Louis Vuitton

Sobre : Loja de artigos de couro Louis Vuitton em Lisboa

"We came to Portugal not to shop but for honeymoon, he made my ..."

Marca de luxo conhecida pelas bolsas e malas de viagem com monogramas, entre outros artigos.

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Com recolha móvel

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de artigos de couro, Loja de acessórios de moda, Perfumaria, Sapataria, Loja de óculos de sol,

Loja de artigos de couro Louis Vuitton Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (1321)

  • Avatar vic..
    5 / 5
    01/04/2024 à 21:03

    Os vendedores são amigáveis ​​e prestativos

  • Avatar Rafeek.h
    5 / 5
    31/03/2024 à 09:51

    Serviço muito amigável

  • Avatar isabel.a
    5 / 5
    15/03/2024 à 22:58

    Atendimento incrível, meu SA, Danilson, foi extremamente educado, simpático e gentil. Linda loja. Ótima experiência em geral

  • Avatar Da.i
    5 / 5
    24/02/2024 à 15:51

    👌👍✅

  • Avatar Ali.
    1 / 5
    07/02/2024 à 13:54

    Comprei uma bolsa no mês passado, em 12 de janeiro de 2024. Uma bolsa linda chamada Favorita. Mas quando cheguei em casa percebi que a senhora que estava me atendendo colocou em uma caixa menor (mais parecida com uma gaveta). Agora não posso usar a caixa para guardar minha bolsa porque é preciso forçar um pouco para encaixá-la e estou preocupada que ela arranhe o metal na frente da bolsa. O mínimo que vocês podem fazer é me enviar uma caixa adequada, para que eu possa guardar minha bolsa normalmente.

  • Avatar Michelle.
    5 / 5
    09/01/2024 à 20:13

    O serviço foi muito bom. Meu consultor era muito experiente e me ajudou a fazer a compra certa para mim. A loja é muito convidativa e confortável. Definitivamente voltaria se tivesse a chance.

  • Avatar Albertina.o
    5 / 5
    07/01/2024 à 01:26

    Ótimo

  • Avatar Marco.a
    5 / 5
    06/01/2024 à 21:36

    Uma de nossas melhores lojas ótimo atendimento

  • Avatar Kohinoor.n
    5 / 5
    04/01/2024 à 16:53

    Uau

  • Avatar Aman.u
    5 / 5
    12/12/2023 à 07:21

    Se tiver sorte, não terá que esperar lá fora na fila no frio ou no tempo chuvoso de Lisboa, ótimo serviço, material amigável, o que foi um benefício adicional, pois você não consegue isso na Europa se for turista e quiser para aproveitar um benefício da loja de compras isenta de impostos

  • Avatar Caroline.h
    5 / 5
    01/12/2023 à 22:24

    Curta espera lá fora e depois muito bem atendida pela Danielle!! Compra especial de aniversário realizada 💚 ah e tenha sua compra personalizada, isso é ainda mais especial,Obrigada...CET

  • Avatar Andrey.a
    5 / 5
    01/12/2023 à 19:54

    Bom lugar para fazer compras. Surpreendentemente lotado, e você pode passar algum tempo na fila :)

  • Avatar Arthur.r
    5 / 5
    07/11/2023 à 09:36

    Foi uma experiência agradável. Perguntaram-me se era a minha primeira vez nesta loja, porque queria encomendar uma carteira, que não estava disponível na loja. Pedi para ver outros semelhantes, para ter uma ideia do design e do tamanho, e me ofereceram para dar uma olhada. Solicitei então um Tour e para conhecer mais sobre a marca, que gentilmente me foi cedido. O vendedor me contou com entusiasmo sobre a Vuitton e foi muito gentil e gentil comigo. Uma loja muito requintada da marca que posso considerar com prazer qualquer pessoa.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    28/10/2023 à 10:04

    Ext!

  • Avatar Nick.e
    5 / 5
    22/10/2023 à 13:35

    Ótima loja e equipe!

  • Avatar Jeff.w
    5 / 5
    15/10/2023 à 00:31

    O lugar era muito bom. Os funcionários foram muito simpáticos. Especialmente Jeasica foi muito útil enquanto minha esposa estava fazendo compras. Altamente recomendo este lugar.

  • Avatar Jeremias.h
    5 / 5
    08/09/2023 à 19:49

    Lugar muito bom

  • Avatar Lila.h
    5 / 5
    08/08/2023 à 18:11

    Serviço e equipe foram excelentes!

  • Avatar Albert.i
    1 / 5
    08/08/2023 à 17:57

    Não é amigável ao cliente.

  • Avatar Kai.e
    5 / 5
    08/08/2023 à 11:49

    Atendimento ao cliente muito amigável. Sem tempo de espera. Recomendo a Louis Vuitton em Lisboa.

  • Avatar Emerson.i
    5 / 5
    24/07/2023 à 11:25

    Ótima loja e equipe de vendas maravilhosa

  • Avatar Tia.i
    5 / 5
    23/07/2023 à 09:06

    Tive uma experiência muito agradável aqui. Meu consultor de vendas, Danilson, foi super prestativo e experiente para me ajudar a encontrar um pequeno presente para meu marido, pois eu estava com pressa durante nossa curta estadia em Lisboa.

  • Avatar Denis..
    4 / 5
    16/07/2023 à 20:20

    Bom serviço, exceto ter que esperar lá fora no calor e no sol quando a loja estava quase vazia.

  • Avatar Renee.i
    3 / 5
    15/07/2023 à 02:29

    Surpreendentemente, o pessoal disse-nos que este é o único outlet da Louis Vuitton em todo o Portugal, como viajantes internacionais, poderíamos pensar que a Europa está sempre cheia de boutiques e de marcas de luxo, acho que talvez os portugueses não se importem menos com isso. todo o mundo material. Você precisa fazer fila do lado de fora e esperar cerca de 10 minutos para entrar, assim que entrar, haverá uma venda atribuída a você e verifique o que você precisa. Estávamos à procura de pequenos artigos de couro para substituir o porta-cartões atual, um pouco decepcionados porque as opções que podemos ter nesta loja são muito limitadas, no final escolhemos um de couro. No entanto, a equipe não foi muito paciente, talvez o produto em si não seja um item de alto valor e ela pode não ser bem contratada para nos ajudar. A loja estava em bons negócios, bastante lotada. A seleção de bolsas também não está atualizada.

  • Avatar Dominik.y
    4 / 5
    27/06/2023 à 16:23

    Já estive em lugares melhores. Ainda assim, Luís

  • Avatar R..
    5 / 5
    17/06/2023 à 17:09

    A MELHOR equipe em todos os LVs que visitei ao redor do mundo. Linda loja. Um exemplo de atendimento ao cliente. Obrigado!

