Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja EPAL: Águas de Lisboa em Lisboa
"Balcão de empresa de águas de Lisboa."
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Empresa de água da rede,
Opinião dos consumidores : (325)
-
Marek.i
5 / 502/04/2024 à 16:56Excellent service. (Traduzido pelo Google) Serviço excelente.
-
RMO.
4 / 522/03/2024 à 22:54Bom atendimento.
-
casadostecnicos.d
5 / 511/03/2024 à 10:43Sou Canalizador e quero agradecer a equipe da EPAL Lisboa pela compreensão na ligação do Ramal de Entrada na rua de São Marçal https://g.co/kgs/T8ENhcV
-
Eugene..
5 / 513/02/2024 à 09:49Excellent customer service! I needed to make a new contract and everything went well. Thank you! (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento ao cliente! Precisei fazer um novo contrato e deu tudo certo. Obrigado!
-
Claudio.e
5 / 511/01/2024 à 14:17Muito bem decorada a loja... dá gosto... já o tratamento de assuntos é muito demorado, por vezes sem necessidade...
-
Nuno.o
3 / 518/12/2023 à 17:55Boa eu Nuno Rodrigues código cliente: ........39 vieram me cortar a água , mas a questão não é essa, a questão que além de serem mal educados e equipa que teve por volta das 15 horas até às 15.30 aproximadamente partiram a parede deixo em anexo duas fotos como a deixaram, e vão ver a vergonha que ficou, é este o serviço que apresenta? eu falhei assumo a responsabilidade, agora a maneira de fazer as coisas faço uma reclamação a esta equipa e quero perguntar quem vai arranjar a parede? Muito obrigado.
-
Thaissa.i
5 / 507/11/2023 à 15:58Atendimento cordial e paciente da atendente Sonia Fernandes. Como eu queria que todos pudessem ter a mesma experiência, uma pena não poder escolher por quem ser atendido. Espero que ela tenha o trabalho reconhecido, pois faz toda a diferença quando precisamos tratar burocracias com alguém solícito como ela.
-
Cristina.o
5 / 531/08/2023 à 12:51Fiquei aguardando um pouco mas foi bem atendida. O moço muito simpático, nada a reclamar
-
gisella.u
5 / 524/08/2023 à 13:12Ótimo atendimento! Mesmo tendo uma espera o ambiente estava confortável
-
Rui.e
5 / 515/08/2023 à 09:00Atendimento muito profissional e eficaz. Fiquei satisfeito por concretizar o meu pedido eficazmente.
-
Elene.r
5 / 525/07/2023 à 16:42Nice and friendly. You can drink free water here 😁 I came there at 19+ twice, never had to wait in a queue (Traduzido pelo Google) Bom e amigável. Você pode beber água de graça aqui 😁 Cheguei lá com mais de 19 anos duas vezes, nunca tive que esperar na fila
-
Margarida.o
5 / 530/06/2023 à 21:40Um atendimento excecional, tive a sorte de ter sido muito bem atendida pelo Sr. José muito obrigada pelo excelente atendimento e profissionalismo
-
Fernando.e
4 / 510/06/2023 à 23:16Bom atendimento
-
mauro.u
5 / 510/06/2023 à 22:29Sempre que tenho lá ir sou bem tratado com repeito e dignidade os atendentes sempre bem dispostos e ajudam encontar todas as possibilidades de acordos para os nossos problemas e dilemas difícil sair de lá sem ser bem atendido ou com problema resolvido parabéns a todos que trabalham por lá e ainda nas telecomunicações deles
-
Maria.a
5 / 503/06/2023 à 11:40Uma impresa fantástica.
-
Iryna.
5 / 512/05/2023 à 08:05Super fast service in English, no lines, got my first contract done in 5-10 minutes, great looking office (Traduzido pelo Google) Atendimento super rápido em inglês, sem filas, concluí meu primeiro contrato em 5 a 10 minutos, escritório lindo
-
Sikhei.e
5 / 529/04/2023 à 00:02Great service for a utility company. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço para uma concessionária.
-
Maxim.y
5 / 528/04/2023 à 11:20The best customer services 👍🤝 (Traduzido pelo Google) O melhor atendimento ao cliente 👍🤝
-
Vlad.a
1 / 506/04/2023 à 20:31I was shamed by the staff that I spoke English, not Portuguese. That’s not good for such a company. (Traduzido pelo Google) Fiquei envergonhado pela equipe por falar inglês, não português. Isso não é bom para uma empresa assim.
