Vodafone Colombo

Loja de telemóveis Vodafone Colombo Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de celulares Vodafone Colombo em Lisboa

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Reciclagem :

    Produtos eletrónicos


Tags: Loja de telemóveis, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,

Opinião dos consumidores : (316)

  • Avatar May.r
    1 / 5
    23/02/2024 à 19:08

    Não gosto do atendimento. São muito confusos .

  • Avatar Raul.o
    1 / 5
    11/02/2024 à 08:42

    Mau serviço e pior atenção

  • Avatar Raul.a
    1 / 5
    11/02/2024 à 08:40

    Má experiência no local. Vai-se com a intenção de cliente comprar um telefone topo de linha e o tratamento é muito ruim. Felizmente não comprei o telefone lá.

  • Avatar Jair.a
    1 / 5
    10/02/2024 à 15:57

    Péssimo atendimento, fui com a intenção de comprar um S24 ultra de alto desempenho já que sou cliente Vodafone. Primeiro, o funcionário criou muitos obstáculos. Então ele pediu meu comprovante de salário. Para finalmente me dizer que eu não poderia. Nada aqui, o que sobra são lojas com aquele telefone e valem todas iguais

  • Avatar Claudia.a
    1 / 5
    10/02/2024 à 15:38

    Má experiência. Um funcionário que não tinha ideia do seu trabalho. Em primeiro lugar, duvido que tenha uma linha Vodafone, quando na verdade possuo 3 números diferentes. Queria comprar um telefone para dar ao meu marido no dia 14 de fevereiro e acabou estragando o nosso dia. Ele não nos deixou comprar o telefone com benefícios, supostamente porque precisávamos ter um recibo de salário superior ao preço do telefone. Meu último recibo foi 1450 e o telefone (S24 Ultra) custava 1499 🤯. Em suma, serviço terrível. Depois disso pretendo sair da empresa e mudar para outra

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    07/02/2024 à 23:56

    Chegar perto da meia noite e em 5 minutos ser resolvido o problema de extravio de cartão SIM, cujo número precisava com urgência para receber os códigos e as notificações para confirmação de transações ainda hoje mesmo. 🙌🏼

  • Avatar RUI.O
    3 / 5
    06/02/2024 à 09:05

    Mau atendimento

  • Avatar Pedro.
    3 / 5
    18/01/2024 à 21:22

    Fui lá para meter uma película num telefone, e não ficou bem colocada. Acabei por ir a outra loja Vodafone e ficou ok.

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    06/01/2024 à 01:44

    Pela minha experiência, sou sempre bem atendida, com simpatia e profissionalismo.

  • Avatar Filip.a
    1 / 5
    31/12/2023 à 11:37

    As pessoas dizem coisas incorretas/mentem sobre seus produtos - não recomendo

  • Avatar JOSÉ.m
    3 / 5
    14/12/2023 à 09:48

    Bom atendimento

  • Avatar chijioke.a
    5 / 5
    29/11/2023 à 08:06

    Lugar bastante movimentado, mas agradável.

  • Avatar Rodrigo.a
    4 / 5
    22/11/2023 à 19:22

    Simpáticos

  • Avatar Rodrigo.o
    1 / 5
    25/10/2023 à 11:22

    Atendimento péssimo! Informam algo totalmente errado, quando volta para tentar resolver, nao resolvem. Não comprem com eles. Terríveis!

  • Avatar Michelle.a
    1 / 5
    10/10/2023 à 16:21

    O PIOR DE SEMPRE! NÃO ACREDITE NO SERVIÇO E NORMAS QUE ESTA EMPRESA ABD SEUS FUNCIONÁRIOS REPRESENTA. Vim há 2 semanas para mudar o número do viajante para um plano anual, pré-cobrei 30 euros por 5G por mês o plano Yorn por períodos de 6 meses, a equipe fez o ajuste para mim e eu fui para casa. (o meu amigo fez a mesma coisa) Ontem os dados foram cortados e fui a 2 escritórios da vodaphone e descobriram que o meu cartão ainda é cartão de viajante e queimaram 30 euros durante 2 semanas pelos dados que consumi.... Que grande erro, confiei neles. Agora tenho que ir de novo e recomprar um novo plano!?? Que perda de tempo e dinheiro, o pessoal de lá consegue até acertar os planos e nem consegue identificar o que é razoável e o que veste o chapéu do cliente... o treinamento de relacionamento com o cliente é péssimo nesta empresa!