  • Avatar R.
    5 / 5
    27/05/2023 à 17:45

    A loja é muito fofa e o pessoal é muito simpático e prestativo. Particularmente, tive a sorte de ser atendido pelo Nuno, cujo atendimento foi muito além da típica interação com o cliente. Ele não foi apenas atencioso e paciente, mas também compartilhou seu profundo conhecimento sobre a variedade de perfumes disponíveis. Ele me deu conselhos valiosos que me ajudaram a selecionar a fragrância perfeita, tornando o processo muito mais pessoal e agradável. Para além da assistência na loja, Nuno revelou-se um conhecedor local. Ele generosamente partilhou dicas e recomendações para explorar Lisboa e Sintra, transformando a minha experiência de compras num intercâmbio cultural memorável. Muito obrigado ! Definitivamente recomendo!

  • Avatar Cindy.
    5 / 5
    15/05/2023 à 16:20

    Tive uma ótima experiência de compra com um excelente vendedor, Peng. Ele foi muito experiente e paciente comigo. Ele me mostrou muitas bolsas e conseguiu encontrar a bolsa perfeita. Estou tão emocionado com minha compra!

  • Avatar Leon.
    5 / 5
    23/04/2023 à 20:32

    Tive uma experiência agradável na loja hoje, apesar de ter aparecido na loja às 18h no domingo. Fui ajudado por Laura hoje. Embora ela parecesse bastante quieta, ela foi atenciosa e pegou todos os itens que eu e meu parceiro estávamos interessados. Laura foi rápida em nos oferecer algumas bebidas enquanto escolhemos nossos itens também. Comprei hoje 3 acessórios na loja, e a Laura foi simpática em lembrar-me de verificar o reembolso do IVA devido ao regresso a casa. Ela também ajudou a conseguir uma sacola YK para minhas compras e não a laranja habitual, mediante solicitação. Foi muito bom hoje e estou feliz que tenha encerrado bem a minha estadia em Lisboa!

  • Avatar Valeriia.i
    1 / 5
    21/04/2023 à 17:51

    Os funcionários são livres, ficam e não fazem nada, conversando entre si, mas seus clientes que pagam seus salários ficam do lado de fora na fila. Dá um feedback negativo sobre sua marca. Simplifique. Você não é uma filial em Paris onde há uma grande demanda. A pior filial que já visitei

  • Avatar Charlotte.o
    5 / 5
    18/04/2023 à 21:56

    A equipe é divertida e muito prestativa. É um labirinto de clientes em todos os lugares. Às vezes pode ser cansativo, mas meu vendedor, Paulo, foi muito prestativo e incrivelmente paciente. Não posso dizer que foi relaxante por causa da clientela, às vezes era caótico, mas todos se esforçam muito para atender às suas necessidades.

  • Avatar Patrycja.a
    4 / 5
    17/04/2023 à 09:50

    Tivemos que esperar em uma longa fila para entrar. Exceto que a equipe foi amigável.

  • Avatar Bruce.A
    1 / 5
    17/04/2023 à 09:07

    Desculpe, mas a loja Louis Vuitton mais hostil de todos os tempos!

  • Avatar Simson.i
    1 / 5
    06/04/2023 à 14:28

    Trabalhadores preguiçosos e rudes

  • Avatar Noelle.i
    1 / 5
    06/04/2023 à 14:25

    Preso e serviço terrível. Ninguém nos cumprimentou ou se ofereceu para ajudar de qualquer maneira. Nem mesmo um sorriso. Provavelmente a pior experiência de LV de todos os tempos.

  • Avatar K.
    5 / 5
    05/04/2023 à 14:33

    Os serviços estavam bem. Eles têm mais estoques em comparação com Barcelona, ​​​​de causa 🤭

  • Avatar Rochelle.l
    4 / 5
    31/03/2023 à 23:18

    Olá, Estarei em Portugal de 27 a 30 de abril e gostaria de comprar uma das seguintes bolsas de couro LV Epi. Você tem algum deles em estoque? Devo marcar uma consulta? Obrigada, Rochelle Negra #1:  M41312 Cluny BB#2:  M54366 NeoNoe MM Nemi#3:  M51395 Lockme Ever MMNemi:

  • Avatar RL.
    5 / 5
    27/03/2023 à 21:46

    Muitas lojas de grife fecharam no domingo, mas a Louis Vuitton estava aberta. Estava ocupado, mas não havia fila para entrar. Tive que esperar um associado para ajudar. Eles foram super amigáveis ​​e pacientes. A SA também me deu seu WhatsApp para enviar mensagens a ela. Eles tinham todas as peças que eu queria experimentar. Eles ajudam você a preencher o formulário de IVA no momento do pagamento. Existem dois níveis, o inferior é para o homem e o superior para a mulher.

  • Avatar Camellia.a
    5 / 5
    26/03/2023 à 20:48

    Pessoal simpático e Lisboa tem muitas colecções únicas que nunca vi noutros países europeus. O preço livre de impostos também é ótimo.

  • Avatar Byron.
    5 / 5
    26/03/2023 à 12:22

    Boa seleção de coisas de LV sem multidões

  • Avatar RAY.
    5 / 5
    12/03/2023 à 19:55

    Uma rápida pausa na cidade para Lisboa e fiquei agradavelmente surpreso por eles terem uma loja LV perto de nós. A adorável equipe (Danilson) foi muito cortês e realmente reservou um tempo para nos mostrar a loja antes de fazermos nossas compras. Excelente em todos os aspectos.

  • Avatar Markus.r
    5 / 5
    27/02/2023 à 15:21

    Uma loja muito simpática no centro de Lisboa. O serviço aqui é adequado e muito competente. Rapidamente você esquece todo o resto e se deixa inspirar pelo mundo Louis Vuitton até atingir as etiquetas de preço :-). Mas a qualidade dos produtos vendidos aqui é difícil de superar!

  • Avatar Champagne.O
    2 / 5
    25/02/2023 à 21:43

    Não há muito o que fazer!

  • Avatar KEIKEIKEI.E
    3 / 5
    17/02/2023 à 20:52

    A equipe é muito simpática, mas não sei por que eles têm as regras agora: 1 pessoa por 1 mala. Eu e minha namorada, nós dois queríamos comprar um presente de aniversário para nossa mãe e para nós mesmos, mas não podíamos mais do que 2. (Não somos estrangeiros)

  • Avatar Barbara.c
    1 / 5
    04/02/2023 à 15:42

    Eles nos fizeram sentir desconfortáveis ​​e indesejáveis. Experiência muito desagradável desde o momento em que entramos até o pagamento. Esperamos um melhor atendimento da marca. Muito decepcionante. Felizmente temos a oportunidade de fazer compras em outros países....

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    30/01/2023 à 20:43

    Muito bom atendimento nesta agência de Lisboa, os funcionários são extremamente simpáticos e prestativos. Você pode pegar uma fila perto da estrada principal, o que não é o ideal, caso contrário, é ótimo!

