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Sobre : Loja m.repair - Lisboa em Lisboa
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Com recolha móvel
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Wi-Fi
Tags: Loja, Consultor Informático, Reparação e manutenção de computadores, Loja de informática, Suporte e serviços informáticos,
Opinião dos consumidores : (180)
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Lucas.o1 / 528/02/2024 à 09:09
Totalmente não recomendada, busque outra assistência ou depois não diga que ninguém avisou. No meu caso, recebi um diagnóstico errado, com pedido para trocar peças que estavam em perfeitas condições. Levei em outra assistência e o problema foi detetado rapidamente.
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I.5 / 522/02/2024 à 18:32
First rate service. Their attention to detail and efficiency was exceptional. A great experience for my Macbook Warranty repair. (Traduzido pelo Google) Atendimento de primeira. Sua atenção aos detalhes e eficiência foi excepcional. Uma ótima experiência para o reparo da garantia do meu Macbook.
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Lydia.a5 / 527/01/2024 à 13:15
(Traduzido pelo Google) Trabalho impecável. Meu MacBook não ligava, recebi uma análise em 3 dias e consertaram tudo em 4 dias. Bom preço, muito cuidado, rápido e eficiente. Sem dúvida um local de reparação de referência. Me senti muito tranquila e muito bem cuidada. (Original) Un trabajo impecable. Mi MacBook no encendía, recibí un análisis en 3 días y me lo arreglaron en 4 días todo. Bien de precio, muy cuidadosos, rápidos y eficaces. Sin duda un lugar de reparaciones de referencia. Me sentí muy tranquila y muy bien atendida.
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Jerry.c5 / 519/01/2024 à 15:00
My Mac Air kept shutting off, couldn't even turn it on. Mauro at the front desk was the best. He got my computer back in one day & the team came through fast. Like a brand new computer now! Great service, job well done guys! Obrigado.. (Traduzido pelo Google) Meu Mac Air ficava desligando e não conseguia nem ligá-lo. Mauro na recepção foi o melhor. Ele recuperou meu computador em um dia e a equipe atendeu rapidamente. Como um computador novo agora! Ótimo atendimento, trabalho bem feito pessoal! Obrigado..
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Linda.o5 / 529/11/2023 à 14:29
Excellent service to recover my photos on my MacBook. Done in 2 days and got everything back!! (Traduzido pelo Google) Excelente serviço para recuperar minhas fotos no meu MacBook. Feito em 2 dias e recebi tudo de volta!!
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Mike.u5 / 523/11/2023 à 10:29
My MacBook didn’t boot anymore. They confirmed faults caused by liquid on the I/O board, cleaned and replaced everything necessary in 1 business day. Highly recommended 🚀 (Traduzido pelo Google) Meu MacBook não inicializou mais. Eles confirmaram falhas causadas por líquido na placa de E/S, limparam e substituíram tudo o que era necessário em 1 dia útil. Altamente recomendado 🚀
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Natalia.o5 / 514/11/2023 à 18:50
Amazing service! Guys literally saved my business trip having my Mac Book Air diagnosed and fixed within a day. Thanks a lot ❤️ (Traduzido pelo Google) Serviço incrível! Os caras literalmente salvaram minha viagem de negócios com meu Mac Book Air diagnosticado e consertado em um dia. Muito obrigado ❤️
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Gary.t5 / 507/11/2023 à 08:05
Good service and advice on how to repair my MacBook Pro. Well done! (Traduzido pelo Google) Bom serviço e conselhos sobre como reparar meu MacBook Pro. Bom trabalho!
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João.e5 / 506/11/2023 à 12:50
Serviço cinco estrelas sempre. A melhor loja Apple do país.
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Dimitrios.i5 / 502/11/2023 à 12:26
Changed my iPhone 14 pro screen and camera. Service was in less than 24 hours with Apple care. Amaizing service! (Traduzido pelo Google) Mudei a tela e a câmera do meu iPhone 14 pro. O serviço foi feito em menos de 24 horas com os cuidados da Apple. Serviço incrível!
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talita.1 / 531/10/2023 à 15:53
A MAIOR ENGANAÇÃO. Liguei antes de ir à loja para confirmar se eles tinham disponível a peça da parte de trás do meu celular, confirmaram que sim e que demoraria no máximo 2 horas para efetuar a troca e, logo ao chegar, eles mal olharam meu celular que tinha APENAS a parte de trás trincada e começaram a dizer que precisaria trocar DIVERSAS PEÇAS (sem fazer qualquer sentido). Fiquei apenas olhando a farsa, na sequência ele pegou a tabela para querer começar a passar os preços e, assim que falei que tinha Apple Care Plus, ele já arregalou o olho e disse que não precisaria pagar, mas que demoraria 4 dias para arrumar, e, se eu quisesse, poderia pagar uma taxa de urgência pra adiantar. Um descaramento de loja, desesperados para extorquir! Obviamente que não deixei meu celular em um lugar fraudulento. Vou denunciá-los à Apple. EDIT PARA RESPONDÊ-LOS: Mais uma vez minhas palavras seguem sendo ignoradas. Sei bem como me comunico e reforço que eu disse SIM ter a parte de trás do meu iPhone 13 Pro Max rachada, achei tão estranho dizerem que tinham a peça disponível para troca que perguntei por duas vezes! Portanto, sugiro que não coloquem palavras na boca de seus possíveis clientes para justificar suas ações. Se vocês entenderam errado, apenas peçam desculpas pela compreensão incorreta, sejam mais humildes. Reconheçam seus equivocos.
