Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja DJI Lisboa (Colombo) em Lisboa
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja,
Opinião dos consumidores : (94)
-
Tiago.a3 / 502/04/2024 à 15:48
A marca é ótima tenho produtos e conheço a marca, mas o atendimento como a grande maioria em Portugal fica a desejar… Uma pena.
-
Micael.a5 / 517/03/2024 à 23:04
Noodmlpxnlof de telemóvel mas já não
-
Guillaume.5 / 509/01/2024 à 19:42
(Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento e muito boa disponibilidade. Obrigado por seu conselho e sua gentileza. (Original) Super service et très bonne disponibilité. Merci pour tes conseils et ta gentillesse.
-
Carlos.e5 / 505/12/2023 à 22:28
Equipa prestável, foi bom conhecer o espaço que embora modesto em tamanho tem as ronins e os drones mais recentes!
-
Hugo.o1 / 517/11/2023 à 20:46
Boa noite vejo muitos bons comentários sobre a loja , desloquei para ir fazer uma compra Entrentato entrei na loja nao tive direito ao atendito que vi nos comentarios Nem a uma boa noite ! Acabei por desistir e vou comprar online a marca pretendida . Mas nem todos temos a mesma sorte .
-
Paula.r5 / 506/11/2023 à 18:06
(Traduzido pelo Google) Aaaaa (Original) Aaaaaa
-
Sudip.h5 / 514/10/2023 à 19:45
Great service and great people. They have updated all the available models of DJI drones (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço e ótimas pessoas. Eles atualizaram todos os modelos disponíveis de drones DJI
-
MO.O1 / 527/09/2023 à 15:45
I was there in this store to buy the Action 4 camera, after a time of waiting, I asked the person for the item all is ok, asking how I will pay all fine…then surprise there is NO Internet….to compete the operation and they don’t have any alternatives….it was bad…. (Traduzido pelo Google) Estive lá nesta loja para comprar a câmera Action 4, depois de um tempo de espera, pedi para a pessoa o item está tudo ok, perguntando como vou pagar tudo bem…aí surpresa NÃO tem internet….para concorrer a operação e eles não têm alternativas… foi ruim….
-
Claudia.5 / 521/08/2023 à 14:12
Estive na loja ontem à noite com o meu marido e fomos muito bem atendidos, foi só pena o artigo que queriamos estar esgotado. Mas nós voltaremos
-
Rui.o1 / 507/08/2023 à 11:45
A minha Osmo Action apareceu com um pouco de água no ecrã frontal. Passado algum tempo apitou e morreu. Na loja não fazem nada, tenho que enviar para a Holanda, pagando o envio, e não me dão uma ideia do custo de reparação! Incrível
-
Amaro.i5 / 527/07/2023 à 22:29
Grato pela total disponibilidade do funcionário para ajudar a despistar um problema que tive num drone que nem tinha sido adquirido nesta loja.
-
Miguel.a5 / 516/07/2023 à 21:43
Staff muito simpático e prestável e loja organizada
-
Annie.l5 / 512/07/2023 à 07:58
Um atendimento muito bom, o funcionário que me atendeu foi super simpático. Tudo bem explicado e sempre com um sorriso. Atendimento ao cliente 5 estrelas!
-
Bruno.e5 / 507/07/2023 à 18:45
Muito bom atendimento, tendo um profissionalismo incrível, experiencia magnifica que resolveu todas as duvidas que dispunha sempre com um sorriso
-
Luis.a5 / 506/07/2023 à 00:11
Óptimo atendimento e apoio pelo funcionário João. Assim valeu a pena, pois online provavelmente não teria comprado.
-
René.4 / 512/06/2023 à 22:25
(Traduzido pelo Google) Meu drone sofreu uma pequena colisão. Como resultado, o gimbal parou de funcionar. Eles substituíram uma vedação de borracha e o gimbal funcionou novamente. 35€ No entanto, a partir de uma certa altura de cerca de 40m, a minha imagem de transmissão fica desfocada. Ajuda ainda rápida (Original) Meine Drohne hatte einen kleinen Zusammenprall. Dadurch ging der gimbal nicht mehr. Sie haben eine Gummidichtung ersetzt und der gimbal ging wieder. 35€ Ab einer gewissen Höhe ca. 40m ist mein übertragungsbild allerdings verschwommen. Trotzdem schnelle Hilfe
-
Vevek.h5 / 509/06/2023 à 23:08
Really incredible store! I was visiting Lisbon and went here to buy the DJI Mini 3 Pro. Got a very good deal thanks to tax refund! (Traduzido pelo Google) Loja realmente incrível! Estava de visita a Lisboa e vim aqui comprar o DJI Mini 3 Pro. Consegui um ótimo negócio graças à restituição de impostos!