  • Avatar Charles.u
    5 / 5
    30/01/2023 à 02:27

    Sempre um ótimo lugar para fazer compras pode ser um pouco caro, mas uma equipe incrível

  • Avatar Hasanain.l
    5 / 5
    20/01/2023 à 13:16

    Obrigado pelo excelente serviço. Obrigado pelo bom café. É um ótimo dia com bom tempo para fazer compras. Obrigado Laura.

  • Avatar Manish.h
    5 / 5
    18/01/2023 à 18:52

    Ótima experiência e arrecadação, pessoa que nos ajudou foi muito atenciosa

  • Avatar Olga.i
    1 / 5
    15/01/2023 à 14:38

    Não gostei do pessoal de lá. Uma senhora estava verificando seu celular e não percebeu o que eu estava perguntando, então tive que repetir várias vezes! Outra mal me deu a caixa e o saco de papel para carregar minha compra ((( do que ela disse que não temos café quando pedi para ela me trazer um. Sinto que pelo próprio dinheiro eles me colocaram no chão

  • Avatar Rogéria.r
    5 / 5
    17/12/2022 à 16:59

    Eu amo isso

  • Avatar Rashmi.a
    1 / 5
    09/12/2022 à 22:00

    Alguns funcionários de vendas não estão preparados para trabalhar em uma loja de marcas de luxo tão popular. Eles não têm boas maneiras básicas. Aprenda com a equipe de vendas da Gucci.

  • Avatar CSM.
    5 / 5
    23/11/2022 à 15:42

    A equipe foi simpática e prestativa. A loja tem uma seleção decente. Comprei uma jaqueta e um cachecol.

  • Avatar Avis.r
    5 / 5
    18/11/2022 à 03:24

    Ótimo atendimento na loja de Lisboa. Eu não tive isso na loja Charlotte. Obrigado Lisboa!

  • Avatar jose.o
    1 / 5
    13/11/2022 à 17:42

    Muito tempo de espera na loja..

  • Avatar Flora.a
    5 / 5
    08/11/2022 à 12:30

    Bom serviço e paciente em Lisboa e não em Amsterdã

  • Avatar Dmitry.u
    4 / 5
    05/11/2022 à 12:48

    Seleção pequena. Tive que perguntar várias vezes antes de mostrarem todos os estilos que possuem. Parece os produtos hording.

  • Avatar Ahmed.m
    5 / 5
    03/11/2022 à 22:09

    O serviço foi ótimo. Os preços foram incríveis. Amei!

  • Avatar Yoyo.e
    3 / 5
    24/10/2022 à 12:45

    Eles estavam nos apressando para comprar algo o tempo todo

  • Avatar Karleen.a
    5 / 5
    19/10/2022 à 15:13

    Gabriel foi muito atencioso e agradecemos sua ajuda, clientes satisfeitos hoje :)

  • Avatar Betty.a
    1 / 5
    14/10/2022 à 21:16

    Muito decepcionado com a seleção limitada da loja - eles só têm as cores básicas e chatas disponíveis. A equipe foi condescendente e rude, mas, honestamente, não me importo com o que um vendedor de LV pensa de mim?

  • Avatar Gary.e
    5 / 5
    11/10/2022 à 17:41

    Catarina nos ajudou hoje e recebemos dela um atendimento melhor que 5 estrelas. Obrigado.

  • Avatar Gabriela.e
    5 / 5
    30/09/2022 à 17:52

    A loja em si não é muito grande, porém o atendimento foi EXCELENTE! Comprei uma capa para passaporte e coloquei um hot stamp em duas etiquetas de bagagem e fomos recebidos por dois dos LV SAs mais legais que já conheci! Uma das melhores experiências de LV até agora!

  • Avatar Kristy.
    2 / 5
    30/09/2022 à 15:50

    Fiquei muito decepcionado quando estava fazendo compras lá e me disseram para me apressar. Comprei dois itens e gostaria de ver mais coisas, mas desliguei completamente depois de tal comentário. Eu entendo que talvez haja uma deixa, mas definitivamente não me senti como um convidado valioso.

  • Avatar Carmen.s
    2 / 5
    23/09/2022 à 14:28

    Uma das piores experiências de compra. Entramos na loja para procurar uma bolsa específica que vimos na noite anterior. Porém não conseguimos fazer a compra porque não tínhamos passaporte. Voltamos hoje (1 dia depois). Pedi a bolsa e o funcionário disse que não tinha a bolsa. Descobriu-se que ele estava procurando a bolsa errada. Quando ele conseguiu o código correto da bolsa que eu queria, ele disse que só havia uma e que estava em espera e que era a única. Eu disse a ele que vi a sacola ontem à noite e ela está guardada para mim e até apontei onde a sacola deveria ser guardada. Ele apenas explicou que é vendido e que isso acontece com frequência (o que eu sei que pode acontecer). Enfim, depois de convencê-lo a olhar novamente. Ele o fez e finalmente encontrou a bolsa. Ele checou seu iPad e havia três disponíveis! Não achei que o associado tentasse parecer muito sério ou correto. Foi apenas uma experiência desagradável. Nunca tive isso antes.

  • Avatar La.a
    5 / 5
    23/09/2022 à 09:54

    Linda localização e excelente atendimento

  • Avatar scott.n
    5 / 5
    22/09/2022 à 14:46

    Excelente atendimento e loja linda

  • Avatar Artyom.l
    1 / 5
    19/09/2022 à 14:16

    Pior LV 10 pessoas saíram da loja. E apenas 2 pessoas puderam entrar. Processo de negócios/equipe não profissional.

  • Avatar Joanna.h
    5 / 5
    17/09/2022 à 16:21

    Ótima experiência neste local LV. Houve um pouco de espera, porém a senhora que estava nos atendendo foi muito profissional e tornou a experiência de compra de primeira classe. Sempre olharei com carinho para a minha bolsa nova e lembrarei que comprei na Lisbon LV.

  • Avatar Cathy.
    5 / 5
    15/09/2022 à 22:04

    Ótima experiência de compra comprando uma bolsa nova para nossa filha. Uma vendedora primeiro nos ignorou por alguns minutos e ofereceu ajuda a outras pessoas que vinham atrás de nós, mas depois outra vendedora se aproximou e nos ajudou a concluir a venda.

  • Avatar Solomon.o
    5 / 5
    11/09/2022 à 10:14

    Ótima experiência de compra na Louis Vuitton Lisboa, porém espere um tempo de espera de até 30 minutos a uma hora dependendo do quão lotada a loja está! Fui recebido calorosamente pelos funcionários de lá e consegui todos os itens que procurava, seria bom saber o que você quer com antecedência antes de entrar! Os preços são muito mais baratos se você for turista, pois o IVA é de 14% ou mais, dependendo do valor total da compra.