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V.1 / 518/10/2023 à 22:11
No dia 29-9-2023 entreguei o meu iPhone 14 pro max com cerca de 10 meses de uso que reiniciava 3 em 3 minutos (o mesmo coberto pela garantia da Apple), os senhores aqui da Mrepair enviaram passado 6 horas o relatório que o equipamento tinha vestígios de líquido dentro do aparelho (um equipamento que é resistente a água) o relatório dizia que o aparelho não tinha reparação e que não estava coberto pela garantia da Apple e apresentaram um orçamento de reparação de 979,25 euros. Não contente com a situação fui levantar o telemóvel entregue pelos técnicos com menos 2 parafusos e sem ‘software’ instalado (o mesmo quando entregue funcionava normalmente o único problema era só o reiniciar). A seguir dirigi-me a loja da GMS no Colombo a relatar o sucedido, a colaboradora (que foi extremamente profissional e 5*) começou por relatar que não existia qualquer tipo de relatório na plataforma da Apple em como o telemóvel foi submetido para a reparação anteriormente, a seguir ela sugeriu a deixar o equipamento para o mesmo ser enviado para os engenheiros da Apple para avaliação, assim o fiz. E o resultado foi este que está relatado nas imagens em anexo: "Notas de Entrega: Após a confirmação da anomalia descrita pelo cliente, o equipamento foi substituído ao abrigo da Garantia Apple/Lei de Defesa do Consumidor." Tenham cuidado com a opinião única, estes senhores fazem negocio sem sequer notificarem a Apple sobre as decisões que tomam em nome de uma marca como a Apple.
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Dona.o2 / 502/10/2023 à 20:16
Good at sales: they will try to sell you the most expensive option, not suggesting any alternatives that could benefit your wallet, and — in the long run — your lifetime value to them. They saw my mac with a faulty screen, and just said pay us 1200 eur to get it fixed. Lots of googling suggested that the best way for me would be to use the mac as an external drive and just buy a separate screen — such clever solutions is not something this store would ever find. Then they said they fixed my mac and it could be connected to a screen…yet then I insisted we checked it, and no screen would connect. In retrospect, good that I had not bought the screen already trusting their word. They did clean the mac internally and charged me half the price to apologize for the screen not connecting. Bottom line: do not expect them to find solutions. They do not optimize for a returning customer, but rather maximize on the squeeze of your wallet. I would go for FNAC or others. (Traduzido pelo Google) Bom em vendas: eles tentarão lhe vender a opção mais cara, não sugerindo quaisquer alternativas que possam beneficiar sua carteira e - no longo prazo - seu valor vitalício para eles. Eles viram meu mac com uma tela defeituosa e apenas disseram para nos pagar 1200 euros para consertá-lo. Muitas pesquisas no Google sugeriram que a melhor maneira para mim seria usar o Mac como uma unidade externa e apenas comprar uma tela separada – soluções tão inteligentes não são algo que esta loja encontraria. Então eles disseram que consertaram meu mac e ele poderia estar conectado a uma tela… mas então eu insisti que verificássemos e nenhuma tela conectava. Em retrospecto, que bom que eu não tinha comprado a tela já confiando na palavra deles. Eles limparam o mac internamente e cobraram metade do preço para se desculpar pela tela não conectar. Resumindo: não espere que eles encontrem soluções. Eles não otimizam para um cliente recorrente, mas sim maximizam o aperto de sua carteira. Eu iria para a FNAC ou outros.
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Paul.a5 / 506/09/2023 à 14:05
Fantástico, responderam a todas as minhas dúvidas e o serviço foi rápido e perfeito, nota máxima !
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Thibauld.i5 / 507/06/2023 à 16:06
Top on all MAC!! (Traduzido pelo Google) Top em todos MAC!!
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João.i5 / 506/06/2023 à 14:22
Super satisfeito com esta empresa. Tinha o problema no meu iPhone. Arranjaram super rápido e tudo veio em condições. Fiquei super feliz com a qualidade de trabalho. Muito obrigado a esta excelente equipa
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Katalin.a5 / 524/03/2023 à 16:56
Best experience. Very friendly and reliable service. I highly recommend. (Traduzido pelo Google) Melhor experiência. Serviço muito amigável e confiável. Eu recomendo.
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Noora.5 / 517/03/2023 à 20:19
Thank you! 🙏 The service was fantastic. I emailed the guys on Wednesday morning regarding my broken macbook screen, they responded swiftly and on the same day I dropped my laptop in their shop. I received it perfectly fixed 2 days later. Service was beyond friendly. Highly recommend. (Traduzido pelo Google) Obrigado! 🙏 O atendimento foi fantástico. Mandei um e-mail para os caras na manhã de quarta-feira sobre a tela quebrada do meu macbook, eles responderam rapidamente e no mesmo dia deixei meu laptop na loja deles. Recebi-o perfeitamente consertado 2 dias depois. O serviço foi além de amigável. Altamente recomendado.
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Akram.m5 / 501/03/2023 à 11:47
Super-friendly and helpful staff!😊 (Traduzido pelo Google) Pessoal super simpático e prestativo!😊
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Alexandre.i5 / 527/02/2023 à 13:00
Atendimento muito profissional, serviço rápido e eficaz. Sou dos Açores e resolveram o meu problema rápido e sem complicações. Muito obrigado. Satisfeito.