  • Avatar Andre.i
    1 / 5
    04/10/2023 à 12:43

    Serviço miserável sem respeito pelo cliente. Depois de 45minutos de espera sou obrigado a ser atendido noutra loja da Vodafone no mesmo centro comercial

  • Avatar Anderson.a
    4 / 5
    24/09/2023 à 10:49

    Boa!

  • Avatar N.D.h
    5 / 5
    22/07/2023 à 17:22

    Equipe incrível e serviço rápido 👌👌👌

  • Avatar André.o
    1 / 5
    19/07/2023 à 21:21

    Sistema de senhas por sms não funciona correctamente. É dada a indicação que se recebe um sms quando faltam 3 números para ser atendido e quando regresso à loja vejo que o meu número já passou sem ter recebido um aviso.

  • Avatar João.a
    3 / 5
    14/07/2023 à 08:28

    Tudo bem. Mostra a idade e não está muito limpo.

  • Avatar carlson.u
    5 / 5
    17/05/2023 à 07:09

    Atendimento rápido.

  • Avatar Joao.i
    3 / 5
    15/05/2023 à 04:40

    Formação necessita se. As pessoas nao sao obrigadas a saber tudo, as empresas têm que fornecer Formação aos seus funcionários, coitado do rapaz eu sabia mais do que ele tive que o ajudar pois se nao ainda hoje estava na loja para levantar o tlm.

  • Avatar Nicolás.l
    5 / 5
    06/05/2023 à 23:24

    O colaborador que me atendeu foi muito profissional e simpático.

  • Avatar Cristina.i
    5 / 5
    19/04/2023 à 08:00

    Muito rápido pra adquirir o chip com 10 Gb por 30 dias . Custo 25 euros. Atendimento Ultra rápido

  • Avatar Pedro..
    2 / 5
    14/04/2023 à 10:45

    The companies with more complaints are the Portuguese telecommunications ( Source DECO) even more than Justice, Public Health and banks (and everyone know the problems with this organisations). As companhias de telecomunicações segundo a DECO são quem tem mais reclamações, superiores a Justiça, Saúde e bancos.

  • Avatar Rui.a
    4 / 5
    14/03/2023 à 19:26

    Muito bom atendimento. Colaboradores simpáticos e profissionais. Problema resolvido

  • Avatar Vasco.o
    5 / 5
    13/03/2023 à 16:18

    A Vodafone Business no Centro Comercial Colombo tem um quadro de colaboradores 5 estrelas!.. 👌💚

  • Avatar SEEK.O
    5 / 5
    08/03/2023 à 03:37

    Recomendo

  • Avatar Mario.a
    4 / 5
    03/03/2023 à 22:08

    A simpatia dos funcionários é meio caminho para a resolução dos problemas dos clientes

  • Avatar Alexandre.i
    5 / 5
    17/02/2023 à 21:18

    Legal

  • Avatar Gustavo.a
    1 / 5
    12/02/2023 à 03:24

    Péssimo serviço ao cliente o da Vodafone.

  • Avatar Mohammed.w
    3 / 5
    12/02/2023 à 01:25

    Quase lotado

  • Avatar Cecilia.l
    1 / 5
    08/02/2023 à 16:54

    Muito mal

  • Avatar Luís.e
    1 / 5
    24/01/2023 à 11:10

    mais de meia hora na fila ... e (muito) depois cobram 465€ (21/01/2023) mas mandam para o email uma fatura de 464.99€. Não sei se é por distração (ou burla) mas o certo é que lhes fica mesmo muito, muito mal!

