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Sobre : Loja Loja EMEL em Lisboa
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja,
Opinião dos consumidores : (234)
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Everton.6
1 / 527/02/2024 à 22:38A emel e um deserviço !!
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Bruno.o
1 / 502/02/2024 à 20:12Uma vergonha! Andam sempre á caça da multa, dps apresentamos reclamações e não respondem ou respondem de forma miserável. Como é possível? Deviam de ter vergonha pelo serviço que prestam.
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Renato.i
5 / 526/01/2024 à 15:46Super rápido! Excelente atendimento
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Hugo.i
3 / 523/01/2024 à 21:11👍
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da.o
5 / 516/01/2024 à 15:28(Traduzido pelo Google) Bem vinda. (Original) Bon accueil.
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Ricardo.r
1 / 512/01/2024 à 14:40São uns ladrões foi multado em justamente por estacionar bem o carro.A EMEL multa e depois manda ir falar com a câmara municipal
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Bruno.u
1 / 507/01/2024 à 22:59Sinalização péssima de estacionamento.
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Cristina.a
1 / 504/01/2024 à 17:25Cambada de ladrões e incompetência!
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Ilda.e
1 / 507/12/2023 à 23:31Não resolvem o problema 😵💫 fazem asneiras e nós pagamos
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Marco.e
1 / 515/11/2023 à 11:47(Traduzido pelo Google) Essas pessoas não servem para nada. Eles apenas custam dinheiro aos contribuintes. (Original) These people serve no purpose. They just cost tax payers money.
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José.o
4 / 531/10/2023 à 11:08Rápido e funcional.
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Leandro.i
1 / 527/10/2023 à 17:52Não trabalha ninguém nesta empresa não se consegue falar com ninguém por telefone fiquei 30 minutos há espera e nada....
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Fernanda.a
4 / 530/09/2023 à 06:34Atendimento rápido
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Carlos.p
3 / 512/07/2023 à 17:20Fomos bem atendidos.
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Vinicius.i
1 / 506/07/2023 à 11:29Simplesmente nao atendem
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Rodrigo.a
4 / 521/06/2023 à 17:16Colaboradores eficientes obrigado pela ajuda
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Patrick.h
4 / 503/06/2023 à 10:36(Traduzido pelo Google) Fui ao escritório pagar algumas multas de estacionamento. Esperei cerca de uma hora para ser atendido. Minha carteira de motorista ainda não havia chegado pelo correio, embora já tenha passado mais de um mês desde que preenchai o formulário e eu não tinha a carteira de motorista temporária em papel, então ela não me deixou pagar minha multa de estacionamento. Foi uma completa perda de tempo. Mas ela era legal. (Original) I went to the office to pay some parking tickets. I waited for about an hour to be seen. My drivers license had not yet arrived by mail even though it’s been well over a month since completing that application and I didn’t have the temporary paper drivers license, so she wouldn’t let me pay my parking ticket. It was a complete waste of time. But she was nice.
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João.i
1 / 522/04/2023 à 15:24O horário disponível aos sábados indica que estão abertos até às 15:00 sendo que hoje dia 22/04/2023 sábado desloquei me à loja do cidadão às 13:00 já não havia senhas e o segurança da entrada me disse que o serviço já estava encerrado. Incrível ainda existem bons empregos
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Rodrigo.o
1 / 528/03/2023 à 17:35(Traduzido pelo Google) eles tratam mal todo mundo que não é português (Original) they treat badly against everyone that is not português
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Paulo.o
4 / 512/03/2023 à 10:26Excelente atendimento com funcionários espectaculares
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Nuno.a
1 / 528/02/2023 à 13:30Caça à Multa
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Vitor.o
1 / 513/02/2023 à 20:16Podiam ser mais simpáticos para as pessoas não é multar os carros com as pessoas perto e tentar dar uma explicasao porque o carro estava ali.naquele momento é a fazer um trabalho e por fim nem se quer passou cartão. Passou a multa e foi embora e a resposta do sr se tiver alguma coisa . Reclame ...mas enfim 30 euros pagos ficou feliz e peito feito ...