  • Avatar Quelz.
    5 / 5
    06/09/2022 à 14:32

    Melhor loja LV, pessoal super simpático!! Útil, meu favorito absoluto

  • Avatar J.o
    5 / 5
    21/08/2022 à 23:59

    Linda pequena boutique. Sugiro marcar um horário antes de visitar, caso contrário você terá que esperar um pouco antes de falar com um vendedor. Tivemos uma experiência adorável aqui com a equipe e os designs.

  • Avatar Michael.e
    3 / 5
    09/08/2022 à 11:41

    Deduzo 2 estrelas pela experiência pós-venda. Compramos óculos de sol em um sábado. Temos que dizer, pela equipe da Louis Vuitton, que Eles estão trabalhando com um oftalmologista por perto e ele ajustará os óculos conforme necessário, sem nenhum problema. Na segunda-feira fomos à ótica (a ótica já estava fechada no sábado após a nossa compra) e descobrimos que não é possível ajustar os óculos. Voltamos imediatamente para a Louis Vuitton e só tivemos a opção de trocar os óculos por outro produto que está hoje na loja. Sem reembolso, sem voucher… Muito decepcionante. Estávamos esperando pelo menos um voucher. Acrescentando também que esqueceram de colocar o limpador de óculos na nossa compra… Ainda 3 estrelas porque é LV, a loja é bonita e limpa, a equipe é simpática. O facto é que para os óculos é sempre melhor comprá-los numa loja especializada em óptica.

  • Avatar Shash.h
    2 / 5
    06/08/2022 à 18:23

    A loja é ótima e os funcionários são amáveis ​​e experientes. Aqui está a minha preocupação: quando estávamos na loja, uma cliente trouxe sua bolsa para um conserto que a equipe prontamente verificou quanto à autenticidade e recebemos um tutorial detalhado sobre como a equipe pode identificar uma falsificação e detectar um original usando o scanner em seus smartphones, que podem detectar o microchip embutido em cada bolsa LV “genuína”. A bolsa da senhora passou no teste e foi aceita para conserto. A sacola que escolhemos, entretanto, falhou em seu próprio teste, o que nos levou a questionar a autenticidade do produto e, eventualmente, desistir da compra. O mundo das bolsas de grife está cheio de falsificações. Advertência emptor!

  • Avatar Dave.a
    5 / 5
    04/08/2022 à 00:24

    Ótimos preços e atendimento ao cliente! Minha esposa adorou sua bolsa nova.

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    03/08/2022 à 14:37

    Tome cuidado. Eles têm um péssimo atendimento ao cliente. São rudes e irão julgá-lo com base no que você veste. Demorou cerca de 30 minutos para um dos representantes ajudar. Experiência terrível e é ridículo como eles irão julgá-lo com base na sua roupa

  • Avatar David.u
    5 / 5
    02/08/2022 à 18:08

    bom

  • Avatar Duane.i
    5 / 5
    28/07/2022 à 14:56

    Passamos por aqui e ficamos surpresos ao saber que eles tinham os itens que queríamos em estoque. Demorou um pouco para sermos atendidos, mas o atendimento foi ótimo e tivemos algumas sugestões de estilo maravilhosas nas sacolas e bolsas que compramos.

  • Avatar A.
    5 / 5
    25/07/2022 à 20:58

    Coisas muito bem treinadas, o negro presta um atendimento realmente de alto padrão para o cliente que mesmo não comprando nada (esgotado)

  • Avatar Shlomi.i
    1 / 5
    21/07/2022 à 19:59

    Má atitude, eles não queriam a digitalização do passaporte

  • Avatar Alice.o
    5 / 5
    16/07/2022 à 06:57

    Sublime

  • Avatar Ro.e
    1 / 5
    11/07/2022 à 14:25

    pior loja LV do mundo, equipe ignorante, argumentativa com os clientes, atendimento ruim. Existe um gerente desta loja? basta ler as críticas aqui e colocar sua casa em ordem antes que a LVMH lhe demita...

  • Avatar Benny.a
    5 / 5
    09/07/2022 à 11:06

    Principal

  • Avatar Mishal.a
    5 / 5
    28/06/2022 à 16:29

    Entramos sem hora marcada e combinamos com Paulo. O homem é um gênio. Ele não é apenas gentil, ele é experiente, paciente e conhece estilo. Viemos a Portugal não para fazer compras mas sim para lua de mel, ele tornou o aniversário da minha mulher especial. Vou lembrar-me de Portugal por pessoas como o Paulo. Louis Vuitton cuida de pessoas incríveis como Paulo

  • Avatar M.
    5 / 5
    26/06/2022 à 22:14

    Chegou dois dias seguidos, mesmo que você não precise marcar hora, mas se não quiser esperar, ligue com antecedência. Nós apenas improvisamos nos dois dias. entrou e não esperou muito. Chegamos, navegamos e veja bem, eu já sabia o que queria quando cheguei lá, então ficou muito mais simples. Adorei o serviço que recebemos nos dois dias.

  • Avatar Grace.
    1 / 5
    16/06/2022 à 22:20

    Experiência muito ruim. O vendedor tem uma atitude muito indelicada.

  • Avatar Dave.
    1 / 5
    13/06/2022 à 17:58

    Loja de lixo

  • Avatar Mabel.e
    3 / 5
    13/06/2022 à 14:03

    O material de vendas é muito educado

  • Avatar Derek.a
    1 / 5
    18/05/2022 à 11:36

    Não perca seu tempo aqui. Definitivamente a pior loja Louis Vuitton que já estive, nos disse 15 minutos de espera pela fila, esperamos 45 minutos, das 11h30 às 12h15, ainda nos dizendo que têm compromissos, a loja não está cheia , o primeiro andar está vazio, o vendedor fica dizendo que é para a segurança da gente e da mercadoria, sério?

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    13/05/2022 à 14:41

    Faça você esperar lá fora por 30 minutos sob o sol quente. Não culpe C19. Não é a maneira de tratar os clientes.

  • Avatar ptexys.e
    1 / 5
    09/05/2022 à 14:49

    Nunca mais a garota mexeu com meu pedido tamanho errado de tênis 2 pares e foi um presente a atitude do gerente foi como depois que ele estava me fazendo um favor. o dinheiro se transforma em uma discussão que nem deveria acontecer. PLUS é algo sobre esses aspirantes a assistentes de vendas porque eles trabalham lá com um salário mínimo vivendo compartilhando acomodação na Brandoa ou sabe Deus onde quem pensa que eles são algo que eu achei bastante revoltante faz com que eu não dê mais meu dinheiro para essas pessoas e obviamente eles não ' não me importo nem um pouco, então estamos na mesma linha !!!

