Leroy Merlin Loulé
- 4.2
- Loja de bricolagem
- Loulé
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de bricolagem Leroy Merlin Loulé em Loulé
"... carregamento para o carro no local, recomendo"
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Reciclagem :
Baterias
Lâmpadas
Produtos eletrónicos
Tags: Loja de bricolagem, Remodelador de casas de banho, Loja de materiais de construção, Fornecedor de revestimentos, Loja de mobiliário para jardim, Loja de ferragens, Loja de móveis de cozinha, Loja de Tintas, Loja de radiadores, Loja de ferramentas,
Opinião dos consumidores : (5258)
-
Debbie.e1 / 508/04/2024 à 10:41
(Traduzido pelo Google) Recebi o pior serviço da Leroy Merlin. Encomendei e paguei pisos e azulejos, acessórios de banheiro e luminárias no dia 6 de fevereiro de 2024. Até hoje, 8 de abril, tudo que recebi foi falta de comunicação e promessas quebradas e ainda não recebi o entrega. Minha reforma está muito atrasada por causa disso. Eu não recomendaria que você usasse Leroy Merlin. Seu serviço é extremamente confiável. Em fevereiro solicitei um orçamento de cozinha e até hoje não recebi. (Original) I have had the worst service from Leroy Merlin. I ordered and paid for floor and wall tiles, bathroom fittings and light fittings on the 6th of February 2024. As of today, the 8th of April, all I have received is a lack of communication and broken promises and I have yet to receive the delivery. My renovation is far behind schedule because of this. I would not recommend that you use Leroy Merlin. Their service is extremely unreliable. In February I requested a kitchen quote and to this day have not received one.
-
Savage.i2 / 507/04/2024 à 18:52
(Traduzido pelo Google) Enorme variedade de estoque. Pessoal muito útil. Atende mais ao segmento inferior do mercado. Comprei uma caixa de armazenamento de madeira e descobri que o fundo era de papelão. Gostei de navegar aqui, mas provavelmente não compraria aqui novamente, pois a maioria dos itens são baratos e descartáveis. (Original) Huge array of stock. Very helpful staff. Caters more for the bottom end of the market. Bought a wooden storage box only to find bottom was cardboard. I enjoyed browsing here but I probably wouldn't buy here again as most items are of the cheap and disposable variety.
-
Fátima.e2 / 505/04/2024 à 14:27
Muita falta de organização. Já tinha pago a mercadoria que fui levantar e estive mais de 30 minutos para sair do armazém
-
José.n5 / 505/04/2024 à 10:56
Espaço fantástico, bem arrumado e limpo! Dos melhores desta cadeia de espaços.
-
Anabela.a4 / 502/04/2024 à 21:02
🥰🥰
-
Andreia.a1 / 531/03/2024 à 13:43
Em véspera de feriado consultei o site da loja a fim de verificar se estava aberta no feriado, desloquei-me a loja no dia de hoje (31 de Março) e estava fechada, deviam ter mais respeito pelos clientes e não transmitir informação falsa no site oficial. Fiquei bastante desiludida.
-
Diogo.u1 / 530/03/2024 à 18:04
A recente experiência de um cliente na Leroy Merlin de Loulé levanta preocupações sérias sobre o atendimento ao cliente e as políticas de venda da loja. O incidente em questão envolveu produtos expostos presos com parafusos, uma prática de segurança compreensível. Contudo, ao solicitar assistência para a remoção dos parafusos e comprar o produto, o cliente encontrou uma recusa inflexível por parte de uma funcionária. Esta atitude destaca uma falha no compromisso da loja com a satisfação do cliente e a flexibilidade nas políticas internas. O atendimento ao cliente deve ser centrado na resolução de problemas e na facilitação da experiência de compra. A rigidez em não remover os parafusos, sem oferecer soluções alternativas, não apenas frustra o cliente mas também envia uma mensagem negativa sobre a prioridade dada à conveniência do cliente. Além disso, uma política excessivamente rígida de segurança que prejudica as vendas e a experiência de compra sugere uma necessidade urgente de reavaliação. Este incidente é um lembrete da importância de equilibrar segurança com serviço ao cliente e da necessidade de políticas que apoiem, em vez de obstaculizar, a experiência de compra. Ajustar essas práticas não só melhoraria a imagem da Leroy Merlin de Loulé, mas também fortaleceria sua relação com os clientes.
-
Bruno.a5 / 524/03/2024 à 21:55
Tem tudo.
-
Sm.o4 / 524/03/2024 à 07:25
Um mundo de coisas para bricolage, casa e jardim! Tem uma escolha muito vasta em loja e on-line! Boa opção apesar dos preços já não serem o que eram!
-
Lorraine.a5 / 523/03/2024 à 06:57
(Traduzido pelo Google) Grande loja para todas as suas necessidades, tudo sob o mesmo teto. Vale a pena dar uma olhada (Original) Big shop for all your needs, all under one roof. Well worth a look
-
Edik.i5 / 518/03/2024 à 19:45
(Traduzido pelo Google) Qualidade muito boa (Original) Muy buena calidad
-
Vasco.o1 / 518/03/2024 à 13:25
Nunca houve boa captação de sinal de telefone nem de dados. Já há algum tempo que nem o wi-fi funciona, tornando impossível qualquer comunicação ou consulta no interior da loja. Não me parece admissível.
-
Catarina.i1 / 514/03/2024 à 22:15
Pessimo serviço enganaram se 2 vezes na minha encomenda fiz 2 viagens mais de 200 Km para ter que pedir o reembolso
-
Gerard.l1 / 514/03/2024 à 16:26
(Traduzido pelo Google) É evidente que o atendimento ao cliente não é uma prioridade para esta empresa. Fui lá comprar banheiro e mandar instalar. Eles enviam um empreiteiro para definir o preço do trabalho. Minha esposa e eu comunicamos claramente o que queríamos fazer, tanto em inglês quanto em português. Este empreiteiro falava os dois idiomas. Na noite anterior ao início do trabalho, o empreiteiro mudou o nível de trabalho que estava preparado para realizar. Fomos à loja e tentamos recuperar nosso dinheiro. Disseram-nos que poderíamos receber uma parte do nosso dinheiro de volta. Teríamos que levar todos os itens que foram especialmente encomendados. Eles foram encomendados com base nas informações fornecidas pelo empreiteiro, não por minha esposa ou por mim. No entanto, a empresa não cedeu. Então fomos forçados a contratar outro empreiteiro e a pagar 1.200 euros extras em mão de obra e peças. A empresa se recusou a aceitar que o empreiteiro cometeu erros de julgamento. Mesmo que o segundo empreiteiro tenha sugerido que havia trabalho extra e peças necessárias. No final, nós, o cliente, sofremos porque recebemos informações incorretas e imprecisas. Tenho certeza de que receberei a resposta padrão, se conseguir alguma resposta. Independentemente disso, não fará qualquer diferença para o processo em que fomos colocados. (Original) Clearly customer service is not a priority for this company. I went there to purchase bathroom and have it installed. They send out a contractor to price up the job. My wife and I Clearly communicated what we wanted to do both in English and Portuguese. This contractor spoke both languages. The night before the work was scheduled to begin the contractor changed the level of work he was prepared to do. We went to the store and tried to get our money back. We were told we could get a portion of our money back. We would have to take all the items that were specially ordered. They were ordered based on the information provided by the contractor not my wife or I. However the company would not budge. So we were forced to get another contractor and pay an extra 1,200 euros in labor and parts. The company refused to accept the contractor made errors of judgment. Even though the second contractor suggested there was extra work and parts required. In the end we the customer suffered because we were given incorrect and inaccurate information. I'm sure I will get the standard response, if I get any response at all. Regardless it won't make any difference to the suitation we were put into.
-
Allícia.i5 / 512/03/2024 à 21:21
Muito bom
-
Joao.r3 / 512/03/2024 à 18:44
Local onde se pode comprar praticamente tudo para casa campo e jardim.tem bar onde se pode comer varias refeições rápidas.tem parque automovel em dois pisos.tem bom ambiente amplo e bem sinalizado.vale a pena visitar.os pagamentos são rápidos.a saída he rápida.
-
Helio.o5 / 511/03/2024 à 20:06
Tive la e fui muito bem recebido e tirar as duvidas todas
-
robert.o2 / 509/03/2024 à 14:30
(Traduzido pelo Google) Viajei para esta filial hoje para triagem de cercas. muito mal abastecido. (Original) Traveled to this branch today for fence screening.very poorly stocked .
-
Elvira.e5 / 507/03/2024 à 17:07
(Traduzido pelo Google) Os funcionários são amigáveis, prestativos e, quando necessário, criativos. (Original) Die Mitarbeiter sind freundlich, hilfsbereit und auch , wenn nötig, kreativ.
-
Vera.5 / 501/03/2024 à 23:11
Ainda bem que reduziram o horário de funcionamento até às 20h...em vez das 22h. Há mais vida para além do trabalho e das lojas abertas. Melhor ainda seria que as lojas começassem a fechar ao domingo, como noutros países como a Alemanha. Torço para que isso comece a acontecer em breve por cá nas grandes superfícies. Boa variedade de oferta de um pouco de tudo e funcionários que ajudam sempre. Pena o AKI ter fechado em Faro, faz muita falta. Agora sempre que necessito de algo tenho de me deslocar quase até Loulé.
-
Thomas.o1 / 501/03/2024 à 15:11
(Traduzido pelo Google) Lugar terrivelmente organizado e com ótimo atendimento ao cliente, tem uma cultura de trabalho entre os funcionários de fazer o mínimo possível o mais devagar possível com grosseria, nunca vi um lugar tão desastroso, uso leroy merlin em outros lugares e é não assim, a leroy merlin em portimão é incrível em comparação com a loja de loule, algo realmente precisa mudar nesta loja com a forma como ela é administrada. (Original) Terribly organised place with awefull customer care, it has a work culture amongst the staff to do as little as possible as slowly as possible with rudness, never have I seen a place that is such a disaster, I use leroy merlin in other places and it's not like this, the leroy merlin in portimao is amazing compared to the loule store, something realy needs to change in this store with the way it is run.