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Ben.i5 / 520/02/2023 à 13:39
Great and quick service, friendly, very businesslike (Traduzido pelo Google) Ótimo e rápido serviço, amigável, muito profissional
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Yassir.s5 / 501/02/2023 à 16:08
Had my Mac battery, etc. replaced. Friendly, professional, transparent, and efficient service. Highly recommended! (Traduzido pelo Google) Substituí a bateria do meu Mac, etc. Atendimento amigável, profissional, transparente e eficiente. Altamente recomendado!
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Jane.u5 / 501/02/2023 à 12:23
Thank you for fixing my MacBook . I didn’t pay for anything my warranty covered the repair cost , I was not charged anything. I took my MacBook to them , the fixed the problems and I just picked it up after 3 days , thank you so much. They are the best guys come here if you want to fix your MacBook or an iPhone problems (Traduzido pelo Google) Obrigado por consertar meu MacBook. Não paguei nada, minha garantia cobriu o custo do reparo, não fui cobrado nada. Levei meu MacBook para eles, resolvi os problemas e só o peguei depois de 3 dias, muito obrigado. Eles são os melhores caras que vêm aqui se você quiser consertar os problemas do seu MacBook ou iPhone
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Tom.5 / 525/01/2023 à 14:35
I had a problem with my MacBook Pro. They were very professional. They instantly noticed the issue, and fixed it. Also the communication in English language was great. (Traduzido pelo Google) Tive um problema com meu MacBook Pro. Eles eram muito profissionais. Eles imediatamente perceberam o problema e o corrigiram. Além disso, a comunicação em inglês foi ótima.
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Beatriz.a1 / 522/12/2022 à 22:12
Mt mais caro que as outras lojas de reparação especialista em produtos apple. Desaconselho
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Helder.o1 / 530/11/2022 à 12:41
Ambiente muito bom, recebi orçamento que meu equipamento não havia reparo, bastou eu assistir 3 vídeos no YouTube e executei e meu portátil está a funcionar ou seja paguei 35 euros por nada ! Não é isto que esperamos de uma Especializada. Lamentável
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Camila.o5 / 528/11/2022 à 22:02
(Traduzido pelo Google) Excelente tratamento. Trabalhadores muito amigáveis e eficientes no seu trabalho. Eu voltaria novamente 100%. (Original) Trato excelente. Trabajadores muy simpáticos y eficientes en su trabajo. Volvería otra vez 100%.
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Ricardo.i5 / 501/10/2022 à 20:23
Amazing every single time that I need their assistance or support. (Traduzido pelo Google) É incrível cada vez que preciso da ajuda ou apoio deles.
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Marco.o5 / 524/08/2022 à 14:47
Simpaticos, rapidos, profissionais. Sempre voltarei.
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steffi.5 / 512/08/2022 à 18:37
THANK YOU! The guys at this shop are soooo sweet and were able to help me when I was in a big pickle with my MacBook. I cannot stress enough how helpful and professional they were. (Traduzido pelo Google) OBRIGADO! Os caras desta loja são muuuuito gentis e puderam me ajudar quando eu estava em apuros com meu MacBook. Não consigo enfatizar o suficiente o quão prestativos e profissionais eles foram.
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Martim.a5 / 523/07/2022 à 11:57
Rápido e eficaz, dexei os meus AirPods na terça e sexta feira já estavam prontos. Grande serviço sem quaisquer problemas.
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Tiantian.5 / 512/07/2022 à 06:46
My iPhone‘s screen was broken down; they replaced a new one on the same day. Friendly staff. It is a high price for a screen, 420€. But I get two years guarantee only in Portugal. (Traduzido pelo Google) A tela do meu iPhone quebrou; eles substituíram um novo no mesmo dia. Pessoal simpático. É um preço elevado por um ecrã, 420€. Mas tenho dois anos de garantia apenas em Portugal.
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Elodie.R5 / 507/07/2022 à 14:21
Efficiency, courtesy, diagnosis made, the fan of my MacBook Pro 2013 was ordered, installed, invoiced. Best Apple Assistance in Lisbon! Obrigado a toda equipe, Thanks to all the team, Merci à toute l équipe. (Traduzido pelo Google) Eficiência, cortesia, diagnóstico feito, o ventilador do meu MacBook Pro 2013 foi encomendado, instalado, faturado. Melhor Assistência Apple em Lisboa! Obrigado a toda equipe, Obrigado a toda equipe, Merci à toute l équipe.
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Matt.a5 / 522/06/2022 à 16:35
Pretty great experience. People spoke English, the issue was diagnosed and I got my keyboard replaced with a new one in a few days. Notification email could have been in English, but otherwise pretty good (Traduzido pelo Google) Ótima experiência. As pessoas falavam inglês, o problema foi diagnosticado e meu teclado foi substituído por um novo em poucos dias. O e-mail de notificação poderia estar em inglês, mas por outro lado é muito bom
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Felix.u5 / 502/05/2022 à 18:02
Very good and quick service (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom e rápido
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Jorge.i5 / 517/03/2022 à 18:48
Num MacBook Pro 2013. Troca de disco HDD para SDD e troca de bateria. Tudo combinado e acertado via e-mail. Comunicação profissional e eficiente. O computador foi recolhido via transportadora e depois recolhido por mim na loja. Simpatia, profissionalismo e eficiência. Muito satisfeito com o trabalho prestado.
