Loja Carris Santo Amaro
- 4
- Loja
- Lisboa
Sobre : Loja Loja Carris Santo Amaro em Lisboa
"Exemplo para Portugal em eficiência!"
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
❌ Entrega
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (475)
-
KenisS.a4 / 525/03/2024 à 07:28
Fui bem atendida e com rapidez.
-
Madalena.m5 / 501/03/2024 à 18:27
Gostaria de realçar o atendimento com que fui atendida nesta loja. Fiz agendamento para renovação do passe na hora, e a cortesia e o profissionalismo foi de excelência. Há profissionais que merecem ser elogiados e não posso deixar de o fazer.
-
Mariana.e1 / 530/01/2024 à 19:57
Os motoristas, em raras exceções, são sempre muito mal educados e rudes. É de dar vergonha um comportamento tão repulsivo 🤮
-
Beatriz.u4 / 530/01/2024 à 11:39
Fui muito bem atendida, rápidos e eficientes.🌹
-
Telma.o5 / 525/01/2024 à 14:09
Cheguei a loja so 5min a espera ou nem isso fui logo atendida por uma senhora simpática😊 e 5min ja tinha o passe :D muito melhor que anos atrás!
-
Teresa.o1 / 523/01/2024 à 12:33
Mau serviço no atendimento. Os funcionários são mal educados e ausentam se durante o período de trabalho deixando os clientes à espera. Relativamente ao processo, são exigidos papéis demais. Podem receber por email ou crizar informação.
-
Carlos.o1 / 514/01/2024 à 22:57
Espaço pequeno para fazer ou renovar o passe. 4 mesas para atendimento, para retirar senha é o Segurança da Securitas que dá o mesmo. Segurança muito mal educado, sem profissionalismo.
-
iolanda.a4 / 510/01/2024 à 13:36
A sala de espera é muito pequena para o número de pessoas que la vai. Resuotado i restante fica na rua e se chover maoha abrigo suficiente para todoa
-
Mar.a3 / 527/12/2023 à 19:56
Loja com espaço interior muito pequeno para os clientes. Tudo sem condições para uma LOJA CENTRAL. Muito moroso o atendimento. As pessoas têm de esperar ao frio, á chuva ou ao sol conforme o dia que lhes couber em sorte.
-
Rui.u5 / 529/11/2023 à 13:14
Muito bom atendimento.
-
Alfredo.z4 / 512/11/2023 à 15:54
Recomendo vivamente o agendamento, de resto tem pessoal simpático
-
Marcelle.i5 / 509/11/2023 à 14:50
Atendimento ótimo! Fui atendida no momento em que cheguei, o atendimento foi rápido e em 5 minutos meu problema estava resolvido. Atendente exemplar e super simpático. Melhor local para resolver questões do passe.
-
cidalia.o5 / 503/11/2023 à 15:32
Atenciosamente ótimos,desde os vigilantes as instalações, tudo com muito bom aspecto!... Não querendo misturar, porque as pessoas não são"número"(onde é que eu já ouvi isto?!"Quem está ao atendimento ao público,nem sempre, com educação e respeito; Até, porque com uma porta aberta, estão sujeitos a muitos filhos da mãe!... Por mim e sempre que me dirijo a este serviço, é sempre cinco estrelas.Bom trabalho para todos e continuação de ser quem são
-
Fernando.l4 / 501/11/2023 à 08:38
foi a minha segunda deslocação a 1°a um ano para pedir o passe e ontem para o renovar excelente funcionário 2 a 3 minutos para resolver (!?) os meus parabéns o problema está no excesso de afluência de pessoas pedido da senha as 10,15 com diferença de 86 números ate ser atendido com a chegada dos estudantes (?!)Fomos até as 13,45 se levei 2 ou 3 minutos a carris podia difrenciar o atendimento os pedido para renovação com dois funcionários em relação aos restantes muitos não sabem falar português (nao sei como)para ter autorização de residência tem que falar português todo essas incongruências atrasa a organização e só para renovação não justifica tanto tempo quando o mesmo e resolvido em 2,3 minutos há com tanto tempo de espera era simpático ter uma indicação de WC fora isso excelente
-
Bohdan.o3 / 530/10/2023 à 23:31
Linhas e linhas :)
-
Elvis.1 / 530/10/2023 à 16:05
Pessoal mal disposto e muito lento
-
Paula.i5 / 526/10/2023 à 07:34
Funcionário muito prestável e simpático. Explicou tudo mto bem. 5 estrelas!!
