Loja EMEL

Loja Loja EMEL Lisboa

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Sobre : Loja Loja EMEL em Lisboa

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja,

Opinião dos consumidores : (234)

  • Avatar Everton.6
    1 / 5
    27/02/2024 à 22:38

    A emel e um deserviço !!

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    02/02/2024 à 20:12

    Uma vergonha! Andam sempre á caça da multa, dps apresentamos reclamações e não respondem ou respondem de forma miserável. Como é possível? Deviam de ter vergonha pelo serviço que prestam.

  • Avatar Renato.i
    5 / 5
    26/01/2024 à 15:46

    Super rápido! Excelente atendimento

  • Avatar Hugo.i
    3 / 5
    23/01/2024 à 21:11

    👍

  • Avatar da.o
    5 / 5
    16/01/2024 à 15:28

    Bem vinda.

  • Avatar Ricardo.r
    1 / 5
    12/01/2024 à 14:40

    São uns ladrões foi multado em justamente por estacionar bem o carro.A EMEL multa e depois manda ir falar com a câmara municipal

  • Avatar Bruno.u
    1 / 5
    07/01/2024 à 22:59

    Sinalização péssima de estacionamento.

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    04/01/2024 à 17:25

    Cambada de ladrões e incompetência!

  • Avatar Ilda.e
    1 / 5
    07/12/2023 à 23:31

    Não resolvem o problema 😵‍💫 fazem asneiras e nós pagamos

  • Avatar Marco.e
    1 / 5
    15/11/2023 à 11:47

    Essas pessoas não servem para nada. Eles apenas custam dinheiro aos contribuintes.

  • Avatar José.o
    4 / 5
    31/10/2023 à 11:08

    Rápido e funcional.

  • Avatar Leandro.i
    1 / 5
    27/10/2023 à 17:52

    Não trabalha ninguém nesta empresa não se consegue falar com ninguém por telefone fiquei 30 minutos há espera e nada....

  • Avatar Fernanda.a
    4 / 5
    30/09/2023 à 06:34

    Atendimento rápido

  • Avatar Carlos.p
    3 / 5
    12/07/2023 à 17:20

    Fomos bem atendidos.

  • Avatar Vinicius.i
    1 / 5
    06/07/2023 à 11:29

    Simplesmente nao atendem

  • Avatar Rodrigo.a
    4 / 5
    21/06/2023 à 17:16

    Colaboradores eficientes obrigado pela ajuda

  • Avatar Patrick.h
    4 / 5
    03/06/2023 à 10:36

    Fui ao escritório pagar algumas multas de estacionamento. Esperei cerca de uma hora para ser atendido. Minha carteira de motorista ainda não havia chegado pelo correio, embora já tenha passado mais de um mês desde que preenchai o formulário e eu não tinha a carteira de motorista temporária em papel, então ela não me deixou pagar minha multa de estacionamento. Foi uma completa perda de tempo. Mas ela era legal.

  • Avatar João.i
    1 / 5
    22/04/2023 à 15:24

    O horário disponível aos sábados indica que estão abertos até às 15:00 sendo que hoje dia 22/04/2023 sábado desloquei me à loja do cidadão às 13:00 já não havia senhas e o segurança da entrada me disse que o serviço já estava encerrado. Incrível ainda existem bons empregos

  • Avatar Rodrigo.o
    1 / 5
    28/03/2023 à 17:35

    eles tratam mal todo mundo que não é português

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    12/03/2023 à 10:26

    Excelente atendimento com funcionários espectaculares

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    28/02/2023 à 13:30

    Caça à Multa

  • Avatar Vitor.o
    1 / 5
    13/02/2023 à 20:16

    Podiam ser mais simpáticos para as pessoas não é multar os carros com as pessoas perto e tentar dar uma explicasao porque o carro estava ali.naquele momento é a fazer um trabalho e por fim nem se quer passou cartão. Passou a multa e foi embora e a resposta do sr se tiver alguma coisa . Reclame ...mas enfim 30 euros pagos ficou feliz e peito feito ...

