Lifecooler
- 2.8
- Loja de recordações
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de recordações Lifecooler em Lisboa
Opções de serviço :
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de recordações,
Opinião dos consumidores : (61)
-
Fellipe.a1 / 502/04/2024 à 13:02
Não vale nem 1 estrela ou muito menos alguma recomendação, péssimo atendimento, fui efetuar uma reserva com um voucher lifecoor, porém o hotel informou estar em negociação com a Lifecooler, ainda bem que não tinha fechado o voucher com o hotel, pois iria ter um grande constrangimento, como o hotel não aceita por estar em negociação d no site da Lifecooler ainda aparece disponível. NÃO RECOMENDO EXPERIÊNCIA PÉSSIMA. Mas vale a pena pagar com o nosso próprio dinheiro só comprar estes packs ou experiências fraudulentas. Não perca seu tempo e dinheiro.
-
Daniel.o1 / 522/02/2024 à 20:50
Adquiri o pack para hotéis até 4*, na realidade não existe nenhum hotel disponível para reservar que tenha 4*, aparece é pousadas e residências para reservar. Basicamente a imagem que vendem não passa de publicidade enganosa.
-
Nuno.i1 / 527/01/2024 à 20:19
Uma vergonha, falta de consideracao pelos clientes, tinha 2 vales para experiências diferentes, o prazo terminou sem os utilizar e agora recusam a prolongar a validade, mesmo com acréscimo de custo. Os mesmos ficaram sem efeito e a lifecooler ficou com o dinheiro sem serviços prestados. Não recomendo em nada
-
Joaquim.r1 / 511/01/2024 à 08:30
Não comprem pois é barrete. É um problema para conseguir algum dos locais que escolham. Fogem de reservar , ou porque é fim de semana, ou período de festas, ou essa entidade não é credível. Tudo serve para desistirmos de usar o que alguém nos ofereceu.
-
Roberta.a5 / 503/01/2024 à 11:14
Nossa experiência foi ótima. O hotel estava perfeito. Ótimo atendimento e super aconchegante. Utilizamos a cupom da lifecooler , o que foi um ótimo benefício para nossa viagem.
-
Juliano.a5 / 503/01/2024 à 11:10
Assim que possível, pretendo adquirir outro Pack, é uma ótima oportunidade para escapar da rotima.
-
Susana.r1 / 527/12/2023 à 19:49
Estou muito chateada ,pois tinha uma voucher de Hotéis românticos com jantar e o que consegui ,com muito custo foi um hotel de 3 estrelas e sem p.almoço e o jantar nem pensar .Tinha outro de fuga a dois um hotel com p.almoço tive de trocar por uma massagem ! Uma vergonha ,os parceiros dizem que não tem parceria que já não tem reservas .e temos que nos sujeitar ao que aparece . Não recomendo.😞
-
raul.i5 / 520/12/2023 à 19:00
Excelente experiencias com os packs desta empresa, sou fiel comprador tanto para oferecer como todos os que tenho recebido de prenda, apoio ao cliente fantástico, recomendo vivamente
-
Ricardo.e5 / 520/12/2023 à 00:35
Sou um grande fã destes packs, todos os natais e aniversários acabo por comprar e receber packs destes e até hoje não posso apontar um único defeito! Tem uma vasta oferta de espaços e de qualidade, o processo é simples e rapido!
-
Diogo.o5 / 520/12/2023 à 00:29
Confesso que não tinha a melhor impressão dos packs experiência. Já tinha usado vários de outras marcas e houve sempre algum problema. No passado mês de Novembro foi me oferecido um pack de alojamento da Lifecooler e foi uma experiência fantástica!! Tudo correu bem. Desde a validação do voucher, a escolha do hotel, a marcação e a experiência! Não podia ter corrido melhor. Contactei a Lifecooler para me esclarecerem uma questão que tinha, em menos de 24h tinha uma resposta e a dúvida esclarecida. Incrível mesmo! Para ajudar, ainda tive direito a um welcome drink apenas e só por ir através da Lifecooler. Não podia estar mais satisfeito! Recomendo!
-
Nadia.a1 / 519/12/2023 à 15:58
Não recomendo a ninguém a compra ou oferta deste voucher. É tudo muito confuso e os serviços que oferecem são de fraca qualidade não dignos de uma experiência agradável.Usei um voucher em Roma o hotel onde fiquei não é sequer digno de estar aberto. Acredito que é da responsabilidade da Lifecooler de assegurar o mínimo de condições seja em que tipo de experiencia for e não "lavar as mãos" impondo isso no cliente final, afinal é um produto que estamos a comprar e queremos acreditar que vamos usufruir dele sem ter de nós preocupar em ver se é fidigeno. Total desilusão. Nunca mais e esta é a informação que passarei a todos que conheço.
