Loja de aparelhos electrónicos GMS Lisboa

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Sobre : Loja de eletrônicos GMS em Lisboa

"The closest thing to an Apple Store in Portugal."

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ofertas :

    Serviços de reparação

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Loja de informática,

Opinião dos consumidores : (299)

  • Avatar rodrigo.a
    1 / 5
    02/04/2024 à 23:40

    The worst customer service. I was there yesterday and I had to beg for someone to help me. The guy that I spoke with was in a bad mood or didn’t wanted to help, I don’t know, also he just speak English. Never coming back of course, sadly found out that and backed me from buying apple products that day. (Traduzido pelo Google) O pior atendimento ao cliente. Estive lá ontem e tive que implorar para que alguém me ajudasse. O cara com quem falei estava de mau humor ou não queria ajudar, não sei, ele também só fala inglês. Nunca mais voltando, é claro, infelizmente descobri isso e me impediu de comprar produtos da Apple naquele dia.

  • Avatar Fabio.a
    1 / 5
    16/03/2024 à 16:56

    Atendimento péssimo, falta de apoio ao cliente, quando estavam 3 empregados na conversa...

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    17/02/2024 à 18:24

    Não se pode considerar sequer atendimento. Do pior que pode existir. Apáticos e sem qualquer interesse em esclarecer. Simpatia inexistente.

  • Avatar Elisabete.e
    1 / 5
    05/02/2024 à 15:23

    Péssimo atendimento… mesmo a pedir para comprarmos no line ou produtos recondicionados! Comprei o meu primeiro Apple Watch pedi ajuda para o conectar ao iPhone e disseram-me que é um serviço que tem que ser pago… indecentemente, numa loja vazia com 4 funcionários disseram-me que é um tempo deles que tem que ser pago como um serviço! Fiquei mesmo decepcionada! Não volto a comprar na loja

  • Avatar Joynal.b
    2 / 5
    30/01/2024 à 17:39

    Staffs are not helpful (Traduzido pelo Google) Funcionários não são úteis

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    16/01/2024 à 13:41

    Terrível atendimento e políticas

  • Avatar Mouad.h
    1 / 5
    10/01/2024 à 16:10

    I bought a Mac form your store payed 1844 € and you didn’t give me even a bag , I was so disappointed , just to mention that last year I bought from you iPhone 14 pro and iPad pro . 😏 (Traduzido pelo Google) Comprei um Mac na sua loja paguei 1844 € e vocês não me deram nem uma sacola, fiquei muito decepcionado, só para mencionar que no ano passado comprei de vocês o iPhone 14 pro e o iPad pro. 😏

  • Avatar Mario.o
    3 / 5
    30/12/2023 à 23:42

    Normal

  • Avatar Hassan.a
    1 / 5
    29/12/2023 à 22:42

    Péssimo serviço de atendimento

  • Avatar sonia.b
    1 / 5
    15/12/2023 à 12:50

    Péssimo atendimento, sem i mínimo de profissionalismo nem simpatia

  • Avatar CARLA.L
    1 / 5
    27/11/2023 à 15:44

    N entendo para que trem o número de telefone da loja se nem chama

  • Avatar Julien.u
    1 / 5
    06/11/2023 à 12:00

    Useless. Technician is a "post office employee". Went for two issues: 1. on a 1-year old / 5,000€ laptop, once folded, keyboard is touching and scratching the screen. He just said I could change the screen at my own cost. 2. Thunderbolt connexion wouldnt work. He didnt do any tests. He said the only thing he can do is wipe out the computer. Apple should take over GMS and hire proper well trained support teams. This is a disgrace, a waste of time. (Traduzido pelo Google) Inútil. Técnico é um “funcionário dos correios”. Fui para dois problemas: 1. em um laptop de 1 ano / 5.000 €, uma vez dobrado, o teclado toca e arranha a tela. Ele apenas disse que eu poderia mudar a tela às minhas próprias custas. 2. A conexão Thunderbolt não funcionaria. Ele não fez nenhum teste. Ele disse que a única coisa que pode fazer é apagar o computador. A Apple deveria assumir o GMS e contratar equipes de suporte adequadas e bem treinadas. Isso é uma vergonha, uma perda de tempo.

  • Avatar Manaf.a
    5 / 5
    25/10/2023 à 10:16

    Great place to buy iPhones (Traduzido pelo Google) Ótimo lugar para comprar iPhones

  • Avatar Luciana.r
    1 / 5
    24/10/2023 à 12:52

    Perderam uma cliente! Nunca mais lá volto. Péssimo atendimento, nada atenciosos, fiquei pendurada à espera de um técnico.

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    23/10/2023 à 09:48

    Lamentável o tempo de espera por assistência técnica superior a 20 minutos, numa loja absolutamente vazia a esta hora da manhã. Inaceitável e vergonhoso.