-
Anabela.e
5 / 504/04/2023 à 19:50Bom
-
Nerijus.r
4 / 503/04/2023 à 21:04Fast service but in very crowded area hard with car parking. In morning big waiting lines, because workers start to come after 10am. (Traduzido pelo Google) Serviço rápido, mas em área muito movimentada, com estacionamento difícil. De manhã há grandes filas de espera, porque os trabalhadores começam a chegar depois das 10h.
-
Lilia.e
5 / 519/03/2023 à 21:13Problem solved very quickly! Super friendly staff! (Traduzido pelo Google) Problema resolvido muito rapidamente! Pessoal super simpático!
-
Dalva.t
5 / 502/03/2023 à 12:19Excelente atendimento
-
Mohammad.m
5 / 518/02/2023 à 12:54Love to visit there to pay my bill. (Traduzido pelo Google) Adoro visitar lá para pagar minha conta.
-
António.a
5 / 510/02/2023 à 23:19Gosto
-
mustafa.i
5 / 509/02/2023 à 10:56Great service, some employees don't speak English but very friendly and fast. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço, alguns funcionários não falam inglês, mas são muito simpáticos e rápidos.
-
Isabel.i
5 / 530/01/2023 à 22:39Espaço bastante limpo, bem decorado, staff 5*, nada a apontar, cliente de vários anos para continuar, parabéns
-
Anton.u
5 / 512/12/2022 à 19:25very nice and fast service (Traduzido pelo Google) atendimento muito bom e rápido
-
Jose.l
5 / 526/11/2022 à 11:01Sempre que lá vou, sou sempre bem atendido.
-
Artur.l
5 / 509/11/2022 à 10:07Excelente atendimento, simpatia, eloquência e disponibilidade. Muitos parabéns.
-
maria.o
3 / 502/11/2022 à 07:04O site funciona mal. O call center consegue por vezes ajudar (quando respondem)
-
José.i
5 / 525/10/2022 à 11:50Muito obrigado pelo atendimento.
-
Fábio.a
5 / 511/10/2022 à 18:05Empresa muito profissional e sempre de encontro ao que os clientes procuram.. Pouco tempo de espera
-
Ana.a
5 / 506/10/2022 à 11:05Venha conhecer
-
Carlos.a
3 / 513/09/2022 à 14:23Funcionários da EPAL são desatentos, ao ler contagem deixam as portas abertas, podendo estas partir!
-
Wanderson.i
5 / 509/09/2022 à 13:57Tive um ótimo atendimento, rápido.
-
robinson.h
5 / 509/09/2022 à 09:45The attendant lady helped us, solved our problems, Thank you (Traduzido pelo Google) A atendente nos ajudou, resolveu nossos problemas, obrigada
-
Berta.o
5 / 502/09/2022 à 17:24Atendimento top
-
Pedro.e
3 / 528/08/2022 à 07:52(Traduzido pelo Google) Amigável (Original) Simpatico
-
Pedro.e
3 / 528/08/2022 à 07:38Bom sérvio
-
Ivone.u
1 / 529/07/2022 à 12:58Tem um atendimento a clientes muito deficiente. Pessoas que não estão.minimamente preparadas para atenderem o público. Lamentável.
-
Paulo.r
5 / 518/07/2022 à 16:32Excelente atendimento excelente profissional
-
Eduardo.l
4 / 511/07/2022 à 11:23Atendimento competente
-
Manuel.l
4 / 502/07/2022 à 22:06Atendimento profissional e célebre.
-
B2.A
5 / 502/07/2022 à 21:20Óptimo atendimento e simpatia dos funcionários.
-
Delmira.r
5 / 530/05/2022 à 11:09Muito diferente do antigamente. Pessoal muito humano🤗🤗🤗
-
Filomena.e
5 / 515/05/2022 à 17:23Agora estão mais rápidos no atendimento
-
Antonia.o
5 / 512/05/2022 à 15:25Atendimento 👌super simpaticos Mas as taxas são insuportaveis .Deveriam ser calculado consuente o IRS de cada cliente...contas de 400 euros (maioria taxas vergonhosas municipais) para ordenados minimos ...isso ja sabemos
-
Joana.e
5 / 528/04/2022 à 14:35Já por duas vezes que tive que me deslocar ao espaço da EPAL da avenida e digo que as pessoas que lá trabalham são 5 *
-
Antonio.a
5 / 515/04/2022 à 12:55Muito profissionais e simpatia.
