Loja Solidária Partilha Constante Fogueteiro

Sobre : Loja de mobiliário usado Loja Solidária Partilha Constante Fogueteiro em Amora

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Compras na loja


Tags: Loja de mobiliário usado, Loja de bricolagem, Loja de Móveis, Loja de segunda mão,

Loja de mobiliário usado Loja Solidária Partilha Constante Fogueteiro Amora

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (18)

  • Avatar Mariana.o
    1 / 5
    18/12/2023 à 09:00

    Para quem estiver a ler este comentário aconselho desde já a NUNCA doarem nada a loja remar do seixal. Sugestão alternativa: grupos “dou te se vieres buscar” no facebook onde existem varias pessoas que vao buscar as coisas a casa, pessoas que precisam e realmente gratas! Passo a contar a minha historia. Enviei a remar varias fotos com mobilias para doar ao que me responderam que ficariam com o conteudo de dois quartos e que o restante so poderiam analisar no local. Chegaram a minha casa e não gostaram das camas por serem demasiado velhas. No seguimento desta consideração a minha mãe informou que caso não levassem o que estava estipulado, não valia a pena levarem mais nada. A partir dai seguiu-se uma discussão pois um dos senhores, do norte de portugal, não gostou e começou a discutir com a minha mãe. De uma forma mal educada, rude e agressiva. Eu tive de os convidar a sair pois foi uma situação muito desagradável. Uma vergonha para uma instituição cujo objetivo é vender coisas de terceiros, respeitando a dignidade de quem doa o que não se verifica. NUNCA ir a remar do seixal, é uma vergonha este tipo de atitude

  • Avatar isabel.a
    1 / 5
    25/02/2023 à 13:53

    Surreal. Publicidade enganosa. Não recolhem móveis usados gratuitamente e para doar. Mesmo em bom estado não recolheram uma mobília já embalada lacada branca com vidros,porque não cabia na loja e não se vendia, pois as pessoas só querem mobílias do IKEA. Será que trabalham para o IKEA??

  • Avatar Marisa.l
    1 / 5
    28/12/2022 à 05:04

    Bom com tanta crítica, nem me vou dar ao trabalho de contactá-los!

  • Avatar Ana.
    1 / 5
    16/12/2022 à 19:04

    Contactei a Remar para doar um sofá, e fui contactada por esta loja para fazerem a recolha. Ao chegarem a minha casa disseram que o sofá era velho ... Apesar de antigo, o sofá está bem estimado, sem buracos ou nódoas, para quem tem necessidade é bem melhor do que sentar no chão. Mesmo tendo lido aqui comentários deste género, quis ver se seria mesmo verdade. De solidária a loja tem muito pouco, pois o intuito é vender apenas aquilo que pode render algum dinheiro.

  • Avatar Vera.i
    1 / 5
    21/06/2022 à 18:57

    Não tentem doar móveis a esta associação, a não ser que seja novos. Quando os contactei frisei que tinha uma sofá com marcas de uso nas capas, mas que a estrutura estava boa, disseram que queriam e vinham recolher. Hoje quando vieram depois de ver o sofá , disseram que não o queriam porque tinha umas manchas de uso ( mas as capas são laváveis) e um fecho estragado, disseram que não iam conseguir vender, mas se eu quisesse o levavam para o lixo, por um valor, nem quis saber qual🤔. A mim não me enganam mais, e espero que este meu relato ajude outras pessoas a não perderem tempo também. Além de que marcaram para às 14h30 e apareceram às 15h30 e nem uma desculpa pediram.

  • Avatar Sónia.o
    1 / 5
    05/02/2022 à 10:32

    Arrogantes e finos... Só levam o que querem e o que é totalmente novo... A pior experiência de sempre para com uma chamada de instituição.

  • Avatar Karlos.i
    2 / 5
    19/12/2021 à 09:33

    Olá ainda não doei nada 😏 mas tenho uma sugestão a fazer: - Como há muitas críticas de que dizem que os móveis é lixo, porque não inserir uma nota, onde é obrigatório, que se tenha que tirar no mínimo 5 fotos do respectivo elemento e inserir no formulário do site?? Acho que assim poderiam dar uma resposta de levantamento, ou não, do mesmo.

  • Avatar Luis.s
    1 / 5
    24/11/2021 à 11:11

    Realmente o meu problema foi não ter lido os comentários feitos aqui no google porque é mais do mesmo. Após chegarem ao apartamento afirmaram que todo o mobiliário era lixo e que não lhes interessava. Pergunto-me se pessoas carenciadas que nada têm se não ficariam contentes com este "lixo". Depois amavelmente levariam o "lixo" para os ecopontos por 250 euros. É este o objetivo deles, considerar as mobílias como "lixo" para depois serem ressarcidos por levá-los para o ecoponto.