  • Avatar Gualberto.i
    1 / 5
    18/10/2023 à 14:53

    Cuidado com esta gente. Gente nada séria, profissionalismo zero. Deixei o meu macbook "morto" juntmente com uma pen drive para fazer Extração de ficheiros. Ficheiros importantes de trabalho, disseram me que levaria 24 a 48 horas para efetuar o serviço e que entrariam em contacto para levantar o equipamento. Ao fim de 5 dias depois de ligar continuamente lá atenderam e disseramque estavam à espera de um um adaptador para realizar essa tarefa e qie no dia seguinte estaria pronto. Esperei mais 2 dias e decidi ligar, ligeuei muitas vezes sem resposta. Passados 11 dias dirigi me a loja e disseram que o telefone nao era 9 departamento deles( 4 empregados numa loja e eu o único cliente). Prguntei pelo meu equipamento e disseram me que era um dia mau pois nao se encontrava ninguém desse departamento. Hoje já passaram 14 dias e continuam sem dizer nada e a não atender o telefone

  • Avatar Berta.i
    1 / 5
    03/10/2023 à 14:30

    Unacceptable delay in delivering APPLE IPHONE models. Their express courier company, NACEX, is also terrible. Avoid. (Traduzido pelo Google) Atraso inaceitável na entrega dos modelos APPLE IPHONE. A empresa de correio expresso deles, a NACEX, também é péssima. Evitar.

  • Avatar Pedro.r
    1 / 5
    28/09/2023 à 10:59

    Já 2 dias que tento falar telefonicamente mas ninguém atende😂😂😂. Espectacular o serviço 👏👏

  • Avatar Susana.e
    3 / 5
    27/09/2023 à 06:21

    I just want to say that the worst service and resist store they’re not good with portugueses persons so i can understand about immigrants how they got treated just have pain for them same thing happened with my partner he’s indian he was looking for buy iphone 15 pro max first no body treated him good even doesn’t ask anything when i appear there i ask they saw that i am portuguesa and they start to ask me not to him is resizam. please Gms change these staff and bring good one. (Traduzido pelo Google) Só quero dizer que o pior serviço e loja de resistência não são bons com portugueses para que eu possa entender sobre os imigrantes como eles foram tratados só sinto dor por eles a mesma coisa aconteceu com meu parceiro ele é indiano ele estava procurando comprar iphone 15 pro max primeiro ninguém o tratou bem nem pergunta nada quando eu apareço lá pergunto eles viram que sou portuguesa e começam a me pedir que não seja resizam. por favor, GMs, mudem essa equipe e tragam uma boa.

  • Avatar Harpreet.i
    2 / 5
    27/09/2023 à 06:05

    I love iphone company but i got worse service in this store not first or second time everytime persons are not very simple mostly males i felt they just don't want to sale anything they're kicking out the customer. I ware very simple clothes and went i went yesterday i ask for iphone 15 pro max they look at me i wared simple clothes and they judge i can't afford guy said they'll are front of you without saying good morning or afternoon. After that i go back to him and i said i want to buy he said yes yes sir come here is like they judge with clothes.... Apple must care about this store and change all the staff. Thanks alot Respect to Apple brand. (Traduzido pelo Google) Eu adoro a empresa iphone, mas consegui um serviço pior nesta loja, nem na primeira nem na segunda vez, sempre que as pessoas não são muito simples, principalmente homens, senti que eles simplesmente não querem vender nada, estão expulsando o cliente. Eu usei roupas bem simples e fui, fui ontem, pedi iphone 15 pro max, eles olham para mim, usei roupas simples e julgam que não tenho dinheiro, o cara disse que estarão na sua frente sem dizer bom dia ou tarde. Depois disso voltei para ele e disse que quero comprar ele disse sim sim senhor venha aqui é como se julgassem as roupas.... A Apple deve se preocupar com essa loja e trocar todo o pessoal. Muito obrigado. Respeito à marca Apple.

  • Avatar Sèrgio.
    1 / 5
    24/09/2023 à 15:11

    Worst Apple Store and the most terrible service. We went to the shop on Sunday, there were no visitors except us. It was a bit suspicious, but now I know for sure why! There were 2 consultants in, leaning on the table, seeing us, but having a lively conversation, laughing and, thus, not paying any attention to us. OK, we decided we could manage on our own. But, as it turned out, all the goods, including covers for phones and tablets, were on locks, so there was no way to inspect them even in the packaging. There were no price tags either. When I went to clarify the information, the consultant, who clearly had no time for me, gave me advice that contradicted the information on Apple's website and finally advised me to contact Worten instead. I have been an Apple customer for many years, but this was the first time I had such an "amazing" experience. I would not recommend this shop to anyone. (Traduzido pelo Google) Pior Apple Store e o serviço mais terrível. Fomos à loja no domingo, não havia visitantes além de nós. Foi um pouco suspeito, mas agora sei ao certo porquê! Eram 2 consultores, encostados na mesa, nos vendo, mas conversando animadamente, rindo e, assim, não prestando atenção em nós. OK, decidimos que poderíamos cuidar sozinhos. Mas, como se viu, todos os produtos, incluindo capas para telefones e tablets, estavam trancados, então não havia como inspecioná-los nem mesmo na embalagem. Também não havia etiquetas de preços. Quando fui esclarecer a informação, o consultor, que claramente não tinha tempo para mim, deu-me conselhos que contradiziam a informação do site da Apple e finalmente aconselhou-me a contactar a Worten. Sou cliente da Apple há muitos anos, mas foi a primeira vez que tive uma experiência tão “incrível”. Eu não recomendaria esta loja a ninguém.