-
Fatima.a1 / 502/12/2023 à 22:10
Tentei marcar na Casa do Vale, Évora. Quando atenderam, muito simpáticos, disseram ter disponibilidade,.Quando disse ter voucher Lifecooler, ficaram mal educados, e disseram que nao tinham quartos vagos. De seguida vou on line, e têm quantos disponíveis. Como classificar esta gente?
-
Annie.r1 / 529/11/2023 à 18:00
Os serviços que tencionamos comprar não correspondem ao serviço que fornecem. Reclamando, a resposta que temos é que a capa mudou de 1100 estadias para 750 e temos de escolher um que esteja disponível. O que eu queria está inclusive na capa (traseira) do voucher e dizem que se quiser tenho de comprar outro voucher ou escolher uma outra estadia incluída. Já apresentei reclamação por chamada, por e-mail, e inclusive à defesa do consumidor. O voucher supostamente tem validade de 3 anos, mas aparentemente muda as condições passado 1 mês de aquisição. Esta empresa é uma burla total ao consumidor. Aconselho a que ninguém compre nada nesta empresa.
-
Tiago.l5 / 528/11/2023 à 14:21
Adoro a experiencia entera de comprar e receber um presente de Lifecooler. Desde a excelente atenção recebida pela equipa Lifecooler como as experiências top que tenho desfrutado nos últimos anos com eles. São os meu preferidos neste rubro!! 100% recomendados!!!!
-
Rafaela.l1 / 528/11/2023 à 09:35
Se fosse possível, avaliaria com 0 estrelas. Não recomendo a ninguém! Troquei um pack por outro mais caro para poder ir a um restaurante em específico. Primeiro problema: o restaurante em questão tem dois estabelecimentos no porto. Fomos à primeira localização, na Baixa do Porto, e disseram-nos que só aceitavam os vales no segundo estabelecimento que tinham, localizado no Mercado Bom Sucesso. Automaticamente ficámos frustrados, especialmente porque tínhamos perdido tempo a deslocar-nos até ao local, a pé e à chuva. Tivemos então de pedir um Uber para irmos à segunda localização do restaurante. Segundo problema: ao chegarmos ao restauranye, descobrimos que era um restaurante de cadeia (existente em centros comerciais), quando no site era apresentado como sendo um restaurante "a sério"! Uma desilusão autêntica... Terceiro problema: após finalmente nos termos conformado com a situação, ao fazer o pedido, fomos informados de que o restaurante já não tinha parceria com a Lifecooler há largos meses, sendo que a Lifecooler não tinha ainda regularizado a situação e que teríamos de fazer reclamação perante a mesma. Uma experiência que deveria ser agradável e, inicialmente, tinha sido uma oferta, além de literalmente termos perdido um dia em vão, gastámos: - 15€ ao fazer upgrade do pack - 16€ em comboio para ir de propósito ao Porto - 14€ em Uber para chegar ao "restaurante" - ~25€ para almoçar, uma vez que o nossovale não era aceite... Completo caos. Com o dinheiro gasto, poderíamos ter ido a um restaurante de excelência e ter criado uma experiência realmente valiosa. Mas enfim... Infelizmente ainda não tive tempo, mas irei fazer uma reclamação formal o mais rapidamente possível.
-
Tatiana.o5 / 521/11/2023 à 09:33
Já tive experiências com outra empresa e todas elas horríveis, problemas com os vouchers, alojamentos sem querer saber do cliente.. quando recebi um voucher da Lifecooler nada disso aconteceu, todos os alojamentos contactados foram espetaculares e quando tive uma dúvida sobre o meu pack o apoio ao cliente foi excelente na ajuda que deu! Estou bastante satisfeita!
-
Carl.a1 / 527/10/2023 à 08:50
Lifecooler is a waste of time & a waste of money. you may as well stand on the street & throw your money in the air. My good friend gave me a gift voucher, do you think you can book anywhere with it, dream on !! Then try to speak to some one at Lisbon Lifecooler in English. Not Happening. Lifecooler should be Banned from selling in Stores. (Traduzido pelo Google) Lifecooler é uma perda de tempo e um desperdício de dinheiro. você também pode ficar na rua e jogar seu dinheiro para o alto. Meu bom amigo me deu um vale-presente, você acha que pode reservar em qualquer lugar com ele, sonhe!! Então tente falar com alguém do Lisbon Lifecooler em inglês. Não está acontecendo. Lifecooler deve ser proibido de vender nas lojas.
-
Ghenadie.u1 / 509/10/2023 à 16:06
Tenho um Vaucher De Lifecooler, estou a tentar marcar durante um mês uma estadia e até agora não consigo fazer isso, todos hotéis estão sempre ocupados quando vejam que é Lifecooler
-
Silvia.e1 / 510/09/2023 à 00:52
Péssimo!!! Não comprem, uma dor de cabeça enorme para conseguir marcar qualquer coisa! Só dificuldades!
