Loja do Shampoo
- 4
- Loja de produtos de beleza
- Aveiro
Sobre : Loja de produtos de beleza Loja do Shampoo em Aveiro
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Planeamento :
✔️ Reserva obrigatória
Tags: Loja de produtos de beleza,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (108)
-
Andre.i1 / 525/03/2024 à 13:03
Fiz uma compra de 3 perfumes em promoção que foi confirmada (e paga) no dia 21/03. No mesmo dia é atualizado o estado para "Em preparação". No dia 25/03 o estado é atualizado para "Enviada" juntamente com a fatura, o que significa que já estaria embalada e preparada para expedir. No mesmo dia a encomenda é cancelada de forma unilateral com um email a justificar a indisponibilidade do artigo devido a um "erro de códigos", embora nada na descrição ou EAN do produto estivesse incorrecto (inclusivamente na fatura). Se fosse um problema de reposição de stock, certamente teriam questionado o cliente se pretendia aguardar. Não foi o caso. Foi a primeira vez que encomendei nesta loja e fiquei mal impressionado. Não recomendo. EDIT: um dia depois e o artigo já se encontra novamente disponível, logo não foi erro de logística. Carregam as promoções no site (bem ou mal), os clientes colocam a compra (e pagam!) e depois lembram-se que afinal não é aquele o preço e cancelam a encomenda.
-
Bárbara.o5 / 524/01/2024 à 09:01
Super fã desta loja! O sitio onde encontro os meus produtos de skincare da Avène ao preço mais baixo! Fiz a encomenda num dia e recebi no dia seguinte durante a manhã, super rápido! Vinha tudo bem embalado e recebi ainda 3 amostras! Lamento que haja pessoas com experiencias menos positivas mas comigo nunca falharam e já encomendei várias vezes. Parabéns à Equipa Loja do Shampoo
-
Juari27.i5 / 511/12/2023 à 13:08
Aconselho esta loja pelo rapidez de entrega e pelos melhores preços dos artigos em relação a outras lojas. Melhoraram muito a todos os níveis. Recomendo vivamente!
-
isabel.o5 / 511/12/2023 à 08:48
O melhor site de aquisição de cosméticos produtos para tratamento de da sua pele, corpo, e produtos de bem estar. Uma experiência excelente, são rápidos nos envios e tem preço ótimos e todas as marcas.
-
Bruno.a1 / 508/12/2023 à 11:11
Fiz encomenda hoje de manhã paguei pela Klarma e fui debitado, acontece que a encomenda não está registada, podem verificar PF . Bruno Santos
-
Thayze.u5 / 529/11/2023 à 13:55
Sem dúvidas minha loja preferida! Já fiz muitas compras e as encomendas chegam muitoooo rápido, bem embalados e sem contar nos mimos que ganha 💖 Não costumo vir comentar, mas gosto de ler as avaliações e com certeza avaliar o atendimento em geral da loja do shampoo vale a pena. Parabéns
-
Mafalda.5 / 528/11/2023 à 14:24
Chegou super rápido!! Encomendei sexta e segunda recebi a encomenda. E com os melhores preços. A repetir!
-
Marta.a1 / 513/11/2023 à 18:03
Fiz uma encomenda de um produto que estava disponível no site, a encomenda foi aceite e algumas horas depois ligaram-me a dizer que o produto referente estava mal etiquetado pelo fornecedor e por isso cancelaram a encomenda. Segundo a equipa não tinham previsão da reposição do produto e em menos de uma semana o produto já se encontra disponível na loja. Muito má experiência.
-
Joao.e1 / 522/09/2023 à 18:30
Comprei um produto que estava disponível do site , esperei dois dias e do último dia recebo um mail a dizer que não tinha. Então porque estava disponível do site ? Existe formas de controlar o stock. Reembolsos muito lentos.
-
Rita.o5 / 511/08/2023 à 22:54
Os produtos são fiéis às imagens colocadas. O preço é sempre superior acessível e os descontos são constantes. As encomendas vêm sempre muito bem embaladas e nunca tive nenhum problema com qualquer produto. Sempre entregue na data prevista.
-
Rose.o5 / 515/06/2023 à 19:37
Serviço bom e sempre com descontos. Vale a pena conferir
-
Kiana.a5 / 531/05/2023 à 10:37
Fiquei com medo pela quantidade de avaliações negativas que vi aqui. Mas tudo correu bem e recebi todos os produtos que encomendei. Achei tudo muito mais barato e o prazo de validade ainda é válido. Deu tudo certo e eles deram amostra também. Definitivamente vou pedir novamente…
-
Maria.o5 / 505/05/2023 à 08:48
Estava com receio por causa da quantidade de reviews negativas. Mas a verdade é que encontrei tudo muito mais barato e encomendei na quarta e chegou na sexta seguinte :) Antes de encomendar liguei para lá e a senhora explicou-me que se a encomenda for feita antes das 15h, provavelmente chega sempre assim muito rápido. Veio tudo direitinho e ainda deram 2 amostras.