  • Avatar Alyssa.r
    1 / 5
    20/08/2023 à 08:11

    Atendimento HORRÍVEL. Funcionários arrogantes e DESPREPARADOS pois me deram informações contrárias ao próprio site da Apple. Desisti e fiz minha compra na FNAC, mesmo preço e atendimento 10x melhor.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    28/07/2023 à 11:12

    Ontem a GMS propôs-se a fazer a inauguração da nova loja no Colombo e como tal um sorteio de diversos produtos... mas sem condições suficientes para o fazer. Uma loja como a GMS fazer a abertura e o sorteio de vários produtos sem um sistema de som suficientemente bom num centro como o Colombo e que obviamente estaria lotado... não faz justiça à marca que representa. Era obrigatório estar presente no momento do sorteio para reclamar o prémio. No entanto, estar ou não estar era indiferente já que muito provavelmente quem não reclamou o prémio até lá estava mas não conseguiu ouvir o nome.

  • Avatar Ruben..
    1 / 5
    27/07/2023 à 18:43

    Provavelmente a pior “Apple” store de Lisboa. De premium só os preços comparativamente mais altos a outras lojas e até à própria marca

  • Avatar J.l
    5 / 5
    02/07/2023 à 13:51

    Muito bom serviço

  • Avatar Vera.o
    5 / 5
    13/04/2023 à 12:06

    A melhor loja com assistência Apple… muito profissionais, rápidos e eficazes!!! Explicam sempre muito bem o diagnóstico do aparelho e aconselham sempre o melhor!! Recomendo!!

  • Avatar bárbara.o
    1 / 5
    02/03/2023 à 13:44

    Um serviço horrível, a parte das reparações demora sempre imenso tempo a atender, não são nada simpáticos. Um produto que supostamente devia ser premium tem um serviço que deixa muito a desejar. Deixei uns fones para arranjar com 3 meses de uso, quando os deixei para reparação estavam limpos e quando os fui buscar vieram todos sujos, não era suposto ser ao contrário? A Apple devia envergonhar-se por ter um atendimento assim. Para não falar da suposta resolução do problema que me deram.

  • Avatar Emerson.a
    1 / 5
    27/02/2023 à 12:20

    Há uns 2 anos atrás já tive uma péssima experiência com o atendimento dessa loja, a pessoa que me atendeu parece que não queria que eu estivesse ali. Recentemente fui na loja num domingo a noite para trocar a bateria, quando fui atendido disseram-me que havia a bateria do meu telemóvel, entretanto, não faziam a troca da bateria aos domingos. Ok, sem problema, informei a atendente que retornaria no dia seguinte pelo primeiro horário, retornei na segunda-feira de manhã, fui informado que não haviam nenhuma bateria disponível, pois todos que lá estavam reservados. Ou seja, eu tinha a possibilidade de reservar a bateria e não fui informado, voltei no dia seguinte e já havia, quando fui tentar fazer uma reclamação sobre esse incidente, só consegui falar com um atendente normal da loja, não havia nenhum superior para falar sobre o ocorrido. Uma vergonha.

  • Avatar Reuben.o
    1 / 5
    04/01/2023 à 17:21

    I went to there location at Colombo, unfriendly staff, unpleasant, bad vibes, what is going on with this store, the place will definetely be my last resort of i need anything, “management” take note! (Traduzido pelo Google) Fui até lá em Colombo, pessoal hostil, desagradável, más vibrações, o que está acontecendo com essa loja, o lugar com certeza será meu último recurso se precisar de alguma coisa, “gestão” tome nota!

  • Avatar Sony.u
    1 / 5
    19/12/2022 à 01:24

    Pior atendimento ao cliente que já tive. Há alguns dias fui lá comprar o último IPhone. Não é culpa deles não ter o produto em estoque, eu considero isso. Mas um dos funcionários da recepção me respondeu de uma forma muito rude. Ele não me forneceu mais informações sobre a disponibilidade do produto. Me tratou como se não quisesse me responder de jeito nenhum. Isso foi tão rude que ele precisa aprender mais para tratar os clientes!!!

  • Avatar Telmo.n
    5 / 5
    12/11/2022 à 16:09

    Excelente atendimento! Disponibilidade e simpatia, recomendo!

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    24/10/2022 à 15:57

    Já tentei contactar-vos sucessivamente para os diversos números de telefone disponíveis, enviei-vos um e-mail e ainda tentei comunicar com vocês por WhatsApp. É vergonhoso numa destas formas de comunicação funcionar. Péssimo serviço.

  • Avatar helder.s
    1 / 5
    16/10/2022 à 14:45

    Pior serviço ao cliente de sempre. Empregados arrogantes, não querem saber do cliente e não sabem dar informação concreta. Devem-se esquecer que quem lhes paga o salário são os clientes. Não recomendo entrar na loja.

  • Avatar Danilo.
    5 / 5
    13/10/2022 à 16:46

    Great customer service! (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento ao cliente!

  • Avatar AoGe.i
    1 / 5
    02/10/2022 à 09:41

    nao comprem nesta loja, comprei appstore card de 200euros e nao me ativou , e joguei o talao fora, ja nao me ativa. 200euros para esses caes comprar racao.

  • Avatar RBS.
    1 / 5
    22/09/2022 à 17:03

    Fui muito mal atendido nesta loja !