  • Avatar Roberto.o
    3 / 5
    20/01/2023 à 20:12

    Bem atendido

  • Avatar Adnan.a
    5 / 5
    19/01/2023 à 11:04

    Agradeço o atendimento do Flávio, está de parabéns pela atenção.

  • Avatar Adriane.n
    5 / 5
    11/01/2023 à 17:48

    A loja é sempre muito movimentada e cheia. Mas o sistema de senhas funciona bem. Fui super bem atendida e tive meu problema prontamente resolvido. A equipa está de parabéns.

  • Avatar Reis.
    1 / 5
    07/01/2023 à 18:29

    Fiquei indignado pois dentro da loja eu e Muitos outros clientes estivemos a espera por pelo menos meia hora para ser atendido enquanto tinha ao menos 4 funcionarios sentados mechendo no celular, fui até um deles perguntar se poderia me atender e reparei que ele estava dando likes nos Instagram e me disse que eu teria que aguardar, não sei os horários de cada um, porém se estão Ali a frente dos clientes deveriam estar trabalhando, ao menos eu como uma pessoa que também trabalho com atendimento ao público sempre fiz.

  • Avatar Fernando.u
    4 / 5
    07/01/2023 à 13:02

    Razoável!!!

  • Avatar Diana.e
    5 / 5
    27/12/2022 à 22:49

    Eficientes e prestáveis

  • Avatar IG.a
    5 / 5
    26/12/2022 à 21:18

    Top atendimento 5estrelas

  • Avatar Joscilene.e
    5 / 5
    23/12/2022 à 17:57

    Excelente

  • Avatar Henrique.i
    4 / 5
    20/12/2022 à 14:16

    Funcionários simpaticos e coperativos. 👍👍

  • Avatar Luis.t
    3 / 5
    18/12/2022 à 14:16

    Tempo de espera grande, loja pouco agradável e no inverno muito quente.

  • Avatar Leonardo.o
    4 / 5
    14/12/2022 à 14:22

    Há 4 anos já sou cliente, não tenho nada a reclamar.

  • Avatar carlos.e
    5 / 5
    13/12/2022 à 23:00

    Bom atendimento, eficiencia e simpatia.

  • Avatar Simone.a
    3 / 5
    12/12/2022 à 19:54

    Demora no atendimento absurda

  • Avatar Natanael.a
    3 / 5
    06/12/2022 à 20:50

    Demora para atender

  • Avatar José.i
    3 / 5
    04/12/2022 à 00:07

    Bom

  • Avatar samwanted.a
    1 / 5
    26/11/2022 à 14:54

    Não tenho telefone. Eles não se importam com os clientes.

  • Avatar Dmitrii.i
    4 / 5
    16/11/2022 à 11:02

    Много времени ждёшь очереди (Traduzido pelo Google) Você espera muito tempo na fila

  • Avatar Aracy.e
    3 / 5
    15/11/2022 à 10:54

    Muita demora no atendimento...

  • Avatar Josemeureredgar.e
    5 / 5
    14/11/2022 à 18:16

    Local com variedades em eletrônica e TI.

  • Avatar Lourdes.a
    1 / 5
    07/11/2022 à 01:11

    Muito mal atendida!!!!Ja sou cliente bem á 20 fui pessimamente despachada pela funcionária que me atendeu alem do tempo de espera

  • Avatar Vitex.i
    1 / 5
    01/11/2022 à 23:03

    Nao aconselho

  • Avatar Gresia.a
    1 / 5
    01/11/2022 à 11:24

    Muito mal. Informações falsas apenas para realizar vendas.

  • Avatar joao.u
    1 / 5
    29/10/2022 à 19:14

    Péssimo péssimo péssimo! Você pega senha, fica fila e os atendentes a bater papo e a fazer nada!

