Loja NOS - Vasco da Gama
- 2.2
- Loja de telemóveis
- Lisboa
Sobre : Loja de telemóveis Loja NOS - Vasco da Gama em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de telemóveis,
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Opinião dos consumidores : (52)
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peanuts.u
1 / 530/01/2024 à 23:14Vim aqui perguntar como alterar o plano do pacote básico. Esta é a pior experiência que já tive, a equipe não quer me ouvir e ela opera no meu telefone e muda meu plano para um muito alto. Eu disse a ela que não é isso que eu quero! Mas ela não tem pacientes nem fé no serviço. Não recomendado.
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Guy.e
1 / 522/01/2024 à 15:58Venderam me um pacote de internet (modem). Eu pedi 8 dias e ele insistiu que 10 euros era o preço certo para o pacote em questão. Afinal estava errado, perdi internet no meio de uma reuniao importante porque o pacote era de 3 dias. Pior, tive de pagar mais 15 euros para reactivar!!!! Pior dos piores.
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D.
1 / 530/12/2023 à 01:49Para quem pretende visitar esta loja: Há pessoas que não têm qualquer zelo pelo trabalho que fazem. Há pessoas rudes, mal-educadas, sem treino nenhum para trabalhar em atendimento ao cliente. Foram todas recrutadas pela NOS para trabalhar aqui. A entrevista de trabalho, suponho, terá tido os seguintes moldes: qual é o seu nível de falta de educação? Até que ponto está disposto a gozar com os clientes e a tratá-los mal? Está contratado! A verdade é que é tão mau, tão mau, que é quase como se tivessem atirado um grupo de selvagens para trabalhar nesta loja (embora haja uma ou outra exceção), mas o gerente deverá ser o pior do bando.Mais: cuidado porque a NOS infringe diversas regras dos direitos ao consumidor europeus com práticas abusivas de adicionar taxas por serviços não contratados pelo cliente às faturas (seguro de fatura: 1.99, navegação segura:1,49, etc.). Além disso, cobram utilização de dados extra de forma automática, sem autorização do cliente, alegando que o cliente utilizou os dados todos (o que geralmente é um esquema). A única solução é mesmo apresentar a queixa junto dos serviços da União Europeia, visto que aqui é a bandalheira do costume. Uma empresa que promove um atendimento ignorante a este nível, e que não treina os funcionários, não merece nem 1 cêntimo do seu dinheiro.
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Manuel.a
1 / 523/12/2023 à 12:57Incompetência de funcionária 23/12/2023
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Samara.a
1 / 516/11/2023 à 12:01Não ajudam em nada É horrível mesmo, persistem no erro, os funcionários são debochados e ficam a resmungar, a uma falta de profissionalismo enorme, tratam com arrogância e passam informações falsas, fazem a pessoa perder dinheiro, tempo para nada
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Hardeep.a
1 / 508/11/2023 à 14:03Tive uma experiência muito ruim depois de esperar muito tempo para conhecê-los, eles foram tão rudes com os clientes. Eles parecem que simplesmente não se importam
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xiongwei.h
1 / 527/10/2023 à 19:13Já vem 3 vezes,nos não faz nada é péssimo serviço
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Salvador.u
1 / 522/09/2023 à 11:37Mau serviço , empregados (mal empregados ) sem simpatia para os clientes , parecem que não sabem porque ali estão. Quer o que a mão direita faz a esquerda não sabe . Não faz mal , porque o que queria la fazer também posso fazer no MEO .
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Claudia.o
1 / 514/09/2023 à 17:43Do pior possível, desde a falta de profissionalismo dos funcionários até á organização do espaço. Não haviam senhas a entrada porque tinha acabado o papel fui avisar para poder tirar senha, quando chega a minha vez pedi para comprar um cartão IOT a sra. Andreia Rodrigues disse me que não sabia se tinha eu disse que tinha falado com o apoio a clientes nos e me tinham garantido que havia em stock e que já era a segunda loja onde ia pelo que me garantiram que aqui havia. A sra Andreia disse que não me iria atender se quisesse que tirasse outra senha... Para mim foi resolução simples foi andar 5 metros e mudar de operadora...os funcionários como a própria disse tem de andar atrás deles para atenderem os clientes já que se enfiam no backoffice enquanto a file cá fora aumenta...