  • Avatar Filipe.
    5 / 5
    21/09/2022 à 06:20

    Das 2 vezes que lá fui foram sempre rápidos nas reparações , aconselho

  • Avatar Catarina.i
    1 / 5
    14/09/2022 à 12:39

    Se pensarem sequer em entrar nesta loja, não o façam. Há um mês deixei o meu iphone 11 pro para reparar a camera ao abrigo da garantia, fizeram a reparação mal feita e não se responsabilizaram. Agora tenho uma anomalia no telemóvel que nao tinha antes e os técnicos não assumem o erro. Funcionários super arrogantes e mal educados, sempre com ar de "se quiseres queres, se não queres vai a outro lado", não se prontificaram a resolver a situação que eles próprios causaram de maneira nenhuma, e quase me chamaram maluca por reclamar da "reparação" mal feita que fizeram. Atendimento medíocre na loja revendedora oficial dos telemoveis mais caros do mercado.

  • Avatar Vinicius.m
    1 / 5
    12/09/2022 à 20:18

    Funcionários despreparados e arrogantes, espero que melhorem. Infelizmente não recomendo esta loja a ninguém..

  • Avatar Ron..
    1 / 5
    30/08/2022 à 11:24

    So gald for online shopping! That is the best one can describe buying anything high-end in most Portugese shops (Traduzido pelo Google) Então, gald para fazer compras online! Isso é o melhor que se pode descrever ao comprar qualquer coisa de alta qualidade na maioria das lojas portuguesas

  • Avatar Ionut.a
    1 / 5
    29/08/2022 à 09:48

    The worst service ever and the worst experience I could have. I’m a solo traveler and my iPhone broke , i had everything on that iPhone passwords, cards , pin my whole life in there.I went to this store and the guys said come back in 1h. After 1 hour I went back and they said that it cannot be fixed and it give me 2 options , one of them was so hilarious they said to buy a new iPhone maybe the latest version. As a solo traveler and as a tourist in your country i am very disappointed by your service. The staff was very rude and unprofessional. On top of everything with the same phone and same issue I went to a different service to repair my phone and they were able to fix it . This makes me question your ability and knowledge. (Traduzido pelo Google) O pior serviço de todos os tempos e a pior experiência que eu poderia ter. Sou um viajante solitário e meu iPhone quebrou, eu tinha tudo naquele iPhone, senhas, cartões, pin toda a minha vida lá. Fui nessa loja e os caras disseram para voltar em 1h. Depois de 1 hora voltei e eles disseram que não dá para consertar e me deram 2 opções, uma delas foi tão hilária que disseram para comprar um novo iPhone talvez a versão mais recente. Como viajante individual e como turista no seu país, estou muito decepcionado com o seu serviço. A equipe foi muito rude e pouco profissional. Além de tudo, com o mesmo telefone e o mesmo problema, procurei um serviço diferente para consertar meu telefone e eles conseguiram consertar. Isso me faz questionar sua habilidade e conhecimento.

  • Avatar Bom.e
    5 / 5
    26/08/2022 à 21:50

    Ótimo

  • Avatar Görkem.t
    1 / 5
    12/07/2022 à 18:03

    I bought iphone 12 in june. Since I am not a Portuguese citizen, I was able to take advantage of the "tax-free". When I asked the day I got the phone they were not helpful in any way. They forced me to pay taxes even though I am not a Portuguese citizen. When I came back, they didn't help in any way. I definitely do not recommend this store. I will write all of my complaints to the tax office via e-mail. (Traduzido pelo Google) Comprei o iphone 12 em junho. Como não sou cidadão português, pude usufruir do “tax free”. Quando perguntei no dia em que recebi o telefone, eles não ajudaram em nada. Obrigaram-me a pagar impostos apesar de não ser cidadão português. Quando voltei, eles não ajudaram em nada. Definitivamente não recomendo esta loja. Escreverei todas as minhas reclamações para a repartição de finanças por e-mail.

  • Avatar Daniel.m
    2 / 5
    04/07/2022 à 21:17

    Das 3 pessoas com quem falei, 2 foram só arrogantes. Uma delas, impecável e prestável. Não sei se estava mal vestido ou com mau aspeto mas o facto é que comprei um Iphone 13 Pro Max + Air Pods 3 + Acessórios e saí de lá a sentir-me frustrado e arrependido, só pelo atendimento destes dois colaboradores. Parece que se sentem superiores... não sei. No fundo estragou completamente a experiência, e da próxima não compro aqui. (Não é que vos faça diferença, mas a mim faz)

  • Avatar Iracelma.a
    4 / 5
    03/07/2022 à 10:37

    Produtos Apple originais. Atendimento bom.

  • Avatar Muhammad.a
    5 / 5
    16/05/2022 à 09:16

    Nice place for electronics (Traduzido pelo Google) Bom lugar para eletrônicos

  • Avatar Luisto.u
    1 / 5
    16/05/2022 à 07:33

    The worst customer service there.. employees there don’t even care about if you are looking something they don’t help you I did buy a phone in other side the same day due that reason.. then I was looking for a charger they tell me that they don’t have it and I was checking by my side and they have it there.. definitely the worst customer service (Traduzido pelo Google) O pior atendimento lá.. os funcionários de lá nem ligam se você está procurando algo, eles não te ajudam. Comprei um telefone do outro lado no mesmo dia por esse motivo.. então eu estava procurando um carregador, eles diga-me que eles não têm e eu estava verificando ao meu lado e eles têm lá .. definitivamente o pior atendimento ao cliente

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    21/04/2022 à 10:40

    Top staff super simpático e ágil o que se pretende hoje 👌🔝

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    12/04/2022 à 14:39

    Ontem à tarde foi comprar este telemóvel o iPhone 13s Pro Max, como fui com amigo "negro" os três funcionários da loja de serviço fizeram um "frete" para me venderem o telemóvel. Não é por ser negro ou não ir vestido de fato que não se tem capacidade financeira para comprar. Só depois de mostrar dinheiro e fazer o pagamento abriram o equipamento. Puro racismo por parte dos funcionários.