  • Avatar Rui.o
    2 / 5
    27/10/2022 à 20:20

    A pontuação dada não é pelo atendimento em loja mas pela experiência Vodafone ao longo do tempo.

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    27/10/2022 à 10:29

    Excelente atendimento na resolução da situação. É uma das razões que me faz continuar a ser cliente!! Obrigado.

  • Avatar José.e
    5 / 5
    26/10/2022 à 18:52

    Sou Vodafone desde que se instalou em Portugal e não experimento outra.

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    22/10/2022 à 20:56

    Ótimo atendimento

  • Avatar khateeja.b
    1 / 5
    20/10/2022 à 18:21

    Atendimento ao cliente muito ruim. Há muitas pessoas esperando para serem atendidas e não há assentos suficientes para todos os clientes que esperam. Muitos clientes são idosos e precisam de um lugar para sentar. Não há pessoas suficientes trabalhando nas mesas e muitas mesas e cadeiras estão vazias. Mas eles nem permitem que os clientes usem essas cadeiras e ficam muito rudes quando você se senta nas cadeiras disponíveis. Eles deveriam ter mais simpatia

  • Avatar Victoria.L
    1 / 5
    19/10/2022 à 17:31

    Sem ter em conta a qualidade do serviço, do qual até agora não estou satisfeito, considero escandaloso e desconsiderado que não ofereçam cadeira ao cliente e o deixem em pé independentemente da idade, condição física, etc. Lamentável.

  • Avatar Karitas.a
    5 / 5
    18/10/2022 à 19:35

    Muito bom

  • Avatar Luis.i
    1 / 5
    18/10/2022 à 18:04

    Sempre com grande tempo de espera

  • Avatar Gislene.o
    5 / 5
    13/10/2022 à 16:20

    Excelente atendimento

  • Avatar Alberto.o
    5 / 5
    01/10/2022 à 10:20

    Atendimento de excelência. Obrigado

  • Avatar José.i
    5 / 5
    29/09/2022 à 10:37

    Bom atendimento e simpatia

  • Avatar José.e
    5 / 5
    27/09/2022 à 21:47

    Trata-se de uma empresa moderna com os valores de antigamente. Os colaboradores da Vodafone são atenciosos, bem formados e competentes. Parabéns á Administração e a cada colaborador que tão bem a representa.

  • Avatar Alexandre.o
    1 / 5
    24/09/2022 à 04:29

    ATENÇÃO!!! Foi horrível, me enganaram igual a um monte que enganam todos os dias... Internet ruim , não atingiu o que prometeram... informações falsas para enganar as pessoas, e depois que você assina o contato deles eles não cumpri o que prometem !! Pessoas treinadas para enganar o cliente, é revoltante como ninguém faz nada , acredito que não existe nem um órgão que proteja o consumidor desta empresa sem ética e gananciosa ; não recomendo !!!!! Passem longe , falo isto para depois não ficarem reféns de um contrato feito para enganar e lesar o cliente, não acredite nos vendedores, todos mentirosos e quando vc for questionar são sinicos .

  • Avatar MD.U
    5 / 5
    21/09/2022 à 15:49

    O serviço da empresa está ok

  • Avatar ANGELO.A
    5 / 5
    12/09/2022 à 21:01

    Atendimento bom

  • Avatar mani.a
    4 / 5
    12/09/2022 à 06:02

    Eu visito para conexão Wi-Fi em comparação com o nosso, é um pouco mais alto e no mesmo não há serviço disponível

  • Avatar Sonia.o
    1 / 5
    02/09/2022 à 07:07

    Péssimo atendimento! Colaboradores nada prestáveis!

  • Avatar manuela.r
    4 / 5
    01/09/2022 à 12:37

    O assunto pelo qual me desloquei.... foi resolvido e bem esclarecida 👍

  • Avatar Louriene.a
    5 / 5
    31/08/2022 à 10:49

    Excelente atendimento.