-
Lara.e5 / 518/04/2023 à 08:41
Entregas muito rápidas, excelente gama de produtos no geral, e em específico vegan e naturais. Todas as encomendas que fiz sempre vieram muito bem acondicionadas e certinhas. Recomendo!
-
Inês.i5 / 523/02/2023 à 22:52
Não esperava ver tantas críticas negativas. Comigo correu tudo bem! Entrega muito rápida, em 48h, e usufrui de uma campanha de oferta dos portes. Para além dos produtos que encomendei enviaram de oferta uma amostra da uriage. Fiquei muito satisfeita, certamente voltarei a comprar! Parabéns à equipa pelo bom profissionalismo
-
Concetta.a5 / 510/11/2022 à 21:53
Perfumaria linda, luminosa, muito arrumada com excelentes produtos e um vasto sortimento. Pessoal simpático e eficiente. Altamente recomendado. (Original) Bella profumeria, luminosa, molto ordinata con ottimi prodotti e vasto assortimento. Personale gentile ed efficiente. Molto consigliato.
-
Rafaela.u1 / 501/11/2022 à 15:09
No dia 12 de Outubro fiz uma encomenda na loja online. Mal finalizei e paguei a mesma apercebi-me que tinha encomendado um artigo a mais, por engano, e contactei imediatamente o apoio ao cliente para evitar o seu envio. Sou informada que não conseguem corrigir ou cancelar o envio, apesar de essa informação não constar no contrato celebrado entre as partes. Dizem-me que tenho de esperar para receber a encomenda e depois devolver o produto. Ou seja, acabo por ter de suportar um custo que tentei evitar à partida - tempo, deslocação e valor do envio - sem nenhuma justificação plausível da parte da empresa, exceto que não conseguem alterar encomendas quando entram no sistema - isso é um problema logístico deles e não meu, mas sou eu que pago por ele. É inadmissível.
-
Tiago.o1 / 501/11/2022 à 14:33
Serviço ao cliente lamentável. Parece que estamos com um robot....
-
PAULA.E5 / 531/10/2022 à 23:55
Atendimento simpático e eficiente. Preços muito bons.
-
Inês.1 / 514/10/2022 à 15:57
Se pudesse dar menos é o que faria. Sem consideração e sem organização pelo cliente através do website. Para não falar da publicidade enganosa das entregas em máximo 48h. Fiz uma compra dia 12/10. Com todos os produtos em stock, ou pelo menos era o que o site dizia. Dia 14/10 quando supostamente era o dia máximo de entrega enviam me um email a dizer que um dos itens tinha entrado em roptura de stock, quando o comprei havia stock para não falar que só deram conta dois dias depois quando a encomenda já deveria ter chegado? Uma vergonha.
-
Monica.o2 / 515/09/2022 à 09:33
Praticam bons preços mas falham no tempo que demoram a enviar, são dias de espera até que a encomenda saia do armazém!
-
Quirino.i2 / 508/09/2022 à 11:02
Preços OK, entrega demorada e faltou um produto. Telefonema lento, e solicitam foto da caixa e de produtos recebidos! (não faz sentido mas...) :) Assim que resolverem e se o fizerem comento a resolução
-
eliane.i5 / 503/09/2022 à 11:45
Adorei o atendimento, encomenda chega no prazo certo, responde sempre as mensagens ❤️
-
Natali.a1 / 518/07/2022 à 09:45
Encomendei pelo site e os funcionários desta loja indicaram o endereço errado e tive que corrigir e pagar novamente a encomenda (Original) Замовляла через сайт і працівники цього магазину вказали не правильну адресу і мені прийшлося коректувати це і платити ще раз за посилку
-
Evelina.o1 / 522/06/2022 à 11:14
Tem vindo a perder qualidade. Informação pouco clara nas promoções, leva a que nunca sejam aplicadas. Exemplo, portes gratuitos que apenas são aplicados após seleccionar os valores de portes a pagar. Não é a primeira vez que acontece a não aplicação de uma promoção. Na minha última compra foi-me entregue uma caixa que não era a minha encomenda, também este o segundo erro em encomendas.