-
Dolores.l5 / 525/02/2024 à 17:03
(Traduzido pelo Google) Gosto mais do que o da Espanha e é o mais barato da (Original) Me gusta más que el de España y está la cosa más barata de
-
Eric.r2 / 525/02/2024 à 04:26
(Traduzido pelo Google) Muito, muito caro, esses supermercados com métodos de vendas comerciais questionáveis em breve não terão mais caixas, é você quem vai ser colocado para trabalhar, eles vão demitir todos os caixas, não frequento mais esse modelo econômico de loja que destrói a mão de obra. Serviços (Original) Très très chère, ces grands surfaces aux méthodes de ventes çommerciales douteuses bientôt plus de caissiers, c'est toi qui va être mis à contribution, ils vont virer toutes les caissières , je ne fréquente plus ce modèle économique de magasin qui détruit main d'œuvre et services
-
Francois.o5 / 520/02/2024 à 12:11
(Traduzido pelo Google) Experiência muito boa. Os vendedores se esforçam para ajudá-lo da melhor maneira possível (Original) Très bonne expérience. Les vendeurs font l effort de vous aider au mieux
-
Bruno..4 / 516/02/2024 à 10:21
Uma loja onde encontras tudo o que precisas para a tua casa, terreno etc
-
Manuel.l5 / 513/02/2024 à 18:13
Excelente local. Recomendo a visita.
-
Sophia.r4 / 513/02/2024 à 15:09
(Traduzido pelo Google) O atendimento da equipe de vendas foi excelente! Carlos foi perfeito e também os outros membros da equipe foram muito prestativos. A atmosfera é ótima e eles estão trabalhando muito bem juntos. Porém, que decepção quando tivemos que recolher o item que compramos! Nenhum dos funcionários estava interessado em ajudar e o artigo não chegou e esperamos e esperamos e pedimos, mas não houve ajuda. Eles não estavam nem um pouco interessados e foram muito bons em nos ignorar. Depois de mais de 1 hora o produto finalmente desceu no elevador mas não havia ninguém para retirá-lo. Pode ser um curso sobre como abordar e lidar com clientes que seria útil. CLASSIFICAÇÃO 1 (Original) The service from the sales staff was ecxellent! Carlos was perfect and also the other staff members were very helpful. The atmosphere great and they are working very well together. However, what a disappointment when we had to collect the item we bought! None of the staff was interested to help and the article did not arrive and we waited and waited and asked but no help. They were not interested at all and very good in ignoring us. After more than 1 hour the product finally came down in the elevador but nobody there to take it out. May be a course how to approach and deal with clients would be helpful. RATING 1
-
Valter.o3 / 507/02/2024 à 17:43
Serviço muito lento, muitos funcionários, mas todos ao molho e com pouca iniciativa de ajuda. Na caixa deram me a fatura com o contribuinte errado mandaram me vir ao serviço pós venda para trocar a fatura, só tem uma funcionária e fila de clientes à espera!
-
ROGERIO.I5 / 506/02/2024 à 08:18
Excelente loja da Leroy Merlin, localizada próxima da Rodovia A22, na altura de Loulé, ao lado do Mar Shopping Algarve. Ótimas instruções, grande variedade de produtos para casa, ferramentas e construção e excelente atendimento principalmente por parte dos consultores, que sempre estão a disposição para orientação e auxílio dos clientes. Possui grande estacionamento exclusivo, coberto e gratuito.
-
Henrique.o2 / 505/02/2024 à 13:57
Os materiais que precisamos só estavam disponíveis por encomenda
-
Jose.d4 / 504/02/2024 à 22:21
Grande loja... pessoal atencioso... recomendo.
-
Amilton.r5 / 504/02/2024 à 20:33
(Traduzido pelo Google) Produtos fenomenais, a culpa é da simpatia de um ou outro pessoal. (Original) Fenomenal de productos, perro el fallo es la simpatía de algún o otro personal.
-
Rogerio.o5 / 502/02/2024 à 08:26
Tem um pouco de tudo, mas os preços já não são o que eram,
-
Mellany.o5 / 501/02/2024 à 15:27
Atendimento excelente. O melhor colaborador Miguel Ângelo, super simpático.
-
Joa.e1 / 501/02/2024 à 14:19
(Traduzido pelo Google) Passei esta manhã, pensei que poderia estacionar com a minha autocaravana mas não tem espaço, barra de limitação de altura. (Original) Je suis passé ce matin je pensais que je pouvais me garer avec mon camping-car mais il y a aucune place, barre limitation hauteur.
-
Horst.r4 / 501/02/2024 à 13:51
(Traduzido pelo Google) Pessoal bem organizado e simpático 👍 (Original) Gut sortiert und freundliches Personal 👍
-
Vera.l5 / 501/02/2024 à 12:47
Staff super atencioso, e facilidade em encontrar os artigos procurados. Grande variedade tanto de artigos como de preços.
-
Martin.1 / 529/01/2024 à 15:09
(Traduzido pelo Google) Havia apenas uma pessoa na minha frente na fila do caixa. Esperei mais de 15 minutos! Então alguém cortou a linha e minha reclamação foi ignorada. O caixa até empurrou meu carrinho enquanto eu tentava finalizar a compra. Não aceito comportamentos desrespeitosos, por isso deixei lá o carrinho cheio com coisas que valem mais de 1000 euros e fui para casa. Eu terminei com esta empresa para sempre. (Original) There was only 1 person in front of me at the check out line. I waited more than 15 minutes! Then somebody cut the line and my complaint was ignored. The cashier even pushed my cart away as I was trying to check out. I don't accept disrespectful behaviour, so I left the full cart with stuff worth over 1000 Euro there and went home. I'm done with this company for good.
-
jacinta.o5 / 525/01/2024 à 08:26
Funcionários muito competentes e prestativos.
-
Mark.h5 / 523/01/2024 à 08:03
(Traduzido pelo Google) Sentindo-se um pouco perdido, procurando lentamente um chuveiro usando uma muleta (após a operação). Uma jovem funcionária apareceu do nada e me redirecionou com um sorriso adorável. (Corredor 100) Encontrei o que procurava. A melhor parte da minha visita foi a alegre ajuda que recebi. Muito obrigado! (Original) Feeling a little lost, looking slowly around for a shower head using one crutch (after operation). A young (lady) staff member came out of nowhere and redirected me with a lovely smile. (Aisle 100) I found what I was looking for. The best part of my visit was the joyful help I received. Thank you so much!
-
Maximus.y1 / 517/01/2024 à 09:39
Compra de ar condicionado: Primeiro demoram séculos até arranjarem uma data para a instalação (pagamento adiantado obviamente) Depois não cumprem as datas. Depois tentam cobrar (roubar?) dinheiro por coisas que não foram feitas, inclusivé um aparelho mais potente do que o que foi instalado. Cuidado com esta empresa! Se por acaso contratarem algum serviço controlem tudo ao pormenor!!!
-
Jorge.o5 / 516/01/2024 à 09:25
Têm uma gama de diferentes escadas y escadotes
-
Messaoud.j1 / 512/01/2024 à 17:23
(Traduzido pelo Google) Nós nos divertimos muito até o momento em que chegamos ao caixa e a vendedora erroneamente pensou que eu era português e se recusou a conversar comigo na minha língua, apesar de eu ouvi-la falar inglês. Sou norte-africano, não podemos presumir que todas as pessoas de pele morena são portuguesas, nem devemos ficar ofendidos assumindo que optam por não falar a língua. Já experimentei isso em anos anteriores no Algarve e sempre me deparo com um, muito rude e nunca mais vou gastar dinheiro aqui. (Original) We had a great time up until the moment we arrived at the till and the store assistant mistakenly thought I was Portuguese and refused to converse with me in my language despite me hearing her speak english. I am north African we can't assume every olive skinned person is Portuguese nor should we be taking offence assuming they are choosing not to speak it. I've experienced this in previous years in the Algarve and always come across one, very rude and I will never spend money here again.
-
Sophie.u5 / 511/01/2024 à 08:39
(Traduzido pelo Google) Pessoal disponível, amigável e ansioso para responder às suas expectativas e perguntas (Original) Personnel disponible, aimable et soucieux de répondre à vos attentes et interrogations
-
Manuela.a5 / 507/01/2024 à 19:50
Espaço muito bem organizado, onde podemos comprar desde um pincel para pintar uma parede, até muitas outras coisas, como almofadas, candeeiros, colchas, cortinados. Ou seja tudo o que precisa para arranjar e decorar a sua casa. E os produtos são excelentes, e a preços bem de acordo com a sua carteira. Boas compras.
-
n00ne.o5 / 503/01/2024 à 07:18
(Traduzido pelo Google) Loja de sonho para homem, tudo o que é possível e impossível em ferramentas e materiais de construção. Independentemente de você estar construindo um novo ou reformando, provavelmente encontrará aqui tudo o que precisa. (Original) Drömaffär för män, allt möjligt och omöjligt inom verktyg och byggvaror. Oavsett om du bygger nytt eller renoverar så hittar du nog allt du behöver här.
-
josemiguel.a3 / 531/12/2023 à 19:03
Muita variedade de artigos.