-
George.e2 / 528/03/2023 à 23:05
Loja muito fraca em peças de reposição e atendentes não tão dispostos ao público.
-
Sergio.o1 / 523/03/2023 à 01:01
Nunca tive um drone sei muito pouco sobre e aproveitei que estava no Colombo para obter algumas informações e escolha na melhor opção mas foram muito poucos prestáveis encostados nem vêm ter com quem entra na loja. Acabei por me vir embora sem comprar nada.
-
joao.a5 / 513/03/2023 à 17:06
Boas comprei o meu primeiro Drone e foi muito bem atendido sempre bem dispostos e tudo o que eu perguntava respondiam , recomendo a loja e o material
-
Alexandre.o1 / 507/03/2023 à 09:43
Fui a loja do CC Colombo para comprar uma mala rígida específica para Mini 3 Pro e perguntar sobre atualizações e novos equipamentos, como Google 2. Havia 3 pessoas atrás do balcão, focadas nos portáteis e nenhum deles levantou para ajudar, resposta curtas e sem motivação para no máximo despachar o cliente. O nível de atendimento muito ruim e tratando-se de uma loja de equipamento tecnológico avançado, espera-se um atendimento mais acolhedor e preciso o qual nos mostre as melhores opções e que efetivamente faça o consumidor querer ter a marca DJI como referência, o que acontece hoje é o oposto disto. Com esse nível de atendimento o melhor é ir comprar na Amazon, lá ao menos perguntamos ao vendendo e ele responde.
-
Joao.e5 / 507/01/2023 à 17:45
Funcionários muito prestáveis, e com um bom conhecimento dos seus produtos, ajudaram me muito
-
Fernanda.a1 / 507/01/2023 à 12:42
Me parece absurdo que o funcionario nao saiba nada do produto que vende. Tivemos um drone robado fomos aí perguntar como localizarlo e a na vontade do funcionário é impresionante . Não sabe como nada do produto nem se tem gps localizador após ser desligado. Un funcionario mal treinado . Péssimo serviço
-
Nelson.o5 / 521/12/2022 à 12:27
(Traduzido pelo Google) R E C O M E N D...! (Original) R E C O M E N D O...!
-
Itatí.i4 / 505/11/2022 à 10:50
(Traduzido pelo Google) O lugar é bom, arrumado, em linha com o design de outros DJIs, suponho, muito arrumado e minimalista. Percorri um longo caminho para comprar pessoalmente um DJI Mini SE, mas no final eles estavam esgotados, embora o site oficial dissesse que aquele local tinha estoque. Portanto, este parece-me ser um ponto a melhorar, para evitar que quem não consegue fazer compras online (como alguns estrangeiros como no meu caso) perca uma manhã e vários quilómetros para ir até lá inutilmente. Fora isso o atendimento é muito bom, agradeço ao vendedor que quis me oferecer o MINI 2, mas mesmo adorando seu 4k, ele exige licença de piloto de drone e o Mini SE não, além da diferença de preço que não é pequeno . Fora isso está tudo muito bom, agradeço aos vendedores o comprometimento com o cliente, mas não à empresa ou ao responsável pela gestão do estoque. (Original) El lugar bien, prolijo, acorde al diseño de otros DJI supongo, muy pulcro y minimalista. Hice una gran distancia para ir a comprar personalmente un DJI Mini SE pero finalmente no tenían stock, a pesar de que en la página oficial decía que en esa ubicación había stock. Por lo cual eso me parece un punto a mejorar, para evitar que quienes no pueden hacer compras online (como algunos extranjeros como en mi caso) eviten perder una mañana y varios kilómetros en ir hasta ahí sin sentido. Por lo demás la atención muy bien, agradezco al vendedor que quiso ofrecerme el MINI 2, pero a pesar de que me encantan sus 4k, requiere licencia de piloto de drones y el Mini SE no, además de la diferencia de precio que no es poca. Por lo demás muy bien todo, agradezco su compromiso con el cliente a los vendedores, no así a la empresa o el encargado de gestionar el stock.