-
Carla.a5 / 520/03/2022 à 09:01
Já fiz algumas encomendas, e considero que têm um excelente serviço, prazos dentro do normal, produtos sempre bem condicionados.
-
Lara.i2 / 508/03/2022 à 15:49
O produto chegou rápido, porem não veio a oferta... dai mandaram um sache de 10ml que nao tinha nada a ver com o produto ofertado... sim dizia "Limitado ao stock e a uma oferta por cliente."... Mas o rebaixamento da oferta qualifica propagando enganosa! #marketingteampleaseDObetter!
-
Tânia.a1 / 527/12/2021 à 18:10
Atraso de uma semana na encomenda. Nem sequer me avisaram da possibilidade de trocar as datas e cobraram-me 3,5€ por um novo envio. Nunca mais!
-
Daniela.a5 / 518/12/2021 à 12:43
Encomenda super rápida. Em 3 dias recebi o meu pedido. Tudo bem embalado e cuidado. Obrigada :)
-
Maria.a5 / 510/12/2021 à 18:38
Uma loja espectacular, muuta variedade de perfumes e creme de tratamento, muito bom atendimento e bos preços
-
Jorge.i5 / 521/10/2021 à 20:30
Barato, rápido e seguro. Recomendo
-
Casa.o1 / 514/09/2021 à 16:05
Comprei ontem e de seguida enviam a campanha com -30% na marca encomendada. Falta de profissionalismo.
-
Lídia.o4 / 503/08/2021 à 07:55
Gosto,, costumam ser certinhos a mandar, tem bons produtos exemplo, keraste e fazem vários promoções.
-
Beatriz.i5 / 515/07/2021 à 12:43
A minha encomenda chegou em 3 dias ! Super rápido e fiável
-
miguel.r1 / 514/06/2021 à 19:15
Andam a chatear as pessoas com sms não solicitadas "É ilícito o envio de mensagens de marketing direto às pessoas singulares que não tenham dado consentimento prévio expresso ou às pessoas coletivas que tenham expressado não dar o seu consentimento, constituindo uma contraordenação sancionável: com coima de 1 500,00 euros a 25 000,00 euros, quando praticado por pessoa singular; com coima de 5 000,00 euros a 5 000 000,00 euros, quando praticado por pessoa coletiva. São também considerados ilícitos os seguintes meios para solicitar o consentimento prévio ao envio de mensagens de marketing direto: simples correio eletrónico geral (sem especificar a finalidade); qualquer meio, sempre que não preveja a possibilidade de oposição (opção negativa); qualquer meio que recorra a terceiros (por exemplo familiares ou amigos) para solicitar o consentimento. São ainda consideradas ilícitas as seguintes práticas de constituição de bases de dados para envio de mensagens para fins de marketing direto: recolha automática de dados pessoais em espaços públicos na Internet (email harvesting); recolha automática realizada por software. É proibido o envio de correio eletrónico para fins de marketing direto, ocultando ou dissimulando a identidade da pessoa em nome de quem é efetuada a comunicação."
-
Isabel.e5 / 515/03/2021 à 18:24
Excelente atendimento para esclarecer duvidas, respostas rápidas ás questões assim como o prazo de entrega,e sempre com uma amostra! Recomendo!
-
Juliana.a5 / 519/02/2021 à 18:31
Comprei alguns produtos no dia 31/01 e dia 09/02, como ainda não havia recebido entrei em contato com a loja. Ao parecer, a loja teve alguns problemas com a transportadora e meu pedido não podia ser localizado. Sendo assim, a funcionária Diana, da Loja do Shampoo, me informou que estavam enviando de novo os produtos que eu havia comprado. No dia seguinte recebi meu pedido.
-
Lúcia.o2 / 507/01/2021 à 20:27
Já é a segunda vez em pouco tempo que as minhas encomendas são recebidas duas semanas depois por esgotamento de stock, deviam enviar os produtos disponíveis imediatamente e os que estão em falta quando fossem repostos os stocks. Faço várias compras nesta loja e nunca recebi um único vale de desconto. Já gostei, agora deixa a desejar
-
K-LIGHTING.y1 / 521/12/2020 à 15:45
Ja sou cliente e normalmente os pedidos correm bem . Infelizmente comprei um coffret para oferecer no Natal e enviaram me os tres produtos dentro de uma caixa branca a embalagem original devem de ter deitado fora muito mau ,para uma prenda de Natal estou super desiludida .Com a embalagem que me enviaram . Não tinham Coffret Reflection Finos não vendiam e não enviavam tudo em separado
-
Lhayra.e5 / 519/12/2020 à 20:33
Entrega rápida!