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Alwin.e4 / 531/12/2021 à 15:36
(Traduzido pelo Google) Demorou, mas eles conseguiram tirar o iPhone do cano. Sabia qual era o problema e como evitá-lo. Felizmente, o aplicativo Corona está pronto novamente. E isso por 18 euros. Multar. (Original) Het duurde even, maar men heeft de Iphone uit de loop gekregen. Wist wat het euvel was en hoe het te voorkomen. Nu gelukkig weer de Corona app paraat. En dat voor 18 euro. Prima.
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anahermeto.5 / 515/12/2021 à 19:47
serviço rápido e eficiente, profissionalismo e simpatia no atendimento. recomendo!
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Lúcia.5 / 525/11/2021 à 22:31
Escolhi esta loja por causa da sua classificação, que merece. Entreguei o meu Mac na 2ª-feira e já o retomei com o problema de teclado resolvido na 5ª-feira (data que me tinham prometido/previsto). Foi uma experiência agradável e os funcionários que me atenderam são simpáticos.
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Pedro.o5 / 521/10/2021 à 23:17
Caro mas eficazes.
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Rui.a1 / 506/10/2021 à 23:53
Atendido por uma funcionária que me mentiu descaradamente. Informação sobre preços desmentida pela própria Apple. Sendo agentes autorizados da Apple, apresentei reclamação com o fabricante.
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stefano.c5 / 506/10/2021 à 09:51
Good service! Just solving my little bit problem...Very nice and helpful staff (Traduzido pelo Google) Bom serviço! Apenas resolvendo meu pequeno problema... Pessoal muito simpático e prestativo
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Rui.a5 / 504/10/2021 à 12:18
Have had multiple repair jobs done here, and every time they have been wonderful. Recently, I called them on the phone with an emergency, right before they were closing, and they stayed on the phone with me patiently, until the problem was resolved. Highly recommended. (Traduzido pelo Google) Vários trabalhos de reparo foram feitos aqui e sempre foram maravilhosos. Recentemente, liguei para eles com uma emergência, pouco antes de fecharem, e eles ficaram pacientemente ao telefone comigo, até que o problema fosse resolvido. Altamente recomendado.
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pedro.l5 / 509/09/2021 à 07:54
Fui sempre muito bem atendido na Mrepair
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Nuno.l5 / 514/08/2021 à 16:16
Excelente serviço. Muito eficientes e simpáticos. Resolveram-me um dos piores problemas que já tive num computador em apenas 10 minutos. Recomendo!
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Francisco.e5 / 510/08/2021 à 13:55
Excelente serviço! De loja o melhor parceiro Apple em Portugal.
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L.S5 / 521/07/2021 à 13:03
I would give 10 stars if I could. Friendly, fast service. My iphone was fixed the same day. Don't go anywhere else! Obrigada!! (Traduzido pelo Google) Eu daria 10 estrelas se pudesse. Serviço amigável e rápido. Meu iphone foi consertado no mesmo dia. Não vá para outro lugar! Obrigada!!
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Afonso.i5 / 523/06/2021 à 11:31
If you need an Apple expert this is the place to go. They resolved an installation issue on my MAC that other places said it was impossible to resolve. And the prices they have are pretty cheap comparing those other places. (Traduzido pelo Google) Se você precisa de um especialista da Apple, este é o lugar certo. Eles resolveram um problema de instalação no meu MAC que outros lugares disseram ser impossível de resolver. E os preços que eles têm são bem baratos comparando com os outros lugares.
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Kevin.i5 / 522/06/2021 à 21:50
There should be a pilgrimage across Europe to MRepair in Lisbon. Seriously the best place on Earth. Bypass Fatima and come to MRepair. No need to crawl. Come for the iPhone repair, leave with your faith in humanity restored. Portugal and MRepair…your spiritual deliverance. (Traduzido pelo Google) Deveria haver uma peregrinação por toda a Europa até à MRepair em Lisboa. Sério, o melhor lugar da Terra. Ignore Fátima e venha para MRepair. Não há necessidade de rastejar. Venha consertar o iPhone e saia com sua fé na humanidade restaurada. Portugal e MRepair… a sua libertação espiritual.
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Eduardo.n4 / 529/05/2021 à 16:00
Very professional service under warranty. Expensive estimate to replace a laptop battery, but would go back and recommend. (Traduzido pelo Google) Serviço muito profissional sob garantia. Estimativa cara para substituir a bateria de um laptop, mas voltaria e recomendaria.
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Konstantin.e5 / 522/05/2021 à 10:23
I arrived in Lissabon with a broken keycap of my Macbook Pro. On the phone I reached a very helpful staff member in fluent english. Immediately after I got to the store I had my keyboard fixed within only a couple of minutes. Since I work remotely and have no abilities to fix things by myself these girls and guys have been a real life saver. Thanks again! (Traduzido pelo Google) Cheguei a Lisboa com a tecla quebrada do meu Macbook Pro. Por telefone, liguei para um funcionário muito prestativo em inglês fluente. Imediatamente depois de chegar à loja, consertei meu teclado em apenas alguns minutos. Como trabalho remotamente e não tenho capacidade para resolver as coisas sozinho, estas raparigas e rapazes têm sido um verdadeiro salva-vidas. Obrigado novamente!