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    05/09/2022 à 13:22

    Colaboradores sempre a brincar e conversar e não atendem o público, passam mais tempo batendo papo do que fazendo o trabalho em si! 2 atendendo e brincando e os demais a conversar e rir, péssimo atendimento.

  • Avatar Teresa.a
    4 / 5
    27/08/2022 à 20:19

    Bons profissionais

  • Avatar Malkit.i
    1 / 5
    11/04/2022 à 09:22

    Telefone do participante Nao

  • Avatar Margarida.a
    1 / 5
    03/02/2022 à 08:08

    Não consigo que atendam, ou mesmo submeter a minha questão. Não se compreende!!!!!

  • Avatar rute.e
    3 / 5
    20/12/2021 à 15:04

    Disponibilidade

  • Avatar Francisco.o
    4 / 5
    04/12/2021 à 22:15

    BOM ATENDIMENTO, SIMPATIA QB.

  • Avatar Mario.u
    5 / 5
    03/12/2021 à 22:18

    Simpáticos e eficientes

  • Avatar Pedro.e
    4 / 5
    01/12/2021 à 14:22

    Super obrigada

  • Avatar André.a
    4 / 5
    21/10/2021 à 14:57

    OK

  • Avatar a.r
    1 / 5
    01/10/2021 à 14:05

    Empresa pública que simplesmente não funciona. Fazem de conta. Privatizem ou comecem a ter padrões mínimos de conduta ou outra solução qualquer. Deveria ajudar os moradores dos bairros históricos, mas em vez disso dificulta. Por outras palavras, faz o oposto da razão pela qual foi criada. Triste situação para todos nós que aqui moramos.

  • Avatar Joaquim.u
    5 / 5
    09/05/2021 à 14:15

    Adorei.

  • Avatar joao.i
    1 / 5
    19/03/2021 à 19:03

    Ridiculo esperarem uma pessoa levar esta empresa a serio quando passam multa a um carro em cada 20 pela mesma infração, se é para receber comissões faceis ao menos sejam crediveis no que fazem e passem a multa como deve de ser a todos nao é escolher um ao acaso para por a cartinha. Novamente, ridiculo.

  • Avatar Marco.o
    1 / 5
    21/01/2021 à 14:39

    Um nojo

  • Avatar Edgar.a
    1 / 5
    04/01/2021 à 16:48

    Ninguém atende os telefones, ninguém liga de volta, ninguém responde aos emails, ninguém responde ao pedido de dístico de residente. Estou cada vez mais convencido que ninguém trabalha para a emel, excepto os indivíduos que andam a passar multas.

  • Avatar José.e
    5 / 5
    20/12/2020 à 10:55

    Atendimento rápido com funcionárias impecáveis, profissionais e simpáticas.

  • Avatar Alberto.a
    3 / 5
    09/10/2020 à 13:46

    Nao verifiquei desinfecção da cadeira. Obviamente nao me sentei. Os horarios e tempos de espera com marcação sao normais.

  • Avatar Morfo2.
    1 / 5
    23/09/2020 à 14:34

    Ladrões, postos deles são a brincar, o serviço é péssimo, mandam funcionários para a rua multar á descarada para receber comissões. Falsificadores e burlões.

  • Avatar Henrique.n
    1 / 5
    05/09/2020 à 09:27

    Inúteis

  • Avatar Ion.e
    3 / 5
    24/07/2020 à 19:52

    График работы не показывает правильно,ездил 50 км,а там было закрыто,а в графике показало что открыто (Traduzido pelo Google) O horário de trabalho não aparece corretamente, dirigi 50 km e estava fechado, mas o horário mostrava que estava aberto

  • Avatar Lisbon.i
    4 / 5
    21/07/2020 à 18:45

    Além da demora no atendimento, nada a apontar. Atendimento simpático.