  • Avatar Philomene.e
    5 / 5
    12/04/2022 à 09:36

    Serviço rápido e compétente ( mudança de uma bateria IFONE )

  • Avatar Jose.i
    1 / 5
    13/03/2022 à 15:47

    O nivel de atendimento telefonico da Loja do Colombo só pode ter uma classificação VERGONHOSO mais de 30 minutos a ouvir musica e depois “cai” a chamada telefónica

  • Avatar Guy.u
    4 / 5
    28/01/2022 à 12:46

    Good service and has stock (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e tem estoque

  • Avatar Nuno.e
    4 / 5
    01/01/2022 à 10:18

    Excelente espaço com os produtos da Apple

  • Avatar Hugo.e
    1 / 5
    30/11/2021 à 15:07

    Já há dois dias que tento ligar oara a aloja durante o dia todo e nunca atendem, o serviço é espetacular em pessoa, mas não têm desculpa nenhuma em não atender!

  • Avatar Walkiria.a
    1 / 5
    28/11/2021 à 20:12

    Fui hj perguntar sobre um reparo em um tlm... super mal atendida... nem se dão ao trabalho porque dá trabalho... enfim... nunca mais volto.

  • Avatar Jay.o
    1 / 5
    13/11/2021 à 17:12

    GMS Colombo employee refused to fixed my iPhone 12 Pro camera lens protector (I paid GMS online). But before in Rossio store they was happy to fixed iphone screen protector. (Traduzido pelo Google) O funcionário do GMS Colombo recusou-se a consertar o protetor de lente da câmera do meu iPhone 12 Pro (paguei o GMS online). Mas antes na loja do Rossio eles ficaram felizes em consertar o protetor de tela do iphone.

  • Avatar Luca.a
    1 / 5
    08/11/2021 à 23:32

    I went picking up an iPhone 13pro a few days ago after having waited for 3 weeks (not their fault). They told me I couldn’t get an apple care insurance in Portugal and I found out not to be true right after. The assistance I received in general was close to zero … the guy didn’t even give me a bag on the way out to store my purchase. When I aksed for general terms and conditions of the insurance he wanted to sell me instead (not apple care) he printed 50 pages without even bother to explain me what it covered and pretending me to read them in Portuguese .. really the worst customer experience I’ve ever had in 10 years that I’m customer and I’ve bought more than 15 apple products world wide … just look for a different apple store guys (Traduzido pelo Google) Comprei um iPhone 13pro há alguns dias, depois de esperar 3 semanas (não é culpa deles). Disseram-me que não conseguiria obter um seguro Apple Care em Portugal e logo a seguir descobri que não era verdade. O atendimento que recebi em geral foi próximo de zero… o cara nem me deu sacola na saída para guardar minha compra. Quando pedi os termos e condições gerais do seguro que ele queria me vender (não apple care) ele imprimiu 50 páginas sem se preocupar em me explicar o que cobria e fingindo que eu as lia em português.. realmente a pior experiência do cliente Já tive em 10 anos que sou cliente e já comprei mais de 15 produtos da apple em todo o mundo… é só procurar uma apple store diferente galera

  • Avatar tati.
    3 / 5
    15/09/2021 à 05:31

    Zero simpatia, fui recebida pessimamente e nunca mais volto, prefiro mil vezes a fnac ou worten. Não é só os produtos que têm que ter qualidade mas também o atendimento ao cliente

  • Avatar martim.o
    1 / 5
    31/08/2021 à 21:52

    Empregados sempre encostados, e ao envés de se dirigirem ao cliente, ficam encostados a olhar de alto a baixo. Já para não falar do atendimento via telefone, visto que ninguém atende, muito mau serviço.

  • Avatar Karan.u
    1 / 5
    22/08/2021 à 16:00

    Hello, I gave my MacBook Pro for repairing in this gms store and they told me that the service is free. In my keyboard 3 keys were not working. After some days they gmail me by saying they cannot repair my MacBook Pro with the reason that the laptop has cockroaches inside. I am surprised prised that how cockroaches went inside and I don’t think this is the proper reason to disagree to repair my MacBook Pro . Even they did not remove cockroaches from the MacBook Pro . Thank you (Traduzido pelo Google) Olá, entreguei meu MacBook Pro para conserto nesta loja gms e me disseram que o serviço é gratuito. No meu teclado, 3 teclas não estavam funcionando. Depois de alguns dias, eles me enviaram um gmail dizendo que não podem consertar meu MacBook Pro porque o laptop tem baratas dentro. Estou surpreso com a forma como as baratas entraram e não acho que esse seja o motivo adequado para discordar em consertar meu MacBook Pro. Mesmo eles não removeram as baratas do MacBook Pro. Obrigado

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    16/08/2021 à 17:34

    Atendimento inexistente, entrei já loja e haviam 4 colaboradores a conversar uns com os outros, sequer perguntaram se precisava de ajuda ou tirar alguma dúvida… Resumo, comprei o que precisava em outra loja.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    03/08/2021 à 11:07

    pessoal muito simpático e competênte

  • Avatar Junior.a
    1 / 5
    05/05/2021 à 18:59

    Péssimo, entrei na loja pra comprar um iPhone 12 Pro e 4 vendedores atrás do balcão não foram me ajudar, muito menos me recepcionaram na loja, pessei 10 minutos lá sem nenhum deles me darem atenção. Então fui comprar na worten e fui super bem atendido lá!

