Loja NOS - Vasco da Gama

Sobre : Loja de telemóveis Loja NOS - Vasco da Gama em Lisboa

Acessibilidade :

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de telemóveis,

Loja de telemóveis Loja NOS - Vasco da Gama Lisboa

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Opinião dos consumidores : (52)

  • Avatar peanuts.u
    1 / 5
    30/01/2024 à 23:14

    Vim aqui perguntar como alterar o plano do pacote básico. Esta é a pior experiência que já tive, a equipe não quer me ouvir e ela opera no meu telefone e muda meu plano para um muito alto. Eu disse a ela que não é isso que eu quero! Mas ela não tem pacientes nem fé no serviço. Não recomendado. (Original) I came here to ask how to change the basic package plan. This is worst experience I ever have, the staff doesn’t want to listen to me and she operates on my phone and change my plan to a very high one. I told her that that not what I want! But she doesn’t have any patients or faith of the service. Not recommend.

  • Avatar Guy.e
    1 / 5
    22/01/2024 à 15:58

    Venderam me um pacote de internet (modem). Eu pedi 8 dias e ele insistiu que 10 euros era o preço certo para o pacote em questão. Afinal estava errado, perdi internet no meio de uma reuniao importante porque o pacote era de 3 dias. Pior, tive de pagar mais 15 euros para reactivar!!!! Pior dos piores.

  • Avatar D.
    1 / 5
    30/12/2023 à 01:49

    Para quem pretende visitar esta loja: Há pessoas que não têm qualquer zelo pelo trabalho que fazem. Há pessoas rudes, mal-educadas, sem treino nenhum para trabalhar em atendimento ao cliente. Foram todas recrutadas pela NOS para trabalhar aqui. A entrevista de trabalho, suponho, terá tido os seguintes moldes: qual é o seu nível de falta de educação? Até que ponto está disposto a gozar com os clientes e a tratá-los mal? Está contratado! A verdade é que é tão mau, tão mau, que é quase como se tivessem atirado um grupo de selvagens para trabalhar nesta loja (embora haja uma ou outra exceção), mas o gerente deverá ser o pior do bando.Mais: cuidado porque a NOS infringe diversas regras dos direitos ao consumidor europeus com práticas abusivas de adicionar taxas por serviços não contratados pelo cliente às faturas (seguro de fatura: 1.99, navegação segura:1,49, etc.). Além disso, cobram utilização de dados extra de forma automática, sem autorização do cliente, alegando que o cliente utilizou os dados todos (o que geralmente é um esquema). A única solução é mesmo apresentar a queixa junto dos serviços da União Europeia, visto que aqui é a bandalheira do costume. Uma empresa que promove um atendimento ignorante a este nível, e que não treina os funcionários, não merece nem 1 cêntimo do seu dinheiro.

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    23/12/2023 à 12:57

    Incompetência de funcionária 23/12/2023

  • Avatar Samara.a
    1 / 5
    16/11/2023 à 12:01

    Não ajudam em nada É horrível mesmo, persistem no erro, os funcionários são debochados e ficam a resmungar, a uma falta de profissionalismo enorme, tratam com arrogância e passam informações falsas, fazem a pessoa perder dinheiro, tempo para nada

  • Avatar Hardeep.a
    1 / 5
    08/11/2023 à 14:03

    Tive uma experiência muito ruim depois de esperar muito tempo para conhecê-los, eles foram tão rudes com os clientes. Eles parecem que simplesmente não se importam (Original) Had very bad experience after wait in long que met them they so rude to the clients. They seem they just don’t care

  • Avatar xiongwei.h
    1 / 5
    27/10/2023 à 19:13

    Já vem 3 vezes,nos não faz nada é péssimo serviço

  • Avatar Salvador.u
    1 / 5
    22/09/2023 à 11:37

    Mau serviço , empregados (mal empregados ) sem simpatia para os clientes , parecem que não sabem porque ali estão. Quer o que a mão direita faz a esquerda não sabe . Não faz mal , porque o que queria la fazer também posso fazer no MEO .

  • Avatar Claudia.o
    1 / 5
    14/09/2023 à 17:43

    Do pior possível, desde a falta de profissionalismo dos funcionários até á organização do espaço. Não haviam senhas a entrada porque tinha acabado o papel fui avisar para poder tirar senha, quando chega a minha vez pedi para comprar um cartão IOT a sra. Andreia Rodrigues disse me que não sabia se tinha eu disse que tinha falado com o apoio a clientes nos e me tinham garantido que havia em stock e que já era a segunda loja onde ia pelo que me garantiram que aqui havia. A sra Andreia disse que não me iria atender se quisesse que tirasse outra senha... Para mim foi resolução simples foi andar 5 metros e mudar de operadora...os funcionários como a própria disse tem de andar atrás deles para atenderem os clientes já que se enfiam no backoffice enquanto a file cá fora aumenta...