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Tiago.i
1 / 505/09/2022 à 13:22Colaboradores sempre a brincar e conversar e não atendem o público, passam mais tempo batendo papo do que fazendo o trabalho em si! 2 atendendo e brincando e os demais a conversar e rir, péssimo atendimento.
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Teresa.a
4 / 527/08/2022 à 20:19Bons profissionais
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Malkit.i
1 / 511/04/2022 à 09:22(Traduzido pelo Google) Telefone do participante Nao (Original) Nao attendee telephone
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Margarida.a
1 / 503/02/2022 à 08:08Não consigo que atendam, ou mesmo submeter a minha questão. Não se compreende!!!!!
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rute.e
3 / 520/12/2021 à 15:04Disponibilidade
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Francisco.o
4 / 504/12/2021 à 22:15BOM ATENDIMENTO, SIMPATIA QB.
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Mario.u
5 / 503/12/2021 à 22:18Simpáticos e eficientes
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Pedro.e
4 / 501/12/2021 à 14:22Super obrigada
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André.a
4 / 521/10/2021 à 14:57(Traduzido pelo Google) OK (Original) Ok
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a.r
1 / 501/10/2021 à 14:05Empresa pública que simplesmente não funciona. Fazem de conta. Privatizem ou comecem a ter padrões mínimos de conduta ou outra solução qualquer. Deveria ajudar os moradores dos bairros históricos, mas em vez disso dificulta. Por outras palavras, faz o oposto da razão pela qual foi criada. Triste situação para todos nós que aqui moramos.
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Joaquim.u
5 / 509/05/2021 à 14:15Adorei.
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joao.i
1 / 519/03/2021 à 19:03Ridiculo esperarem uma pessoa levar esta empresa a serio quando passam multa a um carro em cada 20 pela mesma infração, se é para receber comissões faceis ao menos sejam crediveis no que fazem e passem a multa como deve de ser a todos nao é escolher um ao acaso para por a cartinha. Novamente, ridiculo.
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Marco.o
1 / 521/01/2021 à 14:39Um nojo
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Edgar.a
1 / 504/01/2021 à 16:48Ninguém atende os telefones, ninguém liga de volta, ninguém responde aos emails, ninguém responde ao pedido de dístico de residente. Estou cada vez mais convencido que ninguém trabalha para a emel, excepto os indivíduos que andam a passar multas.
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José.e
5 / 520/12/2020 à 10:55Atendimento rápido com funcionárias impecáveis, profissionais e simpáticas.
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Alberto.a
3 / 509/10/2020 à 13:46Nao verifiquei desinfecção da cadeira. Obviamente nao me sentei. Os horarios e tempos de espera com marcação sao normais.
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Morfo2.
1 / 523/09/2020 à 14:34Ladrões, postos deles são a brincar, o serviço é péssimo, mandam funcionários para a rua multar á descarada para receber comissões. Falsificadores e burlões.
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Henrique.n
1 / 505/09/2020 à 09:27Inúteis
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Ion.e
3 / 524/07/2020 à 19:52График работы не показывает правильно,ездил 50 км,а там было закрыто,а в графике показало что открыто (Traduzido pelo Google) O horário de trabalho não aparece corretamente, dirigi 50 km e estava fechado, mas o horário mostrava que estava aberto
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Lisbon.i
4 / 521/07/2020 à 18:45Além da demora no atendimento, nada a apontar. Atendimento simpático.
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Jorge.i
2 / 517/07/2020 à 18:53Serviço fraco, atendimento por norma demorado, poucos funcionários e por vezes a desculpa das senhas não avançarem deve se ao avatar. Servico a rever e a melhorar muito...