  • Avatar Jorge.i
    2 / 5
    17/07/2020 à 18:53

    Serviço fraco, atendimento por norma demorado, poucos funcionários e por vezes a desculpa das senhas não avançarem deve se ao avatar. Servico a rever e a melhorar muito...

  • Avatar Sueli.e
    1 / 5
    01/07/2020 à 11:52

    Ninguém atende o telefone, então por que deixa o contacto para informações se Niguem atende

  • Avatar Pierre.e
    5 / 5
    04/03/2020 à 17:16

    Muito bem, muito bem. Ainda é um pouco caro para estacionar.

  • Avatar Angela.e
    5 / 5
    28/02/2020 à 12:14

    Muito melhor nas Laranjeiras que na CML, tempo de espera foi menos de 5 minutos

  • Avatar jose.u
    4 / 5
    15/02/2020 à 14:33

    até hoje , sempre fui atendido com simpatia e toda a disponibilidade por parte de quem me atendeu, por vezes é dificil agradar a tds , a que está no atendimento ao publico e muitas pessoas não percebem isso, PONHAM-SE NO LUGAR DELES E NÃO FAZEM MELHOR!!!

  • Avatar kai.h
    1 / 5
    14/02/2020 à 11:36

    Eles definem todos os tipos de dificuldades para um residente local! Eu não posso expressar minha raiva! Extremamente arrogante e ninguém pode resolver o problema! !!

  • Avatar Nuno.i
    2 / 5
    08/02/2020 à 17:56

    infelizmente para se ter a informação necessária temos que nos deslocar ao local (não sei para que serve o site!!!!)

  • Avatar Dinis.a
    1 / 5
    22/01/2020 à 14:25

    Problemas com a faturação e longas demoras no atendimento

  • Avatar Omar.e
    5 / 5
    30/12/2019 à 11:21

    Atendimento 5 estrelas

  • Avatar Nuno.a
    4 / 5
    27/12/2019 à 14:43

    Atendimento simpatico e efeciente

  • Avatar Gisela.e
    1 / 5
    18/12/2019 à 13:10

    Incrível! Cada funcionário dá a sua opinião. Ficamos sem saber como resolver o que queremos.

  • Avatar Andre.l
    5 / 5
    10/10/2019 à 13:53

    Óptimo atendimento pela Liliana!

  • Avatar José.o
    1 / 5
    17/07/2019 à 22:53

    Dispensável

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    17/06/2019 à 20:00

    Bem atendido e informado.

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    02/04/2019 à 20:53

    Horrível o atendimento. Tinha 3 números a minha frente e esperei cerca de duas horas.

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    11/03/2019 à 13:18

    SÃO LADRÕES MALDIDOS

  • Avatar Nuno.a
    4 / 5
    07/03/2019 à 21:07

    Atendimento rápido e simpático

  • Avatar Teresa.o
    3 / 5
    01/03/2019 à 18:42

    O que lá me levou foi resolvido profissionalmente.

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    21/10/2018 à 13:26

    Ladroes com porta aberta

  • Avatar Agostinho.i
    5 / 5
    17/10/2018 à 12:35

    Atendimento com muita simpatia

  • Avatar Zé.r
    3 / 5
    23/09/2018 à 11:28

    Serviço demorado

  • Avatar Luis.l
    1 / 5
    07/08/2018 à 20:09

    Detesto ......😂

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    19/07/2018 à 08:33

    Serviço rápido, funcionários prestativos.

  • Avatar Horácio.s
    1 / 5
    18/07/2018 à 23:54

    Piores que os carteiristas!Muitas das ruas parqueada estão uma vergonha!Junto ao El corte inglês estacionamento no meu das árvores tudo erregular zona vermelha um Absurdo.aquela zona ate devia ser vedada para proteger as árvores Mas não paga zé povinho e paga bem.falam em estacionamento organizado???e sabados e domingos ???Organizam é os bolsos dos gestores desta empresa e da CML e quando têm agentes que é como um tal Jose Silva com o n.585 este não olha para as marcações é sempre a (martelar).Já fui autuado 2 vezes por este indivíduo onde não tem marcação da emel.mas sim de dois espaços de garagem.dps não mete o nr do lado de estacionamento.mete estacionado em.frente ao lado oposto ao nr tal aquando o nr está bem visivel.enfim estratégias como muito bem interessa...

