EPAL: Águas de Lisboa

Empresa de água da rede EPAL: Águas de Lisboa Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja EPAL: Águas de Lisboa em Lisboa

"Balcão de empresa de águas de Lisboa."

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Empresa de água da rede,

Opinião dos consumidores : (325)

  • Avatar Marek.i
    5 / 5
    02/04/2024 à 16:56

    Excellent service. (Traduzido pelo Google) Serviço excelente.

  • Avatar RMO.
    4 / 5
    22/03/2024 à 22:54

    Bom atendimento.

  • Avatar casadostecnicos.d
    5 / 5
    11/03/2024 à 10:43

    Sou Canalizador e quero agradecer a equipe da EPAL Lisboa pela compreensão na ligação do Ramal de Entrada na rua de São Marçal https://g.co/kgs/T8ENhcV

  • Avatar Eugene..
    5 / 5
    13/02/2024 à 09:49

    Excellent customer service! I needed to make a new contract and everything went well. Thank you! (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento ao cliente! Precisei fazer um novo contrato e deu tudo certo. Obrigado!

  • Avatar Claudio.e
    5 / 5
    11/01/2024 à 14:17

    Muito bem decorada a loja... dá gosto... já o tratamento de assuntos é muito demorado, por vezes sem necessidade...

  • Avatar Nuno.o
    3 / 5
    18/12/2023 à 17:55

    Boa eu Nuno Rodrigues código cliente: ........39 vieram me cortar a água , mas a questão não é essa, a questão que além de serem mal educados e equipa que teve por volta das 15 horas até às 15.30 aproximadamente partiram a parede deixo em anexo duas fotos como a deixaram, e vão ver a vergonha que ficou, é este o serviço que apresenta? eu falhei assumo a responsabilidade, agora a maneira de fazer as coisas faço uma reclamação a esta equipa e quero perguntar quem vai arranjar a parede? Muito obrigado.

  • Avatar Thaissa.i
    5 / 5
    07/11/2023 à 15:58

    Atendimento cordial e paciente da atendente Sonia Fernandes. Como eu queria que todos pudessem ter a mesma experiência, uma pena não poder escolher por quem ser atendido. Espero que ela tenha o trabalho reconhecido, pois faz toda a diferença quando precisamos tratar burocracias com alguém solícito como ela.

  • Avatar Cristina.o
    5 / 5
    31/08/2023 à 12:51

    Fiquei aguardando um pouco mas foi bem atendida. O moço muito simpático, nada a reclamar

  • Avatar gisella.u
    5 / 5
    24/08/2023 à 13:12

    Ótimo atendimento! Mesmo tendo uma espera o ambiente estava confortável

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    15/08/2023 à 09:00

    Atendimento muito profissional e eficaz. Fiquei satisfeito por concretizar o meu pedido eficazmente.

  • Avatar Elene.r
    5 / 5
    25/07/2023 à 16:42

    Nice and friendly. You can drink free water here 😁 I came there at 19+ twice, never had to wait in a queue (Traduzido pelo Google) Bom e amigável. Você pode beber água de graça aqui 😁 Cheguei lá com mais de 19 anos duas vezes, nunca tive que esperar na fila

  • Avatar Margarida.o
    5 / 5
    30/06/2023 à 21:40

    Um atendimento excecional, tive a sorte de ter sido muito bem atendida pelo Sr. José muito obrigada pelo excelente atendimento e profissionalismo

  • Avatar Fernando.e
    4 / 5
    10/06/2023 à 23:16

    Bom atendimento

  • Avatar mauro.u
    5 / 5
    10/06/2023 à 22:29

    Sempre que tenho lá ir sou bem tratado com repeito e dignidade os atendentes sempre bem dispostos e ajudam encontar todas as possibilidades de acordos para os nossos problemas e dilemas difícil sair de lá sem ser bem atendido ou com problema resolvido parabéns a todos que trabalham por lá e ainda nas telecomunicações deles

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    03/06/2023 à 11:40

    Uma impresa fantástica.