  • Avatar Robert.i
    3 / 5
    25/08/2023 à 10:24

    Os empregados não querem lá estar. Entrámos para 2 cartões pre pago e mesmo quando avia vendors a fazer nada esperamos quase meia hora. Finalmente quando chamaram-me disse que não era possível mesmo quando eu chamei pra NÓS antes para saber aonde ir.

  • Avatar fontinhapri.
    5 / 5
    24/08/2023 à 11:29

    Venho aqui partilhar o atendimento do funcionário Tiago que foi excelente em todas as vertentes, nomeadamente educação, profissionalismo, aprumo, resolução/esclarecimento das nossas duvidas. Está muito acima de média... uma referencia, cinco estrelas. Muito obrigado

  • Avatar RECORD.A
    1 / 5
    13/08/2023 à 20:20

    olá, o preço é 80 por mês sem wifi quando suspirei o contratante 29 € é para diminuir a rede. depois de adicionar 2 dispositivos 12 € pacote total 39 € para todos uma das piores experiências deste lugar. eu tenho problema sempre. eles me dão bem também talvez eu vá dizer a todos para não suspirarem e pararem, isso é ridículo, nem uma vez, muitas vezes, visitei o escritório, eles não se importam, apenas dizem para ligar para 16100. estou procurando notícias pertugesas para explicar tudo sobre isso e ponlicidade sobre nos. eu seguro o dinheiro e tento estar no tribunal obrigado boa sorte (Original) hello price is 80 per months nos wifi when i sighed the contracr 29€ is to slow net.after i add 2 device 12€ packege total 39€ everybody one of the worst exprience from this place. i have problem always . they give me fine also maybe im going to tell everyones to dont contract the sigh and stop nos this is rediclous not one time many times i have been visit office they dont care they just say call 16100 . im looking for pertugese news to explain all about this and ponlicity about nos . i hold the money and try be at court thanks best of luck

  • Avatar Aleksandr.a
    5 / 5
    08/08/2023 à 20:08

    Pessoal rápido e prestativo 🙏✊ (Original) Fast and helpful staff 🙏✊

  • Avatar michelly.t
    1 / 5
    01/06/2023 à 12:37

    Muito simpáticos os atendentes, porém mal instruídos, solicitei o bloqueio de um determinado serviço e o mesmo após o mês seguinte está me sendo cobrado sem se quer eu ter utilizado o serviço. Não me querem extornar o valor cobrado e não fazem nada p resolver o problema. Será q terei q ficar com o prejuízo? Uma falta de respeito com o cliente e uma má prestação de serviços. Espero bem q a NOS tenha o bom senso de resolver esta questão e punir quem de fato tem a culpa. Muito arrependida de ser cliente NOS.

  • Avatar patricia.a
    3 / 5
    19/04/2023 à 18:06

    Como é possível só 2 pessoas para atendimento

  • Avatar ferreira854.
    4 / 5
    28/03/2023 à 23:13

    As pessoas ficam de pé durante o atendimento! Eu demorei uma hora para resolver um problema vulgar!

  • Avatar david.a
    1 / 5
    01/03/2023 à 13:04

    Funcionários preguiçosos e mal dispostos.

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    16/01/2023 à 16:25

    Fui a Loja para tirar uma duvida sobre um telemovel , o atendente pediu meu nif para ver meu plano e sem eu autorizar e nao assinar nada , ele adicionou um novo numero em meu nome e aumentou mais 1 ano de fidelidade sem eu saber e autorizar , ja estou em contato com a central para que tomem uma atitude , pois era apenas uma consulta e fui enganado .

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    06/01/2023 à 11:30

    Fui muito bem atendido, a funcionária foi muito simpática. Agora vou ter que esperar para ver se ficou tudo resolvido como deve ser, o que nem sempre acontece.

  • Avatar Noman.a
    4 / 5
    05/12/2022 à 19:41

    Tempo de espera muito longo, mas bom atendimento ao cliente (Original) Waiting time too long but good customer service

  • Avatar Carlos.i
    3 / 5
    28/10/2022 à 17:51

    Empregados a falarem uns com os outros de banalidades e a verem clientes à espera... haja paciência.

  • Avatar Miguel.r
    1 / 5
    22/10/2022 à 14:49

    pior atendimento ao cliente que já experimentei. (Original) worst customer service I ever experienced.

  • Avatar Rakshay.a
    1 / 5
    14/09/2022 à 23:57

    eu tenho wi-fi de nos e quase uso há mais de 2 anos. Mas nos últimos 6 meses foi o pior, nem consigo baixar o arquivo de 20 mb. fui à loja vasco de gama de nos. solicitei então a resolução do problema. e sempre a mesma resposta deles para ligar para a linha direta. Liguei várias vezes, mas esperei 20 minutos para atender uma ligação e ninguém me atende o tempo todo. Atendimento muito ruim e pessoas rudes e indefesas. até meu wifi de 200 MB, mas está desgastado. melhor cartão SIM 2g. Apenas a pior experiência e política para conseguir o dinheiro do trabalhador e não reembolsá-lo em nada (Original) i have wifi of nos and almost using over 2 years.But last 6 months its worst not even i cannot download 20 mb file. i went to vasco de gama loja of nos.i requested then to resolve the problem. and all the time same answer from them to have call on hotline. i called many times but waiting 20 minutes to holding a call then nobody answer me all the time.very poor service and rude and helpless people.they just want to have monthly fees but you cant get nothing. even my wifi 200mb one but its worest. better 2g sim card. Just worst experience and poltics to get the hardworker money and repay them nothing