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Robert.i
3 / 525/08/2023 à 10:24Os empregados não querem lá estar. Entrámos para 2 cartões pre pago e mesmo quando avia vendors a fazer nada esperamos quase meia hora. Finalmente quando chamaram-me disse que não era possível mesmo quando eu chamei pra NÓS antes para saber aonde ir.
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fontinhapri.
5 / 524/08/2023 à 11:29Venho aqui partilhar o atendimento do funcionário Tiago que foi excelente em todas as vertentes, nomeadamente educação, profissionalismo, aprumo, resolução/esclarecimento das nossas duvidas. Está muito acima de média... uma referencia, cinco estrelas. Muito obrigado
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RECORD.A
1 / 513/08/2023 à 20:20olá, o preço é 80 por mês sem wifi quando suspirei o contratante 29 € é para diminuir a rede. depois de adicionar 2 dispositivos 12 € pacote total 39 € para todos uma das piores experiências deste lugar. eu tenho problema sempre. eles me dão bem também talvez eu vá dizer a todos para não suspirarem e pararem, isso é ridículo, nem uma vez, muitas vezes, visitei o escritório, eles não se importam, apenas dizem para ligar para 16100. estou procurando notícias pertugesas para explicar tudo sobre isso e ponlicidade sobre nos. eu seguro o dinheiro e tento estar no tribunal obrigado boa sorte
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Aleksandr.a
5 / 508/08/2023 à 20:08Pessoal rápido e prestativo 🙏✊
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michelly.t
1 / 501/06/2023 à 12:37Muito simpáticos os atendentes, porém mal instruídos, solicitei o bloqueio de um determinado serviço e o mesmo após o mês seguinte está me sendo cobrado sem se quer eu ter utilizado o serviço. Não me querem extornar o valor cobrado e não fazem nada p resolver o problema. Será q terei q ficar com o prejuízo? Uma falta de respeito com o cliente e uma má prestação de serviços. Espero bem q a NOS tenha o bom senso de resolver esta questão e punir quem de fato tem a culpa. Muito arrependida de ser cliente NOS.
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patricia.a
3 / 519/04/2023 à 18:06Como é possível só 2 pessoas para atendimento
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ferreira854.
4 / 528/03/2023 à 23:13As pessoas ficam de pé durante o atendimento! Eu demorei uma hora para resolver um problema vulgar!
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david.a
1 / 501/03/2023 à 13:04Funcionários preguiçosos e mal dispostos.
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Carlos.e
1 / 516/01/2023 à 16:25Fui a Loja para tirar uma duvida sobre um telemovel , o atendente pediu meu nif para ver meu plano e sem eu autorizar e nao assinar nada , ele adicionou um novo numero em meu nome e aumentou mais 1 ano de fidelidade sem eu saber e autorizar , ja estou em contato com a central para que tomem uma atitude , pois era apenas uma consulta e fui enganado .
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Carlos.o
5 / 506/01/2023 à 11:30Fui muito bem atendido, a funcionária foi muito simpática. Agora vou ter que esperar para ver se ficou tudo resolvido como deve ser, o que nem sempre acontece.
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Noman.a
4 / 505/12/2022 à 19:41Tempo de espera muito longo, mas bom atendimento ao cliente
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Carlos.i
3 / 528/10/2022 à 17:51Empregados a falarem uns com os outros de banalidades e a verem clientes à espera... haja paciência.
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Miguel.r
1 / 522/10/2022 à 14:49pior atendimento ao cliente que já experimentei.
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Rakshay.a
1 / 514/09/2022 à 23:57eu tenho wi-fi de nos e quase uso há mais de 2 anos. Mas nos últimos 6 meses foi o pior, nem consigo baixar o arquivo de 20 mb. fui à loja vasco de gama de nos. solicitei então a resolução do problema. e sempre a mesma resposta deles para ligar para a linha direta. Liguei várias vezes, mas esperei 20 minutos para atender uma ligação e ninguém me atende o tempo todo. Atendimento muito ruim e pessoas rudes e indefesas. até meu wifi de 200 MB, mas está desgastado. melhor cartão SIM 2g. Apenas a pior experiência e política para conseguir o dinheiro do trabalhador e não reembolsá-lo em nada
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José.o
5 / 512/09/2022 à 23:02Estive 2 vezes em pouco tempo na loja onde tive a atenção e simpatia de toda a equipa, e o zelo para resolver a situação que me levou a mesma! Grato
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Ivan.n
1 / 501/09/2022 à 10:40Peço ao setor de gerência atenção ao funcionário João Vicente, não quer nada com nada, dormindo no balcão de atendimento, sem vontade para dar melhores explicação sobre planos, e ainda fala mal do sinal qdo é pré pago.