  • Avatar Cecilia.n
    4 / 5
    11/07/2018 à 14:35

    Muito bom

  • Avatar Daniela.
    1 / 5
    23/04/2018 à 14:20

    Se fosse possível dar a pior classificação para este atendimento... HORRÍVEL! Emel nas Laranjeiras: Três funcionários podiam trocar de emprego, Há quem precise e seja merecedor disso, não têm competência nem ao dar informações corretas nem simpatia no atendimento. Já para não falar do tempo de espera, que a metade deste é passada a falar entre eles. Péssimo, péssimo e péssimo!

  • Avatar Vitor.l
    4 / 5
    04/03/2018 à 12:53

    Fui muito bem informado. No dia seguinte foi bem atendido resolvi tudo muito rápido, gostei.

  • Avatar Chloe.r
    1 / 5
    12/02/2018 à 15:07

    A Emel é o maior lixo já criado.

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    24/01/2018 à 14:47

    Pior organização de todas

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    09/01/2018 à 12:11

    Um serviço vergonhoso. Não atendem, e quando atendem não resolvem.

  • Avatar Adriana.e
    1 / 5
    06/12/2017 à 08:53

    Assaltaram-me a meio do dia, e ainda levaram imposto..

  • Avatar José.g
    1 / 5
    04/12/2017 à 10:31

    Paguei 1 dístico de 132€ e nunca tenho lugar na minha zona. Um dia quando deixei o carro na zona ao lado apenas a 1 rua da minha casa (por falta de lugar na minha zona) tinha uma multa no para-brisas do carro de 30€ para pagar. Convém também reforçar que a empresa é da Câmara de Lisboa e tem como função garantir o bem-estar das pessoas que vivem nesta cidade.

  • Avatar António.l
    1 / 5
    28/11/2017 à 14:40

    Dar uma estrela é muito mas não existe opção de 0 estrelas. Máquina com anomalia da qual a EMEL se descartou e não assumiu nenhuma responsabilidade. A provedoria do cliente da EMEL é uma fraude pois, para além de protegerem a empresa, ainda dizem que não é nada com eles. Nem sei para que este serviço existe a não ser para extorquir dinheiro aos contribuintes pelos salários que paga aos seus funcionários. Reclamação no livro e nada. Esta empresa é, descaradamente e junto com o sistema que a apoia, uma vigarice.

  • Avatar Filipe.e
    4 / 5
    19/11/2017 à 17:57

    Rápido atendimento

  • Avatar Patricia.e
    1 / 5
    15/11/2017 à 00:42

    Vergonhoso Não permitirem acesso a Alfama para deixar idoso com mobilidade reduzida!

  • Avatar Braga.n
    1 / 5
    07/11/2017 à 21:19

    Uma vergonha, rebocaram me o carro partiram me um cabo devido ao carro estar engatado, rebocaram e quando fui buscar o carro, mil batimentos. Factura do reboque, Factura do mecânico, Reclamação, e queixa da Policia, Meus amigos é uma perda tempo expor o que for, siga pa tribunal!!!

  • Avatar MARCIO.I
    1 / 5
    23/10/2017 à 06:55

    Falta de sinalização leva à multas

  • Avatar JOSE.A
    2 / 5
    04/10/2017 à 22:58

    Eles não atendem o telefone. Já tive que ir 3 vezes solicitar o diploma de residente porque não me deram todas as informações na primeira vez. O tempo médio de espera é de uma hora e meia. Os funcionários muito sérios. Tive que ir à alfândega para solicitar a importação do meu carro. Mas finalmente consegui meu diploma de residente! Incrível Yuju!!