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Pipokas.a5 / 512/05/2021 à 17:34
Muito bom. Atenciosos no atendimento e rápidos no conserto. Recomendo!
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Elifoot.5 / 512/05/2021 à 17:32
Gostei muito da atenção ao Cliente e da rapidez com que consertaram um equipamento com defeito de fabrico, sendo que era dispendioso o tempo que estivesse em reparação.
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André.l5 / 512/05/2021 à 17:30
O melhor centro de assistência Apple de Lisboa. Escolhe este! Dão a maior atenção ao Cliente, escutam-no e fazem tudo para satisfazê-lo, mesmo no meu caso em que o tempo de reparação do equipamento tinha de ser minimizado. Entregaram-mo no dia seguinte! A comprar com: - DropLab: Nem respondem ao email de contacto. - Tou Aqui Tou Ali - Além de anunciarem mais de uma semana para a reparação (que era um defeito de fabrico assumido pela Apple), ainda queriam que eu pagasse o ensaio caso não se verificasse o defeito. (Obs: O nome também não ajuda...)
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Judith.n5 / 514/04/2021 à 14:01
I had excellent Service from Lagoa. The battery in my iPhone was replaced within an hour. Fast, considerate, kind. I shall definitely use them again when I need to. (Traduzido pelo Google) Tive um excelente atendimento da Lagoa. A bateria do meu iPhone foi substituída em uma hora. Rápido, atencioso, gentil. Definitivamente vou usá-los novamente quando precisar.
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XdiiasXD.X5 / 512/04/2021 à 13:46
Always got out with my device almost new (Traduzido pelo Google) Sempre saí com meu aparelho quase novo
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Raul.l5 / 528/01/2021 à 15:58
Abstenção boa.
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Valérie.5 / 511/01/2021 à 14:41
I went to repair my phone because of a software problem, it looked hard to solve but they made it to repair it in the same day!! Perfect service, thank you!! (Traduzido pelo Google) Fui consertar meu celular por causa de um problema de software, parecia difícil de resolver mas eles conseguiram consertar no mesmo dia!! Serviço perfeito, obrigado!!
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MD.h4 / 525/11/2020 à 02:32
Went there to replace the battery of my iPhone. But the attendant lady asked me to come tomorrow. Got the battery replaced from another shop. (Traduzido pelo Google) Fui lá trocar a bateria do meu iPhone. Mas a atendente me pediu para vir amanhã. Troquei a bateria em outra loja.
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Carlos.o1 / 507/11/2020 à 15:43
Experiência na loja de Lagoa. O meu macbook pro mid 2014 começou a desligar com frequência, e uma vez que a minha bateria já tinha mais de 1000 ciclos pensei que fosse altura de trocar a bateria e isso iria resolver a situação. Levei o MBP á loja para fazerem diagnóstico e poderem reparar o equipamento. Minha surpresa quando disseram que além da bateria precisar ser trocada precisava também de numa nova logicboard, tudo totalizava quase 1000,00€. Obviamente não aceitei. Um pormenor, para trocar a bateria, tinham que trocar também o teclado, trackpad e toda a estrutura debaixo do portátil, não trocavam somente a bateria, o que custava por volta de 260,00€ com mão de obra. Quando pedi por email o relatório do diagnóstico ficou claro que os técnicos desta loja tem pouco conhecimento sobre os equipamentos. Pois não sabiam que a logicboard mesmo ligada a corrente recorria em picos de energia á bateria para manter estabilidade no sistema. Foi então que decidi encomendar pelo ifixit uma nova bateria e fazer eu mesmo a troca da bateria utilizando o guia passo-a-passo do ifixit. Atenção não recomendo qualquer pessoa a fazer o mesmo que eu, a não ser que se sinta á vontade para executar a reparação, mas devo dizer que o kit de reparação que vem com a bateria é bastante simples e fácil de usar. As baterias que vem do iFixit são do mesmo fornecedor da apple, mas sem o branding da apple. São muito boas, até agora 5*! Resultado, troquei a bateria e o MBP está até hoje a funcionar na perfeição com uma reparação de 93€, a mesma "reparação" que foi cobrada nesta loja em quase 1000,00€ Ainda me deram como alternativa adquirir um computador novo na loja deles pois saia mais em conta. Resumindo, não recomendo, pelo menos para reparação de computadores, pois eles não tem conhecimento suficiente para fazer diagnostico e reparação do equipamento. Esta foi a minha experiência, e estou a partilhar aqui, para que qualquer pessoa possa fazer uma escolha mais informada, cada vez que precisar.
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Carol.5 / 501/11/2020 à 19:27
Staff muito simpático e competente. O serviço foi rápido e bem feito. Aconselho!
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Wolfgang.o5 / 531/10/2020 à 07:51
5 * para Umberto e Diogo - serviço impecável.