  • Avatar Guilherme.r
    5 / 5
    11/04/2021 à 08:57

    The closest thing to an Apple Store in Portugal. Spacious, clean, and with good selection of products. The staff is helpful, nice, and knowledgeable (Traduzido pelo Google) O mais próximo de uma Apple Store em Portugal. Espaçoso, limpo e com boa seleção de produtos. A equipe é prestativa, simpática e experiente

  • Avatar Christophe.o
    1 / 5
    16/02/2021 à 12:15

    Very poor service, after ask for change Battery for 2 iPhone via customer service 1 month before we came to shop. The customers service was very poor , when arrive to the shop wich take 40 minutes drive, we call the Manager said need 24h to 48H for change battery. Also we point at him the customer service online said to come to the shop but Nevers precise we need to leave the phone in shop for 48H for doing the work. Not even apologies 6 persons in the shop turning arrond and one technicien for fixing !!! there is a problème !!! We went to a shop beside change de battery in 1h hours with smile. (Traduzido pelo Google) Atendimento muito ruim, depois de pedir a troca da bateria do 2 iPhone através do atendimento ao cliente 1 mês antes de irmos fazer compras. O atendimento ao cliente era muito ruim, quando chegamos à loja que demora 40 minutos de carro, ligamos para o gerente dizendo que precisamos de 24h a 48h para trocar a bateria. Também apontamos para ele que o atendimento ao cliente on-line disse para vir à loja, mas Nevers precisa que precisamos deixar o telefone na loja por 48 horas para fazer o trabalho. Nem peço desculpas a 6 pessoas na loja virando arrond e um técnico para consertar !!! há um problema !!! Fomos a uma loja ao lado de trocar a bateria em 1h horas com um sorriso.

  • Avatar luis.o
    4 / 5
    28/10/2020 à 21:11

    Bom stendimento

  • Avatar Filipe.l
    5 / 5
    02/10/2020 à 15:13

    Mudaram muito a qualidade de atendimento. Parabéns!!!!!

  • Avatar Cheilon.a
    1 / 5
    02/10/2020 à 10:57

    Infelizmente não tem como recomendar essa loja. Meu telemóvel 📱 teve um problema no dia da atualização do novo sistema, não ligava mais. Tive que levar na loja para um técnico olhar o aparelho. Técnico atendeu fui bem tranquilo e falou que iria ver o celular e eu poderia voltar em 20 min. Tranquilo, após esse tempo voltei a loja e ele pediu para eu colocar a senha do iCloud. Eu não estava conseguindo acessar. Fiquei meio assim, pois uso essa senha para várias coisas. Técnico falou que se eu não lembrava não teria como acessar a minha conta e deu o telemóvel 📱 formatado. Na hora que fiquei meio assim, pois como ele acesso meu telemóvel sem as informações. Pois a moral da história do vc ter ID para acessar um iPhone. “Até mesmo própria Apple não sobe explicar isso”. Ok Meu celular estava na garantia e tive que pagar 40 euros pelo trabalho. Então garantia não serve para nada. Eu tenho a culpa que o celular não fez a atualização? Tentei várias vezes e nada. Liguei para a central da Apple que não conseguiram encontra o ID do meu celular. Como se ele tivesse apagado tudo na hora de formatar. Hoje liguei novamente na Apple e não tem como encontrar. Traduzindo: paguei 40 euros para uma pessoa destruir os dados do meu ID e eu perder as minhas informações desde 2017. MUITO OBRIGADO GMS.

  • Avatar Francisco.e
    5 / 5
    20/09/2020 à 16:30

    Serviço rápido muito profissional. O Sr. Pedro Prata super atencioso e competente

  • Avatar luis.i
    5 / 5
    28/02/2020 à 09:13

    É o que é....

  • Avatar Daniel.i
    5 / 5
    17/02/2020 à 11:26

    Não conhecia a GMS. Fiquei muitíssimo satisfeito com o vosso atendimento e rapidez na resolução do meu problema. Os meus parabéns. Continuem :)

  • Avatar Ruben.o
    5 / 5
    09/02/2020 à 18:31

    Amei

  • Avatar Carlos.e
    4 / 5
    25/01/2020 à 23:07

    Foi interessante

  • Avatar José.i
    3 / 5
    25/01/2020 à 15:12

    Serviço de atendimento muito mau. O funcionário que nos atendeu quase não falava, só a acenava com a cabeça. Não recomendo

  • Avatar Rodrigo.o
    5 / 5
    08/12/2019 à 08:58

    Impecável

  • Avatar Humberto.o
    1 / 5
    30/11/2019 à 22:31

    Mehhhhh.... mais vai ir ao site da Apple porque é igual. A concorrência faz melhores preços.