-
portuguese.e
5 / 514/04/2022 à 01:18Nice service for the water supply work (Traduzido pelo Google) Bom serviço para o trabalho de abastecimento de água
-
Tomás.e
4 / 521/03/2022 à 10:17Balcão de empresa de águas de Lisboa. Tende a ter número elevado de clientes para a capacidade de resposta e atendimento
-
Vanessa.e
5 / 511/03/2022 à 16:32Local com fácil acesso e de rápido atendimento
-
Stephan.a
5 / 510/03/2022 à 19:32So friendly and efficient (Traduzido pelo Google) Tão amigável e eficiente
-
Lourenco.e
5 / 510/03/2022 à 17:50Very polite and attentive stuff. (Traduzido pelo Google) Coisas muito educadas e atenciosas.
-
W.V
4 / 509/03/2022 à 13:24Óptimo atendimento. Presteza e atenção por parte dos colaboradores.
-
Patrick.h
4 / 507/03/2022 à 10:48Sparkling, well organized office of the Lisbon water Department on Av. Liberdade. You can even shop there! Good customer service; however, purchasing the carafe, bica cups and water bottle was hung up by difficulty/unfamiliarity in the check out. Otherwise, a very pleasant and dog friendly experience, and employees seem happy to work there. (Traduzido pelo Google) Escritório brilhante e bem organizado do Departamento de Águas de Lisboa na Av. Liberdade. Você pode até comprar lá! Bom atendimento ao cliente; porém, a compra da jarra, copos bica e garrafa de água foi interrompida por dificuldade/desconhecimento no check out. Fora isso, é uma experiência muito agradável e amigável para cães, e os funcionários parecem felizes em trabalhar lá.
-
Comigo.e
4 / 501/03/2022 à 12:46(Traduzido pelo Google) O único escritório onde você pode ligar a água, você entra, e tem uma sala de espera à direita, ampla e limpa, e uma à esquerda onde em frente estão os balcões, contrato feito em 5 min, espera 20 min. Uma joia, se você quiser uma bela garrafa de água, do tipo que você pode reutilizar, compre na máquina de venda automática. (Original) L'unico ufficio dove allacciare l'acqua, si entra, ed avete una sala d'attesa a destra, amplia e pulita, ed una a sinistra dove di fronte alla stessa ci sono gli sportelli, contratto fatto in 5 min, attesa 20 Min. Una chicca, se volete una bella bottiglia d'acqua, di quelle da riutilizzare, prendetela nel distributore automatico.
-
Carlos.o
5 / 516/02/2022 à 23:11Funcionários simpáticos!!
-
Jose.e
3 / 512/02/2022 à 02:06Rapidez e simpatia no atendimento
-
Alice.o
4 / 527/01/2022 à 20:11Muito bem atendida
-
Susana.o
5 / 512/01/2022 à 16:05Super atenciosos... devia haver mais funcionários assim
-
vitor.a
5 / 506/01/2022 à 16:36Derigi-me à EPAL para saber/resolver uma situação e fui muito bem recebido e informaram como deveria tratar da situação. Não sei o nome da Senhora mas informo que estava no atendimento n2 às 16h. PARABÉNS, funcionária impecável. Ponham os olhos nesta funcionária.
-
Eduarda.d
1 / 504/12/2021 à 11:22Impossível contactá-los, faz uma semana que fiz um pedido e até agora nada de resposta.