  • Avatar Flávio.e
    1 / 5
    14/05/2021 à 10:18

    Após uma chamada para doação de cama, colchão móveis, espelhos, cristaleira e outros moveis um Sr. De uma simpatia inigualável afima "estava tudo um lixo e que não iam acartar o que eu não queria acartar." Com a mesma amabilidade do referido Sr. Questionei se não faziam parte de uma associação de solidariedade e que se quisessem moveis novos em folha o IKEA tinha lá muitos. Convidadinhos a sair com mais velocidade do que a que entraram. Parabéns pela causa, faltou foi só o resto. Bem haja a todos

  • Avatar Elisabete.o
    1 / 5
    14/09/2020 à 11:16

    Uma vergonha! Quis doar o sofá e conforme combinado vieram busca lo! A zona das costas está estalada ( tive o cuidado de informar) nota: não está rasgado, está estalado, de resto impecável!! Disseram que não lhes interessava porque era para vender e ninguém queria!! Ninguém queria?? A sério?? Qual o vosso tipo de clientes?? É para ajudar?? Ou é um negócio?? Não vale 100?? Vale 50?? Vale 30?? Até podem dar a alguma família que não tenha como pagar!! Depois as pessoas ficam escandalizadas quando se vê mobiliário no lixo!! Não recomendo a ninguém!! Péssima experiência!!! Tirem a palavra solidária do vosso anúncio!

  • Avatar Daniela.o
    1 / 5
    08/05/2020 à 20:09

    Totalmente incompetentes. Liguei para a loja do Seixal, porque queria doar os móveis do meu quarto, uma vez que decidi comprar uns novos, questionei se estavam a fazer recolhas, o senhor que atendeu disse que sim e que faziam as recolhas respeitando as medidas de prevenção contra o Covid. 19. Decidi avançar com a doação, disseram que tinham disponibilidade para recolher os móveis na quarta-feira, dia 6 de maio. Quando os senhores chegaram a minha casa estavam sem máscara e luvas, no entanto eu mantive sempre a minha distância e quando estes saíram da minha casa desifectei tudo de imediato. O problema é o seguinte, o suposto era doar uma cama, um roupeiro e uma prateleira, no entanto os senhores decidiram que não iam levar o roupeiro e a prateleira nesse dia porque precisavam de 3 pessoas para desmontar, e que vinham nesse sábado recolher os móveis Foi super compreensível e aceitei a proposta, no entanto, ninguém ligou-me para avisar o horário que vinham buscar os móveis por isso decidi ligar para a loja do Seixal e para minha surpresa quando o senhor disse que não tinham disponibilidade nesse dia para recolher os restantes, eu como já tinha os meus compromissos no sábado de entregarem e montarem os meus móveis novos fiquei totalmente com os planos estragados. Ainda tentei arranjar solução de virem no próprio dia de manhã bem cedo buscar os móveis, mas estes não mostraram interesse nenhum em tentar arranjar uma solução. Na minha opinião quando realmente se quer receber doações faz se um bom trabalho, de forma que as pessoas nunca se esqueçam que há sempre um local em que posso doar em vez de meter os móveis no lixo. Mas com entidades assim, que nem sabem manter o profissionalismo, as pessoas vão continuar preferir meter os móveis no lixo do que doar a instituições como esta, que não sabem cumprir com aquilo que se comprometem. Sem contar, que o atendimento prestado foi péssimo, não houve nenhum esforço da parte da a entidade em tentar arranjar uma solução. Tenham em conta que eu estava a doar móveis em ótimas condições, móveis esses que provavelmente seriam vendidos e que eu não iria ganhar nada dessa venda, ou seja, eu queria dar mesmo os móveis porque eu sei que faz falta alguém e se eu posso dar, não custa nada dar. Mas enfim, afinal das contas eu é que sou incompreensível, porque não posso remarcar para o dia que lhes dá jeito. Fico bastante desiludida, chateada e triste por  ver que por mais que tento fazer coisas de forma correcta, não adianta nada porque as pessoas não sabem manter o seu profissionalismo. Podem pedir as desculpas que quiserem, mas as desculpas não recuperaram nada.

  • Avatar Aarao.o
    5 / 5
    17/07/2019 à 22:38

    Boa loja , tem bons artigos , bom preço e bom atendimento.

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    03/05/2019 à 11:55

    Bom

  • Avatar Paula.o
    3 / 5
    10/03/2019 à 17:39

    Boa tarde passei na vossa loja hoje no fogueteiro,e gostei de uma mesa de vidro com cadeiras,. Podem me dizer o preço sff. Obrigada.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–19:00
Terça-feira 09:00–19:00
Quarta-feira 09:00–19:00
Quinta-feira 09:00–19:00
Sexta-feira 09:00–19:00
Sábado 09:00–15:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de mobiliário usado

☎️ 211507802