  • Avatar Filipe.a
    2 / 5
    30/08/2022 à 19:33

    Promovem telemóveis que não têm disponíveis para aquisição!!!!

  • Avatar Jessica.l
    2 / 5
    18/08/2022 à 17:57

    8 funcionários na loja, apenas duas pessoas atendendo. O resto dos 6 passaram 15 minutos até chamar uma senha.

  • Avatar Raquel.i
    5 / 5
    16/08/2022 à 22:07

    Hoje tive um problema nas definições do telefone e desloquei-me a loja do Saldanha, como não era para vender nada a pessoa em questão não fez o mínimo esforço para me ajudar. Tive que ir ao Colombo onde fui atendida por uma menina muito simpática que me ajudou apesar de não ser um problema da operadora mas sim das definições do telefone. Sempre que tiver um problema irei la mas sempre que for para comprar novos equipamentos irei la também. Os clientes fazem-se assim.

  • Avatar Johnny.u
    5 / 5
    13/08/2022 à 16:24

    Ótimo atendimento, demorou um pouco pois tinha muita gente mas fora isso tudo certo

  • Avatar José.a
    5 / 5
    07/08/2022 à 20:52

    Muito bem atendido na assistência técnica. Empregado simpático, competente. Mais uma vez fico rendido á Vodafone com número de telemóvel desde a Telecel.

  • Avatar Jony.o
    5 / 5
    06/08/2022 à 19:06

    Muitu bem atendido

  • Avatar Yubing.h
    1 / 5
    06/08/2022 à 10:19

    As funcionárias da loja de comunicações empresariais têm uma atitude terrível. Eu só queria mudar meu número de contato, mas a atitude da outra pessoa era muito raivosa e arrogante. Experiência muito ruim

  • Avatar Emmanoel.e
    4 / 5
    30/07/2022 à 16:44

    Fui muito bem atendido e orientado pela equipe da tarde, o que não havia acontecido pela manhã, em relação às orientações.

  • Avatar João.l
    2 / 5
    19/07/2022 à 19:22

    Estava montes de gente. Deviam colocar mais pessoas a atendem.

  • Avatar Anabela.o
    5 / 5
    04/07/2022 à 13:06

    "São as pessoas que fazem as empresas"... por isso, quando uma funcionária nos atende com rapidez, simpatia e resolve o problema com eficiência há que fazer-lhe uma menção honrosa. A MARIANA RIBEIRO é a colaboradora da Vodafone empresas do Colombo a quem dedico este texto e que nos deixa um agrado pela Vodafone como nossa operadora. Obrigada Mariana! ABorges

  • Avatar Mr.Wattana..
    1 / 5
    30/06/2022 à 15:42

    Atendimento ao cliente muito ruim!!! Você precisa ficar apenas na frente da mesa, mesmo que eles coloquem uma grande copiadora nela, caso contrário não haverá serviço. Para serviço de recarga.... Online não pode ser pago via aplicativo e a máquina de autoatendimento na loja não está disponível. Então preciso pagar 0,5 € por um mau atendimento ao cliente. Não vale nem 0,1€ por esse serviço!!!!!

  • Avatar Sabir.u
    5 / 5
    20/06/2022 à 21:16

    Pessoal muito prestativo, além de falar inglês.

  • Avatar Catarina.e
    5 / 5
    09/06/2022 à 22:26

    Bem atendida, explicou-me a situação em causa, mesmo tentando saber o porque da tarifa nao estar a funcionar, mas aderir a Yorn nao foi a melhor opção ja a meio do ano o tarifário nem chega fazer as 4 semanas.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    24/04/2022 à 20:57

    Mau Atendimento no gerar 😠

  • Avatar Juana.
    5 / 5
    27/02/2022 à 16:14

    Apesar de não ter tido experiências muito boas com eles no passado, fiquei agradavelmente surpreendido com a sua gentileza e profissionalismo hoje.