  • Avatar Iryna.
    5 / 5
    12/05/2023 à 08:05

    Super fast service in English, no lines, got my first contract done in 5-10 minutes, great looking office (Traduzido pelo Google) Atendimento super rápido em inglês, sem filas, concluí meu primeiro contrato em 5 a 10 minutos, escritório lindo

  • Avatar Sikhei.e
    5 / 5
    29/04/2023 à 00:02

    Great service for a utility company. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço para uma concessionária.

  • Avatar Maxim.y
    5 / 5
    28/04/2023 à 11:20

    The best customer services 👍🤝 (Traduzido pelo Google) O melhor atendimento ao cliente 👍🤝

  • Avatar Vlad.a
    1 / 5
    06/04/2023 à 20:31

    I was shamed by the staff that I spoke English, not Portuguese. That’s not good for such a company. (Traduzido pelo Google) Fiquei envergonhado pela equipe por falar inglês, não português. Isso não é bom para uma empresa assim.

  • Avatar Anabela.e
    5 / 5
    04/04/2023 à 19:50

    Bom

  • Avatar Nerijus.r
    4 / 5
    03/04/2023 à 21:04

    Fast service but in very crowded area hard with car parking. In morning big waiting lines, because workers start to come after 10am. (Traduzido pelo Google) Serviço rápido, mas em área muito movimentada, com estacionamento difícil. De manhã há grandes filas de espera, porque os trabalhadores começam a chegar depois das 10h.

  • Avatar Lilia.e
    5 / 5
    19/03/2023 à 21:13

    Problem solved very quickly! Super friendly staff! (Traduzido pelo Google) Problema resolvido muito rapidamente! Pessoal super simpático!

  • Avatar Dalva.t
    5 / 5
    02/03/2023 à 12:19

    Excelente atendimento

  • Avatar Mohammad.m
    5 / 5
    18/02/2023 à 12:54

    Love to visit there to pay my bill. (Traduzido pelo Google) Adoro visitar lá para pagar minha conta.

  • Avatar António.a
    5 / 5
    10/02/2023 à 23:19

    Gosto

  • Avatar mustafa.i
    5 / 5
    09/02/2023 à 10:56

    Great service, some employees don't speak English but very friendly and fast. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço, alguns funcionários não falam inglês, mas são muito simpáticos e rápidos.

  • Avatar Isabel.i
    5 / 5
    30/01/2023 à 22:39

    Espaço bastante limpo, bem decorado, staff 5*, nada a apontar, cliente de vários anos para continuar, parabéns

  • Avatar Anton.u
    5 / 5
    12/12/2022 à 19:25

    very nice and fast service (Traduzido pelo Google) atendimento muito bom e rápido

  • Avatar Jose.l
    5 / 5
    26/11/2022 à 11:01

    Sempre que lá vou, sou sempre bem atendido.

  • Avatar Artur.l
    5 / 5
    09/11/2022 à 10:07

    Excelente atendimento, simpatia, eloquência e disponibilidade. Muitos parabéns.

  • Avatar maria.o
    3 / 5
    02/11/2022 à 07:04

    O site funciona mal. O call center consegue por vezes ajudar (quando respondem)

  • Avatar José.i
    5 / 5
    25/10/2022 à 11:50

    Muito obrigado pelo atendimento.

  • Avatar Fábio.a
    5 / 5
    11/10/2022 à 18:05

    Empresa muito profissional e sempre de encontro ao que os clientes procuram.. Pouco tempo de espera

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    06/10/2022 à 11:05

    Venha conhecer

  • Avatar Carlos.a
    3 / 5
    13/09/2022 à 14:23

    Funcionários da EPAL são desatentos, ao ler contagem deixam as portas abertas, podendo estas partir!

  • Avatar Wanderson.i
    5 / 5
    09/09/2022 à 13:57

    Tive um ótimo atendimento, rápido.