  • Avatar Sham.h
    5 / 5
    23/04/2022 à 10:55

    Boa qualidade

  • Avatar D.
    2 / 5
    16/04/2022 à 07:36

    A pior loja de LV que já estive. Aqui de férias tento fazer uma compra, disseram que ninguém poderia me ajudar e preciso entrar online para fazer uma reserva, cuja disponibilidade é de mais de 10 dias! Atualizações eu passei novamente e eles aceitaram entrar. No entanto, há SERVIÇO ZERO aqui. Eu estava navegando e então uma equipe se aproximou de mim e parecia impaciente e rude. Quero dizer, se você não quiser ajudar, vá para outro lugar. Acabei comprando dois itens de qualquer maneira porque estava lá para fazer compras. No entanto, não gostei da experiência, pois não havia nenhuma. Não foi isso que a marca representou e isso mancha a experiência do LV.

  • Avatar Yannick.l
    5 / 5
    05/04/2022 à 17:40

    Ótimo atendimento, recepção e atendimento de qualidade. Obrigado!

  • Avatar Asad.h
    1 / 5
    11/03/2022 à 13:45

    MUITO RACISTA

  • Avatar Carmen.l
    4 / 5
    19/02/2022 à 18:54

    Tudo bem

  • Avatar Bodya.h
    1 / 5
    13/01/2022 à 19:24

    O pior serviço que já tive.

  • Avatar Guy.u
    5 / 5
    13/01/2022 à 13:25

    Como todas as lojas LV são semelhantes e a qualidade é constante, tudo se resume ao atendimento ao cliente. Fui recebido na porta por Suzanna, e ela foi fantástica durante todo o processo. Gostaria que mais lojas em geral seguissem o exemplo dela.

  • Avatar Zhen.u
    1 / 5
    28/12/2021 à 18:01

    Já estive em tantas lojas da LV…Esta é provavelmente a mais indesejável entre todas elas…Depois de ficar na frente das prateleiras por cerca de 5 minutos…Ninguém veio me ajudar ou sequer perguntou se eu precisava de alguma ajuda … tentei falar com um dos vendedores para ver se posso experimentar uma bolsa, ele me disse que estão todos muito ocupados, preciso encontrar alguém e entrar na lista de espera para esperar… não quero culpar o dele atitude, mas eu realmente não acho que uma loja de luxo deva deixar seus clientes esperando assim… Se eles não conseguirem encontrar nenhuma venda disponível, basta pedir ao cliente para fazer fila do lado de fora ou entrar na lista de espera primeiro e ligar para ele quando for sua hora…

  • Avatar Rui.
    1 / 5
    22/12/2021 à 22:02

    Deve estar a perder tantos negócios... o acesso online a Portugal é Zero, tem que ir ao "site internacional" que não oferece compras online! Tenta ligar para a loja e não atende, manda um e-mail e eles aconselham ligar para a loja.. você anda em círculos que acaba desistindo e mudando para outra marca!! A loja de Portugal deveria estar ligada ao site de Espanha para facilitar o processamento das encomendas online... LV actualmente a funcionar no século XIX em PT!!

  • Avatar DAIAN.A
    1 / 5
    12/12/2021 à 10:22

    Loja terrível terrível aqui!! Muitos funcionários são muito rudes e pouco educados sobre o atendimento ao cliente. Outro dia pedi ao meu marido para comprar o presente de Natal da minha mãe. Ele disse que lhe disseram para esperar uma hora. Depois disso ele esperou mais de 30 minutos a senhora negra conversou com meu marido disse que precisava marcar uma consulta. Meu marido é gentil o suficiente e não reclamou disso. O meu marido viu que alguém não tinha hora marcada, mas provavelmente repetiu os trajes e eles deixaram-no entrar. O gerente da LV Lisboa está bem. Ele é legal, mas outros precisam aprender a falar e explicar as mesmas informações ao cliente. Meu marido não usava roupas ricas, então eles o desprezavam pela maneira como ele se vestia. Isso também não é tarifa. Infelizmente Portugal tem apenas uma Louis Vuitton e infelizmente nenhuma loja online. Se quisermos comprar LV em Portugal, temos que ter paciência com este rude atendimento ao cliente. Meu marido perdeu horas na loja e voltou para casa. Eles nem aceitam agendamento online. Que tipo de empresa é essa?

  • Avatar Aitor.a
    5 / 5
    09/12/2021 à 17:54

    Bela arquitetura

  • Avatar Sam.2
    1 / 5
    10/11/2021 à 03:10

    O serviço é ruim.

  • Avatar Robbin.r
    5 / 5
    16/10/2021 à 18:17

    Adoro

  • Avatar Sinara.o
    3 / 5
    14/10/2021 à 20:59

    As filas são sempre muito longas

  • Avatar Josué.e
    1 / 5
    13/10/2021 à 09:46

    Eles nunca atendem o telefone. É impossível contatá-los. Estou tentando há dias.

  • Avatar Yvan.
    4 / 5
    12/09/2021 à 20:13

    Bom atendimento ao cliente

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    16/05/2021 à 20:33

    Excelente loja!

  • Avatar Albert.n
    1 / 5
    23/03/2021 à 10:55

    Fevereiro de 2021 Comprei pelo telefone 2 itens por causa da pandemia com o Tiago da loja LV, ele disse que o item estava disponível e preciso enviar o pagamento das duas bolsas o mais rápido possível para garanti-las, e após 2 dias sem resposta dele, entrei em contato com a loja e os itens não estavam mais disponíveis! Então o Tiago entrou em contato comigo com uma mensagem de áudio para pedir desculpas pelo erro, pois estava muito ocupado com seus problemas pessoais.(inaceitável) Entrei em contato com a Carina da mesma loja, procurando mais uma ybag, ela disse que estava disponível e que ia me enviar o link para pagamento, no dia seguinte nada entro em contato novamente e ela disse que sinto muito, esqueci de enviar o link agora a bolsa não está mais disponível! (inaceitável) E entro em contato com a loja para falar com o gerente porque não fiquei feliz com tudo isso e também não tive resposta.

  • Avatar Carlos.r
    5 / 5
    16/03/2021 à 19:49

    me perguntando por que ninguém fez uma música sobre LV

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    18/10/2020 à 17:15

    Atendimento ao cliente muito ruim. Grandes tempos de espera, mesmo quando um horário foi previamente reservado. Não tenho certeza se compraria lá novamente.

  • Avatar Cecilia.a
    1 / 5
    09/10/2020 à 13:14

    O senhor que nos atendeu foi ótimo, mas fui acusado rudemente por um guarda de tirar fotos do meu marido e do meu filho enquanto minha filha e meu amigo escolhiam os produtos, ele foi muito rude e gritou comigo "esta não é a primeira vez , não dá para tirar fotos dentro da loja" e então foi embora. Em primeiro lugar, não sabia que existia tal política e também não fui avisado antes. Eu não queria comprar nada porque aquela experiência realmente arruinou meu humor. Minha amiga e minha filha compraram 2 pares de brincos e um relógio. O senhor que nos atendeu foi muito prestativo. Isso aconteceu em dezembro de 2019, antes da pandemia e agora minha filha está usando os brincos, me lembrou daquela experiência ruim.