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Sueli.e
1 / 501/07/2020 à 11:52Ninguém atende o telefone, então por que deixa o contacto para informações se Niguem atende
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Pierre.e
5 / 504/03/2020 à 17:16(Traduzido pelo Google) Muito bem, muito bem. Ainda é um pouco caro para estacionar. (Original) Très bien, très bien. Ça reste un peu cher pour un stationnement.
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Angela.e
5 / 528/02/2020 à 12:14Muito melhor nas Laranjeiras que na CML, tempo de espera foi menos de 5 minutos
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jose.u
4 / 515/02/2020 à 14:33até hoje , sempre fui atendido com simpatia e toda a disponibilidade por parte de quem me atendeu, por vezes é dificil agradar a tds , a que está no atendimento ao publico e muitas pessoas não percebem isso, PONHAM-SE NO LUGAR DELES E NÃO FAZEM MELHOR!!!
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kai.h
1 / 514/02/2020 à 11:36Eles definem todos os tipos de dificuldades para um residente local! Eu não posso expressar minha raiva! Extremamente arrogante e ninguém pode resolver o problema! !!
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Nuno.i
2 / 508/02/2020 à 17:56infelizmente para se ter a informação necessária temos que nos deslocar ao local (não sei para que serve o site!!!!)
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Dinis.a
1 / 522/01/2020 à 14:25Problemas com a faturação e longas demoras no atendimento
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Omar.e
5 / 530/12/2019 à 11:21Atendimento 5 estrelas
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Nuno.a
4 / 527/12/2019 à 14:43Atendimento simpatico e efeciente
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Gisela.e
1 / 518/12/2019 à 13:10Incrível! Cada funcionário dá a sua opinião. Ficamos sem saber como resolver o que queremos.
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Andre.l
5 / 510/10/2019 à 13:53Óptimo atendimento pela Liliana!
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José.o
1 / 517/07/2019 à 22:53Dispensável
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Vitor.a
5 / 517/06/2019 à 20:00Bem atendido e informado.
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Rodrigo.a
1 / 502/04/2019 à 20:53Horrível o atendimento. Tinha 3 números a minha frente e esperei cerca de duas horas.
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Daniel.a
1 / 511/03/2019 à 13:18(Traduzido pelo Google) SÃO LADRÕES MALDIDOS (Original) SON UNOS LADRONES MALDITOS
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Nuno.a
4 / 507/03/2019 à 21:07Atendimento rápido e simpático
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Teresa.o
3 / 501/03/2019 à 18:42O que lá me levou foi resolvido profissionalmente.
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Nuno.o
1 / 521/10/2018 à 13:26Ladroes com porta aberta
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Agostinho.i
5 / 517/10/2018 à 12:35Atendimento com muita simpatia
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Zé.r
3 / 523/09/2018 à 11:28Serviço demorado
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Luis.l
1 / 507/08/2018 à 20:09Detesto ......😂
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Ana.a
5 / 519/07/2018 à 08:33(Traduzido pelo Google) Serviço rápido, funcionários prestativos. (Original) Quick service, helpful staff.
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Horácio.s
1 / 518/07/2018 à 23:54Piores que os carteiristas!Muitas das ruas parqueada estão uma vergonha!Junto ao El corte inglês estacionamento no meu das árvores tudo erregular zona vermelha um Absurdo.aquela zona ate devia ser vedada para proteger as árvores Mas não paga zé povinho e paga bem.falam em estacionamento organizado???e sabados e domingos ???Organizam é os bolsos dos gestores desta empresa e da CML e quando têm agentes que é como um tal Jose Silva com o n.585 este não olha para as marcações é sempre a (martelar).Já fui autuado 2 vezes por este indivíduo onde não tem marcação da emel.mas sim de dois espaços de garagem.dps não mete o nr do lado de estacionamento.mete estacionado em.frente ao lado oposto ao nr tal aquando o nr está bem visivel.enfim estratégias como muito bem interessa...
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Cecilia.n
4 / 511/07/2018 à 14:35Muito bom
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Daniela.