-
Tania.a5 / 529/10/2020 à 17:29
satisfeita encomenda veio rapida e direitinho
-
Isadora.5 / 515/10/2020 à 09:58
Comprei pela primeira vez da Loja do Shampoo porque vi que eles estao no site da La Roche como sugestao para comprar os produtos. Eles me entregaram os produtos apos duas semanas em Dublin, super bem embalado, rapido e me mandaram um presentinho (uma amostrinha). Eu amei, comprarei sempre.
-
Joana.i5 / 501/10/2020 à 20:22
Fiz a minha 1a encomenda e foi excelente! Confesso que estava um pouco reticente, depois de ter lido algumas reviews, mas correu tudo bem! Recebi os meus produtos da Kerastase em 48 horas, tudo perfeito, e ainda me deram uma amostra de uma máscara da Kerastase. Adorei a eficiência, sem dúvida irei encomendar mais no futuro! Recomendo imenso, sendo uma óptima alternativa aos preços que são praticados na venda de produtos em cabeleireiros. No total poupei cerca de 50/60 euros comparativamente ao cabeleireiro.
-
Ana.e1 / 523/09/2020 à 13:14
Sou cliente da Loja do Shampoo há já algum tempo, tendo recebido as minhas encomendas, sempre no meu local de trabalho. Hoje mesmo deixei de ser cliente desta loja, pela ignorância, incompetência , falta de profissionalismo e tudo o mais que queiram chamar ao empregado que faz a entrega das encomendas (Dizem que pertence à distribuidora? DPD...o que quer que isso seja). Deixo-vos este alerta, para o caso de pretenderem fazer encomendas a esta loja, que pensem duas vezes, pois correm o risco de esperar sentadas...para não se cansarem. Ana Bela Dias
-
Desidério.i5 / 525/08/2020 à 15:26
Produtos de qualidade. Entregas rápidas e sem custos mediante o valor.
-
Paula.i1 / 528/05/2020 à 14:03
Boa tarde. Na verdade o cumprimento dos prazos de entrega deixam muito a desejar. Anunciam que as entregas serão efetuadas entre 24 a 48h, eu já estou à espera há 3 dias e quando ligo informam que só hoje é que a encomenda irá ser enviada. Será que foi????Se não conseguem cumprir com os prazos sejam honestos. Já é a segunda vez que faço encomenda e que não cumprem os prazos espero é que desta vez os produtos cheguem em perfeitas condições, pois da última vez, o produto demorou tanto tempo a chegar que quando o abri tinha perdido a consistência.
-
Cláudia.a5 / 525/05/2020 à 20:03
Topo topo topo
-
Maria.e1 / 504/05/2020 à 11:33
Duas encomendas com serviço impecável. Terceira encomenda completa desilusão. O pior serviço que já tive. Desde 20 Abril sem produtos e sem resposta aos emails que enviei e às mensagens enviadas por FB, Messenger e Instagram. Continuam a publicar publicidade todos os dias. Não respondem aos clientes.
-
Joana.r1 / 525/04/2020 à 23:28
Pior costumer service que infelizmente tive contacto. Fiz a minha encomenda dia 9 de abril, dia 14 recebo um email, que foi parar à secção das promoções do gmail (pq não estava bem endereçado) a dizer que um dos produtos tinha sido descontinuado (apesar de no site estar disponível), ao que prontamente respondi assim que o vi, no dia seguinte a dizer que queria a devolução do dinheiro e para enviarem os outros produtos que já havia encomendado. 5 dias depois (dia 20) continuava sem resposta, pelo que enviei novamente um email a pedir resposta e a devolução do dinheiro. Tal email, deve ter sido completamente ignorado, pois passos 2 dias recebo um email dos ctt e só depois reparo que já havia um email da Loja do Shampoo umas horas antes, só que mais uma vez sem receber a notificação. No email da loja do shampoo dizia que já ia a caminho a minha encomenda com o produto "alegadamente" descontinuado - ainda gostava de saber como algo descontinuado ressuscita, deve ter sido um milagre pascoal. Quando ainda por cima, eu já havia comprado noutro sitio um produto substituto pois supostamente haveria de reaver o meu dinheiro gasto nesse tal produto "descontinuado". Enfim, uma má experiência que até ter memoria não voltarei a usar esta plataforma para adquirir qualquer tipo de produto.
-
Sarah.u5 / 523/04/2020 à 16:00
5 estrelas (Original) 5 estrellas
-
Jesus.r2 / 523/04/2020 à 11:17
Embora no site diga que a entrega é entre 24 a 48 horas. Na realidade estou à espera há 4 dias.