  • Avatar Gonçalo.r
    5 / 5
    04/10/2020 à 15:04

    o que mais eu posso dizer?

  • Avatar Estela.i
    5 / 5
    13/09/2020 à 22:41

    Incrível 🥰🥰

  • Avatar Frederik.
    2 / 5
    07/09/2020 à 12:49

    Nem chegamos à loja, pediram-nos que esperássemos alguns minutos para que alguém viesse nos ajudar, acabamos esperando 15 minutos, enquanto pelo menos 3 clientes saíram e pelo menos 2 dos SA estavam apenas andando ao telefone na loja, depois que os clientes saíram. Depois de 15 minutos resolvi perguntar à pessoa que estava na porta se ela tinha o produto que eu procurava, pois seria um desperdício esperar mais se não tivesse, e o engraçado é que ela não tinha... então eu apenas gastei 15 minutos enquanto poderíamos ter resolvido isso quando chegamos lá, a equipe na porta teve tempo para ajudar em vez de ficar se preocupando.

  • Avatar Richard.
    5 / 5
    15/03/2020 à 21:58

    Bom serviço.

  • Avatar marlene.i
    5 / 5
    05/03/2020 à 14:49

    Todo mundo conhece a marca mas a equipe está lá para te proporcionar uma experiência absolutamente fantástica dentro da loja, o atendimento é 5 estrelas e vale muito a pena, fui aconselhado pelo Tino e me diverti muito, foi como se estivesse visitando um museu e aprendendo muito sobre a marca.

  • Avatar The.'
    5 / 5
    28/02/2020 à 16:55

    Foi recebido por uma senhora e nos orientou onde deveríamos ir para a seção de bolsas femininas. Em seguida, um vendedor nos ajudou pacientemente com nossas dúvidas e compras. Esperando que a pessoa que receberá isso goste.

  • Avatar G.
    3 / 5
    26/02/2020 à 15:34

    Entrei segurando os sapatos, olhando em volta, pedindo ajuda, mas ninguém olhou para mim! Eles me viram, mas até foram ajudar os clientes que acabaram de entrar e eu ainda estava esperando! Então fui embora.. Não gostei dessa experiência mesmo sendo cliente da Louis Vuitton internacionalmente. Então, sim, fiquei muito decepcionado 🥺🥺

  • Avatar Cinde.a
    4 / 5
    16/02/2020 à 06:35

    Cuidado com os batedores de carteira nesta área entre LV e Gucci. Loja é legal.

  • Avatar Adi.u
    4 / 5
    28/12/2019 à 00:15

    O lugar é agradável e aconchegante, mas a coleção não é tão completa e nem tão ampla, no entanto, sua Louis Vuitton atraiu a própria marca, acabei de comprar uma bolsa feminina para o cônjuge e sapatos para mim?

  • Avatar Goncalo.e
    5 / 5
    19/12/2019 à 07:46

    Um local de luxo onde o cliente é o centro das atenções. Cada detalhe é analisado. Extremamente caro, mas não é uma loja, é uma experiência

  • Avatar Beverley.
    1 / 5
    02/12/2019 à 16:31

    Entrei na loja. Pelo menos três pessoas trabalhando..NINGUÉM disse olá, ninguém veio pedir ajuda. Esteve na loja por 20 minutos sem nenhum serviço. Inaceitável!! Então fui para a GUCCI e gastei todo meu dinheiro lá!!!

  • Avatar Rick.u
    5 / 5
    24/11/2019 à 16:15

    Produtos de alta qualidade

  • Avatar Stephanie.t
    5 / 5
    18/11/2019 à 22:27

    Bom serviço!

  • Avatar W.o
    5 / 5
    13/11/2019 à 09:44

    Boa loja LV.

  • Avatar brigitt.a
    5 / 5
    12/11/2019 à 14:07

    Bons serviços

  • Avatar Grace.u
    3 / 5
    22/10/2019 à 20:55

    Eles gostam de ajudar, só não tinham nada em estoque.

  • Avatar H.o
    1 / 5
    13/10/2019 à 21:12

    Queríamos muito comprar (sapato, cinto, pulseira) mas eles não ligaram .. então não podíamos comprar .. eles ajudaram os clientes que vieram atrás de nós ..

  • Avatar Son.a
    1 / 5
    13/10/2019 à 20:23

    Estávamos lá para comprar alguns itens, mas não havia funcionários disponíveis por mais de 10 minutos. Saiu sem comprar nada

  • Avatar Wendy.u
    4 / 5
    29/09/2019 à 17:55

    Não há pessoas de serviço insistentes. Bom para navegar. Acho que a seleção foi interessante. Não vi capas de raquete de pingue-pongue em nenhum outro lugar.

  • Avatar Kauser.l
    5 / 5
    25/09/2019 à 01:51

    Pessoal muito simpático

  • Avatar Neeko.a
    5 / 5
    06/09/2019 à 16:41

    Minha esposa ama esta loja com paixão! Meu destaque foi levar meu filho ao banheiro. possivelmente um dos banheiros mais bonitos que já estive.

  • Avatar Sibi.t
    5 / 5
    17/08/2019 à 13:23

    Icônico

  • Avatar Barry.o
    3 / 5
    09/08/2019 à 00:21

    Bela loja

  • Avatar diane.r
    5 / 5
    01/08/2019 à 08:35

    Sofia (em treino) foi incrível Muito prestativo, atencioso, extremamente experiente e paciente Uma excelente experiência!! Obrigado Sofia

  • Avatar Cecilia.l
    5 / 5
    09/07/2019 à 17:59

    Loja incrível. A equipe foi adorável, oferecendo bebidas e excelente serviço. Boa seleção e inventário também.

  • Avatar Leonard.a
    5 / 5
    20/06/2019 à 08:17

    Pessoal simpático

  • Avatar John.d
    3 / 5
    18/06/2019 à 20:23

    Ótimo se você está aqui apenas para navegar e não para comprar nada. A equipe claramente não estava preparada para fornecer qualquer tipo de serviço ou tentar vender qualquer coisa. A loja tem 2 andares e a seleção é muito boa.

  • Avatar Oliver.o
    1 / 5
    29/05/2019 à 18:11

    os funcionários são uma piada! muito rude, se você não gosta do seu trabalho, faça um favor a todos e vá embora! pior loja de lv que já entrei...

  • Avatar christine.u
    3 / 5
    23/05/2019 à 16:01

    Não tinha itens em estoque. Acho que porque é a única loja em todo Portugal.

  • Avatar Jayne.h
    3 / 5
    19/05/2019 à 13:05

    A localização era conveniente, mas a seleção não é muito boa. Eu queria pegar 3 sacolas, mas eles só tinham uma que eu queria. Tive que escolher outra coisa porque os estilos disponíveis são muito limitados. O serviço não foi muito amigável. Talvez seja apenas minha sorte, mas algumas das sacolas que olhei tinham falhas muito óbvias (por exemplo, arranhões e amassados). Portanto, inspecione sua bolsa com cuidado antes de fazer sua compra.