  • Avatar robinson.h
    5 / 5
    09/09/2022 à 09:45

    The attendant lady helped us, solved our problems, Thank you (Traduzido pelo Google) A atendente nos ajudou, resolveu nossos problemas, obrigada

  • Avatar Berta.o
    5 / 5
    02/09/2022 à 17:24

    Atendimento top

  • Avatar Pedro.e
    3 / 5
    28/08/2022 à 07:52

    Amigável

  • Avatar Pedro.e
    3 / 5
    28/08/2022 à 07:38

    Bom sérvio

  • Avatar Ivone.u
    1 / 5
    29/07/2022 à 12:58

    Tem um atendimento a clientes muito deficiente. Pessoas que não estão.minimamente preparadas para atenderem o público. Lamentável.

  • Avatar Paulo.r
    5 / 5
    18/07/2022 à 16:32

    Excelente atendimento excelente profissional

  • Avatar Eduardo.l
    4 / 5
    11/07/2022 à 11:23

    Atendimento competente

  • Avatar Manuel.l
    4 / 5
    02/07/2022 à 22:06

    Atendimento profissional e célebre.

  • Avatar B2.A
    5 / 5
    02/07/2022 à 21:20

    Óptimo atendimento e simpatia dos funcionários.

  • Avatar Delmira.r
    5 / 5
    30/05/2022 à 11:09

    Muito diferente do antigamente. Pessoal muito humano🤗🤗🤗

  • Avatar Filomena.e
    5 / 5
    15/05/2022 à 17:23

    Agora estão mais rápidos no atendimento

  • Avatar Antonia.o
    5 / 5
    12/05/2022 à 15:25

    Atendimento 👌super simpaticos Mas as taxas são insuportaveis .Deveriam ser calculado consuente o IRS de cada cliente...contas de 400 euros (maioria taxas vergonhosas municipais) para ordenados minimos ...isso ja sabemos

  • Avatar Joana.e
    5 / 5
    28/04/2022 à 14:35

    Já por duas vezes que tive que me deslocar ao espaço da EPAL da avenida e digo que as pessoas que lá trabalham são 5 *

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    15/04/2022 à 12:55

    Muito profissionais e simpatia.

  • Avatar portuguese.e
    5 / 5
    14/04/2022 à 01:18

    Nice service for the water supply work (Traduzido pelo Google) Bom serviço para o trabalho de abastecimento de água

  • Avatar Tomás.e
    4 / 5
    21/03/2022 à 10:17

    Balcão de empresa de águas de Lisboa. Tende a ter número elevado de clientes para a capacidade de resposta e atendimento

  • Avatar Vanessa.e
    5 / 5
    11/03/2022 à 16:32

    Local com fácil acesso e de rápido atendimento

  • Avatar Stephan.a
    5 / 5
    10/03/2022 à 19:32

    So friendly and efficient (Traduzido pelo Google) Tão amigável e eficiente

  • Avatar Lourenco.e
    5 / 5
    10/03/2022 à 17:50

    Very polite and attentive stuff. (Traduzido pelo Google) Coisas muito educadas e atenciosas.

  • Avatar W.V
    4 / 5
    09/03/2022 à 13:24

    Óptimo atendimento. Presteza e atenção por parte dos colaboradores.

  • Avatar Patrick.h
    4 / 5
    07/03/2022 à 10:48

    Sparkling, well organized office of the Lisbon water Department on Av. Liberdade. You can even shop there! Good customer service; however, purchasing the carafe, bica cups and water bottle was hung up by difficulty/unfamiliarity in the check out. Otherwise, a very pleasant and dog friendly experience, and employees seem happy to work there. (Traduzido pelo Google) Escritório brilhante e bem organizado do Departamento de Águas de Lisboa na Av. Liberdade. Você pode até comprar lá! Bom atendimento ao cliente; porém, a compra da jarra, copos bica e garrafa de água foi interrompida por dificuldade/desconhecimento no check out. Fora isso, é uma experiência muito agradável e amigável para cães, e os funcionários parecem felizes em trabalhar lá.

  • Avatar Comigo.e
    4 / 5
    01/03/2022 à 12:46

    O único escritório onde você pode ligar a água, você entra, e tem uma sala de espera à direita, ampla e limpa, e uma à esquerda onde em frente estão os balcões, contrato feito em 5 min, espera 20 min. Uma joia, se você quiser uma bela garrafa de água, do tipo que você pode reutilizar, compre na máquina de venda automática.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    16/02/2022 à 23:11

    Funcionários simpáticos!!