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Katie.a5 / 529/10/2020 à 18:46
Im new to Portugal and use my Macbook for my marketing, photography, and videography freelance business. One afternoon my computer decided to stop working because of a faulty charger that I had purchased off of Amazon (don't do that, use proper Apple products, they apparently protect your Macbook). M.Repair was recommend by a several people and Im so happy that I found them. They were very professional and made it easy for me to understand what needed to be fixed. They spoke english and were very easy to communicate with. The repair was estimated to take 4 days but they finished in 2 days! Im so happy. I highly recommend M.repair! Thank you (Traduzido pelo Google) Sou novo em Portugal e uso o meu Macbook para o meu negócio freelance de marketing, fotografia e videografia. Certa tarde, meu computador decidiu parar de funcionar por causa de um carregador com defeito que comprei na Amazon (não faça isso, use produtos Apple adequados, eles aparentemente protegem o seu Macbook). M.Repair foi recomendado por várias pessoas e estou muito feliz por tê-los encontrado. Eles foram muito profissionais e me facilitaram a compreensão do que precisava ser consertado. Eles falavam inglês e eram muito fáceis de se comunicar. O reparo foi estimado em 4 dias, mas terminou em 2 dias! Eu estou tão feliz. Eu recomendo M.repair! Obrigado
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Marcelo.n5 / 513/10/2020 à 11:36
Excelente serviço, eficiente, rápido e simples. Profissionais simpáticos e dedicados
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Helena.i5 / 508/10/2020 à 20:22
Excelente serviço de assistência Apple. Problema no meu portátil solucionado em 3 dias. Simpatia e profissionalismo, recomendo!
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Sofia.5 / 515/09/2020 à 17:08
Serviço maravilhoso! RECOMENDO!
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Rodrigo.e4 / 531/08/2020 à 22:46
Muito bom.
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João.a5 / 529/08/2020 à 11:21
Excelente
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Aida.h5 / 528/07/2020 à 11:10
Toda a equipa revelou elevado profissionalismo, forte orientação para o cliente e qualidade de serviço. A oferta de serviços de assistência acreditada pela Apple é vasta, mas depois de fazer outros contactos reparei que a m.repair recebeu o certificado de Centro de Assistência Premium pela Apple e contactei-os. Apreceei no primeiro contacto a qualidade de escuta e empatia da Mafalda, que se articulou com o Filipe (são os dois donos da loja) e com o Humberto (assistência técnica) para conseguir uma solução personalizada. Para além de terem superado as minhas expectativas tiveram ainda a gentileza de me deixar utilizar o computador da loja. Não podia recomendar mais!
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Carlos.a5 / 522/07/2020 à 08:12
Cada vez é mais difícil encontrarmos um sitio sério e competente onde possamos deixar e confiar algo tão precioso, quanto o nosso computador pessoal. Cheguei à MRepair através do site da Apple, que o indica como agente autorizado, e na verdade a experiência não podia ter sido melhor! O meu pc veio novo e melhor que nunca. São mesmo muito competentes e profissionais. A reparação foi extremamente rápida. E sempre que precisar de algo para o meu McBook, já sei onde vou na próxima vez. Assim como recomendo a M.Repair a todos aqueles que tal como eu, estavam com receio no inicio sobre o local certo para arranjar o computador, pois digo isto pela minha experiencia, o local certo é mesmo aqui! Não hesitem. Profissionais que sabem o que fazem, com toda a garantia e certificação Apple. Estou muito satisfeito e sempre que precisar já sei onde vou!
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Rafael.e2 / 522/06/2020 à 12:07
Poderiam melhorar o atendimento ao cliente, mas o que marcou mais a minha experiência foi o orçamento no valor de 420€ que me foi apresentado para tratar um problema que se resolveu com uma simples limpeza do equipamento (e sem substituição de peças) por 35€ numa loja diferente.
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São.l5 / 508/06/2020 à 14:06
Muito simpáticos e prestáveis!
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Sofia.a5 / 508/06/2020 à 14:06
Obrigado pela ajuda! É bom ter uma loja que nos reparam os aparelhos Apple com peças oficiais sem que percamos a garantia original.
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Tenrinho.1 / 529/05/2020 à 10:56
Tentei colocar o MacBook na garantia de modo a trocar o ecrã pois vinha com um defeito de fábrica e foi me recusado pois tinha marcas de uso na parte traseira do ecrã, foi me dito que não valia a pena e que a garantia não ia aceitar, dirigi-me à GMS Care e não é que aceitaram assim como me trocaram o ecrã sem qualquer custo ou capricho!
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Nuno.o5 / 521/04/2020 à 22:22
Nice people! Good service (Traduzido pelo Google) Pessoas legais! Bom serviço
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joaquim.n5 / 528/02/2020 à 08:02
A gerência agradece!!!
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Miguel.i5 / 524/02/2020 à 17:22
Serviço impecável de 5 estrelas. Confio a 100% e recomendo
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Paulo.o4 / 524/01/2020 à 17:20
The repair was performed correctly, as far as I can tell. But the observed zero empathy with the costumer made this an overall bad experience. A cold reception and a clear detachment from what your urgency, timings, or informational needs may be may seem professional to some; it just seemed unpleasant to me. (Traduzido pelo Google) O reparo foi realizado corretamente, pelo que posso dizer. Mas a empatia zero observada com o cliente tornou esta uma experiência geral ruim. Uma recepção fria e um claro desapego de qual possa ser sua urgência, horário ou necessidade de informação podem parecer profissionais para alguns; simplesmente me pareceu desagradável.