  • Avatar Arturs.o
    4 / 5
    19/05/2019 à 05:17

    No geral, boa experiência de compra. Não esperava que fosse diferente de qualquer outra loja LV. Equipe prestativa, ok seleção.

  • Avatar Donna.i
    5 / 5
    12/05/2019 à 15:25

    A equipe é maravilhosa, extremamente agradável e prestativa. Gostei muito da minha experiência de compra lá.

  • Avatar Oleg.h
    1 / 5
    02/05/2019 à 17:48

    Atendimento ao cliente é uma merda

  • Avatar Boris.a
    5 / 5
    28/04/2019 à 17:18

    A esposa quase destruiu meu cartão. Mas ela está feliz agora.

  • Avatar Tammy.
    5 / 5
    05/04/2019 à 15:52

    Tive uma ótima experiência de compra aqui hoje, Andre foi muito prestativo, mas o mais importante: ele também me deu um espaço que apreciei. Achei a equipe extremamente simpática e cortês também.

  • Avatar Kim.o
    5 / 5
    27/03/2019 à 20:32

    Muito qualificado, boas habilidades de vendas sem forçar.

  • Avatar We.i
    5 / 5
    22/03/2019 à 23:57

    Ótimo

  • Avatar H..
    5 / 5
    17/03/2019 à 19:36

    Principal!

  • Avatar PJ.
    1 / 5
    27/02/2019 à 13:37

    Atendimento ao cliente patético, 3 visitas cada vez piores. A gestão é terrível, nem mesmo adequada para administrar um posto de gasolina. LV deveria fechar esta loja, é uma vergonha para a marca.

  • Avatar TM.
    5 / 5
    16/02/2019 à 17:30

    Ótimo serviço

  • Avatar Zoila.o
    5 / 5
    05/02/2019 à 02:38

    Atendimento ao cliente de classe mundial!

  • Avatar Paulo.l
    5 / 5
    25/01/2019 à 21:00

    Principal.

  • Avatar Luke.h
    3 / 5
    09/01/2019 à 19:43

    Linda loja. Precisávamos de mais funcionários para atender os clientes, esperamos muito tempo e acabamos saindo. As filas são muito frustrantes.

  • Avatar Alberto.o
    1 / 5
    08/01/2019 à 21:09

    Péssimo atendimento... Atendimento ao cliente muito ruim... como é possível que uma marca de luxo tenha um padrão tão baixo em relação aos seus clientes?

  • Avatar Sakchayo.a
    4 / 5
    25/12/2018 à 01:28

    Loja muito cara

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    10/12/2018 à 19:21

    Gosto da loja mas já me candidatei para trabalhar lá, me chamaram para entrevistas (4 vezes) e nada acontece, por que perder tempo assim se não estão interessados?

  • Avatar AprilPlaysAdoptme.
    1 / 5
    06/12/2018 à 22:14

    eu acho que é falso

  • Avatar Franz-Albert.a
    5 / 5
    03/11/2018 à 19:14

    O assistente de vendas foi muito gentil.

  • Avatar Hanae.a
    1 / 5
    24/10/2018 à 20:16

    A experiência foi ZERO. Fomos lá sabendo o que queríamos, tivemos que pedir ajuda duas vezes. Primeiro, eles disseram que estavam ocupados, na segunda vez que entramos em contato, o funcionário estava rindo com o segurança, enquanto claramente pedíamos ajuda. Por último, mas não menos importante, quando eles nos trouxeram nosso item, não havia seleção possível e o único disponível estava danificado.

  • Avatar sacha.
    1 / 5
    24/10/2018 à 17:34

    Longa espera, a equipe estava rindo em vez de nos servir

  • Avatar GlobalX.
    1 / 5
    15/09/2018 à 22:06

    Esses idiotas pensam que estão fazendo um favor aos EUA por nos deixarem gastar nosso dinheiro? Não sei quem é a pessoa estúpida que contrata esses funcionários mal educados e rudes da AF, mas gastaremos nosso dinheiro em algum lugar com algum respeito. Obrigado.

  • Avatar Jessica.
    1 / 5
    14/09/2018 à 16:52

    Pior serviço

  • Avatar Sarah.h
    5 / 5
    21/08/2018 à 16:36

    Louis Vuitton é uma marca que não requer suporte adicional de ninguém Uma das melhores marcas do mundo Com os melhores designs Eles têm uma equipe adorável A loja também é grande

  • Avatar Hung.g
    5 / 5
    12/08/2018 à 08:13

    Tão pequeno que outros em outros países

  • Avatar Richard.o
    2 / 5
    11/08/2018 à 11:01

    Seleção muito limitada. Prefiro a loja em Barcelona.

  • Avatar Michelle.h
    1 / 5
    22/07/2018 à 16:20

    Cabelo curto e curto (quase careca), usando óculos, a equipe foi muito rude. Demorei menos de 10 minutos para ver duas carteiras que gosto. Ao decidir qual comprar, a equipe pareceu desinteressada e pegou o telefone para navegar na internet. Quando ele terminou, ele me perguntou "então você decidiu?". Como eu ainda não decidi, ele ficou ali e me encarou. Ele continuou estalando a língua e fazendo algum barulho. Às vezes, ele dava um “hmmmm” muito chato, como se me pedisse para me apressar. Quando decidi o que queria, pedi uma peça nova, mas ele disse que era a única e "eu entenderia se você não quisesse". Eu já havia perguntado se Paris seria mais barata. Então ele disse, talvez Paris quisesse outra carteira que eles não tivessem em estoque. Peguei as duas dicas e fui embora. Eu estava tão perto da compra, mas a atitude dele me desanimou totalmente. Embora seja a mesma empresa, estou levando meu negócio para a filial de Paris.

  • Avatar Kathy.
    1 / 5
    04/07/2018 à 11:13

    Você não pode comprar mais de 2 carteiras, mesmo que sejam de designs diferentes, mesmo que não sejam os itens mais vendidos! Além disso, eles carregam uma quantidade muito pequena de seleções! Nada para escolher! Se você tiver alguma coisa em mente, triplique a lista de itens. Você pode ser atingido por alguns deles. Pessoal! Foi uma experiência de compra extremamente desagradável que já senti em toda a minha vida! Não está disposto a ajudar ou fazer você se sentir bem-vindo na loja. Extremamente rude, barulhento e pouco profissional! Qualquer coisa que você possa imaginar do pior, eles conseguiram! É a pior loja do mundo inteiro! :(

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    04/07/2018 à 09:36

    Pior experiência de sempre! Como pode uma marca tão premium como a Louis Vuitton permitir esse tipo de atendimento ao cliente? A equipe é extremamente rude, faz você se sentir como se estivesse fazendo um favor por comprar na loja, completamente desinformado sobre seus próprios produtos, sem vontade de ajudar ou fornecer informações, a disponibilidade de sacolas e bolsas é a pior que já vi em todo o mundo, mantêm uma “lista de espera” para os artigos mais vendidos da marca - embora a loja de Madrid os tenha todos disponíveis e, além disso, o conceito de telefone ou e-mail seja inexistente. Ah, e não confie na palavra deles sobre “reservas” porque isso não significa absolutamente nada. E o serviço pós-venda é igualmente ruim. Se tiver oportunidade, escolha qualquer outra loja que não esta: Madrid, Barcelona, ​​Valência, Paris, qualquer lugar menos aqui.