  • Avatar Izac.u
    5 / 5
    19/02/2022 à 20:40

    Bom atendimento

  • Avatar José.a
    5 / 5
    15/02/2022 à 12:09

    Atendimento rápido e sem complicações

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    05/02/2022 à 19:05

    Cada vez piores e sâo uma sombra do que já foram no passado. Agendei com eles a instalação num sábado entre as as 14h30 e as 18h30. Recebi um sms e um toque do 800 910 365. Abri o SMS e dizia que o instalador estava à minha porta. Liguei de imediato para o 800 910 365 e expliquei toda a situação, dizem para não me preocupar-mw. Entretanto vejo uma carrinha a sair da minha rua. Depois de ter lhes ligado 4x, e recebido vários "toques" recebo a notificação que o técnico não conseguiu entrar em contacto comigo e deu o serviço como concluído. Resumindo contratam instaladores mentirosos que não querem trabalhar... são este o tipo de pessoas que trabalham com a Vodafone hoje em dia...

  • Avatar jose.o
    3 / 5
    29/01/2022 à 15:37

    . rápido limpo educados deram todas as informações necessárias Satisfeito

  • Avatar Guy.u
    3 / 5
    28/01/2022 à 12:43

    O serviço foi um pouco lento

  • Avatar khalil.a
    5 / 5
    14/01/2022 à 14:59

    Excelente

  • Avatar Katiuse.e
    4 / 5
    10/01/2022 à 08:32

    Uma loja com bom atendimento

  • Avatar Emilio.a
    1 / 5
    05/01/2022 à 21:36

    Falta profissiobalysmo

  • Avatar deonilde.i
    4 / 5
    22/12/2021 à 23:12

    Sim,sou cliente e gosto do atendimento ok

  • Avatar José.o
    2 / 5
    17/12/2021 à 14:02

    Não entregam qq comprovativo da reclamação oral apresentada

  • Avatar João.e
    5 / 5
    13/12/2021 à 09:13

    Simpatia do funcionário. Proclama resolvido

  • Avatar Telmo.r
    1 / 5
    12/12/2021 à 22:23

    Carregamento feito pela app da my Vodafone que deu um erro e que foi retirado o dinheiro na mesma, fui à loja e recusaram-se a devolver o dinheiro.. para não falar também na perca de qualidade de serviço para o cliente , razões na qual irei mudar para outra operadora

  • Avatar Emerson.u
    5 / 5
    07/12/2021 à 10:52

    Muito boa loja, atende atencioso e prestativo.

  • Avatar guilherme.d
    5 / 5
    29/11/2021 à 18:23

    Maravilhosa

  • Avatar Alexandre.h
    5 / 5
    22/11/2021 à 11:22

    Poderia melhorar a forma de pagamento para aquisição de aparelhos.

  • Avatar Joaquim.n
    5 / 5
    16/11/2021 à 21:54

    Excelente 👏

  • Avatar José.o
    5 / 5
    12/11/2021 à 13:55

    Tudo bem

  • Avatar João.o
    5 / 5
    01/11/2021 à 12:41

    Rapidez e experiência para resolver seus problemas móveis. Obrigado.

  • Avatar King_.P
    3 / 5
    25/10/2021 à 16:36

    Bom espaço,mas n resolveu meu problema

  • Avatar Flavio.u
    5 / 5
    18/10/2021 à 18:11

    Excelente atendimento.

  • Avatar Edgar.i
    4 / 5
    14/10/2021 à 14:22

    Boa atitude e cortesia

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    09/10/2021 à 12:25

    Membro fundador como cliente (Telecel). Bom atendimento por parte dos seus colaboradores e actuantes na resolução dos problemas (soluções).

  • Avatar luis.i
    5 / 5
    08/10/2021 à 16:54

    5 estrelas!

  • Avatar Alice.o
    5 / 5
    07/10/2021 à 18:03

    Sempre muito prestáveis.