-
Angelina.a4 / 511/08/2023 à 09:20
Ora bem… nem tudo o que parece é, assim como nem tudo o que é parece! Ver para querer, e foi o que fiz… já tinha tido amigos e colegas a dizerem bem, outros mal… mas nunca tinha usado para saber se era bom ou mau, estas caixinhas. Por estás semanas finalmente tive a oportunidade de experiênciar por duas vezes a utilização destas caixas da Lifecooler. Uma para oferecer outra para usufruir. Claro está, que só voltei a utilizar porque a primeira correu bem… no entanto ambas tiverem sucesso, e as experiências que comprei foram perfeitas em todos os níveis. Logo a abrir e no primeiro contacto telefonico com a lifecooler tive a oportunidade de ser atendida como e fosse unica e com uma grande disponibilidade por parte do apoio ao cliente, foram super profissionais. Ajudaram-me com a reserva do alojamento e ainda me deram uns conselhos super uteis sobre este tipo de produto, que desconhecia... apesar de como disse ouvir falar, e ver nos expositores das lojas nos shoppings. A atenção prestada por parte do alojamento que escolhi também foi sempre extraordinária, e sempre com muita disponibilidade, inclusive ofereceu cocktail de boas vindas entre uma ou outra coisa mais, muito atenciosos. Em relação ao voucher que ofereci o mesas de chef para dois, correu muitíssimo bem. Sem problema em marcar mesa para a noite pretendida. Serviço impecável e ainda houve direito a um extra… oferta de um copo de espumante para brindar! Uns Sortudos estes amigos aniversariantes de casamento… A ver vamos se continuo com este registo da próxima vez que adquira algum pack experiência. Para já nota positiva à Lifecooler e parceiros , não dou nota máxima por que acredito que existe sempre espaço para melhorias. Mas agradeço, obrigado!
-
Tony.a2 / 505/08/2023 à 12:02
eu iria pensar em comprar mas a nota esta tao baixa e tem tantas reclamações que desisti, vou pra odisseia
-
Maria.u5 / 512/07/2023 à 04:01
Experiência muitíssimo boa. Surpreendida pela eficiência e extraordinário apoio que tive, a todos os níveis. Recebi de prenda um experiência da Lifecooler, o fugas para dois. Como nunca tinha utilizado este tipo de pack com experiência, decidi contactar a Lifecooler e foi excelente. Ajudaram-me na marcação junto da unidade hoteleira que escolhi. Nada a apontar, impecáveis… sempre disponíveis para ajudar. Em relação ao hotel, também correu tudo muitíssimo bem. Recomendo as experiências e vou passar a usar, seja para mim, seja para oferecer.
-
Diogo.a2 / 511/07/2023 à 12:30
Devido a falha ou erro de comunicação entre Lifecooler e hotel, o serviço de jantar que encomendei e PAGUEI (50€) não irá ser usufruído pois pelos vistos o hotel nao apresentava o mesmo serviço. Posto isto, fiquei sem jantar e o valor que paguei por ele pois so seria reembolsado se cancela-se reserva e ficaria com o crédito do voucher e os 50€ para usufruir noutro parceiro. Antes disso, na escolha do destino no voucher selecionei um hotel que pelos vistos nao aceitava vouchers em época alta e nada estava informado no sistema Lifecooler. Só o soube quando comuniquei diretamente com o hotel. Se nao tivesse protestado, por pouco, também ficava sem alojamento. Ou melhor... "espero". 2 problemas em apenas uma estadia/cheque-presente. Mil e uma noites - lifecooler. Tirem as vossas conclusões.
-
carlos.o1 / 509/06/2023 à 21:08
Aldrabice. Só pode ir de terça a quinta. outros dias não são ilegíveis!
-
Katy.o1 / 511/02/2023 à 13:10
Não aconselho, só pensam em vender. Ofereceram-me de prenda de casamento e são tão bons que já nem existem parcerias em Portugal no meu pack e quando existia deus me livre. Não recomendo mais uma vez
-
Catarina.e1 / 507/02/2023 à 16:19
Não comprem!!! Caso não tenham oportunidade de usar o pack e troquem por crédito na APP, perdem TUDO, expira em menos de 6 meses..A PIOR EXPERIÊNCIA!!!