-
Filipe.a1 / 517/04/2020 à 11:12
Fiz uma encomenda de 3 shampoos, ambos estavam disponíveis no site (dia 9 de abril). Fui informado no dia 15 de abril que "Vamos proceder desde já ao envio dos restantes produtos e logo que o produto em falta chegue, iremos efetuar um 2º envio sem custos acrescidos." Penso que esta não é a melhor forma de trabalhar, se o vosso interesse é não fidelizar os clientes... estão no caminho certo! Obrigado
-
Paulo.i5 / 510/03/2020 à 11:17
Produtos da Kerastase ao melhor preço do país.
-
Tatiana..5 / 514/02/2020 à 13:21
Super eficientes, rápidos e com um atendimento excelente!
-
David.o5 / 518/11/2019 à 22:08
Excelente serviço. A encomenda demorou 1 dia a chegar e veio tudo bem acondicionado.
-
pedro.a3 / 523/10/2019 à 06:05
Não cheguei a entrar
-
Deolinda.r5 / 510/10/2019 à 21:51
Comprei esta semana um steam pod,, em termos de correio não correu bem mas não foi culpa da loja os CTT é que andam a portar-se mal, foi devolvido e voltaram a enviar em 24 horas, uma assistência fantástica ligaram-me a confirmar a morada, uma simpatia no atendimento. Parabéns à vossa equipe.
-
André.a5 / 509/08/2019 à 17:10
Prestáveis, super simpáticos ao telefone, encomendas online chegam sempre dentro do tempo, super bem embaladas com cartão de agradecimento, uma amostra sempre diferente. Como experiência online é muito superior à média de satisfação! Parabéns pelo excelente trabalho.
-
Ana.o5 / 523/07/2019 à 17:26
Bom prestador de serviços! Artigos bem acondicionados. Só um senão, CTT Expresso para a ilha da Madeira leva 72 horas! Pedi os artigos dia 16 de Julho e só recebi dia 22...mas isso já é um defeito dos CTT.
-
Janine.a1 / 516/07/2019 à 07:13
Encomendei há um mês e paguei online; Ainda estou aguardando os produtos. Após 2 semanas, escrevi para o atendimento ao cliente. Eles me disseram que têm apenas 3 em vez das 4 peças que encomendei. Perguntaram-me se eu queria continuar com o 3 - sim, eu queria. Uma semana depois tive que contatá-los novamente porque não recebi nada. Eles me disseram que algo deu errado com a entrega. Pedi-lhes uma solução, mas não obtive resposta útil. O que não gosto neste caso é que eles sabiam que havia erros, mas não me informaram - fui eu quem teve que perguntar. Isso não atende às minhas expectativas de um bom atendimento ao cliente.
-
Li.r5 / 517/06/2019 à 15:08
Entrega rápida! Produtos ok!
-
Catarina.a5 / 505/04/2019 à 13:48
Já é a segunda vez que encomendo e só tenho a dizer bem. Em menos de 24h os produtos encomendados já estavam entregues.
-
Ana.c1 / 512/03/2019 à 23:48
Publicidade enganosa. Dizem que o envio é em 24/48 horas mas não cumprem.
-
Edgar.e5 / 512/03/2019 à 20:49
Dos poucos sítios que descobri com produtos para a barba da Reuzel. Comprei online, visto que só reparei na morada mais tarde e afinal era uma loja bem perto. De qualquer forma a entrega foi super rápida. Após várias compras (a maior parte pessoalmente devido às localização prática) a minha avaliação mantém-se. Apenas gostaria de ver no site a opção de levantamento em loja que assim tornaria mais fácil comprar online e ir à loja levantar já tudo pago e pronto a entregar.
-
Cláudia.r5 / 515/02/2019 à 12:07
Recomendo, tem bastante variedade, os preços são bons, a entrega foi rápida e os produtos vinham bem acondicionados.
-
Paulo.r5 / 513/12/2018 à 13:16
Excelente comunicação e serviço
-
Joana.r5 / 521/11/2018 à 10:43
Preços fantásticos, entrega em menos de 24h e ainda oferta de uma amostra de produto. Excelente serviço.
-
Susana.i5 / 526/10/2018 à 13:27
Atendimento excelente!
-
Mafalda.o5 / 503/08/2018 à 22:20
Serviço Top recomendo
-
Antonia.o4 / 519/06/2018 à 06:45
Fiz devolução da mercadoria e fui prontamente atendida.