-
Paulo.a5 / 516/10/2022 à 16:58
Uma loja com tudo quanto precisamos e com uma equipa jovem e eficiente, que nos ajudam em tudo. Parabéns!
-
Manuel.s5 / 519/09/2022 à 22:00
Sempre fui bem atendido e sempre me ajudaram e foram prestáveis comigo. Recomendo.
-
Fabian.a1 / 516/09/2022 à 11:21
(Traduzido pelo Google) Liguei de manhã para saber se vendem o cabo de carregamento do “Air 2S”. Tu disseste sim. Dirigi até lá por uma hora e o resultado é que eles não vendem nada. Loja inútil!!!! Nunca mais (Original) Habe am Morgen angerufen ob sie das Ladekabel für die "Air 2S" verkaufen. Sie haben Ja gesagt. Eine Stunde hingefahren mit dem Ergebnis, dass sie dieses garnicht verkaufen. Sinnloser Laden!!!! Never again
-
Claudia.i5 / 519/08/2022 à 13:44
Comprei o meu drone na loja do colombo. o funcionario que me fez a venda era prestável, entretanto o drone veio com defeito voltei à loja, o outro funcionario que me atendeu tambem foi bastante prestativo.embora um dos funcionários parecer nao querer trabalhar, nao é nada profissional e parece nem ser bom colega. Pena.
-
pedro.o5 / 529/07/2022 à 16:42
Excelentes profissionais, sempre disponíveis, para eles não à impossíveis, resolveram-me sempre o problema.
-
Maxime.i5 / 528/07/2022 à 10:57
Repaired my drone in less than 48 hours. Great service (Traduzido pelo Google) Reparei meu drone em menos de 48 horas. Ótimo serviço
-
Serhii.o5 / 522/06/2022 à 11:47
Tnx for my first drone :)) (Traduzido pelo Google) Tnx pelo meu primeiro drone :))
-
Norbert.l1 / 526/04/2022 à 15:57
(Traduzido pelo Google) Fui à loja duas vezes hoje. O funcionário apenas olhou para o computador e não nos cumprimentou nem aconselhou. Não queria fazer nenhuma venda. Ótimo, continue assim! (Original) Waren heute 2 x in dem Shop. Mitarbeiter hat nur in seinen Computer geschaut, uns weder begrüßt noch beraten. Wollte keinen Umsatz machen. Prima weiter so!
-
Fernando.o4 / 530/01/2022 à 21:19
Simpatia e profissionalismo
-
Christoph.4 / 523/11/2021 à 19:39
(Traduzido pelo Google) Resposta rápida às solicitações. Reparo correto do meu drone. Não é exatamente barato... mas bom trabalho. (Original) Schnelle Reaktion auf Anfrage. Korrekte Reparatur meiner Drohne. Nicht gerade billig .... aber gute Arbeit.
-
Ricardo.a1 / 503/11/2021 à 09:08
Funcionários por norma não são simpáticos para o cliente, ajudam a muito esforço. Não me sinto bem vindo. Fui lá para saber se arranjavam o meu ronin: Resposta "Não é muito velho" Tem hélices para o meu mavic 2 pro?: Resposta: "Nah não temos disso" ?? então quem tem ? nem sugeriram encomendar, nada… Sempre que lá vou a resposta é não. Obviamente já la não vou.
-
leo.i5 / 521/10/2021 à 21:16
2.4horas
-
Bárbara.o4 / 511/10/2021 à 00:07
Em 5 meses (após a compra em Maio de 2021) o meu drone teve 3 problemas em 20h de voo. Uma das baterias avariou, com 5 meses e uma dezena de utilizações, paguei o seguro extra e mesmo assim estou há espera de uma nova bateria a ser enviada da Holanda. Não está a ser a melhor experiência para, a que se diz, ser a melhor marca de drones. Funcionários simpáticos e atenciosos mas o serviço pós venda deixa muito a desejar.
-
Piotr.o1 / 510/09/2021 à 11:13
I come with the dji product just to ask for 1 thing and the employee said that its not from this shop and didn't answer. And there was no people (Traduzido pelo Google) Venho com o produto dji só para pedir 1 coisa e o funcionário disse que não é desta loja e não atendeu. E não havia pessoas
-
Faeber.i1 / 517/03/2021 à 10:49
Comprei uma Ronin MX de exposição, e recebi as baterias mortas da mesma e nao me deram umas novas, mandaram para garantia e eu que espere!
