à 23:03
Prática bons preços, tem um espaço consideravelmente grande e encontra-se de tudo um pouco
-
João.a5 / 507/01/2019 à 23:43
Atendimento muito profissional e competente. Compra online funcional, com recolha em loja no próprio dia.
-
Já.o3 / 528/12/2018 à 20:47
Boa loja para procurar todo o tipo de eletrodomésticos. Atenção que por vezes as promoções não são bem p que parecem.
-
Nuno.a2 / 513/12/2018 à 12:35
Más experiências levaram-me a não voltar a esta loja e a pôr em questão toda a cadeia de lojas.
-
Pedro.3 / 512/12/2018 à 11:10
Muita variedade de produtos. Às vezes um pouco difícil encontrar um vendedor que nos atenda quando já temos o produto escolhido.
-
dina.i1 / 510/12/2018 à 14:28
Comprei um frigorífico, veio avariado! Ja reclamei 3 vezes e continuo sem frigorífico. Estou nisto a mais de um mês e não resolvem nada. Entretanto como é claro, ja descontaram a mensalidade, mas ninguém resolve o problema.
-
LEONARDO.E4 / 509/12/2018 à 16:08
Só é bom nos dias em que há produtos se.m IVA.
-
Horacio.a1 / 502/12/2018 à 17:30
Fui à procura de uma fonte de alimentação para Laptop, avistei uma funcionária e resolvi perguntar onde se encontravam, esta não sabia, e muito prestativa foi perguntar a um colega, este respondeu imediatamente, "não temos". Admirado com a resposta dirigi-me à saída da loja. Próximo da saída olhei para o lado esquerdo e lá estava uma parede cheia de fontes de alimentação. Os altamente especializados funcionários da RP não sabem o que é uma fonte de alimentação ou não querem saber de nada. Fui comprá-lo à Worten.
-
Luis.i2 / 524/11/2018 à 19:40
Como é possível só ter uma caixa para pagamento num dia de Black Friday? Estive 45 minutos na fila para comprar um produto!
-
luis.l1 / 523/11/2018 à 22:34
Meia hora à espera na fila para pagar e quando cheguei à caixa disseram que não podia comprar porque já tinha sido vendido on-line.
-
Vitor.o1 / 523/11/2018 à 21:48
Fui engano Desconto ate 50% mas como eu eta feo descontaram 10%
-
Silvia.r5 / 504/11/2018 à 08:37
Excelente atendimento,personalizado e cuidadoso, com atenção a todos os pormenores. Muito satisfeita 5🌟
-
Carlos.a5 / 528/10/2018 à 20:23
Muitos produtos a preços acessíveis, mas poucos funcionários para ajudar
-
Sofia.a5 / 527/10/2018 à 15:56
Sempre muito bem atendida e com servico e simpatia de excelencia....
-
Kastigo.5 / 509/10/2018 à 13:28
Ótima loja, ótimos colaboradores, produtos bons e acessíveis.
-
Patrícia.r4 / 530/09/2018 à 11:45
Há poucos empregados para uma loja tão grande, mas são muito simpáticos.
-
Alexandra.e1 / 529/09/2018 à 20:25
40minutos a espera. ..não fui bem atendida..desisti da compra...neste local o cliente não tem preferência.não gostei
-
São.o4 / 516/09/2018 à 13:56
Gosto desta loja porque é grande e tem muito espaço entre corredores. Os funcionários são simpaticos. No atendimento pós venda é que estive um pouco à espera porque só havia um funcionário a atender.
-
Mauro.a5 / 507/09/2018 à 11:00
Ótima loja com preços bem competitivos, recomendo a conhecerem a loja!
-
Philip.r4 / 503/09/2018 à 19:47
Wide range of electrical goods, PC's, TV's, fridges etc. Good prices. They have regular week-end SALES. (Traduzido pelo Google) Vasta gama de produtos eléctricos, PC's, TV's, frigoríficos, etc. Bons preços. Eles têm VENDAS regulares de fim de semana.
-
Maria.o5 / 515/08/2018 à 16:12
Comprei alguns electrodomésticos, excelente atendimento, e no dia e hora marcado foram pontuais, e com muita simpatia.
-
Carlos.o1 / 507/08/2018 à 17:51
CUIDADO COM A RÁDIO POPULAR. A equipa de instalação da máquina de lavar loiça que comprei na Rádio Popular provocou uma rutura na canalização e uma inundação na minha cozinha. Logo após ver os estragos a equipa desculpabilizou-se e o apoio ao cliente da Rádio Popular disse-me que tinha de contratar um canalizador por minha conta. Resultado: cozinha com a canalização estragada, a água cortada em casa por vários dias e uma máquina por instalar!
-
fernando.s1 / 530/07/2018 à 00:19
Estou profundamente incrédulo!!! Não me parece, minimamente razoável que se abra uma caixa de uma televisão, com o pretexto de verificar o estado físico da mesma. Se a embalagem não apresenta nenhum tipo de dano como se isso não bastasse ainda ligam o aparelho. Parece-me que estes senhores pretendem apenas descartar algum tipo de responsabilidade. Dizer que se levar o aparelho sem abrir a caixa e testar o mesmo assim que sair da loja se eventualmente o aparelho não funcionar o estiver danificado não efectuam a troca parece-me chantagem e má fé ao mesmo desrresponsabilizarense de qualquer problema futuro
-
TONOO.33 / 510/07/2018 à 20:48
Loja desafogada e bons preços mas muito poucos funcionários.
