Loja NOS - Vasco da Gama

Sobre : Loja de telemóveis Loja NOS - Vasco da Gama em Lisboa

Acessibilidade :

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de telemóveis,

Loja de telemóveis Loja NOS - Vasco da Gama Lisboa

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Opinião dos consumidores : (52)

  • Avatar peanuts.u
    1 / 5
    30/01/2024 à 23:14

    Vim aqui perguntar como alterar o plano do pacote básico. Esta é a pior experiência que já tive, a equipe não quer me ouvir e ela opera no meu telefone e muda meu plano para um muito alto. Eu disse a ela que não é isso que eu quero! Mas ela não tem pacientes nem fé no serviço. Não recomendado.

  • Avatar Guy.e
    1 / 5
    22/01/2024 à 15:58

    Venderam me um pacote de internet (modem). Eu pedi 8 dias e ele insistiu que 10 euros era o preço certo para o pacote em questão. Afinal estava errado, perdi internet no meio de uma reuniao importante porque o pacote era de 3 dias. Pior, tive de pagar mais 15 euros para reactivar!!!! Pior dos piores.

  • Avatar D.
    1 / 5
    30/12/2023 à 01:49

    Para quem pretende visitar esta loja: Há pessoas que não têm qualquer zelo pelo trabalho que fazem. Há pessoas rudes, mal-educadas, sem treino nenhum para trabalhar em atendimento ao cliente. Foram todas recrutadas pela NOS para trabalhar aqui. A entrevista de trabalho, suponho, terá tido os seguintes moldes: qual é o seu nível de falta de educação? Até que ponto está disposto a gozar com os clientes e a tratá-los mal? Está contratado! A verdade é que é tão mau, tão mau, que é quase como se tivessem atirado um grupo de selvagens para trabalhar nesta loja (embora haja uma ou outra exceção), mas o gerente deverá ser o pior do bando.Mais: cuidado porque a NOS infringe diversas regras dos direitos ao consumidor europeus com práticas abusivas de adicionar taxas por serviços não contratados pelo cliente às faturas (seguro de fatura: 1.99, navegação segura:1,49, etc.). Além disso, cobram utilização de dados extra de forma automática, sem autorização do cliente, alegando que o cliente utilizou os dados todos (o que geralmente é um esquema). A única solução é mesmo apresentar a queixa junto dos serviços da União Europeia, visto que aqui é a bandalheira do costume. Uma empresa que promove um atendimento ignorante a este nível, e que não treina os funcionários, não merece nem 1 cêntimo do seu dinheiro.

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    23/12/2023 à 12:57

    Incompetência de funcionária 23/12/2023

  • Avatar Samara.a
    1 / 5
    16/11/2023 à 12:01

    Não ajudam em nada É horrível mesmo, persistem no erro, os funcionários são debochados e ficam a resmungar, a uma falta de profissionalismo enorme, tratam com arrogância e passam informações falsas, fazem a pessoa perder dinheiro, tempo para nada

  • Avatar Hardeep.a
    1 / 5
    08/11/2023 à 14:03

    Tive uma experiência muito ruim depois de esperar muito tempo para conhecê-los, eles foram tão rudes com os clientes. Eles parecem que simplesmente não se importam

  • Avatar xiongwei.h
    1 / 5
    27/10/2023 à 19:13

    Já vem 3 vezes,nos não faz nada é péssimo serviço

  • Avatar Salvador.u
    1 / 5
    22/09/2023 à 11:37

    Mau serviço , empregados (mal empregados ) sem simpatia para os clientes , parecem que não sabem porque ali estão. Quer o que a mão direita faz a esquerda não sabe . Não faz mal , porque o que queria la fazer também posso fazer no MEO .

  • Avatar Claudia.o
    1 / 5
    14/09/2023 à 17:43

    Do pior possível, desde a falta de profissionalismo dos funcionários até á organização do espaço. Não haviam senhas a entrada porque tinha acabado o papel fui avisar para poder tirar senha, quando chega a minha vez pedi para comprar um cartão IOT a sra. Andreia Rodrigues disse me que não sabia se tinha eu disse que tinha falado com o apoio a clientes nos e me tinham garantido que havia em stock e que já era a segunda loja onde ia pelo que me garantiram que aqui havia. A sra Andreia disse que não me iria atender se quisesse que tirasse outra senha... Para mim foi resolução simples foi andar 5 metros e mudar de operadora...os funcionários como a própria disse tem de andar atrás deles para atenderem os clientes já que se enfiam no backoffice enquanto a file cá fora aumenta...