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Danie.
1 / 522/08/2022 à 20:02Publicidade anganosa, venderam me um pacote sem fidelizacao que afinal e com fidelizacao
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Paulo.e
1 / 523/07/2022 à 17:51Mau atendimento e serviço. Descontrolo total entre o que dizem fazer o que fazem. Pedi 2 cartao de numero e passado 24h nem esta ativo, assim como o que ativaram com o meu numero estava na posse de outra pessoa. E falando oara o apoio ao cliente é igual dizem ter que passar na loja. Jogo do empurra. Nem acredito neste atendimento ao cliente.
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Alexander.e
2 / 515/07/2022 à 19:56Provavelmente a loja de celular mais lenta do mundo.
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Joana.a
1 / 504/06/2022 à 16:13Pior atendimento ao cliente de sempre. Desinformação e maus modos. Péssima experiência com o colaborador Gonaldo. Faz ponderar o cancelamento de todos os serviços NOS de que dispomos.
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Dennis.u
1 / 517/03/2022 à 14:00As pessoas aqui so para vender rapido e não para atender. e a minha sensaçao e experiencia. Comprei um cartão para o internet movel e o Sr.Vendedor não podia explicar que e mais facil comprar o pacote com aparelho. Agore preciso comprar o aparelho que se vende so com o cartão. Mas as collegas são muito solidarias - juntos defenderam a politica da loja ou do NOS? "vender primeiro, atender depois". o Sr. Vendedor ate que me fez um teste-interrogaçao"verdade-mentira", que palhaçada e desgraça. E por acaso - devoluçao e possivel no NOS, mas nessa loja não quiseram fazer.
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Eline.i
1 / 529/01/2022 à 01:28Fiz uma visita à loja a fim de resolver um problema com a facturação foi super mal atendida pelo gerente sem contar que a postura é de tudo menos de gerente os de mais colaboradores dirigem se aos clientes como se fossem os donos da empresa ou estivem a fazer algum favor.. Nota 0
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Andreia.
1 / 526/10/2021 à 13:30Demoram imenso tempo a atender. Simpatia 0. Dos piores atendimentos comparado com a concorrência, nunca vi coisa igual. Só não escrevi livro de reclamações por falta de tempo.
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Patricia.a
1 / 529/09/2021 à 13:44Prestação miserável - serviço ao cliente inexistente na pessoa do colaborador André Marques. Pessoa arrogante e sem perfil para estar numa loja a atender clientes, atitude inenarrável.
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Filipe.o
1 / 506/04/2021 à 19:18Desconhecimento dos produtos e promoções. Mau atendimento.NOS
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Wasted.
5 / 501/03/2021 à 11:33Estou super satisfeito ate ao momento
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Ailton.o
1 / 522/01/2021 à 10:47Nunca faça um contrato com NOS uma empresa mente tempo todo não cumpre nada... Não admiti a ineficiência de seus empregados ... Em todos aspectos nota 0 ...
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Rosa.o
1 / 526/11/2020 à 13:59É a pior loja que já existe. Os funcionários não sabem atender, não resolvem os problemas dos clientes e não se importam de solucionar não sabem a não querem ajudar a ninguém. Nunca vi coisa pior. Não perca tempo ne dinheiro pois mesmo se pagar não vão dar o comprovativo e logo a devida fica ali e vai ter que pagar duas vezes. Não recomendo
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Domingos.o
1 / 524/09/2020 à 08:16NOS, péssimo serviço e preço. é só problemas
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Lisbon.i
2 / 509/09/2020 à 13:31A NOS já era, está com um mau serviço e um péssimo serviço pós venda. Esta loja em particular é do pior, trabalham lenta lenta lentamente, passam o tempo na conversa ou então nós bastidores.