-
Jose.d3 / 530/12/2023 à 11:36
Mercado com muinto marisco de qualidade à bom preço
-
João.i1 / 529/12/2023 à 14:30
Simpatia dos colaboradores na área das cozinhas terrível, pouco simpáticos, não encontram nem quiseram encontrar soluções para os clientes, disseram logo para fazer no site. A Leroy está cada vez pior na simpatia e aconselhamento técnico das equipas, terrível mesmo. Chegamos à caixa e nem prioridade deram a quem tem bebés nos carrinhos… vergonhoso
-
frederic.a4 / 529/12/2023 à 10:35
(Traduzido pelo Google) Para DIY é ideal. Muitas escolhas (Original) Pour le bricolage c'est ideal. Beaucoup de choix
-
Clovis.e4 / 521/12/2023 à 00:19
Tem muita coisa, basta saber o que escolher
-
Matilde.a5 / 518/12/2023 à 23:10
Uma loja que tem muita variedade de material mas a maioria do staff da loja de Loulé devia de ser substituída
-
Orlando.e4 / 513/12/2023 à 00:03
(Traduzido pelo Google) Muito.útil.no desenvolvimento da minha nova cozinha.. ótimo consultor (Original) Very.helpful.in developing my new kitchen.. great consultant
-
ed.e5 / 527/11/2023 à 13:38
(Traduzido pelo Google) Loja bonita e bem organizada. Mais para o faz-tudo, mas também para móveis de jardim. (Original) Fijne overzichtelijke winkel. Meer voor de klusser maar ook tuinmeubelen.
-
Patrícia.o4 / 524/11/2023 à 16:35
muito grande, tem muita oferta, mas é um pouco difícil encontrar o que procura e quando pergunto aos funcionários ou dizem que não é a secção deles ou dizem a secção geral com 4 ou 5 corredores onde se encontra o artigo de pequenas dimensões que procuro...
-
Micaela.i1 / 519/11/2023 à 14:42
Ultimamente tenho me dirigido á loja Leroy Merlin de Loulé e á loja da Guia, já várias vezes para fazer orçamento de cozinha. Na qual obtenho sempre a mesma resposta, "não me é possivel", "neste momento estou sozinho " , "agora não posso, vou ficar sozinho o meu colega vai jantar ". Já tentei ligar várias vezes e não tenho resposta. Ontem atenderam, quis fazer marcação e nada feito. Isto não se justifica para a loja que é. Tanta publicidade e tanta coisa, mas quando a pessoa precisa, nada feito. No entanto fomos a outras lojas à qual fizeram logo o orçamento do mesmo. A loja Leroy Merlin só fica a perder com tudo isto. É de todo um mau serviço. Não recomendo.
-
patrick.i4 / 515/11/2023 à 23:17
(Traduzido pelo Google) Muitas opções de escolha, pessoal ao seu serviço, (Original) Beaucoup de choix, personnel à votre service,
-
Xana.e5 / 514/11/2023 à 15:56
Muito bom atendimento, funcionários cinco estrelas, nada a reclamar
-
Sonia.e1 / 514/11/2023 à 08:04
Péssimo . Garantidamente não voltarei a comprar nada nesta loja . Fizemos uma encomenda no no site (online)da Leroy Merlin e até hoje nem vê -la . A empresa tenta destesponsabilizar-se alegando que a mercadoria foi vendida por outra empresa e não é da sua responsabilidade , sendo que o site que utilizamos foi o da Leroy Merlin .Ficamos lesados sem a mercadoria e sem o dinheiro . Continuamos a aguardar o desenvolvimento da situação, uma vez que foi efetuada a devida reclamação .
-
Julia.a5 / 512/11/2023 à 21:58
Lugar onde adquiri alguns produtos. Muita simpatia e profissionalismo. Recomendo.
-
Fernando.i1 / 511/11/2023 à 16:52
Mau, muito mau cheguei às 14h á área de casas de banho, roupeiro estavam 2 casais a serem atendidos por 2 colaboradores e um 3 casal á espera, 2 horas depois continuava todo na mesma eu só queria comprar uma sapateira, seria de 20 min, pois já estava escolhida era só levar no entanto vim me embora e fui comprar a outro sítio, IKEA porque os colaboradores das outras áreas na podiam ajudar.
-
Olesya.h5 / 506/11/2023 à 23:02
Variedade de produtos, mas atendimento não é das 5 estrelas
-
Bert.a4 / 506/11/2023 à 17:59
(Traduzido pelo Google) Ajuda amigável, bom alcance 👍 (Original) Vriendelijke geholpen, goed assortiment 👍
-
Uwe.5 / 505/11/2023 à 17:45
(Traduzido pelo Google) Finalmente, chega de procurar de loja em loja. Direto para L.M. concluído. (Original) Endlich kein Rumsuchen mehr von Laden zu Laden. Gleich zu L.M. erledigt.
-
Helga.o2 / 505/11/2023 à 14:18
(Traduzido pelo Google) Gostaria de fazer algumas compras aqui, mas infelizmente não sei onde posso estacionar meu ônibus de 2,55 de altura??? (Original) Hier würde ich gerne mal Einkaufen, weiß aber leider nicht, wo ich meinen 2,55 hohen Bus parken kann???
-
Eloisa.i5 / 530/10/2023 à 17:57
(Traduzido pelo Google) Bem organizado. Você pode encontrar tudo. (Original) Ben organizzato. Si trova di tutto.
-
andrew.a5 / 523/10/2023 à 20:41
(Traduzido pelo Google) Parece ter quase tudo que você precisa. Mas é realmente como um B&Q português (Original) Seems to have just about everything you might need. But it's really just like a Portuguese B&Q
-
Marcelo.a1 / 523/10/2023 à 11:32
"Se conseguisse dar 0 estrelas, dava" Começo com uma frase cliché, pois tudo o que aconteceu foi fora do normal e precisava-se de alguma normalidade. Por onde começar?! Cheguei para levantar uma encomenda feita, esperei na fila para depois dizerem-me que não era necessário esperar, tudo bem, não há problema, foi ignorância minha, porém nada me fazia adivinhar que isso era o prelúdio da incompetência que se seguia. Após mostrar a confirmação da minha compra pediram-me para esperar que a loja enviasse pelo elevador. Esperei...e esperei...quase 1 hora esperei. perguntei o que se passava com a compra...ninguém sabia responder. Nisto perguntei se podia ir à loja (parte superior do edificio) levantar a encomenda, ao que me responderam "sim, isso é 1000 vezes mais rápido do que levantar aqui" A sério, não estou a gozar, esta foi a resposta de 1 dos 5 funcionários que estavam a fazer scroll no [inserir rede social aqui]. Fui à loja, não encontravam a minha encomenda - lá quando o senhor decidiu puxar por 2 neurónios e conseguir ler a combinação de números, disse-me que a encomenda já tinha ido lá para a garagem (parte de baixo onde esperei quase 1 hora). Disse para não mexerem na encomenda que eu ia lá abaixo levantar. Voltei à garagem, pediram me para aguardar na fila. Esperei. Quando fui atendido, lá me disseram que a minha encomenda tinha ido para cima porque ninguém a foi levantar. Era de esperar que dissessem o nome da encomenda, o número, ou qualquer coisa que seja para saber que a encomenda está lá. Depois percebi que qualquer pessoa podia chegar lá e apontar para uma caixa e dizer "aquilo é meu" e os funcionários entregavam e estavam nem aí para a confirmação Nesse fatidico convem dizer que não fui o unico a sofrer da incompetencia que reina na loja. Pessoas com azuleijos partidos, caixas molhadas, encomendas perdidas e para os funcionarios nao se passava nada a nao ser o feed de noticias da sua rede social de preferencia Pessimo atendimento
-
Sandra.o2 / 519/10/2023 à 12:08
É deplorável o atendimento, não posso generalizar, mas todos os funcionarios a quem pedi algum esclarecimento ou me pareciam estar perdidos, ou tinham uma má vontade tremenda, e passavam de uns para os outros as questões, e nenhum deles dava certezas de nada. Antipatia e falta de profissionalismo completo, infelizmente acho que foi uma experiência que não voltarei a repetir ou aconselho ...
-
Sandra.i5 / 517/10/2023 à 23:26
Limpo arrumado, pessoal simpático,prestável e disponível.
-
Jsl.l4 / 514/10/2023 à 07:35
(Traduzido pelo Google) Conhecida rede de lojas. No nosso caso estávamos interessados numa porta, mas o pessoal que nos atendeu não se mostrou muito interessado em fornecer informações ou facilitar a instalação. Nós desistimos. (Original) Cadena de tiendas de sobra conocidas. En nuestro caso nos interesaba una puerta, pero el personal que nos atendió no tenía muchas ganas tanto en dar información como en facilitarnos la instalación. Desistimos.
-
Sandrine.u4 / 513/10/2023 à 13:21
(Traduzido pelo Google) Grande loja de bricolage com estacionamento. Lá você encontra ferramentas, móveis de cozinha, móveis de banheiro e até móveis de jardim, poltronas, salas de estar, etc. Pessoal simpático e disponível. (Original) Grand magasin de bricolage avec parking. on peut y trouver des outils, des meubles de cuisine, de sdb et même des meubles de jardin, fauteuil, salon etc. Personnel agréable et disponible.
-
Miguel.e3 / 507/10/2023 à 22:24
Local com muito material para bricolage, pena o staff não ter formação na área.
-
ideia.n1 / 504/10/2023 à 10:48
(Traduzido pelo Google) Eles estão forçando os clientes a usar um horrível auto-pagamento. Em toda a loja eles usam o inglês como alternativa, mas no checkout apenas o português. O pessoal do auto-pagamento não é amigável e diz que realmente não se importa. Também encomendamos coisas on-line, um item demorou 2 meses para ser entregue. O outro deveria ser entregue em 2 ou 3 semanas recebi uma mensagem de que eles não tinham tudo apenas 1 de 5 itens quando perguntei quando as outras coisas viriam eles disseram que não sabemos enquanto riam. Cancelei imediatamente a encomenda completa e comprei o material no centro de Loulé A aplicação só é possível se tiver o seu pagamento google configurado para portugal, o que só pode ser alterado uma vez a cada 365 dias. A versão em espanhol está disponível, então isso é muito estúpido para o aplicativo em português. Gaste mais de 2.500 euros no ano passado, mas nunca mais voltará! Iremos às lojas Locais do centro de Loulé e MAXMAT para necessidades futuras. (Original) They are forcing clients to use a horrible self payout. In the whole store they usa english as altenative but on the checkout only portugeese. Personel at the self payout are not friendly and tell you they really do not care. We also ordered stuff online one item took 2 months for delivery. The other should be deliverd with in 2 or 3 weeks got a message that it was thare they did not have it all only 1 of 5 items when i asked when will the other stuff come they say we do not know while laughing. Canceld the complete order straight away and bought the stuff in the center of Loulé The app is only possible if you have your google payment set to portugal what you can only change once every 365 days. The spanish version is available so this is far out stupid for the portugeese app. Spend more then 2500 euro last year but will never come back! We will go to Local stores in Loulé center and MAXMAT for future needs.