-
Nadia.a2 / 525/11/2020 à 17:22
Esperava mais, irei comprar pelo site mesmo...
-
films.o1 / 524/11/2020 à 14:18
Não sei pra quer existe essa loja, si não tem nenhum equipamento novo!
-
Carlos.a5 / 526/10/2020 à 11:29
Boa localização, bom atendimento.
-
Grupo.C5 / 502/09/2020 à 22:07
Top 👌 (Traduzido pelo Google) Topo 👌
-
Carlos.a5 / 502/09/2020 à 19:12
Excelente atendimento e profissionalismo por parte dos vossos colaboradores.
-
Patricia.o5 / 502/09/2020 à 17:52
Equipa 5*
-
Daniela.a5 / 502/09/2020 à 17:44
Equipa fantástica 👌🏻
-
Greg.a5 / 502/09/2020 à 17:36
Great experience. Loved the store and the workers. Because of COVID the down floor is closed but really enjoyed the store. After buying my mavic air 2 I scheduled a test fly that the workers and I went outside and explained to me everything I need to know about the drone itself. Thank you so much for you’re help guys. (Traduzido pelo Google) Ótima experiência. Adorei a loja e os trabalhadores. Por causa do COVID o andar térreo está fechado, mas gostei muito da loja. Depois de comprar meu mavic air 2 agendei um voo de teste que os trabalhadores e eu saímos e me explicamos tudo o que preciso saber sobre o drone em si. Muito obrigado pela ajuda, pessoal.
-
Helena.i5 / 526/08/2020 à 19:35
A dji é a melhor comprei o o Mavic e tra me a trava da câmera e testaram para ver se tava bom 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😜😜😜😜😜😜😜❤️❤️❤️❤️❤️❤️
-
Adelaide.e5 / 520/06/2020 à 18:39
Atendimento bastante prestável, funcionários simpáticos e disponíveis.
-
sostenes.o2 / 515/06/2020 à 08:27
Não consigo contacto com a loja.
-
carlos.i1 / 520/03/2020 à 17:23
Incrível depois de uma reclamação por escrito, demonstrando que o problema deste acidente estava relacionado com uma avaria no drone ,mostrando de várias formas que naquele dia nao existia vento forte ,estava nesse momento com brisas ligeiras muito abaixo das capacidades do drone resistir, mostrei também que no mundo o meu caso nao e único pois existirão vários é os drones forao devolvidos, fico triste pois gosto dos drones da Dji é por uma mera falta de vontade da fui do Colombo de junto das entidades fazer uma pesquisa das condições do vento desse dia daquele local, empurrando sempre para o maia fácil, erro do operador do drone ,mas não meu caso foi falha no drone
-
Maria.e1 / 502/12/2019 à 20:34
Loja não vale nada, vendem material danificado
-
Shawn.u5 / 514/11/2019 à 15:45
Went to DJI Colombo and got my brand new Mavic Mini!!!! The staff was excellent, they helped me with the activation of the drone and they also gave me a class on how to fly safely (FOR FREE)! Afterwards they helped me with a malfunction of my osmo mobile... ALSO FOR FREE!!!!! The best ones yet!! (Traduzido pelo Google) Fui ao DJI Colombo e comprei meu Mavic Mini novinho!!!! A equipe foi excelente, me ajudaram na ativação do drone e também me deram uma aula de como voar com segurança (DE GRAÇA)! Depois me ajudaram com um mau funcionamento do meu osmo mobile... TAMBÉM DE GRAÇA!!!!! Os melhores até agora!!
-
Paulo.o5 / 527/09/2019 à 14:15
Staff bastante simpático e acessivel. Apesar de o Drone não ter sido comprado na loja, o staff fez todo o processo necessário à resolução do problema e também simpáticamente respondeu a todas as dúvidas que tinha. Dou 5 * e recomendo vivamente.
-
Jesse.5 / 527/09/2019 à 12:50
Best place to get DJI stuff in Lisbon. The staff reserved the newest Osmo Mobile (pre-release) for me and Whatsapp messaged me once it was in stock. (Traduzido pelo Google) Melhor lugar para comprar coisas DJI em Lisboa. A equipe reservou o mais novo Osmo Mobile (pré-lançamento) para mim e o Whatsapp me mandou uma mensagem assim que estava em estoque.
-
Diogo.�5 / 523/02/2019 à 21:03
Staff simpático Top drones