  • Avatar joaquim.a
    5 / 5
    06/10/2021 à 14:54

    Excelente atendimento

  • Avatar t.a
    5 / 5
    29/09/2021 à 22:22

    Bom trabalho

  • Avatar Graca.i
    5 / 5
    17/09/2021 à 14:54

    Pessoas simpáticas

  • Avatar Bela.e
    5 / 5
    02/09/2021 à 23:18

    A minha operadora preferida pela sua relação com o cliente e honestidade nas facturas

  • Avatar José.a
    4 / 5
    15/08/2021 à 11:12

    Bom atendimento ao público

  • Avatar Pedro.r
    1 / 5
    04/08/2021 à 09:09

    Dinheiro vem antes do cliente

  • Avatar Ana.e
    2 / 5
    22/07/2021 à 13:17

    Toda a hora de almoço e apenas uma pessoa a atender. Tempo de espera não é aceitável

  • Avatar Peter.a
    2 / 5
    22/06/2021 à 18:23

    Infelizmente tive uma má experiência com um funcionário que não se interessou em absoluto pelo meu pedido, nem sequer se esforçou para pesquisar um pouco mais... embora cliente Vodafone PT desde 2020 seja um serviço verdadeiramente decepcionante.

  • Avatar Eduardo.l
    5 / 5
    25/03/2021 à 16:49

    Excelente serviço

  • Avatar Gabriela.e
    1 / 5
    19/03/2021 à 12:33

    Me enviaram um taxa de recisão de contrato180 euros 3 meses depois, de não ter mais contrato com empresa,avisei que não podia ter o serviço que estava sem trabalho que iria me mudar de país. Depois de avaliar minha nova morada inventou uma taxa e baixou pra 120 euros. Tenha vergonha Vodafone.

  • Avatar R...
    1 / 5
    08/03/2021 à 04:54

    1 estrela porque não posso avaliar com 0 ou menos. A equipe mais pouco profissional, rude e intimidadora que já vi. Eles tratam os clientes mais velhos e as mulheres como lixo, mas tratam muito bem seus "companheiros", da mesma idade e nível de escolaridade. Horrendo. A maneira como essas pessoas conseguem empregos é surpreendente e, além disso, lidar com o público é inacreditável. Que vergonha para a Vodafone.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    18/01/2021 à 21:46

    No dia 18 de Janeiro de 2021 fui à Loja Vodafone do C.C Colombo pois a película protectora de ecrã que comprei e que me colaram na loja ficou com bolhas de ar. Ao chegar a empregada Andreia Garcia disse que não ma podia trocar (falso, pois já aconteceu anteriormente com outros equipamentos e trocaram sempre - responsabilidade deles por não a terem colado bem) mas que ma recolava com ajuda de cola própria. Assim fez. Quando saí da loja usei o telefone e vejo que o líquido infiltrou no ecrã, que apresenta uma mancha no canto de superior esquerdo que começa a alastrar. Regresso à Vodafone e a mesma funcionária não só me põe em causa dizendo que a infiltração já podia lá estar (sendo que esteve com o meu telefone 20minutos e sabe que estava impecável pois apenas tem 5meses) como me disse que o que me fez foi um favor e que a Vodafone é uma empresa de telecomunicações, não tem nada a ver com infiltrações nos ecrãs...sem palavras! A minha conta é Vodafone, o meu equipamento é Vodafone, o ecrã é comprado na Vodafone, foi colocado por empregados da Vodafone e não me deram uma solução, mandaram-me ir à Expo resolver sozinho pois eles não iam assumir o estrago por eles causado no meu equipamento novo. Alegaram que como tenho garantia, que na Expo me trocam o ecrã, mas que se negam a ser eles a assumir o erro do mau procedimento aquando da colocação da película protectora pois "é muito relativo". Fui tratado com um desrespeito de que não há memória. Puseram-me a escrever de pé vigiado de perto pela funcionária Andreia que ainda ousou referir-se a mim com a frase "não vamos por ai" quando após a sua arrogância e negativa lhe disse para ser mais amável e calma, pois eu não me queria exaltar. Saio prejudicado, com um telefone novo e estragado e desrespeitado enquanto pessoa e cliente. É este o serviço que a Vodafone me prestou para agradecer os meus 20 anos como cliente da empresa.