  • Avatar Mallory.a
    5 / 5
    09/06/2018 à 16:58

    serviço excelente.

  • Avatar Nancy.h
    1 / 5
    10/05/2018 à 23:05

    Está ABAIXO de uma estrela. esperamos e esperamos SABENDO exatamente o que queríamos comprar e deixamos claro que queríamos DAR DINHEIRO A ELES. Disseram-nos que havia outros antes de nós, mas os clientes que chegavam depois de nós eram recebidos com champanhe e assistência! Havia 4 mulheres no nosso grupo e planejávamos comprar 3 bolsas e uma carteira. Felizmente encontramos Stivali onde fomos tratados como realeza e fizemos diversas compras de grife. Não perca seu precioso tempo como nós.

  • Avatar Kenneth.u
    5 / 5
    09/03/2018 à 06:04

    Os funcionários são muito prestativos

  • Avatar Chanpakong.i
    1 / 5
    17/02/2018 à 14:02

    Mau atendimento ao cliente. Me deixou esperando 15 minutos para ser atendido

  • Avatar Lily.i
    1 / 5
    10/02/2018 à 18:49

    Seleção limitada e péssimo serviço de vendas e segurança.

  • Avatar Sherry.
    1 / 5
    06/01/2018 à 15:16

    Estilos limitados de bolsas oferecidos. Este local não trazia a tela do monograma Melie, Gracefull ou Siena MM.

  • Avatar As.o
    5 / 5
    28/12/2017 à 23:12

    Loja maravilhosa com ótimas pessoas.

  • Avatar marionunes1000.
    5 / 5
    24/12/2017 à 14:36

    Principal!

  • Avatar Yen-Chung.h
    5 / 5
    17/11/2017 à 09:14

    A localização é boa, não muito longe do metrô ou da estação de trem. A senhora que apresentou os produtos é simpática e tivemos uma ótima experiência de compra aqui.

  • Avatar C..u
    1 / 5
    20/10/2017 à 12:08

    Serviço inacreditavelmente péssimo, nem mesmo em lojas do terceiro mundo. Não perca seu tempo e dinheiro aqui.

  • Avatar Supanut.r
    4 / 5
    24/09/2017 à 02:11

    Serviço perfeito.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    05/09/2017 à 11:48

    Ótima loja, funcionários simpáticos e elegantes.

  • Avatar J.o
    5 / 5
    19/08/2017 à 17:59

    Sempre lotado de muitos turistas, então você tem que esperar sua vez até que um representante possa chegar até você, o que o representante na porta gentilmente nos informou que todos os representantes estão com clientes, mas alguém estará conosco assim que puder. A espera durou cerca de 15 minutos, o que nos deu tempo suficiente para navegar. Tivemos Dulcineia que era absolutamente adorável. Compramos uma carteira de 480 euros (que é barata para vendas na LV), mas ela ainda aproveitou o tempo para oferecer cafés e água em vez de nos apressar, além de ter nossa carteira monogramada antes de sairmos de Lisboa. Recomendo.

  • Avatar Flavia.r
    1 / 5
    06/05/2017 à 18:48

    Experiência muito ruim!! Você entra e ninguém avisa que há lista de espera. Então, quando você pede ajuda, eles dizem que estão ocupados e que você tem que esperar. Eu estava prestes a gastar muito dinheiro, mas decidi ir embora. Tenho sorte de poder comprá-lo online e recebê-lo na minha porta sem nenhum estresse. Esta loja nem merece 1 (uma) estrela, mas... tudo bem!

  • Avatar David.a
    1 / 5
    24/04/2017 à 16:15

    Tatuagem muito cara

  • Avatar Iman.a
    4 / 5
    19/04/2017 à 10:21

    Serviço rápido. Pessoal simpático. Se você sabe o que quer, eles cuidarão disso.

  • Avatar Michael.o
    1 / 5
    12/04/2017 à 16:52

    Experiência muito ruim. A equipe asiática que nos deixou entrar nos perguntou sobre nossa necessidade e nós contamos a ela. Depois tivemos que esperar na seção de carteiras até que depois de 10 minutos ela saísse da porta para nos servir. Escolhi minha carteira bem rápido porque já sabia o que queria. No caixa tive que preencher um formulário e esperar a carteira ser arrumada. Ela levou minha mãe embora e mostrou seus perfumes enquanto eu tinha que esperar como um idiota no caixa. Ela voltou depois de 10 a 15 minutos. Quando reclamei do serviço dela, ela até começou a discutir comigo. Não visite esta loja. Essas pessoas são simplesmente muito arrogantes lá.

  • Avatar googom.
    5 / 5
    21/02/2017 à 17:25

    bom serviço, mas não muita coisa tenho item básico

  • Avatar Wooseok.o
    5 / 5
    21/02/2017 à 17:24

    O melhor serviço

  • Avatar Szuyu.i
    1 / 5
    31/01/2017 à 21:02

    Serviço ruim. Tudo está fora de estoque. E você só pode comprar NO MÁXIMO 3 ITENS POR GRUPO!!!!!!!

  • Avatar Qu.h
    1 / 5
    07/01/2017 à 18:10

    Pior serviço de todos os tempos. Se você gostaria de ser tratado como um lixo enquanto paga um preço premium pelo seu LV, então este é o lugar. Eu daria zero estrela se isso fosse uma opção.

  • Avatar Crystal.H
    1 / 5
    16/01/2016 à 16:05

    O pior atendimento ao cliente de todos os tempos!!!! Falaram que não cabe mais nas nossas coisas depois que você comprou e saiu da loja!!! Já quebrou!!!!

  • Avatar Ismael.o
    1 / 5
    22/12/2015 à 12:48

    O pior serviço ao cliente de todos os tempos. Não atenda o telefone nem dê feedback sobre reservas! Tenho muito que aprender com a zara!!!!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–20:00
Terça-feira 10:00–20:00
Quarta-feira 10:00–20:00
Quinta-feira 10:00–20:00
Sexta-feira 10:00–20:00
Sábado 10:00–20:00
Domingo 12:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de artigos de couro

☎️ 213584320