  • Avatar Jose.e
    3 / 5
    12/02/2022 à 02:06

    Rapidez e simpatia no atendimento

  • Avatar Alice.o
    4 / 5
    27/01/2022 à 20:11

    Muito bem atendida

  • Avatar Susana.o
    5 / 5
    12/01/2022 à 16:05

    Super atenciosos... devia haver mais funcionários assim

  • Avatar vitor.a
    5 / 5
    06/01/2022 à 16:36

    Derigi-me à EPAL para saber/resolver uma situação e fui muito bem recebido e informaram como deveria tratar da situação. Não sei o nome da Senhora mas informo que estava no atendimento n2 às 16h. PARABÉNS, funcionária impecável. Ponham os olhos nesta funcionária.

  • Avatar Eduarda.d
    1 / 5
    04/12/2021 à 11:22

    Impossível contactá-los, faz uma semana que fiz um pedido e até agora nada de resposta.

  • Avatar Vaibhav.a
    5 / 5
    02/12/2021 à 14:20

    I went in today to update the name on the contract to my name based on a lease I recently signed. I know only very basic Portuguese as I've just arrived so I was naturally hesitant about the level of service I'll receive. Clearly, I had nothing to worry about. This was one of the smoothest experiences I've ever had in the office of a services company. The office is in a great location right on Av. Liberdade. You walk in and punch in what you need into the kiosk to generate a coupon (you can switch the kiosk to English) and then wait for your turn on the screen in the halls to your left. The office is big, spacious and quite modern. My coupon was called in less than 3 mins and I walked up to the counter. I immediately excused my poor Portuguese language skills and asked the gentleman if he can help me in English. He was so kind and helpful. He quickly asked for my documents, explained the process and within 10 minutes everything was done. He was very patient with my questions and handed me a piece of paper confirming the change. I left the office not just satisfied with the resolution, but also happy at receiving such great service! I didn't get the name of the gentleman, but thank you Sir and kudos to the entire EPAL head office team. I love how kind and helpful most people are in Portugal! Truly exceptional. (Traduzido pelo Google) Entrei hoje para atualizar o nome no contrato para o meu nome com base em um contrato de arrendamento que assinei recentemente. Conheço apenas um português básico porque acabei de chegar, por isso fiquei naturalmente hesitante quanto ao nível de serviço que receberei. Claramente, eu não tinha nada com que me preocupar. Esta foi uma das experiências mais tranquilas que já tive no escritório de uma empresa de serviços. O escritório está em ótima localização, na Av. Liberdade. Você entra e digita o que precisa no quiosque para gerar um cupom (você pode mudar o quiosque para inglês) e depois espera sua vez na tela nos corredores à sua esquerda. O escritório é grande, espaçoso e bastante moderno. Meu cupom foi chamado em menos de 3 minutos e fui até o balcão. Imediatamente desculpei meu fraco domínio da língua portuguesa e perguntei ao senhor se ele poderia me ajudar em inglês. Ele foi tão gentil e prestativo. Ele rapidamente pediu meus documentos, explicou o processo e em 10 minutos tudo estava pronto. Ele foi muito paciente com minhas dúvidas e me entregou um pedaço de papel confirmando a mudança. Saí do escritório não apenas satisfeito com a resolução, mas também feliz por receber um atendimento tão bom! Não consegui o nome do senhor, mas obrigado Senhor e parabéns a toda a equipa da sede da EPAL. Adoro como a maioria das pessoas são gentis e prestativas em Portugal! Verdadeiramente excepcional.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    24/11/2021 à 23:50

    Atendimento incompetente.

  • Avatar Paula.
    5 / 5
    21/11/2021 à 20:58

    Muito profissionais e sensiveis aos problemas dos clientes.