-
Figueira.5 / 518/10/2023 à 17:19
Funcionário impecável, prestativo.
-
Nuno.i5 / 512/10/2023 à 20:25
Mesmo no feriado atendendo a enorme afluência que estão a ter consegui ir lá e fiquei surpreendente surpreso. Quatro colaboradoras nos postos de atendimento superficientes e super rápido. Nunca tinha lá ido e da próxima vez vou lá voltar.
-
Alberto.e3 / 504/10/2023 à 21:40
Um verdadeiro inferno! (Original) Un verdadero infierno!
-
Glória.o2 / 504/10/2023 à 12:11
Estamos mais de 3 horas à espera,de sermos atendidos ao sol na rua, teêm um banco na rua ao Sol. E quando vier o Inverno,ficamos à chuva e ao frio.
-
Paula.o2 / 502/10/2023 à 16:52
No atendimento telefónico horrível. A dar informações cada um dá a sua sem ser a mesma.
-
Maria.n4 / 527/09/2023 à 18:13
Apesar da espera, a simpatia compensou
-
Renata.i5 / 526/09/2023 à 13:26
Pouco tempo á espera, trabalhadores simpáticos e eficazes!
-
Candida.o5 / 521/09/2023 à 19:01
Bem organizado
-
José.u5 / 521/09/2023 à 18:08
Serviço HORRÍVEL,3 gabinetes p atender dezenas de pessoas. Estive hora e vinte minutos para renovar o passe municipal. Haja respeito por pessoas idosas.
-
Túlio.o1 / 516/09/2023 à 20:17
Falta de condições para os utentes aguardarem pela sua vez.
-
Isilda.i1 / 504/09/2023 à 21:26
Sem condições,.... fui acompanhar uma amiga que ia fazer o passe ela entrou e sentou- eu tive que ficar fora da porta num dia de calor extremo a levar com o sol na cabeça porque já que nao deixam entrar porque nao por uns guardaçoes a fazer sombra né pontuação 000000
-
jose.a4 / 504/09/2023 à 17:55
Costuma ser uma loja de serviço rápido no tempo de demora mas derivado a estar perto do tempo de aulas dos alunos levou muito tempo como e compreensível
-
Inês.o4 / 502/09/2023 à 17:26
Pouco tempo de espera; funcionários atenciosos e profissionais!
-
Nuria.l1 / 501/09/2023 à 13:22
Chegamos às 13h e nos deram o número 196 para processar um passe de estudante grátis. São 14h19 e ainda temos 44 números restantes. Poucos funcionários para atender e muito lentos. Uma senhora local que tinha o número 204 foi presa. E explicou ao segurança que vínhamos de Madrid, desde as 5 da manhã e nada. Não sei se devo pedir pizzas e comer aqui. (Original) Hemos llegado a la 13.00 horas y nos han dado el número 196 para tramitar un pase de estudiante gratuito. Son las 14.19 y aún nos quedan 44 números por delante. Poco personal para atender y muy lentos. A una señora local que tenía el 204 de número , la han colado. Y le ha explicado al vigilante que veníamos de Madrid , desde las 5 de la madrugada y nada. No se si pedirme unas pizzas y comer aquí.
-
Michela.r2 / 501/09/2023 à 10:37
Tempos de espera muito longos. Alguns funcionários são muito rudes com quem não fala português. (Original) Tempi di attesa lunghissimi di attesa. Parte del personale molto maleducato con chi non parla il portoghese.
-
Maria.e1 / 529/08/2023 à 15:52
Filas intermináveis, com horas de espera. Sala de espera sem condições. Não se pode esperar dentro da loja em pé, só sentado ( não há lugares suficientes). A espera tem de ser feita na rua, em pé ou sentado num banco à torreira do sol. Pouca afabilidade no atendimento que não tem lógica de ordem aparente. Vemo-nos obrigados a ficar sentados no passeio à sombra para ter “algum conforto” e a ter de ir dentro da loja ver o “ andamento “ das senhas.
-
António.'1 / 508/08/2023 à 20:05
🙈 🤣 🤣 🤣
-
Armando.e5 / 508/08/2023 à 11:10
Serviço muito organizado, desempenhado por funcionários atenciosos e competentes.
-
Hélder.u3 / 506/08/2023 à 10:23
Atendimento pouco simpático por parte de quem me atendeu. No entanto, não posso generalizar. Outros funcionários poderão ser mais profissionais.
-
Ricardo.l4 / 529/07/2023 à 05:39
Loja para carregar e tratar do passe.