-
Vaibhav.a
5 / 502/12/2021 à 14:20I went in today to update the name on the contract to my name based on a lease I recently signed. I know only very basic Portuguese as I've just arrived so I was naturally hesitant about the level of service I'll receive. Clearly, I had nothing to worry about. This was one of the smoothest experiences I've ever had in the office of a services company. The office is in a great location right on Av. Liberdade. You walk in and punch in what you need into the kiosk to generate a coupon (you can switch the kiosk to English) and then wait for your turn on the screen in the halls to your left. The office is big, spacious and quite modern. My coupon was called in less than 3 mins and I walked up to the counter. I immediately excused my poor Portuguese language skills and asked the gentleman if he can help me in English. He was so kind and helpful. He quickly asked for my documents, explained the process and within 10 minutes everything was done. He was very patient with my questions and handed me a piece of paper confirming the change. I left the office not just satisfied with the resolution, but also happy at receiving such great service! I didn't get the name of the gentleman, but thank you Sir and kudos to the entire EPAL head office team. I love how kind and helpful most people are in Portugal! Truly exceptional. (Traduzido pelo Google) Entrei hoje para atualizar o nome no contrato para o meu nome com base em um contrato de arrendamento que assinei recentemente. Conheço apenas um português básico porque acabei de chegar, por isso fiquei naturalmente hesitante quanto ao nível de serviço que receberei. Claramente, eu não tinha nada com que me preocupar. Esta foi uma das experiências mais tranquilas que já tive no escritório de uma empresa de serviços. O escritório está em ótima localização, na Av. Liberdade. Você entra e digita o que precisa no quiosque para gerar um cupom (você pode mudar o quiosque para inglês) e depois espera sua vez na tela nos corredores à sua esquerda. O escritório é grande, espaçoso e bastante moderno. Meu cupom foi chamado em menos de 3 minutos e fui até o balcão. Imediatamente desculpei meu fraco domínio da língua portuguesa e perguntei ao senhor se ele poderia me ajudar em inglês. Ele foi tão gentil e prestativo. Ele rapidamente pediu meus documentos, explicou o processo e em 10 minutos tudo estava pronto. Ele foi muito paciente com minhas dúvidas e me entregou um pedaço de papel confirmando a mudança. Saí do escritório não apenas satisfeito com a resolução, mas também feliz por receber um atendimento tão bom! Não consegui o nome do senhor, mas obrigado Senhor e parabéns a toda a equipa da sede da EPAL. Adoro como a maioria das pessoas são gentis e prestativas em Portugal! Verdadeiramente excepcional.
-
Paulo.o
1 / 524/11/2021 à 23:50Atendimento incompetente.
-
Paula.
5 / 521/11/2021 à 20:58Muito profissionais e sensiveis aos problemas dos clientes.
-
Jorge.o
4 / 511/11/2021 à 10:30Atendimento correto e simpatico via telefone. Empresa com tradicao
-
Carlos.a
1 / 506/11/2021 à 11:14Terrivel
-
Myroslava.o
5 / 504/11/2021 à 13:42(Traduzido pelo Google) Pessoal maravilhoso, me atenderam com carinho, fizeram tudo, me deram os melhores conselhos. E também uma excelente localização, num edifício histórico (Original) Чудовий персонал, приємно мені відповідали, все зробили, порадили як найкраще. А ще чудове розташування, в історичній будівлі
-
Saiful.a
5 / 503/11/2021 à 15:00Good Behaviour, Friendly staffs (Traduzido pelo Google) Bom comportamento, funcionários amigáveis
-
Maria.r
5 / 501/11/2021 à 23:32Muito bom atendimento ,eficacia e rapide na resolucao do problema ,com agendamento marcado ,mas de qquer forma eram 18h e nao havia ninguém ,os meus parabens à Epal e seus funcionários
-
Maria.l
5 / 521/10/2021 à 21:34Estive na Epal da Avenida da Liberdade e devo dizer que, fui bem atendida, com profissionalismo e simpatia. O assunto que vim tratar foi resolvido com eficiência. O espaço é grande, limpo e está inserido num bonito edifício.
-
beatriz.l
5 / 521/10/2021 à 16:53Acompanhei o meu marido a tratar dum assunto ,foram eficazes e rápidos com simpatia.
-
carlos.l
1 / 509/10/2021 à 14:11Boa tarde: há 3 dias liguei para um dos vossos serviços aonde ficou registado de que me iriam ligar o mais breve possível até hoje , não tive qualquer telefonema vosso . espero o meu muito obrigado o meu cont. 962400479 .
-
Carmen.e
5 / 502/09/2021 à 15:53Ótimo atendimento!!
-
Ayan.0
5 / 512/08/2021 à 15:03Good service (Traduzido pelo Google) Bom serviço
-
Isabel.a
5 / 508/08/2021 à 13:11Resolvi o meu assunto os correios não tinham entregue as minhas cartas do pagamento de água na minha morada , fiquei sem água que foi ligada no mesmo dia o erro não foi meu fiz participação nos ctt ,fui bem atendida e rápido 🙏
-
Kamal.d
3 / 515/07/2021 à 09:30good But work is slow Have to wait too long even few consumer. (Traduzido pelo Google) bom Mas o trabalho é lento Tem que esperar muito, mesmo poucos consumidores.