-
Carlos.i1 / 502/10/2023 à 13:31
De fugir. Absolutamente incompetentes e sem vontade nenhuma de resolver problemas.
-
Flor.e2 / 530/09/2023 à 11:54
Falta de ar condicionado na loja. É muito quente e as pessoas ficam mal disposta. É entrar, ter em mente o que quer e sair o mais rápido possível.
-
Alfaiate.a5 / 529/09/2023 à 00:14
Muito contente de ter ido fazer compras ao Leroy Merlin Loulé, fiquei cliente satisfeita!
-
Patrick.m5 / 528/09/2023 à 18:34
(Traduzido pelo Google) Ótima loja de materiais e ferramentas onde você pode até tomar uma bebida ou um café ☕. Não hesite em ir até lá. (Original) Super magasin de matériel de matériaux et d’outillage ou ont peut même boire un verre ou un café ☕. N’hésité pas de vous y rendre.
-
Cesar.i5 / 527/09/2023 à 18:05
(Traduzido pelo Google) Meu irmão foi trocar um item, sem problemas, sem complicações. A garota do balcão de atendimento (parecia meio espanhola) muito educada e tratou nosso problema com eficiência. (E lidou pacientemente com o cliente anterior e seu problema) (Original) My brother went to swap an item, no issues, no fuss. The girl in the service desk (sounded kinda Spanish) very polite, efficiently dealt with our issue. (And patiently dealt with the previous customer and his issue)
-
Eduardo.a1 / 523/09/2023 à 09:21
Acho inadmissível quererem que o cliente faça o trabalho de operador de caixa
-
Isilda.a5 / 521/09/2023 à 14:28
Encontro quase tudo o que preciso. Atendimento Top
-
Ricardo.e2 / 510/09/2023 à 01:09
Uma compra com entrega em ao domicilio. O artigo veio com defeito ligamos 15 vezes durante 18 dias a reclamar para recolherem o artigo defeituoso, tivemos de deslocar à loja para apresentar queixa e somente assim resolveram o problema. O sistema de call ce ter é totalmente incompetente
-
vladimir.i5 / 504/09/2023 à 17:20
Tem tudo mais alguma coisa. Bom atendimento, bem organizado, mais.... recomendo.
-
Yuliya.r4 / 502/09/2023 à 20:14
(Traduzido pelo Google) Boa variedade de produtos. Mas os consultores nem sempre estão dispostos a ajudar; surgiram problemas várias vezes, mas eles nunca conseguiram me ajudar, embora tivessem oportunidade. (Original) Good range of products. But consultants are not always willing to help; problems arose several times, but they were never able to help me, although they had the opportunity.
-
Isabel.a3 / 501/09/2023 à 12:14
hoje fui à loja de Loulé levantar uma encomenda que fiz online e a abordagem do sr. Ricardo na caixa não foi a mais adequada e educada esqueceu-se que existe bom dia, sff, etc o tom com que fala também não é o mais indicado parece que o cliente cometeu um crime vou escrever no livro de reclamações
-
Cristina.a4 / 530/08/2023 à 01:02
Falta de bastante produtos existentes no site. Mas sobretudo péssimo site.
-
Luis.a4 / 529/08/2023 à 21:25
👍
-
João.a2 / 528/08/2023 à 18:56
Um funcionário por secção (pavimento/rodapés) outros funcionários parecem perdidos ou mesmo sem interesse e motivação, não aparenta haver nenhuma organização para garantir resposta aos clientes , temperatura interior do edifício fora das temperaturas recomendadas(demasiado quente), serviço sem resposta para atendimento a deficientes(cliente com paralisia movido em cadeira de rodas , acompanhado pela sua esposa teve cerca de 40 minutos á espera para ser atendido nesta secção). O que supostamente seria uma compra simples e rápida acabou por ocupar várias horas....
-
Paulo.a1 / 525/08/2023 à 17:53
É lamentável uma loja como esta sem ar condicionado, calor insuportável, coitados dos funcionários
-
Sophie.a1 / 522/08/2023 à 15:02
(Traduzido pelo Google) Tentei criar uma conta para impossibilitar o clique e a coleta... o formato do número de telefone e CEP não é bom... OK, mas então qual é o formato esperado? Nada é indicado, entro em contato pelo chat online, ninguém, ligo, ninguém atende.... pronto (Original) j’ai fait une tentative de creation de compte pour faire un click and collect impossible ... le format du tél et du code postal n’est pas bon ... OK mais alors quel est le format attendu ? Rien n’est indiqué , je contacte le chat en ligne , nobody , j’appelle , personne ne répond .... voilà voilà
-
Carlos.e1 / 521/08/2023 à 16:59
Serviço pos venda pessimo. Um robot de piscina esteve meses para ter um orçamento e depois de aceite e pago esse orçamento continuam sem entregar. Horas para conseguir falar com alguém
-
Outono.e1 / 517/08/2023 à 11:00
nao tem ar condicionado e as temperaturas sao horrendas! Os empregados a escorrer suor, os clientes a escorrer suor, que vergonha! Nao deveriam sequer funcionar com temperaturas tao elevadas dentro da loja
-
Neve.l1 / 513/08/2023 à 17:23
(Traduzido pelo Google) Infelizmente não é possível colocar 0 estrelas, pior serviço de todos os tempos! Ninguém quer trabalhar lá e tudo leva horas e os funcionários são rudes. Evite este lugar!! (Original) Unfortunately not possible to put 0 stars, worst service ever! Nobody wants to work there and everything takes hours, and employees are rude. Avoid this place!!
-
Martin.i5 / 511/08/2023 à 18:14
(Traduzido pelo Google) Este é um Leroy Merlin muito mais significativo do que o da nossa cidade natal, Portimão. Muito grande e com maior estoque e variedade de produtos. Observamos itens que normalmente só vemos online e não estão disponíveis em nossa cidade natal. (Original) This is a much more significant Leroy Merlin than the one at our home town in Portimão. Very big and with greater stock and variety of products. We observed items that we usually only view online and are not available in our home town.
-
Bruno.a1 / 508/08/2023 à 17:29
Calor insuportável em pleno Agosto. Não ligam o ar condicionado. Experiência horrível para uma loja onde é este o seu tipo de especialidade.
-
Andree.i2 / 506/08/2023 à 14:39
(Traduzido pelo Google) Verifique o recibo. Erro de preço de 20 euros, espera meia hora para ser reembolsado. Os funcionários do departamento não são competentes nem agradáveis. (Original) Vérifiez ticket de caisse. Erreur de prix de 20 euros une demi heure d'attente pour se faire rembourser. Personnel du rayon pas compétent et pas agréable.
-
Rui.i3 / 505/08/2023 à 15:33
Ar condicionado incapaz de fazer baixar a temperatura, parecendo mais um aquecedor tal a temperatura quente dentro da loja. Até os empregados sofrem nas suas próprias palavras. Muito mau. Serviço dos funcionários excelente como habitual noutras lojas.
-
Elisabeth.o4 / 529/07/2023 à 10:35
(Traduzido pelo Google) Tem de tudo... ou quase, mas sim está bem abastecido e os preços estão à altura do que procuramos (Original) Il y a tout ... ou presque ,mais oui il est bien achalandé et les prix sont à la hauteur de ce que l on recherche
-
Andreia.e1 / 528/07/2023 à 09:58
(Traduzido pelo Google) O pior serviço de entrega, espera 2 dias após a data prevista para entrega e os empregadores não conseguem ajudar em nada, a única coisa que falaram foi que o produto estava na distribuidora, e a empresa que deveria fazer a entrega não tenho como entrar em contato, meu produto mostra que estava em trânsito há uns 3 dias... é cansativo lidar com esse tipo de situação quando você fica o dia todo em casa esperando e eles não podem fazer nada, só desculpas como eu' sinto muito, vou ver o que aconteceu, ou o que posso fazer por você, mas no final eles não podem fazer nada, apenas pedir desculpas, o pior serviço. (Original) The worst delivery service ,waiting 2 days after the date was supposed to deliver and the employers can't help at all ,the only this they said was that the product was at the distributor, and the company supposed to do the delivery don't have any way to contact ,my product shows that was in transit like for 3 days now...that's exhausting to handle those kind of situations when you stays all day in home waiting and they can't do nothing ,only excuses like I'm sorry ,I'll see what happened,or what I can do for you but at the end they can't do nothing ,only apologize,the worst service .
-
Ricardo.n3 / 521/07/2023 à 22:29
Pecou a demora na recolha do material. Não se justifica mais de 1 hora de espera por duas espreguiçadeiras... enfim...
-
Nuno.a5 / 517/07/2023 à 15:27
Excelente Loja, óptimo atendimento
-
Fernando.a1 / 517/07/2023 à 11:57
Vergonhoso como é possível ir a esse establecimentoo e demorar uma eternidade para pagar,tempo é dinheiro,vou evitar lá ir,em vez de melhorarem pioram tanta modernice ,aja paciência.