-
António.u5 / 525/07/2023 à 15:24
Bom atendimento
-
Sérgio.a1 / 510/07/2023 à 12:34
Atendimento ao limite da falta de respeito. Se você não fala português, pode não se sentir bem-vindo, pois as pessoas na varanda serão rudes e mostrarão sinais claros de racismo. Por favor, poupe sua saúde mental e vá para qualquer outro lugar que não seja este.
-
Nuno.o5 / 502/07/2023 à 17:56
Há um segurança, na portaria, super arrogante e mal educado, que já me fez pensar em participar dele à sua empresa, que merecia muito melhor!
-
José.e5 / 519/06/2023 à 15:22
Muito prática em títulos de transporte.
-
Sidney.e5 / 516/06/2023 à 19:56
Excelente atendimento
-
T.e4 / 529/05/2023 à 13:40
Muito tempo de espera.
-
Shafeeka.y1 / 525/05/2023 à 13:33
Meio rude. Comprei passes de 2 dias e fiquei sentado sozinho em uma sala de espera completamente vazia por talvez 5 a 10 minutos olhando as rotas de ônibus no meu telefone e o segurança disse que não posso ficar lá e quando eu disse que demoraria 5 minutos ele disse “Eu vou te dar 2”…. Sou um cliente pagante - não deveria ser expulso?
-
Maria.m4 / 510/05/2023 à 10:11
Fui rapidamente atendida, com simpatia e educação, não tenho nenhuma queixa.
-
Ester.l3 / 506/05/2023 à 21:54
Distribui senhas para os diversos atendimento, porém a espera é muito longa
-
Leopoldo.o3 / 505/05/2023 à 15:30
O atendimento deixa um pouco a desejar lento.
-
Eugénio.l1 / 504/05/2023 à 19:42
Para fazer um simples carregamento do passe, passados 20 minutos as pessoas da senha A passavam à frente.
-
Daibes.t5 / 520/04/2023 à 06:32
Excelente atendimento !!!
-
José.r4 / 518/04/2023 à 10:12
Muito bom. Atendimento excelente.
-
Joe.r5 / 517/04/2023 à 06:42
Melhor loja de sempre! O serviço é rapidíssimo(178km/h)
-
Madalena.o5 / 510/04/2023 à 19:54
Organização empenho Excelente profissionalismo muita simpatia.
-
Afonso.a5 / 509/03/2023 à 20:11
Trabalhadores simpáticos e competentes Pelos vistos a CP não sabia do que fazia e fez me o passe mal sem prestar atenção. Tempo de espera de 1 min Passe novo em 10 min
-
Sonia.a5 / 508/03/2023 à 19:57
Fui muito bem atendida. E foi tudo muito rápido. Recomendo este lugar para quem ainda não tirou o cartão passe navegante.
-
Filipe.a1 / 507/03/2023 à 15:00
Inadmissível com tanto espaço livre, não permitirem o acesso às instalações de carro. Desloquei ao local, com a minha mãe de 88 anos, com dificuldades de locomoção, e não me permitiram o acesso ao local, tive de ficar mal parado à porta sujeito a ser multado
-
scentless.p5 / 521/02/2023 à 12:16
Sempre que tenho de fazer alguma coisa do passe venho aqui apesar de não ser a caminho. Trabalhadores muito simpáticos e competentes.
-
Antonio.i5 / 513/02/2023 à 23:21
Rápido e eficiente.
-
Alexandra.f5 / 513/02/2023 à 01:19
Atendimento rápido
-
manuel.i4 / 505/02/2023 à 08:59
Excelente serviço e atendimento competente.
-
Ahmad.a4 / 531/01/2023 à 18:06
Bem conservado
-
Alberto.o4 / 528/01/2023 à 20:31
Bom atendimento mas pouco iluminada
-
Sérgio.a5 / 523/01/2023 à 13:04
Boa receção. Agradável.
-
Luis.u4 / 510/01/2023 à 11:19
Gostei do atendimento, 100% profissional.
-
Mario.o4 / 502/01/2023 à 19:07
Atendimento excelente.