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Jessica.a2 / 505/12/2019 à 19:10
(Traduzido pelo Google) Trouxe meu computador porque ele não ligava. Após 3 dias de análise, me disseram que eu precisava trocar o disco rígido. Paguei 184 euros e recebi o meu computador quase duas semanas depois, pois o pessoal me informou que houve um atraso no envio da peça. Depois de duas semanas com meu computador funcionando no que pareciam ser “condições ideais”, o teclado e o trackpad não estavam funcionando bem (estavam bem antes da “conserção”). Retirei-o e disseram-me que tinha de pagar 114 euros, pois a reparação não tinha relação com a mudança do disco rígido. Resolvi não pagar o conserto e quando liguei o computador em casa o som não funcionou (Antes funcionava bem mas depois da "revisão" não funcionou mais), aparentemente agora os alto-falantes internos estavam danificados . Tento ser justo com esta análise porque não confio nela depois da minha experiência neste site. As pessoas que atendem são muito simpáticas e falam inglês perfeitamente, mas pelo que vivi não confio no serviço, pois não há garantias uma vez realizadas as avaliações. Espero que isso não aconteça novamente com outras pessoas. Foi um pesadelo. (Original) Llevé mi computador porque no encendía. Después de 3 días de análisis, me dijeron que debía cambiar el disco duro. Pagué 184 euros y recibí mi computador casi dos semanas después, pues el staff me informó que hubo un retraso con el envío de la pieza. Al cabo de dos semanas de tener mi computador funcionando en lo que parecían “óptimas condiciones”, el teclado y el trackpad no funcionaban bien (Antes del “arreglo” estaban bien). Lo llevé nuevamente y me dijeron que tenía que pagar 114 euros, pues el arreglo no tenía relación con el cambio del disco duro. Decidí no pagar por la reparación y cuando encendí el computador en mi casa, no le servía el sonido (Antes funcionaba bien pero luego de la “revisión” no funcionó más), al parecer ahora los parlantes internos se dañaron. Trato de ser justa con esta review porque no confío después de mi experiencia en este sitio. Las personas que atienden son muy amables y hablan perfectamente inglés, pero debido a lo que experimenté no me fio en el servicio, pues no hay garantías una vez efectúan las revisiones. Espero que esto no vuelva a suceder más con otras personas. Ha sido una pesadilla.
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Lola.w5 / 520/11/2019 à 16:02
Highly satisfied with mrepair services! (Traduzido pelo Google) Altamente satisfeito com os serviços de mrepair!
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Murad.M5 / 524/10/2019 à 00:59
Excellent service. The staffs are very friendly and speaks great English... I went there after my Apple Watch had a crack appeared on the screen. According to apple website that’s a problem on some of the watches. I have left the watch with them on a Monday and Thursday I have received an email and received a replacement watch. (Traduzido pelo Google) Serviço excelente. Os funcionários são muito simpáticos e falam inglês fluentemente. Fui lá depois que meu Apple Watch apareceu uma rachadura na tela. De acordo com o site da Apple, isso é um problema em alguns relógios. Deixei o relógio com eles na segunda e quinta-feira. Recebi um e-mail e recebi um relógio substituto.
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Nuno.a5 / 504/10/2019 à 13:31
Excelente serviço e simpatia,recomendo.
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Elizabeth.i5 / 523/09/2019 à 18:01
Excelente atendimento e execução do serviço. Super confiáveis. Ja utilizei tres vezes os serviços e ja indiquei para varias pessoas. Obrigada e parabéns.
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Octavio.a4 / 530/07/2019 à 16:42
(Traduzido pelo Google) O Sr. Filipe administra seu estabelecimento com habilidade, excelência em reparos e vendas de Mac. Você traz seu computador Mac doente e sai com um computador Mac em ótimo estado. Os preços são razoáveis. (Original) M. Filipe gère son établissement de main de Maître.. Excellence dans la réparation des Mac ainsi que dans la vente. On apporte son ordinateur Mac malade et on ressort avec un Mac ordinateur en pleine forme. Les prix sont raisonnables.
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Dustin.a5 / 524/05/2019 à 14:41
Excellent service. They answered my calls / emails quickly and professionally and repaired my laptop in just a few days. (Traduzido pelo Google) Serviço excelente. Eles atenderam minhas ligações/e-mails de forma rápida e profissional e consertaram meu laptop em apenas alguns dias.
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Carlos.a4 / 530/04/2019 à 17:07
Não conseguiram reparar o meu portátil.
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Tomek.z5 / 517/04/2019 à 15:24
Very good. I was on the trip, my MacBook died and They repaired it in 1 day (Traduzido pelo Google) Muito bom. Eu estava viajando, meu MacBook morreu e eles consertaram em 1 dia
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Ivo.e5 / 530/03/2019 à 12:44
Óptimo atendimento e auxílio na resolução dos problemas. Desde a primeira vez, que é o estabelecimento que procuro na assistência Apple.
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Celina.i3 / 520/03/2019 à 11:32
🙄💬👍🏻
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Juliana.o5 / 514/03/2019 à 11:32
Excelente atendimento e qualidade! Super recomendo !!!!!⭐⭐⭐⭐⭐
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Sérgio.a5 / 522/12/2018 à 20:09
Excelente serviço, atendimento rápido, profissional e simpático. Os pormenores e condições foram perfeitamente explicados e ficou pronto no prazo indicado. Recomendo.
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Stéphane.a5 / 505/12/2018 à 10:45
The best in Lisbon. I love these guys! (Traduzido pelo Google) O melhor de Lisboa. Eu amo esses caras!