1 / 523/04/2018 à 14:20Se fosse possível dar a pior classificação para este atendimento... HORRÍVEL! Emel nas Laranjeiras: Três funcionários podiam trocar de emprego, Há quem precise e seja merecedor disso, não têm competência nem ao dar informações corretas nem simpatia no atendimento. Já para não falar do tempo de espera, que a metade deste é passada a falar entre eles. Péssimo, péssimo e péssimo!
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Vitor.l
4 / 504/03/2018 à 12:53Fui muito bem informado. No dia seguinte foi bem atendido resolvi tudo muito rápido, gostei.
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Chloe.r
1 / 512/02/2018 à 15:07A Emel é o maior lixo já criado.
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Bruno.a
1 / 524/01/2018 à 14:47Pior organização de todas
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Rodrigo.a
1 / 509/01/2018 à 12:11Um serviço vergonhoso. Não atendem, e quando atendem não resolvem.
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Adriana.e
1 / 506/12/2017 à 08:53Assaltaram-me a meio do dia, e ainda levaram imposto..
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José.g
1 / 504/12/2017 à 10:31Paguei 1 dístico de 132€ e nunca tenho lugar na minha zona. Um dia quando deixei o carro na zona ao lado apenas a 1 rua da minha casa (por falta de lugar na minha zona) tinha uma multa no para-brisas do carro de 30€ para pagar. Convém também reforçar que a empresa é da Câmara de Lisboa e tem como função garantir o bem-estar das pessoas que vivem nesta cidade.
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António.l
1 / 528/11/2017 à 14:40Dar uma estrela é muito mas não existe opção de 0 estrelas. Máquina com anomalia da qual a EMEL se descartou e não assumiu nenhuma responsabilidade. A provedoria do cliente da EMEL é uma fraude pois, para além de protegerem a empresa, ainda dizem que não é nada com eles. Nem sei para que este serviço existe a não ser para extorquir dinheiro aos contribuintes pelos salários que paga aos seus funcionários. Reclamação no livro e nada. Esta empresa é, descaradamente e junto com o sistema que a apoia, uma vigarice.
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Filipe.e
4 / 519/11/2017 à 17:57Rápido atendimento
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Patricia.e
1 / 515/11/2017 à 00:42Vergonhoso Não permitirem acesso a Alfama para deixar idoso com mobilidade reduzida!
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Braga.n
1 / 507/11/2017 à 21:19Uma vergonha, rebocaram me o carro partiram me um cabo devido ao carro estar engatado, rebocaram e quando fui buscar o carro, mil batimentos. Factura do reboque, Factura do mecânico, Reclamação, e queixa da Policia, Meus amigos é uma perda tempo expor o que for, siga pa tribunal!!!
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MARCIO.I
1 / 523/10/2017 à 06:55Falta de sinalização leva à multas
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JOSE.A
2 / 504/10/2017 à 22:58(Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone. Já tive que ir 3 vezes solicitar o diploma de residente porque não me deram todas as informações na primeira vez. O tempo médio de espera é de uma hora e meia. Os funcionários muito sérios. Tive que ir à alfândega para solicitar a importação do meu carro. Mas finalmente consegui meu diploma de residente! Incrível Yuju!! (Original) No contestan al telefono. He tenido que ir 3 veces para solicitar el diptico de residente porque no me dieron toda la informações la primera vez. El tiempo medio de espera es de hora y media. Los funcionarios muy serios. Tuvo que ir a la aduana para solocitar importação de mi carro. Pero finalmente consegui mi diptico de resident! Amazing Yuju!!
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Renato.e
1 / 527/09/2017 à 10:20Serviço péssimo. Desde a falta de locais de atendimento, às condições de entrega de disticos, que não contemplam casos particulares. Vergonhoso.
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Pedro.i
1 / 526/09/2017 à 15:29Antipatia dos funcionários. No dia 23 de setembro de 2017, às 13:30 horas, já não distribuíam senhas de atendimento, o qual termina às 15:00 horas.