-
Carlos.o4 / 510/07/2018 à 08:51
Excelente loja para comprar electrodomésticos, PC, telemóveis etc, etc. Loja ampla e com bastante espaço. Grande variedade de artigos em exposição. Staff simpático e atencioso.
-
Nicolau.e5 / 511/06/2018 à 11:07
Depois de já ter efetuado várias compras na loja, hoje necessitei do apoio técnico. Fui logo atendido e com um serviço impecável. Uma boa opção para quem precisa de apoio técnico.
-
Dulce.a5 / 510/06/2018 à 08:57
😍
-
Carlos.e4 / 505/06/2018 à 18:36
Tem uma funciinaria 5* Vanda boa atender e solucionar as pretensões do cliente
-
Gustavo.a1 / 503/06/2018 à 17:57
Experiência terrível, fazem propaganda enganosa "igualamos o preço", quando na verdade não igualam. fui á worten ao lado, no caso eles sim igualam e cumprem o que anunciam. FUJAM DISTO.
-
Mário.a2 / 518/05/2018 à 07:22
Atendimento demorado, mesmo com poucos (ou nenhuns) clientes na loja
-
Jorge.e4 / 503/05/2018 à 10:13
Appliances at competitive prices. (Traduzido pelo Google) Eletrodomésticos a preços competitivos.
-
Jose.e2 / 502/05/2018 à 10:32
Já foi uma loja agora é um amontoado de coisas sem que haja alguém para nos dar uma explicação /conselho
-
Joao.a4 / 529/04/2018 à 13:06
Bom sortido e bons preços com boas condições de pagamento.
-
GliCidO.z5 / 509/04/2018 à 18:31
Clean neet space. (Traduzido pelo Google) Espaço limpo e limpo.
-
Carlos.o1 / 506/04/2018 à 20:25
Uma loja que não recomendo á ninguém onde adquiri uma TV que entregaram em casa danificada e não assumirão á responsablidade
-
Jorge.o5 / 528/03/2018 à 21:10
Bom atendimento excelentes preços poupei 70 € em iva
-
Mafalda.e1 / 502/02/2018 à 21:41
Péssimo. O pós venda não existe. Venderam um frigorífico avariado e recusaram fazer a troca.
-
Pedro.a1 / 517/12/2017 à 17:28
Num geral péssimo! Atendimento incompetente, demorado e mau. Depois de chegar á fala com o gerente diz estarem a fazer o seu melhor!! O atendimento prioritário para grávidas, crianças de colo só existe na caixa, porque nós colegas que disponibilizam os equipamentos colocam ainda atendem pessoas na frente dessas.
-
JC.n1 / 520/11/2017 à 07:27
A RP este fim de semana fez imensa publicidade enganosa, ao mandar mensagens e andar a anunciar por todo o lado, ( este fim de semana não há IVA para ninguém), treta, fui lá escolhi o desumificador que achei que melhor me servia, com a ajuda de um funcionário e a quem perguntei se ao valor fixado retiravam o valor do IVA, ao que respondeu, claro é descontado o IVA, estive quase uma hora na fila para efectuar o pagamento e deixei-lhe ficar o produto em cima do balcão, pois a caixa disse que aquele produto não tinha desconto do IVA. Com esta atitude acabaram de perder mais um cliente, não tanto pelo valor, mas porque não gosto de ser enganado.
-
Andreia.a5 / 502/10/2017 à 19:33
Loja em fase de renovação, com muita luminosidade e funcionários extremamente simpáticos. Certamente irei voltar.
-
José.e1 / 521/08/2017 à 13:33
Fui hoje à Rádio Popular de Loures, pedi à Srª funcionária que estava no balcão ajuda para tirar umas dúvidas quanto a uma Balança da marca Beurer. 25 minutos depois, desisti, deixei no balcão à mesma funcionária a caixa com a balança e educadamente disse-lhe que estavam a trabalhar muito mal. Durante os 25 minutos vários funcionários passaram por mim, no balcão as funcionárias falavam entre elas e a loja estava, quanto a clientes quase às moscas. Fiquei muito desiludido com o tratamento... e quanto à Rádio Popular, deixaram de vender um produto que foi adquirido na loja ao lado (Worten) pelo mesmo preço, mas com o atendimento que acho que um cliente merece.
-
Daniel.e1 / 514/06/2017 à 20:24
Loja enorme com poucos e não muito bons funcionários. Não sabem dar informações dos produtos corretamente. Pouco prestáveis, tendo sido recusado a demonstração de um produto electrónico. Ou seja, compra leva e se não for aquilo que procuras devolves e recebes um vale pra gastar na loja. Assim é fácil ganhar dinheiro. Para terminar um gerente "desadequado" (para não faltar ao respeito) que nem se esforçou minimamente para ajudar o cliente.
-
Rodrigo.i2 / 509/07/2016 à 12:45
Todas as rádio popular portuguesas pararam à 7 anos de evoluir. Têm produtos para a Nintendo DSi que já foi descontinuada à uns 8 anos, têm produtos de à 4 anos atrás ao preço original, e a organização geral da loja parece uma loja outlet.