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    08/12/2020 à 11:09

    Vermelho

  • Avatar Nuno.i
    5 / 5
    04/10/2020 à 13:29

    Pessoal muito prestativo, respeito absoluto pelas regras atuais do COVID - 19 e, como sempre, meus problemas foram resolvidos em uma única visita. É a Vodafone, a melhor de longe, então já era esperado/.

  • Avatar Joao.a
    4 / 5
    13/09/2020 à 08:32

    Atendimento top.

  • Avatar Armindo.e
    1 / 5
    14/02/2020 à 14:53

    Grande decepção. Sem possibilidade de ver satisfeito o meu pedido. Nenhum dos modelos pretendidos estava disponível.

  • Avatar Rui.o
    2 / 5
    10/02/2020 à 18:27

    Uma portabilidade, UM PERFEITO DESASTRE. Atendimento nada profissional. Call center meio mecânico sem entendimento da necessidade do cliente roçando a arrogância.

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    06/01/2020 à 18:24

    A Vodafone junta a estratégia de marketing que tenta induzir em erro os clientes (não cabe na cabeça de ninguém cobrar mensalidades a cada quinze dias) à incompetência dos funcionários, talvez por défice de comunicação ou por falta de recursos ao nível da língua, que impõem a sua vontade ao cliente, escolhendo o método de pagamento que nunca foi solicitado. Tudo isto em apenas um mês de experiência com esta operadora.

  • Avatar Barão.o
    5 / 5
    09/11/2019 à 20:47

    Excelente serviços, em todos os lugares que estive dentro de Portugal funcionou maravilhosamente, estão de parabéns...

  • Avatar Ester.o
    5 / 5
    28/09/2019 à 16:49

    Excelente

  • Avatar Ana.u
    4 / 5
    09/09/2019 à 20:02

    Bom atendimento

  • Avatar Luis.e
    5 / 5
    29/08/2019 à 15:04

    Muito bom

  • Avatar Paulo.r
    5 / 5
    12/06/2019 à 07:59

    a minha operadora favorita

  • Avatar Luis.a
    2 / 5
    02/05/2019 à 06:12

    Loja ampla e moderna mas com um serviço péssimo, pois não queriam fazer a aceitação da participação do bloqueio de um telefone, mesmo com a participação da policia

  • Avatar Keli.r
    3 / 5
    06/04/2019 à 13:03

    Sou cliente da Vodafone a 13 anos, estou satisfeita com o tarifário e troca de pontos por novo equipamento. Deixa a desejar o atendimento da loja do Colombo que é demorado e o funcionário pouco acessível

  • Avatar Sérgio.u
    4 / 5
    07/02/2019 à 00:01

    O serviço é simpático, empenhado e muito eficiente. Se alguma burocracia imposta pela Vodafone atrapalha, por vezes, os procedimentos, a culpa não é, seguramente, de quem aqui na loja atende, que tudo faz para ultrapassar os obstáculos. A loja é ampla, sóbria, e o fluxo de clientes processa-se sem sobressaltos.

  • Avatar Rui.o
    4 / 5
    06/08/2018 à 18:47

    Resolveram um problema que na Vodafone do Fórum Sintra não conseguiram

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Avenida Lusíada C.C. Colombo, Loja 109
  • 1500-392 Lisboa
  • www.vodafone.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–00:00
Terça-feira 10:00–00:00
Quarta-feira 10:00–00:00
Quinta-feira 10:00–00:00
Sexta-feira 10:00–00:00
Sábado 10:00–00:00
Domingo 10:00–00:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de celulares

808919191