-
Sax.a1 / 506/11/2022 à 23:52
Péssimo serviço de atendimento e resolução do problema, do qual eu era completamente alheio. Um parceiro resolveu bloquear-me o voucher (para o qual tinha perguntado se tinha disponibilidade) e a Lifecooler demorou 3 dias a resolver a situação, e só aconteceu devido à minha insistência com email`s e telefonemas. No primeiro dia e à primeira hora enviei um email o anexo com o cancelamento da reserva por parte do hotel que registou o voucher indevidamente. No entanto, ao final do dia o colaborador ainda não tinha sequer dado seguimento ao processo e ainda não tinha lido o meu email. Nunca mais irei usar a Lifecooler e não recomendo a compra dos seus vouchers. Empresa a evitar!!
-
Elisabete.o1 / 513/09/2022 à 12:41
Boa tarde , comprei fuga tres dias , todas o que conatctei ja não tem contrato com os senhores . como faço agora ?
-
Diogo.a1 / 507/06/2022 à 22:18
Muito mau. Tento fazer reservas e todos os "parceiros" se saem com a mesma desculpa: "não trabalhamos com vouchers Lifecooler nesse período". Nas regras do voucher indica de facto que temos de nos sujeitar à disponibilidade dos parceiros, mas muitos deles têm efetivamente disponibilidade, mas quando lhes digo que é para usar um voucher mandam-me dar uma volta ao bilhar grande. Isto é, na minha opinião, enganoso e desonesto. Em lado nenhum é indicado que há períodos do ano em que nenhum parceiro aceita reservas! Enfim.. Lifecooler, nunca mais!
-
Isabel.u1 / 507/02/2022 à 22:54
Péssima experiência! Adquiri 3 vouchers online para um espetáculo numa campanha promocional que ocorreu durante uma semana. No voucher, constava uma validade mas quando tentei marcar a experiência foi-me dito que essa validade não interessava e que o voucher só tinha validade para as sessões dessa semana em que foi adquirido, informação essa que não estava explícita nas condições da campanha nem no próprio voucher, que fazia referência a uma validade alargada. Adquiri, portanto, 3 vouchers impossíveis de usufruir, porque comprei umas horas antes de a suposta validade terminar, e em que para poder usufruir da experiência era necessário efetuar a reserva junto do parceiro (portanto, sujeito a disponibilidade e a que me atendessem o telefone para efetuar a reserva). Não voltarei a repetir a experiência de compra na Lifecooler porque não há qualquer cuidado em clarificar as condições das companhas. Efetivamente se estivessem claras não tinha adquirido os vouchers e, portanto, conseguiriam uma venda. No entanto, perderam uma cliente que poderia ter feito muito mais compras e recomendado a vossa loja a outros clientes.
-
Carlos.e3 / 530/07/2021 à 08:04
Muita parra e pouca uva.
-
Eugénia.e5 / 503/11/2020 à 10:18
Ofereceram-me uma experiência da Lifecooler e não conhecia a empresa, mas fiquei surpreendida não só porque fui muito bem atendida na experiência que fui fazer, mas porque quando tive dúvidas, a Lifecooler, explicou muito bem o que necessitava fazer para poder usufruir da mesma. Obrigada
-
João.i1 / 518/09/2020 à 11:01
LADRÕES, uma empresa de vigaristas, não aconselho nem aos meus inimigos
-
Filipa.e5 / 519/08/2020 à 10:30
Mt bom serviço
-
Josué.5 / 508/08/2020 à 20:39
correu tudo bem
-
Floriana.i1 / 519/06/2020 à 10:12
O pior atendimento ao cliente que já conheci! Mesmo que a pessoa com quem falei ao telefone fosse amigável, o tempo necessário para resolver um problema é muito longo. Faz uma semana que eu espero que o lifecooler ative o meu pack sem saber a razão, porque o comprei para que eu possa usá-lo quando quiser. Mesmo com todos os elementos (fatura), esta situação dura! Não existe nem um e-mail de cortesia explicando que levará tempo se esse for o problema. Estou extremamente decepcionada .. Eu costumava comprar Odisseias, queria experimentar o Lifecooler para mudar .. Nunca mais!
-
Ana.a5 / 502/01/2020 à 11:36
Já fiz várias compras na Lifecooler e posso dizer que todas as experiências foram um sucesso, desde as minhas férias de Verão, a alguns almoços e jantares passando pela compra de bilhetes para espetáculos, em todas consegui um excelente desconto e boas memórias para recordar. Recomendo!
-
Mariana.a1 / 530/12/2019 à 15:25
Péssimo serviço pós-venda. Não recomendo
-
Eduardo.a1 / 530/12/2019 à 15:05
Empresa focada exclusivamente na venda dos produtos, péssimo apoio ao cliente, tive de telefonar 29 vezes até que me atendessem o telefone e encontrarem uma solução (que não chegaram a encontrar). Enviei um e-mail há 3 semanas e aguardo ainda resposta. Não Recomendo nem voltarei a comprar. Caso me ofereçam devolvo (isto se deixarem visto que têm uma política nada direccionada ao cliente/consumidor final