-
Graça.a2 / 502/01/2023 à 11:52
Infelizmente é tudo demorado, poucas pessoas para atender, a espera é de 1 hora a 2 horas
-
Júlio.a5 / 528/12/2022 à 14:00
Excelente
-
Susana.e5 / 507/12/2022 à 11:06
Muito organizado,bom atendimento e sêm demora. Obrigado
-
Ana.o4 / 504/12/2022 à 08:20
Fui para carregar o passe e a funcionária detectou que tinha caducado e simpaticamente fez outro. Adorei, pois não tive que voltar lá. 💖
-
Carmo.o5 / 507/11/2022 à 15:35
Desde a sra. segurança à entrada até ao atendimento só contactei com pessoal diligente e pró-ativo 👏 👏
-
Manuel.i2 / 505/11/2022 à 10:39
Estive na terça feira 4 horas à espera para carregar o passe dos conbatentes esto é uma vergonha atendem 10 pessoas e depois um conbatente é à poucos bancos para as pessoas ob
-
Lehar.a5 / 530/10/2022 à 17:20
Toppp.. atendimento de primeira
-
Carina.e3 / 525/10/2022 à 09:40
Falta de simpatia desde a senhora que está a fazer de segurança até ao senhor que fez o atendimento cara para baixo nem olhou na nossa cara. O tempo de espera foi de 1 minuto e o atendimento deve de ter sido de 3/4 minutos ótimo.
-
Miguel.a2 / 523/10/2022 à 15:41
Muito poucos funcionários para tantos clientes. Apesar disso, atendimento prestável.
-
martins.i5 / 519/10/2022 à 19:27
Tenho que enaltecer os serviços públicos ao Cidadão pelos empregados da Loja em questão! Como ao Segurança da Loja que estava de serviço pelo seu Profissionalismo! Tenho mobilidade reduzida, como o acesso à entrada têm dois degraus, amavelmente e com uma simpatia fora do vulgar, ia ajudando os Cidadãos de idade avançada, como perante à minha pessoa, foi duma amabilidade que é muito difícil encontrar-se em estabelecimentos de atendimento público! Bem Haja
-
sofia.l1 / 512/10/2022 à 07:01
Sempre muita confusão....
-
Nuno.a5 / 510/10/2022 à 08:04
Excelente serviço e segurancas a prstarem um optimo esclarecimento. Parabens pela articulação
-
Frederico.a1 / 507/10/2022 à 10:34
Dia 7/10, às 10h20: 98 pessoas na fila de espera para uma simples conclusão do processo de renovação de passe de estudante. A marcação online remete para uma primeira vaga duas semanas mais tarde. Esta é uma empresa anacrónica que não consegue facultar integralmente um serviço tão simples de forma remota, obrigando a uma deslocação desnecessária para terminar o processo. Se a Carris ainda não despertou devidamente para as potencialidades das plataformas digitais (mas quantas décadas ainda serão necessárias?), seria interessante, pelo menos, que o serviço fosse prestado de forma bastante mais deslocalizada. Uma tragédia de gestão.
-
Ines.e2 / 506/10/2022 à 08:15
Staff, na minha experiência, bastante rude e pouco profissional
-
Joaquim.r1 / 505/10/2022 à 13:54
No século XXI com recurso a tantos dispositivos tecnológicos, não haver disponibilização de uma máquina que permita a realização do cartão Lisboa viva na hora, quando já existe disponível em alguns lugares, acho que se devem esforçar mais.
-
João.o2 / 505/10/2022 à 09:14
A precisar de aumentar o número de pessoas que estão a atender, principalmente nos dias de maior afluência.
-
Cristina.l3 / 503/10/2022 à 15:07
Tive azar com o dia (26 setembro) em que tive de tratar dos documentos....mtas pessoas, praticamente 3h de espera. Tirei a senha às 16h05 aproximadamente e fui atendida às 19h. Fiquei com tudo resolvido e os funcionários são prestáveis, mas foi demasiado tempo de espera 😔
-
Ronaldo.r4 / 503/10/2022 à 12:04
É bom mas demorar muito atender pessoas
-
Flávio.a2 / 503/10/2022 à 08:08
Atendimento extremamente lento.
-
Tiago.e1 / 501/10/2022 à 14:07
Uma hora na fila com 19 pessoas à frente
-
Alfredo.a2 / 529/09/2022 à 19:16
Local cheio de moscas
-
Patricia..1 / 522/09/2022 à 20:02
4 horas de espera, uma empregada simpática mas sem conhecer todos os produtos e um responsável mal educado.
-
Elizabeth.r3 / 521/09/2022 à 11:42
Muito tempo de espera. Tirei senha de manhã( meio da manhã), o tempo que demorava até ao atendimento, foi possível ir com 2 crianças à Decathlon, na Antonio Augusto de Aguiar, almoçar, e quando cheguei novamente à Carris, esperei mais 1 hora e 40 minutos. Trabalhadores muito profissionais, muita ajuda e, respeito. ( Humanamente impossível fazer mais) A necessidade de mais espaços ( além dos existentes, é imperioso!) A Carris, é um SERVIÇO PÚBLICO e os seus utentes devem merecer mais respeito!