  • Avatar Renato.e
    1 / 5
    27/09/2017 à 10:20

    Serviço péssimo. Desde a falta de locais de atendimento, às condições de entrega de disticos, que não contemplam casos particulares. Vergonhoso.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    26/09/2017 à 15:29

    Antipatia dos funcionários. No dia 23 de setembro de 2017, às 13:30 horas, já não distribuíam senhas de atendimento, o qual termina às 15:00 horas.

  • Avatar Cicero.i
    3 / 5
    08/09/2017 à 10:19

    Demora um pouco para ser atendido, mas o atendimento foi ótimo com atenção e profissionalismo.

  • Avatar MARIO.u
    5 / 5
    10/07/2017 à 20:30

    Espetáculo

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    05/07/2017 à 19:50

    Atendimento péssimo, com arrogância por parte da funcionária. Já para não falar do habitual abuso de autoridade nas ruas, bem conhecido pelos lisboetas.

  • Avatar Susana.u
    1 / 5
    15/05/2017 à 11:08

    Pena ainda termos de colocar uma estrela para podermos classificar, porque nem 1 estrela merecem... Tudo está feito para sacar dinheiro e foi apenas um esquema para "fazer" postos de trabalho e encher bolsos ás grande patentes. Quando se paga pelo serviço... paga-se o serviço. Nesta empresa só se paga e não existe serviço algum. Os funcionários das lojas são arrogantes e mal dispostos (com 1 ou 2 exceções) e ao telefone têm a lata de dizer que " esta chamada está a ser gravada por motivos de qualidade" e está-se mais de 15 minutos á espera ( nós claro a pagar) para no fim de cada 15 minutos a chamada se desliga com a bela e poética frase "lamentamos mas não podemos atender agora". Então podem atender QUANDO? Se nunca atendem o telefone! Qual é a parte então que estão a gravar? A própria musica? Já tentei quase todas as opções para fazer apenas uma simples pergunta! Consegui depois de 2 camadas e mais de 30 minutos á espera para ter a linda e brilhante resposta- "Tem que enviar um email e esperar pela resposta"- Quanto tempo demoram a responder? Resposta: " Não sei, vai ter de esperar" Com um funcionamento assim qualquer um sem qualquer TIPO formação pode trabalhar nesta empresa! É o realmente parece!

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    27/04/2017 à 22:10

    ...cem palavras @*€+!?@†€...

  • Avatar Linda.a
    1 / 5
    20/04/2017 à 16:12

    Ninguém atende os telefones e o número é o mesmo para todos os locais

  • Avatar Carlos.n
    1 / 5
    19/04/2017 à 14:46

    Abusam da "autoridade" sem nenhum critério o controle da parte das autoridades responsáveis, principalmente pela utilização de falta de meios de apoio ou informação ao cidadão. Não atendem os telefones para esclarecimento de dúvidas ou apoio ao cliente. Dificultam todos os meios de contacto possíveis onde poderá ser possível efectuar queixa e/ou defesa.

  • Avatar Fernando.r
    1 / 5
    05/04/2017 à 17:38

    Sou utilizador regular do aplicativo móvel ePark. Por razão desconhecida, estive sem acesso à app durante três dias. Na semana passada, quando voltei a ter acesso, para minha surpresa, o saldo desapareceu assim como o histórico dos estacionamentos realizados. Tentei ligar desde então para me resolverem o problema mas ninguém atende. Enviei email à Provedoria do cliente mas também ainda não responderam. Vergonhoso.

  • Avatar Bruno.a
    3 / 5
    12/03/2017 à 15:50

    Deveria haver mais lojas em Lisboa.

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    27/12/2016 à 18:22

    Foram retiradas as senhas de atendimento duas horas antes do encerramento. Vergonhoso.

  • Avatar part.f
    5 / 5
    01/12/2016 à 15:53

    D'us

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    27/07/2016 à 18:57

    Para que serve o dístico de residente?!?...Se em dias de futebol, não existe fiscalização e os residentes que deixem os veículos a kms de casa. A EMEL nada mais é que mais uma empresa que suga os contribuintes em troca de um péssimo serviço. Um autêntico NOJO!!