  • Avatar Jorge.o
    4 / 5
    11/11/2021 à 10:30

    Atendimento correto e simpatico via telefone. Empresa com tradicao

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    06/11/2021 à 11:14

    Terrivel

  • Avatar Myroslava.o
    5 / 5
    04/11/2021 à 13:42

    Pessoal maravilhoso, me atenderam com carinho, fizeram tudo, me deram os melhores conselhos. E também uma excelente localização, num edifício histórico

  • Avatar Saiful.a
    5 / 5
    03/11/2021 à 15:00

    Good Behaviour, Friendly staffs (Traduzido pelo Google) Bom comportamento, funcionários amigáveis

  • Avatar Maria.r
    5 / 5
    01/11/2021 à 23:32

    Muito bom atendimento ,eficacia e rapide na resolucao do problema ,com agendamento marcado ,mas de qquer forma eram 18h e nao havia ninguém ,os meus parabens à Epal e seus funcionários

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    21/10/2021 à 21:34

    Estive na Epal da Avenida da Liberdade e devo dizer que, fui bem atendida, com profissionalismo e simpatia. O assunto que vim tratar foi resolvido com eficiência. O espaço é grande, limpo e está inserido num bonito edifício.

  • Avatar beatriz.l
    5 / 5
    21/10/2021 à 16:53

    Acompanhei o meu marido a tratar dum assunto ,foram eficazes e rápidos com simpatia.

  • Avatar carlos.l
    1 / 5
    09/10/2021 à 14:11

    Boa tarde: há 3 dias liguei para um dos vossos serviços aonde ficou registado de que me iriam ligar o mais breve possível até hoje , não tive qualquer telefonema vosso . espero o meu muito obrigado o meu cont. 962400479 .

  • Avatar Carmen.e
    5 / 5
    02/09/2021 à 15:53

    Ótimo atendimento!!

  • Avatar Ayan.0
    5 / 5
    12/08/2021 à 15:03

    Good service (Traduzido pelo Google) Bom serviço

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    08/08/2021 à 13:11

    Resolvi o meu assunto os correios não tinham entregue as minhas cartas do pagamento de água na minha morada , fiquei sem água que foi ligada no mesmo dia o erro não foi meu fiz participação nos ctt ,fui bem atendida e rápido 🙏

  • Avatar Kamal.d
    3 / 5
    15/07/2021 à 09:30

    good But work is slow Have to wait too long even few consumer. (Traduzido pelo Google) bom Mas o trabalho é lento Tem que esperar muito, mesmo poucos consumidores.

  • Avatar Marleide.o
    5 / 5
    04/07/2021 à 09:24

    Boa compahia

  • Avatar Subarna.h
    3 / 5
    17/06/2021 à 04:43

    Pani, pani Vayo Mero Jyan vari..

  • Avatar Vasco.a
    4 / 5
    08/06/2021 à 10:02

    Serviço de excelência

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    08/06/2021 à 06:57

    Organizados e rigorosos com as novas regras

  • Avatar Antonieta.o
    4 / 5
    07/06/2021 à 16:06

    Bom

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    06/06/2021 à 23:02

    Atendimento assim a assim, para o mau.

  • Avatar KAMAL.D
    4 / 5
    05/06/2021 à 19:02

    Late service (Traduzido pelo Google) Serviço atrasado

  • Avatar D.
    5 / 5
    12/05/2021 à 11:53

    I am impressed by the quality of the service and the professionalism of the team. Yesterday when I wrote my review I didn't know I had the name of the lady who took care of us, but I found it on the documents. So a Special Thank you to Adelaide who took care of us. She is professional and efficient and more than anything very kind and understanding. (Traduzido pelo Google) Estou impressionado com a qualidade do serviço e o profissionalismo da equipe. Ontem quando escrevi minha crítica não sabia que tinha o nome da senhora que cuidava de nós, mas encontrei nos documentos. Então, um agradecimento especial a Adelaide que cuidou de nós. Ela é profissional e eficiente e, acima de tudo, muito gentil e compreensiva.