-
Cornelis.a3 / 513/07/2023 à 06:55
(Traduzido pelo Google) Uma loja de bricolagem onde quase tudo está à venda? A menos que esteja esgotado, eles não têm nada, apenas sob encomenda. (Original) Een doe hetzelf zaak waar bijna alles te koop is ? Behalve als het uitverkocht is dan hebben ze niks, alleen op bestelling.
-
Vera..3 / 512/07/2023 à 22:55
Pouca gente atender os clientes,!!!E as caixas rápidas não são nada práticas!!! Horrível
-
P..c1 / 506/07/2023 à 20:09
(Traduzido pelo Google) Têm uma seleção de produtos significativamente menor do que a loja da Guia. Comprei mercadorias para serem entregues lá para retirada. Leroy Merlin foi excelente e rápido em receber meu dinheiro, mas não conseguiu entregar a mercadoria, três vezes atrasou mais uma semana. O serviço é terrível. Eles pedem desculpas e é isso. Mas comprei mercadorias para uma data de entrega prometida e não 3 conjuntos de desculpas. Isso não é profissional e é muito decepcionante. Evitarei Leroy Merlin sempre que puder. Você notará que todas as reclamações que eles tentam tirar da linha recortando e colando sempre respostas idênticas... todas elas. Eles não gostam da merecida publicidade negativa. No entanto, se você estiver feliz, eles ficarão felizes se você o promover tanto quanto possível. Esse é um tratamento muito assimétrico não é mesmo? (Original) They have a significantly smaller selection of goods than the store in Guia. I bought goods to be delivered there for pick up. Leroy Merlin was excellent and quick at taking my money but have failed to deliver the goods, 3 times it was delayed by a further week. The service is appalling. They Apologise and that is it. But I bought goods for a promised delivery date not 3 sets of apologies. This is not professional and very disappointing. I will avoid Leroy Merlin when I can. You will notice that all complaints they try to take off line with a cut and paste always identical answer... every single one. They do not like the deserved negative publicity. However if you are happy they are happy for you to promote it as much as possible. This is a very asymmetrical treatment isn't it?
-
Rui.o1 / 502/07/2023 à 19:37
Às 17:10 cheguei a loja da Leroy depois de fazer 40km apenas para ir buscar tinta para pintar as paredes durante a semana. Qual o meu espanto quando as tintas disponíveis são apenas as já prontas devido a falta de pessoal que saiba trabalhar com a máquina, sendo apenas possível fazer a mistura no dia seguinte. Nem informação sobre valores ou catálogos de tintas foi possível ver pois não existia um único funcionário na secção das tintas que fosse efetivamente da secção estavam apenas a tapar buracos. Infelizmente não é possível verificar a ausência deste serviço online em qualquer local pelo que é necessário deslocarmos-nos á loja para saber que o serviço não está a funcionar. Caso seja possível seria bom existir algum local online onde seja possível consultar a disponibilidade ou não dos serviços disponíveis em loja, de modo a evitar deslocações desnecessárias.
-
norbert.r2 / 521/06/2023 à 12:22
(Traduzido pelo Google) Enorme seleção, mas completamente caótica. Encontrar algo é quase impossível, também pelos sinais, a menos que você tenha um dia inteiro de sobra. Então é melhor ir ao l&m da Guia. Fazer compras não é chato. (Original) Riesige Auswahl aber voll chaotisch. Etwas zu finden ist, auch durch die Beschilderung bedingt fast unmöglich ausser man hat einen ganzen Tag Zeit. Dann lieber zum l&m nach guia. Da nervt der Einkauf nicht.
-
Javi.o1 / 517/06/2023 à 12:50
(Traduzido pelo Google) Experiência terrível, comprei um ar condicionado em maio e depois de me dar datas diferentes porque sempre diziam que tinham muito trabalho, queriam me dar uma data para o final de julho. Queria para o verão para não sofrer com o calor!!! Nunca mais vou a esta loja. Além disso, ninguém se desculpou por nada. Muito ruim e inepto. (Original) Pésima experiencia, compre un aire acondicionado en mayo y después de darme diferentes fechas ya que siempre decían que tenían mucho trabajo, me querían dar una fecha para fines de julio. Lo quería para el verano para no sufrir calor!!! Nunca más voy a esta tienda. Además nadie pidió disculpas de nada. Malísimo e ineptos.
-
Fátima.a1 / 516/06/2023 à 19:12
Não cumpriram nada do que falaram, compramos um ar condicionado em maio, no dia que deveriam vir fazer o orçamento não vieram e não ligaram, tive que entrar em contato, aí o orçamento foi vários dias depois do prometido, pagamos a instalação pois eles nos deram uma data de entrega e instalação, mas depois de um tempo eles enviaram um e-mail informando que a instalação seria mais de um mês depois, ou seja, mais de 2 meses a partir da compra, que é quase o fim do verão. Mentirosos em tudo para vender, então 0 conformidade.
-
arlindo.o2 / 515/06/2023 à 18:50
Esta loja vende material que dentro das embalagens estão instruções de montagem e que depois não teem material para fazer as montagens. Teriam de retirar as instruções ou arranjar alternativas.
-
Ana.a4 / 513/06/2023 à 07:54
Acho a marca em si um pouco cara face a algumas lojas da comcorencia dai nao dar 5. Mas é a mais completa em termos de materiais no Algarve.
-
Elana.l5 / 512/06/2023 à 10:44
(Traduzido pelo Google) Gosto da Leroy Merlin e sou um bom cliente há muitos anos, porém esta visita não teve sucesso porque não tinham o que eu queria. A equipe foi muito agradável, como sempre. (Original) I like Leroy Merlin and have been a good customer for many years, however this visit was unsuccessful as they didn't have what I wanted. The staff were very pleasant as always.
-
Ana.o5 / 506/06/2023 à 18:06
Staff muito simpático, profissional e prestável. Loja ampla e arrumada
-
Paulo.1 / 527/05/2023 à 14:03
Muito mau. Depois de venderem um produto estão-se borrifando para o cliente. Pedi para guardarem uma carpete enquanto ia buscar um carro para a transportar e...não podem! Se eu tratasse assim os meus clientes estava falido.
-
Luís.o4 / 525/05/2023 à 10:56
Muita variedade de escolha mas dificuldade em encontrar funcionários disponíveis e com conhecimento. Para além disso, salvo raras excepções, a simpatia no atendimento não merece nota positiva!
-
Marco.e1 / 523/05/2023 à 17:31
(Traduzido pelo Google) Você não pode usar a garagem do andar de cima sem passar por uma parede de fumaça. Os funcionários montaram uma área para fumantes e tudo cheira mal, inclusive dentro da loja. É nojento. (Original) You can’t use the upstairs garage without walking through a wall of smoke. The employees setup a smoking area and everything smells, including inside the store. It’s disgusting.
-
o.5 / 514/05/2023 à 15:36
(Traduzido pelo Google) hoje no caixa de autoatendimento por volta das 11h56 o atendimento foi muito bacana. A senhora me ajudou e explicou tudo conforme necessário. Eu recomendo fortemente e espero que alguém aprecie esta senhora. Obrigado! (Original) today at the self-service checkout around 11:56 there was very nice service. The lady helped me and explained everything as needed. I highly recommend it and hope someone will appreciate this lady. Thank You!
-
MDK.4 / 514/05/2023 à 06:28
(Traduzido pelo Google) Gosto da sua loja, é uma ótima loja para "comprar tudo o que você precisa" - mas só encontro suas roupas em tamanhos pequenos. (Original) I enjoy your store, it's a great "get everything you need" store - but I find your clothing in only small sizes.
-
Crg.51 / 508/05/2023 à 22:16
(Traduzido pelo Google) Nenhum serviço pós-venda. Ficamos esperando por 6 meses para nos ajudar. O serviço não tem nada a ver com a França. Entramos em contato com o fornecedor. Escandaloso. ! Após sua resposta, forneça um endereço de e-mail válido para enviar o histórico da minha reclamação. (Original) Pas de SAV. On nous fait attendre depuis 6 mois pour nous dépanner. Le service n’a rien à voir avec la France. On nous met en relation avec le fournisseur. Scandaleux. ! Suite à votre réponse, merci de me communiquer une adresse e-mail valide pour vous envoyer l’historique de ma réclamation.
-
Vitor.a2 / 508/05/2023 à 18:10
Costumo comprar na secção de materiais de construção, por norma é demorado mas hoje estive mais de 20 minutos na fila para pagar. A secção de materiais de construção é péssima na organização e atendimento.
-
Joao.a1 / 501/05/2023 à 07:46
Estive aí ontem, pedi ajuda para uma dúvida e fui muito mal atendido, parecem que estão por favor atender ao público. Desisti de fazer uma compra. Não vou mais aí de certeza. Obrigado e boa sorte.
-
Peter.a3 / 529/04/2023 à 08:26
(Traduzido pelo Google) Lá tem quase tudo, mas é preciso prestar muita atenção na hora de pagar. Os preços na finalização da compra são mais caros do que os indicados no balcão. Já estivemos lá 3 vezes e 3 vezes pedimos dinheiro de volta porque a conta estava incorreta. (Original) Ze hebben er bijna alles maar je moet goed opletten bij het afrekenen. De prijzen zijn bij het afrekenen duurder dan ze in het rek aangeduid zijn. We zijn er 3x geweest en 3x zijn we geld gaan terugvragen omdat de rekening niet correct was.
-
Rogerio.i3 / 508/04/2023 à 21:43
Muita variedade e de tudo um pouco mas não se justifica os preços praticados em muitos materiais 😔😔😔
-
daniel.3 / 504/04/2023 à 07:50
(Traduzido pelo Google) Equipe prestativa, mas a maioria das ferramentas tem preços excessivos, permanece nas lojas da Internet. Compramos um Salamander daqui e o empreiteiro o instalou incorretamente. Ainda estamos aguardando resolução 5 meses depois. (Original) Helpful staff but most tools are over priced stays the internet stores. We bought a Salamander from here and their contractor installed it incorrectly. We are still awaiting resolution 5 months later.