  • Avatar José.o
    5 / 5
    12/09/2022 à 23:02

    Estive 2 vezes em pouco tempo na loja onde tive a atenção e simpatia de toda a equipa, e o zelo para resolver a situação que me levou a mesma! Grato

  • Avatar Ivan.n
    1 / 5
    01/09/2022 à 10:40

    Peço ao setor de gerência atenção ao funcionário João Vicente, não quer nada com nada, dormindo no balcão de atendimento, sem vontade para dar melhores explicação sobre planos, e ainda fala mal do sinal qdo é pré pago.

  • Avatar Danie.
    1 / 5
    22/08/2022 à 20:02

    Publicidade anganosa, venderam me um pacote sem fidelizacao que afinal e com fidelizacao

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    23/07/2022 à 17:51

    Mau atendimento e serviço. Descontrolo total entre o que dizem fazer o que fazem. Pedi 2 cartao de numero e passado 24h nem esta ativo, assim como o que ativaram com o meu numero estava na posse de outra pessoa. E falando oara o apoio ao cliente é igual dizem ter que passar na loja. Jogo do empurra. Nem acredito neste atendimento ao cliente.

  • Avatar Alexander.e
    2 / 5
    15/07/2022 à 19:56

    Provavelmente a loja de celular mais lenta do mundo. (Original) Probably the slowest cellular store in the world.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    04/06/2022 à 16:13

    Pior atendimento ao cliente de sempre. Desinformação e maus modos. Péssima experiência com o colaborador Gonaldo. Faz ponderar o cancelamento de todos os serviços NOS de que dispomos.

  • Avatar Dennis.u
    1 / 5
    17/03/2022 à 14:00

    As pessoas aqui so para vender rapido e não para atender. e a minha sensaçao e experiencia. Comprei um cartão para o internet movel e o Sr.Vendedor não podia explicar que e mais facil comprar o pacote com aparelho. Agore preciso comprar o aparelho que se vende so com o cartão. Mas as collegas são muito solidarias - juntos defenderam a politica da loja ou do NOS? "vender primeiro, atender depois". o Sr. Vendedor ate que me fez um teste-interrogaçao"verdade-mentira", que palhaçada e desgraça. E por acaso - devoluçao e possivel no NOS, mas nessa loja não quiseram fazer.

  • Avatar Eline.i
    1 / 5
    29/01/2022 à 01:28

    Fiz uma visita à loja a fim de resolver um problema com a facturação foi super mal atendida pelo gerente sem contar que a postura é de tudo menos de gerente os de mais colaboradores dirigem se aos clientes como se fossem os donos da empresa ou estivem a fazer algum favor.. Nota 0

  • Avatar Andreia.�
    1 / 5
    26/10/2021 à 13:30

    Demoram imenso tempo a atender. Simpatia 0. Dos piores atendimentos comparado com a concorrência, nunca vi coisa igual. Só não escrevi livro de reclamações por falta de tempo.

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    29/09/2021 à 13:44

    Prestação miserável - serviço ao cliente inexistente na pessoa do colaborador André Marques. Pessoa arrogante e sem perfil para estar numa loja a atender clientes, atitude inenarrável.

  • Avatar Filipe.o
    1 / 5
    06/04/2021 à 19:18

    Desconhecimento dos produtos e promoções. Mau atendimento.NOS

  • Avatar Wasted.
    5 / 5
    01/03/2021 à 11:33

    Estou super satisfeito ate ao momento

  • Avatar Ailton.o
    1 / 5
    22/01/2021 à 10:47

    Nunca faça um contrato com NOS uma empresa mente tempo todo não cumpre nada... Não admiti a ineficiência de seus empregados ... Em todos aspectos nota 0 ...

  • Avatar Rosa.o
    1 / 5
    26/11/2020 à 13:59

    É a pior loja que já existe. Os funcionários não sabem atender, não resolvem os problemas dos clientes e não se importam de solucionar não sabem a não querem ajudar a ninguém. Nunca vi coisa pior. Não perca tempo ne dinheiro pois mesmo se pagar não vão dar o comprovativo e logo a devida fica ali e vai ter que pagar duas vezes. Não recomendo

  • Avatar Domingos.o
    1 / 5
    24/09/2020 à 08:16

    NOS, péssimo serviço e preço. é só problemas

  • Avatar Lisbon.i
    2 / 5
    09/09/2020 à 13:31

    A NOS já era, está com um mau serviço e um péssimo serviço pós venda. Esta loja em particular é do pior, trabalham lenta lenta lentamente, passam o tempo na conversa ou então nós bastidores.

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