-
nurpu.a5 / 519/09/2022 à 13:25
Bom
-
Bruno.i5 / 508/09/2022 à 18:58
Atendiemento rapido e boa disposicao dos funcionarios
-
Luisa.3 / 508/09/2022 à 11:27
Muito demorado estive lá 4 horas
-
Nuno.a5 / 507/09/2022 à 19:05
Tem dentro das instalações da carris, duas lojas de atendimento ao público. Uma de atendimento geral e uma outra provisória de atendimento para estudantes e + 65 anos gratuitos com a parceria da câmara municipal de Lisboa.
-
CAROLINA.I1 / 507/09/2022 à 12:42
Tempo de espera de 5 horas só para entregar o papel da faculdade a comprovar que sou estudante. Funcionários com mau humor e a fazer um frete por ali estar. Não há Wc no local.
-
Sofia.a4 / 506/09/2022 à 21:34
Atendimento simpático, mas muito tempo de espera ( eu fiquei 4.18h ) , e sem acesso a wc ...
-
Seruy.v5 / 506/09/2022 à 16:04
👍
-
Cátia.e1 / 502/09/2022 à 16:15
Dois dias seguidos a ir e sem poder ser atendida porqie o edifucio fecha as 19, mas so tem senhas ate as 16. Uma pessoa tenta varios dias tratar do problema e nao pode porque so tem senhas ate as 16. Ate indicações para documentos é difícil de pbter. So nao leva menos de zero porque nao posso
-
ROSIMARA.L5 / 502/09/2022 à 14:38
Atendimento espetacular, excepto o mal humor da senhor segurança
-
Ana.e5 / 502/09/2022 à 13:21
Gosto mt da loja, super bem organizada, atendimento de excelência! ☺️ E adoro todo o complexo!
-
Pedro.s1 / 501/09/2022 à 14:12
Uma estrela pois não dá menos....3 horas e meia para renovar um simples passe escolar...inadmissível...entregar um papel...mas organização, proatividade zero
-
Pedro.a1 / 531/08/2022 à 11:49
Ma organização, sem WC público tempos de espera + 1 hora sem lugares
-
Pedro.a2 / 522/08/2022 à 14:10
Tempos de espera insuportáveis
-
João.n5 / 521/08/2022 à 20:56
Atendimento de excelência, informação precisa e com boa disposição do funcionário da CARRIS
-
Denia.o5 / 512/08/2022 à 20:24
Otimo atenciosamente
-
Antónia.a5 / 512/08/2022 à 15:49
Super bem atendida
-
Hermínio.o5 / 509/08/2022 à 16:21
Bem informado, profissional simpático. Bom atendimento e organização. Fui pedir cartão como antigo combatente, com gratuidade nas minhas deslocações .recomendo
-
Maria.s4 / 508/08/2022 à 18:57
Fui mto bem atendida. Resol vi o que lá fui fazer.
-
Jose.a5 / 505/08/2022 à 09:53
Muito bom atendimento simpatia e eficaz
-
Toni.a5 / 503/08/2022 à 04:16
Atendimento rápido, com extrema educação e presteza. Exemplo para Portugal em eficiência!
-
Tatiane.o5 / 531/07/2022 à 12:09
Excelente atendimento. Rápido e eficiente.
-
VENTURAS.E2 / 529/07/2022 à 10:41
Não se compreende como e possível estar 4 hora na fila de espera para validar o passe para Lisboa
-
Filipa.r3 / 528/07/2022 à 17:42
Imensas pessoas para pagar o passe e só um guichet a trabalhar. Além de não haver mais postos da carris. Em Algés não há nem um!
-
fatima.a5 / 528/07/2022 à 17:34
Bom atendimento.
-
Isabel.o1 / 526/07/2022 à 12:41
Liguwi 3 vezes, atendem mas nao falam nem respondem
-
Denise.l5 / 521/07/2022 à 12:17
Fui muito bem atendida por sinal
-
Vanda.u5 / 520/07/2022 à 13:27
Atendimento muito rapido, simpatico e esclarecedor por parte do sr Fernando. Nota máxima!
-
Xei.e4 / 519/07/2022 à 16:14
Muito atentos fomos procurar 4 cartas vivas (Original) Muy atentos fuimos a buscar 4 tarjetas viva
-
F.5 / 508/07/2022 à 13:36
Super bem atendido, hora de almoço com pouco movimento, muito obrigado ao staff.