-
Cleuma.e5 / 502/04/2023 à 10:30
Boa qualidade e preço, necessita de vendedores especializados para melhor atender as necessidades dos clientes.
-
Rui.o3 / 529/03/2023 à 23:09
É uma loja bastante boa, porém estranha. Tem diversas pessoas a trabalhar, mas o contacto com o cliente é um tanto afastado. No dia que fui as caixa estavam fechadas, à escepção das de "faça você mesmo". Com tanto empregado acho que o não haver uma certa busca por ajudar o cliente acaba por não os favocer a vender.
-
Sìl.�5 / 518/03/2023 à 07:58
Tem todo material necessário para reforma e decoração. Muita variedade de preços e produtos.
-
Artur.i5 / 510/03/2023 à 17:03
Excelente atendimento na secção de resguardos para duches, banheiras e espelhos. Funcionária SARA foi TOP na ajuda dos itens que precisávamos comprar para os WC do novo apartamento, é uma mais valia para a Leroy Merlin 👏
-
TVIN.A4 / 503/03/2023 à 22:12
Норм (Traduzido pelo Google) Normal
-
Jason.r5 / 527/02/2023 à 15:19
(Traduzido pelo Google) Não poderia estar mais feliz com o atendimento que recebi do Francisco P na compra de algumas portas internas novas! Extremamente amigável, experiente e profissional. Obrigado. (Original) Couldn't be happier with the service I received from Francisco P when buying some new internal doors! Extremely friendly, knowledgeable and professional. Thank you.
-
Malu.o2 / 520/02/2023 à 11:19
Ficou muito chato não terem o produto e avisarem que não terão mais. Somente 1 lata em outra loja, longe. Para encomendar, a espera é longa. Já tinha passado 1 mão do produto, contratado mão de obra e eles não tinham mais o material!! Horrível isto. senão vão ter reposição que deixem claro quando da compra. "últimas latas" porque não tem produto que possa substituir, com as mesmas características.
-
Gledson.e2 / 512/02/2023 à 16:41
Deixou a desejar. Fiz a compra no site para levantar na loja, onde havia estoque. Ao chegar no loja não tinham o produto que fiz a compra para se levantar.
-
Irene.3 / 502/02/2023 à 15:16
Fecham às 20h e apagam de imediato as luzes, e para acabar de resolverem o meu problema tive que ligar a lanterna do telm para o funcionário conseguir ver o que estava a escrever no computador. Um absurdo
-
Isabel.u5 / 512/01/2023 à 06:41
Fui comprar tapetes e pedi ajuda uma colaboradora que foi muito prestável e atenciosa. Comprei também ambientadores de Raiz Angélica que só encontro neste local. Muito satisfeita com estas compras.
-
R.2 / 510/01/2023 à 20:30
O stock dos produtos vai diminuindo cada vez mais. O atendimento dos empregados é raramente uma boa experiência. Estão mais interessados em conversa de café e ressentem-nos se interrompermos com perguntas.
-
António.a4 / 506/01/2023 à 10:17
Disponibilidade, simpatia e profissionalismo dos funcionários! Grande variedade de artigos e preços dentro dos parâmetros normais! Mas não há bela sem senão! O número de caixas para pagamento podiam ser mais! Evitavam-se filas!
-
Carlos.s1 / 527/12/2022 à 15:59
Péssima informação logística. Fizeram-me ir da loja na Guia para a de Loulé, na procura de um item que necessitava, garantindo-me que haviam peças em stock. Pura das mentiras. Informações imprecisas e de modo algum, fiáveis. No fim, nem um desculpa. Perderam um cliente.
-
Nelson.e1 / 526/12/2022 à 11:14
Bom para comprar vasos e terra, tudo o que implique garantia é melhor rezar para que corra bem. Nâo vale a pena denunciar no livro de reclamações. Comerciante e autoridades reguladoras estão em sintonia em termos de incompetência. Péssimos na assistência pré e pós venda. A evitar.
-
Bob.c1 / 505/12/2022 à 21:23
O processo de entrega foi o pior que já experimentei. Não só a entrega inicial foi adiada por mais de 1 semana, como o motorista de entrega me deu 10 minutos de antecedência, e eu não poderia chegar em casa a tempo. Depois de pedirem 35 minutos, desligaram-me. Depois, depois de 3 dias sem trabalho da Leroy, liguei para saber onde estavam os nossos produtos. Fiquei em espera até ser desligado. Liguei no dia seguinte, só para me dizerem que receberia uma ligação nos próximos dois dias. Ninguém ligou. Depois de mais alguns dias, recebi uma chamada a dizer-me para esperar uma chamada de outra pessoa para agendar a entrega. Agora, deram-me uma janela para a entrega que não posso mudar, durante a qual tenho mais duas consultas que provavelmente terei de cancelar. Este é o serviço mais inacreditável que já experimentei!
-
Ana.a1 / 501/12/2022 à 13:49
Péssima experiência com o click collect. A ideia seria agilidade e praticidade. Os funcionários não sabiam indicar onde era o local de recolha, não tinha ngm para atender, depois ainda tive que ir em um caixa para emissão da fatura. Isso não faz o menor sentido.
-
Leandro.a5 / 501/12/2022 à 12:33
Lugar amplo,estacionamento coberto e uma infinidade de produtos das mais variadas marcas e modelos....quase tudo que se imagina, encontra lá! Ótimos preços também.
-
Raquel.i5 / 509/11/2022 à 22:25
É uma loja é incrível, a quantidade e variedades de produtos que encontramos é enorme, desde a fundação a declaração é realmente muito útil encontrar essa variedade em um só lugar. A seção Natalia já está pronta e maravilhosa
-
Marco.�5 / 501/11/2022 à 23:48
👍
-
Jessy.e4 / 525/10/2022 à 19:33
Uma loja que gosto muito, Sempre simpáticos e acessível
-
Vania.i4 / 524/10/2022 à 10:22
Loja grande, com muita diversidade de produtos para casa tanto decorativos como reparação, construção, jardim, encontra tudo um pouco. Bem organizado e sempre limpa.
-
Carlos.a5 / 523/10/2022 à 17:51
Fomos hoje atendidos pelo colaborador Paulo E., da secção de pavimentos e revestimentos (no pedido de encomenda diz secção 99), o qual foi de grande ajuda e profissionalismo, sempre com bom espirito de colaboração e com muita experiencia no ramo. Um bem haja.
-
agnieszka.a1 / 526/08/2022 à 09:35
Como loja fisica, está tudo bem. Muita escolha de produtos e preços assesiveis. Mas como loja qual oferece servico para fora e um 0. Meu marido ao comprar porta de interior, recebeu informação que e possivel pedir orçamento, paga e va a casa um tecnico tirar medidas. Então assim foi, meu marido pagou o servico de tecnico e ficamos quase um mês pendurados a espera. Na primeira data ninguem não apareceu e ficamos 5 ou 6 dias a espera de informacão "que aconteceu, porque ninguem apareceu". Recebemos nova data de visita de tecnico e tal como previsto, também não apareceu. Agora estamos a espera de informacão, que aconteceu desta vez, mas ja pela experiencia anterior, isso deve ser, vai outra vez levar quase uma semana. Por cima durante o dia de "visita de tecnico" , ligamos duas vezes a infolinha para ter certeza que não perdemos mais um dia de trabalho em vão, mas mesmo assim isso nada deu. Dois dias de trabalho perdidios , quase um mês a espera, obra parada e servico ja pago não foi realizado.
-
Anabela.o5 / 521/08/2022 à 23:23
Simpatia,higene,rapidez,encontro tudo o que preciso para casa.Seja farramentas,ou bricolage.
-
Rod.a5 / 506/07/2022 à 17:38
(Traduzido pelo Google) Eles têm tudo! Definitivamente o local ideal para construção e decoração. Observe os preços. Não é barato. O nível de gentileza e assertividade dos funcionários é muito superior à média local. (Original) They've got everything! Definitely the place to go for construction and decoration. Watch prices. Not cheap. The level of staff kindness and assertivity is way higher than the local average.
-
Carlos.a5 / 521/06/2022 à 19:30
🆗✔️
-
Marta.u1 / 513/06/2022 à 21:22
Não gosto de fazer mas realmente excederam a minha paciência... Dois meses passados onde paguei um vidro e ainda hoje, PAGO PAGO, continuo à espera que me contatem para o instalador vir à minha casa! CHEGA já fiz queixa no portal da queixa e agora vou perseguir-vos diariamente, para além de telefonar até que me atendam. Muito fraco
-
Sandra.a2 / 507/06/2022 à 14:27
A loja é enorme e gostei bastante da variedade e qualidade dos produtos. em termos de atendimento deixa muito a desejar, péssimo atendimento dos funcionários, tanto no corte da madeira como nas caixas. os funcionário são a cara da empresa e nesta visita fiquei muito desiludida, ambos os que me atenderam nem bom dia nem boa tarde, e parecia que estavam a atender por favor. Trabalho com o publico e ser simpática quem trabalha assim não posso ser um suplicio .
-
Ana.a1 / 502/06/2022 à 12:06
Fiz uma compra de um produto PrestoBio. Não consigo obter nenhum contacto com essa empresa , tentei contactar a Leroy Merlin para me ajudar e alem de não ouvirem as questões que coloquei nao percebem nada do assunto. Cada vez se nota mais a falta de formação e incentivos de e para com os empregados.