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Cicero.i
3 / 508/09/2017 à 10:19Demora um pouco para ser atendido, mas o atendimento foi ótimo com atenção e profissionalismo.
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MARIO.u
5 / 510/07/2017 à 20:30Espetáculo
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Bruno.i
1 / 505/07/2017 à 19:50Atendimento péssimo, com arrogância por parte da funcionária. Já para não falar do habitual abuso de autoridade nas ruas, bem conhecido pelos lisboetas.
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Susana.u
1 / 515/05/2017 à 11:08Pena ainda termos de colocar uma estrela para podermos classificar, porque nem 1 estrela merecem... Tudo está feito para sacar dinheiro e foi apenas um esquema para "fazer" postos de trabalho e encher bolsos ás grande patentes. Quando se paga pelo serviço... paga-se o serviço. Nesta empresa só se paga e não existe serviço algum. Os funcionários das lojas são arrogantes e mal dispostos (com 1 ou 2 exceções) e ao telefone têm a lata de dizer que " esta chamada está a ser gravada por motivos de qualidade" e está-se mais de 15 minutos á espera ( nós claro a pagar) para no fim de cada 15 minutos a chamada se desliga com a bela e poética frase "lamentamos mas não podemos atender agora". Então podem atender QUANDO? Se nunca atendem o telefone! Qual é a parte então que estão a gravar? A própria musica? Já tentei quase todas as opções para fazer apenas uma simples pergunta! Consegui depois de 2 camadas e mais de 30 minutos á espera para ter a linda e brilhante resposta- "Tem que enviar um email e esperar pela resposta"- Quanto tempo demoram a responder? Resposta: " Não sei, vai ter de esperar" Com um funcionamento assim qualquer um sem qualquer TIPO formação pode trabalhar nesta empresa! É o realmente parece!
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Eduardo.a
1 / 527/04/2017 à 22:10...cem palavras @*€+!?@†€...
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Linda.a
1 / 520/04/2017 à 16:12Ninguém atende os telefones e o número é o mesmo para todos os locais
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Carlos.n
1 / 519/04/2017 à 14:46Abusam da "autoridade" sem nenhum critério o controle da parte das autoridades responsáveis, principalmente pela utilização de falta de meios de apoio ou informação ao cidadão. Não atendem os telefones para esclarecimento de dúvidas ou apoio ao cliente. Dificultam todos os meios de contacto possíveis onde poderá ser possível efectuar queixa e/ou defesa.
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Fernando.r
1 / 505/04/2017 à 17:38Sou utilizador regular do aplicativo móvel ePark. Por razão desconhecida, estive sem acesso à app durante três dias. Na semana passada, quando voltei a ter acesso, para minha surpresa, o saldo desapareceu assim como o histórico dos estacionamentos realizados. Tentei ligar desde então para me resolverem o problema mas ninguém atende. Enviei email à Provedoria do cliente mas também ainda não responderam. Vergonhoso.
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Bruno.a
3 / 512/03/2017 à 15:50Deveria haver mais lojas em Lisboa.
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Francisco.a
1 / 527/12/2016 à 18:22Foram retiradas as senhas de atendimento duas horas antes do encerramento. Vergonhoso.
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part.f
5 / 501/12/2016 à 15:53(Traduzido pelo Google) D'us (Original) Gd
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Pedro.o
1 / 527/07/2016 à 18:57Para que serve o dístico de residente?!?...Se em dias de futebol, não existe fiscalização e os residentes que deixem os veículos a kms de casa. A EMEL nada mais é que mais uma empresa que suga os contribuintes em troca de um péssimo serviço. Um autêntico NOJO!!