  • Avatar Robert.i
    3 / 5
    25/08/2023 à 10:24

    Os empregados não querem lá estar. Entrámos para 2 cartões pre pago e mesmo quando avia vendors a fazer nada esperamos quase meia hora. Finalmente quando chamaram-me disse que não era possível mesmo quando eu chamei pra NÓS antes para saber aonde ir.

  • Avatar fontinhapri.
    5 / 5
    24/08/2023 à 11:29

    Venho aqui partilhar o atendimento do funcionário Tiago que foi excelente em todas as vertentes, nomeadamente educação, profissionalismo, aprumo, resolução/esclarecimento das nossas duvidas. Está muito acima de média... uma referencia, cinco estrelas. Muito obrigado

  • Avatar RECORD.A
    1 / 5
    13/08/2023 à 20:20

    olá, o preço é 80 por mês sem wifi quando suspirei o contratante 29 € é para diminuir a rede. depois de adicionar 2 dispositivos 12 € pacote total 39 € para todos uma das piores experiências deste lugar. eu tenho problema sempre. eles me dão bem também talvez eu vá dizer a todos para não suspirarem e pararem, isso é ridículo, nem uma vez, muitas vezes, visitei o escritório, eles não se importam, apenas dizem para ligar para 16100. estou procurando notícias pertugesas para explicar tudo sobre isso e ponlicidade sobre nos. eu seguro o dinheiro e tento estar no tribunal obrigado boa sorte

  • Avatar Aleksandr.a
    5 / 5
    08/08/2023 à 20:08

    Pessoal rápido e prestativo 🙏✊

  • Avatar michelly.t
    1 / 5
    01/06/2023 à 12:37

    Muito simpáticos os atendentes, porém mal instruídos, solicitei o bloqueio de um determinado serviço e o mesmo após o mês seguinte está me sendo cobrado sem se quer eu ter utilizado o serviço. Não me querem extornar o valor cobrado e não fazem nada p resolver o problema. Será q terei q ficar com o prejuízo? Uma falta de respeito com o cliente e uma má prestação de serviços. Espero bem q a NOS tenha o bom senso de resolver esta questão e punir quem de fato tem a culpa. Muito arrependida de ser cliente NOS.

  • Avatar patricia.a
    3 / 5
    19/04/2023 à 18:06

    Como é possível só 2 pessoas para atendimento

  • Avatar ferreira854.
    4 / 5
    28/03/2023 à 23:13

    As pessoas ficam de pé durante o atendimento! Eu demorei uma hora para resolver um problema vulgar!

  • Avatar david.a
    1 / 5
    01/03/2023 à 13:04

    Funcionários preguiçosos e mal dispostos.

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    16/01/2023 à 16:25

    Fui a Loja para tirar uma duvida sobre um telemovel , o atendente pediu meu nif para ver meu plano e sem eu autorizar e nao assinar nada , ele adicionou um novo numero em meu nome e aumentou mais 1 ano de fidelidade sem eu saber e autorizar , ja estou em contato com a central para que tomem uma atitude , pois era apenas uma consulta e fui enganado .

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    06/01/2023 à 11:30

    Fui muito bem atendido, a funcionária foi muito simpática. Agora vou ter que esperar para ver se ficou tudo resolvido como deve ser, o que nem sempre acontece.

  • Avatar Noman.a
    4 / 5
    05/12/2022 à 19:41

    Tempo de espera muito longo, mas bom atendimento ao cliente

  • Avatar Carlos.i
    3 / 5
    28/10/2022 à 17:51

    Empregados a falarem uns com os outros de banalidades e a verem clientes à espera... haja paciência.

  • Avatar Miguel.r
    1 / 5
    22/10/2022 à 14:49

    pior atendimento ao cliente que já experimentei.

  • Avatar Rakshay.a
    1 / 5
    14/09/2022 à 23:57

    eu tenho wi-fi de nos e quase uso há mais de 2 anos. Mas nos últimos 6 meses foi o pior, nem consigo baixar o arquivo de 20 mb. fui à loja vasco de gama de nos. solicitei então a resolução do problema. e sempre a mesma resposta deles para ligar para a linha direta. Liguei várias vezes, mas esperei 20 minutos para atender uma ligação e ninguém me atende o tempo todo. Atendimento muito ruim e pessoas rudes e indefesas. até meu wifi de 200 MB, mas está desgastado. melhor cartão SIM 2g. Apenas a pior experiência e política para conseguir o dinheiro do trabalhador e não reembolsá-lo em nada

  • Avatar José.o
    5 / 5
    12/09/2022 à 23:02

    Estive 2 vezes em pouco tempo na loja onde tive a atenção e simpatia de toda a equipa, e o zelo para resolver a situação que me levou a mesma! Grato

  • Avatar Ivan.n
    1 / 5
    01/09/2022 à 10:40

    Peço ao setor de gerência atenção ao funcionário João Vicente, não quer nada com nada, dormindo no balcão de atendimento, sem vontade para dar melhores explicação sobre planos, e ainda fala mal do sinal qdo é pré pago.