  • Avatar Angela.o
    5 / 5
    11/05/2021 à 07:31

    Trabalho lá é um bom lugar para se trabalhar 😉

  • Avatar Marilene.a
    5 / 5
    24/04/2021 à 01:33

    obtive o que precisava. pois a marcação e por agendadamento. Exelenteb atendimento ..obrigado

  • Avatar Silvane.r
    5 / 5
    07/04/2021 à 22:38

    Fui atendida a hora marcada e muito bem atendida, muita simpatia e profissionalismo.

  • Avatar Anabela.o
    4 / 5
    02/04/2021 à 19:41

    Ó atendimento foi por marcação fui atendido a horas resolvi o assunto,e as.pessoas que. Me atenderam foram muito simpáticas.

  • Avatar RAYHAN.H
    5 / 5
    26/03/2021 à 10:49

    Gd (Traduzido pelo Google) D'us

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    25/03/2021 à 21:58

    Fiz agendamento antecipado e fui atendida à hora prevista com grande profissionalismo e simpatia.

  • Avatar Ivica..
    5 / 5
    23/03/2021 à 08:52

    No long time to wait, extremely friendly staff, solving my question very fast. If there is 6 stars I will give them (Traduzido pelo Google) Não demorou muito para esperar, funcionários extremamente simpáticos, resolvendo minha dúvida muito rápido. Se tiver 6 estrelas eu darei

  • Avatar Zidan.a
    5 / 5
    21/03/2021 à 15:12

    The best 😍 (Traduzido pelo Google) O melhor 😍

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    15/03/2021 à 19:36

    Mau atendimento pessoal, fraco e até com alguma ironia para com o cliente...

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    15/03/2021 à 17:01

    Fui bem atendido, mas atenção têm que se fazer o agendamento antecipado

  • Avatar Francisco.r
    5 / 5
    01/03/2021 à 18:14

    Muito satisfeito com o serviço prestado! Organizado, eficiente e nota-se claramente uma vontade de ajudar por parte dos colaboradores.

  • Avatar Kathrin.
    1 / 5
    26/02/2021 à 10:55

    So if you want water with Epal, you need to be waiting 4h for the technician to arrive (they say they will come between 10am and 14pm. The technician calls you only when he arrives and pressures you saying that if you are not there in the next 15min, he’ll leave. It causes you to drive super fast to be on time and it’s dangerous. Organize yourself. Ask the technician to call 15min BEFORE he arrives. People work, people can’t hang around in a place without water (and usually without electricity then) 4 HOURS to wait for a grumpy technician. This will save time and energy to everyone. (Traduzido pelo Google) Então se você quiser água com a Epal, você precisa ficar esperando 4h o técnico chegar (dizem que vai chegar entre 10h e 14h. O técnico te liga só quando chega e te pressiona dizendo que se você não estiver no nos próximos 15 minutos, ele vai embora. Isso faz com que você dirija super rápido para chegar na hora certa e é perigoso. Organize-se. Peça ao técnico para ligar 15 minutos ANTES de ele chegar. As pessoas trabalham, as pessoas não podem ficar em um lugar sem água (e geralmente sem eletricidade) 4 HORAS para esperar por um técnico mal-humorado. Isso economizará tempo e energia para todos.

  • Avatar Armand.p
    3 / 5
    04/02/2021 à 13:29

    Não tem muito a dizer. Tenho indo pouco lá.

  • Avatar João.e
    4 / 5
    14/01/2021 à 00:56

    Local com parque de estacionamento (pago) o que é ótimo. Atendimento rápido

  • Avatar Soheyl.a
    5 / 5
    10/01/2021 à 18:03

    Excellent water supplier of Lisbon owned by the municipality. Very good water quality and very good in service, very customer friendly. (Traduzido pelo Google) Excelente fornecedor de água de Lisboa propriedade do município. Água de muito boa qualidade e muito bom atendimento, muito amigável ao cliente.

  • Avatar Juicy.
    5 / 5
    04/01/2021 à 16:39

    Fast and in english (Traduzido pelo Google) Rápido e em inglês

  • Avatar João.a
    5 / 5
    30/12/2020 à 13:26

    Atendimento excelente, as funcionárias que me atenderam foram muito prestáveis, competentes e atenciosas. O espaço está bem preparado para o COVID.