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Tiago.i5 / 530/11/2018 à 19:29
Excelente atendimento e excelente serviço
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Diogo.o5 / 527/10/2018 à 19:01
Exelente servico !!! Loja paco de arcos muito bem atendido. Professional qualificado e disponivel tanto via telefone como presencial . Tudo rapido e maxima eficacia . O que se espera de um parceiro Aplle. Ao Carlos Cruz em especial muito obrigado . Muito professional recomendo .
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Marta.o5 / 511/09/2018 à 10:40
Excelentes profissionais! Paciencia, eficácia, dedicação... são excelentes E sempre prontos a ajudar PARABENS!!! Da próxima será aqui que irei sem qualquer sombra de dúvida
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Nuno.e5 / 518/08/2018 à 11:50
Rápidos e eficazes. Fiquei satisfeito com o atendimento e irei voltar a recorrer aos serviços sem dúvida.
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Bruno.o1 / 526/07/2018 à 19:46
Há um mês vim trocar a bateria do meu iPhone 6. Foi a primeira vez que tive uma má experiência nesta loja. Quando fui buscar o telefone, reparei que o logótipo na parte de trás se encontrava desviado e o ecrã fazia uns estalos quando se pressionava numa certa parte. O senhor que me atendeu, muito simpático, voltou com o logótipo reajustado e explicou-me que o ecrã se encontrava assim, porque o iPhone 6 não tem umas fitas para colar o ecrã - disse que passado uns dias o ecrã iria assentar. Passado 1 mês, o logótipo voltou a ficar desviado e o ecrã continua com uma folga. Levei de novo à loja para ver se podiam voltar a abrir e fechar o telefone e tentar resolver o problema. Fui atendido por outro funcionário. O que me foi dito desta vez é que o ecrã não assentava, porque a moldura metálica se encontrava deformada... Tenho 2 problemas com esta situação: pelos vistos a razão da folga do ecrã mudou e, caso o problema seja mesmo deformação, poderiam termo dito antes de abrirem o telefone para trocarem a bateria...
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Luis.l1 / 502/04/2018 à 12:59
Cobram 175€ por um ecran de iPhone 6s e demoram 5 a 7 dias para ficar pronto. Consegui encontrar outra loja por 70€ (mais de metade do preço).
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Jose.o5 / 531/01/2018 à 11:15
Já me repararam 2 Macs, serviço profissional e competente.
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Jorge.a5 / 521/11/2017 à 06:38
Excelente atendimento e ótimo profissionalismo.
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Alexandre.e5 / 515/10/2017 à 18:28
Simply the place to fix your Mac. Fair price and great support. (Traduzido pelo Google) Simplesmente o lugar para consertar seu Mac. Preço justo e ótimo suporte.
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Pedro.o5 / 516/09/2017 à 06:28
Bom atendimento
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George.t5 / 530/08/2017 à 14:38
Such a good service and genuine people. 5* (Traduzido pelo Google) Um serviço tão bom e pessoas genuínas. 5*
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Bruno.l5 / 503/07/2017 à 13:37
Melhor sítio de Lisboa, e Portugal, para resolução de problemas com equipamentos Apple. Serviços técnicos especializados e com óptimos tempos de resolução.
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Esfak.l5 / 526/05/2017 à 08:55
Service is excellent (Traduzido pelo Google) O serviço é excelente
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Fernando.a5 / 528/04/2017 à 08:55
Bom atendimento, esclarecedor, serviço rápido e eficaz.
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Matheus.a1 / 527/10/2016 à 09:35
Avaliação em junho de 2017: Regressei aqui e alterei minha avaliação inicial (veja abaixo). Tenho um MacBook Pro Late 2011 e quando o mesmo deu problema no ano passado levei a esta loja e a mesma apenas disse que o HD havia sido apagado. Não me informaram do problema na placa de vídeo que estava afetando todos os computadores do mesmo modelo que o meu. Se esta empresa fosse séria, teria feito um diagnóstico completo e visto o problema. Ou pelo menos teria dito-me sobre a possibilidade de troca da logic Board, o que era gratuito à época. Em consequências, meu laptop deu problema agora e para resolver preciso pagar €500. Ou seja, praticamente perdi o computador. Irresponsabilidade gigante desta empresa. Reclamarei junto à Apple, pois um serviço porco como este não pode ser feito. Avaliação em outubro de 2016: Atendimento excelente, em curto período de tempo. Mas fiquei insatisfeito pelo resultado do serviço. Disseram-me simplesmente que o HD estava apagado, sem mais detalhes sobre o que poderia ter causado isso. E me cobraram €45 simplesmente para instalar o sistema operativo. Fiquei decepcionado.
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Diogo.i5 / 512/10/2016 à 10:27
Atendimento simpático e muito funcional. Entreguei o meu Apple Watch para reparação e devolveram-me um novo!
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Stella.o5 / 506/10/2016 à 11:48
Excellent service, fast turnaround. Thank you for fixing my MacBook! (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, retorno rápido. Obrigado por consertar meu MacBook!
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Ricardo.o4 / 516/09/2016 à 07:48
Bom atendimento e conhecimento.
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Oscar.r5 / 515/09/2016 à 14:29
Pela experiência que tive atendimento, serviço, informações em muito boa qualidade
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Gonçalo.o5 / 519/02/2016 à 13:44
(Traduzido pelo Google) Agente autorizado Apple. Principal! (Original) Agente autorizado Apple. Top!