  • Avatar Henrique.i
    5 / 5
    29/11/2019 à 23:59

    Loja de artigos Apple

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    11/11/2019 à 14:12

    Atendimento é bom. A loja tem uma boa decoração e organização.

  • Avatar Nethaji.u
    1 / 5
    21/10/2019 à 14:35

    They can't fix iPhone. But they have apple genius. Instead of fixing. They are trying to sell a new iPhone. But irepair fix the issue within 30 mins. (Traduzido pelo Google) Eles não podem consertar o iPhone. Mas eles têm o gênio da maçã. Em vez de consertar. Eles estão tentando vender um novo iPhone. Mas o irepair resolve o problema em 30 minutos.

  • Avatar Producer.a
    1 / 5
    13/10/2019 à 20:08

    Went in to purchase New IPad Pro 12.9, IPhone Pro and a watch. The service at the Colombo store was diabolical. The worst service ever.....just walked out. Spent my money else where. No wonder your store is empty of customers. (Traduzido pelo Google) Fui comprar o novo IPad Pro 12.9, IPhone Pro e um relógio. O atendimento na loja Colombo foi diabólico. O pior serviço de todos os tempos. acabei de sair. Gastei meu dinheiro em outro lugar. Não admira que sua loja esteja vazia de clientes.

  • Avatar MARINA.O
    1 / 5
    07/10/2019 à 19:39

    Assistência péssima. Nem olharam meu MacBook e quiseram cobrar mais de 600 euros pelo reparo. Fui em outra assistência técnica e falaram que o cabo só estava mal encaixado e não cobraram pelo serviço.

  • Avatar Marco.i
    4 / 5
    03/10/2019 à 23:12

    Set/2019-Equipe de atendimento muito educada.

  • Avatar Tarcisio.i
    1 / 5
    02/10/2019 à 14:12

    Não respeitam os clientes e mentem! Uma vergonha representarem uma marca que presa tanto pela experiência positiva dos clientes em suas lojas.

  • Avatar Mariana.i
    5 / 5
    25/09/2019 à 23:29

    Tive um problema no meu computador ( problema esse assumido pela marca, logo sem custos para mim) e mandei reparar nesta loja, disseram que demorava 10 dias e que não sabiam se era possível reparar sem custos pois o meu computador tinha um problema adicional. A reparação foi total e demorou quatro dias sem nenhum custo para a minha parte. Além disso a colaboradora era super simpática e o atendimento bem como toda a experiência foram ótimos!

  • Avatar Fábio.o
    1 / 5
    21/09/2019 à 12:43

    Paguei pre-reserva do iPhone 11 Pro Max 64GBs, em nome da minha esposa, e no próprio dia não tinham o equipamento (ou não “mandaram mensagem” para ir levantar). Fui lá hoje, a mesma história. Vou pedir a devolução do dinheiro — o sistema de pré-venda desta loja é horrível. Não recomendo.

  • Avatar Vyk.
    3 / 5
    21/09/2019 à 10:13

    não atendem o telefone

  • Avatar Edson.t
    1 / 5
    21/09/2019 à 00:38

    Péssimo atendimento. Nada a ver com o padrão Apple. Fui comprar o novo IPhone 11 Pro e fui totalmente ignorado pelo vendedor. Não recomendo.

  • Avatar Lourenço.o
    5 / 5
    09/08/2019 à 22:09

    Só posso dizer que é caro . Mas a quantidade tem o seu preço.

  • Avatar William.o
    4 / 5
    19/07/2019 à 21:02

    Muito profissional, não hesite se PB com seu Apple

  • Avatar Sophie.u
    5 / 5
    03/07/2019 à 13:19

    Pessoal hostil e pouca escolha

  • Avatar Romão.o
    4 / 5
    25/06/2019 à 17:26

    Uma loja necessária, bom atendimento

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    22/05/2019 à 18:42

    Muito mau serviço

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    11/04/2019 à 16:26

    The service support team was very helpful (Traduzido pelo Google) A equipe de suporte de serviço foi muito prestativa

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    08/04/2019 à 10:43

    Loja Apple!

  • Avatar Geovane.e
    5 / 5
    25/02/2019 à 23:32

    Loja bonita

  • Avatar Adam.
    2 / 5
    24/02/2019 à 00:30

    I was visiting Portugal for a few months, when visiting the store I was told 1 week for a diagnostic, it seemed excessive but I left it with them explaining I needed it back ASAP 2 WEEKS LATER I finally had a diagnostic, trying to get hold of them is almost pointless, customer service tell you to call the store, the store never answer their phone. As they’d already started the diagnosis I had to go ahead with the repair as it was going through insurance otherwise I would have waited until I was back in the UK where Apple would have done a SAME DAY REPAIR. In the end it turned out to be a trackpad a fairly simple repair should be a fast turn around? It took a further 3 WEEKS until the laptop was ready! I guess if you live in Portugal you’re limited to repairers as they don’t have an official apple store however if you need your device back quickly or rely on it for work then maybe look elsewhere. I’ve given 2 stars as I needed a quick repair, the repair seems to have been carried out to a good standard im just extremely unhappy with the time period it took. (Traduzido pelo Google) Estive em Portugal por alguns meses, quando visitei a loja me disseram 1 semana para um diagnóstico, parecia excessivo, mas deixei com eles explicando que precisava de volta o mais rápido possível 2 SEMANAS DEPOIS finalmente tive um diagnóstico, tentando entrar em contato deles é quase inútil, o atendimento ao cliente diz para você ligar para a loja, a loja nunca atende o telefone. Como já haviam iniciado o diagnóstico, tive que prosseguir com o reparo, pois estava passando pelo seguro, caso contrário, teria esperado até voltar ao Reino Unido, onde a Apple teria feito um REPARO NO MESMO DIA. No final das contas, acabou sendo um trackpad, um reparo bastante simples deveria ser rápido? Demorou mais 3 SEMANAS até que o laptop estivesse pronto! Eu acho que se você mora em Portugal você está limitado a reparadores, pois eles não têm uma loja oficial da Apple, no entanto, se você precisar do seu dispositivo de volta rapidamente ou depender dele para trabalhar, talvez procure outro lugar. Dei 2 estrelas porque precisava de um reparo rápido, o reparo parece ter sido realizado com um bom padrão, estou extremamente insatisfeito com o período de tempo que demorou.