-
Marleide.o
5 / 504/07/2021 à 09:24Boa compahia
-
Subarna.h
3 / 517/06/2021 à 04:43(Traduzido pelo Google) Pani, pani Vayo Mero Jyan vari.. (Original) Pani , pani Vayo Mero Jyan vari..
-
Vasco.a
4 / 508/06/2021 à 10:02Serviço de excelência
-
Ana.a
5 / 508/06/2021 à 06:57Organizados e rigorosos com as novas regras
-
Antonieta.o
4 / 507/06/2021 à 16:06Bom
-
Carlos.a
4 / 506/06/2021 à 23:02Atendimento assim a assim, para o mau.
-
KAMAL.D
4 / 505/06/2021 à 19:02Late service (Traduzido pelo Google) Serviço atrasado
-
D.
5 / 512/05/2021 à 11:53I am impressed by the quality of the service and the professionalism of the team. Yesterday when I wrote my review I didn't know I had the name of the lady who took care of us, but I found it on the documents. So a Special Thank you to Adelaide who took care of us. She is professional and efficient and more than anything very kind and understanding. (Traduzido pelo Google) Estou impressionado com a qualidade do serviço e o profissionalismo da equipe. Ontem quando escrevi minha crítica não sabia que tinha o nome da senhora que cuidava de nós, mas encontrei nos documentos. Então, um agradecimento especial a Adelaide que cuidou de nós. Ela é profissional e eficiente e, acima de tudo, muito gentil e compreensiva.
-
Angela.o
5 / 511/05/2021 à 07:31Trabalho lá é um bom lugar para se trabalhar 😉
-
Marilene.a
5 / 524/04/2021 à 01:33obtive o que precisava. pois a marcação e por agendadamento. Exelenteb atendimento ..obrigado
-
Silvane.r
5 / 507/04/2021 à 22:38Fui atendida a hora marcada e muito bem atendida, muita simpatia e profissionalismo.
-
Anabela.o
4 / 502/04/2021 à 19:41Ó atendimento foi por marcação fui atendido a horas resolvi o assunto,e as.pessoas que. Me atenderam foram muito simpáticas.
-
RAYHAN.H
5 / 526/03/2021 à 10:49Gd (Traduzido pelo Google) D'us
-
Cristina.a
5 / 525/03/2021 à 21:58Fiz agendamento antecipado e fui atendida à hora prevista com grande profissionalismo e simpatia.
-
Ivica..
5 / 523/03/2021 à 08:52No long time to wait, extremely friendly staff, solving my question very fast. If there is 6 stars I will give them (Traduzido pelo Google) Não demorou muito para esperar, funcionários extremamente simpáticos, resolvendo minha dúvida muito rápido. Se tiver 6 estrelas eu darei
-
Zidan.a
5 / 521/03/2021 à 15:12The best 😍 (Traduzido pelo Google) O melhor 😍
-
Maria.a
1 / 515/03/2021 à 19:36Mau atendimento pessoal, fraco e até com alguma ironia para com o cliente...
-
Rui.e
5 / 515/03/2021 à 17:01Fui bem atendido, mas atenção têm que se fazer o agendamento antecipado
-
Francisco.r
5 / 501/03/2021 à 18:14Muito satisfeito com o serviço prestado! Organizado, eficiente e nota-se claramente uma vontade de ajudar por parte dos colaboradores.
-
Kathrin.
1 / 526/02/2021 à 10:55So if you want water with Epal, you need to be waiting 4h for the technician to arrive (they say they will come between 10am and 14pm. The technician calls you only when he arrives and pressures you saying that if you are not there in the next 15min, he’ll leave. It causes you to drive super fast to be on time and it’s dangerous. Organize yourself. Ask the technician to call 15min BEFORE he arrives. People work, people can’t hang around in a place without water (and usually without electricity then) 4 HOURS to wait for a grumpy technician. This will save time and energy to everyone. (Traduzido pelo Google) Então se você quiser água com a Epal, você precisa ficar esperando 4h o técnico chegar (dizem que vai chegar entre 10h e 14h. O técnico te liga só quando chega e te pressiona dizendo que se você não estiver no nos próximos 15 minutos, ele vai embora. Isso faz com que você dirija super rápido para chegar na hora certa e é perigoso. Organize-se. Peça ao técnico para ligar 15 minutos ANTES de ele chegar. As pessoas trabalham, as pessoas não podem ficar em um lugar sem água (e geralmente sem eletricidade) 4 HORAS para esperar por um técnico mal-humorado. Isso economizará tempo e energia para todos.