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    14/07/2016 à 09:10

    Os estacionamentos da EMEL colocados agora em Alvalade em zonas onde não se pagava vai custar o lugar ao Presidente de Junta de Alvalade nas Autárquicas 2017

  • Avatar Ro.o
    1 / 5
    07/07/2016 à 00:10

    Lamentável...!!! me deixaram deitado com um menor e o carro foi colocado no carro por não ter dinheiro. havia 20 carros estacionados na estrada, mas só o meu e o espanhol. havia 8 policiais municipais e nenhum deles tinha autoridade para resolver o problema sozinho k tive que dar o dinheiro a ele. ..patético! !!!Para que serve a polícia então? Esta empresa é dedicada a roubar!!!

  • Avatar Gustavo..
    1 / 5
    26/06/2016 à 18:03

    Isso nem deveria existir. Lamentável serviço.

  • Avatar Paula.i
    3 / 5
    30/03/2016 à 15:28

    Já tentaram o balcão existente na CML? Está aberto até às 20:00

  • Avatar João.e
    1 / 5
    18/03/2016 à 15:40

    Ninguém atende telefones!!! Estou a ligar a 1h e nada de atender!!!! É verdadeiramente ridículo! EMPRESA PÉSSIMA!!!!!!!!!!!!!!! Falta de educação!!!!!!!!

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    07/12/2015 à 17:24

    Liguei e atendeu-me o Sr Carlos Meireles, foi muito prestável e bem educado e não tive tempo nenhum à espera e explicou-me como pagar a multa e todos os procedimentos. Com tantas más criticas é importante também agradecer quando somos bem atendidos.

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    12/08/2015 à 12:38

    1º dia 1,5 horas de espera para saber informações 2º dia + de 2 horas para poder entregar os documentos E estamos apenas em Agosto... com Lisboa vazia Quem chega é, HIPOCRITAMENTE, obrigado a escolher uma senha A;B;C;D ou E ; fica com a impressão errónea de que tem apenas X pessoas á frente..... ERRADO ... só tirando uma senha de cada e somando o total dos números de senhas é que podemos ter uma estimativa do numero de pessoas. Meia dúzia de lugares para sentar e dezenas de pessoas em espera, obrigadas a estar permanetemente a entar pois nunca se sabe quando de repente saltam 3 ou 4 senhas. NÃO tem qualquer visualização para o exterior a dizer os numeros de senhas NÃO tem qualquer possibilidade de aviso via SMS ou outro da aproximação da senha A titulo de exemplo: a senha "A2" pode ter 30 senhas B,C,E pelo meio antes de chegar á "A3" (duas horas de espera pelo menos); e a senha "A4" pode ser logo a seguir (apenas 3 segundos); PORÉM estes idiotas (que NÃO respeitam as pessoas nem o trabalho que estas poderiam/deveriam estar a fazer invés de aguardar sem qualquer condições) NÃO querem saber de nada. Estão literalmente "nas tintas" para as pessoas, as mesmas que lhes pagam generosamente para serem bem servidos. Por isso, não é de espantar a famosa frase, (que já ouvira mais do que uma vez): "É M..... Em Lisboa" PS . querem telefonar para eles? ..... LOL LOLOLOLOLOLOL AAAAHHAHAAAHAHAAA sugestão falem dum fixo com chamadas gratuitas, arranjem um sofá confortável e duas aspirinas para tratar das dores de cabeça de tanto ouvir BEEP BEEP BEEP BEEP

  • Avatar Genilson.e
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    29/07/2015 à 17:00

    Quero deixar o meu desagrado pela dificuldade que tive em contactá-los via telefone. Acho que , deixar um cliente "pendurado" pelo telefone durante minutos a escutar uma música irritante é ,no mínimo , uma falta de consideração.

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