  • Avatar diogo.i
    3 / 5
    22/12/2020 à 17:57

    Muito tempo de espera

  • Avatar marc.
    5 / 5
    17/11/2020 à 00:48

    Helpful multilingual staff (Traduzido pelo Google) Equipe multilíngue prestativa

  • Avatar pedro.a
    5 / 5
    16/11/2020 à 16:58

    Pessoal 5*

  • Avatar Manuela.e
    4 / 5
    11/11/2020 à 06:22

    Muito bom atendimento, rapidez,e tudo com muita limpeza,bastantes desinfetantes e distanciamento.

  • Avatar Dani.a
    5 / 5
    28/10/2020 à 13:52

    APPLE Lisboa

  • Avatar Anabela.a
    5 / 5
    21/10/2020 à 18:29

    Simpatia, eficiência e profissionalismo dos funcionários.

  • Avatar Dan.a
    4 / 5
    14/10/2020 à 19:45

    Nice (Traduzido pelo Google) Legal

  • Avatar orlando.a
    4 / 5
    13/10/2020 à 17:48

    Pessoal atencioso.Cumprem ordens,mas acho exagerada tanta"segurança"por causa da covid 19

  • Avatar Jorge.o
    5 / 5
    13/10/2020 à 09:20

    Bom atendimento

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    06/10/2020 à 11:50

    Muita demora nenhum controle das filas e segurança despreparados para o serviço

  • Avatar Italo.a
    5 / 5
    29/09/2020 à 15:13

    Ótimo atendimento

  • Avatar Abadur.a
    5 / 5
    25/09/2020 à 10:29

    Well hospitality (Traduzido pelo Google) Bem hospitalidade

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    09/09/2020 à 16:41

    A minha experiência com a EPAL é de 5 estrelas, são atenciosos, educados e ajudam a resolver sempre as situações. Obrigado a todos que prestam serviço nessa organização.

  • Avatar Priscila.o
    1 / 5
    11/06/2020 à 10:43

    É um absurdo o sistema da Epal de enviar duas faturas no mesmo mês cobrando a pagar! Independente do período da leitura. Isso não existe!! Deveriam rever sobre isso! Um lixo de empresa. Nunca vi isso em toda a minha vida!

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    20/03/2020 à 13:42

    Só pelo edifício e por todos os elementos arquitectónicos e culturais que possuem

  • Avatar Filipe.i
    1 / 5
    12/03/2020 à 13:17

    Bom atendimento, no entanto poucos funcionários ...

  • Avatar Afonso.a
    1 / 5
    07/03/2020 à 13:58

    Sistema de atendimento nao funciona. Esperei mais de 40m para chamarem a minha senha. Vi dezenas de pessoas serem atendidas e chamei a atenção de que nao chamavam a minha senha. Fui ignorado e continuaram a chamar apenas senhas A. Antes das 17h os funcionários comecaram a sair.

  • Avatar Flavia.
    3 / 5
    17/02/2020 à 18:01

    Atendimento lento.

  • Avatar Armindo.i
    1 / 5
    27/12/2019 à 15:27

    Óptimas instalações e bastantes funcionários contudo é de lamentar a péssima forma de atendimento por parte de alguns funcionários. A postura altiva da funcionária Sra Man***a ***ez (que se identificará certamente) conseguiu denegrir a qualidade que eu espectava da EPAL nesse mesmo momento na mesa ao lado presenciei uma reclamação em direto pelos vistos da mesma postura dessa funcionaria Espero que o responsável dos serviços desta agência tenha acesso à avaliação dada e chame a atenção de quem representa a prestigiada EPAL

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    27/11/2019 à 17:55

    Ótimo e rápido atendimento.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. da Liberdade 24
  • 1250-096 Lisboa
  • www.epal.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–19:30
Terça-feira 08:30–19:30
Quarta-feira 08:30–19:30
Quinta-feira 08:30–19:30
Sexta-feira 08:30–19:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

213221111