  • Avatar Eduardo.a
    2 / 5
    29/01/2019 à 20:39

    Jd

  • Avatar Beatriz.e
    1 / 5
    20/01/2019 à 21:39

    Pessima experiencia. Vivo a uma hora de distancia e disseram-me que a unica forma de arranjar o meu telemovel novo seria ir a Apple do Colombo. Eu desloquei-me ate la e deixei o telemovel a arranjar porque me disseram que estava na garantia e que precisavam de pelo menos 6 a 10 horas para arranjar o telemovel. Eu voltei a casa e decidi voltar a Lisboa no dia seguinte quando pudesse. Passado 3 horas liga-me uma senhora a dizer q afinal tenho de pagar 70 euros. Fez-me perder tempo e tive de me deslocar 2 vezes a Lisboa para nada.

  • Avatar André.e
    4 / 5
    06/01/2019 à 16:24

    Um excelente espaço, mas quando está muita gente para ser atendida torna-se um caos, sistema de senhas poderia ser uma solução.

  • Avatar Nova.o
    5 / 5
    06/01/2019 à 08:24

    Excelente acompanhamento

  • Avatar Mário.a
    4 / 5
    31/12/2018 à 11:17

    Gostei

  • Avatar micael.a
    3 / 5
    10/12/2018 à 17:01

    Loja certificada Apple, de categoria ‘premiun’ que ao que parece. Recorri a esta mesma loja para efectuar uma simples troca de bateria, e quando fui buscar o meu iPhone depois da troca, reparei que trazia a película toda riscada...serviço muito pouco profissional para uma loja autorizada e ainda por cima premiu...a colaboradora da loja que me atendeu disse simplesmente que não se responsabilizavam por objectos amovíveis, apontado para umas letras no verso do papel que assinei...enfim, foi a película, se não a tivesse era o ecrã...

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    05/12/2018 à 22:26

    As pessoas que estão a atender nem se dirigem ao cliente para lhe sugerir ajuda ou tirar dúvidas. Fui quando a loja estava completamente vazia e nem assim!

  • Avatar Tanish.a
    5 / 5
    23/08/2018 à 07:20

    Excellent (Traduzido pelo Google) Excelente

  • Avatar Rui.r
    5 / 5
    26/06/2018 à 00:14

    I love Apple products store but like all Apple, too expensive. That's one of the reasons I buy Samsung flagships (Traduzido pelo Google) Adoro loja de produtos Apple mas como toda Apple, muito caro. Essa é uma das razões pelas quais compro carros-chefe da Samsung

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    10/06/2018 à 22:10

    Excelente loja.

  • Avatar margarida.o
    5 / 5
    02/06/2018 à 21:09

    Excelentes funcionários. Loja agradável e apelativa. Vale a pena visitar.

  • Avatar Fabio.i
    5 / 5
    17/04/2018 à 04:46

    Bons artigos da apple

  • Avatar Guilherme.a
    5 / 5
    06/12/2017 à 19:14

    Very clean and well lit store (Traduzido pelo Google) Loja muito limpa e bem iluminada

  • Avatar dashi.a
    5 / 5
    15/06/2017 à 17:08

    Como não existe loja Apple em Portugal, terá de contar com estas agências. É útil porque posso falar inglês.

  • Avatar Geraldo.a
    4 / 5
    15/04/2017 à 01:55

    Bom atendimento.

  • Avatar Henrique.i
    5 / 5
    11/02/2017 à 20:35

    Pessoas prestáveis e competentes

  • Avatar vitor.l
    5 / 5
    29/01/2017 à 17:39

    Óptima loja, colaboradores muito prestáveis e simpáticos sempre prontos para qualquer dúvida do cliente. Uma referência para o comércio

  • Avatar hi.a
    4 / 5
    23/11/2016 à 19:33

    Nice and big place (Traduzido pelo Google) Lugar bonito e grande

  • Avatar Roberto.u
    3 / 5
    20/06/2016 à 09:42

    Boa loja de produtos Apple.

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    30/04/2016 à 20:26

    De confiança muitos produtos Apple Devia de fornecer melhores detalhes sobre os produtos! Rapidez no envio

  • Avatar Rui.a
    4 / 5
    16/04/2016 à 14:20

    Bom ambiente

  • Avatar Candida.i
    5 / 5
    14/04/2016 à 17:23

    É ótimo tudo o q preciso saber vou logo ao Google procurar tudo obrigada C

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