-
Candi.a5 / 518/06/2022 à 17:58
Bom atendimento, simpáticos
-
Salvador.i5 / 518/06/2022 à 16:43
Excelente
-
Hélder.a3 / 516/06/2022 à 21:49
Muito demorado…
-
Maria.a4 / 509/06/2022 à 17:24
Gostei
-
Marina.i2 / 509/06/2022 à 13:18
Este numero de telemovel esta incorrecto, é um numero particular. Alguem que corrija sff
-
Paulo.s4 / 530/05/2022 à 15:22
Gostei do atendimento foi rápido e bem explicado o que era necessário entregar. Muito bom.
-
Ester.o5 / 504/05/2022 à 11:00
Super atenciosos
-
Silvana.e5 / 530/04/2022 à 18:01
Muito bom
-
Manuel.e5 / 502/04/2022 à 08:43
Estão bem. Fazem-se viagens agradáveis.
-
C..L5 / 517/03/2022 à 22:48
Local onde se encontra o museu da Carris. Muita história dos transportes da cidade de Lisboa. Espectacular. Vale a pena visitar o Museu da carris.
-
Fernando.P3 / 510/03/2022 à 13:02
Eficiente nos assuntos com pre marcação
-
José.l5 / 508/03/2022 à 19:27
Gostei, só foi pena não termos uma sala de espera,pois tivemos que esperar cá fora ,e nossa sorte e não estar a chover,Com respeito ao espaço, muito bom, e atendimento,5 estrelas.
-
Conceicao.i4 / 503/03/2022 à 17:38
Longa fila de espera, mas atendimento excelente, e rápido
-
Nirlei.a5 / 527/02/2022 à 17:48
Atendimento nota 10!!
-
André.i3 / 522/01/2022 à 20:25
Não gostei do atendimento, os funcionários criam várias dificuldades para o usuário
-
Luana.a3 / 519/01/2022 à 12:56
É muito difícil estacionar a volta.
-
Paulo.e1 / 513/01/2022 à 14:29
Desloquei-me hoje dia 13, pelas 10 horas, à loja da carris para carregar o passe em St. Amaro, Lisboa e verifiquei que a mesma está nas instalações do Museu da Carris. Entrei, reparei nas regras covid e loja, não existindo mais nenhum aviso ou informações de regras. Aparece um talvez segurança de “pistola” na mão e diz “é p’ó passe é ali”! Desloquei para a loja e ao agarrar no telemóvel para fotografar o espaço ouço uma voz ao longe “não pode tirar fotografias”. Respondi que as regras deviam ter sido afixadas ou dadas à entrada. Perante a agressividade e falta de educação dessa talvez segurança, irritei-me e pus em causa os argumentos do privado, bla bla, privado! Fui à loja, impecávelmente atendido, carreguei o passe e saí. Ao deslocar-me para a receção/saída vejo um bando de três talvez seguranças (sem identificação visível, mal fardados e de aspecto discutível) dirigirem-se a mim e um deles, mais novo, com ar de DDT, voz grosseira, olhar ameaçador começou a repreender-me com argumentos que tinha que cumprir as regras que eu desconhecia, porque aquilo era privado, bla bla privado! Claro que respondi irritado. Pedi o livro de reclamações, mas não tinha esferográfica. Pedi que me emprestassem e “Nã querias mai nada. Isto é privado, bla bla privado.” Informei que reclamaria on-line e “reclama que é para a gente ter a tua identificação”, o que para mim constitui uma ameaça velada que desde já aqui denuncio, para além de outros procedimentos. Assim, afixem regras, informações ou os seguranças (em vez da galhofa) que informem os clientes; coloquem seguranças com formação pessoal e profissional e sobretudo educação básica; melhorem a apresentação e identificação desses profissionais. Os clientes da carris não são responsáveis pela deslocação da loja para pelos vistos instalações privadas e não são obrigados a conhecer as regras. Não vou mais a essa loja e muito menos visitar o museu da carris. Dispenso a tirania dos pequenos poderes que viram DDT’s.
-
Joao.l5 / 511/01/2022 à 10:30
Simpatia e rapidez.
-
Victor.a5 / 528/12/2021 à 18:44
Ganhamos todos com a nova loja
-
Sérgio.l5 / 512/12/2021 à 08:09
Atendimento espetacular, muito atenciosos.