-
Martyn.i5 / 530/04/2022 à 19:18
(Traduzido pelo Google) Visitamos recentemente a loja para obter um orçamento de cozinha, eles estavam muito ocupados no sábado à tarde, fomos aconselhados a voltar no domingo de manhã, Alexander foi fantástico no departamento de cozinha, nos deu um orçamento 40 minutos depois de vê-lo, e isso foi para tudo inclusive a pia da cozinha!! Estamos prontos agora para fazer o pedido (Original) We recently visited the store to get a kitchen quote , they were very busy on Saturday pm, we were advised to come back Sunday morning, Alexander was fantastic in the kitchen department, gave us a quote within 40 minutes of seeing him, and that was for everything including the kitchen sink !! Were ready now to place the order
-
Attila.�2 / 517/04/2022 à 00:04
(Traduzido pelo Google) Itens de baixa qualidade por preços altos não são uma boa combinação. O item dura 6 meses e começa a enferrujar. Profunda decepção em muitos níveis, mas principalmente na seleção e variação das cadeiras de jardim. Melhor com qualquer loja chinesa. (Original) Low quality items for high price - not a good match. Item lasts 6 months and start rusting. Deep disappointment on many levels but mainly on the selection and variation of the garden chairs. Better off with any chinese shop.
-
marie.u4 / 508/04/2022 à 16:27
(Traduzido pelo Google) Você pode encontrar quase tudo que precisa para fazer você mesmo, mas com muito menos opções do que nas lojas da França. Pessoal muito simpático e competente (Original) On trouve presque tout pour bricoler, mais beaucoup moins de choix que les magasins en France. Personnels très sympathiques zt competents
-
Robyn.d5 / 528/02/2022 à 18:26
(Traduzido pelo Google) Ótimo lugar para comprar tudo, incluindo uma pia de cozinha nova. Os funcionários falam inglês e são muito prestativos, mas ajuda se você disser olá em português primeiro e agradecer também em português. Preços competitivos. Excelente escolha de eletrodomésticos baratos (Original) Great place to buy everything including a new kitchen sink. Staff speak English and are very helpful, but it does help if you say hello in Portuguese first, and say thank you in Portuguese also. Competitive prices. Excellent choice of cheap household appliances
-
Olena.e4 / 526/01/2022 à 18:30
Все хорошо, но персонал... В большинстве недовольные, злые лица. (Traduzido pelo Google) Tudo é bom, mas o pessoal... Principalmente rostos insatisfeitos e irritados.
-
Vera.i1 / 524/01/2022 à 21:31
As plantas e flores desta loja estão todas murchas e mal tratadas. Para terem a zona de plantas num estado lastimável mais vale nem ter ou venderem a baixo custo, pois na mesma perdem-se as plantas e o dinheiro. Pena, não conseguir adicionar as fotos que tirei.
-
António.u5 / 516/01/2022 à 20:44
Eu gosto de Leroy Merlin porque já era cliente do AKI e nesta loja eu encontro tudo ou quase tudo o que procuro para as minhas bricolages. Fui sempre muito bem atendido e na caixa é normalmente rápido no atendimento. Recomendo. Até nos preços estás lojas estão muito bem....#radiomarmeleira
-
Ken.e4 / 525/12/2021 à 18:38
(Traduzido pelo Google) Uma bela loja de ferragens de grande porte com funcionários prestativos e experientes. A loja é bem organizada e também tem ainda mais itens para escolher online. O estacionamento e a entrada da loja são acessíveis a pessoas com mobilidade condicionada. Eles têm wi-fi disponível na loja e recomendo cadastrar o cartão fidelidade, pois oferece alguns benefícios interessantes. Eles também têm banheiros limpos para os clientes. (Original) A nice hyper sized hardware store with helpful and knowledgeable staff. The store is well organized and they also have even more items to choose from online. The parking and the store entrance is handicap accessible. They have wifi available in the store and I recommend signing up for their loyalty card, it provides some nice benefits. They also have clean bathrooms for customers.
-
Marcelino.a1 / 509/12/2021 à 18:24
(Traduzido pelo Google) Serviço pós-venda inexistente... ou quase. Sem rastreamento. Com uma ou duas excepções (nomeadamente ANNA, departamento Salamandres) o pessoal ignora-nos. Ex: um produto encomendado em 11/06/, (prazo indicado, 2 a 3 semanas, data de disponibilidade 25 DE NOVEMBRO) ainda não disponível até o momento, 9 DE DEZEMBRO!!! PELO CONTRÁRIO, CASH CASH FUNCIONA PERFEITAMENTE!!! NÃO TIVE DIFICULDADE PARA PAGAR NO DIA 11/06/, O PRODUTO ENCOMENDADO. E ISSO É SEM DÚVIDA (!?) O ESSENCIAL PARA VOCÊ!? (Original) SAV INEXISTANT... ou presque. Aucun suivi. A une ou deux exceptions près ( notamment ANNA, rayon Salamandres) le personnel nous ignore.Délais "Non Tenus". Ex: un produit commandé le 6/11/, (délai indiqué, 2 à 3 semaines, date de mise à disposition 25 NOVEMBRE) toujours pas à disposition a ce jour, 9 DECEMBRE !!! A CONTRARIO, L'ENCAISSEMENT FONCTIONNE PARFAITEMENT !!! JE N'AI RENCONTRÉ AUCUNE DIFFICULTÉ POUR PAYER LE 6/11/, LE PRODUIT COMMANDÉ. ET CELA EST SANS DOUTE (!?) L'ESSENTIEL POUR VOUS !?
-
Victor.4 / 509/11/2021 à 18:20
Multiplicidade de artigos para a construção civil, electricidade, electrodomésticos e decoração para equipar e remodelar/decorar a casa. Idem para espaços verdes e exteriores. Grande variedade de preços que permitem optar entre soluções mais económicas ou mais dispendiosas.
-
Suzana.u1 / 524/09/2021 à 16:57
Em Portimão dizem-me que não tinham os artigos disponíveis, mas que em Loulé havia, faço kms para adquirir os artigos, rapidamente me passam a guia, pago e enviam-me para o armazém, no qual estive mais de 40 minutos para me darem os artigos (2) que no local reparei na cor e não era a desejada, onde me dizem que a cor que desejo não havia em stock, quando eu estava a ver 4 embalagens em frente ao meu carro, e havía feito Kms de propósito por me dizerem que havia em stock Finalmente escutaram o que dizia e entregaram-me 2 embalagens, fui fazer uma reclamação no livro de reclamações porque se nada fizermos nada muda, e foi um exagero de tempo perdido, e voltei para casa. Chegando a casa abro as caixas e qual não é o meu espanto, só uma corresponde a cor desejada, a outra em nada tem a haver…. Estou a aguardar que me solucionem a situação, pois não hesitei em telefonar a pedir uma solução… O responsável em momento algum atendeu o telefone (o telefone dava sinal de ocupado) enquanto eu estava na loja e era insistentemente contactado pelas funcionárias sem nunca ter aparecido… Muito falta de organização deste estabelecimento.
-
Erico.i1 / 504/09/2021 à 21:45
Resumindo... aguardei 1:10h para levantar uma placa de madeira que foi comprado pelo site da empresa!
-
Patrice.e4 / 512/07/2021 à 15:42
(Traduzido pelo Google) Bem climatizado em períodos de calor extremo, é uma boa caminhada para fazer e visitar a loja.j (Original) Bien climatisé en période de grosse chaleur c'est une bonne ballade à faire que de visiter le magasin.j
-
Iram.o5 / 502/06/2021 à 21:22
A loja tem de tudo, como estou montando casa, vou lá quase todos os dias.
-
Fabrice.e1 / 521/04/2021 à 16:06
(Traduzido pelo Google) Mais uma vez muito decepcionada com esta loja que não respeita os seus compromissos! O serviço de entregas que se compromete a informar na véspera se a consulta será de manhã ou à tarde não o faz. Conclusão, você fica preso o dia todo e espera! Eles devem pensar que é isso que temos que fazer... Abaixo, minha primeira insatisfação com esta marca. Frequentemente faço as minhas compras de equipamentos nesta loja e por diversas vezes tenho-me irritado com o tempo de espera para que os produtos adquiridos sejam disponibilizados. Ainda hoje comprei alguns azulejos que tive que esperar muito tempo na área de materiais embaixo da loja. (Original) A nouveau très déçu par ce magasin qui ne respecte pas ses engagements ! Le service livraison qui s'engage à vous informer la veille si le rendez vous sera le matin ou l'après midi ne le fait pas. Conclusion, vous êtes bloqués la journée entière et vous attendez ! Ils doivent penser que l'on a que cela a faire.... Ci-dessous,mon premier mécontentement avec cette enseigne. Je fais fréquemment mes achats de matériel dans ce magasin et à plusieurs reprises j'ai été irrité par le temps d'attente de la mise à disposition des produits achetés. Aujourd'hui encore,j'ai acheté du carrelage que j'ai du attendre très longtemps dans la zone matériaux sous le magasin.
-
Marco.a5 / 521/04/2021 à 05:19
👍🏾👍🏾
-
RUI.A3 / 508/03/2021 à 11:51
Tudo ok excepto o funcionamento das caixas. Com a ganância de poupar em ordenados obrigam os clientes a filas de espera para pagar. Inadmissível
-
Alexandre.o1 / 511/02/2021 à 10:56
Fiz uma compra no dia 3 de vários artigos com data prevista de 2 a 4 dias úteis. Após pagamento a data prevista passou a uma semana. Uns dias depois recebo um telefonema da loja a confirmar a entrega no dia 10. Dia 9 às 21.38 recebo mensagem a confirmar a entrega no dia seguinte, período das 13 às 18 e que seria contactado meia hora antes. Como nem entrega nem contacto chegadas as 18.30, decidi ligar para a loja. Foi-me dito que é normal atrasos e chegar até as 19h. Às 19.30h volto a ligar e a assistente informa-me, depois de eu pedir para confirmar a expedição, que afinal a minha encomenda ainda se encontra na loja. Peço urgência de contacto com data urgente de entrega. Volto a ligar hoje as 9 para saber se já há data para entrega e voltam a dizer que vão insistir com a loja para entrarem em contacto comigo. Tendo em conta o erro da loja acho um desrespeito ainda não se terem dignado a contactar.