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Pedro.o
1 / 514/07/2016 à 09:10Os estacionamentos da EMEL colocados agora em Alvalade em zonas onde não se pagava vai custar o lugar ao Presidente de Junta de Alvalade nas Autárquicas 2017
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Ro.o
1 / 507/07/2016 à 00:10(Traduzido pelo Google) Lamentável...!!! me deixaram deitado com um menor e o carro foi colocado no carro por não ter dinheiro. havia 20 carros estacionados na estrada, mas só o meu e o espanhol. havia 8 policiais municipais e nenhum deles tinha autoridade para resolver o problema sozinho k tive que dar o dinheiro a ele. ..patético! !!!Para que serve a polícia então? Esta empresa é dedicada a roubar!!! (Original) Lamentable...!!!deixararon me tirada con un menor e o cepo posto no coche por non ter efectivo.na vía había 20 coches estacionados pero solo o meu e español.estiveron 8 policías municipales e ningun tiña autoridade para solucionar o problema solo k tiña k darlle o dinero. ..patético! !!!¿para k ser ve a policía enton? Esta empresa dedicase a roubar!!!
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Gustavo..
1 / 526/06/2016 à 18:03Isso nem deveria existir. Lamentável serviço.
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Paula.i
3 / 530/03/2016 à 15:28Já tentaram o balcão existente na CML? Está aberto até às 20:00
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João.e
1 / 518/03/2016 à 15:40Ninguém atende telefones!!! Estou a ligar a 1h e nada de atender!!!! É verdadeiramente ridículo! EMPRESA PÉSSIMA!!!!!!!!!!!!!!! Falta de educação!!!!!!!!
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Rodrigo.a
5 / 507/12/2015 à 17:24Liguei e atendeu-me o Sr Carlos Meireles, foi muito prestável e bem educado e não tive tempo nenhum à espera e explicou-me como pagar a multa e todos os procedimentos. Com tantas más criticas é importante também agradecer quando somos bem atendidos.
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Luis.o
1 / 512/08/2015 à 12:381º dia 1,5 horas de espera para saber informações 2º dia + de 2 horas para poder entregar os documentos E estamos apenas em Agosto... com Lisboa vazia Quem chega é, HIPOCRITAMENTE, obrigado a escolher uma senha A;B;C;D ou E ; fica com a impressão errónea de que tem apenas X pessoas á frente..... ERRADO ... só tirando uma senha de cada e somando o total dos números de senhas é que podemos ter uma estimativa do numero de pessoas. Meia dúzia de lugares para sentar e dezenas de pessoas em espera, obrigadas a estar permanetemente a entar pois nunca se sabe quando de repente saltam 3 ou 4 senhas. NÃO tem qualquer visualização para o exterior a dizer os numeros de senhas NÃO tem qualquer possibilidade de aviso via SMS ou outro da aproximação da senha A titulo de exemplo: a senha "A2" pode ter 30 senhas B,C,E pelo meio antes de chegar á "A3" (duas horas de espera pelo menos); e a senha "A4" pode ser logo a seguir (apenas 3 segundos); PORÉM estes idiotas (que NÃO respeitam as pessoas nem o trabalho que estas poderiam/deveriam estar a fazer invés de aguardar sem qualquer condições) NÃO querem saber de nada. Estão literalmente "nas tintas" para as pessoas, as mesmas que lhes pagam generosamente para serem bem servidos. Por isso, não é de espantar a famosa frase, (que já ouvira mais do que uma vez): "É M..... Em Lisboa" PS . querem telefonar para eles? ..... LOL LOLOLOLOLOLOL AAAAHHAHAAAHAHAAA sugestão falem dum fixo com chamadas gratuitas, arranjem um sofá confortável e duas aspirinas para tratar das dores de cabeça de tanto ouvir BEEP BEEP BEEP BEEP
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Genilson.e
2 / 529/07/2015 à 17:00Quero deixar o meu desagrado pela dificuldade que tive em contactá-los via telefone. Acho que , deixar um cliente "pendurado" pelo telefone durante minutos a escutar uma música irritante é ,no mínimo , uma falta de consideração.