-
josé.a5 / 506/12/2021 à 18:58
Bem organizado
-
Albano.a4 / 518/11/2021 à 13:01
Local onde se pode resolver situações relacionadas com passes sociais assim como outras questões inerentes ao transporte
-
Manuel.a5 / 511/11/2021 à 19:55
Bom atendimento.
-
Catarina.e2 / 519/10/2021 à 06:07
O atendimento foi relativamente rápido. Estive 30 min a espera, não foi mau. O atendimento foi péssimo. Discutirem uns com os outros e parerem o que estão a fazer para trocar galhardetes com os colegas. Eu fui para lá uma uma dúvida, sai de lá com ela, pq o senhor que me atendeu era de uma arrogância e secalhar até ma educação que provavelmente não está na profissão certa, pela forma como trata as pessoas, não devia estar atrás de um balcão.
-
jacinto.o3 / 513/10/2021 à 15:56
No dia em que foi a fila estava muito grande ±50 pessoas. Demorou quase 2 horas para ser atendido. Sendo que no atendimento a funcionária ao balcão foi simpática. Resumindo: Atendimento bom, mas poucas pessoas para entender a grande afluência de pessoas que utilizam o espaço. 3🌟.
-
gabriel.5 / 512/10/2021 à 21:32
Serviço muito rápido e eficiente. A equipe é muito gentil e preparada para ajudá-lo com suas necessidades
-
jacinta.i2 / 510/10/2021 à 21:21
Inadmissível a espera para para ter um serviço que ainda por cima não tem concorrência pessoas idosas três horas em pé a espera eu vi o desespero a procura de um sítio para se sentarem nem a cafetaria podemos ir pk é de uso restrito e pior nem wc para os utentes um espaço aberto ao público teem por obrigação ter lavabos tenham vergonha e tratem bem quem vos paga o ordenado
-
JULIO.A3 / 507/10/2021 à 18:13
Muito tempo para fazer um passe.
-
Paula.e4 / 507/10/2021 à 13:41
Local agradável, boa orientação.
-
Fabiana.r5 / 523/09/2021 à 18:46
Bom atendimento, e boa organização
-
Zidan.a4 / 516/09/2021 à 16:26
Pessoas muito boas e gentis
-
Dora.a5 / 516/09/2021 à 11:49
Atendimento rápido e excelente profissionalismo de TODOS
-
Abel.e5 / 531/08/2021 à 22:30
Carris: Excelente atendimento do funcionário às 08:20 de hoje. Exemplar.
-
Silvino.m2 / 524/08/2021 à 17:10
Gostei muito de atendimento foi muito excelente.
-
HUGO.I5 / 512/08/2021 à 14:16
Local com loja para tratar do passe
-
Ivone.a4 / 503/08/2021 à 23:24
Está muito funcional e modernizado e o pessoal preparado para prestar um bom serviço ao cliente.
-
Jonathan.r5 / 506/07/2021 à 07:45
Muita atenção por parte desta equipe
-
ana.e5 / 525/06/2021 à 22:06
Fui muito bem atendida, rapidamente muito bom!!! Cada vez melhor, obrigada!!!
-
António.a4 / 522/06/2021 à 07:49
Embora sem resposta satisfatória da empresa, um bom atendimento.
-
Fatima.a5 / 527/05/2021 à 13:16
Serviço muito eficiente prestado com enorme simpatia. Parabéns!
-
Carlos.o2 / 506/05/2021 à 14:34
Espaço para fazer o Lisboa viva ou comprar títulos de transporte para andar nos transportes públicos de Lisboa. Transportes para lá chegar, carreiras da carris 15 E e de autocarros 714, 727, 732, 742, 720, 751, 756.
-
E.2 / 504/05/2021 à 21:49
Muito demorado. Apenas 2 balcões a atender à tarde. Tudo de pé na rua ao sol à espera.
-
Maria.o4 / 511/04/2021 à 16:12
Estive na carris uma semana atrás a renovar o meu passe,pois gostei do atendimento. Obrigado carris.
-
Antonio.a4 / 504/02/2021 à 01:47
Espaço bem organizado. Higiénico,com apresentação, vigilância. Pessoal muito simpático e profissional. Parabéns. Obrigado
-
Jaime.i5 / 523/11/2020 à 12:58
Bom
-
Célia.a4 / 522/11/2020 à 18:49
Centro de atendimento higienizado com dispensador de álcool gel à entrada e obrigatoriedade de uso de máscara de proteção facial. Acesso por ordem de chegada com segurança à entrada. Aceita pagamento por multibanco. Pessoal simpático. No que se refere so Museu é um espaço bem organizado que vale bem a pena visitar. Conheço o espaço desde criança e faz parte das minhas recordações de infância a enorme e imponente árvore, existente à entrada para a Rua 1⁰ de Maio, iluminada na quadra natalícia.