-
Nunes.n3 / 508/12/2020 à 13:19
É uma loja muito simpática . Mas ontem dia 5 janeiro 2024 tive de vir a loja, quale a minha supresa, só temos caixa automáticas. E 4 para os profissionais. Acho muito bem mas quando estamos na loja se tem cartão cliente. E é preciso Internet para possa foncionar é um problema porque nem a nossa net pessoal funciona dentro do estabelecimento e a net da loja raramente funciona, então como fazer ,intreduir o nosso nib no que diz cartão da cassa. Eu fiquei sem comprender e fui a caixa dis profissionais. Ai foi trarado por duas foncionar de que se encontravam na caixa 3 e 4 de crianca, eu nao sabia que as criancas de infantario também têm um multibanco e vão as compras numa loja de bricolagem. Eu tenho 66 anos nao 6 como as senhoras da caixa me deuxaram entender Eu acho que es empresas deveriam dar formação como tratar os clientes, hoje em dia cada vez mais ha loja compras por net e entregue em casa . O dia que todos começarem a comprar assim estas funcionárias vão fazer o quê ??
-
Jorge.a4 / 523/08/2020 à 12:03
(Traduzido pelo Google) Lugar enorme. É ótimo para comprar coisas para casa. Comprei um delivery para retirada na loja e fiquei muito impressionado com os armários automáticos onde basta inserir o código e o armário abre com a entrega dentro. Sistema muito rápido e engenhoso. Foi a minha primeira vez na loja e usei esse sistema e a desvantagem para mim foi que me perdi enquanto procurava os armários e tive que perguntar a 3 funcionários onde eles estavam. Acontece que estava logo na entrada. Talvez eu tenha perdido a sinalização. (Original) Huge place. It's great for shopping home stuff. I purchased a delivery to pickup at the shop and was really impressed by the automatic lockers where you just insert your code and the locker opens up with your delivery inside. Very fast and ingenious system. It was my first time at the shop and using this system and the downside for me was that I got myself lost while looking for the lockers and had to ask 3 staff members where they are located. It turned out it was right at the entrance. Maybe I missed the signalisation.
-
André.a4 / 520/08/2020 à 17:18
Boa loja para comprar artigos de construção/accesorios para a casa, grande variedade e com preços competitivos.
-
Sophist.K1 / 517/02/2020 à 13:24
(Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente: 0/10. Funcionários conversando entre si enquanto esperam por devoluções e checkouts. Comprei os 2 restantes de algo online para coleção. Pedido cancelado logo depois. Reordenei o restante 1. Fui buscar, o segundo item estava na prateleira, então comprei também. Esperei quase 3 semanas pelo reembolso do primeiro pedido. A resposta abaixo é irrelevante, pois fiz reclamações formais que eles ignoraram. (Original) Customer service: 0/10. Staff chatting amongst themselves whilst long waits for returns and checkouts. Bought remaining 2 of something online for collection. Order cancelled soon after. Reordered remaining 1. Went to collect, 2nd item was on the shelf, so I bought it as well. Waited almost 3 weeks for a refund on the first order. Their response below is irrelevant as I have made formal complaints which they have ignored.
-
A...2 / 509/02/2020 à 13:09
Apesar da grande diversidade de artigos, tem um péssimo serviço. Esperei mais de 3 meses para poder levantar, na loja, um artigo encomendado. Isto devido ao mau seguimento dos pedidos dos clientes. Quando efetivamente consegui levantar a minha encomenda, já tinha passado a época para a qual se pretendia.
-
João.a3 / 505/01/2020 à 14:47
Loja onde há de tudo para todos os tipos de trabalho ou tarefas. Bastanta espaçosa e com produtos de qualidade. Pena o escasso número de colaboradores que condiciona bastante o apoio ou ajuda necessária. A constante avaria do Ar Condicionado da loja é inadmissível numa loja que vende equipamentos de AC...
-
ALAIN.E3 / 502/12/2019 à 15:10
(Traduzido pelo Google) É Leroy Merlin!!! Mas aqui, conselhos relevantes em vários idiomas. Aliás, é uma pena que a presença desta marca continue na Rússia. Ampla escolha e estoque disponível. Contudo... tome cuidado para não usar um quase monopólio como pretexto para cobrar preços excessivos. (Original) C'est Leroy Merlin !!! Mais ici, des conseils pertinents et dans plusieurs langues. Dommage que la présence de cette enseigne perdure en Russie, au passage. Large choix et stock disponible. Toutefois ... attention de ne pas prendre un quasi monopole comme prétexte pour appliquer des prix excessifs.
-
Manuele.a3 / 514/11/2019 à 16:21
Confuso demais, recomendado apenas se você souber exatamente o que deseja comprar; caso contrário, será difícil encontrar o produto mais adequado.
-
Anastasiya.i5 / 513/07/2019 à 06:38
Полезный магазин (Traduzido pelo Google) Loja útil
-
Misa.a5 / 509/06/2019 à 05:37
Вполне доступные цены (Traduzido pelo Google) Preços bastante acessíveis
-
Liliana.e2 / 524/05/2019 à 07:50
Normalmente não tenho razão de queixa, mas hoje abordei 2 funcionários, para questionar sobre um produto, e ambos foram bastante arrogantes (secção decoração e canalização)
-
Silvia.o4 / 527/04/2019 à 11:15
Tem muita variedade para quem precisa remodelar a casa, bricolage e outros artigos. Os preços é que não são tão baixos quanto eu pensava
-
Oleksandr.e5 / 506/04/2019 à 21:09
Все что нужно для стройки и ремонта по приемлемым ценам (Traduzido pelo Google) Tudo que você precisa para construção e reforma a preços razoáveis
-
SANDRO.O5 / 502/04/2019 à 21:33
Uma loja ampla, excelente atendimento.
-
Alexey.r5 / 531/01/2019 à 17:09
Новый, большой магазин Leroy Merlin возле Фару. Расположен в удачном месте, рядом с Икеа и аутлетом одежды. (Traduzido pelo Google) Nova e grande loja Leroy Merlin perto de Faro. Localizado em boa localização, próximo ao Ikea e a uma loja de roupas.
-
Rui.o5 / 520/01/2019 à 06:36
Loja enorme, excelente variedade de produtos para equipar a casa.
-
sergio.e1 / 512/01/2019 à 02:03
serviço muito fraco na loja, desloquei me no dia 06 06-2022 á loja de Loulé para adquirir uma base de duche a medida que necessitava só tinha a de exposição decidi ficar mesmo sendo de exposição, mas fiquei surpreendido quando o colaborador me disse que leva 7 dias a retirar um produto da estante , não acho normal
-
Wolf.a5 / 530/12/2018 à 11:32
(Traduzido pelo Google) O maior Leroy do Algarve. Garagem enorme e bem organizada. O facto de quererem 30.000€ por um jacuzzi é um pouco exagerado, mas é para isso que serve terra para vasos, ou seja, substrato, por 2,99€ num saco de 45L. A equipe é, como sempre, muito prestativa. (Original) Der größte Leroy an der Algarve. Riesen Parkhaus und gut sortiert. Dass sie für ein Jakuzzi allerdings 30.000€ haben wollen, ist zwar etwas übertrieben, aber dafür gibt's die Blumenerde, also Substrat für 2.99€ im 45L Sack. Das Personal ist wie immer sehr hilfsbereit.
-
Ana.u5 / 528/10/2018 à 08:25
Workshops muito produtivos, pessoal atencioso, simpático e sempre prontos a ajudar. Gosto muito e tem sido momentos muito produtivos.
-
Alex.i5 / 528/09/2018 à 21:24
Новенький, чистенький, любезный персонал. Все товары есть. Им бы вот еще ценники как-то упорядочить тогда бы вообще стало супер. (Traduzido pelo Google) Pessoal novo, limpo e prestativo. Todos os produtos estão disponíveis. Se ao menos eles pudessem resolver as etiquetas de preços de alguma forma, seria ótimo.
-
Dmitrii.4 / 531/08/2018 à 13:15
Чисто, комфортно. (Traduzido pelo Google) Limpo, confortável.
-
Ashot.a4 / 523/06/2018 à 20:48
Не продуктовый маркет. Хороший. (Traduzido pelo Google) Não é um mercado de mercearia. Bom.
-
Gabriela.e5 / 527/05/2018 à 08:17
Em termos de preço tenho dúvidas se e mais barato, mas compensou pq fomos atendidos pelo funcionário Emanuel E que ajudou imenso na escolha dos melhores produtos para renovar nossa casa de banho. Resultados na foto.
-
Graham.u1 / 529/03/2018 à 23:16
(Traduzido pelo Google) Mudanças decepcionantes nesta loja. A área dedicada ao jardim desapareceu e foi substituída por uma área de loja muito pequena, com gamas e níveis de stock limitados. Os clientes não podem mais acessar as cercas, decks e outras áreas externas, pois eles foram bloqueados, portanto, se você não sabe exatamente o que precisa, não tem esperança de poder comprá-lo. Tive que esperar mais de 15 minutos para que um membro da equipe me conseguisse um poste de cerca e alguns clipes que eu poderia facilmente ter escolhido para mim. Realmente? Esta costumava ser minha loja favorita, mas nesta exposição, não por muito mais tempo. Vamos Leroy Merlin, seus clientes merecem melhor. (Original) Disappointing changes to this store. The dedicated garden area has disappeared and been replaced by a very small area in store with limited ranges and stock levels. Customers can no longer access the fencing ranges, decking and other outdoor ranges as they have been blocked off so if you don't know exactly what you need, you have no hope of being able to buy it. I had to wait more than 15 minutes for a staff member to get me a fence post and a couple of clips that I could have easily picked for myself. Really? This used to be my favourite store but on this showing, not for much longer. Come on Leroy Merlin, your customers deserve better.