  • Avatar Danie.
    1 / 5
    22/08/2022 à 20:02

    Publicidade anganosa, venderam me um pacote sem fidelizacao que afinal e com fidelizacao

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    23/07/2022 à 17:51

    Mau atendimento e serviço. Descontrolo total entre o que dizem fazer o que fazem. Pedi 2 cartao de numero e passado 24h nem esta ativo, assim como o que ativaram com o meu numero estava na posse de outra pessoa. E falando oara o apoio ao cliente é igual dizem ter que passar na loja. Jogo do empurra. Nem acredito neste atendimento ao cliente.

  • Avatar Alexander.e
    2 / 5
    15/07/2022 à 19:56

    Provavelmente a loja de celular mais lenta do mundo.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    04/06/2022 à 16:13

    Pior atendimento ao cliente de sempre. Desinformação e maus modos. Péssima experiência com o colaborador Gonaldo. Faz ponderar o cancelamento de todos os serviços NOS de que dispomos.

  • Avatar Dennis.u
    1 / 5
    17/03/2022 à 14:00

    As pessoas aqui so para vender rapido e não para atender. e a minha sensaçao e experiencia. Comprei um cartão para o internet movel e o Sr.Vendedor não podia explicar que e mais facil comprar o pacote com aparelho. Agore preciso comprar o aparelho que se vende so com o cartão. Mas as collegas são muito solidarias - juntos defenderam a politica da loja ou do NOS? "vender primeiro, atender depois". o Sr. Vendedor ate que me fez um teste-interrogaçao"verdade-mentira", que palhaçada e desgraça. E por acaso - devoluçao e possivel no NOS, mas nessa loja não quiseram fazer.

  • Avatar Eline.i
    1 / 5
    29/01/2022 à 01:28

    Fiz uma visita à loja a fim de resolver um problema com a facturação foi super mal atendida pelo gerente sem contar que a postura é de tudo menos de gerente os de mais colaboradores dirigem se aos clientes como se fossem os donos da empresa ou estivem a fazer algum favor.. Nota 0

  • Avatar Andreia.
    1 / 5
    26/10/2021 à 13:30

    Demoram imenso tempo a atender. Simpatia 0. Dos piores atendimentos comparado com a concorrência, nunca vi coisa igual. Só não escrevi livro de reclamações por falta de tempo.

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    29/09/2021 à 13:44

    Prestação miserável - serviço ao cliente inexistente na pessoa do colaborador André Marques. Pessoa arrogante e sem perfil para estar numa loja a atender clientes, atitude inenarrável.

  • Avatar Filipe.o
    1 / 5
    06/04/2021 à 19:18

    Desconhecimento dos produtos e promoções. Mau atendimento.NOS

  • Avatar Wasted.
    5 / 5
    01/03/2021 à 11:33

    Estou super satisfeito ate ao momento

  • Avatar Ailton.o
    1 / 5
    22/01/2021 à 10:47

    Nunca faça um contrato com NOS uma empresa mente tempo todo não cumpre nada... Não admiti a ineficiência de seus empregados ... Em todos aspectos nota 0 ...

  • Avatar Rosa.o
    1 / 5
    26/11/2020 à 13:59

    É a pior loja que já existe. Os funcionários não sabem atender, não resolvem os problemas dos clientes e não se importam de solucionar não sabem a não querem ajudar a ninguém. Nunca vi coisa pior. Não perca tempo ne dinheiro pois mesmo se pagar não vão dar o comprovativo e logo a devida fica ali e vai ter que pagar duas vezes. Não recomendo

  • Avatar Domingos.o
    1 / 5
    24/09/2020 à 08:16

    NOS, péssimo serviço e preço. é só problemas

  • Avatar Lisbon.i
    2 / 5
    09/09/2020 à 13:31

    A NOS já era, está com um mau serviço e um péssimo serviço pós venda. Esta loja em particular é do pior, trabalham lenta lenta lentamente, passam o tempo na conversa ou então nós bastidores.

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