-
Paulo.e1 / 502/10/2020 à 07:47
Como todo serviço ao cidadão em Portugal, ficará ao menos um dia inteiro à espera para tentar resolver alguma coisa ali.
-
Kalleby.a4 / 514/07/2020 à 15:28
Fui bem atendido, ambiente higiénico e climatizado, e vale a pena também conferir o museu que é super interessante.
-
Alvaro.e5 / 524/05/2020 à 06:45
Bom local e limpo
-
atitude.i5 / 517/05/2020 à 04:38
Serviço rápido e prático
-
Kauri.l2 / 509/05/2020 à 20:32
Esta é uma resenha sobre a linha 742 do ônibus do dia 9 de maio saindo do Bairro Madre Deus às 21h20 O serviço mais rude, eles não aceitam 50 euros ou mais pelas passagens de ônibus e se você pegar o ônibus errado, por causa da má informação dada, eles colocam você fora do ônibus, deixam você esperar 15 minutos lá fora e deixam você comprar um nova passagem para o mesmo ônibus, eles têm 0,0 empatia. E que, para um serviço patrocinado pelo governo, seria de esperar mais compaixão e hospitalidade. 2 estrelas para o passeio de ônibus de acordo com algum horário
-
Richard.e2 / 528/03/2020 à 00:43
Muito confuso para o turista e acabei por me vender um bilhete muito mais caro do que o necessário, no entanto, espero que um português que visite Londres provavelmente tenha a mesma experiência, por isso não há culpa de ninguém além da minha por não saber a língua. Muitas pessoas atrás de balcões com uma máquina para emitir um bilhete para esperar a sua vez, quando talvez uma máquina de bilhetes na qual você pode escolher o idioma, como nas estações de metrô ou trem, poderia ter sido mais útil.
-
Margarida.o5 / 526/03/2020 à 14:20
Excelente atendimento. Pessoal muito simpático. Resolveram a minha questão com eficiência, rapidez e profissionalismo.
-
Claudia.e5 / 510/02/2020 à 18:07
Cada vez mais eficiente no atendimento! Muito simpáticos, até o senhor responsável pela segurança e ordem é super prestável!
-
#maciel.5 / 503/02/2020 à 05:10
Um lugar mítico para mim ! Adoro eléctricos desde menino !
-
Joao.a5 / 515/01/2020 à 06:52
Bom e rápido atendimento Difícil estacionamento
-
Ana.e3 / 511/01/2020 à 19:14
Depende muito de quem nos atende, há pessoas um quanto tanto arrogantes. O tempo de espera não é grande.
-
Donovan.t4 / 529/12/2019 à 21:35
Bom atendimento, uma segurança muito educada, resolvem nossas duvidas e problemas.
-
Astires.o4 / 521/12/2019 à 07:26
Atendimento simpático, simples e rápido.
-
Flavio.a5 / 514/12/2019 à 10:22
Atendimento rápido
-
Alexandre.a1 / 530/11/2019 à 16:05
Péssimo atendimento!...mais que displicente!...desrespeitoso!
-
Pedro.n4 / 527/10/2019 à 12:40
Atendimento rápido e eficiente. Entrega da ficha Lisboa Viva
-
Teresa.i4 / 505/10/2019 à 01:42
Muito eficiente
-
Olavo.i1 / 503/10/2019 à 13:18
Horrível, tanto o atendimento como a organização do estabelecimento. Trabalhador mal educado acusou-me de lhe mentir sem qualquer fundamento por apenas lhe tentar explicar uma coisa
-
Helena.a4 / 527/09/2019 à 14:06
Está bem orientado no atendimento...e os empregados....muito atenciosos....e já aceita o NIF. No recibo 👏👏
-
Paulo.o5 / 519/09/2019 à 10:27
Excelente para tirar passe na hora
-
João.e3 / 510/07/2019 à 00:25
Atendimento simpático. Tempo de espera variável.
-
Luis.e4 / 507/07/2019 à 02:32
Novo espaço mas o atendimento é muito lento Colaboradores simpáticos
-
maximina.r4 / 523/06/2019 à 17:38
Padariaportuguesa
-
Sérgio.o5 / 511/01/2019 à 20:57
Top. Muita afluência. O ideal é a marcação on-line