-
Armand.p
3 / 504/02/2021 à 13:29Não tem muito a dizer. Tenho indo pouco lá.
-
João.e
4 / 514/01/2021 à 00:56Local com parque de estacionamento (pago) o que é ótimo. Atendimento rápido
-
Soheyl.a
5 / 510/01/2021 à 18:03Excellent water supplier of Lisbon owned by the municipality. Very good water quality and very good in service, very customer friendly. (Traduzido pelo Google) Excelente fornecedor de água de Lisboa propriedade do município. Água de muito boa qualidade e muito bom atendimento, muito amigável ao cliente.
-
Juicy.
5 / 504/01/2021 à 16:39Fast and in english (Traduzido pelo Google) Rápido e em inglês
-
João.a
5 / 530/12/2020 à 13:26Atendimento excelente, as funcionárias que me atenderam foram muito prestáveis, competentes e atenciosas. O espaço está bem preparado para o COVID.
-
diogo.i
3 / 522/12/2020 à 17:57Muito tempo de espera
-
marc.
5 / 517/11/2020 à 00:48Helpful multilingual staff (Traduzido pelo Google) Equipe multilíngue prestativa
-
pedro.a
5 / 516/11/2020 à 16:58Pessoal 5*
-
Manuela.e
4 / 511/11/2020 à 06:22Muito bom atendimento, rapidez,e tudo com muita limpeza,bastantes desinfetantes e distanciamento.
-
Dani.a
5 / 528/10/2020 à 13:52(Traduzido pelo Google) APPLE Lisboa (Original) EPAL Lisbon
-
Anabela.a
5 / 521/10/2020 à 18:29Simpatia, eficiência e profissionalismo dos funcionários.
-
Dan.a
4 / 514/10/2020 à 19:45Nice (Traduzido pelo Google) Legal
-
orlando.a
4 / 513/10/2020 à 17:48Pessoal atencioso.Cumprem ordens,mas acho exagerada tanta"segurança"por causa da covid 19
-
Jorge.o
5 / 513/10/2020 à 09:20Bom atendimento
-
Fernando.o
1 / 506/10/2020 à 11:50Muita demora nenhum controle das filas e segurança despreparados para o serviço
-
Italo.a
5 / 529/09/2020 à 15:13Ótimo atendimento
-
Abadur.a
5 / 525/09/2020 à 10:29Well hospitality (Traduzido pelo Google) Bem hospitalidade
-
Maria.e
5 / 509/09/2020 à 16:41A minha experiência com a EPAL é de 5 estrelas, são atenciosos, educados e ajudam a resolver sempre as situações. Obrigado a todos que prestam serviço nessa organização.
-
Priscila.o
1 / 511/06/2020 à 10:43É um absurdo o sistema da Epal de enviar duas faturas no mesmo mês cobrando a pagar! Independente do período da leitura. Isso não existe!! Deveriam rever sobre isso! Um lixo de empresa. Nunca vi isso em toda a minha vida!
-
Luis.o
5 / 520/03/2020 à 13:42Só pelo edifício e por todos os elementos arquitectónicos e culturais que possuem
-
Filipe.i
1 / 512/03/2020 à 13:17Bom atendimento, no entanto poucos funcionários ...
-
Afonso.a
1 / 507/03/2020 à 13:58Sistema de atendimento nao funciona. Esperei mais de 40m para chamarem a minha senha. Vi dezenas de pessoas serem atendidas e chamei a atenção de que nao chamavam a minha senha. Fui ignorado e continuaram a chamar apenas senhas A. Antes das 17h os funcionários comecaram a sair.
-
Flavia.
3 / 517/02/2020 à 18:01Atendimento lento.
-
Armindo.i
1 / 527/12/2019 à 15:27Óptimas instalações e bastantes funcionários contudo é de lamentar a péssima forma de atendimento por parte de alguns funcionários. A postura altiva da funcionária Sra Man***a ***ez (que se identificará certamente) conseguiu denegrir a qualidade que eu espectava da EPAL nesse mesmo momento na mesa ao lado presenciei uma reclamação em direto pelos vistos da mesma postura dessa funcionaria Espero que o responsável dos serviços desta agência tenha acesso à avaliação dada e chame a atenção de quem representa a prestigiada EPAL
-
Ricardo.o
5 / 527/11/2019 à 17:55Ótimo e rápido atendimento.